Cliente wisp

Lista cliente wisp

  • Prestar suporte ao cliente no pós-vendarealizar contato para pesquisa de satisfação com o clienterealizar por telefone a confirmação dos dados e da compra com o clientecasa de leilões de gado admite operador de atendimento ao cliente em londrina (jardim são francisco de assis) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h30 às 18h00 atendimento e filtragem das ligações externa e internaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902031786analisar e solucionar reclamações

    Londrina (Paraná)

  • Atuação remota e presencial no clienteatuar diretamente no relacionamento com clienteempresa admite supervisor de atendimento ao cliente em novo hamburgo para atuar em tempo integral, comercialliderar equipe de suporte técnico e sac (atendimento ao cliente nos serviços de internet, telefonia e tv)esclarecimento de dúvidasresolução de problemas técnicosempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902034418

    Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

  • Sac atendimento ao clienteporta-voz da empresa com o clientepós-vendas: atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do alunoempresa admite assistente de atendimento e suporte ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e sexta das 08:00 as 17:00, com 1 hora de almoço atendimento geral: redes sociais, chat, whatsapp, e-mailempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902039638pré-venda: pesquisas de expectativamoderação de comentários nas redes sociaisouvidoria – reclamações e sugestõesrenovações de cursos e serviços com alunos e clienteslançamento de informações e produção de relatóriosrecuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplentespostagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronogramasuporte de vendas

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Sac atendimento ao clienteporta-voz da empresa com o clientepós-vendas: atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do alunoempresa de marketing admite assistente de atendimento ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00, com 1 hora de almoçopré-venda: pesquisas de expectativamoderação de comentários nas redes sociaisouvidoria – reclamações e sugestõesrenovações de cursos e serviços com alunos e clienteslançamento de informações e produção de relatóriosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:902096278recuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplentesatendimento geral: redes sociais, chat, whatsapp, e-mailpostagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronogramasuporte de vendas

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2catendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente e-commerce em são paulo para atuar em meio-período, 16h00 ás 22h00 em escala 6x1empresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902114625profissional que vai além do que é solicitada e traz sugestões de melhorias

    São Paulo (São Paulo)

  • Manter registro atualizado das interações com o clienteconstruir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação fluida, aberta e interativaempresa de tecnologia admite operador de suporte ao cliente em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialadministrar grande volume de interação com os nossos clientes através do chat do site, e-mail, telegram e whatsapplidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado, acompanhar o caso para garantir a soluçãoidentificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfaçãofornecer informações exatas, válidas e completas usando as ferramentas possíveisseguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902192152

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva através dos canais disponíveis (telefone, e-mail, chat), assessorando o cliente a utilizar e/ou obter o resultado desejado do sistema sensumauxiliar e/ou configurar o sistema com as regras tributárias necessárias para que o cliente execute a operação fiscal desejadaempresa de ti e informática admite suporte ao cliente em itajai (cordeiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / estacionamento / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902276058proceder com a instalação e configuração do sistema em servidores e terminais

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Supervisionar e acompanhar ações de sucesso do clientedefinir os diferentes níveis de atuação do setor de sucesso do cliente durante a jornadaempresa fornecedor de equipamentos a energia solar admite supervisor de sucesso do cliente em eusébio (santo antonio) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver planos e ações com foco no relacionamento como cliente, identificando potenciais de fidelização de clientesrealizar avaliação e acompanhamento de perfis de cientesmonitorar métricas e indicadores de performance dos clientes e do time de sucessoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902299654

    Eusébio (Ceará)

  • Manter bom relacionamento com clientetirar dúvidas técnicas do cliente em relação aos hardwares da empresatirar dúvidas técnicas do cliente em relação ao ambiente cloud de gestãoempresa de soluções de tecnologia para eventos admite suporte técnico ao cliente em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902339769orientar e demonstrar ambientes digitais de gestão dos hardwares

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Negociações contratuais com o clientedesenvolver estratégias de retenção e expansão do clienteinterface com outras áreas, sendo a voz do cliente na empresaempresa de tecnologia admite analista de cliente em balneário camboriú para atuar em tempo integral, comercialmanter os clientes satisfeitos e garantir o sucesso com o atendimento prestadoidentificar e atuar nas oportunidades de upsell e cross-sellcoletar, monitorar e auxiliar no gerenciamento do feedback dos clientes para a melhoria contínua dos processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902346766se relacionar com os diferentes clientes da carteira, identificando o estágio de cada um no que tange retenção e maximização da melhor experiência com a empresa

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Centro educacional admite jovem aprendiz na área de atendimento à cliente em entre rios de minas (centro) para atuar em meio-período, das 10:00 às 16:00atendimento à cliente; satisfação de cliente; orientação à cliente; oferta de serviços e produtos aos clientesempresa oferece contrato estágio, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373859

    Entre Rios de Minas (Minas Gerais)

  • Centro educacional admite jovem aprendiz na área de orientação ao cliente em nova serrana (centro) para atuar em meio-período, das 10:00 às 16:00 orientação à cliente; atendimento à cliente; satisfação de cliente; oferta de serviços e produtos aos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373858

    Nova Serrana (Minas Gerais)

  • Centro educacional admite jovem aprendiz na área de atendimento à cliente em são lourenço (centro) para atuar em meio-período, das 10:00 às 16:00 atendimento à cliente; orientação à cliente; satisfação de cliente; oferta de serviços e produtos aos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373857

    São Lourenço (Minas Gerais)

  • Empresa de engenharia admite assistente de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18h realizar atendimento ao cliente receptivo e ativo via telefone, e-mail e whatsapp e mídias sociaiscadastrar cliente, entrar em contato com o cliente referente ao processo de efetivação do contrato da empresa e enviar documentação para o setor financeiro e stand de vendascontrolar a emissão/envio e recebimento dos documentos mencionados acimatratar as reclamações de clientes em demandas não atendidasrealizar todo o processo de abertura de chamado referente a solicitação de assistência técnica e controlar toda a documentação pertinente ao processodar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da área; realizar outras atividades compatíveis com a funçãocontrolar e arquivar a documentação pertinente ao processo de entrega de apartamentos e demais atividades do departamentoentrar em contato com o devedor, apresentando os títulos devidos, afim de fechar a negociaçãoanalisar e processar as solicitações de distrato e aditivos, processar, encaminhar e controlar as notificações referente ao processo de distrato, conciliação de valores pré-aprovados pela instituição financeira e valores efetivamente liberadosrealizar todo o processo que antecede a entrega dos imóveis (conciliação financeira e liberação das unidades)realizar pesquisa de satisfação, geração de contratos, tcd, aditivo, distrato, assinatura do contrato de financiamento na instituição financeira, geração de contratos através de sistema analisando a documentação e valores relacionados, conferência da documentação assinadaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413783

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atender o cliente via chat ou telefone para resolução de dúvidas e problemasrealizar triagem junto a cliente levantando as informações necessária, para realizar análise de incidentes e/ou dúvidasempresa de software admite analista de atendimento ao cliente em brusque (centro) para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar, registrar e acompanhar os chamados (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando, quando necessário a outras áreas internasrealizar algumas rotinas de cobranças financeirasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422043auxiliar os colaboradores (internos) na resolução de dúvidas e problemas

    Brusque (Santa Catarina)

  • Desenvolver bom relacionamento com cliente (foco no cliente)empresa de tecnologia admite atendente de suporte ao cliente em recife para atuar em tempo integral, comercialregistrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, se necessáriorealizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, bem como oferecer o devido suporte por telefone ou whatsappempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902433597atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via whatsapp, e-mail ou telefonesuporte às dúvidas dos usuários

    Recife (Pernambuco)

  • Metalúrgica admite assistente de atendimento ao cliente em piracicaba (gleba califórnia) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902444124executar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento

    Piracicaba (São Paulo)

  • Garantir o êxito de processos que afetam a experiência do clienteavaliar e propor ações que criem conexão do cliente com a incorporação, fortalecendo o relacionamentoimobiliária admite analista de experiência do cliente em goiânia (setor bueno) para atuar em tempo integral, comercialanalisar dados, traçar estratégias e utilizar ferramentas para compreender as necessidades dos cliente e melhorar a sua experiênciaidentificar pontos falhos para que novas estratégias de melhorias sejam adotadas com esses clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902442771atender e apresentar resoluções de problemas, afim de apresentar soluções para os clientes

    Goiânia (Goiás)

  • Atividades: suporte ao cliente via telefonerequisitos: ensino médio completo experiência atendimento clienteempresa admite suporte ao cliente para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral de 08:00 às 14:20/15:40 às 22:00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratendimento ativo e receptivoabrir solicitação para equipe técnicalivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Conhecimento de pacote office, sistemas erp e atendimento ao clienteempresa do ramo de prestação de serviços admite auxiliar de atendimento ao cliente para tempo integral em florianópolisrequisitos: ensino médio completo que tenha facilidade com tecnologias/sistemasatividades: irá atuar no atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas e problemas referentes ao uso/instalação de nossos softwares, equipamentos e demais serviçosbenefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custojornada: tempo integral das 8h às 17h30, de segunda a sextaalém disso, vai aplicar pesquisa de satisfação e identificar eventuais necessidades dos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite suporte ao cliente para tempo integral em paulíniarequisitos: ensino médio completo experiência em atendimento ao cliente por telefoneatividades: realizar o suporte ao cliente por telefone, recebimento de pedidos de compras de clientes ou solicitação de amostras, gerando os pedidos de venda, e acompanhando entregas a partir do lançamento destes no sistemaconhecimento em pacote office e também em negociaçãojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Paulínia (São Paulo)

  • Requisitos: ensino superior em andamento foco no atendimento ao clienteempresa admite operador de atendimento ao cliente para tempo integral em são pauloboa dicção oral e escritaatividades: responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivasbenefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorter simpatia no atendimento, habilidade de solucionar problemas via telefonelivre de qualquer custocomprometimento com horáriojornada: tempo integral escala 6×1 horário manhã e tarde

    São Paulo (São Paulo)

  • Atendimento ao clientelançamento do pedido do cliente e recebimento do mesmo, etcpizzaria admite operador de atendimento ao cliente para tempo integral em baururequisitos: ensino médio completo disponibilidade para trabalhar no período noturnojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: organização do ambiente de trabalholivre de qualquer custo

    Bauru (São Paulo)

  • Atividades: relacionamento com cliente (visitas, sanar dúvidas, resolução de problemas, negociação, fidelização do cliente)agência de viagens admite executivo de relacionamento com cliente para tempo integral em são pauloenvio de relatório mensal e anualdemais atividades pertinentes ao cargoconhecimento (intermediário) nos sistemas: sturweb e argoitcriação e administração de relatórios gerenciaisenvio de faturasjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo inglês (intermediário ou avançado); excel (avançado)livre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Plenitude soluções empresariais admite atendimento ao cliente para tempo integral em são joséatividades: tarefas pertinentes a rotina de midias sociais/atendimento ao cliente responder as mídias sociais, atendimento ao cliente pelo e-mail, desenvolver estratégias de engajamento, postagens no facebook, criação de páginas através de ferramentas, etcenvie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral benefícios: vale transporte lanches da manhã e da tardeexcelente oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoallivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo atitude, comprometimento e vontade de aprender estão acima de qualquer experiência

    São José (Santa Catarina)

  • Conhecimento de pacote office, sistemas erp e atendimento ao clienteempresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de atendimento ao cliente para atuar em florianópolis em tempo integralperíodo: tempo integral das 8:00 às 17:30, de segunda a sexta✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1883962espanhol e inglês avançadosrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: irá atuar no atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas e problemas referentes ao uso, instalação de nossos softwares, equipamentos e demais serviçosalém disso, vai aplicar pesquisa de satisfação e identificar eventuais necessidades dos clientes✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Fornecer conhecimento ao clienteempresa admite suporte ao cliente para atuar em campinas em tempo integralatividades: responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivasperíodo: tempo integral comercialsuporte ao uso de aplicativos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: participação nos lucros / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881634requisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Experiência em atendimento a clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente para atuar em ribeirão preto em tempo integralatividades: abrir protocolo de atendimento e acompanhar até a solução do problemasolucionar problemas relacionado a entrega de mercadoria (transportadora x cliente)ter boa comunicaçãoperíodo: tempo integral comercial✔ 1 ano para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: ribeirão preto, sp - código vaga: 1872227

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Conhecimento de pacote office, sistemas erp e atendimento ao clienteempresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de atendimento ao cliente para atuar em florianópolis em tempo integralperíodo: tempo integral das 8:00 às 17:30, de segunda a sextacandidate-se gratuitamente no jobbolespanhol e inglês avançadosoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: irá atuar no atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas e problemas referentes ao uso, instalação de nossos softwares, equipamentos e demais serviços✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códalém disso, vai aplicar pesquisa de satisfação e identificar eventuais necessidades dos clientesrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

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