Competencias tecnicas desejavel

Lista competencias tecnicas desejavel

  • Transportar passageiros com discrição e cordialidade em viagens intermunicipais e interestaduais, (funcionários, professores, alunos, convidados e palestrantes)livre de qualquer custozelar pela manutenção e conservação dos veículos da instituição, informando a chefia imediata quanto às condições dos veículos visando a manutenção dos mesmos, realizar entrega de documentos e materiais internos e externos (cartórios, bancos, correios entre outros)competências técnicas: desejável experiência como motorista no transporte com passageirosinstituição de ensino admite motorista para tempo integral em biguaçurealizar viagens sempre que solicitado, realizar transportes entre campi, aeroportos, universidades, órgãos públicosjornada: tempo integral disponibilidade para trabalhar no horário: 8 às 17h10 com 1h10 de intervalo benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo curso de direção defensiva comprovadoatividades: conduzir o veículo com prudência garantindo a segurança dos passageiros sendo responsável pelo cumprimento legal de suas atribuições, obrigações e normas de trânsito vigentes, preencher diariamente o relatório de saída de veículos, observando quilometragem, nível de combustível, troca de óleo, identificando o usuário, o setor e o serviço a ser executadocarteira nacional de habilitação: “d”

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançainteressados enviar currículo paraencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadoscompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãosalario compatível com função + benefícios

  • Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsinteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancadisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadoscompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãosalario compatível com função + benefícios

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoformação: básica: ensino fundamental completo desejável: ensino médio completo salário: hora trabalhada + 30% periculosidade + vale alimentação + assiduidade + gratificação transitóriaoportunidade para atendente de monitoramento horistacompetências técnicas: possuir habilitação para conduzir veículos (moto e carro); conhecimento em direção defensivaatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuação

  • Atividades: tarefas pertinentes a rotina de assistente corporativoagencia de turismo admite assistente corporativo para tempo integral em são paulolivre de qualquer custocompetências técnicas: domínio completo em sistemas de reservas (sturweb, sabre, reserva fácil, sites de turismo e afins)pacote office (word, excel, power point)jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo desejável inglês intermediário

    São Paulo (São Paulo)

  • Benefícios: salário base r$ % (adicional periculosidade) 5% (premio assiduidade) +va (r$ dia trabalhado) interessados enviar currículo paraatividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo desejavel: cursando técnico em eletrotécnica ou eletreto eletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) experiência: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmes

  • Benefícios: salário base r$ 1atividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo desejavel: cursando técnico em eletrotécnica ou eletreto eletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) experiência: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmes550,00 + 30% (adicional periculosidade) 5% (premio assiduidade) +va (r$ 22,68 dia trabalhado) interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Grandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´sencaminhe seu currículo parahorário comercial de segunda a sexta-feiraformação básica: curso técnico de segurança do trabalhocompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentes

  • Grandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhosalário compatível com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadecompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´sencaminhe seu currículo parahorário comercial de segunda a sexta-feiraformação básica: curso técnico de segurança do trabalhocompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentes

  • Livre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação convênio com sesc envie seu currículo direto ao recrutadorvendas ativas e receptivascompetências técnicas – operador de telemarketing estar apto a utilizar as ferramentas do microsoft office como: word, excel, power point e ainda saber usar o arquivo em formato pdf como também saber utilizar correio eletrônico e-mail, internet, entre outros sistemas de comunicaçãoidioma: fluência e domínio da norma culta da língua portuguesacompetências comportamentais: deve ter uma postura ética, moral, deve ter um bom relacionamento interpessoal, deve ser comunicativo, induzindo e convencendo o cliente, boa dicção pronunciando corretamente as palavras para não haver dúvida, duplo entendimento; deve ter iniciativa; ser hábil na negociação; concentração, ser equilibrado, organizado, e ter visão sistêmicaempresa admite operador de telemarketing para tempo integral em brasíliarequisitos: ensino médio completo boa digitação, fluência verbal, boa comunicaçãoatividades: atender usuários, oferecem serviços e produtos, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para

  • Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para: atendimento@classempreendimentos

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Experiência de no mínimo um ano no setor de qualidadeoferecemos: – salário compatível com a função; – plano assistencial médico; – plano odontológico; – cartão alimentação; – premiação por tempo de casa; – vale transporte; – excelente ambiente de trabalho para crescerinteressados enviar currículo para o e-mailcompetências comportamentais: pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprenderrequisitos: cursando ou concluído superior em áreas afinsdescrição das atividades: analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (pop's) e instruções de trabalho (it), mapear processos sugerindo melhoriasauxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidadecertificações: six sigma, excel, lean competências técnicas: desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidadedesenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmos

  • Boa comunicação oral e escritaconhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balançosfacilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineirasfacilidade de aprendizadobom gerenciamento de demandas e prazosdomínio no pacote officeconhecimento em contabilidade/fiscal do setor industrial e de transportadorasrequisitos: competências técnicas - formação superior completa em ciências contábeisperfil da vaga: competências comportamentais - proativa, comprometida e responsávelconhecimento em apuração de impostos estaduais, impostos federais, impostos municipais, no regime cumulativo e não cumulativooferecemos: prêmio assiduidade; vale alimentação; convênio com farmácia local; convênio com dentista; convênio com academia local; seguro de vida e acidentes pessoais; transporte gratuito na região; atendimento psicológico; prêmio por tempo de serviço; auxílio estudoorganização e comprometimentoconhecimento nos regimes de tributação lucro real e lucro presumidodomínio para geração de declarações dime, sped fiscal e contribuiçõesconhecimento na geração das demonstrações contábeis

  • Acompanhar e coordenar, quando preciso, atividades da equipe garantindo que as entregas sejam entregues com qualidade e dentro do prazorealizar a liderança técnica e gestão de pessoas do time de consultores mm, wm e ewmser responsável pelos consultores do seu time alocados em clientes, em projetos da consultoria e no amsatuar de forma pontual em trabalhos estratégicos envolvendo visitas a clientes, apoio comercial, ou execução de atividades técnicasser a principal referência e ponto de contato para seu time quando pertinenteotimizar a utilização e produtividade do seu time de consultoresempresa admite líder de competências sap em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta- feiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902506819

    São Paulo (São Paulo)

  • Atribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; visitação; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociaçãocompetências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; avaliação de veículos usados; carteira b e preferencialmente c/d; envie seu currículo no e-mailtemos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! ????? tem afinidade com vendas? ???? venha fazer parte de nossa equipe! ???????? vaga: vendedor interno descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendas

  • Competências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; carteira b e preferencialmente c/d; experiência em concessionária será um diferencialvenha fazer parte de nossa equipe! descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendasenvie seu currículo com foto no e-mailtemos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! *tem afinidade com vendasatribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociação

  • Atribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; visitação; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociaçãocompetências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; avaliação de veículos usados; carteira b e preferencialmente c/d; envie seu currículo no e-mail: alessandrachiarello@grupocarbonitemos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! ????? tem afinidade com vendas? ???? venha fazer parte de nossa equipe! ???????? vaga: vendedor interno descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendas

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Competências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; carteira b e preferencialmente c/d; experiência em concessionária será um diferencialvenha fazer parte de nossa equipe! descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendasenvie seu currículo com foto no e-mail: alessandratemos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! *tem afinidade com vendaschiarello@grupocarboniatribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociação

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Operador de base (cftv) atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários nos clientes; competências técnicas: conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; técnicas de atendimento ao cliente; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) interessados enviar currículo para

  • Operador de base (cftv) atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários nos clientes; competências técnicas: conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; técnicas de atendimento ao cliente; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Neste curso você vai conhecer: como é a carreira em enfermagem, quais são as habilidades e competências exigidas, quais as perspectivas, salários e turnos de trabalho

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 99

  • Hospital admite estagiário na área de enfermagem em montes claros (centro) para atuar em tempo integral, 6 horas diáriasorientar para realização de exames e suporte a áreaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2132891auxiliar na realização de treinamentos para as equipes assistenciais e de apoio para desenvolvimento de competências técnicasauxiliar nas visitas técnicas de inspeção nos setoresauxiliar na elaboração do programa de controle de infecção, análise de prontuários e relatórios para apresentação do consolidadotriagem e consulta sob supervisão

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Padronização de processos, definição de procedimentolivre de qualquer custoempresa admite encarregado de produção para tempo integral em contagemrequisitos: ensino superior completo tecnólogo ou graduação em cursos relacionados com industriaexperiencia em empresa de alimentosacompanhar o desempenho dos profissionais, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalhoatividades: responsável por supervisionar todo o processo de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos profissionais (auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, embaladora e biscoiteirohabilidades para gestão de pessoascompetências técnicas: pacote office avançado, sistema integrado avançadojornada: tempo integral benefícios: cesta básica| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexecutar outras atividades pertinentes ao cargo

    Contagem (Minas Gerais)

  • Conhecimento das normas regulamentadoras – nr’s conhecimento em legislações previdenciárias e trabalhistaslivre de qualquer custorequisitos: técnico completo competências técnicas: nível técnico em segurança do trabalho com o registo no mtbdisponibilidade para trabalho em turnos diferencial: experiência em industrias de ar condicionadojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadormultinacional admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em manausexperiência na área de produtos eletroeletrônicoatividades: elabora e executa programas de prevenção de acidente nas empresas, traça planos para garantir a saúde dos funcionário contra doençasconhecimento em legislações ambientais e ou sgiinformática avançada (word, excel, power point)

    Manaus (Amazonas)

  • Experiência no mercado de turismo em consultoria de viagens de luxoexperiência e vivência com as rotinas do departamentoexperiência de viagens internacionaisimprescindível inglês fluente conversação e escritalivre de qualquer custo) requisitos: ensino superior completo competências técnicas: office, domínio sistemas stur, sabre e/ou similaresjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: responsável por atuar com atendimento direto ao cliente, na venda através de consultoria personalizada para viagens, incluindo todos os demais serviços relacionados ao turismoempresa do ramo de turismo admite consultor de turismo para tempo integral em são paulo itaim bibi(vistos, passaporte, vacinas etc

    São Paulo (São Paulo)

  • Br no link trabalhe conoscopatrimonialsegurancacompetências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power pointatividades: seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar a instalação na obra; realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionaisformação: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) interessados enviar currículo para (especificando o assunto assistente de cftv) cadastrar currículo em nosso banco de talentos: www

  • Br (especificando o assunto assistente de cftv) cadastrar currículo em nosso banco de talentos: wwwbr no link trabalhe conoscopatrimonialsegurancacompetências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power pointformação: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaatividades: seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar a instalação na obra; realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionais

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Livre de qualquer custoempresa admite estagiário na área de rh para meio-período em porto alegreatividades: irá atuar nas atividades de treinamento da empresa: cronograma e organização de treinamentos, controle de convocatórias dos colaboradores, elaboração de listas de presença, organizar materiais, controle de indicadores, acompanhamento das competências técnicas, demais atividades do setorbenefícios: vale transporte refeitório no localrequisitos: ensino superior em andamento cursando administração, recursos humanosjornada: meio-período segunda a sexta, 6 hs diáriasenvie seu currículo direto ao recrutador

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Livre de qualquer custorealização de auditorias de qualidade para certificaçãoatividades: apoiar no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais do time de gerentes de lojaempresa admite auditor de qualidade para tempo integral em manausacompanhamento on the job de gerentes de loja nas ferramentas de gestão, aplicando feedback e reportando à coordenação do dh e gestão comercialrequisitos: técnico completo jornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| plano médico| plano odontológico envie seu currículo direto ao recrutador

    Manaus (Amazonas)

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