Clientes fornecedores
Lista clientes fornecedores
-
Receber clientes e fornecedores que visitarem a sede do escritóriofazer a gestão de contratos com fornecedores e contratos de honorários com clientesfazer a gestão e atualização de dados e informações de clientes alimentando planilhas e sistemaspreparação de matérias e acompanhamento junto a serviços especializado de assuntos ligados às operações de marketing do escritório; elaboração de listagem de clientes, fornecedores e outros contatos do escritóriooperacionalizar medidas administrativas do dia a dia do escritório: contato pessoal ou por telefone com clientes e fornecedores, administração de material de marketing, providenciar compras para o escritório, elaborar planilhas de contratos e documentos, trabalhar com organização e arquivamento físico, digital e documentos, acompanhar agenda dos advogados, atuar de forma ampla frente à administração de assuntos de interesse do escritório e de seus sócios – quando ligados às atividades do escritóriorealizar o fluxo de caixa, conciliações e lançamentos bancáriosrealizar planilhas de projeção de contas a pagar e receber nos meses seguintesmanter a organização diária do ambiente do escritório para que esteja tudo sempre arrumado (sala de reuniões, salas dos advogados, copa, etc)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902181967elaborar planilhas de controle e conferências bancáriasirá operacionalizar atividades de contas a pagar, contas a receber, cobranças e análise de balancetesescritório de advocacia admite auxiliar administrativo em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:30 às 18:00analisar e pesquisar possibilidades de financiamentos, parcelamentos tributários e outras medidas de investimento do escritórioemissão de notas fiscais e gestão de documentos a serem remetidos à contabilidade
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Receber clientes e fornecedores que visitarem a sede do escritóriofazer a gestão de contratos com fornecedores e contratos de honorários com clienteselaboração de listagem de clientes, fornecedores e outros contatos do escritóriofazer a gestão e atualização de dados e informações de clientes alimentando planilhas e sistemasoperacionalizar medidas administrativas do dia a dia do escritório: contato pessoal ou por telefone com clientes e fornecedores, administração de material de marketing, providenciar compras para o escritório, elaborar planilhas de contratos e documentos, trabalhar com organização e arquivamento físico e digital e documentos, acompanhar agenda dos advogados, atuar de forma ampla frente à administração de assuntos de interesse do escritório e de seus sócios – quando ligados às atividades do escritórioescritório de advocacia admite auxiliar administrativo em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 até as 18:00realizar o fluxo de caixa, conciliações e lançamentos bancáriosrealizar planilhas de projeção de contas a pagar e receber nos meses seguinteselaborar planilhas de controle e conferências bancáriaspreparação de matérias e acompanhamento junto a serviços especializados de assuntos ligados a operações de marketing do escritóriooperacionalizar atividades de contas a pagar, contas a receber, cobranças e análise de balancetesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vale transporte / vaga cód:902356311manter a organização diária do ambiente do escritório para estar tudo sempre arrumado (sala de reuniões, salas dos advogados, copa etc)analisar e pesquisar possibilidades de financiamentos, parcelamentos tributários e outras medidas de investimento do escritórioemissão de notas fiscais e gestão de documentos a serem remetidos à contabilidade
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Contatar transportadoras e fornecedoresrealizar o controle das devoluções efetuadas: por clientes e para fornecedoresatualizar o cadastro de fornecedores e produtos e serviços com as informações fiscais (ncm, classificação fiscal, st, impostos)fechar ordens de compras no sistema para dar entrada dos produtos no estoquelançar cte no sistemacontrolar a criação e parametrização de cfopcontrolar o patrimônio, efetuando lançamento em sistema e etiquetando-osrealizar cadastro em órgãos municipais, estaduais e federais e mantê-lo atualizadoprestar suporte as demais áreas da empresa e aos clientes, referente à parte fiscal e tributáriasolucionar ocorrências relacionados a nota fiscalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902318529conferir e lançar no sistema as notas fiscais de entradagerar e apresentar relatórios gestão da empresaefetuar cadastros em geral: clientes, fornecedores, prestadoresempresa de usinagem e calderaria óleo e gás admite analista fiscal em fazenda rio grande para atuar em tempo integral, a combinarcontrolar os arquivos xml de entrada e saídaemitir notas fiscais (eletrônica) de saída e de entrada de diversas naturezas de operação/cfop (venda, divulgação, doação, consignação, exportação, industrialização, importação, etc)
Fazenda Rio Grande (Paraná)
-
Conhecer e desdobrar os requisitos dos clientes internamente nos processos da empresarealizar visitas técnicas a clientes e/ou fornecedores, verificando não conformidades e pontos de melhorialiderar reuniões para discussão e identificação de causa raiz, aplicar ações corretivas e preventivas, estimular melhoria contínua nos processos dos clientes, fornecedores e internosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294263participar e realizar atividades de desenvolvimento de novos itens (clientes e fornecedores)metalúrgica admite analista de qualidade em limeira para atuar em tempo integral, comercialparticipar e realizar atividades relacionadas com o ppap e fmeaelaborar preenchimento de relatórios 8d e aplicar as metodologias de análises para soluções de problemas
Limeira (São Paulo)
-
E desenvolvendo fornecedoresdesenvolver fornecedores sempre que algum produto for confeccionado no brasil, garantindo qualidade, preço, prazo de pagamento e entregaresponsável por receber clientes no showroom e falar a respeito da parte técnica do produto responsável por colocar os produtos nos eventos/desfiles etcresponsável por viagens frequentes a clientes, fornecedores e ao cd garantindo o relacionamento do mercado com a marca, executando auditorias de qualidade de eficiência etca respeito da exposição do mesmoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902369357responsável por acompanhar o budget da marca junto com superior imediato, garantindo que o mesmo seja atingido em vendas/controle de custos/controle de despesas/lucroexecutará viagens frequentes a nível nacional e internacional, com o objetivo de negócios, controles, desenvolvimento de fornecedores, expansão de mercado e etcexecutará viagens frequentes nacionais e internacionais, como o objetivo de negóciosresponsável informar site da marca para atualização, aprovar layout de materiais e bannerssempre que necessário trabalhando em parceria com mktresponsável por desenvolver coleção da produção local no desenvolvimento de briefing, modelos, cores e materiaisresponsável por executar e aprovar com superior imediato a seleção das coleções a serem comercializadas no brasil com o estudo de viabilidade ou não de determinado produto (custo cmv), garantindo a margem bruta e liquida do produtoresponsável por acompanhar e analisar as ações de mkt e impacto disto na estrutura de custo da marcaresponsável pela organização/limpeza do showroom garantindo que não fique nada faltandoresponsável por apresentar contagem de estoques e propor ações com itens descontinuados ou com baixo giro ou super estocados para o superior imediato e gerente de marketingvisitas a novos mercados (nacionais /internacionais), simpósios, palestras; reuniões e tudo mais que for necessário para atingir o budget da marcaconferir descrições técnicas do site que contém os produtos da marca junto com gempresa admite gerente de produtos em são paulo para atuar em tempo integral, comercialresponsável por trabalhar em equipe com o grupo da marca e garantir que o grupo trabalhe em equipe e com a empresa garantindo que as metas estipuladas do grupo (marca) e o sucesso do negócio sejam atingidosmanter tabela de histórico de coleções /mix de vendas e custo deste mix para melhorar eficiência de compra e de ajuste de custo
São Paulo (São Paulo)
-
Relacionamento pró ativo com os clientescontrole interfaces de produtos, clientes e fornecedores entre os diferentes sistemas do grupocadastrar, alterar e anular clientes, fornecedores e produtoirá realizar apresentações de seminários e treinamento com os clientesempresa admite analista de cadastro em rio de janeiro (almirante barroso) para atuar em tempo integral, comercialmapeamento de processos e fluxos de cadastrogerir seu tempo de forma a atender às solicitações da gestãoparticipação de projetos que envolvam o csc e o cadastroempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902236298
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtoscontrole e acompanhamento de fretespara atuação na cidade de macaé / rjacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasconferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumosregistro, separação e liberação das mercadorias de acordo com a entregaslançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisregistro de entrada e saída de materiais e insumoslevantamento de dados para o planejamento logístico da empresarealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtosconferencia de materiais na recepção e na expediçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902388981cadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)instituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta
Macaé (Rio de Janeiro)
-
Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtoscontrole e acompanhamento de fretesacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasconferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumoslançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisregistro, separação e liberação das mercadorias conforme a entregasregistro de entrada e saída de materiais e insumoslevantamento de dados para o planejamento logístico da empresarealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtosconferencia de materiais na recepção e na expediçãocadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)instituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396776
Macaé (Rio de Janeiro)
-
Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtoscontrole e acompanhamento de fretesacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasconferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902404755lançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisregistro, separação e liberação das mercadorias conforme a entregasregistro de entrada e saída de materiais e insumoslevantamento de dados para o planejamento logístico da empresarealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtosconferencia de materiais na recepção e na expediçãocadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)instituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta
Macaé (Rio de Janeiro)
-
Negociar com os fornecedores estrangeirosacompanhar os embarques até o destino final, atualizando os clientes e fornecedores e as áreas envolvidas sobre os embarques em andamentoconfeccionar pos (purchase order)conferir documentações (invoice, packing list, bl, li)acompanhar os processos de exportação e de importaçãocontrolar os fechamentos financeiros dos processos de importaçãofazer a interface com clientes, fornecedores, agentes de carga e com as transportadoras (dentro e fora do país)centro de reciclagem admite assistente de comércio exterior em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, de 8h às 18hempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / cesta básica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902432072
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
-
Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferência de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902485217controle e acompanhamento de fretesconferência e separação de produtos, matéria-prima e insumosacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriasregistro, separação e liberação das mercadorias de acordo com a entregasinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em meio-período, segunda a sextalançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisregistro de entrada e saída de materiais e insumoslevantamento de dados para o planejamento logístico da empresarealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtosconferencia de materiais na recepção e na expediçãocadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)
Macaé (Rio de Janeiro)
-
Atividades: prospecção de novos clientes vendas por e-mail, telefone e site cotação com fornecedores negociar com clientes, fornecedores contato com clientes elaboração de planilhas de cálculos em excellivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: comissão envie seu currículo direto ao recrutadorloja de artigos de papelaria admite vendedora para tempo integral em belo horizonte
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Atividades: prospecção de novos clientes vendas por email, telefone e site cotação com fornecedores negociar com clientes, fornecedores contato com clientes elaboração de planilhas em excel para cálculosrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorpapelaria & informática admite vendedora de papelaria para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Facilitar e coordenar a comunicação com clientes, fornecedores e pessoal do projetoformalizar a aceitação dos produtos de fases ou etapas do projeto com os clientesreportar e coordenar atividades com vários clientes e partes interessadas, inclusive com áreas fora do brasilliderar projetos de desenvolvimento, instalação e comissionamento de linhas automatizadas de intralogística, com a integração de vários departamentos e fornecedoresatender às políticas internas da knapp, ajudando no cumprimento dos objetivos e metas, buscando melhorar continuamente, assegurando decisões eficazes baseadas na análise de dados e informações, promover ações corretivas e ações preventivas para eliminar a não-conformidadesgarantir que prazo, custo, qualidade e escopo dos projetos estejam sendo atendidos dentro do que foi planejado e nos padrões estabelecidosvalidar cronograma, reservar e monitorar recursos, organizar etapas, acompanhar execução e monitorar e validar entregasempresa de serviço de logística admite gerente de projetos pma em cabreúva para atuar em tempo integral, comercialcoordenar o trabalho das equipes do projeto e avaliar as tarefas e atividades realizadaselaborar relatórios de avaliação e de acompanhamento da situação do projetogarantir que os objetivos do projeto sejam atendidos, através do acompanhamento e mediação do progresso do projeto, e da tomada de ações corretivas quando necessáriasparticipar de reuniões de acompanhamento e de revisão do projeto, inclusive internacionaisempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:2102491gerenciar programa de projetos simultaneamente no brasil e em outros países da américa latinaser o responsável por consolidar todas as informações do projeto
Cabreúva (São Paulo)
-
Cotação, negociação com fornecedoresrecepção de clientes e atendimento telefônicoempresa de tecnologia admite assistente administrativo financeiro n1 em campinas (rmc) para atuar em tempo integral, segunda a sexta controle de contratos de clientes/fornecedoresagendamentos bancários de pagamentosorganização de eventos internosorganização de reuniões e viagensconciliação bancária, assessoraria à diretoriacobrança de clientes, suporte à contabilidadecontrole no contas a pagar e receber no erp da empresacompra de passagem aérea e reserva de hotelelaboração de relatórios mensaisempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2124460controle de estoque/reposiçãoacompanhamento de fluxo de caixa, faturamento
Campinas (São Paulo)
-
Cotação, negociação com fornecedoresrecepção de clientes e atendimento telefônicoagendamentos bancários de pagamentosorganização de eventos internosorganização de reuniões e viagensconciliação bancária, assessoraria à diretoriacobrança de clientes, suporte à contabilidadeempresa de tecnologia admite auxiliar administrativo financeiro n1 em campinas (rmc) para atuar em tempo integral, segunda a sexta controle de contratos de clientes/fornecedorescontrole no contas a pagar e receber no erp da empresacompra de passagem aérea e reserva de hotelelaboração de relatórios mensaisempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2124460controle de estoque/reposiçãoacompanhamento de fluxo de caixa, faturamento
Campinas (São Paulo)
-
Negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresdesempenhará atividades ligadas as áreas: departamento pessoal, financeiro, atendimento a clientes e rhrealiza contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como cobrança de valores em abertoresponsável pelo desenvolvimento de atividades do departamento financeiro, tais como: cobrançasdentre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902067529realizar o processo burocrático de admissão e demissão de funcionários e também prestar auxílio a contabilidade para realização da folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios (controle, cálculos e apontamentos)processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária, acertos e pagamentos de eventosempresa admite assistente administrativo em belo horizonte (serra) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Efetuar e manter atualizados os cadastros da empresa no portal de clientes, fornecedores e governo, de acordo com os procedimentos internosgarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando zelar pela imagem institucional e satisfação dos mesmosregistrar e analisar as ocorrências no controle de frequência dos colaboradores, bem como realizar o fechamento, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigenteresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidadecontrolar e acompanhar a formalização de contratos, aditivos, termos de rescisão e quitação junto aos clientes, prestadores de serviços e fornecedores, visando assertividade no processoprovidenciar a manutenção e disponibilidade de infraestrutura e auditoria de patrimônio e documentação, de acordo com os procedimentos internos, visando controle e assertividade nos processossolicitar orçamentos diversos, realizar e/ou validar compras de material de escritório/ suprimentoselaborar relatórios diversos de acompanhamento e atualização, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisãorealizar os processos de admissão, rescisão, controle, marcação de férias e homologações, visando o cumprimento da legislação vigente e cronogramas definidosempresa de comunicação admite analista administrativo em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, de segunda á sexta das 9:00 às 18:00 horas realizar as atividades de administração de pessoal, suporte administrativo e operacional, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigente, visando controle e assertividade nos processos sob sua responsabilidadebuscar a inovação dentro da sua área de atuação para oferecer um trabalho com alto nível de qualidade para o cliente, proporcionando eficiência, eficácia e efetividade no atendimentodifundir uma cultura de sustentabilidade, visando minimizar riscos e preservar a imagem e reputação da empresaprincipais responsabilidades: prestar atendimentos referentes a questões administrativas e de pessoal, visando o atendimento às demandas identificadas, de acordo com os procedimentos internosrealizar interface com a empresa de contabilidade terceirizada para assuntos de rotina e informações para elaboração e fechamento de folha de pagamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / bolsa de estudos / celular / estacionamento / notebook / participação nos lucros / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902226256realizar aquisição e disponibilização dos benefícios aos colaboradoresexecutar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Cadastrar clientes e fornecedorescadastrar clientes, fornecedores e produtos, dar entrada em nf’sefetuar contato com clientes para responder e atender as necessidadesatacadista admite assistente administrativo em são josé dos pinhais (aviação) para atuar em tempo integral, comercialemissão de fatura de cobrança, controle de entregaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio farmácia / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902328210emissão de conhecimento de transporte cte, manifestodar entrada nas nf’s garantindo que todos os encargos/ impostos estejam corretosconferir malotes recebidos pelos agregados dando baixa de forma correta nas cargas e liberando o pagamento dos fretesmanter os encargos / impostos de todos os documentos lançados e conferidos
São José dos Pinhais (Paraná)
-
Elaborar demonstrativo mensal para controle das cobranças em aberto e clientes inadimplentesnegociar inadimplência e contas em atraso, com a orientação de um superior imediatometalúrgica admite assistente financeiro em jambeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 07:30h às 16:48hseparar e organizar os documentos a serem pagos, de acordo com os vencimentos, validar se os mesmos estão lançados no sistema e confrontar com a relação de pagamento do bancoimplantar títulos, antecipações e pagamento no sistemacumprir com as normas de segurança emitidas pela empresaatender clientes/fornecedores internos e externos e disponibilizar comprovantes de pagamentos, se solicitadoatualizar valor de moeda estrangeira no sistemacumprir os requisitos e legislação aplicáveisreceber e verificar toda a documentação relativa a pagamentos e recebimentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidosacompanhar os casos de compensação de débito/crédito referente a devolução de mercadorias de fornecedor/clienteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:902373270arquivar e identificar documentos em geral da áreacontatar fornecedores/clientes para solução de pendências relativas à documentação para pagamento/recebimentocalcular juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atraso
Jambeiro (São Paulo)
-
Acompanhar as visitas dos clientessolicitar mão-de-obra direta por meio de fornecedoresrealizar entregas das unidades aos clientes e área comum ao síndicocontatos internos (diretoria de engenharia, gerência de orçamento de obras, coordenadoria de contas a receber, coordenadoria de projeto, almoxarife e mestre de obras) e contatos externos (clientes, fornecedores de material e projetistas externos)realizar a medição mensal da obra para prestação de contas com os parceirosconferir e assinar as notas fiscais, cartões ponto e folha pontorealizar a compatibilização do projeto arquitetônico com os projetos complementareselaborar relatório de resíduosreceber as personalizações dos apartamentosreceber e analisar o cqeorientar e supervisionar as atividades do mestre de obrasanalisar o projeto arquitetônico e cronograma de obrasolicitar vistorias dos órgãos públicosdefinir as necessidades para implantação das instalações provisóriassupervisionar a aquisição de materiais para obraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902387274realizar reuniões diárias com a equipe para avaliação do andamento da obracontatar empresas terceirizadas para início das obrasatender as exigências do controle de qualidadeempresa admite engenheiro de obras em curitiba para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a reunião de entrega da obracoordenar a implantação das instalações provisóriasrealizar planejamento de mão-de-obra conforme cronograma de obra
Curitiba (Paraná)
-
0 nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor nfc-e (veja foto 5) - cadastro de produtos - cadastro de clientes / fornecedores - cadastro de transportadoras - contas a pagar - contas a receber - fluxo de caixa - emissão de nf-e e nfc-e - consulta o xml das notas fiscais de entrada - emissão normal e em contingência - carta de correção nf-e - firebird 20 nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor nfc-e (veja foto 5) - cadastro de produtos - cadastro de clientes / fornecedores - cadastro de transportadoras - contas a pagar - contas a receber - fluxo de caixa - emissão de nf-e e nfc-e - consulta o xml das notas fiscais de entrada - emissão normal e em contingência - emissão não fiscal - orçamento (pré vendas) - conversão de orçamento para vendas na tela do pdv - carta de correção nf-e - firebird 2já está pronto para utilizar a versão 45 - impressão de nfc-e em bobinas de 80mm e 58mm - layout atualizado - baixa automática do estoque - importação de xml para entrada no estoque - valor referente à implantação e treinamento de uso - qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo não perca mais tempo, sistema fiscal sem mensalidades e com ótimo suporte só aqui!!! sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior (já incluso no valor suporte, treinamento e implantação), instalação remota e presencial, sistema sem mensalidades0 da nf-e e nfc-e e qrcode 2sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior, instalação remota e presencial, sistema sem mensalidades, apenas r$ 299,00 por ano!!! (21) 98751-8602 (zap) já está pronto para utilizar a versão 45 - impressão de nfc-e em bobinas de 80mm e 58mm - layout atualizado - baixa automática do estoque - importação de xml para entrada no estoque - pdv - vendas fiscais e não fiscais na mesma tela - valor referente à implantação e treinamento de uso - qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo não perca mais tempo, sistema fiscal sem mensalidades e com ótimo suporte só aqui!!! sistema ideal para mercadinho, mercearias, lojas de roupas, padarias, sacolão, lojas de auto peças, lojas de ferramentas, açougues e comércios em geral!!! pdv, pdv fiscal, pdv não fiscal, sistema fiscal, sistema fiscal sem mensalidades, emissor nfe, emissor nf-e, emissor nfc, emissor nfce, emissor nfc-e, pdv fiscal sem mensalidades
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Fará interação com clientes, fornecedores e oficinas através do contato telefônico e e-mailatualizará o sistema com informações, além de consultar histórico de pedidos dos clientesrealizará análise de orçamentos e pedidos referentes ao fornecimento de peças automotivas, bem como controlar e negociar prazos de entregas e valores junto a rede de fornecedoresrealizará análise de pedidos e aprovação dos mesmos via sistema da empresaempresa admite auxiliar de atendimento a compras em são paulo para atuar em tempo integral, comercialnegociação das alterações de orçamentos e análise dos mesmosempresa oferece contrato home office, ajuda de custos / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:2004258
São Paulo (São Paulo)
-
Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros como cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2014672fazer lançamentos nos sistemas de controlefazer o levantamento e acompanhamento das transações financeirasorganizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletosempresa admite auxiliar financeiro em sumaré para atuar em tempo integral, comercialcontrolar e monitorar o fluxo de caixa, sendo responsável por conferências deste fluxo
Sumaré (São Paulo)
-
Auxiliará os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicoirá realizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentosupermercado admite aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, segunda à sextarealizará consultas de bases públicas para conferência de documentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / participação nos lucros / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2096630atuará em atividades administrativas da organização
Guarulhos (São Paulo)
-
Auxiliará os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicoirá realizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentosupermercado admite aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, segunda à sextarealizará consultas de bases públicas para conferência de documentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / participação nos lucros / refeição no local / vale transporte / vaga cód:08209663004atividades administrativas da organização
Guarulhos (São Paulo)
-
Realizar cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeirosprestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro das empresas, como controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancáriaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2124249empresa admite analista administrativo financeiro em salvador para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18
Salvador (Bahía)
-
Planilha excel para cadastro de clientes e fornecedores
-
Auxiliar os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicorealizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902008721realizar consultas de bases públicas para conferência de documentossupermercado admite jovem aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, a combinar atuar em atividades administrativas da organização
Guarulhos (São Paulo)