Configure os horarios de entrada de expediente
Lista configure os horarios de entrada de expediente
-
Atividades: garantir o cumprimento da programação, acompanhando os horários de entrada e saída dos caminhões, remanejando e adequando a escala quando necessário, administrar os recursos da área, visando atender as demandas do clientelivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite operador de logística para tempo integral em limeirarequisitos: técnico completo conhecimento em informática e em operações de logística em área de transportes
Limeira (São Paulo)
-
Fazer os lançamentos de entrada de notas fiscais e controlar entrada e saída de matériasirá recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais, de forma a preservar sua integridade física e condições de usoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329065empresa admite auxiliar de almoxarifado em montes claros para atuar em tempo integral, comercialorganizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado
Montes Claros (Minas Gerais)
-
Fazer os lançamentos de entrada de notas fiscais e controlar entra de saída de matérias e organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizadogrupo empresarial admite auxiliar de almoxarifado em montes claros para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais, de forma a preservar sus integridade física e condições de usoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902166157
Montes Claros (Minas Gerais)
-
Gerenciamento de todos os canais de entrada de solicitações e ordem de serviços (whatsapp, e-mail e ligações)assessoria contábil admite supervisor(a) de relacionamento em brasília (asa sul) para atuar em tempo integral, comercialrealizar contatos com cliente para verificar sua satisfação e o que pode ser realizado para ajudá-lorealizar integração do cliente com o serviço adquirido e com todas as plataformas de utilização através de treinamento e ou reuniõescontatar o cliente imediatamente após início do contrato e se colocar à inteira disposiçãodesenvolver relação próxima e personalizada com o clientepromover uma relação de empatia e confiança com clienteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902232908acompanhar o profissional responsável pela etapa de integração do clientecriação e monitoramento de kpis para direcionamento de estratégias, mensuração da evolução dos serviços prestados e identificação de pontos que precisam ser melhoradosacompanhamento e desenvolvimento da equipe quanto às suas entregasidentificar as insatisfações e necessidades e apresentar soluções, mostrando ao cliente que a empresa ainda é a mais capacitada para resolver suas dores e ajudá-lo a crescer
Brasilia (Distrito Federal)
-
Organize os horários de sua empresa com o relógio de ponto digital, simples de usar, cadastre seu funcionário, configure os horários de entrada de expediente, almoço e saída e tenha tudo simplificado em uma planilhaver número (whatsapp) entregamos para todo o brasil, também pode ser retirado em nossa loja em são caetano do sul - sp, produto com garantia, emitimos nota fiscal para sua empresa, formas de pagamento, boleto, cartões debito e credito, transferência bancaria ou pagamento no ato da entregacaracterísticas: entradas e saídas de funcionários registradas com exatidãotela colorida de 2,8 polegadasnão precisa de software, basta plugar um pendrive e exportar os dados e abrir em uma planilha de excel000 registros (capturas de digitais)bivolt automático (110 / 220 volts) alimentação: 5 vdc teclado t9 não necessita de software para importação de dados, basta plugar um pen drive e seguir os passos do manual gera relatório de ponto contabiliza horas extras, faltas, atestados, adicionais manual com instruções básicas de configuração em português acompanha 1 x relógio de ponto com leitor biometria digital até 600 funcionários 1 x suporte e parafusos para fixação em parede 1 x fonte para alimentação bivolt 5vdc 1 x manual de instrução em portuguêsfunciona com impressão digital ou senha capacidade de armazenamento de 600 impressões digitais e 150ele é apropriado para empresas e comércios em geral, com capacidade de armazenamento de 600 impressões digitais e 150000 registros de capturafunção de economia e gerenciamento de energiainforme o seu número que entramos em contato ou entre em contato pelo nosso número 11 95329-6661tempo de leitura menor que 1 segundoexporta arquivo para pen drive, que pode aberto diretamente no excelpreço promocional de queima de estoque, ultimas unidades, aproveite! monitore o ponto de seus funcionários de uma maneira simples e fácil com o relógio de ponto com leitor biometria digital a um custo baixo
São Caetano do Sul (São Paulo)
$ 200
-
Receber, conferir e dar entrada nas mercadorias recebidas pela comprolreceber o serviço digitado pelo setor de entrada de serviço, providenciando a caixa de produção e o respectivo produto solicitadocontrolar o processo de devolução de lentes dos clientes para a comprolcomprar e repor os materiais de expediente, lentes e insumos para a produçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2129845organizar e distribuir os produtos no estoque conforme a classificaçãocontrolar o processo de devolução de lentes para fornecedoresrealizar balanço para a conferência dos produtos em estoque sempre que necessárioempresa ótica admite auxiliar de expedição em brasília (saan) para atuar em tempo integral, 08:00 às 18:00controlar o fluxo de mercadorias e insumos
Brasilia (Distrito Federal)
-
Receber, conferir e dar entrada nas mercadorias recebidas pela comprolreceber o serviço digitado pelo setor de entrada de serviço, providenciando a caixa de produção e o respectivo produto solicitadocontrolar o processo de devolução de lentes dos clientes para a comprolcomprar e repor os materiais de expediente, lentes e insumos para a produçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902025591organizar e distribuir os produtos no estoque conforme a classificaçãocontrolar o processo de devolução de lentes para fornecedoresrealizar balanço para a conferência dos produtos em estoque sempre que necessáriocontrolar o fluxo de mercadorias e insumoscomércio de produtos óticos admite auxiliar de expedição em brasília (zona industrial) para atuar em tempo integral, das 08:00 às 18:00h
Brasilia (Distrito Federal)
-
Receber, conferir e dar entrada nas mercadorias recebidas pela comprolreceber o serviço digitado pelo setor de entrada de serviços, providenciando a caixa de produção e o respectivo produto solicitadoempresa admite auxiliar de estoque em brasília (zona industrial) para atuar em tempo integral, 08:00 às 18:00comprar e repor os materiais de expediente, lentes e insumos para a produçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902057780organizar e distribuir os produtos no estoque conforme a classificaçãocontrolar o processo de devolução de lentes para fornecedorescontrolar o fluxo de mercadorias e insumos
Brasilia (Distrito Federal)
-
Efetua os registros de entrada em planilhas apurando os saldos em estoque, para controle do inventárioempresa admite auxiliar de estoque em penha para atuar em tempo integral, 08:00 as 11:45 ---12:45 as 17:30 - não tem expediente aos sábados diariamente recebe, confere e estoca materiais diversos do almoxarifado destinados à produção, manutenção, áreas administrativas, limpeza e outros zelando pelo cuidado e ordem no manuseio das mercadoriasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2007108periodicamente participa do inventário do estoque confrontando a posição física dos produtos com as quantidades planilhadas, para efeitos de controle e posterior contabilizaçãoatende as solicitações das diversas áreas ao almoxarifado: recebe a autorização, retira o material do estoque atentando para as datas de validade dos itens e encaminha aos destinatários dando baixa nos registros, para controlecuida da ordem e limpeza do local de estocagem, equipamentos e ferramentas de trabalho solicitando serviços de manutenção quando necessário bem como observa os procedimentos de segurança na operação e uso apropriado dos episauxiliar no recebimento, conferência, estocagem ou expedição dos produtos acabadosdá início ao processo de reposição do estoque (compras) em caso de faltas ou observância dos níveis mínimos estabelecidos, ou retorna eventuais sobras para as prateleiras
Penha (Santa Catarina)
-
Receber, conferir, estoca e/ou atende requisições de materiais diversos destinados à produção, manutenção, áreas administrativas, limpeza e outros atualizando os registros de entrada e saída, para controleconsultoria de recursos humanos admite auxiliar de estoque em são josé (barreiros) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta horário comercial e sábado meio expedienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902121906
São José (Santa Catarina)
-
Reposição, efetuando os registros de entrada e saída conforme predeterminadoefetuar o recebimento, conferência, coleta e encaminhamento de material para testes de laboratório, armazenagem, estocagem, separação e atendimento das solicitações, requisições, inclusive de materiais de expedienteindústria de plásticos admite auxiliar de almoxarifado em biguaçu (beco beira rio) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, de 8:00 às 16:48h e sábado das 08:00 às 13:00hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902337052auxiliar na organização, limpeza e no layout do almoxarifado
Biguaçu (Santa Catarina)
-
Controlando processos como: fazer as anotações de entradas e saídas de materiais registrar horários de entrada e saída de máquinas, número de cargas feitas por caminhões, ou seja, realiza inspeção em linha de peso, comprimento, quantidade, tonalidade e formação e controla os produtos acabados e matérias-primas em estoquerevendedor de barcos admite apontador de produção em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercialsuporte imediato ao controllerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód
Itajaí (Santa Catarina)
-
Orientar a marcação da alvenaria, larguras e alturas de vãos de portas e janelasconferir a qualidade dos serviços realizados pela equipeorientar os colaboradores sobre o desenvolvimento das atividades no canteiroempresa prestadora de serviços admite encarregado de pedreiro em goiania (setor marista) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h auxiliar o mestre na execução das programações semanais e mensaisconferir a utilização das ferramentas e equipamentos manuseados pela sua equipecontrolar a equipe de produção, supervisionando horários de entrada, saída e intervalos de almoçoexecutar outras atividades correlatas a critério do superior imediatoconferir prumo, esquadro da alvenaria e de reboco, revestimentos, contra marcos, e acabamentosdistribuir serviços para equipes conforme orientações do líder imediatoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902343147auxiliar o mestre a zelar pela segurança, limpeza e organização da obra
Goiânia (Goiás)
-
Empresa de consultoria em recursos humanos admite chefe de cozinha em curitiba (batel) para atuar em tempo integral, escala 6x1supervisionar a qualidade da matéria prima e pratos, incluindo apresentação, por vezes degustando-os, para que cheguem a mesa superando a expectativa dos clientesempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / cesta básica / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902506396auxiliar, orientar, supervisionar e coordenar as atividades da equipe de cozinha do restaurantesupervisionar as operações da cozinha nos turnos, orientando as atividades da equipe verificar se toda equipe está diariamente devidamente uniformizada verificar horários de entrada, intervalo e saída da equipe em cada jornada de trabalho criar e coordenar junto com o chefe executivo, cardápios, receitas, além de auxiliar no follow-up do cardápio, adaptando conforme necessidade da casa ou clientecontrolar tempo de preparo conforme fluxo dos clientes junto ao chefe executivo, coordenar o inventário do setor, semanal e mensal, fazendo análise das divergências (faltas e sobras), procurando solucionar as não conformidadesassegurar que a equipe tenha todos os recursos que precisam para realização de suas atividades garantir o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa gerir o setor qualidade, mas buscando redução de custos, evitando desperdícios
Curitiba (Paraná)
-
Disponibilizar, organizar e fazer o levantamento dos cartões de ponto para colaboradores do escritório da empresaatualizar planilha de férias mensalmente e entregá-la ao diretor, relativo aos colaboradores da administração (todos exceto operários) e ao gerente técnico (todos sob sua liderança)fazer rateio das seguintes contas: celulares, seconci, fgts, plano de saúde, inss, irrf e qualquer outra que se fizer necessárioarquivar e organizar pastas de documentos físicos e digitalizados do departamento pessoal, tais como: ficha de registro dos colaboradores, exame(s) admissional(ais), atestados, nada consta, documentos pessoais e recibos mensaisenviar mensalmente para pasi (seguro de vida) relação atualizada com todos os colaboradores da combrasen e sóciosé necessário fazer a checagem do estoque mensalmente ou quando necessário e passar ao líder imediato para liberação da compraatualizar planilha dos contratos de experiência e avisar ao diretor relativo aos colaboradores da administração e das obras avisar o gerente técnico dos vencimentos com 15, 7 e 1 dia de antecedênciamanter os livros de registro de empregados atualizados (férias, informações pessoais, alterações de salário, cursos, contribuições sindicais e todo, e qualquer documento previsto na legislação ou definido como procedimento da combrasen), incluindo planilha de banco de horasatualizar e disponibilizar lista de aniversariantes do mês no mural da empresarealizar atendimento ao público presencialmente na recepção, por celular, telefone fixo e mensagens, realizando os devidos encaminhamentos dos assuntos e demandas que surgiremno caso do escritório, situado na copa e nas obras deverá ser definido um local para o mural pelo gestor da obraempresa de construção civil admite analista de rh em brasília para atuar em tempo integral, comercialfazer auditoria mensal no relatório de notas fiscais, pagamentos e posterior conferência do diretor para envio à contabilidadesecretariar o diretor da empresa em suas demandas pessoais quando necessárioresponsabilizar-se pelo carregamento da bateria, entrega à pessoa que irá falar ao celular e coleta de volta para que sua base fique sempre na recepçãoredigir e divulgar os informativos semanalmente e esporadicamente, quando necessário, dos informativos da combrasen no canal oficial da empresa aos colaboradores dos administrativos no whatsappcontrolar todos os suprimentos do escritório central da empresa, tais como: material de expediente, alimento e limpezaresponsabilizar-se pelos protocolos de entrega e recebimento de documentos e materiais do escritório para as obras e das obras para o escritório central da empresadar suporte à área financeira nas demandas relativas à busca de boletos que não chegaram de forma espontâneaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953397executar serviços externos (protocolo de documentos, postagem de cartas e outras demandas externas necessárias)organizar, copiar, montar e digitalizar pasta de documentos para habilitação em licitaçõesmanter o controle de todos os aniversariantes colaboradores da empresa, incluindo administração e operários, divulgando no grupo oficial combrasen do aplicativo whatsapp os aniversariantes do dia, bem como eventos importantes tais como: formaturas, nascimentos de filhos, falecimentos de parentes do primeiro grau ou que sejam muito próximos do colaboradormanter atualizada planilha de controle de documentos de forma a manter sempre atualizada as documentações da combrasen na pasta de documentos digitalizadosescanear e organizar todos os documentos da empresa que sejam necessários arquivamentos, em meio físico e digital, tais como: gfip, folha, recibos, emissão de nf, cartas recebidas e encaminhadas a clientes, notificações recebidas e enviadas, cadastros, etccoletar as assinaturas dos colaboradores do escritório e monitorar a coleta das assinaturas dos colaboradores alocados fora do escritório nos recibos de salário, vt e vreste rateio deverá ocorrer todos os meses e ser repassado para o analista financeiro em no máximo 24 (vinte e quatro) horas úteis anteriores ao vencimento da contaacompanhar a realização de exames admissionais, demissionais e periódicos de acordo com a legislação ou procedimento da combrasen
Brasilia (Distrito Federal)
-
Fazer a movimentação de entrada de produtosfazer a inspeção das máquinas no início e término do expedienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329854empresa de logística admite operador de transpaleteira em querência para atuar em tempo integral, comercialfazer a movimentação de saída de produtosfazer carga e descargafazer a movimentação de transferência de produtos
Querência (Mato Grosso)
-
Requisitos: - experiência na função com atuação comprovada; formação desejada: - superior completo ou cursando em áreas correlatas; horário de trabalho: expediente comercial de segunda a sexta feira salário proposto: (negociável) benefícios: plano de saúde unimed, seguro de vida, vale transporte; currículos para: informações: (wpp)local de atuação - chapecó - sc escritório de contabilidade principais atribuições: supervisionar e executar os serviços de administração de pessoa, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, gfip e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe
-
Requisitos: - experiência na função com atuação comprovada; formação desejada: - superior completo ou cursando em áreas correlatas; horário de trabalho: expediente comercial de segunda a sexta feira salário proposto: 3000,00 (negociável) benefícios: plano de saúde unimed, seguro de vida, vale transporte; currículos para: consultorcontabillocal de atuação - chapecó - sc escritório de contabilidade principais atribuições: supervisionar e executar os serviços de administração de pessoa, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, gfip e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipecom informações: 49-99201 5921 (wpp)
Chapecó (Santa Catarina)
-
entrada social por uma varanda em “u” com vista espetacularhall de entrada social por uma porta de madeira pivotantehall íntimo bem iluminado, com varanda e 2 acessos: social e serviçogaragem para 3 vagas cobertasvalor do condomínio (dez/23): r$ 937,00 valor do iptu (2023): r$ 6acesso pela estrada do capuáva - retorno do km 26 da rod000,00 (dois milhões, cento e cinquenta mil reais)a master com ar condicionado q e f, closetliving envidraçado para 3 ambientes, voltados para varanda com vista maravilhosasalão de festas gourmet envidraçado: com churrasqueira, forno e fogão à lenha, bancada em granito, pia inox e prateleiraslocalizado na porção oeste da granja viana, já dentro do município de embú das artesarmazenamento: 6área de serviço aberta ensolarada e lavanderia fechada com prateleiras em granito, tanque externo para o jardim e dependências de empregadacozinha com sala de almoço repleta de armários planejados, bancada de granito em “l”, cuba inox e despensaportas e janelas em madeira e vidro4 acessos: social, garagem, lazer e serviço544,63 / ano ou 10 x de r$ 654,00 documentação: 100% ok financiamento bancário: permite permuta: não estuda placas de imobiliárias: não permite visitas de corretores: imóvel ocupadojardim com paisagismo formado em eco pomar com frutíferas: mexerica, limão, carambola, uva, acerola, pitanga, jabuticaba, mamão, romã, banana, laranja e cafélouças e metais de qualidadebanheiro com ducha externa separadatodas as tomadas da casa toda, são em 110 e 220 volts2 caixas de energia: piso superior e inferiorestar, tv, lareira, bar e jantar mais reservadaagendar com antecedência: 11 97235-6935 duarte horários de acesso de corretores no condomínio: segunda à sexta: das 8h às 17h / sábado: das 9h às 15h / domingos e feriados não entra ano da construção original: 2002 estado de conservação: ótimo descritivo do imóvel: linda casa de esquina, rústica contemporânea, semi-térrea, integrada e com ótimo acabamentoleitura de água, luz e gás pelo portão de serviçovende-se casa no cond pq das artes - 4d/2sts, casa de esquina, semi-térrea, gourmet, lareira e linda vista! contato: duarte 11 97235-6935 cod 1116 ca0508 endereço do imóvel: condaquecimento: gás com pressurizadorgrande área de preservação (app) no miolo do condomínio4 dormitórios com closets e janelões com venezianas, sendo 2 suítesparque das artes condomínio de casas de alto padrão, muito arborizado e tranquilopisos em porcelanato, granilite, revestimento de madeira com cerâmica por baixo, cerâmica, miracemaespaço com projeto já preparado para piscinaabastecimento de água: sabesp205,29 m² ac: 445,45 m² (100% averbada) valor de venda: r$ 2ótimo sistema de segurança privada armada, com portaria e ronda 24hampla área de lazer com campo de futebol gramado, quadra de tênis, beach tennis, quadra poliesportiva, quiosque gourmet com churrasqueira, playgroud e lindo lago com bosque, cercado por exuberante vegetaçãogrande otelo, 30 - jardim indaiá, embu das artes - sp, 06846-500) at: 1escada de alvenaria revestida em madeira, com guarda corpo de ferro e madeiraimóvel repleto de armáriosescritório envidraçado com porta para o jardim, ar condicionado q e fraposo tavares e saída alternativa por embu/rodoaneltelhado com isolamento termo acústico (alumínio e cerâmica)mezanino multiuso - ideal para home office, escritório, academia, atelier, músicaenvidraçada, bem arejada e iluminadalavabo com tampo em granitobanheiros com tampos em mármore, claraboias, pia, gabinetes e box de vidro com nichosparque das artes (bairro postal: jardim indaiá), embu das artes, sp - cep: 06846-000 (endereço do condomínio: r
Brasil
$ 2150000
-
Técnico do segmento de telefonia/internetlivre de qualquer custocoordenar ações que visem a identificar novos conhecimentos e o aperfeiçoamento técnico da equipebuscar alternativas às resoluções de problemas e indicá-las a equipeempresa admite coordenador de call center para tempo integral em balneário camboriúelaborar e manter o processo de atendimento para os diversos problemas e serviçosfornecer sempre que solicitado pelos seus superiores, relatórios dos níveis de atendimentofornecer à equipe as informações técnicas necessárias para execução dos serviçoscoordenar os turnos e horários dos colaboradores, garantindo que sejam cumpridos níveis de atendimento desejáveismanter a equipe informada sobre problemas generalizados e elaborar planos de contingência para o atendimentomonitorar o funcionamento das redes e serviços, bem como informar aos responsáveis sobre possíveis problemas e soluçõesatividades: monitorar o trabalho e os indicadores de atendimento de cada profissional e do grupojornada: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30 - segunda à sexta 08:00 às 12:00 - sábado benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorter trabalhado com indicadores de performance e planos de ação para melhorias de processosrequisitos: técnico completo vivência no com sistemas e rede atuação como coordenador/supervisor de call centerorientar o atendimento e eventualmente atender aos clientes que necessitam de atenção especialinstruir e ensinar constantemente os colaboradores da equipe sobre os procedimentos para execução dos trabalhosvisão de processos
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Ser responsável pela portaria nos horários de entrada e saída de alunosrealizar manutenção da unidade escolarzelar pelo bom funcionamento da escola, no que diz respeito à manutenção predial e portariaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902120161escola admite auxiliar de manutenção portador(a) de necessidades especiais (pcd) em fortaleza (aldeota) para atuar em tempo integral, comercial
Fortaleza (Ceará)
-
Anotar telefonemas e recadosramais internos e telefones externosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902194806shopping center admite auxiliar de atendimento sac em são josé dos pinhais (shopping são josé) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado das 13:40hrs ás 22:00hs com 1:00h de intervaloinformar sobre os horários de funcionamento das diversas atividades do shoppingconsultar lista de profissionais e departamento da empresaprotocolar documentosatender, registrar e encaminhar as reclamações dos clientes e lojistas (sac/ sal)organizar malotes, entregas e correspondênciasauxiliar os clientes com informações sobre os serviços fornecidos pelo shopping (cadeira de rodas, carrinho de bebê, guarda volumes, carregamento de celular etcconsultar solicitações especiais dos lojistas e clientesauxiliar equipe de mkt nos eventos do shoppingauxiliar os clientes sobre localização das lojas do shoppingagendar reservas e reuniõesatualizar banco de dados dos clientes e lojistas
São José dos Pinhais (Paraná)
-
Realizar controle e entregar de material de expediente (escritório) aos solicitantesconferir pedidos conforme nota fiscalmanter contato com fornecedores, fazer cotações de acordo com os pedidos recebidos buscando sempre a melhor ofertareceber produtos e mercadoriasdistribuidor de bebidas admite assistente de compras junior em belém (coqueiro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902241545realizar compras de acordo a necessidade mediante aprovação
Belém-AL (Alagoas)
-
Realizar controle e entregar de material de expediente (escritório) aos solicitantesirá realizar compras de acordo a necessidade mediante aprovaçãomanter contato com fornecedores, fazer cotações de acordo com os pedidos recebidos buscando sempre a melhor ofertareceber produtos/mercadorias, conferir pedidos conforme nota fiscalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902240748distribuidora de bebidas admite assistente de compras júnior em belém (coqueiro) para atuar em tempo integral, comercial
Belém-AL (Alagoas)
-
Implementar e gerir métricas de atendimentodistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00gerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)elaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãomonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desvioselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de sladefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãogerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão dos indicadores de feedback dos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Enviar faturas aos clientes e para cobrança bancáriaacompanhar os casos de compensação de débitos com devolução de mercadorias pelos clientes e os casos de cobranças judiciaislivre de qualquer custonegociar com clientes a quitação de débitosempresa admite auxiliar de contas a receber para tempo integral em maceiódesejável ter disponibilidade de horáriospreparar relatóriosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorresidir preferivelmente na parte baixa da cidade de maceió-alatividades: será responsável pelos os recebimentos dos títulos (carteira/banco), bem como cheques devolvidos e cobranças efetuadas por terceirosrequisitos: ensino médio completo necessário possuir experiência na área financeira, como contas a receberentre outras atividades inerente a função
Maceió (Alagoas)
-
Relógio de parede, harley davidson, dentro da caixa, nunca usado, acompanha bateria, preço original (80 dólares = 320 reais), sons reais das motos a cada hora, possui sensor de luminosidade que desativa os sons quando o quarto estiver escuro, lista das motos de acordo com os horários na parte de trás da caixa, metade do preço original
São Paulo (São Paulo)
$ 160
-
Empresa de logística admite estagiário na área rh em recife para atuar em tempo integral, comercialapoiar o recrutamento e seleçãolançar os horários de jornada de trabalho dos funcionáriosorganizar os arquivos físicos e digitaisincluir as informações dos funcionários admitidos em sistemaacompanhar a validade de exames periódicos dos funcionáriosempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2126789
Recife (Pernambuco)
-
Providenciar abastecimento para circulação dos veículosauxiliar na carga e descarga do material ou equipamento quando da expedição ou entrega ao clienteempresa de tubos e conexões admite motorista de carro leve em manaus (japiim) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902008430dirigir e manobrar veículo leve nas atividades de transportar pessoas, cargas e outrosrecolher o veículo após jornada de trabalho, conduzindo-o à garagem, para permitir sua manutençãoexaminar as ordens de serviço, verificando o itinerário a ser seguido, os horários, o número de viagens e outras instruções, para programar sua tarefa, bem como para verificar a localização dos depósitos e estabelecimentos onde se processarão carga e descarga, para dar cumprimento à programação estabelecidazelar pelo bom andamento da viagem, adotando as medidas cabíveis na prevenção ou solução de qualquer anomalia, para garantir a segurança dos passageiros, carga, transeuntes e outros veículosrealizar verificações e manutenções básicas de veículos e utilizando instrumento de monitoramento própriozelar pela documentação da carga e do veículo, verificando sua legalidade e correspondência aos volumes, para apresentá-las às autoridades competentes, quando solicitada, nos postos de fiscalizaçãoprovidenciar os serviços de manutenção do veículo, comunicando falhas e solicitando reparos, para assegurar seu perfeito estadodirigir veículos de acordo com o porte, em trajeto determinado de acordo com as regras de trânsito e as instruções recebidas, para efetuar o transporte de carga, obedecendo a regulamentos específicosvistoriar o veículo, verificando o estado dos pneus, o nível de combustível, água e óleo do cárter e testando freios e parte elétrica, para certificar-se de suas condições de funcionamentoaferir e atestar os movimento de recebimento documental com produtos e materiais programados para entregas em conjunto com o responsável pela montagem da carga
Manaus (Amazonas)
-
Receber ordens de serviço, deverá verificar o itinerário a ser seguido, os horários, os números de viagens e outras instruções, para programar a sua tarefaatuará conduzindo veículos, buscando e levando animais para realizar procedimentos na loja e entregar de produtos da lojapet shop admite motorista de pet em conselheiro lafaiete para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902174140
Conselheiro Lafaiete (Minas Gerais)