Confidencial principais atividades

Lista confidencial principais atividades

  • Empresa: confidencial principais atividades: realizar o atendimento ao cliente e prestar informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresareceber e processar correspondências rechttps://empregosdaycom/br/bahia/recepcionista-salvador-ba/37541/10027recepcionista / salvador, ba informações sobre a vaga de emprego para recepcionista para atuação em salvador

    Salvador (Bahía)

  • Livro - cozinha confidencial


  • cargo: gerente do posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamentoprodução e recursos humano (setor pessoal)com - fone 999620170\988411858
    experiência profissional
    departamento comercial (compras)
    departamento pessoal (todo acompanhamento)

    departamento comercial (compras) – metal infraestrutura ltda
    ano 2018 até o momentotodo serviço de preposição nas áreas estadual federal e municipal
    encarregado do setor pessoal/almoxarifado/escrita fiscal
    vania lages coutinho - atividade - agricultura e pecuária - maceió 06/1994 /04/2010
    principais atividades: elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamanteconferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais
    acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão
    principais atividades: toda parte relacionada a compras de mercadorias, toda parte de logística, acompanhamento de impostos na hora da barganha, viabilidade total das entregas etc
    escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações
    acompanhamento na área pessoal, fiscal e controle dos custos médiosatribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração
    formação acadêmica
    pós graduação - gestão financeira, controladoria e auditoria
    cesmac - centro de ensino superior de maceió - 2009 a 2010
    graduado - gestão financeira de empresas
    faa faculdade alagoana de administração -maceió, al 2006 a 2008adriano aurélio da silva
    loteamento jardim planalto ii qd

    gerente administrativo
    mainá águas minerais ltda - atividade - engarrafamento de águas minerais maceió - 02/2014 / 02/2015
    principais atividades: toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição
    gerente administrativo
    empresa de águas itay ltda (itagy) atividade- engarrafamento de águas minerais ltda - dias dávila- bahia - 11/2010 02/2012
    principais atividades: acompanhando e liderando toda parte administrativatabela de custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, visão geral da administração da empresad 31
    adriano-aurelio@hotmail

    Maceió (Alagoas)

    $ 1

  • Experiência profissional: • 2017–2017 cargo: garçom principais atividades: atendimento ao cliente • 2018 – 2018 cargo: professor do programa mais educação principais atividades: auxiliar e lesionar aulas adicionais • 2018 – 2018 cargo: auxiliar de cozinha principais atividades: preparo de refeições e limpeza do localqualificações e atividades complementares: • curso: auxiliar administrativo – pronaj • curso: operador de micro – infoworld

    Valença-BA (Bahía)

  • Torne-se um profissional completo e pronto para qualquer situação! curso de cuidador de idosos com o curso cuidador de idosos, o profissional ou familiar aprenderá a lidar com cada etapa e com as principais atividades do cuidarconheça um pouco sobre o curso: modulo 01 - respeitando o idoso modulo 02 - higiene modulo 03 - alimentação modulo 04 - prática de exercicios modulo 05 - aferir pressão arterial curso de primeiros socorros com o curso cuidador de idosos, o profissional ou familiar aprenderá a lidar com cada etapa e com as principais atividades do cuidarcomece agora seu futuro! aprenda as mais recentes técnicas de cuidados com idosos, unidas ao treinamento de primeiros socorrosconheça um pouco sobre o curso: modulo 1 - atendimento modulo 2 - segurança modulo 3 - emergência modulo 4 - respiração modulo 5 - atendimento em acidentes modulo 6 - transporte de pessoa acidentada certificado reconhecido em todo território nacional

    Abaíra (Bahía)

    $ 97

  • Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário · conhecimento em sistema sap · disponibilidade para trabalhar no 2º turno (tarde/noite) de segunda a sábado principais atividades: acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; realizar checklist das rotinas após o término das atividades; preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; realizar contatos com clientes

  • Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário · conhecimento em sistema sap · disponibilidade para trabalhar no 2º turno (tarde/noite) de segunda a sábado principais atividades: acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; realizar checklist das rotinas após o término das atividades; preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; realizar contatos com clientescontato: selecaokof@gmail

    Chapecó (Santa Catarina)

  • principais atividades: • acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; • emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • realizar contatos com clientespossuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidadeoutros requisitos: disponibilidade de horários (segunda a sexta de as e sábados de as )requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário; · conhecimento em sistema sap (diferencial); · disponibilidade de horários (segunda a sexta de as e sábados de as )local de trabalho: acesso a br 282, km 05, bairro belvedere, chapecó/sc

  • principais atividades: • acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; • emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • realizar contatos com clientespossuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidadeoutros requisitos: disponibilidade de horários (segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00)requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário; · conhecimento em sistema sap (diferencial); · disponibilidade de horários (segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00)local de trabalho: acesso a br 282, km 05, bairro belvedere, chapecó/sc

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Elcio angi, profissional perito em manutenção e criação de áreas verdes desde , tendo como principais atividades relacionadas: plantio de grama, manutenção de jardins, campo de futebol, reflorestamento de matas auxiliares e paisagismoprincipais serviços realizados: - renovias (rodovia campinas-mogi-mirim), - empresa transmiramar (mogi-mirim), - fazenda guadalupe (mogi-mirim), - fazenda ouro-verde (mogi-mirim), - sitio da chuva (mogi-mirim), orçamento s / compromissotelefone(s) para contato: ( falar com elcio angi

  • Elcio angi, profissional perito em manutenção e criação de áreas verdes desde 2000, tendo como principais atividades relacionadas: plantio de grama, manutenção de jardins, campo de futebol, reflorestamento de matas auxiliares e paisagismoprincipais serviços realizados: - renovias (rodovia campinas-mogi-mirim), - empresa transmiramar (mogi-mirim), - fazenda guadalupe (mogi-mirim), - fazenda ouro-verde (mogi-mirim), - sitio da chuva (mogi-mirim), orçamento s / compromissotelefone(s) para contato: (19) 9256-4757 (19) 3806-9170 falar com elcio angi

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • Dentre as principais atividades, destacam-segerenciar equipe direta, terceira, bem como os principais fornecedores de sistemas linx, tovsserá responsável pela gestão de toda infraestrutura, compliance, sistemas e telecomunicações das operações da empresaelaborar e gerir o orçamento da área de tecnologiarevitalizar o sistema protheus e suportar a empresa nos processos de e-commerce e omnichanneladministrar o suporte ao usuário final do grupo hope e franqueados, bem como elaborar planos de ação de curto, médio e longo prazoempresa de eventos admite diretor de tecnologia da informação em rio de janeiro para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • principais atividades a serem desenvolvidas: * recepcionar clientes e encaminhar ao setor específico; * atender, realizar e transferir ligações telefônicas; * anotar e repassar recados; * solicitar materiais de escritório para o setor de compras; * realizar envio e recebimento de documentos da matriz e filial; * auxiliar nas necessidades administrativas dos demais setoresprincipais benefícios: * salário compatível com a função; * almoço; * seguro de vida; horário de trabalho: segunda a sexta-feira: das 7:42h às h e das h às h; interessados(a) entrar em contato c/ juçara fátima pelo fone: ( ou encaminhar currículo paracontratação imediataoportunidade profissional; recepcionista requisitos: * maior de 18 anos; * escolaridade: ensino médio, superior completo ou cursando administração, recursos humanos e/ou outras áreas afins; * domínio pacote office

  • principais atividades a serem desenvolvidas: * recepcionar clientes e encaminhar ao setor específico; * atender, realizar e transferir ligações telefônicas; * anotar e repassar recados; * solicitar materiais de escritório para o setor de compras; * realizar envio e recebimento de documentos da matriz e filial; * auxiliar nas necessidades administrativas dos demais setoresprincipais benefícios: * salário compatível com a função; * almoço; * seguro de vida; horário de trabalho: segunda a sexta-feira: das 7:42h às 11:45h e das 13:15h às 18:00h; interessados(a) entrar em contato c/ juçara fátima pelo fone: (49) 3330-8500 ou encaminhar currículo para rh@terramaxobrascontratação imediataoportunidade profissional; recepcionista requisitos: * maior de 18 anos; * escolaridade: ensino médio, superior completo ou cursando administração, recursos humanos e/ou outras áreas afins; * domínio pacote office

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Ótima localização, próximo as principais atividades turísticas da cidade: projeto tamar, aquário de ubatuba, orla do itagua e principais restaurantes da cidadecondomínio à 5 minutos do mar da praia grandevende apartamento, ubatuba sp, bairro itaguá, perto praia grande e centro000 - itaguá - ubatuba/sp000 venda de imóveis residenciais sp-055, ubatuba, sp 70 metros quadrados apartamento 2 quartos · 2 banheiros 70 metros quadrados 1 vaga de estacionamento sem mobília iptu: r$ 10 · condomínio: r$ 520 apartamento, 2 quartos, 2 banheiros, área gourmet, elevador, piscina, 1 vaga garagem, vigia 24 horas, ar condicionado, agenda uma visita apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² por r$ 550

    Brasil

    $ 550000

  • E demais atividades pertinentes a função escolaridade:ensino técnico na área de eletrônica ou eletrotécnicaprincipais atividades: ficará responsável pelo conserto de placas eletrônicas de cftv, alarmes residenciais e equipamentos de segurançadesejável experiência na área de segurança eletrônicaauxílio no salão da loja, ajudando a equipe a suprir dúvidas dos clientes sobre funcionalidade de equipamentos e sistemas de segurançasuporte técnico via telefone e in loco à clientes da lojaferramentas específicas: sistema operacional totv’s, conhecimento em informática básica (excel, word, etc), experiência em conserto de placas eletrônicas vale alimentação ou refeição: r$ vale transporte após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio unimed, convênio com instituições de estudos) horário: as e as (segunda a sexta)organização do setor de assistência técnica, conciliando o tempo dispensado nos consertos com o período em que estará prestando suportehabilidades:experiência em assistência técnica com manutenção de placas eletrônicas, bem como experiência em suporte técnico via telefone e in loco

  • E demais atividades pertinentes a função escolaridade:ensino técnico na área de eletrônica ou eletrotécnicaprincipais atividades: ficará responsável pelo conserto de placas eletrônicas de cftv, alarmes residenciais e equipamentos de segurançadesejável experiência na área de segurança eletrônicaauxílio no salão da loja, ajudando a equipe a suprir dúvidas dos clientes sobre funcionalidade de equipamentos e sistemas de segurançasuporte técnico via telefone e in loco à clientes da lojaferramentas específicas: sistema operacional totv’s, conhecimento em informática básica (excel, word, etc), experiência em conserto de placas eletrônicas vale alimentação ou refeição: r$ 330,00 vale transporte após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio unimed, convênio com instituições de estudos) horário: 08:00 as 12:00 e 13:12 as 18:00 (segunda a sexta)organização do setor de assistência técnica, conciliando o tempo dispensado nos consertos com o período em que estará prestando suportehabilidades:experiência em assistência técnica com manutenção de placas eletrônicas, bem como experiência em suporte técnico via telefone e in loco

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Entre as principais atividades: suporte a representantes,gerenciamento de sistema inclusão de pedidos,estoque,e toda a manutenção necessária do setordesejável residir na zona lesterequisitos: necessário experiência na funçãojornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência em atuação com código de barras, agendamento de transportes e suporte aos clientes de importaçãoatividades: atuar com uma carteira de clientes, realizando a divulgação de novos produtosempresa admite assistente comercial para tempo integral em são paulolivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • atividades: principais atividadesrealização de examesatendimento a pacientesrequisitos: técnico em andamento experiência em atuação em clinicas, na realização dos exames eletrocardiograma e digitação de laudosempresa admite auxiliar de clínica para tempo integral em maringájornada: tempo integral segunda a sexta das 08:00 às 18:00 sábado das 08:00 às 12:00 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorpró-atividade e bom relacionamento interpessoallivre de qualquer custoflexibilidade de horário

    Maringá (Paraná)

  • principais atividades: report de informações, vendas, positivação de materiais, organização da lojagarantir melhor exposição diante a concorrênciaconquista de novos espaços e positivações, organização de layout de loja conferência de estoque, campanhas motivacionaisatividades: promotor de vendas/tecnologiajornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrelacionamento em lojalivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo tecnologia, informática e vendasempresa admite promotor para tempo integral em porto alegre

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • atividades: atendimento ao público, tirando dúvidas e apresentando as principais atividades do institutolivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência como recepcionistadisponibilidade de horárioempresa admite recepcionista para tempo integral em campinasauxiliar os profissionais com suas agendasjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordisponibilidade para trabalhar nos finais de semanaauxiliar na organização de eventos no institutomorar próximo ou ter fácil acesso á região do cambuí

    Campinas (São Paulo)

  • atividades: irá atuar auxiliando nas principais atividades do rhlivre de qualquer custobenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área de rh para tempo integral em porto alegrerequisitos: ensino superior em andamento jornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 11:00 às 17:00

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • principais atividades:prospecção de clientes e vendas de equipamentos de segurança residencial, predial e corporativo, tais como interfonia, câmeras de segurança, alarmes, energia solar, entre outros produtos; reativação de clientes inativos; efetuar vendas na loja e também via telefone; auxiliar no layout da loja e demais atividades pertinentes a funçãonecessário ter experiência em vendas, ser dinâmico, comunicativo, pró –ativo, organizado, bom relacionamento interpessoal, habilidades em negociaçãobenefícios: vale alimentação ou refeição: r$ vale transporte bonificações por desempenho, podendo chegar até *após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio lifeday e agemed, convênio com instituições de estudos) horário: as e as (segunda a sexta)

  • principais atividades:prospecção de clientes e vendas de equipamentos de segurança residencial, predial e corporativo, tais como interfonia, câmeras de segurança, alarmes, energia solar, entre outros produtos; reativação de clientes inativos; efetuar vendas na loja e também via telefone; auxiliar no layout da loja e demais atividades pertinentes a função000,00 *após os 3 meses (convênio com farmácias, desconto convênio lifeday e agemed, convênio com instituições de estudos) horário: 08:00 as 12:00 e 13:12 as 18:00 (segunda a sexta)necessário ter experiência em vendas, ser dinâmico, comunicativo, pró –ativo, organizado, bom relacionamento interpessoal, habilidades em negociaçãobenefícios: vale alimentação ou refeição: r$ 330,00 vale transporte bonificações por desempenho, podendo chegar até 1

    Chapecó (Santa Catarina)

  • principais atividades: - apoio nas atividades de compras e aquisições, - apoio nas rotinas fiscais, - controle de obras e engenharia, - controle de estoque, - acompanhamento nas demais rotinas do setorbenefícios: bolsa auxíli, refeitório no local e vthorário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 08:00 as 15:12pré requisitos: - cursando superior em administração, contábeis ou áreas afins

    Araucária (Paraná)

    $ 1000

  • Período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência em entrega de mercadorias no cliente nos interiores,principais atividades: dirigir e manobrar veículos, cargas e outrosatividades: realizar verificações e manutenções básicas do veículo, prestar ajuda no carregamento e descarregamento de materiais,encaminhando-os ao local destinadooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1877905empresa admite motorista para atuar em manaus em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Manaus (Amazonas)

  • principais atividades: carga e descarga de mercadorias, separar e armazenar mercadorias, liberação de insumos, controle do estoque, limpeza e organização do estoque, câmara frias, freezer e geladeiras, dentre outras atividades de estoqueempresa oferece contrato efetivo, remuneração 1041,68 e benefícios cesta básica / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida /empresa do ramo alimentício admite auxiliar de serviços gerais em brasília para atuar em tempo integral comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Ginásio de atividades - desenvolvimento inteligente e interativo, auxilia na coordenação motora e visual, além do desenvolvimento auditivoprincipais características: ? idade recomendada: +0 até 18m o piano multifunção acompanha o crescimento do bebês com músicas e interação; ? percepção visual: reconhecimento de diferentes formas e cores; ? desenvolvimento tátil: os brinquedos pendurados e o piano na base promovem o desenvolvimento muscular dos braços e pernas do bebê; ? coordenação motora: aos 6 meses o bebê já começa a ficar sentado, treinando a capacidade motora e flexibilidade com os brinquedos; ? desenvolvimento auditivo: as teclas do piano tocam diferentes sons e melodias, estimulando a audição dos pequenos? necessário 3 pilhas aa (não inclusas) e 1 chave de parafuso phillips (não inclusa)possui multifunções que acompanha o bebê até os 18 meses, interagindo com diferentes cores, formas e músicasdados técnicos: ? funções de liga / desliga / regulagem do som ? dimensões do produto aberto (lxcxh): 65 x 84x 45 cm ? embalagem contendo: 1 tapete, 1 arco, 1 piano multifunção e 5 brinquedos

    São Paulo (São Paulo)

    $ 180

  • Interessados podem enviar seus curriculos que quando normalizar as atividades nosso pessoal irá realizar a analise dos mesmoscargo almoxarife horário comercial (segunda a sexta-feira) salário a combinar cidade chapecó - sc principais atividades: * receber, conferir e despachar mercadorias; * realizar entrega de materiais; * lançar notas fiscais no sistema; * controlar estoque através de inventario; * possuir experiencia na função e na área de auto peças; vaga suspensa devido ao covid-19envio de currículos para gamac@gamacmaquinasdesde ja agradecemos a atenção

    Chapecó (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas confidencial principais atividades