Cliente sntp

Lista cliente sntp

  • 3" gráfico contraste do lcd: 6 níveis luz de fundo do lcd:on/auto/off backlight: sim opções de instalação telefone ip sip panasonic kx-hdv130 montagem em parede (opcional) adaptador de energia (opcional) inclinador de para montagem em mesa características de áudio telefone ip sip panasonic kx-hdv130 fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) sons de chamada: 32 tipos volume do som de chamada: 8 níveis e desligado entrada para headset: sim (rj9) gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm voz hd: sim vivavoz: sim auto falante: sim teclas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130xb: 2 teclas características de software do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 agenda telefônica: 500 contatos registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) xml: sim musica de espera:fornecido por host service (pbx / sip server) configurações ip do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 contas sip: 2 contas compatibilidade sip: rfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic sip pbx versão ip: ipv4 cliente dhcp: sim dns: sim http: sim cliente sntp: sim vlan (802,1q): sim qos(diffserv): sim configurações telefone ip sip panasonic kx-hdv130 configuração plug & play: configuração do servidor baseado no panasonic redirect server configuração manual: configuração web internar e configuração de rede local (baseado no lcd) configuração da interface do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 portas ethernet: 2 portas interface ethernet: 10/100 mbps poe (power over ethernet): sim telefone ip sip panasonic kx-hdv130displaydisplay lcdgráfico monocromáticotamanho lcd132 × 64 pixel 2722 (wideband) / gcompativel com com as plataformas panasonic, asterisk, broadsoft e outras3afoutrosconsumo elétrico standby: 23" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado722) up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x ethernet 10/100m xml application interface 2 teclas programáveis plug and play ângulo em mesa ajustável montagem em parede (opcional) vivavoz headset port poe (fonte não inclusa) especificações técnicas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 display lcd: gráfico tamanho do lcd:132 x 64 pixel 21q)simqos (diffserv)simconfiguraçãoconfiguração plug & playserver based configuration, tr-069configuração manualinternal web configurator, local (lcd based) network configurationinterfaceportas ethernet2tipo de interface ethernet10/100 mbpspoe (power over ethernet)sim ieee 8022 conta sip 132 x 64 pixel 23" graphical lcdcontraste lcdsimbacklight lcdsimoções de instalação inclinação na mesasim - 2 posiçõesmontagem em paredekx-a440 (opcional)fonte de alimentaçãokx-a423 (opcional)facilidades de audiomonofone, vivavoz, volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) ringtones27volume de ring8 níveis + offheadset portsim rj9electronic hook switch control port-audio codecgo telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 contas sip, seu display possui 132 x 64 pixel 2com capacidade de armazenamento o telefone sip possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agenda8 w ambiente de operação0 °c - 40 °c (32 °f - 104 °f) dimensões (l x p x a) high position: 167 mm x 165 mm x 148 mm low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmpeso691 g pronta entrega, envio imediato lojas americantel 25 anos com você3" graphical lcd hd voice (gaparelho telefônico ip sip panasonic kx-hdv130: o telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápidapossui pés emborrachados antideslizantes729ahd voicesimvivavozsimteclasteclas programáveis2softwareagenda (local)500agenda remota ldapsimagenda remota xmlsimregistros de chamadas (call log)30 entrantes + 30 saintesconferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do pabx ou sip-server xml application-musica em esperafornecida pelo pabx / sip serverfacilidades ipcontas sip2compatibilidade siprfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic ip pbxversão ipipv6 / ipv4cliente dhcpsimdnssimhttpsimhttpssimsntp clientsimvlan (802

    Brasil

  • 3" gráfico contraste do lcd: 6 níveis luz de fundo do lcd:on/auto/off backlight: sim características de áudio telefone ip sip panasonic kx-hdv130 fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) sons de chamada: 32 tipos volume do som de chamada: 8 níveis e desligado entrada para headset: sim (rj9) gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm voz hd: sim vivavoz: sim auto falante: sim registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas compatibilidade sip: rfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic sip pbx versão ip: ipv4 cliente dhcp: sim dns: sim http: sim cliente sntp: sim vlan (802,1q): sim qos(diffserv): sim standby: 2compativel com com as plataformas panasonic, asterisk, broadsoft e outras8 w ambiente de operação0 °c - 40 °c (32 °f - 104 °f) dimensões (l x p x a) high position: 167 mm x 165 mm x 148 mm low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmpeso691 g envio imediato americantel telecomunicações desde 19913" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitadoo telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 contas sip, seu display possui 132 x 64 pixel 2com capacidade de armazenamento o telefone sip possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agendapossui pés emborrachados antideslizantes722) 3-way conference call support 2 x ethernet 10/100m xml application interface 2 teclas programáveis plug and play ângulo em mesa ajustável montagem em parede (opcional) vivavoz headset port poe (fonte não inclusa) especificações técnicas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 display lcd: gráfico tamanho do lcd:132 x 64 pixel 2

    Brasil

  • 3" gráfico contraste do lcd: 6 níveis luz de fundo do lcd:on/auto/off backlight: sim opções de instalação telefone ip sip panasonic kx-hdv130 montagem em parede (opcional, não inclusa) adaptador de energia (opcional, não incluso) inclinador de para montagem em mesa características de áudio telefone ip sip panasonic kx-hdv130 fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) sons de chamada: 32 tipos volume do som de chamada: 8 níveis e desligado entrada para headset: sim (rj9) gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm voz hd: sim vivavoz: sim auto falante: sim teclas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130xb: 2 teclas características de software do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 agenda telefônica: 500 contatos registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) xml: sim musica de espera:fornecido por host service (pbx / sip server) configurações ip do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 contas sip: 2 contas compatibilidade sip: rfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic sip pbx versão ip: ipv4 cliente dhcp: sim dns: sim http: sim cliente sntp: sim vlan (802,1q): sim qos(diffserv): sim configurações telefone ip sip panasonic kx-hdv130 configuração plug & play: configuração do servidor baseado no panasonic redirect server configuração manual: configuração web internar e configuração de rede local (baseado no lcd) configuração da interface do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 portas ethernet: 2 portas interface ethernet: 10/100 mbps poe (power over ethernet): sim telefone ip sip panasonic kx-hdv130displaydisplay lcdgráfico monocromáticotamanho lcd132 × 64 pixel 2722 (wideband) / gcompativel com com as plataformas panasonic, asterisk, broadsoft e outras3afoutrosconsumo elétrico standby: 23" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado722) up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x ethernet 10/100m xml application interface 2 teclas programáveis plug and play ângulo em mesa ajustável montagem em parede (opcional) vivavoz headset port poe (fonte não inclusa) especificações técnicas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 display lcd: gráfico tamanho do lcd:132 x 64 pixel 21q)simqos (diffserv)simconfiguraçãoconfiguração plug & playserver based configuration, tr-069configuração manualinternal web configurator, local (lcd based) network configurationinterfaceportas ethernet2tipo de interface ethernet10/100 mbpspoe (power over ethernet)sim ieee 8022 conta sip 132 x 64 pixel 23" graphical lcdcontraste lcdsimbacklight lcdsimoções de instalação inclinação na mesasim - 2 posiçõesmontagem em paredekx-a440 (opcional)fonte de alimentaçãokx-a423 (opcional)facilidades de audiomonofone, vivavoz, volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) ringtones27volume de ring8 níveis + offheadset portsim rj9electronic hook switch control port-audio codecg8 w ambiente de operação0 °c - 40 °c (32 °f - 104 °f) dimensões (l x p x a) high position: 167 mm x 165 mm x 148 mm low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmpeso691 g pronta entregao telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 contas sip, seu display possui 132 x 64 pixel 2parelho telefônico ip sip panasonic kx-hdv130: o telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápidacom capacidade de armazenamento o telefone sip possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agenda3" graphical lcd hd voice (gpossui pés emborrachados antideslizantes729ahd voicesimvivavozsimteclasteclas programáveis2softwareagenda (local)500agenda remota ldapsimagenda remota xmlsimregistros de chamadas (call log)30 entrantes + 30 saintesconferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do pabx ou sip-server xml application-musica em esperafornecida pelo pabx / sip serverfacilidades ipcontas sip2compatibilidade siprfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic ip pbxversão ipipv6 / ipv4cliente dhcpsimdnssimhttpsimhttpssimsntp clientsimvlan (802

    Brasil

  • 3" gráfico contraste do lcd: 6 níveis luz de fundo do lcd:on/auto/off backlight: sim opções de instalação telefone ip sip panasonic kx-hdv130 montagem em parede (opcional, não inclusa) adaptador de energia (opcional, não incluso) inclinador de para montagem em mesa características de áudio telefone ip sip panasonic kx-hdv130 fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) sons de chamada: 32 tipos volume do som de chamada: 8 níveis e desligado entrada para headset: sim (rj9) gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm voz hd: sim vivavoz: sim auto falante: sim teclas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130xb: 2 teclas características de software do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 agenda telefônica: 500 contatos registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) xml: sim musica de espera:fornecido por host service (pbx / sip server) configurações ip do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 contas sip: 2 contas compatibilidade sip: rfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic sip pbx versão ip: ipv4 cliente dhcp: sim dns: sim http: sim cliente sntp: sim vlan (802,1q): sim qos(diffserv): sim configurações telefone ip sip panasonic kx-hdv130 configuração plug & play: configuração do servidor baseado no panasonic redirect server configuração manual: configuração web internar e configuração de rede local (baseado no lcd) configuração da interface do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 portas ethernet: 2 portas interface ethernet: 10/100 mbps poe (power over ethernet): sim telefone ip sip panasonic kx-hdv130displaydisplay lcdgráfico monocromáticotamanho lcd132 × 64 pixel 2722 (wideband) / go telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápidacompativel com com as plataformas panasonic, asterisk, broadsoft e outras3afoutrosconsumo elétrico standby: 23" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado722) up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x ethernet 10/100m xml application interface 2 teclas programáveis plug and play ângulo em mesa ajustável montagem em parede (opcional) vivavoz headset port poe (fonte não inclusa) especificações técnicas do telefone ip sip panasonic kx-hdv130 display lcd: gráfico tamanho do lcd:132 x 64 pixel 21q)simqos (diffserv)simconfiguraçãoconfiguração plug & playserver based configuration, tr-069configuração manualinternal web configurator, local (lcd based) network configurationinterfaceportas ethernet2tipo de interface ethernet10/100 mbpspoe (power over ethernet)sim ieee 8028 w ambiente de operação0 °c - 40 °c (32 °f - 104 °f) dimensões (l x p x a) high position: 167 mm x 165 mm x 148 mm low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmpeso691 g *****kr11 sistemas*****2 conta sip 132 x 64 pixel 23" graphical lcdcontraste lcdsimbacklight lcdsimoções de instalação inclinação na mesasim - 2 posiçõesmontagem em paredekx-a440 (opcional)fonte de alimentaçãokx-a423 (opcional)facilidades de audiomonofone, vivavoz, volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) ringtones27volume de ring8 níveis + offheadset portsim rj9electronic hook switch control port-audio codecgo telefone ip sip panasonic kx-hdv130 possui 2 contas sip, seu display possui 132 x 64 pixel 2com capacidade de armazenamento o telefone sip possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agenda3" graphical lcd hd voice (gpossui pés emborrachados antideslizantes729ahd voicesimvivavozsimteclasteclas programáveis2softwareagenda (local)500agenda remota ldapsimagenda remota xmlsimregistros de chamadas (call log)30 entrantes + 30 saintesconferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do pabx ou sip-server xml application-musica em esperafornecida pelo pabx / sip serverfacilidades ipcontas sip2compatibilidade siprfc 3261 standard sip server, asterisk, broadsoft, panasonic ip pbxversão ipipv6 / ipv4cliente dhcpsimdnssimhttpsimhttpssimsntp clientsimvlan (802

    Brasil

  • A rotina do sucesso do cliente é muito dinâmicao caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso clienteestamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao clientetodos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicaçãosua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo issofunção • gerenciamento e configuração do processo de onboarding do cliente; • atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • monitoramento da operação do cliente; • contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • realizar o setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidadesvenha fazer parte do nosso time! envie currículo parahabilidades • ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • gerenciar bem a agenda e o tempo; • organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • experiência em contornar objeções; • ser executor e proativo; • resiliência e inteligência emocional; • ter disposição a imergir na cultura da empresaremuneração r$ + remuneração variável benefícios vale alimentação vale transporte plano de saúde - após primeiro ano plano odontológico - após 6 meses day off - aniversário o grupo viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do grupo viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado b2bdiferenciais ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas

  • Suporte ao cliente (instagram, facebook, whatsapp e e-mail)trabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao clientegarantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta no horário comercialserá responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receitagarantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contatoidentificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendaspropor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamentomanter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902039735responsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidades

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atendimento ao clientesanar dúvida do clienteinserção de créditos na área do clienteenvio de relatórios e saldos para o clientefechar vendas de acordo com as necessidades do clientemontagem de estratégia de ligação e sms com o clienteempresa admite agente de atendimento ao cliente em campinas para atuar em tempo integral, escala 6x1, 08:00 as 16:20 ou 13:40 a 22:00 (a definir)coleta de materiais (áudios e listas) e repassa ao setor de execuçãocoleta de dados de lançamentosapresentação de serviçosagendamento de reuniões para vendasreativação de clientes internoscaptação de novos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902230899gerenciamento de crmfechamentos e conferência

    Campinas (São Paulo)

  • Realizar contato e atendimento a cliente sempre que for necessárioanalisar entregas ligadas a satisfação do cliente com atendimento, nível de sla, tempo médio de resposta e outrostrazer novas práticas para o dia a dia, de forma que o cliente perceba nossa entrega sempre com maior qualidadeempresa do setor educacional admite coordenador de atendimento ao cliente em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 8h às 18hauxiliar em ações da área ligada a mapeamento ou atualização de jornada do cliente, atualização de dados e satisfação do cliente com ações de implantação/onboarding e trabalho de engajamentomonitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / notebook / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga códdefinir e acompanhar escala de trabalho do time diante de grandes eventos e/ou treinamento do grupotrabalhar gestão de pessoas de forma a lidar com diferentes perfis

    Fortaleza (Ceará)

  • Garantir o sucesso do cliente na utilização estratégica do serviçoirá monitorar as datas e intermediar as entregas com o clienterealizar follow-ups periódicos e metrificar progresso do cliente em sua jornadaserá ponto focal na tratativa de problemas e ocorrências de entregas e relacionamento com clienteempresa admite analista de relacionamento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialconduzir processo de melhoria contínua nas interações de áreas visando o melhor relacionamento da empresa com o clienteativação dos novos clientes através de onboarding e treinamentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902080128responsável por comunicados e informativos institucionais com os clientes da basecoletar feedbacks sobre serviço fazendo a ponte entre as áreas envolvidas da empresaacompanhar os principais kpis das contasfará o double-check de qualidade antes de enviar materiais para os clientesserá responsável pelo envio das demandas solicitadas dos clientes para os analistas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Definição de indicadores de sucesso do clientereceber feedbacks de clientes e sugestões de uso, interagindo de forma proativa para melhoria dos resultados do cliente na nossa soluçãoconsultoria de recursos humanos admite analista de sucesso do cliente em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 ás 18:00fazer relacionamento da carteira garantindo a “saúde” do cliente ao longo de toda sua jornada, mantendo-o ativo e realizando suas renovações; ser especialista nos segmentos de atuação de sua carteira e estar a par do que acontece nestes mercados para ter discussões de negócio com clientes; entender os produtos e novas soluções da eox de maneira a identificar oportunidades e análises relevantes aos clientes; interagir e influenciar as demais áreas da empresa (principalmente produto) para que a voz do cliente seja considerada no desenvolvimento de novas soluções; adequar materiais e aplicar treinamentos básicos e personalizados às dores de negócio do clienteanálise de gatilhos, definição e execução de planos de açãoacompanhar resultados dos clientes, buscando formas de aperfeiçoá-los através da nossa soluçãoanalisar health score mensalmente e aplicar plano de ação; identificar riscos de churn e executar plano de ação; estudo para prevenção de churn; estudos de churnempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902162151realizar comunicação junto às áreas de desenvolvimento, suporte, comercial, marketing e produtoqbr - quarter business reviewsuccess planning

    Curitiba (Paraná)

  • Comunicar claramente recomendações que permitem ao cliente obter mais valor usando nossas soluçõesconstruir relacionamentos com as principais partes interessadas na organização do cliente para permitir uma ótima experiência do cliente e capturar quaisquer preocupações de uma perspectiva de serviçoempresa admite especialista em sucesso do cliente em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta feiraadvogar o cliente em discussões internas, fornecendo feedback à gerência, vendas e marketing sobre suas necessidades de negóciosfacilitar reuniões com todos os níveis em uma organização do cliente em demonstrações, sessões de integração e gerenciamento de projetostrabalhar na prática com novos clientes de inscrição para orientá-los em nosso processo de implementaçãoservir como ponto de contato para nossos clientes em relação a tudo o que diz respeito à entrega dos serviços e atividades do dia-a-dia do the sign packempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902334143aumentar o uso e adoção dos serviços do the sign pack

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de engenharia admite analista de relacionamento com o cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialresponder às dúvidas gerais do cliente realizando todo o atendimento de 2º nível, e registrar todas as demandas dos clientes no sistema crmmonitorar os prazos de retorno de sla e slo ao cliente buscando apoiar a gestão na melhoria de processos internos e resolvendo demandas não atendidas por outras áreasbuscar o fortalecimento da cultura de centralidade no cliente, acompanhando ações que incentivem o encantamento e melhoria na experiência do cliente, fazer isso apoiado pela gestãorealizar a interface com as demais áreas da empresa buscando apoio no retorno ao cliente, fazer isso apoiado pela gestãoreceber e gerenciar as solicitações dos clientes, realizar isso com o apoio da gestão em situações de urgência ou que necessitem de esclarecimentos de dúvidas mais complexasmonitorar e garantir a integração dos agentes as plataformas e ferramentas de atendimento; acompanhar o nps, csat e desenvolver ações de melhoriaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902379630acompanhar e monitorar a régua de relacionamentosubsidiar a gestão com informações sobre conflitos, casos críticos, insatisfações para melhor tratativa das questões operacionais do setor

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Levantar necessidade do cliente através de técnicas de vendas (sondagem, perguntas chaves) utilizar scripts de vendas etcempresa admite analista de atendimento ao cliente em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialutilizar técnicas consultivas de venda, apresentando pontos chave de venda, recursos e benefícios, mantendo-se focado nas necessidades e expectativas do clienterealizar o processo de funil de vendas do início ao fim (receber pedido de cotação, mapear necessidade do cliente, enviar proposta ao cliente, realizar contato ativo com o cliente para fechar move in)participar ativamente das dailys e reuniões de acordo com as orientações estabelecidas pela gestãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / estacionamento / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902435422atendimento receptivo e ativo de vendas em diferentes canais de atendimento (telefone, whatsapp, chat e e-mail)execução efetiva do script de vendas do guarde aqui desde a abertura até o fechamentoalcançar consistentemente objetivos de vendas

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de engenharia admite analista de relacionamento com o cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialresponder às dúvidas gerais do cliente realizando todo o atendimento de 2º nível, e registrar todas as demandas dos clientes no sistema crmmonitorar os prazos de retorno de sla e slo ao cliente buscando apoiar a gestão na melhoria de processos internos e resolvendo demandas não atendidas por outras áreasempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902445622buscar o fortalecimento da cultura de centralidade no cliente, acompanhando ações que incentivem o encantamento e melhoria na experiência do cliente, fazer isso apoiado pela gestãorealizar a interface com as demais áreas da empresa buscando apoio no retorno ao cliente, fazer isso apoiado pela gestãoreceber e gerenciar as solicitações dos clientes, realizar isso com o apoio da gestão em situações de urgência ou que necessitem de esclarecimentos de dúvidas mais complexasacompanhar e monitorar a régua de relacionamentomonitorar e garantir a integração dos agentes as plataformas e ferramentas de atendimentoacompanhar o nps, csat e desenvolver ações de melhoriasubsidiar a gestão com informações sobre conflitos, casos críticos, insatisfações para melhor tratativa das questões operacionais do setor

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Construtora admite analista de relacionamento com cliente em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 08h00 às 18h00o analista de atendimento tem como missão do seu cargo garantir uma experiência positiva do cliente victa, prestando um atendimento com foco em solução, garantindo respeito, cordialidade, rapidez e assertividade, norteado pelos valores da victaatendimento do cliente em todas as plataformas de contato; garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa; priorização e organização dos clientes levando em consideração urgência e prazo de resposta; gerenciamento dos atendimentos e do tempo, realizando follow up nas áreas de suporte técnico (para respostas da informação); utilização de ferramentas de atendimento – telefone, e-mail, whatsapp, chats, softwares de gestão do relacionamento com o cliente; levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno; buscar oferecer um atendimento encantador indo além do que é esperado e aprendizado constante de novas estratégias de atendimento; realizar atendimento ao cliente para visitas à obra, vistorias e entrega de chaves (presencial e online); atendimento para entrega de documentos e esclarecimentos de dúvidas gerais; assessorar o gestor imediato da área de relacionamento com as demandas da área; realizar a assembleia de patrimônio de afetação e outras reuniões de clientes que forem necessários sob a orientação da gestão; demais serviços administrativos que o cargo requerempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / cesta básica / convênio médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2079308

    Fortaleza (Ceará)

  • cliente aniversariantesacompanhamento de pendências do clienterealizar atendimento ao cliente de maneira geralcadastro no cliente no sistema da empresa (domínio)escritório contábil admite analista de relacionamento ao cliente em itajaí (fazenda) para atuar em tempo integral, comercialtratativas de conflitosinclusão de crcempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:2078835elaboração do contratoorganizar reuniões de alinhamento inicial

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de sucesso do cliente em rio do sul para atuar em tempo integral, de segunda a sextaacompanhar resultados do cliente auxiliar o cliente na efetiva utilização das ferramentas da plataforma intermediar cliente aos parceiros da plataforma (marketing) participar de eventos da área e comerciais auxiliar na tratativa de demandas ou problemas críticos detalhar causas e tratar cancelamentos de clientes notificar os clientes sobre novos recursos e ferramentas disponibilizadas realizar pesquisas de satisfação com os clientes realizar o onboarding de liberação do sistema empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902102333será o responsável por acompanhar os resultados, auxiliar os clientes no que for necessário e principalmente cuidar para que o cliente tenha sucesso e alavanque suas vendas, aproveitando ao máximo tudo o que nosso serviço oferece

    Rio do Sul (Santa Catarina)

  • Promover uma relação de empatia e confiança com clienterealizar contatos com cliente para verificar sua satisfação e o que pode ser feito para ajudá-loescritório contábil admite assistente do sucesso do cliente em brasília (asa sul) para atuar em tempo integral, comercialrealizar integração do cliente com o serviço adquirido e com todas as plataformas de utilização através de treinamento e ou reuniõesidentificar as insatisfações e necessidades e apresentar soluções, mostrando ao cliente que a empresa ainda é a mais capacitada para resolver suas dores e ajudá-lo a crescergarantir que as áreas internas façam as entregas conforme prazos contratadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902120371atendimento e triagem de ligações, acompanhamento e resolução de dúvidas e solicitações advindas dos clientesgerenciamento de whatsapp e e-mail

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2c90% do atendimento será presencial, recepcionar o cliente ao entrar no shoppingrealizar rotina de atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral, 10h00 ás 16h00 em escala 6x1empresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902145937profissional que vai além do que é solicitada e traz sugestões de melhorias

    São Paulo (São Paulo)

  • Ser a voz interna do cliente e defender as necessidades da sua carteira de clientes (serviços, suporte, alinhamento executivo)capacitar os clientes bionexo a melhorar as experiências digitais e atingir os objetivos de negócios, por meio da jornada do clienteempresa de software admite executivo de sucesso do cliente sênior em são paulo (vila nova conceição) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver um relacionamento middle e high touch com a sua carteira de clientes, sendo capaz de influenciar o cliente para uma relação sustentável e duradoura no seu contrato, construindo alianças de negócios de longo prazoacompanhar os principais indicadores de desempenho kpis e chs do cliente, incluindo compromissos de renovação e expansão para garantir resultados excepcionais e previsíveisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902171813

    São Paulo (São Paulo)

  • Trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2catendimento será presencial, recepcionar e abordar o cliente ao entrar no shoppingfará rotina de atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente em são paulo (centro paulista) para atuar em tempo integral, 16h as 22h em escala 6x1empresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902246415

    São Paulo (São Paulo)

  • Preocupar-se com a experiência do cliente no atendimentoserá rotina: pré-atendimento a cliente em grandes marketplacessanar todas as dúvidas do cliente de forma clara e objetivaencaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresaecommerce moveis e colchoes admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro (penha / zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 17h30 e sábado das 08:00 ao 12:00irá encantar os consumidores, sabendo ouvir e oferecendo a melhor soluçãosaber apontar melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitambuscar resolver as demandas dos clientes da melhor maneira possível, com agilidade e eficiênciaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902301535atuar no atendimento e relacionamento aos clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Buscar a satisfação e retenção do clienteacompanhar o cliente na implantação do sistemaagendar reuniões para o time de sucesso do clienteajudar o cliente com as etapas necessárias para configuração e parametrização da plataformaempresa de software admite assistente de atendimento ao cliente em itajaí (vila operária) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08h às 18hdemais rotinas administrativas necessáriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902326733organizar documentos e manter sistemas atualizadosdar suporte aos clientes, garantindo que os mesmos consigam utilizar o sistema

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Acompanhar o cliente em toda sua jornada pela empresaagência de marketing admite consultor de sucesso do cliente em ibirité (ibirité) para atuar em tempo integral, comercialidentificar oportunidades de upsell e cross-sell, oferecendo ao cliente novos serviços e soluções que possam agregar ainda mais valor ao seu negóciogerenciar a comunicação entre o cliente e a agência, garantindo que todas as informações estejam sendo transmitidas de forma clara e eficienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902468587analisar e monitorar indicadores de desempenho do cliente, buscando identificar possíveis problemas e propor soluções que possam melhorar seus resultados

    Ibirité (Minas Gerais)

  • Empresa de software admite técnico de atendimento ao cliente em fortaleza (fátima) para atuar em tempo integral, comercialcriar novos meios de interação com o cliente como: manuais, videoaulas e fóruns sobre os produtos da empresaprestar atendimento de suporte via telefone, e-mail e acesso remoto, avaliando, definindo e solucionando as demandas do clientecompartilhar, com colegas de equipe, inovações e melhores soluções encontradas para os problemas, visando aprimorar o atendimento ao clientesugerir melhorias nos produtos da empresa, assim como captar e filtrar as sugestões dos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902493235integrar a equipe de suporte da aspec informática cearáacompanhar as pendências do cliente, empenhando-se em retornar com a resposta em menor tempo hábilmanter-se atualizado sobre as mudanças referentes aos produtos da empresarealizar implantações de sistemas, bem como apresentações e treinamentos dos sistemas aspec tributos e aspec nfs-e

    Fortaleza (Ceará)

  • Apresentar os benefícios e qualidades em ser cliente telehelporientar o cliente de forma consultiva a fim de avaliar o perfil e ofertar o produto alinhado à expectativa e necessidade deste clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente para tempo integral em são pauloesclarecer dúvidasjornada: tempo integral das 09 as 15h ou 15 as 21h; benefícios: assistência médica| assistência odontológica| auxílio farmácia| seguro de vida| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: realizar a venda de nossos serviços através de atendimento receptivo e ativorequisitos: ensino médio completo vivência em televendas, é pro-ativo, entusiasmado e engajado

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite operador de atendimento ao cliente para tempo integral em belo horizonte savassiatividades: responsável pelo relacionamento com o cliente atendendo telefônico e por e-mail de solicitações e resolução de demandas relacionadas as atividades desenvolvidas pela empresa, acompanhando o andamento das solicitações e orientado o cliente quanto as suas dúvidas e na disponibilização de informações de acordo com as solicitaçõesrequisitos: técnico completo técnico em administraçãonecessária experiência anterior com atendimento ao cliente, sac ou telemarketingenvie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta de 08h às 18h benefícios: vale alimentação| vale transporte plano de saúde e plano odontológico após período de experiência

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao clienteanimar as atendentes de loja - caixa sobre a importância de atualizar o cadastro do clienterealizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: construcard, bndes, etc)lojas de materiais de construção admite supervisor de relacionamento com cliente em são paulo para atuar em tempo integral, comercialgarantir a realização de todos os procedimentos da troca fácil correntamenterealizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuaisacompanhar a operação do sacempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / cesta básica / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale refeição / vale transporte / vaga códgarantir a abertura e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etcmonitorar junto ao comércio a recuperação de orçamentosanimar sobre a prevenção das possíveis quebras de caixaconhecer a fundo as opções de financiamento e formar as atendentes de loja - caixa sobre esse assunto

    São Paulo (São Paulo)

  • Envio semanal de planilhas ao clienteprestar atendimento ao cliente para rastrear cargasempresa de recrutamento e seleção admite operador de atendimento ao cliente em porto alegre para atuar em tempo integral, de segunda a sexta acompanhar diariamente as entregas dos clientes, através de relatórios extraídos do sistema utilizado pela empresa, para que na possibilidade de imprevisto haja solução no menor tempo possívelresponsável pelos envios de agendamento as filiaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2088302elaborar relatórios de performance mensal dos clientes para apresentar ao gestor da árearesponsável pelo alinhamento das coletas de devoluções de vendas ou cargas com defeitos (cargas já entregues)disparos de refaturamento, retenção de mercadorias e reetregaresolver problemas relacionados com entregas que acabaram gerando processo indenizatório, devido à falta, extravio ou avaria, através de comunicação com setor de pendências das unidades envolvidasenviar comprovante de entregas ao cliente, quando solicitado, através de e-mails, a fim de comprovar que a entrega da remessa foi realizada

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de serviços administrativos admite atendente de suporte ao cliente em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 10:00 às 19:00 suporte ao cliente (atendimento ao cliente)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:2109907alimentar planilhas e sistema, emitir relatórios, montar processos e atualizar cadastros e demais funções pertinentes ao setorprestar suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas e buscando soluções no contato através de telefone e e-mail

    Florianópolis (Santa Catarina)

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