Clientes fornecedores

Lista clientes fornecedores

  • Receber clientes e fornecedores que visitarem a sede do escritóriofazer a gestão de contratos com fornecedores e contratos de honorários com clientesfazer a gestão e atualização de dados e informações de clientes alimentando planilhas e sistemaspreparação de matérias e acompanhamento junto a serviços especializado de assuntos ligados às operações de marketing do escritório; elaboração de listagem de clientes, fornecedores e outros contatos do escritóriooperacionalizar medidas administrativas do dia a dia do escritório: contato pessoal ou por telefone com clientes e fornecedores, administração de material de marketing, providenciar compras para o escritório, elaborar planilhas de contratos e documentos, trabalhar com organização e arquivamento físico, digital e documentos, acompanhar agenda dos advogados, atuar de forma ampla frente à administração de assuntos de interesse do escritório e de seus sócios – quando ligados às atividades do escritórioempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902181967manter a organização diária do ambiente do escritório para que esteja tudo sempre arrumado (sala de reuniões, salas dos advogados, copa, etc)emissão de notas fiscais e gestão de documentos a serem remetidos à contabilidadeelaborar planilhas de controle e conferências bancáriasirá operacionalizar atividades de contas a pagar, contas a receber, cobranças e análise de balancetesrealizar planilhas de projeção de contas a pagar e receber nos meses seguintesescritório de advocacia admite auxiliar administrativo em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:30 às 18:00analisar e pesquisar possibilidades de financiamentos, parcelamentos tributários e outras medidas de investimento do escritóriorealizar o fluxo de caixa, conciliações e lançamentos bancários

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Receber clientes e fornecedores que visitarem a sede do escritóriofazer a gestão de contratos com fornecedores e contratos de honorários com clienteselaboração de listagem de clientes, fornecedores e outros contatos do escritóriofazer a gestão e atualização de dados e informações de clientes alimentando planilhas e sistemasoperacionalizar medidas administrativas do dia a dia do escritório: contato pessoal ou por telefone com clientes e fornecedores, administração de material de marketing, providenciar compras para o escritório, elaborar planilhas de contratos e documentos, trabalhar com organização e arquivamento físico e digital e documentos, acompanhar agenda dos advogados, atuar de forma ampla frente à administração de assuntos de interesse do escritório e de seus sócios – quando ligados às atividades do escritóriomanter a organização diária do ambiente do escritório para estar tudo sempre arrumado (sala de reuniões, salas dos advogados, copa etc)preparação de matérias e acompanhamento junto a serviços especializados de assuntos ligados a operações de marketing do escritórioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vale transporte / vaga cód:902356311emissão de notas fiscais e gestão de documentos a serem remetidos à contabilidadeelaborar planilhas de controle e conferências bancáriasoperacionalizar atividades de contas a pagar, contas a receber, cobranças e análise de balancetesrealizar planilhas de projeção de contas a pagar e receber nos meses seguintesanalisar e pesquisar possibilidades de financiamentos, parcelamentos tributários e outras medidas de investimento do escritórioescritório de advocacia admite auxiliar administrativo em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 até as 18:00realizar o fluxo de caixa, conciliações e lançamentos bancários

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Contatar transportadoras e fornecedoresrealizar o controle das devoluções efetuadas: por clientes e para fornecedoresatualizar o cadastro de fornecedores e produtos e serviços com as informações fiscais (ncm, classificação fiscal, st, impostos)empresa de usinagem e calderaria óleo e gás admite analista fiscal em fazenda rio grande para atuar em tempo integral, a combinarcontrolar a criação e parametrização de cfopconferir e lançar no sistema as notas fiscais de entradalançar cte no sistemacontrolar o patrimônio, efetuando lançamento em sistema e etiquetando-ossolucionar ocorrências relacionados a nota fiscalefetuar cadastros em geral: clientes, fornecedores, prestadoresrealizar cadastro em órgãos municipais, estaduais e federais e mantê-lo atualizadocontrolar os arquivos xml de entrada e saídafechar ordens de compras no sistema para dar entrada dos produtos no estoqueprestar suporte as demais áreas da empresa e aos clientes, referente à parte fiscal e tributáriagerar e apresentar relatórios gestão da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902318529emitir notas fiscais (eletrônica) de saída e de entrada de diversas naturezas de operação/cfop (venda, divulgação, doação, consignação, exportação, industrialização, importação, etc)

    Fazenda Rio Grande (Paraná)

  • Conhecer e desdobrar os requisitos dos clientes internamente nos processos da empresarealizar visitas técnicas a clientes e/ou fornecedores, verificando não conformidades e pontos de melhorialiderar reuniões para discussão e identificação de causa raiz, aplicar ações corretivas e preventivas, estimular melhoria contínua nos processos dos clientes, fornecedores e internosparticipar e realizar atividades de desenvolvimento de novos itens (clientes e fornecedores)metalúrgica admite analista de qualidade em limeira para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294263elaborar preenchimento de relatórios 8d e aplicar as metodologias de análises para soluções de problemasparticipar e realizar atividades relacionadas com o ppap e fmea

    Limeira (São Paulo)

  • E desenvolvendo fornecedoresdesenvolver fornecedores sempre que algum produto for confeccionado no brasil, garantindo qualidade, preço, prazo de pagamento e entregaresponsável por receber clientes no showroom e falar a respeito da parte técnica do produto responsável por colocar os produtos nos eventos/desfiles etcresponsável por viagens frequentes a clientes, fornecedores e ao cd garantindo o relacionamento do mercado com a marca, executando auditorias de qualidade de eficiência etcresponsável pela organização/limpeza do showroom garantindo que não fique nada faltandoresponsável por executar e aprovar com superior imediato a seleção das coleções a serem comercializadas no brasil com o estudo de viabilidade ou não de determinado produto (custo cmv), garantindo a margem bruta e liquida do produtoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902369357a respeito da exposição do mesmoexecutará viagens frequentes a nível nacional e internacional, com o objetivo de negócios, controles, desenvolvimento de fornecedores, expansão de mercado e etcresponsável informar site da marca para atualização, aprovar layout de materiais e bannersmanter tabela de histórico de coleções /mix de vendas e custo deste mix para melhorar eficiência de compra e de ajuste de custosempre que necessário trabalhando em parceria com mktresponsável por acompanhar e analisar as ações de mkt e impacto disto na estrutura de custo da marcaexecutará viagens frequentes nacionais e internacionais, como o objetivo de negóciosresponsável por desenvolver coleção da produção local no desenvolvimento de briefing, modelos, cores e materiaisresponsável por trabalhar em equipe com o grupo da marca e garantir que o grupo trabalhe em equipe e com a empresa garantindo que as metas estipuladas do grupo (marca) e o sucesso do negócio sejam atingidosconferir descrições técnicas do site que contém os produtos da marca junto com gresponsável por apresentar contagem de estoques e propor ações com itens descontinuados ou com baixo giro ou super estocados para o superior imediato e gerente de marketingempresa admite gerente de produtos em são paulo para atuar em tempo integral, comercialresponsável por acompanhar o budget da marca junto com superior imediato, garantindo que o mesmo seja atingido em vendas/controle de custos/controle de despesas/lucrovisitas a novos mercados (nacionais /internacionais), simpósios, palestras; reuniões e tudo mais que for necessário para atingir o budget da marca

    São Paulo (São Paulo)

  • Relacionamento pró ativo com os clientescontrole interfaces de produtos, clientes e fornecedores entre os diferentes sistemas do grupocadastrar, alterar e anular clientes, fornecedores e produtoirá realizar apresentações de seminários e treinamento com os clientesgerir seu tempo de forma a atender às solicitações da gestãoparticipação de projetos que envolvam o csc e o cadastroempresa admite analista de cadastro em rio de janeiro (almirante barroso) para atuar em tempo integral, comercialmapeamento de processos e fluxos de cadastroempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902236298

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtosregistro, separação e liberação das mercadorias de acordo com a entregascadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriascontrole e acompanhamento de fretesinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sextarealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtospara atuação na cidade de macaé / rjlançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902388981registro de entrada e saída de materiais e insumoslevantamento de dados para o planejamento logístico da empresaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)conferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumosconferencia de materiais na recepção e na expedição

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtoscadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriascontrole e acompanhamento de fretesinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sextarealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtoslançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396776registro, separação e liberação das mercadorias conforme a entregasregistro de entrada e saída de materiais e insumoslevantamento de dados para o planejamento logístico da empresaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)conferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumosconferencia de materiais na recepção e na expedição

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferencia de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtoscadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriascontrole e acompanhamento de fretesinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em tempo integral, segunda a sextarealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtoslançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902404755registro, separação e liberação das mercadorias conforme a entregasregistro de entrada e saída de materiais e insumoslevantamento de dados para o planejamento logístico da empresaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)conferencia e separação de produtos, matéria-prima e insumosconferencia de materiais na recepção e na expedição

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Negociar com os fornecedores estrangeirosacompanhar os embarques até o destino final, atualizando os clientes e fornecedores e as áreas envolvidas sobre os embarques em andamentoconferir documentações (invoice, packing list, bl, li)confeccionar pos (purchase order)acompanhar os processos de exportação e de importaçãofazer a interface com clientes, fornecedores, agentes de carga e com as transportadoras (dentro e fora do país)empresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / cesta básica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902432072controlar os fechamentos financeiros dos processos de importaçãocentro de reciclagem admite assistente de comércio exterior em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, de 8h às 18h

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Follow up de pedidos nos fornecedores e clientesconferência de informações nas notas fiscais de fornecedorescadastramento e atualização de dados de clientes, fornecedores e produtosregistro, separação e liberação das mercadorias de acordo com a entregascadastramento da entrada e saída de produtos e materiais no sistemaacompanhamento de entregas e recebimento de mercadoriascontrole e acompanhamento de fretesrealizar contagem física e controle de estoque de movimentação (entrada e saídas) de produtoslançamento de notas fiscais no sistema de entrada e saída de materiaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902485217conferência e separação de produtos, matéria-prima e insumosregistro de entrada e saída de materiais e insumoslevantamento de dados para o planejamento logístico da empresaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)instituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área de logística portador(a) de necessidades especiais (pcd) em macaé (novo cavaleiros) para atuar em meio-período, segunda a sextaconferencia de materiais na recepção e na expedição

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Atividades: prospecção de novos clientes vendas por e-mail, telefone e site cotação com fornecedores negociar com clientes, fornecedores contato com clientes elaboração de planilhas de cálculos em excelrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: comissão envie seu currículo direto ao recrutadorloja de artigos de papelaria admite vendedora para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atividades: prospecção de novos clientes vendas por email, telefone e site cotação com fornecedores negociar com clientes, fornecedores contato com clientes elaboração de planilhas em excel para cálculosrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorpapelaria & informática admite vendedora de papelaria para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Facilitar e coordenar a comunicação com clientes, fornecedores e pessoal do projetoformalizar a aceitação dos produtos de fases ou etapas do projeto com os clientesreportar e coordenar atividades com vários clientes e partes interessadas, inclusive com áreas fora do brasilliderar projetos de desenvolvimento, instalação e comissionamento de linhas automatizadas de intralogística, com a integração de vários departamentos e fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:2102491empresa de serviço de logística admite gerente de projetos pma em cabreúva para atuar em tempo integral, comercialparticipar de reuniões de acompanhamento e de revisão do projeto, inclusive internacionaisgerenciar programa de projetos simultaneamente no brasil e em outros países da américa latinagarantir que prazo, custo, qualidade e escopo dos projetos estejam sendo atendidos dentro do que foi planejado e nos padrões estabelecidosgarantir que os objetivos do projeto sejam atendidos, através do acompanhamento e mediação do progresso do projeto, e da tomada de ações corretivas quando necessáriaselaborar relatórios de avaliação e de acompanhamento da situação do projetovalidar cronograma, reservar e monitorar recursos, organizar etapas, acompanhar execução e monitorar e validar entregasser o responsável por consolidar todas as informações do projetoatender às políticas internas da knapp, ajudando no cumprimento dos objetivos e metas, buscando melhorar continuamente, assegurando decisões eficazes baseadas na análise de dados e informações, promover ações corretivas e ações preventivas para eliminar a não-conformidadescoordenar o trabalho das equipes do projeto e avaliar as tarefas e atividades realizadas

    Cabreúva (São Paulo)

  • Cotação, negociação com fornecedoresrecepção de clientes e atendimento telefônicocontrole no contas a pagar e receber no erp da empresacontrole de estoque/reposiçãoagendamentos bancários de pagamentosorganização de reuniões e viagensempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2124460elaboração de relatórios mensaiscompra de passagem aérea e reserva de hotelempresa de tecnologia admite assistente administrativo financeiro n1 em campinas (rmc) para atuar em tempo integral, segunda a sexta controle de contratos de clientes/fornecedoresorganização de eventos internoscobrança de clientes, suporte à contabilidadeacompanhamento de fluxo de caixa, faturamentoconciliação bancária, assessoraria à diretoria

    Campinas (São Paulo)

  • Cotação, negociação com fornecedoresrecepção de clientes e atendimento telefônicocontrole no contas a pagar e receber no erp da empresacontrole de estoque/reposiçãoagendamentos bancários de pagamentosorganização de reuniões e viagensempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2124460elaboração de relatórios mensaiscompra de passagem aérea e reserva de hotelempresa de tecnologia admite auxiliar administrativo financeiro n1 em campinas (rmc) para atuar em tempo integral, segunda a sexta controle de contratos de clientes/fornecedoresorganização de eventos internoscobrança de clientes, suporte à contabilidadeacompanhamento de fluxo de caixa, faturamentoconciliação bancária, assessoraria à diretoria

    Campinas (São Paulo)

  • Negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresdesempenhará atividades ligadas as áreas: departamento pessoal, financeiro, atendimento a clientes e rhrealiza contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como cobrança de valores em abertoempresa admite assistente administrativo em belo horizonte (serra) para atuar em tempo integral, de segunda a sextaprocessamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária, acertos e pagamentos de eventosrealizar o processo burocrático de admissão e demissão de funcionários e também prestar auxílio a contabilidade para realização da folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios (controle, cálculos e apontamentos)responsável pelo desenvolvimento de atividades do departamento financeiro, tais como: cobrançasempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902067529dentre outras atividades

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Efetuar e manter atualizados os cadastros da empresa no portal de clientes, fornecedores e governo, de acordo com os procedimentos internosgarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos, visando zelar pela imagem institucional e satisfação dos mesmosprincipais responsabilidades: prestar atendimentos referentes a questões administrativas e de pessoal, visando o atendimento às demandas identificadas, de acordo com os procedimentos internoselaborar relatórios diversos de acompanhamento e atualização, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisãobuscar a inovação dentro da sua área de atuação para oferecer um trabalho com alto nível de qualidade para o cliente, proporcionando eficiência, eficácia e efetividade no atendimentodifundir uma cultura de sustentabilidade, visando minimizar riscos e preservar a imagem e reputação da empresaregistrar e analisar as ocorrências no controle de frequência dos colaboradores, bem como realizar o fechamento, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigenteempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / bolsa de estudos / celular / estacionamento / notebook / participação nos lucros / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902226256executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediatoprovidenciar a manutenção e disponibilidade de infraestrutura e auditoria de patrimônio e documentação, de acordo com os procedimentos internos, visando controle e assertividade nos processosrealizar aquisição e disponibilização dos benefícios aos colaboradoresempresa de comunicação admite analista administrativo em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, de segunda á sexta das 9:00 às 18:00 horas realizar as atividades de administração de pessoal, suporte administrativo e operacional, de acordo com os procedimentos internos, cronogramas definidos e legislação vigente, visando controle e assertividade nos processos sob sua responsabilidadesolicitar orçamentos diversos, realizar e/ou validar compras de material de escritório/ suprimentoscontrolar e acompanhar a formalização de contratos, aditivos, termos de rescisão e quitação junto aos clientes, prestadores de serviços e fornecedores, visando assertividade no processorealizar os processos de admissão, rescisão, controle, marcação de férias e homologações, visando o cumprimento da legislação vigente e cronogramas definidosresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidaderealizar interface com a empresa de contabilidade terceirizada para assuntos de rotina e informações para elaboração e fechamento de folha de pagamento

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Cadastrar clientes e fornecedorescadastrar clientes, fornecedores e produtos, dar entrada em nf’sefetuar contato com clientes para responder e atender as necessidadesemissão de conhecimento de transporte cte, manifestoemissão de fatura de cobrança, controle de entregaconferir malotes recebidos pelos agregados dando baixa de forma correta nas cargas e liberando o pagamento dos fretesmanter os encargos / impostos de todos os documentos lançados e conferidosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio farmácia / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902328210atacadista admite assistente administrativo em são josé dos pinhais (aviação) para atuar em tempo integral, comercialdar entrada nas nf’s garantindo que todos os encargos/ impostos estejam corretos

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Elaborar demonstrativo mensal para controle das cobranças em aberto e clientes inadimplentesatender clientes/fornecedores internos e externos e disponibilizar comprovantes de pagamentos, se solicitadoarquivar e identificar documentos em geral da áreacumprir os requisitos e legislação aplicáveisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:902373270negociar inadimplência e contas em atraso, com a orientação de um superior imediatoreceber e verificar toda a documentação relativa a pagamentos e recebimentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidosacompanhar os casos de compensação de débito/crédito referente a devolução de mercadorias de fornecedor/clienteseparar e organizar os documentos a serem pagos, de acordo com os vencimentos, validar se os mesmos estão lançados no sistema e confrontar com a relação de pagamento do bancoimplantar títulos, antecipações e pagamento no sistemametalúrgica admite assistente financeiro em jambeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 07:30h às 16:48hatualizar valor de moeda estrangeira no sistemacumprir com as normas de segurança emitidas pela empresacalcular juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atrasocontatar fornecedores/clientes para solução de pendências relativas à documentação para pagamento/recebimento

    Jambeiro (São Paulo)

  • Acompanhar as visitas dos clientessolicitar mão-de-obra direta por meio de fornecedoresrealizar entregas das unidades aos clientes e área comum ao síndicocontatos internos (diretoria de engenharia, gerência de orçamento de obras, coordenadoria de contas a receber, coordenadoria de projeto, almoxarife e mestre de obras) e contatos externos (clientes, fornecedores de material e projetistas externos)contatar empresas terceirizadas para início das obrasrealizar reuniões diárias com a equipe para avaliação do andamento da obrasupervisionar a aquisição de materiais para obraconferir e assinar as notas fiscais, cartões ponto e folha pontoorientar e supervisionar as atividades do mestre de obrasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902387274empresa admite engenheiro de obras em curitiba para atuar em tempo integral, comercialatender as exigências do controle de qualidadecoordenar a implantação das instalações provisóriasreceber e analisar o cqerealizar a compatibilização do projeto arquitetônico com os projetos complementaresrealizar planejamento de mão-de-obra conforme cronograma de obraanalisar o projeto arquitetônico e cronograma de obrareceber as personalizações dos apartamentoselaborar relatório de resíduosdefinir as necessidades para implantação das instalações provisóriasacompanhar a reunião de entrega da obrarealizar a medição mensal da obra para prestação de contas com os parceirossolicitar vistorias dos órgãos públicos

    Curitiba (Paraná)

  • 0 nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor nfc-e (veja foto 5) - cadastro de produtos - cadastro de clientes / fornecedores - cadastro de transportadoras - contas a pagar - contas a receber - fluxo de caixa - emissão de nf-e e nfc-e - consulta o xml das notas fiscais de entrada - emissão normal e em contingência - carta de correção nf-e - firebird 20 nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor nfc-e (veja foto 5) - cadastro de produtos - cadastro de clientes / fornecedores - cadastro de transportadoras - contas a pagar - contas a receber - fluxo de caixa - emissão de nf-e e nfc-e - consulta o xml das notas fiscais de entrada - emissão normal e em contingência - emissão não fiscal - orçamento (pré vendas) - conversão de orçamento para vendas na tela do pdv - carta de correção nf-e - firebird 25 - impressão de nfc-e em bobinas de 80mm e 58mm - layout atualizado - baixa automática do estoque - importação de xml para entrada no estoque - valor referente à implantação e treinamento de uso - qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo não perca mais tempo, sistema fiscal sem mensalidades e com ótimo suporte só aqui!!! sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior (já incluso no valor suporte, treinamento e implantação), instalação remota e presencial, sistema sem mensalidadessistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior, instalação remota e presencial, sistema sem mensalidades, apenas r$ 299,00 por ano!!! (21) 98751-8602 (zap) já está pronto para utilizar a versão 45 - impressão de nfc-e em bobinas de 80mm e 58mm - layout atualizado - baixa automática do estoque - importação de xml para entrada no estoque - pdv - vendas fiscais e não fiscais na mesma tela - valor referente à implantação e treinamento de uso - qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo não perca mais tempo, sistema fiscal sem mensalidades e com ótimo suporte só aqui!!! sistema ideal para mercadinho, mercearias, lojas de roupas, padarias, sacolão, lojas de auto peças, lojas de ferramentas, açougues e comércios em geral!!! pdv, pdv fiscal, pdv não fiscal, sistema fiscal, sistema fiscal sem mensalidades, emissor nfe, emissor nf-e, emissor nfc, emissor nfce, emissor nfc-e, pdv fiscal sem mensalidades0 da nf-e e nfc-e e qrcode 2já está pronto para utilizar a versão 4

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Atualizará o sistema com informações, além de consultar histórico de pedidos dos clientesfará interação com clientes, fornecedores e oficinas através do contato telefônico e e-mailrealizará análise de orçamentos e pedidos referentes ao fornecimento de peças automotivas, bem como controlar e negociar prazos de entregas e valores junto a rede de fornecedoresempresa admite auxiliar de atendimento a compras em são paulo para atuar em tempo integral, comercialnegociação das alterações de orçamentos e análise dos mesmosempresa oferece contrato home office, ajuda de custos / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:2004258realizará análise de pedidos e aprovação dos mesmos via sistema da empresa

    São Paulo (São Paulo)

  • Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros como cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresorganizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletosempresa admite auxiliar financeiro em sumaré para atuar em tempo integral, comercialfazer o levantamento e acompanhamento das transações financeirasfazer lançamentos nos sistemas de controleempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2014672controlar e monitorar o fluxo de caixa, sendo responsável por conferências deste fluxo

    Sumaré (São Paulo)

  • Auxiliará os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicoirá realizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentorealizará consultas de bases públicas para conferência de documentossupermercado admite aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, segunda à sextaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / participação nos lucros / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2096630atuará em atividades administrativas da organização

    Guarulhos (São Paulo)

  • Auxiliará os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicoirá realizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentoatividades administrativas da organizaçãorealizará consultas de bases públicas para conferência de documentossupermercado admite aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, segunda à sextaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / participação nos lucros / refeição no local / vale transporte / vaga cód:08209663004

    Guarulhos (São Paulo)

  • Realizar cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeirosempresa admite analista administrativo financeiro em salvador para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18prestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro das empresas, como controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancáriaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2124249

    Salvador (Bahía)

  • Planilha excel para cadastro de clientes e fornecedores

  • Auxiliar os clientes fornecedores na utilização da tecnologia do mercado eletrônicorealizar contatos com clientes fornecedores, auxiliando nas informações de processos em andamentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902008721realizar consultas de bases públicas para conferência de documentossupermercado admite jovem aprendiz na área administrativa em guarulhos para atuar em tempo integral, a combinar atuar em atividades administrativas da organização

    Guarulhos (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas clientes fornecedores