Competencias tecnicas desejavel

Lista competencias tecnicas desejavel

  • Jornada: tempo integral disponibilidade para trabalhar no horário: 8 às 17h10 com 1h10 de intervalo benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorzelar pela manutenção e conservação dos veículos da instituição, informando a chefia imediata quanto às condições dos veículos visando a manutenção dos mesmos, realizar entrega de documentos e materiais internos e externos (cartórios, bancos, correios entre outros)instituição de ensino admite motorista para tempo integral em biguaçucompetências técnicas: desejável experiência como motorista no transporte com passageiroslivre de qualquer custoatividades: conduzir o veículo com prudência garantindo a segurança dos passageiros sendo responsável pelo cumprimento legal de suas atribuições, obrigações e normas de trânsito vigentes, preencher diariamente o relatório de saída de veículos, observando quilometragem, nível de combustível, troca de óleo, identificando o usuário, o setor e o serviço a ser executadocarteira nacional de habilitação: “d”requisitos: ensino médio completo curso de direção defensiva comprovadorealizar viagens sempre que solicitado, realizar transportes entre campi, aeroportos, universidades, órgãos públicostransportar passageiros com discrição e cordialidade em viagens intermunicipais e interestaduais, (funcionários, professores, alunos, convidados e palestrantes)

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo parasalario compatível com função + benefícioscompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afins

  • Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancasalario compatível com função + benefícioscompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afins

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuaçãoformação: básica: ensino fundamental completo desejável: ensino médio completo salário: hora trabalhada + 30% periculosidade + vale alimentação + assiduidade + gratificação transitóriaoportunidade para atendente de monitoramento horistacompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocompetências técnicas: possuir habilitação para conduzir veículos (moto e carro); conhecimento em direção defensiva

  • Agencia de turismo admite assistente corporativo para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo desejável inglês intermediáriopacote office (word, excel, power point)livre de qualquer custocompetências técnicas: domínio completo em sistemas de reservas (sturweb, sabre, reserva fácil, sites de turismo e afins)jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de assistente corporativo

    São Paulo (São Paulo)

  • Benefícios: salário base r$ % (adicional periculosidade) 5% (premio assiduidade) +va (r$ dia trabalhado) interessados enviar currículo paraatividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo desejavel: cursando técnico em eletrotécnica ou eletreto eletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) experiência: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmes

  • Benefícios: salário base r$ 1550,00 + 30% (adicional periculosidade) 5% (premio assiduidade) +va (r$ 22,68 dia trabalhado) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaatividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo desejavel: cursando técnico em eletrotécnica ou eletreto eletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) experiência: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmes

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Grandes oportunidades de crescimentoencaminhe seu currículo paraformação básica: curso técnico de segurança do trabalhocompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergenteshorário comercial de segunda a sexta-feiraatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´s

  • Grandes oportunidades de crescimentoencaminhe seu currículo paraformação básica: curso técnico de segurança do trabalhosalário compatível com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadecompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergenteshorário comercial de segunda a sexta-feiraatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´s

  • Atividades: atender usuários, oferecem serviços e produtos, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientesrequisitos: ensino médio completo boa digitação, fluência verbal, boa comunicaçãoempresa admite operador de telemarketing para tempo integral em brasíliacompetências técnicas – operador de telemarketing estar apto a utilizar as ferramentas do microsoft office como: word, excel, power point e ainda saber usar o arquivo em formato pdf como também saber utilizar correio eletrônico e-mail, internet, entre outros sistemas de comunicaçãoidioma: fluência e domínio da norma culta da língua portuguesacompetências comportamentais: deve ter uma postura ética, moral, deve ter um bom relacionamento interpessoal, deve ser comunicativo, induzindo e convencendo o cliente, boa dicção pronunciando corretamente as palavras para não haver dúvida, duplo entendimento; deve ter iniciativa; ser hábil na negociação; concentração, ser equilibrado, organizado, e ter visão sistêmicalivre de qualquer custovendas ativas e receptivasjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação convênio com sesc envie seu currículo direto ao recrutador

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para

  • Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para: atendimento@classempreendimentos

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: cursando ou concluído superior em áreas afinscompetências comportamentais: pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprenderdescrição das atividades: analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (pop's) e instruções de trabalho (it), mapear processos sugerindo melhoriascertificações: six sigma, excel, lean competências técnicas: desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidadeinteressados enviar currículo para o e-mailexperiência de no mínimo um ano no setor de qualidadeoferecemos: – salário compatível com a função; – plano assistencial médico; – plano odontológico; – cartão alimentação; – premiação por tempo de casa; – vale transporte; – excelente ambiente de trabalho para crescerauxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidadedesenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmos

  • Conhecimento na geração das demonstrações contábeisorganização e comprometimentodomínio para geração de declarações dime, sped fiscal e contribuiçõesperfil da vaga: competências comportamentais - proativa, comprometida e responsávelconhecimento nos regimes de tributação lucro real e lucro presumidoconhecimento em contabilidade/fiscal do setor industrial e de transportadorasfacilidade de aprendizadobom gerenciamento de demandas e prazosconhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balançosboa comunicação oral e escritaoferecemos: prêmio assiduidade; vale alimentação; convênio com farmácia local; convênio com dentista; convênio com academia local; seguro de vida e acidentes pessoais; transporte gratuito na região; atendimento psicológico; prêmio por tempo de serviço; auxílio estudodomínio no pacote officerequisitos: competências técnicas - formação superior completa em ciências contábeisconhecimento em apuração de impostos estaduais, impostos federais, impostos municipais, no regime cumulativo e não cumulativofacilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineiras

  • Ser responsável pelos consultores do seu time alocados em clientes, em projetos da consultoria e no amsacompanhar e coordenar, quando preciso, atividades da equipe garantindo que as entregas sejam entregues com qualidade e dentro do prazoempresa admite líder de competências sap em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta- feirarealizar a liderança técnica e gestão de pessoas do time de consultores mm, wm e ewmatuar de forma pontual em trabalhos estratégicos envolvendo visitas a clientes, apoio comercial, ou execução de atividades técnicasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902506819otimizar a utilização e produtividade do seu time de consultoresser a principal referência e ponto de contato para seu time quando pertinente

    São Paulo (São Paulo)

  • Competências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; avaliação de veículos usados; carteira b e preferencialmente c/d; envie seu currículo no e-mailtemos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! ????? tem afinidade com vendas? ???? venha fazer parte de nossa equipe! ???????? vaga: vendedor interno descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendasatribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; visitação; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociação

  • Venha fazer parte de nossa equipe! descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendascompetências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; carteira b e preferencialmente c/d; experiência em concessionária será um diferencialatribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociaçãotemos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! *tem afinidade com vendasenvie seu currículo com foto no e-mail

  • Chiarello@grupocarbonitemos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! ????? tem afinidade com vendas? ???? venha fazer parte de nossa equipe! ???????? vaga: vendedor interno descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendasatribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; visitação; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociaçãocompetências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; avaliação de veículos usados; carteira b e preferencialmente c/d; envie seu currículo no e-mail: alessandra

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Chiarello@grupocarbonivenha fazer parte de nossa equipe! descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendascompetências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; carteira b e preferencialmente c/d; experiência em concessionária será um diferencialatribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociaçãotemos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! *tem afinidade com vendasenvie seu currículo com foto no e-mail: alessandra

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Operador de base (cftv) atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários nos clientes; competências técnicas: conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; técnicas de atendimento ao cliente; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) interessados enviar currículo para

  • Operador de base (cftv) atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários nos clientes; competências técnicas: conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; técnicas de atendimento ao cliente; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Neste curso você vai conhecer: como é a carreira em enfermagem, quais são as habilidades e competências exigidas, quais as perspectivas, salários e turnos de trabalho

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 99

  • Empresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2132891triagem e consulta sob supervisãoauxiliar na realização de treinamentos para as equipes assistenciais e de apoio para desenvolvimento de competências técnicasorientar para realização de exames e suporte a áreahospital admite estagiário na área de enfermagem em montes claros (centro) para atuar em tempo integral, 6 horas diáriasauxiliar na elaboração do programa de controle de infecção, análise de prontuários e relatórios para apresentação do consolidadoauxiliar nas visitas técnicas de inspeção nos setores

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Empresa admite encarregado de produção para tempo integral em contagemhabilidades para gestão de pessoasacompanhar o desempenho dos profissionais, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalhorequisitos: ensino superior completo tecnólogo ou graduação em cursos relacionados com industriaexperiencia em empresa de alimentosatividades: responsável por supervisionar todo o processo de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos profissionais (auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, embaladora e biscoiteiropadronização de processos, definição de procedimentolivre de qualquer custocompetências técnicas: pacote office avançado, sistema integrado avançadoexecutar outras atividades pertinentes ao cargojornada: tempo integral benefícios: cesta básica| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Contagem (Minas Gerais)

  • Requisitos: técnico completo competências técnicas: nível técnico em segurança do trabalho com o registo no mtbjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento das normas regulamentadoras – nr’s conhecimento em legislações previdenciárias e trabalhistasinformática avançada (word, excel, power point)atividades: elabora e executa programas de prevenção de acidente nas empresas, traça planos para garantir a saúde dos funcionário contra doençasconhecimento em legislações ambientais e ou sgimultinacional admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em manausdisponibilidade para trabalho em turnos diferencial: experiência em industrias de ar condicionadolivre de qualquer custoexperiência na área de produtos eletroeletrônico

    Manaus (Amazonas)

  • Experiência e vivência com as rotinas do departamento(vistos, passaporte, vacinas etcimprescindível inglês fluente conversação e escritaempresa do ramo de turismo admite consultor de turismo para tempo integral em são paulo itaim bibi) requisitos: ensino superior completo competências técnicas: office, domínio sistemas stur, sabre e/ou similaresexperiência no mercado de turismo em consultoria de viagens de luxolivre de qualquer custoatividades: responsável por atuar com atendimento direto ao cliente, na venda através de consultoria personalizada para viagens, incluindo todos os demais serviços relacionados ao turismojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência de viagens internacionais

    São Paulo (São Paulo)

  • Formação: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) interessados enviar currículo para (especificando o assunto assistente de cftv) cadastrar currículo em nosso banco de talentos: wwwbr no link trabalhe conoscocompetências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power pointatividades: seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar a instalação na obra; realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionaispatrimonialseguranca

  • Formação: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancacompetências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power pointbr no link trabalhe conoscoatividades: seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar a instalação na obra; realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionaisbr (especificando o assunto assistente de cftv) cadastrar currículo em nosso banco de talentos: wwwpatrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Benefícios: vale transporte refeitório no localjornada: meio-período segunda a sexta, 6 hs diáriasenvie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá atuar nas atividades de treinamento da empresa: cronograma e organização de treinamentos, controle de convocatórias dos colaboradores, elaboração de listas de presença, organizar materiais, controle de indicadores, acompanhamento das competências técnicas, demais atividades do setorrequisitos: ensino superior em andamento cursando administração, recursos humanoslivre de qualquer custoempresa admite estagiário na área de rh para meio-período em porto alegre

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realização de auditorias de qualidade para certificaçãorequisitos: técnico completo jornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| plano médico| plano odontológico envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auditor de qualidade para tempo integral em manausatividades: apoiar no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais do time de gerentes de lojalivre de qualquer custoacompanhamento on the job de gerentes de loja nas ferramentas de gestão, aplicando feedback e reportando à coordenação do dh e gestão comercial

    Manaus (Amazonas)

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