Cliente ou

Lista cliente ou

  • Empresa admite operador de atendimento ao cliente para tempo integral em brasíliaatividades: será responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geralconhecimento básico de outro idiomarequisitos: ensino superior em andamento vaga masculinalivre de qualquer custosuperior cursando turismo ou publicidadejornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atividades: será responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geralempresa no ramo de transportes de passageiros admite operador de atendimento ao cliente (pcd) para tempo integral em rio de janeirolaudo médico com o cid (classificação internacional de doenças)requisitos: ensino fundamental completo não é exigida experiência profissional, e o horário pode variar de acordo com a funçãolivre de qualquer custovaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Gerenciamento de relacionamento com o cliente ou em áreas relacionadas, como marketing ou vendasloja de celulares admite operador de atendimento ao cliente em ponta grossa (centro) para atuar em tempo integral, comerciallidar com dados e análisesgerenciar projetos e trabalhar com prazos apertadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902510726

    Ponta Grossa (Paraná)

  • Saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las quando possívelintermediar o contato entre o cliente e os colaboradores, gerenciando os chamadostecnologia da informação e serviços admite assistente de relacionamento com cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por realizar a gestão dos clientesempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902483547

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Estabelecimento comercial admite analista de relacionamento com cliente pleno em ribeirão preto (subsetor sul - 1 (s-1)) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por auxiliar a gestão de orçamentos e pedidos de venda, fornecendo informações aos clientes finais, canais de distribuição, equipe comercial e qualquer assunto que referente ao cliente ou venda, interagindo com as diferentes áreas de back office para garantir a rapidez e qualidade no atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902291086

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • * entregaremos o mais rápido possível, dependendo das informações passadas pelo cliente e da aprovaçãoinclui criação de posts para redes sociais de acordo com as informações dadas pelo cliente** a criação dos posts se dará após a confirmação de pagamento e do envio de informações do cliente, podendo conter somente duas alterações por post*** as imagens, logo serão fornecidas ou compradas em bancos de imagens pelo cliente, caso assim desejar* a entrega dos posts será via e-mail ou via downloads por google drive**** não inclui não inclui imagens impressas em papel, somente no digital**** após a aprovação, enviaremos sua arte em arquivo jpg e png* 6 posts de imagens para facebook ou instagram

    Brasil

  • Realizar contato e atendimento a cliente sempre que for necessárioanalisar entregas ligadas a satisfação do cliente com atendimento, nível de sla, tempo médio de resposta e outrostrazer novas práticas para o dia a dia, de forma que o cliente perceba nossa entrega sempre com maior qualidadeempresa do setor educacional admite coordenador de atendimento ao cliente em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 8h às 18hauxiliar em ações da área ligada a mapeamento ou atualização de jornada do cliente, atualização de dados e satisfação do cliente com ações de implantação/onboarding e trabalho de engajamentomonitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / notebook / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga códdefinir e acompanhar escala de trabalho do time diante de grandes eventos e/ou treinamento do grupotrabalhar gestão de pessoas de forma a lidar com diferentes perfis

    Fortaleza (Ceará)

  • Após os 10 dias o cliente arca com o envio, assim como manda o código de defesa do consumidor4 meses para assistência técnica sem custos com manutenção, o cliente arca com o envio,e nós com o retornoapós os 10 dias, o cliente arca com o envio para nós, e nós arcamos com o retorno para o cliente, assim como estabelece o código de defesa -10 dias de devolução após o recebimento do produto, por arrependimento da compra, ou defeito de fabricaçãoespecializados em sistemas de segurança e eletrônicos em geral, temos parceria com as melhores marcas do mundoolá, seja bem vindo á infinity cftv a maior loja de eletrônicos de são pauloleia todo o anúncio e tire todas as suas dúvidas com nossos atendentes antes de efetuar sua compralembre-se de que estamos aqui para ajudá-los(as),fazer boas relações, consequentemente, bons negócios =) conte conosco atendimento antes da compra: temos equipe pronta para responder todos os clientes via chat das 9h até as 19h de segunda a sexta, sábado das 8h ás 15h após a compra: disponibilizamos contato via whatsapp para responder todos os clientes via chat das 9h até as 19h de segunda a sexta, sábado das 8h ás 15h garantia - importante!!!! para garantir uma perfeita negociação, seguimos rigidamente o código de defesa do consumidor! é importante sempre exigir transparência de seu vendedor referente aos termos de garantiaestamos aqui para atendê-lo(a) da melhor forma possívelagradecemos muito sua visita, e esperamos que seja nosso parceiroatt: alexander - gerente de ecommerce infinity cftv fabricante: wd western digital ou seagate capacidade: 320gb; cache: 8mb; velocidade: 7200rpm; interface: sata transferência: 3aqui na infinity nós oferecemos 4 meses de garantia,assim sendo: 10 dias para troca direta por defeito de fabricação,nesses 10 primeiros dias o envio é grátis para todos os clientes0 gbp/sec; tamanho: 3,5" (desktop); modelo: sata transporte postamos todos os pedidos em até 24horas, transportados via correios, via mercado enviosconte sempre conoscocomo sabemos, a qualidade de entrega dos correios deixa a desejar, então caso haja algum contratempo, entre em contato conosco, juntos encontraremos á solução perante os correios

    Brasil

  • Não se preocupe ajudaremos a escolher o melhor plano para o clientecriaremos o site e repassaremos para o cliente gerenciar ensinando através de vídeo aulas como gerenciar seu site ou loja virtualobs: se o cliente desejar que nós gerenciemos seu site, temos planos mensais de gerenciamento para sites e redes sociais para empresaso cliente que desejar criar um site conosco deverão com nosso suporte, escolher e pagar na wix o melhor plano que se adequar ao seu siteinclui desenvolvemos sites profissionais na plataforma wixcriamos banners de produto e serviços em photoshop para seu site, o que vai deixar seu site mais profissional com sua marca personalizadase deseja criar de acordo com um template pronto da wix mas não tempo para isso ! nós editamos para vocêcriamos o site de sua empresa ou negócio da maneira que você desejar(consulte nossos planos)onde tudo fica por nosso conta, configurando diariamente o site e as redes sociais da empresa com postagens diárias de promoções, serviços e produtos da empresacriemos logotipo e muito mais ! não inclui neste plano não inclui domínio e hospedagemmais se desejar criar do zero com uma idéia de outro site que tenha como referencia de outra empresa, sem problema nós criamos do zero da maneira que desejasomos designer gráficosnão está incluso o gerenciamento vitalício

    Brasil

  • Isso já aconteceu: quem nunca precisou de um 2º telefone para contato com um cliente ou endereço e “percebeu que não o tinha”? quem nunca precisou saber qual a ultima vez trocou determinada peça que o cliente alega que “acabou se ser trocada a poucos dias”? quem nunca sofreu com “falta ou sobra demasiada de peças ou produtos” em estoque? quem nunca “perdeu o prazo para pagamento” de uma conta a pagar por esquecimento? quem nunca quis saber qual o “saldo positivo” do mês? quem nunca precisou “ter anotado todos os seus compromissos do dia” e não sabia como? estes problemas fazem parte do passadogeração de relatórios para comparativosmódulo financeiro com contas a pagar e a receber* ter todos os seus compromissos do dia exibidos para que possa programar o seu diarelógio digitalprezado amigo(a): “nos dias atuais sabemos que a informação é a mais poderosa ferramenta* obter informações por períodos em forma de relatório prontos para impressão, tudo através de um simples click* organizar suas finanças sabendo quais as contas que tem a pagar e a receber, possibilitando o balanço financeiro do seu negócio* controlar suas compras, sabendo o quanto você tem de peças e produtos em estoque, podendo assim programar-se para futuras compras e evitando faltas de ítens essenciais, ou produtos encalhadoscom cybermech você pode: box-e1 * ter de maneira organizada, rápida e fácil todos os dados dos seus clientes e fornecedores tais como: nome, endereço, telefones para contato, email, e informações sobre os veículos dos clientesscreen-telas-cadastros aproveite esta oferta especial por tempo limitadoisso pode fazer a diferença na sua oficina mecânica de automóveis para que ela se torne um sucesso”personalização da ordem de serviço com os dados e logo de sua oficinacadastro de fornecedores* emitir ordens de serviço para cada cliente, que ficarão arquivadas e através de consulta você poderá saber exatamente quando foi executado o conserto, o qual tipo de conserto e quais as peças foram utilizadas efetivamentefaça seu pedidosistema de back-up para não perder seus registroscybermech – programa gerenciador de oficinas principaicybermech-programa-para-oficina-mecanicas funcionalidades do cybermech: cadastro de clientesordem de serviço com impressãoo objetivo desta minuciosa pesquisa foi saber quais os principais problemas causados pela falta de informaçãoa elka systems através do seu deptoveja mais detalhes: com o cybermech você gerencia totalmente a sua empresa! a partir de agora começa uma nova fase dentro do seu negócio de oficina mecânica automotivade pesquisas entrevistou vários proprietários de oficinas mecânicas para saber quais eram os seus “principais problemas com relação ao gerênciamento do seu negócio”cadastro de funcionárioscontrole de estoqueagenda para seus compromissos futuros

    Amparo-PB (Paraíba)

    $ 79

  • Kit

    Material deve ser fornecido pelo cliente1 página comercial do facebook com 10 publicações (conteúdo do cliente) extras: domínio = r$50,00/ano hospedagem = r$ 49,90/mês prazo de produção: 15 dias úteis a partir do envio do conteúdo total pelo clientesite com até 2 paginas (home + contato) 500 cartões de visita impresso com logo do cliente ou podemos montar a arte com o nome e cor de sua preferência com direito a 1 ediçãonão inclui não inclui: domínio não inclui: hospedagem não inclui: imagens, texto ou conteúdo não inclui: logomarca/logotipo não inclui: frete não inclui: manutenção do site prazo de produção: 15 dias úteis a partir do envio do conteúdo total pelo clienteinclui o segredo do suce$$o está em focarmos naquilo que fazemos melhor e terceirizar aquilo que só nos toma tempoessa é a sua oportunidade de tornar seu negócio mais profissional! kit contendo site + cartões de visita + página comercial no facebook ⚠️ promoção por tempo limitado ⚠️ conteúdo do kit: 1 site institucional com até 15 imagens e texto c/500 palavras

    Brasil

  • Isso já aconteceu: quem nunca precisou de um 2º telefone para contato com um cliente ou endereço e “percebeu que não o tinha”? quem nunca precisou saber qual a ultima vez trocou determinada peça que o cliente alega que “acabou se ser trocada a poucos dias”? quem nunca sofreu com “falta ou sobra demasiada de peças ou produtos” em estoque? quem nunca “perdeu o prazo para pagamento” de uma conta a pagar por esquecimento? quem nunca quis saber qual o “saldo positivo” do mês? quem nunca precisou “ter anotado todos os seus compromissos do dia” e não sabia como? estes problemas fazem parte do passadogeração de relatórios para comparativosmódulo financeiro com contas a pagar e a receber* ter todos os seus compromissos do dia exibidos para que possa programar o seu diarelógio digitalprezado amigo(a): “nos dias atuais sabemos que a informação é a mais poderosa ferramenta* obter informações por períodos em forma de relatório prontos para impressão, tudo através de um simples clickcybermech – programa gerenciador de oficinas principaicybermech-programa-para-oficina-mecanicas funcionalidades do cybermech: cadastro de clientes* organizar suas finanças sabendo quais as contas que tem a pagar e a receber, possibilitando o balanço financeiro do seu negócio* controlar suas compras, sabendo o quanto você tem de peças e produtos em estoque, podendo assim programar-se para futuras compras e evitando faltas de ítens essenciais, ou produtos encalhadoscom cybermech você pode: box-e1 * ter de maneira organizada, rápida e fácil todos os dados dos seus clientes e fornecedores tais como: nome, endereço, telefones para contato, email, e informações sobre os veículos dos clientesscreen-telas-cadastros aproveite esta oferta especial por tempo limitadoisso pode fazer a diferença na sua oficina mecânica de automóveis para que ela se torne um sucesso”personalização da ordem de serviço com os dados e logo de sua oficinacadastro de fornecedores* emitir ordens de serviço para cada cliente, que ficarão arquivadas e através de consulta você poderá saber exatamente quando foi executado o conserto, o qual tipo de conserto e quais as peças foram utilizadas efetivamentefaça seu pedidosistema de back-up para não perder seus registrosordem de serviço com impressãoo objetivo desta minuciosa pesquisa foi saber quais os principais problemas causados pela falta de informaçãoa elka systems através do seu deptoveja mais detalhes: com o cybermech você gerencia totalmente a sua empresa! a partir de agora começa uma nova fase dentro do seu negócio de oficina mecânica automotivade pesquisas entrevistou vários proprietários de oficinas mecânicas para saber quais eram os seus “principais problemas com relação ao gerênciamento do seu negócio”cadastro de funcionárioscontrole de estoqueagenda para seus compromissos futuros

    $ 79

  • Isso já aconteceu: quem nunca precisou de um 2º telefone para contato com um cliente ou endereço e “percebeu que não o tinha”? quem nunca precisou saber qual a ultima vez trocou determinada peça que o cliente alega que “acabou se ser trocada a poucos dias”? quem nunca sofreu com “falta ou sobra demasiada de peças ou produtos” em estoque? quem nunca “perdeu o prazo para pagamento” de uma conta a pagar por esquecimento? quem nunca quis saber qual o “saldo positivo” do mês? quem nunca precisou “ter anotado todos os seus compromissos do dia” e não sabia como? estes problemas fazem parte do passadogeração de relatórios para comparativosmódulo financeiro com contas a pagar e a receberorganizar suas finanças sabendo quais as contas que tem a pagar e a receber, possibilitando o balanço financeiro do seu negóciocadastro de fornecedoresa partir de agora começa uma nova fase dentro do seu negócio de oficina mecânica automotivaemitir ordens de serviço para cada cliente, que ficarão arquivadas e através de consulta você poderá saber exatamente quando foi executado o conserto, o qual tipo de conserto e quais as peças foram utilizadas efetivamenteobter informações por períodos em forma de relatório prontos para impressão, tudo através de um simples clickpersonalização da ordem de serviço com os dados e logo de sua oficinaordem de serviço com impressãoa elka systems através do seu deptosistema de back-up para não perder seus registrosisso pode fazer a diferença na sua oficina mecânica de automóveis para que ela se torne um sucesso”prezado amigo(a): “nos dias atuais sabemos que a informação é a mais poderosa ferramentacontrole de estoquecybermech – programa gerenciador de oficinas principaicybermech-programa-para-oficina-mecanicas funcionalidades do cybermech: cadastro de clienteso objetivo desta minuciosa pesquisa foi saber quais os principais problemas causados pela falta de informaçãocadastro de funcionáriosde pesquisas entrevistou vários proprietários de oficinas mecânicas para saber quais eram os seus “principais problemas com relação ao gerênciamento do seu negócio”veja mais detalhes: com o cybermech você gerencia totalmente a sua empresarelógio digitalter todos os seus compromissos do dia exibidos para que possa programar o seu diacontrolar suas compras, sabendo o quanto você tem de peças e produtos em estoque, podendo assim programar-se para futuras compras e evitando faltas de ítens essenciais, ou produtos encalhadosfaça seu pedidoscreen-telas-cadastros aproveite esta oferta especial por tempo limitadocom cybermech você pode: box-e1 ter de maneira organizada, rápida e fácil todos os dados dos seus clientes e fornecedores tais como: nome, endereço, telefones para contato, email, e informações sobre os veículos dos clientesagenda para seus compromissos futuros

    $ 79

  • Envio semanal de planilhas ao clienteprestar atendimento ao cliente para rastrear cargasempresa de recrutamento e seleção admite operador de atendimento ao cliente em porto alegre para atuar em tempo integral, de segunda a sexta acompanhar diariamente as entregas dos clientes, através de relatórios extraídos do sistema utilizado pela empresa, para que na possibilidade de imprevisto haja solução no menor tempo possívelresponsável pelos envios de agendamento as filiaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2088302elaborar relatórios de performance mensal dos clientes para apresentar ao gestor da árearesponsável pelo alinhamento das coletas de devoluções de vendas ou cargas com defeitos (cargas já entregues)disparos de refaturamento, retenção de mercadorias e reetregaresolver problemas relacionados com entregas que acabaram gerando processo indenizatório, devido à falta, extravio ou avaria, através de comunicação com setor de pendências das unidades envolvidasenviar comprovante de entregas ao cliente, quando solicitado, através de e-mails, a fim de comprovar que a entrega da remessa foi realizada

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizar atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva através dos canais disponíveis (telefone, e-mail, chat), assessorando o cliente a utilizar e/ou obter o resultado desejado do sistema sensumauxiliar e/ou configurar o sistema com as regras tributárias necessárias para que o cliente execute a operação fiscal desejadaempresa de ti e informática admite suporte ao cliente em itajai (cordeiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / estacionamento / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902276058proceder com a instalação e configuração do sistema em servidores e terminais

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Atender o cliente via chat ou telefone para resolução de dúvidas e problemasrealizar triagem junto a cliente levantando as informações necessária, para realizar análise de incidentes e/ou dúvidasempresa de software admite analista de atendimento ao cliente em brusque (centro) para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar, registrar e acompanhar os chamados (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando, quando necessário a outras áreas internasauxiliar os colaboradores (internos) na resolução de dúvidas e problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422043realizar algumas rotinas de cobranças financeiras

    Brusque (Santa Catarina)

  • Desenvolver bom relacionamento com cliente (foco no cliente)empresa de tecnologia admite atendente de suporte ao cliente em recife para atuar em tempo integral, comercialrealizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, bem como oferecer o devido suporte por telefone ou whatsappregistrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, se necessárioatuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via whatsapp, e-mail ou telefoneempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902433597suporte às dúvidas dos usuários

    Recife (Pernambuco)

  • O mesmo fica por conta do clientee restante em espécie na entrega do serviço o cliente ainda tem a opção de comprar todo o material é pagar só a mão de obra500,00 (menor valor do mercado) trailers acompanhando: - luminaria em led - balcão para chapa de lanches - balcão móvel do cliente - prateleiras - reservatório de água limpa e suja (45 a 120)litros -pia inox -torneira - elétrica interna e externa toda pronta (pontos de tomada como desejar) - piso de madeira naval -casa de gás -forró do teto em pvc -portas com amortecedor - armario 3 portas -pneus aro 13 - entregamos na cor desejadaatenção,pesquise e comprovee restante na entrega do serviço entrada de 50% no cartão de crédito em até 10 x com juros da financeiraou ate mesmo montar o seu proprio negócio00 trailers a partir de r$ 600 -1,20x2,60 -1ja pensou na possibilidade de sair do alugueldependendo da demanda momentotempo de entrega o prazo é de 30 a 40 diaspara seu conforto e de seus clientes -atenção valores sem o emplacamentovenha comprar seu trailer dos sonhos!!? já pensou em ter seu próprio negócio com boa qualidade e com um preço que cabe no seu bolso???agora seu sonho pode se tornar realidade! fabricamos trailers com as suas exigências! trailers de medidas desejadas! venha conferir nosso trabalho! trailers fabricados em chapa galvanizada!ou acm trailers de medidas: - 1ver número 61 luis é o pagamento como é???? entrada de 70% em especietrailer barato é aquitemos trailer com banheiroou se preferi,ja sai daqui emplacado deseja algo mais?não é por isso que não vamos fechar um bom negócio? entre em contato com a gente e não fique de fora dessa! whatsapp: (71) 9885081

    Salvador (Bahía)

  • Fazemos de acordo com o design do cliente ou podemos combinar a criação do layout com informações repassada pelo clienteinclui placas em acm na cor a ser escolhida pelo cliente com letras caixa em xps pintadoo material pode ser usado tanto interno quanto externoenvio por transportadora com instruções de instaçãoo xps é pintado na cor desejada pelo cliente, dentro das possibilidades das cores disponíveisnão danifica com chuva ou solo preço do produto é em m², e as medidas estão sujeitas a limites da transportadorao acm é um material sofisticado, bonito e atraentenão inclui frete

    Brasil

  • Orientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médicoacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entregueempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294acompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do examedirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalainformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diareportar à supervisão os casos de intervenção com a equipeacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosrealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdaefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioauxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçohospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialcumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicorealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psomonitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentoinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperanegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizado

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atendimento e relacionamento com clienteestamos em busca de uma pessoa comunicativa e proativa, que já tenha trabalhado ou tido experiência no atendimento ao cliente no mercado publicitárioagência de publicidade admite analista de atendimento ao cliente em curitiba (seminário) para atuar em tempo integral, 8 horas diárias, segunda a sexta feira, e eventualmente fora do horário comercialorganização de demandas e agendas das equipeselaboração e ativação da régua de relacionamento com clientesagendamento de postagens nas redes sociaisconferencia de materiais criados pela equipesuporte as áreas técnicas internasauxiliar na elaboração e acompanhamento de cronogramasauxiliar na elaboração de briefings e desenvolvimento de campanhasauxiliar no contato com clientes e/ou fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2126665acompanhar projetos e demandas recorrentes e jobs em desenvolvimento

    Curitiba (Paraná)

  • Registrar através de imagens, o antes e o depois das obras de instalações; coletar assinatura do cliente ou responsável no termo da entrega, finalizando assim a prestação de serviçoorientar o cliente, com informações de adequação do local da obra, sempre que o mesmo não atender a norma abnt 14controlar e disponibilizar materiais/insumos para as equipes de mão-de-obra terceirizadas, sempre que for necessárioconferir os orçamentos de vendas, guias, plantas ou desenhos detalhados, calculadora, enviados por e-mail pelos vendedores, fazendo análise dos mesmos, seguindo padrões internos de processos sobre o tipo de materiais aplicados, características e detalhes da obra, dos quantitativos de insumos específicos para as instalações, garantindo a qualidade das mesmasgerar ordem de serviço, inserindo no sistema erp informações, tais como: número do pedido, vendedor, departamento, e-mail do cliente, responsável pela obra, endereço do cliente, produto, quantidades, previsão de instalação, etcinformações estas recebidas pelo departamento comercialorientar e coordenar equipes de mão-de-obra terceirizadas, no que se refere ao trabalho de instalação de produtos (piso vinílico e rodapés), a fim de garantir o cumprimento dos prazos e a qualidade das instalaçõesreceber e arquivas pedidos recebidos peo departamento dr faturamento, junto com cada processo de instalaçãoexecutar demais atividades correlatas à funçãoempresa do ramo de construção admite assistente de planejamento de obras em balneário camboriú para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:30h ás 18hplanejar a execução das instalações, verificando junto aos clientes e equipes terceirizadas, disponibilidade de agendas para a instalação dos produtos nas obrasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902125168liberar o orçamento de venda, via e-mail, ao departamento de faturamento, a fim de dar andamento ao pedido e gerar demandas de instalaçõesrealizar check list de instalação no local da obra, verificando se o local da obra atende a norma abnt nbr 14917, que trata especificamente sobre instalação de piso vinílico, estando tudo de acordo, será dado continuidade ao andamento das instalações

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Acompanhamento diário nas linhas de interfaces com nossas peças dentro da planta do cliente; participação de reuniões conforme a demanda e necessidade do cliente e da hi-lex; inspeção visual, dimensional e funcional de peças quando aplicável ou solicitado pelo cliente ou pela hi-lexindústria admite assistente técnico de qualidade em são josé dos pinhais para atuar em tempo integral, 1º ou 2º turnoelaborar alertas de qualidade informativos quando houver quebras de qualidadeemitir relatórios de apontamentos diários, semanal e mensal quando definido pela hi-lex; empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902138972organizar e conduzir uma contenção de peças em estoques, processos e pátio quando houver uma quebra de qualidade

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Acompanhar visitas comerciais na planta do cliente ou site da empresaconfirmar para o cliente pedido que concordam com a proposta comercialinformar em nf de materiais de clientes o número do pedido e da proposta comercialacompanhar diariamente os meios de comunicação com o cliente, necessário abertura do portal para verificação de pendênciasprestar o suporte necessário quando houver revisão e/ou cancelamento/adicionamento no escopo, interagindo com a área da engenharia, visando solucionar os problemas apresentadospreencher e elaborar relatórios de envio e acompanhamento de pedidos de vendasprestar o suporte necessário quando a entrega de produtos com defeitos, interagindo com a área de qualidade, visando solucionar os problemas apresentadosrealizar pós-vendaacompanhar diariamente o andamento da chegada de pedidos no setor comercialconfrontar as informações dos pedidos dos clientes com a proposta comercial enviadaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902142707organizar e controlar os documentos na rede, visando facilitar a sua rastreabilidade, bem como um pronto atendimento das necessidades de informações sobre as atividades vendidas, para garantir a fabricação correta do itemcadastrar pedidos de vendas no sistemaenvio de cadastro e apresentação para novos clientescriação de produtos de itens de venda e/ou industrialização no sistemaempresa de usinagem e calderaria óleo e gás admite analista comercial em araucária para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira

    Araucária (Paraná)

  • Industria admite atendente de suporte ao cliente em florianópolis para atuar em tempo integral, das 8h00 às 17h de segunda a sexta-feiraatendimento ao cliente principalmente via whatsapp, telefone, ou e-mail, informando-lhes sobre as condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito, valor e prazo do conserto ou prestando esclarecimentosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902168583

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atender o cliente (por telefone, e-mail ou chat)transportadora admite auxiliar de atendimento ao cliente em recife (cohab) para atuar em tempo integral, comercialconstruir relacionamentos sustentáveis e de confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativaatuar no controle da qualidade e dos recursos para a execução das atividades do dia a diacontribuir para a organização dos indicadores do setorprestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre serviçosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902413803

    Recife (Pernambuco)

  • Ao escolher nossos serviços, você terá a tranqüilidade de saber que trabalhamos com motoristas qualificados, experientes e treinados constantemente para o alcance da excelência no atendimento ao clienteseja nosso parceiro e confira as vantagens para sua empresaqualquer dúvida, favor entrar em contatoatuamos na cidade salvador e região* casamentos (noivas)levamos você, seus funcionários e clientes para viagens em geral, sejam a negócios ou turismo* buscamos você, seu cliente, ou funcionário em sua residência ou empresa, para levá-lo ao aeroporto, ou vice-versaatenciosamente,tel: (71) 99630567 33829098* transporte de pequenos volumes em qualquer lugar do brasil(encomendas urgentes)temos como finalidade prestar um excelente serviço, com pontualidade, eficiência, conforto e segurançao grande diferencial do serviço é que tudo está atrelado a uma condição melhor de segurança com custo de mercado (os valores são muitas vezes, menores que aos dos táxis comuns)o veículo fica à disposição para buscar a noiva no salão de beleza, levá-la a igreja, fazer o book de fotos e para ir a festafazemos até a empresa, ou residência e também para eventos, congressos, feiras, reuniões, hotéis e funcionários que ficam em hora extranossos serviços* traslados municipais, intermunicipais e interestaduaisfazemos traslados com carros executivos e vans, para hotéis, aeroportos, empresas, feiras, reuniões, convenções, casamentos, etcsomos uma prestadora de serviços de transporte de passageiros, pequenos volumes e locação de automóvel com motoristanossa frota conta com veículos executivos completos, com manutenções periódicas e regularestrabalhamos com descontos e formas de pagamento especiais para contratos com empresasserviços de carros ou motos - transporte de pequenos volumes, documentos,malotes urgentes/ confidencias, coletas programadas, entregas porta a porta, etcficamos a disposição* transporte de clientes e funcionários

    Brasil

  • Atendimento ao clientesanar dúvida do clienteinserção de créditos na área do clienteenvio de relatórios e saldos para o clientefechar vendas de acordo com as necessidades do clientemontagem de estratégia de ligação e sms com o clienteempresa admite agente de atendimento ao cliente em campinas para atuar em tempo integral, escala 6x1, 08:00 as 16:20 ou 13:40 a 22:00 (a definir)coleta de materiais (áudios e listas) e repassa ao setor de execuçãocoleta de dados de lançamentosapresentação de serviçosagendamento de reuniões para vendasreativação de clientes internoscaptação de novos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902230899gerenciamento de crmfechamentos e conferência

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de engenharia admite analista de relacionamento com o cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialresponder às dúvidas gerais do cliente realizando todo o atendimento de 2º nível, e registrar todas as demandas dos clientes no sistema crmmonitorar os prazos de retorno de sla e slo ao cliente buscando apoiar a gestão na melhoria de processos internos e resolvendo demandas não atendidas por outras áreasbuscar o fortalecimento da cultura de centralidade no cliente, acompanhando ações que incentivem o encantamento e melhoria na experiência do cliente, fazer isso apoiado pela gestãorealizar a interface com as demais áreas da empresa buscando apoio no retorno ao cliente, fazer isso apoiado pela gestãoreceber e gerenciar as solicitações dos clientes, realizar isso com o apoio da gestão em situações de urgência ou que necessitem de esclarecimentos de dúvidas mais complexasmonitorar e garantir a integração dos agentes as plataformas e ferramentas de atendimento; acompanhar o nps, csat e desenvolver ações de melhoriaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902379630acompanhar e monitorar a régua de relacionamentosubsidiar a gestão com informações sobre conflitos, casos críticos, insatisfações para melhor tratativa das questões operacionais do setor

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas cliente ou