Conhecer excel

Lista conhecer excel

  • Desejável ter conhecimentos e domínio no pacote office (principalmente excel) desejável ser dinâmico e conhecer lançamentos contábeis fiscais ter estagiado em empresa de contabilidade será um diferencialrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando contabilidadenecessário ter certo conhecimento na área contábil, fiscalatividades: irá prestar auxilio em toda área contábil conhecendo toda rotina para obter experiência e conhecimento da profissãojornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa de contabilidade admite estagiária na área de contabilidade para meio-período em recifelivre de qualquer custo

    Recife (Pernambuco)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecer e ter habilidades com pacote officejornada: tempo integral segunda à sexta de 8:30 às 18:00 benefícios: plano médico| plano odontológico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em rio de janeirolivre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de administrativo com elaboração de planilhas em excel, organização de documentos (arquivo físico ou digital), auxílio às demais áreas administrativa e operacional

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Desejável conhecer o sistema smartjornada: tempo integral de segunda a sábadolaboratório admite recepcionista para tempo integral em salvadorlivre de qualquer custoreceber e processar correspondências recebidas, agendar reuniões e anotar solicitações de clientesatividades: realizar o atendimento ao cliente, prestar informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresabenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo informatica básica: excel, word e internet

    Salvador (Bahía)

  • conhecer sobre área mecânica é um diferencialsolicitações de epi’s requisitos: técnico completo excel avançadovisitas técnicas a clientesvivência e conhecimento em nrsatividades: tarefas pertinentes a rotina de organização, preparação e acompanhamento de documentos legais e administrativos da área, solicitações de epi’sjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorregistro no creaexperiência com documentação de 3ºempresa de equipamentos para empilhadeiras admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em sumarélivre de qualquer custo

    Sumaré (São Paulo)

  • Desejável ter conhecimento em excel avançadoter tecnologia no seu dia a dia, principalmente conhecer ferramentas que otimizem o desempenhar de suas funçõesatividades: presta suporte no atendimento aos clientes para solucionar problemas no faturamento e cobrança de serviços prestados e controla as ocorrênciasrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior completo finalizando o curso de administraçãodesejável já ter trabalhado com salesforceempresa admite backoffice para tempo integral em joão pessoanecessário possuir experiência com práticas de iso 27001 e 9001jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoinglês leitura ser apaixonado pelo que faz, ter senso crítico e ter lógicaexcelente português

    João Pessoa (Paraíba)

  • Desejável excel avançado, desejável pós graduação na área e ter inglês avançadoem termos de legislação aplicada ao setor, conhecer e interpretar, de forma ampla, a legislação aplicada à sua áreajornada: tempo integral de segunda a sexta - horário comercial benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo superior completo em ciências contábeis com crc ativoempresa admite coordenador contábil para tempo integral em santo andrémanter contato com clientes e terceiros (auditoria e fiscalização) nas questões que demandam maior intervenção, garantindo o bom nível de relacionamentocoordenar sua área planejando e orientando as equipes de trabalho com relação a métodos garantindo o cumprimento de metas, prazos e padrões de qualidadeatividades: coordenar treinamento da equipe e clientesassessorar o gerentelivre de qualquer custo

    Santo André-SP (São Paulo)

  • conhecer e seguir os procedimentos descritos nos poa's, pop's e códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação ead e interact (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações)conhecimentos desejáveisencanta o clienteorientar as unidades no processo correto de recebimento de cliente particular,através da auditoria de prestação de contaslançar glosas reportadas através de relatórios das operadoras, através do sistema operacional da áreasuperior completo em administração, contábeis, economia ou gestão financeiracompromisso com a qualidade acabativagerar aci (adiantamento de clientes) no sistema de back office e monitorar interfaces entre os sistemasauditar os fechamentos de caixas recebidos das unidades, diariamente, verificando os dados e valores, assegurando a confiabilidade da prestação de contasrealizar a conciliação bancária de todo o recebimento em dinheiro e cheques no atendimento do cliente particularconfeccionar cheques para pagamentos diários aos fornecedores, atentando-se aos dados e valorespreparar títulos e documentos para pagamentos a fornecedores diversos,verificando a confiabilidade dos dadoscolabora em prol da excelência operacionalmatemática financeira competências comportamentaisexecutar outras atividades correlatas a função, a critério do gestor imediatorelacionamento interpessoallançar despesas provenientes de retiradas do caixa, no sistema de gestãoatividades: migrar extrato bancário para o sistema, alimentando os saldos das contas internas,para possibilitar a realização da conciliação bancáriaarquivar documentos relativos a contas a pagar e montar borderôs para o setor de controladoriaconferir os recebimentos e realizar as baixas dos títulos dos convênios e empresas,através do sistema operacional da áreaacompanhar todo o fluxo de entrada e saída de malotes no setor de tesouraria,protocolando os mesmosacompanhar tarifas bancárias, através da verificação de dados em extratos bancários, visando a confiabilidade dos mesmosrealizar conciliações bancárias das movimentações realizadas (recebimentos e pagamentos), cruzando movimentação de baixas versos lançamentos nos extratos bancárioscontas a receberrequisitos: ensino superior completo superior em formação em administração, contábeis, economia ou gestão financeirajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoracelera o crescimento com gestão profissionalempresa admite assistente financeiro i para tempo integral em belo horizonterealizar o fechamento dos caixas, pós validação da prestação de contascobrar pendencias de prestação de contas, relativas ao processo de fechamento de caixa das unidadeslivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecer as ferramentas de elaboração de custo de produçãojornada: tempo integral de segunda a sexta - horário comercial benefícios: convênio médico| convênio odontológico| participação nos lucros| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo conhecimento das ferramentas: google (drive, sheets, forms e etc) excel, powerpoint, autocad, solidworksempresa admite gerente de pcp para tempo integral em campinaslivre de qualquer custogerir e monitorar sistematicamente o desempenho da produção (através da criação indicadores de desempenho)atividades: determinar prioridades de produção estrategicamente (levando em conta estoque, carteira de clientes e prazos)

    Campinas (São Paulo)

  • Será um diferencial se conhecer produtos de telefonia conhecimento em informatica, word, excel, outlookbenefícios: vale transporte variável envie seu currículo direto ao recrutadorpreferência por candidatos da zona leste do município de são paulorequisitos: ensino médio completo necessário ter experiência em vendas por telefonevenda de speedy, linha fixa e móvel vivolivre de qualquer custoatividades: será responsável pelo atendimento de consultores de vendas no fornecimento e acerto dos produtos consignados, divulgação de campanhas de premiação, motivação, programa de vantagens progressivas, auxílio na escolha de produtos corretos dentro do perfil de clientes, estabelecer, por meio de um atendimento de qualidade, vínculo com nossas consultorasboa comunicaçãoempresa admite auxiliar de vendas internas para meio-período em são paulojornada: meio-período segunda a sexta-feita: das 8h às 13h ou 13h às 18h

    São Paulo (São Paulo)

  • Atender a clientes apresentar relatórios de vendas à direção acompanhar as tendências do mercado, conhecer a empresa, os produtos e os serviços fazer visitas a clientes gerenciar o dia a dia de uma loja física solucionar problemas e conflitos salário e benefícios: salário compatível com a função treinamentos plano de carreira grande possibilidade de crescimento profissional!! interessados enviar cv paradesejável: experiência no gerenciamento de loja comercialatribuições: liderar e treinar equipe de vendas, e coordenar a mesma com o resto dos departamentos da empresaexperiência em liderança na área de vendashabilidades de negociação e argumentação, resiliência e organização, boa capacidade de persuasãofacilidade com a ferramenta do excel, assim como com cálculos matemáticos e relatórios comerciaispessoa dinâmica, participativa, com iniciativa e que goste de desafiosconhecimento em produtos industriais como ferramentas, abrasivos, processos de soldagem, tintas e parafusosatuação: chapecó perfil e requisitos: ensino superior em andamento em administração, e/ou gestão comercial

  • Atender a clientes apresentar relatórios de vendas à direção acompanhar as tendências do mercado, conhecer a empresa, os produtos e os serviços fazer visitas a clientes gerenciar o dia a dia de uma loja física solucionar problemas e conflitos salário e benefícios: salário compatível com a função treinamentos plano de carreira grande possibilidade de crescimento profissional!! interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoriadesejável: experiência no gerenciamento de loja comercialatribuições: liderar e treinar equipe de vendas, e coordenar a mesma com o resto dos departamentos da empresaexperiência em liderança na área de vendashabilidades de negociação e argumentação, resiliência e organização, boa capacidade de persuasãofacilidade com a ferramenta do excel, assim como com cálculos matemáticos e relatórios comerciaispessoa dinâmica, participativa, com iniciativa e que goste de desafiosconhecimento em produtos industriais como ferramentas, abrasivos, processos de soldagem, tintas e parafusosatuação: chapecó perfil e requisitos: ensino superior em andamento em administração, e/ou gestão comercial

    Chapecó (Santa Catarina)

  • O edital vertical – completo consiste em uma planilha em formato excelvocê não tem noção de excel ? não tem problema! nos envia o seu edital que verticalizamos o conteúdo para vocêpensando nas dificuldades do concurseiro, nós elaboramos um arquivo em formato excel no qual tem as informações mais essenciais do concurso e uma grade de acompanhamento dos tópicos de cada disciplinaquando determinada banca examinadora publica um edital de um concurso ela disponibiliza diversas informações, mas não de uma forma tão organizada quanto gostaríamos, principalmente quando as informações são referentes ao conteúdo que será cobrado na provainclui edital vertical – simples o edital vertical – simples consiste em um arquivo excel, que poderá ser editadonão inclui outros formatos de arquivo

    Brasil

  • Conhecimento de excelatribuições: conhecer a unidade concedente de estágioperíodo: meio-período horário a combinar requisitos: ✔ ensino superior em andamentoacompanhar a emissão de documentos e relatórios✔ sem experiência para exercer as funçõescursando ensino superior me ciências contábeiselaborar cálculoscandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: estágioelaborar relatórios e planilhas financeirasauxiliar na criação de pareceres contábeis sobre processos jurídicos em andamento e atualização de precatóriosauxiliar na realização de cálculos em ações judiciais✔ salário(r$): 800,00 ✔ benefícios: vale transporte / local: porto alegre, rs - códempresa admite estagiário na área contabil para atuar em porto alegre em meio-período

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Entre em contato e agende uma visita para conhecer tudo que podemos oferecer(windows, internet, aplicativos de escritório (office), word, excel, access, apresentações powerpoint), etc· poderei orientar seus filhos e netos em trabalhos e para um acesso seguro a internet, sem que eles percebam ser por orientação de seus pais ou avós· darei suporte via telefone, para àquelas horas mais difíceistambém para pessoas que queiram se aprofundar ainda mais em algum assuntoatendemos também em grupoaprenda em sua casa ou escritório, podendo também ser via msn ou através de apostilas ilustradas, utilizando seu próprio computadorvocê escolhe o local, a hora e a melhor forma para aprender, economizando tempo e dinheiroaulas particulares de informática para crianças, adultos e 3ª idade - consultoria para o seu dia a dia· aulas particulares / oficinas de informáticatel: grato pela atenção e aguardo seu contato· aulas particulares de informática para iniciantes com dificuldade de aprender ou não têm tempo de fazer cursos longos· residências ou empresas / escritórios · atendimento rj (zona sul) · melhor preço do mercado

  • Os estagiários aprovados passarão por uma integração para que possam conhecer um pouco mais sobre o negócio, cultura, valores e história da companhiasomos uma empresa jovem, com um sonho grande e desafiador: ser a maior e melhor companhia de shopping do mundoos estagiários brmalls receberão uma bolsa auxílio, além de benefícios de vale refeição, seguro de vida e bônus anual de acordo com o target da sua categoriabr/brmallsestagiopara fazer parte desse time, é preciso agir como dono, ser auto-motivado, ter senso de urgência, entusiasmo e foco em resultadosa empresa tem em sua filosofia uma política de remuneração baseada em resultados (meritocracia), que inclui um agressivo plano de bônusse você se identifica com a gente e quer construir um futuro profissional de sucesso, venha fazer parte dessa equipe de crescimento singular no mercado! para se inscrever acesse: wwwnunca é cedo demais para decolar na sua carreira profissional inscreva-se para as oportunidades de estágio da brmalls e trabalhe na maior empresa de shoppings da américa latinaessas são as características que estão no dna das pessoas excelentes que formam o time brmallsbuscamos por estagiários que estejam próximos ao seu ano de formatura para que possam agregar suas experiências aos processos da brmalls e que queiram se desenvolver em treinamentos on the job, assumindo responsabilidades com ousadia e desafios constantesvalores: • desenvolvemos donos; • priorizamos crescimento e produtividade; • trabalhamos com simplicidade e agilidade; • focamos em resultados e meritocracia; • executamos com consistência e eficiênciabr – link empresaperfil do estagiário: • previsão de formatura: dezembro de a julho de ; • conhecimentos: pacote office intermediário (excel imprescindível) e inglês intermediário; • cursos: administração, análise de sistemas, arquitetura, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social (publicidade e propaganda e propaganda e marketing), direito, economia, informática, engenharia (elétrica, civil, computação, mecânica, produção), psicologia e sistemas de informaçãoo processo seletivo terá quatro etapas presenciais: entrevista coletiva, painel de negócios com gestores, entrevistas com board executivo e entrevistas finais com ceopara maiores informações sobre a brmalls, acesse nosso site: www

  • Aprenda ou atualize-se excel access avançado em domicilio 16 horas aulas uma vez por semana, duas horas de aula cada auladuas horas de aulasaprenda ou atualize-se excel, access básico - em domicilioaprenda ou qualifique-se aprenda informática - vip, personalizada e direcionada as suas dificuldadesaulas avançadasperíodo: 30 diasperiodo de dois mesesvalor do curso: reais por aula-básica e reais por 01 hora de aulas avançadas14 horas aulas uma vez por semanaprofessor analista de sistemas e suporte gestor em ti experiências internacionais em ti continente africano e europa durante 08 anos grupo aldeias ok tecnologic 101 horas-aula no valor de reais para informática básicavalor: reais aulas básicas12 horas aulas, periodo de um mês, duas vezes por semana, uma hora e meia de aulapor professor analista de sistemas com especialização em sistemas computacionais, com experiência internacional em gestão de ti, redes de computadores e instrutoria2 aulas semanais com duração de uma hora e meiadurante um mês e meioanúncios aulas informática particular contato ricardo professor analista de sistemas e suporte gestor em ti experiências internacionais em ti continente africano e europa durante 08 anos grupo aldeias ok tecnologic 1reais aulas básicas aulas avançadasperiodo total de 07 semanasprestam-se serviços em tecnologia da informação, ministrando-se treinamentos, cursos e aulas de computação em domicilio ou empresas e instituiçõesaprenda ou atualize-se ministra-se aulas de informática para preparatório de concursos públicos e processos seletivos para atendimento particular ou para empresas e gruposduas vezes por semana, uma hora e meia de aulaaprenda ou atualize-se infor’mática para a 3ª idade com aulas em domicílioaprenda ou qualifique-se design gráfico - em domicilioe por hora / aula para cursos avançadosem domicilio, 12 horas de aulas, periodo de um mês

    $ 150

  • Requisitos mínimos: - ensino médio completo; - experiência na área de rh; - possuir proatividade, iniciativa e organização; - conhecer legislação trabalhista e e-socialdiferencial: - estar cursando ensino superior em áreas correlatas; - ter trabalhado com o sistema sêniorsalário e benefícios: -salário: r$ por mês -benefícios: cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporteatividades: - realizar triagem de currículos e convocação de candidatos para seleção; -enviar candidatos para exames; -recepcionar documentos de candidatos e funcionários; -fazer admissão dos candidatos em sistema; -realizar a integração de novos colaboradores; -realizar o tratamento e fechamento de cartão ponto: receber atestados, justificativas e correções de ponto e realizar os lançamentos em sistema; -controlar o vencimento dos prazos de experiência nos contratos de trabalho; -lançar e conferir eventos na folha de pagamento; -realizar lançamento de treinamentos internos e externos em planilhas excel; -realizar atualização de planilhas de controle; -separar a documentação necessária para processo de reclamatória trabalhista; -arquivar documentos; -seguir as normas de qualidade, saúde e segurança do trabalhorotesma artefatos contrata: auxiliar de rh vaga também para pessoa com deficiênciadepois do período de experiência: utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) horário de trabalho: de segunda a sexta-feira às interessados enviar currículo para o e-mail: com o assunto: auxiliar rh

  • conhecer os tipos de caminhõeslançamento em planilha excel (controle e acompanhamento das atividades)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2091751efetuar registro no sistemaauxilio ao gestor da frotacontrole de despesas (diárias dos motoristas)empresa de logística admite auxiliar de frota em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercialcontrole de multas de trânsitocontrole de tacógrafosrealizar rotinas administrativasemissão de nfs'e, ctes

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Lançamentos de informações e pesquisa utilizando o excelconhecer a rotina de retirada de tfa nos sites dos portosincluir os processos para liberação do mapa nos sites dos portosutilização de documentos instrutivos: (invoice, packing, hbl, awb, di, ci, certificado de origem e ce mercante)empresa de comércio exterior admite assistente de importação em itajaí (dom bosco) para atuar em tempo integral, comercialsolicitação de numeráriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902030269solicitação de dtc e dtaisenção de afrmm (drawback e acordos internacionais)

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino superior completo ou cursando em administração, comércio exterior, ou afins; conhecimento básico em informática; experiência com planilhas de excel; afinidade com sistema; vivência na rotina e procedimentos da área de compras; diferencial conhecer materiais de construçãobenefícios: vale alimentação; plano de saúde – unimed, plano de cargos e saláriosprincipais atividades: rotina e procedimentos de compras horário de trabalho: comercial de segunda à sexta-feira

  • Requisitos: ensino superior completo ou cursando em administração, comércio exterior, ou afins; conhecimento básico em informática; experiência com planilhas de excel; afinidade com sistema; vivência na rotina e procedimentos da área de compras; diferencial conhecer materiais de construçãobenefícios: vale alimentação; plano de saúde – unimed, plano de cargos e saláriosprincipais atividades: rotina e procedimentos de compras horário de trabalho: comercial de segunda à sexta-feiracontato: rh@rzrezzadori

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Declarações dctf, reinf, ecd, ecd, conhecer processos junto a junta comercial, licenciamentos, alvarásconciliação das contas contábeisatacadista admite analista contábil em alvorada (americana) para atuar em tempo integral, comercialretenções inss obras de construção civil com respectivo fechamento pela declaração seroempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902250367análise de notas de serviços com as respectivas retenções de impostos

    Alvorada-RS (Rio Grande do Sul)

  • conhecer de autorizações e prorrogaçõesanálise de custos, em sistema e excelanalisar os prontuários, com auditoria e contra auditoria, conforme tabelas custos, cobranças e contratosanálise de auditoria de contas cirúrgicas e diárias de uti e alta complexidadeanalise e recurso de glosa com análise técnica e administrativas/ visão diminuir perdasrealizar auditoria in loco e com auditores externosrealizar auditoria de prontuário fechado e abertohospital admite auditor de contas médicas em são paulo para atuar em tempo integral, comercialrealizar auditoria com os principais portais das operadorasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422412

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecer e realizar os procedimentos de check in e check out de hóspedeschecar o e-mail respondendo todas as solicitações, confirmações de serviços devem serem inseridas no sistema e em planilhas para que todos tenham acesso às informações, os transfers deverão serem inseridos no sistema opera e em planilha de controle do excelempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902470432receber e atender solicitações de hóspedes e proprietáriosregistrar encomendas de pães e jornais e monitorar se as quantidades compradas serão suficientes para atender à demandaprovidenciar reservas e compras diversas, conforme solicitações dos hóspedesidentificar preferências de cada hóspede a fim de antecipar suas necessidadeschecar a situação dos apartamentos, verificando se já estão devidamente preparados para as chegadas dos hóspedesacompanhar os serviços solicitados, sua execução e finalizaçãoconsultora em gestão admite recepcionista júnior em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 23h às 07h20 em escala 6x1recepcionar proprietários e hóspedes em todas as chegadas, de acordo com os padrões e procedimentos estabelecidos pelo hotelchecar se os serviços prestados foram devidamente lançados nas contas dos hóspedes ou proprietáriosmanter quantidade suficiente de guias, folders e, principalmente, mapas impressos para consulta dos hóspedessolicitar agendamentos de atividades para hóspedes junto ao concierge da fazenda e monitorá-losprestar suporte ao trabalho dos recepcionistas pleno, sênior e líderconsultar os agendamentos de transfers do dia e confirmá-los com a empresa contratadadelegar tarefas aos mensageiros e acompanhar sua execução junto ao capitão porteiroatender qualquer outra solicitação feita pelo supervisorverificar se tudo foi executado corretamenteacompanhar os serviços de transfers-in agendados e o horário previsto das chegadasmonitorar detalhadamente as chegadas, lendo traces e preferences do hóspede

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecer e realizar os procedimentos de check in e check out de hóspedesirá checar o e-mail respondendo todas as solicitações, confirmações de serviços devem serem inseridas no sistema e em planilhas para que todos tenham acesso às informações, os transfers deverão serem inseridos no sistema opera e em planilha de controle do excelmanter quantidade suficiente de guias, folders e, principalmente, mapas impressos para consulta dos hóspedesprovidenciar reservas e compras diversas, conforme solicitações dos hóspedessolicitar agendamentos de atividades para hóspedes junto ao concierge da fazenda e monitorá-losprestar suporte ao trabalho dos recepcionistas pleno, sênior e líderconsultar os agendamentos de transfers do dia e confirmá-los com a empresa contratadadelegar tarefas aos mensageiros e acompanhar sua execução junto ao capitão porteiroempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902482804consultora em gestão admite recepcionista júnior em belo horizonte para atuar em tempo integral, 15h às 23h20 escala 6x1checar se os serviços prestados foram devidamente lançados nas contas dos hóspedes ou proprietários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecer e realizar os procedimentos de check in e check out de hóspedesconsultora em gestão admite recepcionista júnior em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 15h às 23h20 – escala 6x1 - 44h semanais irá checar o e-mail respondendo todas as solicitações, confirmações de serviços devem serem inseridas no sistema e em planilhas para que todos tenham acesso às informações, os transfers deverão serem inseridos no sistema opera e em planilha de controle do excelverificar se tudo foi executado corretamentechecar a situação dos apartamentos, verificando se já estão devidamente preparados para as chegadas dos hóspedesatender qualquer outra solicitação feita pelo supervisorreceber e atender solicitações de hóspedes e proprietáriosregistrar encomendas de pães e jornais e monitorar se as quantidades compradas serão suficientes para atender à demandaacompanhar os serviços solicitados, sua execução e finalizaçãomanter quantidade suficiente de guias, folders e, principalmente, mapas impressos para consulta dos hóspedessolicitar agendamentos de atividades para hóspedes junto ao concierge da fazenda e monitorá-losprovidenciar reservas e compras diversas, conforme solicitações dos hóspedesacompanhar os serviços de transfers-in agendados e o horário previsto das chegadasprestar suporte ao trabalho dos recepcionistas pleno, sênior e líderconsultar os agendamentos de transfers do dia e confirmá-los com a empresa contratadadelegar tarefas aos mensageiros e acompanhar sua execução junto ao capitão porteirorecepcionar proprietários e hóspedes em todas as chegadas, de acordo com os padrões e procedimentos estabelecidos pelo hotelchecar se os serviços prestados foram devidamente lançados nas contas dos hóspedes ou proprietáriosidentificar preferências de cada hóspede a fim de antecipar suas necessidadesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902493133monitorar detalhadamente as chegadas, lendo traces e preferences do hóspede

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista)desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dadosidentificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legaisacompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeezeparametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms officetrazer informações e análises do segmento, mercado e concorrênciaconsolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboardsautomação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windowscaptação de vendas empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902489505vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendasempresa admite analista comercial power bi em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialsuporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfoliocanvas (desejável), trellos (desejável)desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados)atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerar informes diários em planilhas excel para controle diário da produçãoconhecer e cumprir a política de qualidade, bem como seguir os padrões operacionais que garantem o atendimento aos requisitos do processodivulgar informes de produção às áreas produtivas da empresaempresa têxtil admite estagiário na área administrativa em americana para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 13h40 imputar produção diária fornecida pelas áreas produtivas nos sistemas da empresaempresa oferece contrato estágio, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / vaga cód:902504155

    Americana (São Paulo)

  • Necessário possuir conhecimento avançado em excel (item eliminatório, será realizada prova prática de nivelamento)requisitos: ensino médio completo para essa função é obrigatório que o profissional possua conhecimentos avançados em excelempresa de serviço de distribuição admite assistente administrativo de vendas para tempo integral em eldorado do sulatividades: apoio administrativo a equipe de vendas e gerência comercial no acompanhamento de indicadores: gerar relatórios, criar planilhas de acompanhamento de performance em excel, fornecer informações estratégicas à equipe de vendasbenefícios: auxílio combustível| plano médico| seguro de vida| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadorempresa localizada em eldorado do sul, aproximadamente 15 minutos do centro de porto alegre (10km)moradores de outras cidades precisam possuir veículo próprio para deslocamento para a empresa (não há transporte público para o local)jornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 7h às 17hdesejável cursando nível superiorpreferencialmente residir em eldorado do sul ou guaíbalivre de qualquer custo

    Eldorado do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Inclui feramenta envio - mensagens em massa - via excel - é possível enviar até 600 mensagens por hora; - a licença é vitalícia; - é preciso pelo menos o excel 2010, pois a ferramenta foi desenvolvida em excel/vba - é possível enviar mensagens personalizadas com o nome, login e senha; - enviamos os vídeos ensinando como usar a ferramenta; - já enviamos mais de 200 mil mensagens pela ferramenta e nunca fomos bloqueados; - aumente suas vendas e divulgação, pois o envio por mensagens tem 98% de retorno; - software para o envio de mensagens em massa; - suporte online e gratuito 24 horas por dia; - garantia; - passo a passo de como usar a ferramenta - licença vitalícianão inclui tudo incluso

    Brasil

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas conhecer excel