Clientes fornecedores
Lista clientes fornecedores
-
Receber clientes e fornecedores que visitarem a sede do escritóriofazer a gestão de contratos com fornecedores e contratos de honorários com clientesfazer a gestão e atualização de dados e informações de clientes alimentando planilhas e sistemaspreparação de matérias e acompanhamento junto a serviços especializado de assuntos ligados às operações de marketing do escritório; elaboração de listagem de clientes, fornecedores e outros contatos do escritóriooperacionalizar medidas administrativas do dia a dia do escritório: contato pessoal ou por telefone com clientes e fornecedores, administração de material de marketing, providenciar compras para o escritório, elaborar planilhas de contratos e documentos, trabalhar com organização e arquivamento físico, digital e documentos, acompanhar agenda dos advogados, atuar de forma ampla frente à administração de assuntos de interesse do escritório e de seus sócios – quando ligados às atividades do escritórioescritório de advocacia admite auxiliar administrativo em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:30 às 18:00realizar o fluxo de caixa, conciliações e lançamentos bancáriosrealizar planilhas de projeção de contas a pagar e receber nos meses seguintesemissão de notas fiscais e gestão de documentos a serem remetidos à contabilidadeirá operacionalizar atividades de contas a pagar, contas a receber, cobranças e análise de balancetesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902181967analisar e pesquisar possibilidades de financiamentos, parcelamentos tributários e outras medidas de investimento do escritóriomanter a organização diária do ambiente do escritório para que esteja tudo sempre arrumado (sala de reuniões, salas dos advogados, copa, etc)elaborar planilhas de controle e conferências bancárias
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Receber clientes e fornecedores que visitarem a sede do escritóriofazer a gestão de contratos com fornecedores e contratos de honorários com clienteselaboração de listagem de clientes, fornecedores e outros contatos do escritóriofazer a gestão e atualização de dados e informações de clientes alimentando planilhas e sistemasoperacionalizar medidas administrativas do dia a dia do escritório: contato pessoal ou por telefone com clientes e fornecedores, administração de material de marketing, providenciar compras para o escritório, elaborar planilhas de contratos e documentos, trabalhar com organização e arquivamento físico e digital e documentos, acompanhar agenda dos advogados, atuar de forma ampla frente à administração de assuntos de interesse do escritório e de seus sócios – quando ligados às atividades do escritóriorealizar o fluxo de caixa, conciliações e lançamentos bancáriosmanter a organização diária do ambiente do escritório para estar tudo sempre arrumado (sala de reuniões, salas dos advogados, copa etc)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vale transporte / vaga cód:902356311realizar planilhas de projeção de contas a pagar e receber nos meses seguintesoperacionalizar atividades de contas a pagar, contas a receber, cobranças e análise de balancetesemissão de notas fiscais e gestão de documentos a serem remetidos à contabilidadepreparação de matérias e acompanhamento junto a serviços especializados de assuntos ligados a operações de marketing do escritórioanalisar e pesquisar possibilidades de financiamentos, parcelamentos tributários e outras medidas de investimento do escritórioescritório de advocacia admite auxiliar administrativo em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 até as 18:00elaborar planilhas de controle e conferências bancárias
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Contatar transportadoras e fornecedoresrealizar o controle das devoluções efetuadas: por clientes e para fornecedoresatualizar o cadastro de fornecedores e produtos e serviços com as informações fiscais (ncm, classificação fiscal, st, impostos)empresa de usinagem e calderaria óleo e gás admite analista fiscal em fazenda rio grande para atuar em tempo integral, a combinarcontrolar a criação e parametrização de cfopfechar ordens de compras no sistema para dar entrada dos produtos no estoquesolucionar ocorrências relacionados a nota fiscalcontrolar os arquivos xml de entrada e saídaconferir e lançar no sistema as notas fiscais de entradaemitir notas fiscais (eletrônica) de saída e de entrada de diversas naturezas de operação/cfop (venda, divulgação, doação, consignação, exportação, industrialização, importação, etc)controlar o patrimônio, efetuando lançamento em sistema e etiquetando-osprestar suporte as demais áreas da empresa e aos clientes, referente à parte fiscal e tributáriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902318529realizar cadastro em órgãos municipais, estaduais e federais e mantê-lo atualizadogerar e apresentar relatórios gestão da empresalançar cte no sistemaefetuar cadastros em geral: clientes, fornecedores, prestadores
Fazenda Rio Grande (Paraná)
-
Conhecer e desdobrar os requisitos dos clientes internamente nos processos da empresarealizar visitas técnicas a clientes e/ou fornecedores, verificando não conformidades e pontos de melhorialiderar reuniões para discussão e identificação de causa raiz, aplicar ações corretivas e preventivas, estimular melhoria contínua nos processos dos clientes, fornecedores e internoselaborar preenchimento de relatórios 8d e aplicar as metodologias de análises para soluções de problemasparticipar e realizar atividades de desenvolvimento de novos itens (clientes e fornecedores)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294263metalúrgica admite analista de qualidade em limeira para atuar em tempo integral, comercialparticipar e realizar atividades relacionadas com o ppap e fmea
Limeira (São Paulo)
-
E desenvolvendo fornecedoresdesenvolver fornecedores sempre que algum produto for confeccionado no brasil, garantindo qualidade, preço, prazo de pagamento e entregaresponsável por receber clientes no showroom e falar a respeito da parte técnica do produto responsável por colocar os produtos nos eventos/desfiles etcresponsável por viagens frequentes a clientes, fornecedores e ao cd garantindo o relacionamento do mercado com a marca, executando auditorias de qualidade de eficiência etcresponsável por acompanhar e analisar as ações de mkt e impacto disto na estrutura de custo da marcaa respeito da exposição do mesmoresponsável por trabalhar em equipe com o grupo da marca e garantir que o grupo trabalhe em equipe e com a empresa garantindo que as metas estipuladas do grupo (marca) e o sucesso do negócio sejam atingidossempre que necessário trabalhando em parceria com mktresponsável por desenvolver coleção da produção local no desenvolvimento de briefing, modelos, cores e materiaisconferir descrições técnicas do site que contém os produtos da marca junto com gresponsável por executar e aprovar com superior imediato a seleção das coleções a serem comercializadas no brasil com o estudo de viabilidade ou não de determinado produto (custo cmv), garantindo a margem bruta e liquida do produtoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902369357manter tabela de histórico de coleções /mix de vendas e custo deste mix para melhorar eficiência de compra e de ajuste de custoexecutará viagens frequentes a nível nacional e internacional, com o objetivo de negócios, controles, desenvolvimento de fornecedores, expansão de mercado e etcexecutará viagens frequentes nacionais e internacionais, como o objetivo de negóciosresponsável por apresentar contagem de estoques e propor ações com itens descontinuados ou com baixo giro ou super estocados para o superior imediato e gerente de marketingresponsável por acompanhar o budget da marca junto com superior imediato, garantindo que o mesmo seja atingido em vendas/controle de custos/controle de despesas/lucroresponsável pela organização/limpeza do showroom garantindo que não fique nada faltandoresponsável informar site da marca para atualização, aprovar layout de materiais e bannersempresa admite gerente de produtos em são paulo para atuar em tempo integral, comercialvisitas a novos mercados (nacionais /internacionais), simpósios, palestras; reuniões e tudo mais que for necessário para atingir o budget da marca
São Paulo (São Paulo)
-
Relacionamento pró ativo com os clientescontrole interfaces de produtos, clientes e fornecedores entre os diferentes sistemas do grupocadastrar, alterar e anular clientes, fornecedores e produtoirá realizar apresentações de seminários e treinamento com os clientesmapeamento de processos e fluxos de cadastroempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902236298participação de projetos que envolvam o csc e o cadastrogerir seu tempo de forma a atender às solicitações da gestãoempresa admite analista de cadastro em rio de janeiro (almirante barroso) para atuar em tempo integral, comercial
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtoscontrole e acompanhamento de fretesesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)lançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sextaregistro de entrada e saída de materiais e insumosacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasconferencia de materiais na recepção e na expediçãolevantamento de dados para o planejamento logístico da empresacadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaconferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumosregistro, separação e liberação das mercadorias de acordo com a entregasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902388981realizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtospara atuação na cidade de macaé / rj
Macaé (Rio de Janeiro)
-
Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtoscontrole e acompanhamento de fretesesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)lançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sextaregistro de entrada e saída de materiais e insumosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396776acompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasconferencia de materiais na recepção e na expediçãolevantamento de dados para o planejamento logístico da empresacadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaconferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumosrealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtosregistro, separação e liberação das mercadorias conforme a entregas
Macaé (Rio de Janeiro)
-
Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtoscontrole e acompanhamento de fretesesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)lançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sextaregistro de entrada e saída de materiais e insumosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902404755acompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasconferencia de materiais na recepção e na expediçãolevantamento de dados para o planejamento logístico da empresacadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaconferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumosrealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtosregistro, separação e liberação das mercadorias conforme a entregas
Macaé (Rio de Janeiro)
-
Negociar com os fornecedores estrangeirosacompanhar os embarques até o destino final, atualizando os clientes e fornecedores e as áreas envolvidas sobre os embarques em andamentocontrolar os fechamentos financeiros dos processos de importaçãoacompanhar os processos de exportação e de importaçãocentro de reciclagem admite assistente de comércio exterior em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, de 8h às 18hfazer a interface com clientes, fornecedores, agentes de carga e com as transportadoras (dentro e fora do país)conferir documentações (invoice, packing list, bl, li)confeccionar pos (purchase order)empresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / cesta básica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902432072
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
-
Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferência de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtoscontrole e acompanhamento de fretesesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)lançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisregistro de entrada e saída de materiais e insumosacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasconferência e separação de produtos, matéria-prima e insumosconferencia de materiais na recepção e na expediçãolevantamento de dados para o planejamento logístico da empresacadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaregistro, separação e liberação das mercadorias de acordo com a entregasrealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902485217instituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em meio-período, segunda a sexta
Macaé (Rio de Janeiro)
-
Atividades: prospecção de novos clientes vendas por e-mail, telefone e site cotação com fornecedores negociar com clientes, fornecedores contato com clientes elaboração de planilhas de cálculos em excelrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: comissão envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoloja de artigos de papelaria admite vendedora para tempo integral em belo horizonte
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Atividades: prospecção de novos clientes vendas por email, telefone e site cotação com fornecedores negociar com clientes, fornecedores contato com clientes elaboração de planilhas em excel para cálculospapelaria & informática admite vendedora de papelaria para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Facilitar e coordenar a comunicação com clientes, fornecedores e pessoal do projetoformalizar a aceitação dos produtos de fases ou etapas do projeto com os clientesreportar e coordenar atividades com vários clientes e partes interessadas, inclusive com áreas fora do brasilliderar projetos de desenvolvimento, instalação e comissionamento de linhas automatizadas de intralogística, com a integração de vários departamentos e fornecedoreselaborar relatórios de avaliação e de acompanhamento da situação do projetoempresa de serviço de logística admite gerente de projetos pma em cabreúva para atuar em tempo integral, comercialgerenciar programa de projetos simultaneamente no brasil e em outros países da américa latinaparticipar de reuniões de acompanhamento e de revisão do projeto, inclusive internacionaisgarantir que prazo, custo, qualidade e escopo dos projetos estejam sendo atendidos dentro do que foi planejado e nos padrões estabelecidosatender às políticas internas da knapp, ajudando no cumprimento dos objetivos e metas, buscando melhorar continuamente, assegurando decisões eficazes baseadas na análise de dados e informações, promover ações corretivas e ações preventivas para eliminar a não-conformidadesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:2102491garantir que os objetivos do projeto sejam atendidos, através do acompanhamento e mediação do progresso do projeto, e da tomada de ações corretivas quando necessáriascoordenar o trabalho das equipes do projeto e avaliar as tarefas e atividades realizadasser o responsável por consolidar todas as informações do projetovalidar cronograma, reservar e monitorar recursos, organizar etapas, acompanhar execução e monitorar e validar entregas
Cabreúva (São Paulo)
-
Cotação, negociação com fornecedoresrecepção de clientes e atendimento telefônicoorganização de reuniões e viagensorganização de eventos internosconciliação bancária, assessoraria à diretoriaacompanhamento de fluxo de caixa, faturamentoempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2124460controle no contas a pagar e receber no erp da empresaempresa de tecnologia admite assistente administrativo financeiro n1 em campinas (rmc) para atuar em tempo integral, segunda a sexta controle de contratos de clientes/fornecedoreselaboração de relatórios mensaisagendamentos bancários de pagamentoscobrança de clientes, suporte à contabilidadecompra de passagem aérea e reserva de hotelcontrole de estoque/reposição
Campinas (São Paulo)
-
Cotação, negociação com fornecedoresrecepção de clientes e atendimento telefônicoorganização de reuniões e viagensempresa de tecnologia admite auxiliar administrativo financeiro n1 em campinas (rmc) para atuar em tempo integral, segunda a sexta controle de contratos de clientes/fornecedoresconciliação bancária, assessoraria à diretoriaacompanhamento de fluxo de caixa, faturamentoempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2124460controle no contas a pagar e receber no erp da empresaorganização de eventos internoselaboração de relatórios mensaisagendamentos bancários de pagamentoscobrança de clientes, suporte à contabilidadecompra de passagem aérea e reserva de hotelcontrole de estoque/reposição
Campinas (São Paulo)
-
Negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresdesempenhará atividades ligadas as áreas: departamento pessoal, financeiro, atendimento a clientes e rhrealiza contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como cobrança de valores em abertoresponsável pelo desenvolvimento de atividades do departamento financeiro, tais como: cobrançasrealizar o processo burocrático de admissão e demissão de funcionários e também prestar auxílio a contabilidade para realização da folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios (controle, cálculos e apontamentos)processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária, acertos e pagamentos de eventosdentre outras atividadesempresa admite assistente administrativo em belo horizonte (serra) para atuar em tempo integral, de segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902067529
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Efetuar e manter atualizados os cadastros da empresa no portal de clientes, fornecedores e governo, de acordo com os procedimentos internosgarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando zelar pela imagem institucional e satisfação dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / bolsa de estudos / celular / estacionamento / notebook / participação nos lucros / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902226256providenciar a manutenção e disponibilidade de infraestrutura e auditoria de patrimônio e documentação, de acordo com os procedimentos internos, visando controle e assertividade nos processosdifundir uma cultura de sustentabilidade, visando minimizar riscos e preservar a imagem e reputação da empresarealizar aquisição e disponibilização dos benefícios aos colaboradoresrealizar os processos de admissão, rescisão, controle, marcação de férias e homologações, visando o cumprimento da legislação vigente e cronogramas definidosempresa de comunicação admite analista administrativo em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, de segunda á sexta das 9:00 às 18:00 horas realizar as atividades de administração de pessoal, suporte administrativo e operacional, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigente, visando controle e assertividade nos processos sob sua responsabilidadeelaborar relatórios diversos de acompanhamento e atualização, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisãoresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidadecontrolar e acompanhar a formalização de contratos, aditivos, termos de rescisão e quitação junto aos clientes, prestadores de serviços e fornecedores, visando assertividade no processosolicitar orçamentos diversos, realizar e/ou validar compras de material de escritório/ suprimentosprincipais responsabilidades: prestar atendimentos referentes a questões administrativas e de pessoal, visando o atendimento às demandas identificadas, de acordo com os procedimentos internosbuscar a inovação dentro da sua área de atuação para oferecer um trabalho com alto nível de qualidade para o cliente, proporcionando eficiência, eficácia e efetividade no atendimentorealizar interface com a empresa de contabilidade terceirizada para assuntos de rotina e informações para elaboração e fechamento de folha de pagamentoregistrar e analisar as ocorrências no controle de frequência dos colaboradores, bem como realizar o fechamento, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigenteexecutar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Cadastrar clientes e fornecedorescadastrar clientes, fornecedores e produtos, dar entrada em nf’sefetuar contato com clientes para responder e atender as necessidadesemissão de fatura de cobrança, controle de entregamanter os encargos / impostos de todos os documentos lançados e conferidosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio farmácia / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902328210atacadista admite assistente administrativo em são josé dos pinhais (aviação) para atuar em tempo integral, comercialconferir malotes recebidos pelos agregados dando baixa de forma correta nas cargas e liberando o pagamento dos fretesemissão de conhecimento de transporte cte, manifestodar entrada nas nf’s garantindo que todos os encargos/ impostos estejam corretos
São José dos Pinhais (Paraná)
-
Elaborar demonstrativo mensal para controle das cobranças em aberto e clientes inadimplentesatender clientes/fornecedores internos e externos e disponibilizar comprovantes de pagamentos, se solicitadoacompanhar os casos de compensação de débito/crédito referente a devolução de mercadorias de fornecedor/clientecumprir os requisitos e legislação aplicáveisarquivar e identificar documentos em geral da áreacalcular juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atrasoseparar e organizar os documentos a serem pagos, de acordo com os vencimentos, validar se os mesmos estão lançados no sistema e confrontar com a relação de pagamento do bancoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:902373270negociar inadimplência e contas em atraso, com a orientação de um superior imediatometalúrgica admite assistente financeiro em jambeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 07:30h às 16:48hreceber e verificar toda a documentação relativa a pagamentos e recebimentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidosimplantar títulos, antecipações e pagamento no sistemaatualizar valor de moeda estrangeira no sistemacumprir com as normas de segurança emitidas pela empresacontatar fornecedores/clientes para solução de pendências relativas à documentação para pagamento/recebimento
Jambeiro (São Paulo)
-
Acompanhar as visitas dos clientessolicitar mão-de-obra direta por meio de fornecedoresrealizar entregas das unidades aos clientes e área comum ao síndicocontatos internos (diretoria de engenharia, gerência de orçamento de obras, coordenadoria de contas a receber, coordenadoria de projeto, almoxarife e mestre de obras) e contatos externos (clientes, fornecedores de material e projetistas externos)definir as necessidades para implantação das instalações provisóriaselaborar relatório de resíduosanalisar o projeto arquitetônico e cronograma de obrarealizar planejamento de mão-de-obra conforme cronograma de obraconferir e assinar as notas fiscais, cartões ponto e folha pontorealizar a compatibilização do projeto arquitetônico com os projetos complementaresatender as exigências do controle de qualidadereceber e analisar o cqecontatar empresas terceirizadas para início das obrasorientar e supervisionar as atividades do mestre de obrasacompanhar a reunião de entrega da obrasolicitar vistorias dos órgãos públicoscoordenar a implantação das instalações provisóriasrealizar a medição mensal da obra para prestação de contas com os parceirossupervisionar a aquisição de materiais para obrareceber as personalizações dos apartamentosempresa admite engenheiro de obras em curitiba para atuar em tempo integral, comercialrealizar reuniões diárias com a equipe para avaliação do andamento da obraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902387274
Curitiba (Paraná)
-
0 nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor nfc-e (veja foto 5) - cadastro de produtos - cadastro de clientes / fornecedores - cadastro de transportadoras - contas a pagar - contas a receber - fluxo de caixa - emissão de nf-e e nfc-e - consulta o xml das notas fiscais de entrada - emissão normal e em contingência - carta de correção nf-e - firebird 20 nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor nfc-e (veja foto 5) - cadastro de produtos - cadastro de clientes / fornecedores - cadastro de transportadoras - contas a pagar - contas a receber - fluxo de caixa - emissão de nf-e e nfc-e - consulta o xml das notas fiscais de entrada - emissão normal e em contingência - emissão não fiscal - orçamento (pré vendas) - conversão de orçamento para vendas na tela do pdv - carta de correção nf-e - firebird 20 da nf-e e nfc-e e qrcode 2sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior, instalação remota e presencial, sistema sem mensalidades, apenas r$ 299,00 por ano!!! (21) 98751-8602 (zap) já está pronto para utilizar a versão 45 - impressão de nfc-e em bobinas de 80mm e 58mm - layout atualizado - baixa automática do estoque - importação de xml para entrada no estoque - pdv - vendas fiscais e não fiscais na mesma tela - valor referente à implantação e treinamento de uso - qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo não perca mais tempo, sistema fiscal sem mensalidades e com ótimo suporte só aqui!!! sistema ideal para mercadinho, mercearias, lojas de roupas, padarias, sacolão, lojas de auto peças, lojas de ferramentas, açougues e comércios em geral!!! pdv, pdv fiscal, pdv não fiscal, sistema fiscal, sistema fiscal sem mensalidades, emissor nfe, emissor nf-e, emissor nfc, emissor nfce, emissor nfc-e, pdv fiscal sem mensalidades5 - impressão de nfc-e em bobinas de 80mm e 58mm - layout atualizado - baixa automática do estoque - importação de xml para entrada no estoque - valor referente à implantação e treinamento de uso - qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo não perca mais tempo, sistema fiscal sem mensalidades e com ótimo suporte só aqui!!! sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior (já incluso no valor suporte, treinamento e implantação), instalação remota e presencial, sistema sem mensalidadesjá está pronto para utilizar a versão 4
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Atualizará o sistema com informações, além de consultar histórico de pedidos dos clientesfará interação com clientes, fornecedores e oficinas através do contato telefônico e e-mailrealizará análise de orçamentos e pedidos referentes ao fornecimento de peças automotivas, bem como controlar e negociar prazos de entregas e valores junto a rede de fornecedoresrealizará análise de pedidos e aprovação dos mesmos via sistema da empresanegociação das alterações de orçamentos e análise dos mesmosempresa admite auxiliar de atendimento a compras em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato home office, ajuda de custos / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:2004258
São Paulo (São Paulo)
-
Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros como cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2014672empresa admite auxiliar financeiro em sumaré para atuar em tempo integral, comercialfazer lançamentos nos sistemas de controlefazer o levantamento e acompanhamento das transações financeirascontrolar e monitorar o fluxo de caixa, sendo responsável por conferências deste fluxoorganizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos
Sumaré (São Paulo)
-
Auxiliará os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicoirá realizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentoatuará em atividades administrativas da organizaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / participação nos lucros / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2096630realizará consultas de bases públicas para conferência de documentossupermercado admite aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, segunda à sexta
Guarulhos (São Paulo)
-
Auxiliará os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicoirá realizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentoatividades administrativas da organizaçãorealizará consultas de bases públicas para conferência de documentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / participação nos lucros / refeição no local / vale transporte / vaga cód:08209663004supermercado admite aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, segunda à sexta
Guarulhos (São Paulo)
-
Realizar cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeirosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2124249prestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro das empresas, como controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancáriaempresa admite analista administrativo financeiro em salvador para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18
Salvador (Bahía)
-
Planilha excel para cadastro de clientes e fornecedores
-
Auxiliar os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicorealizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentosupermercado admite jovem aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, a combinar atuar em atividades administrativas da organizaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902008721realizar consultas de bases públicas para conferência de documentos
Guarulhos (São Paulo)