Clientes fornecedores
Lista clientes fornecedores
-
Receber clientes e fornecedores que visitarem a sede do escritóriofazer a gestão de contratos com fornecedores e contratos de honorários com clientesfazer a gestão e atualização de dados e informações de clientes alimentando planilhas e sistemaspreparação de matérias e acompanhamento junto a serviços especializado de assuntos ligados às operações de marketing do escritório; elaboração de listagem de clientes, fornecedores e outros contatos do escritóriooperacionalizar medidas administrativas do dia a dia do escritório: contato pessoal ou por telefone com clientes e fornecedores, administração de material de marketing, providenciar compras para o escritório, elaborar planilhas de contratos e documentos, trabalhar com organização e arquivamento físico, digital e documentos, acompanhar agenda dos advogados, atuar de forma ampla frente à administração de assuntos de interesse do escritório e de seus sócios – quando ligados às atividades do escritórioanalisar e pesquisar possibilidades de financiamentos, parcelamentos tributários e outras medidas de investimento do escritóriorealizar planilhas de projeção de contas a pagar e receber nos meses seguintesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902181967elaborar planilhas de controle e conferências bancáriasmanter a organização diária do ambiente do escritório para que esteja tudo sempre arrumado (sala de reuniões, salas dos advogados, copa, etc)emissão de notas fiscais e gestão de documentos a serem remetidos à contabilidaderealizar o fluxo de caixa, conciliações e lançamentos bancáriosirá operacionalizar atividades de contas a pagar, contas a receber, cobranças e análise de balancetesescritório de advocacia admite auxiliar administrativo em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:30 às 18:00
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Receber clientes e fornecedores que visitarem a sede do escritóriofazer a gestão de contratos com fornecedores e contratos de honorários com clienteselaboração de listagem de clientes, fornecedores e outros contatos do escritóriofazer a gestão e atualização de dados e informações de clientes alimentando planilhas e sistemasoperacionalizar medidas administrativas do dia a dia do escritório: contato pessoal ou por telefone com clientes e fornecedores, administração de material de marketing, providenciar compras para o escritório, elaborar planilhas de contratos e documentos, trabalhar com organização e arquivamento físico e digital e documentos, acompanhar agenda dos advogados, atuar de forma ampla frente à administração de assuntos de interesse do escritório e de seus sócios – quando ligados às atividades do escritóriopreparação de matérias e acompanhamento junto a serviços especializados de assuntos ligados a operações de marketing do escritórioanalisar e pesquisar possibilidades de financiamentos, parcelamentos tributários e outras medidas de investimento do escritóriomanter a organização diária do ambiente do escritório para estar tudo sempre arrumado (sala de reuniões, salas dos advogados, copa etc)escritório de advocacia admite auxiliar administrativo em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 até as 18:00realizar planilhas de projeção de contas a pagar e receber nos meses seguintesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vale transporte / vaga cód:902356311elaborar planilhas de controle e conferências bancáriasoperacionalizar atividades de contas a pagar, contas a receber, cobranças e análise de balancetesemissão de notas fiscais e gestão de documentos a serem remetidos à contabilidaderealizar o fluxo de caixa, conciliações e lançamentos bancários
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Contatar transportadoras e fornecedoresrealizar o controle das devoluções efetuadas: por clientes e para fornecedoresatualizar o cadastro de fornecedores e produtos e serviços com as informações fiscais (ncm, classificação fiscal, st, impostos)fechar ordens de compras no sistema para dar entrada dos produtos no estoquecontrolar a criação e parametrização de cfopcontrolar os arquivos xml de entrada e saídaefetuar cadastros em geral: clientes, fornecedores, prestadoresprestar suporte as demais áreas da empresa e aos clientes, referente à parte fiscal e tributáriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902318529realizar cadastro em órgãos municipais, estaduais e federais e mantê-lo atualizadosolucionar ocorrências relacionados a nota fiscalgerar e apresentar relatórios gestão da empresaempresa de usinagem e calderaria óleo e gás admite analista fiscal em fazenda rio grande para atuar em tempo integral, a combinarlançar cte no sistemaconferir e lançar no sistema as notas fiscais de entradaemitir notas fiscais (eletrônica) de saída e de entrada de diversas naturezas de operação/cfop (venda, divulgação, doação, consignação, exportação, industrialização, importação, etc)controlar o patrimônio, efetuando lançamento em sistema e etiquetando-os
Fazenda Rio Grande (Paraná)
-
Conhecer e desdobrar os requisitos dos clientes internamente nos processos da empresarealizar visitas técnicas a clientes e/ou fornecedores, verificando não conformidades e pontos de melhorialiderar reuniões para discussão e identificação de causa raiz, aplicar ações corretivas e preventivas, estimular melhoria contínua nos processos dos clientes, fornecedores e internosmetalúrgica admite analista de qualidade em limeira para atuar em tempo integral, comercialelaborar preenchimento de relatórios 8d e aplicar as metodologias de análises para soluções de problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294263participar e realizar atividades de desenvolvimento de novos itens (clientes e fornecedores)participar e realizar atividades relacionadas com o ppap e fmea
Limeira (São Paulo)
-
E desenvolvendo fornecedoresdesenvolver fornecedores sempre que algum produto for confeccionado no brasil, garantindo qualidade, preço, prazo de pagamento e entregaresponsável por receber clientes no showroom e falar a respeito da parte técnica do produto responsável por colocar os produtos nos eventos/desfiles etcresponsável por viagens frequentes a clientes, fornecedores e ao cd garantindo o relacionamento do mercado com a marca, executando auditorias de qualidade de eficiência etcresponsável pela organização/limpeza do showroom garantindo que não fique nada faltandoconferir descrições técnicas do site que contém os produtos da marca junto com ga respeito da exposição do mesmoexecutará viagens frequentes nacionais e internacionais, como o objetivo de negóciosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902369357responsável por executar e aprovar com superior imediato a seleção das coleções a serem comercializadas no brasil com o estudo de viabilidade ou não de determinado produto (custo cmv), garantindo a margem bruta e liquida do produtovisitas a novos mercados (nacionais /internacionais), simpósios, palestras; reuniões e tudo mais que for necessário para atingir o budget da marcasempre que necessário trabalhando em parceria com mktresponsável por acompanhar e analisar as ações de mkt e impacto disto na estrutura de custo da marcaresponsável por acompanhar o budget da marca junto com superior imediato, garantindo que o mesmo seja atingido em vendas/controle de custos/controle de despesas/lucromanter tabela de histórico de coleções /mix de vendas e custo deste mix para melhorar eficiência de compra e de ajuste de custoresponsável por apresentar contagem de estoques e propor ações com itens descontinuados ou com baixo giro ou super estocados para o superior imediato e gerente de marketingexecutará viagens frequentes a nível nacional e internacional, com o objetivo de negócios, controles, desenvolvimento de fornecedores, expansão de mercado e etcresponsável por trabalhar em equipe com o grupo da marca e garantir que o grupo trabalhe em equipe e com a empresa garantindo que as metas estipuladas do grupo (marca) e o sucesso do negócio sejam atingidosresponsável por desenvolver coleção da produção local no desenvolvimento de briefing, modelos, cores e materiaisempresa admite gerente de produtos em são paulo para atuar em tempo integral, comercialresponsável informar site da marca para atualização, aprovar layout de materiais e banners
São Paulo (São Paulo)
-
Relacionamento pró ativo com os clientescontrole interfaces de produtos, clientes e fornecedores entre os diferentes sistemas do grupocadastrar, alterar e anular clientes, fornecedores e produtoirá realizar apresentações de seminários e treinamento com os clientesgerir seu tempo de forma a atender às solicitações da gestãoempresa admite analista de cadastro em rio de janeiro (almirante barroso) para atuar em tempo integral, comercialparticipação de projetos que envolvam o csc e o cadastromapeamento de processos e fluxos de cadastroempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902236298
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtosregistro de entrada e saída de materiais e insumospara atuação na cidade de macaé / rjlançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sextaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)registro, separação e liberação das mercadorias de acordo com a entregasconferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902388981cadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemacontrole e acompanhamento de fretesacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasrealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtosconferencia de materiais na recepção e na expediçãolevantamento de dados para o planejamento logístico da empresa
Macaé (Rio de Janeiro)
-
Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtosregistro, separação e liberação das mercadorias conforme a entregasregistro de entrada e saída de materiais e insumoslançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sextaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)conferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396776cadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemacontrole e acompanhamento de fretesacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasrealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtosconferencia de materiais na recepção e na expediçãolevantamento de dados para o planejamento logístico da empresa
Macaé (Rio de Janeiro)
-
Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtosregistro, separação e liberação das mercadorias conforme a entregasregistro de entrada e saída de materiais e insumoslançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902404755esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)conferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumoscadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemacontrole e acompanhamento de fretesacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasrealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtosconferencia de materiais na recepção e na expediçãolevantamento de dados para o planejamento logístico da empresa
Macaé (Rio de Janeiro)
-
Negociar com os fornecedores estrangeirosacompanhar os embarques até o destino final, atualizando os clientes e fornecedores e as áreas envolvidas sobre os embarques em andamentoconferir documentações (invoice, packing list, bl, li)acompanhar os processos de exportação e de importaçãoconfeccionar pos (purchase order)fazer a interface com clientes, fornecedores, agentes de carga e com as transportadoras (dentro e fora do país)empresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / cesta básica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902432072controlar os fechamentos financeiros dos processos de importaçãocentro de reciclagem admite assistente de comércio exterior em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, de 8h às 18h
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
-
Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferência de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtosregistro de entrada e saída de materiais e insumosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902485217lançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em meio-período, segunda a sextaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)registro, separação e liberação das mercadorias de acordo com a entregasconferência e separação de produtos, matéria-prima e insumoscadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemacontrole e acompanhamento de fretesacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasrealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtosconferencia de materiais na recepção e na expediçãolevantamento de dados para o planejamento logístico da empresa
Macaé (Rio de Janeiro)
-
Atividades: prospecção de novos clientes vendas por e-mail, telefone e site cotação com fornecedores negociar com clientes, fornecedores contato com clientes elaboração de planilhas de cálculos em excellivre de qualquer custoloja de artigos de papelaria admite vendedora para tempo integral em belo horizonterequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: comissão envie seu currículo direto ao recrutador
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Atividades: prospecção de novos clientes vendas por email, telefone e site cotação com fornecedores negociar com clientes, fornecedores contato com clientes elaboração de planilhas em excel para cálculosrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custopapelaria & informática admite vendedora de papelaria para tempo integral em belo horizonte
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Facilitar e coordenar a comunicação com clientes, fornecedores e pessoal do projetoformalizar a aceitação dos produtos de fases ou etapas do projeto com os clientesreportar e coordenar atividades com vários clientes e partes interessadas, inclusive com áreas fora do brasilliderar projetos de desenvolvimento, instalação e comissionamento de linhas automatizadas de intralogística, com a integração de vários departamentos e fornecedorescoordenar o trabalho das equipes do projeto e avaliar as tarefas e atividades realizadasatender às políticas internas da knapp, ajudando no cumprimento dos objetivos e metas, buscando melhorar continuamente, assegurando decisões eficazes baseadas na análise de dados e informações, promover ações corretivas e ações preventivas para eliminar a não-conformidadeselaborar relatórios de avaliação e de acompanhamento da situação do projetoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:2102491garantir que prazo, custo, qualidade e escopo dos projetos estejam sendo atendidos dentro do que foi planejado e nos padrões estabelecidosgerenciar programa de projetos simultaneamente no brasil e em outros países da américa latinagarantir que os objetivos do projeto sejam atendidos, através do acompanhamento e mediação do progresso do projeto, e da tomada de ações corretivas quando necessáriasvalidar cronograma, reservar e monitorar recursos, organizar etapas, acompanhar execução e monitorar e validar entregasser o responsável por consolidar todas as informações do projetoparticipar de reuniões de acompanhamento e de revisão do projeto, inclusive internacionaisempresa de serviço de logística admite gerente de projetos pma em cabreúva para atuar em tempo integral, comercial
Cabreúva (São Paulo)
-
Cotação, negociação com fornecedoresrecepção de clientes e atendimento telefônicoelaboração de relatórios mensaiscontrole de estoque/reposiçãoacompanhamento de fluxo de caixa, faturamentocobrança de clientes, suporte à contabilidadeconciliação bancária, assessoraria à diretoriaorganização de reuniões e viagensempresa de tecnologia admite assistente administrativo financeiro n1 em campinas (rmc) para atuar em tempo integral, segunda a sexta controle de contratos de clientes/fornecedorescontrole no contas a pagar e receber no erp da empresaagendamentos bancários de pagamentosorganização de eventos internoscompra de passagem aérea e reserva de hotelempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2124460
Campinas (São Paulo)
-
Cotação, negociação com fornecedoresrecepção de clientes e atendimento telefônicoelaboração de relatórios mensaiscontrole de estoque/reposiçãoacompanhamento de fluxo de caixa, faturamentocobrança de clientes, suporte à contabilidadeconciliação bancária, assessoraria à diretoriaorganização de reuniões e viagenscontrole no contas a pagar e receber no erp da empresaagendamentos bancários de pagamentosorganização de eventos internoscompra de passagem aérea e reserva de hotelempresa de tecnologia admite auxiliar administrativo financeiro n1 em campinas (rmc) para atuar em tempo integral, segunda a sexta controle de contratos de clientes/fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2124460
Campinas (São Paulo)
-
Negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresdesempenhará atividades ligadas as áreas: departamento pessoal, financeiro, atendimento a clientes e rhrealiza contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como cobrança de valores em abertoresponsável pelo desenvolvimento de atividades do departamento financeiro, tais como: cobrançasempresa admite assistente administrativo em belo horizonte (serra) para atuar em tempo integral, de segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902067529dentre outras atividadesprocessamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária, acertos e pagamentos de eventosrealizar o processo burocrático de admissão e demissão de funcionários e também prestar auxílio a contabilidade para realização da folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios (controle, cálculos e apontamentos)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Efetuar e manter atualizados os cadastros da empresa no portal de clientes, fornecedores e governo, de acordo com os procedimentos internosgarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando zelar pela imagem institucional e satisfação dos mesmosregistrar e analisar as ocorrências no controle de frequência dos colaboradores, bem como realizar o fechamento, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigenteresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidaderealizar interface com a empresa de contabilidade terceirizada para assuntos de rotina e informações para elaboração e fechamento de folha de pagamentobuscar a inovação dentro da sua área de atuação para oferecer um trabalho com alto nível de qualidade para o cliente, proporcionando eficiência, eficácia e efetividade no atendimentosolicitar orçamentos diversos, realizar e/ou validar compras de material de escritório/ suprimentosempresa de comunicação admite analista administrativo em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, de segunda á sexta das 9:00 às 18:00 horas realizar as atividades de administração de pessoal, suporte administrativo e operacional, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigente, visando controle e assertividade nos processos sob sua responsabilidaderealizar aquisição e disponibilização dos benefícios aos colaboradorescontrolar e acompanhar a formalização de contratos, aditivos, termos de rescisão e quitação junto aos clientes, prestadores de serviços e fornecedores, visando assertividade no processoexecutar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediatoempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / bolsa de estudos / celular / estacionamento / notebook / participação nos lucros / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902226256realizar os processos de admissão, rescisão, controle, marcação de férias e homologações, visando o cumprimento da legislação vigente e cronogramas definidoselaborar relatórios diversos de acompanhamento e atualização, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisãodifundir uma cultura de sustentabilidade, visando minimizar riscos e preservar a imagem e reputação da empresaprincipais responsabilidades: prestar atendimentos referentes a questões administrativas e de pessoal, visando o atendimento às demandas identificadas, de acordo com os procedimentos internosprovidenciar a manutenção e disponibilidade de infraestrutura e auditoria de patrimônio e documentação, de acordo com os procedimentos internos, visando controle e assertividade nos processos
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Cadastrar clientes e fornecedorescadastrar clientes, fornecedores e produtos, dar entrada em nf’sefetuar contato com clientes para responder e atender as necessidadesmanter os encargos / impostos de todos os documentos lançados e conferidosconferir malotes recebidos pelos agregados dando baixa de forma correta nas cargas e liberando o pagamento dos fretesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio farmácia / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902328210dar entrada nas nf’s garantindo que todos os encargos/ impostos estejam corretosatacadista admite assistente administrativo em são josé dos pinhais (aviação) para atuar em tempo integral, comercialemissão de conhecimento de transporte cte, manifestoemissão de fatura de cobrança, controle de entrega
São José dos Pinhais (Paraná)
-
Elaborar demonstrativo mensal para controle das cobranças em aberto e clientes inadimplentesreceber e verificar toda a documentação relativa a pagamentos e recebimentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidoscontatar fornecedores/clientes para solução de pendências relativas à documentação para pagamento/recebimentoacompanhar os casos de compensação de débito/crédito referente a devolução de mercadorias de fornecedor/clientecumprir com as normas de segurança emitidas pela empresacalcular juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atrasometalúrgica admite assistente financeiro em jambeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 07:30h às 16:48himplantar títulos, antecipações e pagamento no sistemaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:902373270cumprir os requisitos e legislação aplicáveisatualizar valor de moeda estrangeira no sistemaseparar e organizar os documentos a serem pagos, de acordo com os vencimentos, validar se os mesmos estão lançados no sistema e confrontar com a relação de pagamento do bancoarquivar e identificar documentos em geral da áreaatender clientes/fornecedores internos e externos e disponibilizar comprovantes de pagamentos, se solicitadonegociar inadimplência e contas em atraso, com a orientação de um superior imediato
Jambeiro (São Paulo)
-
Acompanhar as visitas dos clientessolicitar mão-de-obra direta por meio de fornecedoresrealizar entregas das unidades aos clientes e área comum ao síndicocontatos internos (diretoria de engenharia, gerência de orçamento de obras, coordenadoria de contas a receber, coordenadoria de projeto, almoxarife e mestre de obras) e contatos externos (clientes, fornecedores de material e projetistas externos)realizar planejamento de mão-de-obra conforme cronograma de obraacompanhar a reunião de entrega da obraelaborar relatório de resíduossolicitar vistorias dos órgãos públicosconferir e assinar as notas fiscais, cartões ponto e folha pontocontatar empresas terceirizadas para início das obrasatender as exigências do controle de qualidadereceber as personalizações dos apartamentosempresa admite engenheiro de obras em curitiba para atuar em tempo integral, comercialreceber e analisar o cqesupervisionar a aquisição de materiais para obracoordenar a implantação das instalações provisóriasorientar e supervisionar as atividades do mestre de obrasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902387274definir as necessidades para implantação das instalações provisóriasanalisar o projeto arquitetônico e cronograma de obrarealizar a compatibilização do projeto arquitetônico com os projetos complementaresrealizar a medição mensal da obra para prestação de contas com os parceirosrealizar reuniões diárias com a equipe para avaliação do andamento da obra
Curitiba (Paraná)
-
0 nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor nfc-e (veja foto 5) - cadastro de produtos - cadastro de clientes / fornecedores - cadastro de transportadoras - contas a pagar - contas a receber - fluxo de caixa - emissão de nf-e e nfc-e - consulta o xml das notas fiscais de entrada - emissão normal e em contingência - carta de correção nf-e - firebird 20 nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor nfc-e (veja foto 5) - cadastro de produtos - cadastro de clientes / fornecedores - cadastro de transportadoras - contas a pagar - contas a receber - fluxo de caixa - emissão de nf-e e nfc-e - consulta o xml das notas fiscais de entrada - emissão normal e em contingência - emissão não fiscal - orçamento (pré vendas) - conversão de orçamento para vendas na tela do pdv - carta de correção nf-e - firebird 2sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior, instalação remota e presencial, sistema sem mensalidades, apenas r$ 299,00 por ano!!! (21) 98751-8602 (zap) já está pronto para utilizar a versão 45 - impressão de nfc-e em bobinas de 80mm e 58mm - layout atualizado - baixa automática do estoque - importação de xml para entrada no estoque - valor referente à implantação e treinamento de uso - qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo não perca mais tempo, sistema fiscal sem mensalidades e com ótimo suporte só aqui!!! sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior (já incluso no valor suporte, treinamento e implantação), instalação remota e presencial, sistema sem mensalidades5 - impressão de nfc-e em bobinas de 80mm e 58mm - layout atualizado - baixa automática do estoque - importação de xml para entrada no estoque - pdv - vendas fiscais e não fiscais na mesma tela - valor referente à implantação e treinamento de uso - qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo não perca mais tempo, sistema fiscal sem mensalidades e com ótimo suporte só aqui!!! sistema ideal para mercadinho, mercearias, lojas de roupas, padarias, sacolão, lojas de auto peças, lojas de ferramentas, açougues e comércios em geral!!! pdv, pdv fiscal, pdv não fiscal, sistema fiscal, sistema fiscal sem mensalidades, emissor nfe, emissor nf-e, emissor nfc, emissor nfce, emissor nfc-e, pdv fiscal sem mensalidades0 da nf-e e nfc-e e qrcode 2já está pronto para utilizar a versão 4
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Atualizará o sistema com informações, além de consultar histórico de pedidos dos clientesfará interação com clientes, fornecedores e oficinas através do contato telefônico e e-mailrealizará análise de orçamentos e pedidos referentes ao fornecimento de peças automotivas, bem como controlar e negociar prazos de entregas e valores junto a rede de fornecedoresrealizará análise de pedidos e aprovação dos mesmos via sistema da empresanegociação das alterações de orçamentos e análise dos mesmosempresa oferece contrato home office, ajuda de custos / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:2004258empresa admite auxiliar de atendimento a compras em são paulo para atuar em tempo integral, comercial
São Paulo (São Paulo)
-
Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros como cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2014672empresa admite auxiliar financeiro em sumaré para atuar em tempo integral, comercialcontrolar e monitorar o fluxo de caixa, sendo responsável por conferências deste fluxofazer lançamentos nos sistemas de controlefazer o levantamento e acompanhamento das transações financeirasorganizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos
Sumaré (São Paulo)
-
Auxiliará os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicoirá realizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentorealizará consultas de bases públicas para conferência de documentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / participação nos lucros / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2096630atuará em atividades administrativas da organizaçãosupermercado admite aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, segunda à sexta
Guarulhos (São Paulo)
-
Auxiliará os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicoirá realizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentorealizará consultas de bases públicas para conferência de documentosatividades administrativas da organizaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / participação nos lucros / refeição no local / vale transporte / vaga cód:08209663004supermercado admite aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, segunda à sexta
Guarulhos (São Paulo)
-
Realizar cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeirosempresa admite analista administrativo financeiro em salvador para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2124249prestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro das empresas, como controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária
Salvador (Bahía)
-
Planilha excel para cadastro de clientes e fornecedores
-
Auxiliar os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicorealizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentosupermercado admite jovem aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, a combinar atuar em atividades administrativas da organizaçãorealizar consultas de bases públicas para conferência de documentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902008721
Guarulhos (São Paulo)