Clientes fornecedores

Lista clientes fornecedores

  • Receber clientes e fornecedores que visitarem a sede do escritóriofazer a gestão de contratos com fornecedores e contratos de honorários com clientesfazer a gestão e atualização de dados e informações de clientes alimentando planilhas e sistemaspreparação de matérias e acompanhamento junto a serviços especializado de assuntos ligados às operações de marketing do escritório; elaboração de listagem de clientes, fornecedores e outros contatos do escritóriooperacionalizar medidas administrativas do dia a dia do escritório: contato pessoal ou por telefone com clientes e fornecedores, administração de material de marketing, providenciar compras para o escritório, elaborar planilhas de contratos e documentos, trabalhar com organização e arquivamento físico, digital e documentos, acompanhar agenda dos advogados, atuar de forma ampla frente à administração de assuntos de interesse do escritório e de seus sócios – quando ligados às atividades do escritórioirá operacionalizar atividades de contas a pagar, contas a receber, cobranças e análise de balancetesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902181967emissão de notas fiscais e gestão de documentos a serem remetidos à contabilidadeelaborar planilhas de controle e conferências bancáriasescritório de advocacia admite auxiliar administrativo em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:30 às 18:00realizar planilhas de projeção de contas a pagar e receber nos meses seguintesrealizar o fluxo de caixa, conciliações e lançamentos bancáriosanalisar e pesquisar possibilidades de financiamentos, parcelamentos tributários e outras medidas de investimento do escritóriomanter a organização diária do ambiente do escritório para que esteja tudo sempre arrumado (sala de reuniões, salas dos advogados, copa, etc)

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Receber clientes e fornecedores que visitarem a sede do escritóriofazer a gestão de contratos com fornecedores e contratos de honorários com clienteselaboração de listagem de clientes, fornecedores e outros contatos do escritóriofazer a gestão e atualização de dados e informações de clientes alimentando planilhas e sistemasoperacionalizar medidas administrativas do dia a dia do escritório: contato pessoal ou por telefone com clientes e fornecedores, administração de material de marketing, providenciar compras para o escritório, elaborar planilhas de contratos e documentos, trabalhar com organização e arquivamento físico e digital e documentos, acompanhar agenda dos advogados, atuar de forma ampla frente à administração de assuntos de interesse do escritório e de seus sócios – quando ligados às atividades do escritórioemissão de notas fiscais e gestão de documentos a serem remetidos à contabilidadeoperacionalizar atividades de contas a pagar, contas a receber, cobranças e análise de balanceteselaborar planilhas de controle e conferências bancáriasrealizar planilhas de projeção de contas a pagar e receber nos meses seguintesanalisar e pesquisar possibilidades de financiamentos, parcelamentos tributários e outras medidas de investimento do escritóriorealizar o fluxo de caixa, conciliações e lançamentos bancáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vale transporte / vaga cód:902356311escritório de advocacia admite auxiliar administrativo em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 até as 18:00manter a organização diária do ambiente do escritório para estar tudo sempre arrumado (sala de reuniões, salas dos advogados, copa etc)preparação de matérias e acompanhamento junto a serviços especializados de assuntos ligados a operações de marketing do escritório

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Contatar transportadoras e fornecedoresrealizar o controle das devoluções efetuadas: por clientes e para fornecedoresatualizar o cadastro de fornecedores e produtos e serviços com as informações fiscais (ncm, classificação fiscal, st, impostos)conferir e lançar no sistema as notas fiscais de entradafechar ordens de compras no sistema para dar entrada dos produtos no estoqueempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902318529gerar e apresentar relatórios gestão da empresalançar cte no sistemaprestar suporte as demais áreas da empresa e aos clientes, referente à parte fiscal e tributáriacontrolar os arquivos xml de entrada e saídacontrolar a criação e parametrização de cfopcontrolar o patrimônio, efetuando lançamento em sistema e etiquetando-osemitir notas fiscais (eletrônica) de saída e de entrada de diversas naturezas de operação/cfop (venda, divulgação, doação, consignação, exportação, industrialização, importação, etc)empresa de usinagem e calderaria óleo e gás admite analista fiscal em fazenda rio grande para atuar em tempo integral, a combinarrealizar cadastro em órgãos municipais, estaduais e federais e mantê-lo atualizadosolucionar ocorrências relacionados a nota fiscalefetuar cadastros em geral: clientes, fornecedores, prestadores

    Fazenda Rio Grande (Paraná)

  • Conhecer e desdobrar os requisitos dos clientes internamente nos processos da empresarealizar visitas técnicas a clientes e/ou fornecedores, verificando não conformidades e pontos de melhorialiderar reuniões para discussão e identificação de causa raiz, aplicar ações corretivas e preventivas, estimular melhoria contínua nos processos dos clientes, fornecedores e internosparticipar e realizar atividades de desenvolvimento de novos itens (clientes e fornecedores)participar e realizar atividades relacionadas com o ppap e fmeametalúrgica admite analista de qualidade em limeira para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294263elaborar preenchimento de relatórios 8d e aplicar as metodologias de análises para soluções de problemas

    Limeira (São Paulo)

  • E desenvolvendo fornecedoresdesenvolver fornecedores sempre que algum produto for confeccionado no brasil, garantindo qualidade, preço, prazo de pagamento e entregaresponsável por receber clientes no showroom e falar a respeito da parte técnica do produto responsável por colocar os produtos nos eventos/desfiles etcresponsável por viagens frequentes a clientes, fornecedores e ao cd garantindo o relacionamento do mercado com a marca, executando auditorias de qualidade de eficiência etcconferir descrições técnicas do site que contém os produtos da marca junto com gvisitas a novos mercados (nacionais /internacionais), simpósios, palestras; reuniões e tudo mais que for necessário para atingir o budget da marcaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902369357responsável por acompanhar e analisar as ações de mkt e impacto disto na estrutura de custo da marcaresponsável por trabalhar em equipe com o grupo da marca e garantir que o grupo trabalhe em equipe e com a empresa garantindo que as metas estipuladas do grupo (marca) e o sucesso do negócio sejam atingidosresponsável pela organização/limpeza do showroom garantindo que não fique nada faltandoresponsável por executar e aprovar com superior imediato a seleção das coleções a serem comercializadas no brasil com o estudo de viabilidade ou não de determinado produto (custo cmv), garantindo a margem bruta e liquida do produtoexecutará viagens frequentes a nível nacional e internacional, com o objetivo de negócios, controles, desenvolvimento de fornecedores, expansão de mercado e etcresponsável por desenvolver coleção da produção local no desenvolvimento de briefing, modelos, cores e materiaissempre que necessário trabalhando em parceria com mktexecutará viagens frequentes nacionais e internacionais, como o objetivo de negóciosa respeito da exposição do mesmoresponsável informar site da marca para atualização, aprovar layout de materiais e bannersresponsável por apresentar contagem de estoques e propor ações com itens descontinuados ou com baixo giro ou super estocados para o superior imediato e gerente de marketingmanter tabela de histórico de coleções /mix de vendas e custo deste mix para melhorar eficiência de compra e de ajuste de custoresponsável por acompanhar o budget da marca junto com superior imediato, garantindo que o mesmo seja atingido em vendas/controle de custos/controle de despesas/lucroempresa admite gerente de produtos em são paulo para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Relacionamento pró ativo com os clientescontrole interfaces de produtos, clientes e fornecedores entre os diferentes sistemas do grupocadastrar, alterar e anular clientes, fornecedores e produtoirá realizar apresentações de seminários e treinamento com os clientesempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902236298gerir seu tempo de forma a atender às solicitações da gestãoparticipação de projetos que envolvam o csc e o cadastroempresa admite analista de cadastro em rio de janeiro (almirante barroso) para atuar em tempo integral, comercialmapeamento de processos e fluxos de cadastro

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtosregistro de entrada e saída de materiais e insumoscadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)levantamento de dados para o planejamento logístico da empresacontrole e acompanhamento de fretesregistro, separação e liberação das mercadorias de acordo com a entregasconferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumosinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sextaconferencia de materiais na recepção e na expediçãoacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902388981realizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtospara atuação na cidade de macaé / rjlançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiais

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtosregistro de entrada e saída de materiais e insumoscadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)levantamento de dados para o planejamento logístico da empresacontrole e acompanhamento de fretesconferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumosinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sextaconferencia de materiais na recepção e na expediçãoregistro, separação e liberação das mercadorias conforme a entregasacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396776realizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtoslançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiais

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtosregistro de entrada e saída de materiais e insumoscadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)levantamento de dados para o planejamento logístico da empresacontrole e acompanhamento de fretesconferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumosinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sextaconferencia de materiais na recepção e na expediçãoregistro, separação e liberação das mercadorias conforme a entregasacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902404755realizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtoslançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiais

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Negociar com os fornecedores estrangeirosacompanhar os embarques até o destino final, atualizando os clientes e fornecedores e as áreas envolvidas sobre os embarques em andamentocontrolar os fechamentos financeiros dos processos de importaçãocentro de reciclagem admite assistente de comércio exterior em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, de 8h às 18hempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / cesta básica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902432072conferir documentações (invoice, packing list, bl, li)acompanhar os processos de exportação e de importaçãofazer a interface com clientes, fornecedores, agentes de carga e com as transportadoras (dentro e fora do país)confeccionar pos (purchase order)

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferência de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtosregistro de entrada e saída de materiais e insumoscadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)levantamento de dados para o planejamento logístico da empresacontrole e acompanhamento de fretesregistro, separação e liberação das mercadorias de acordo com a entregasconferencia de materiais na recepção e na expediçãoinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em meio-período, segunda a sextaacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasrealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtosconferência e separação de produtos, matéria-prima e insumoslançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902485217

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Atividades: prospecção de novos clientes vendas por e-mail, telefone e site cotação com fornecedores negociar com clientes, fornecedores contato com clientes elaboração de planilhas de cálculos em excelloja de artigos de papelaria admite vendedora para tempo integral em belo horizonterequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: comissão envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atividades: prospecção de novos clientes vendas por email, telefone e site cotação com fornecedores negociar com clientes, fornecedores contato com clientes elaboração de planilhas em excel para cálculoslivre de qualquer custopapelaria & informática admite vendedora de papelaria para tempo integral em belo horizonterequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Facilitar e coordenar a comunicação com clientes, fornecedores e pessoal do projetoformalizar a aceitação dos produtos de fases ou etapas do projeto com os clientesreportar e coordenar atividades com vários clientes e partes interessadas, inclusive com áreas fora do brasilliderar projetos de desenvolvimento, instalação e comissionamento de linhas automatizadas de intralogística, com a integração de vários departamentos e fornecedoresempresa de serviço de logística admite gerente de projetos pma em cabreúva para atuar em tempo integral, comercialvalidar cronograma, reservar e monitorar recursos, organizar etapas, acompanhar execução e monitorar e validar entregascoordenar o trabalho das equipes do projeto e avaliar as tarefas e atividades realizadasser o responsável por consolidar todas as informações do projetoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:2102491gerenciar programa de projetos simultaneamente no brasil e em outros países da américa latinaelaborar relatórios de avaliação e de acompanhamento da situação do projetoatender às políticas internas da knapp, ajudando no cumprimento dos objetivos e metas, buscando melhorar continuamente, assegurando decisões eficazes baseadas na análise de dados e informações, promover ações corretivas e ações preventivas para eliminar a não-conformidadesparticipar de reuniões de acompanhamento e de revisão do projeto, inclusive internacionaisgarantir que prazo, custo, qualidade e escopo dos projetos estejam sendo atendidos dentro do que foi planejado e nos padrões estabelecidosgarantir que os objetivos do projeto sejam atendidos, através do acompanhamento e mediação do progresso do projeto, e da tomada de ações corretivas quando necessárias

    Cabreúva (São Paulo)

  • Cotação, negociação com fornecedoresrecepção de clientes e atendimento telefônicoacompanhamento de fluxo de caixa, faturamentocontrole no contas a pagar e receber no erp da empresaconciliação bancária, assessoraria à diretoriaorganização de reuniões e viagenscompra de passagem aérea e reserva de hotelagendamentos bancários de pagamentosempresa de tecnologia admite assistente administrativo financeiro n1 em campinas (rmc) para atuar em tempo integral, segunda a sexta controle de contratos de clientes/fornecedorescobrança de clientes, suporte à contabilidadeelaboração de relatórios mensaiscontrole de estoque/reposiçãoorganização de eventos internosempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2124460

    Campinas (São Paulo)

  • Cotação, negociação com fornecedoresrecepção de clientes e atendimento telefônicoacompanhamento de fluxo de caixa, faturamentocontrole no contas a pagar e receber no erp da empresaempresa de tecnologia admite auxiliar administrativo financeiro n1 em campinas (rmc) para atuar em tempo integral, segunda a sexta controle de contratos de clientes/fornecedoresconciliação bancária, assessoraria à diretoriaorganização de reuniões e viagenscompra de passagem aérea e reserva de hotelagendamentos bancários de pagamentoscobrança de clientes, suporte à contabilidadeelaboração de relatórios mensaiscontrole de estoque/reposiçãoorganização de eventos internosempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2124460

    Campinas (São Paulo)

  • Negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresdesempenhará atividades ligadas as áreas: departamento pessoal, financeiro, atendimento a clientes e rhrealiza contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como cobrança de valores em abertorealizar o processo burocrático de admissão e demissão de funcionários e também prestar auxílio a contabilidade para realização da folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios (controle, cálculos e apontamentos)responsável pelo desenvolvimento de atividades do departamento financeiro, tais como: cobrançasdentre outras atividadesempresa admite assistente administrativo em belo horizonte (serra) para atuar em tempo integral, de segunda a sextaprocessamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária, acertos e pagamentos de eventosempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902067529

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Efetuar e manter atualizados os cadastros da empresa no portal de clientes, fornecedores e governo, de acordo com os procedimentos internosgarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando zelar pela imagem institucional e satisfação dos mesmosrealizar interface com a empresa de contabilidade terceirizada para assuntos de rotina e informações para elaboração e fechamento de folha de pagamentoprovidenciar a manutenção e disponibilidade de infraestrutura e auditoria de patrimônio e documentação, de acordo com os procedimentos internos, visando controle e assertividade nos processosbuscar a inovação dentro da sua área de atuação para oferecer um trabalho com alto nível de qualidade para o cliente, proporcionando eficiência, eficácia e efetividade no atendimentodifundir uma cultura de sustentabilidade, visando minimizar riscos e preservar a imagem e reputação da empresacontrolar e acompanhar a formalização de contratos, aditivos, termos de rescisão e quitação junto aos clientes, prestadores de serviços e fornecedores, visando assertividade no processoregistrar e analisar as ocorrências no controle de frequência dos colaboradores, bem como realizar o fechamento, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigentesolicitar orçamentos diversos, realizar e/ou validar compras de material de escritório/ suprimentosrealizar os processos de admissão, rescisão, controle, marcação de férias e homologações, visando o cumprimento da legislação vigente e cronogramas definidosexecutar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediatorealizar aquisição e disponibilização dos benefícios aos colaboradoresresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidadeelaborar relatórios diversos de acompanhamento e atualização, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisãoempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / bolsa de estudos / celular / estacionamento / notebook / participação nos lucros / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902226256empresa de comunicação admite analista administrativo em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, de segunda á sexta das 9:00 às 18:00 horas realizar as atividades de administração de pessoal, suporte administrativo e operacional, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigente, visando controle e assertividade nos processos sob sua responsabilidadeprincipais responsabilidades: prestar atendimentos referentes a questões administrativas e de pessoal, visando o atendimento às demandas identificadas, de acordo com os procedimentos internos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Cadastrar clientes e fornecedorescadastrar clientes, fornecedores e produtos, dar entrada em nf’sefetuar contato com clientes para responder e atender as necessidadesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio farmácia / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902328210manter os encargos / impostos de todos os documentos lançados e conferidosemissão de conhecimento de transporte cte, manifestoconferir malotes recebidos pelos agregados dando baixa de forma correta nas cargas e liberando o pagamento dos fretesatacadista admite assistente administrativo em são josé dos pinhais (aviação) para atuar em tempo integral, comercialdar entrada nas nf’s garantindo que todos os encargos/ impostos estejam corretosemissão de fatura de cobrança, controle de entrega

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Elaborar demonstrativo mensal para controle das cobranças em aberto e clientes inadimplentesmetalúrgica admite assistente financeiro em jambeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 07:30h às 16:48hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:902373270calcular juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atrasocumprir com as normas de segurança emitidas pela empresacontatar fornecedores/clientes para solução de pendências relativas à documentação para pagamento/recebimentoarquivar e identificar documentos em geral da áreaimplantar títulos, antecipações e pagamento no sistemaseparar e organizar os documentos a serem pagos, de acordo com os vencimentos, validar se os mesmos estão lançados no sistema e confrontar com a relação de pagamento do bancoreceber e verificar toda a documentação relativa a pagamentos e recebimentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidoscumprir os requisitos e legislação aplicáveisatender clientes/fornecedores internos e externos e disponibilizar comprovantes de pagamentos, se solicitadoacompanhar os casos de compensação de débito/crédito referente a devolução de mercadorias de fornecedor/clientenegociar inadimplência e contas em atraso, com a orientação de um superior imediatoatualizar valor de moeda estrangeira no sistema

    Jambeiro (São Paulo)

  • Acompanhar as visitas dos clientessolicitar mão-de-obra direta por meio de fornecedoresrealizar entregas das unidades aos clientes e área comum ao síndicocontatos internos (diretoria de engenharia, gerência de orçamento de obras, coordenadoria de contas a receber, coordenadoria de projeto, almoxarife e mestre de obras) e contatos externos (clientes, fornecedores de material e projetistas externos)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902387274coordenar a implantação das instalações provisóriasreceber as personalizações dos apartamentoselaborar relatório de resíduossupervisionar a aquisição de materiais para obraanalisar o projeto arquitetônico e cronograma de obraconferir e assinar as notas fiscais, cartões ponto e folha pontoacompanhar a reunião de entrega da obrareceber e analisar o cqeatender as exigências do controle de qualidadeempresa admite engenheiro de obras em curitiba para atuar em tempo integral, comercialdefinir as necessidades para implantação das instalações provisóriasrealizar a medição mensal da obra para prestação de contas com os parceirossolicitar vistorias dos órgãos públicosrealizar planejamento de mão-de-obra conforme cronograma de obrarealizar reuniões diárias com a equipe para avaliação do andamento da obrarealizar a compatibilização do projeto arquitetônico com os projetos complementarescontatar empresas terceirizadas para início das obrasorientar e supervisionar as atividades do mestre de obras

    Curitiba (Paraná)

  • 0 nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor nfc-e (veja foto 5) - cadastro de produtos - cadastro de clientes / fornecedores - cadastro de transportadoras - contas a pagar - contas a receber - fluxo de caixa - emissão de nf-e e nfc-e - consulta o xml das notas fiscais de entrada - emissão normal e em contingência - carta de correção nf-e - firebird 20 nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor nfc-e (veja foto 5) - cadastro de produtos - cadastro de clientes / fornecedores - cadastro de transportadoras - contas a pagar - contas a receber - fluxo de caixa - emissão de nf-e e nfc-e - consulta o xml das notas fiscais de entrada - emissão normal e em contingência - emissão não fiscal - orçamento (pré vendas) - conversão de orçamento para vendas na tela do pdv - carta de correção nf-e - firebird 25 - impressão de nfc-e em bobinas de 80mm e 58mm - layout atualizado - baixa automática do estoque - importação de xml para entrada no estoque - valor referente à implantação e treinamento de uso - qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo não perca mais tempo, sistema fiscal sem mensalidades e com ótimo suporte só aqui!!! sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior (já incluso no valor suporte, treinamento e implantação), instalação remota e presencial, sistema sem mensalidadesjá está pronto para utilizar a versão 4sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior, instalação remota e presencial, sistema sem mensalidades, apenas r$ 299,00 por ano!!! (21) 98751-8602 (zap) já está pronto para utilizar a versão 45 - impressão de nfc-e em bobinas de 80mm e 58mm - layout atualizado - baixa automática do estoque - importação de xml para entrada no estoque - pdv - vendas fiscais e não fiscais na mesma tela - valor referente à implantação e treinamento de uso - qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo não perca mais tempo, sistema fiscal sem mensalidades e com ótimo suporte só aqui!!! sistema ideal para mercadinho, mercearias, lojas de roupas, padarias, sacolão, lojas de auto peças, lojas de ferramentas, açougues e comércios em geral!!! pdv, pdv fiscal, pdv não fiscal, sistema fiscal, sistema fiscal sem mensalidades, emissor nfe, emissor nf-e, emissor nfc, emissor nfce, emissor nfc-e, pdv fiscal sem mensalidades0 da nf-e e nfc-e e qrcode 2

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Fará interação com clientes, fornecedores e oficinas através do contato telefônico e e-mailatualizará o sistema com informações, além de consultar histórico de pedidos dos clientesrealizará análise de orçamentos e pedidos referentes ao fornecimento de peças automotivas, bem como controlar e negociar prazos de entregas e valores junto a rede de fornecedoresnegociação das alterações de orçamentos e análise dos mesmosempresa admite auxiliar de atendimento a compras em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato home office, ajuda de custos / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:2004258realizará análise de pedidos e aprovação dos mesmos via sistema da empresa

    São Paulo (São Paulo)

  • Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros como cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresorganizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletoscontrolar e monitorar o fluxo de caixa, sendo responsável por conferências deste fluxofazer lançamentos nos sistemas de controleempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2014672fazer o levantamento e acompanhamento das transações financeirasempresa admite auxiliar financeiro em sumaré para atuar em tempo integral, comercial

    Sumaré (São Paulo)

  • Auxiliará os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicoirá realizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentosupermercado admite aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, segunda à sextaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / participação nos lucros / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2096630realizará consultas de bases públicas para conferência de documentosatuará em atividades administrativas da organização

    Guarulhos (São Paulo)

  • Auxiliará os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicoirá realizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentoatividades administrativas da organizaçãosupermercado admite aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, segunda à sextarealizará consultas de bases públicas para conferência de documentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / participação nos lucros / refeição no local / vale transporte / vaga cód:08209663004

    Guarulhos (São Paulo)

  • Realizar cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeirosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2124249empresa admite analista administrativo financeiro em salvador para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18prestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro das empresas, como controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária

    Salvador (Bahía)

  • Planilha excel para cadastro de clientes e fornecedores

  • Auxiliar os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicorealizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902008721realizar consultas de bases públicas para conferência de documentossupermercado admite jovem aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, a combinar atuar em atividades administrativas da organização

    Guarulhos (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas clientes fornecedores