Conhecimento avancado excel

Lista conhecimento avancado excel

  • Inclui curso do básico ao avançado excel, com certificadonão inclui brinde

    Brasil

  • Embora o excel seja uma ferramenta simples, há uma série de recursos avançados que a maioria das pessoas desconheceaprenda exceel aula de excel básico ao avançado para qualquer idade aulas de excel voltado para: criação de planilhas, gráficos, procv, fórmulas simples e complexas, funções, gráfico e tabelas dinâmicas, proteção de planilha, filtros, configuração de validação de dados, macros, etceste é o grande erro que muitos candidatos cometem ao fazer uma entrevista de emprego: julgar ter um conhecimento avançado do software, quando, na verdade, não fazem a mínima ideia de como criar suas próprias planilhas, filtrar dados, usar tabelas dinâmicas, criar macros, etccontato no whatsapp do contatopreço a combinar (15) whatsapp quando ligar, mencione que me achou no classiaquias aulas são realizadas na casa do alunopodemos preparar as aulas de acordo com sua necessidade

  • Para que seu conhecimento sobre excel não seja um limitador em sua vida profissional, é importante aprender a usar o excel e estar capacitado para não correr o risco de ser eliminado no momento da seleção ou de uma promoçãocaso você ainda não tenha percebido a necessidade de aprender excel e dominar essa ferramenta, fique ligado! aula de excel básico ao avançado para qualquer idade aulas de excel voltado para: criação de planilhas, gráficos, procv, fórmulas simples e complexas, funções, gráfico e tabelas dinâmicas, proteção de planilha, filtros, configuração de validação de dados, macros, etccontato no whatsapp do contatoas aulas são realizadas na casa do alunopodemos preparar as aulas de acordo com sua necessidadepreço a combinar (15) quando ligar, mencione que me achou no classiaqui

  • Requisitos: ensino superior completo conhecimento avançado excelaplicação de processos de melhoria na árealivre de qualquer custoempresa admite supervisor de estoque para tempo integral em campinassupervisionará equipes de trabalho mediante definição de prioridades, atribuições e responsabilidades, treinamento, capacitação, orientação e acompanhamento das atividades e avaliação de desempenho, visando produtividade, qualidade e atingimento de resultadosatividades: supervisionar todas as operações relacionadas ao controle de estoque, movimentações internas, inventários, relatórios detalhadosexperiência na área de controle de estoque e gestão de pessoasjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| bolsa de estudos| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em tributaçãorequisitos: ensino médio completo possuir conhecimento em excel avançadoconhecimentos de informática básica, windows, word, excel avançadoser proativo, pontual e responsávelter experiência comprovada na área administrativa,contábilatendimento ao públicoatividades: irá atuar na área administrativa e ou caixademonstração de produtoslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorentrega de mercadoriasempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em brasíliaelaboração de orçamentoscadastro de mercadoriater vontade de aprender

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento em excel avançadoter conhecimento avançado em excel é essencial para a realização da atividade diáriaempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em são paulo vila gomes cardimabertura de chamadolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorenvio de relatóriosobrigatório estar estudando no momento, podendo ser ensino superior ou técnico em administração, gestão comercial, publicidade e propaganda ou marketingatividades: tarefas pertinentes a rotina de controle de estoque

    São Paulo (São Paulo)

  • Curso de excel basico e avançado, + brinde linguagem vba, otimo conhecimento para colocar no curriculo, no mercado cursos sao acima de 150 reais! nao perca

    Osasco (São Paulo)

    $ 20

  • Inclui aulas particulares de excel avançado, dashboard, vba, macro, fórmulas básicas e complexasmontando em conjunto planilhas inteligentes para destaque no ambiente de trabalho, desenvolvimento pessoal e outros finsmeu objetivo é propagar o conhecimento, despertar o raciocínio lógico nas pessoas e fazer com que outras pessoas sejam destaques positivos em seu ambiente de trabalhonão inclui certificado registrado, diploma, apostila físicaaula direcionada especificamente para a necessidade do aluno

    Brasil

  • conhecimento com excel nível avançadoconhecimento com tarifas, taxas de importação, exportação e armazenagemdesenvolvimento e apresentação de performance de custos logísticosexperiência com logística nacional e internacionaljornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de coordenação de equipeslivre de qualquer custoempresa prestadora de serviços de auditoria logística admite coordenador de contas para tempo integral em campinasrequisitos: ensino superior completo experiência na funçãoinglês avançadofechamento de custos logísticos de importação/exportação, frete internacional, armazenagem, frete nacional, taxas portuáriasexperiência com coordenação de equipe

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento avançado em accessconhecimento comprovado na área de conciliação bancária, saber montar planilhas no excel avançado, montar planilhas de de orçamentos, conferência avançada em documentos para compras, organização de documentos✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: fazer cotação de produtos, conferência detalhada das planilhas de cotação, lançamentos em sistema de documentos de funcionários, notas fiscais, contratos e demais necessidadesinstituição de ensino admite assistente administrativo para atuar em campinas em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 17:52candidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: campinas, sp - cód

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em excel avançadorequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em programação sqlatividades: tarefas pertinentes a rotina de suporte, manutenção e melhoria do sistema utilizando programação sql e excelemissão de relatórios em geraljornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite assistente de ti para tempo integral em vinhedoexperiência como control desk, suporte para a área de planejamento e cobrança

    Vinhedo (São Paulo)

  • Requisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas• realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excel• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresaanalista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)horário de trabalho: expediente comercial salário compatível com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; informações: (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão

  • Requisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas• realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excelhorário de trabalho: expediente comercial salário compatível com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresaanalista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)com informações: 49-99201 5921 (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Dominar o excel é essencial, seja qual for o segmento de atuaçãoexigem o conhecimento da ferramenta e isso será um diferencial na busca por melhores oportunidades de trabalhode acordo com recrutadores e agências de rh, o excel é exigido em praticamente 100% dos cargos com salários mais elevadosentre em contato no e-mail e receba o conteúdo programático e 4 planilhas que você saberá fazer ao final do cursodurante os exames de seleção, testes de conhecimentos são aplicados e dominar a ferramenta fará com que você se destaqueárea administrativa, de tecnologia de informação, de recursos humanos, contábil, etc

  • conhecimento em excel nível avançadoconhecimento na legislação vigenteconhecimento em substituição tributáriaconhecimento na área de departamento fiscalconhecimento em apuração de impostos para empresas dos segmento de indústria e comércio✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa barros & leme assessoria consultoria admite assistente de departamento fiscal para atuar em são paulo em tempo integralatividades: será responsável pelo acompanhamento de legislação, atendimento de consultoria feita pelos clientes por telefone e por escrito, apuração de impostos e processos de substituição tributáriaperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1879127requisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento em excel nível avançadoconhecimento na legislação vigenteconhecimento em substituição tributáriaconhecimento na área de departamento fiscalconhecimento em apuração de impostos para empresas dos segmento de indústria e comércio✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são paulo, sp - códempresa barros & leme assessoria consultoria admite assistente de departamento fiscal para atuar em são paulo em tempo integralperíodo: tempo integral comercialatribuições: será responsável pelo acompanhamento de legislação, atendimento de consultoria feita pelos clientes por telefone e por escrito, apuração de impostos e processos de substituição tributáriaoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbol

    São Paulo (São Paulo)

  • Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanais✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantes✔ salário(r$): 1criar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradoresresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientesresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteiraclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanaresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasrelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendasperíodo: tempo integral comercialdesejável ensino superior ou cursandorequisitos desejados: ✔ ensino médio completocomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integral050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1877534

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanais✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1criar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradoresatribuições: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientesresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteiraclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanaresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasrelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendasperíodo: tempo integral comercialdesejável ensino superior ou cursandorequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códcomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integral

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Necessário possuir conhecimento avançado em excel (item eliminatório, será realizada prova prática de nivelamento)requisitos: ensino médio completo para essa função é obrigatório que o profissional possua conhecimentos avançados em excelmoradores de outras cidades precisam possuir veículo próprio para deslocamento para a empresa (não há transporte público para o local)empresa de serviço de distribuição admite assistente administrativo de vendas para tempo integral em eldorado do suldesejável cursando nível superiorlivre de qualquer custopreferencialmente residir em eldorado do sul ou guaíbajornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 7h às 17hempresa localizada em eldorado do sul, aproximadamente 15 minutos do centro de porto alegre (10km)atividades: apoio administrativo a equipe de vendas e gerência comercial no acompanhamento de indicadores: gerar relatórios, criar planilhas de acompanhamento de performance em excel, fornecer informações estratégicas à equipe de vendasbenefícios: auxílio combustível| plano médico| seguro de vida| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutador

    Eldorado do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Inclui professor de excel básico ao avançadoprogramador autodidata, excelente didática de ensino e conhecimento técnico apurado em excel e vbafaça suas planilhas trabalharem para você com uso de funções e códigos vba refinados! não inclui

    Brasil

  • conhecimento em redação de e-mail comercialconhecimento em sistema erp, voltado para área de vendasrequisitos: ensino médio completo conhecimento avançado em excel, word, outlookrealizar negociaçõesrealizar prospecçõespreencher dados em sistema erpelaboração de planilhaselaborar orçamentosatividades: atender clientes por telefone e pessoalmente (visitas comerciais)preparar em enviar propostas comerciaisempresa admite vendedor para tempo integral em monte morlivre de qualquer custoexperiência com vendas de serviços para empresas (b2b)jornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorreceber e enviar e-mails

    Monte Mor (São Paulo)

  • conhecimento em excel intermediário/avançado será um diferencialconhecimento em sistema integradorequisitos: ensino médio completo conhecimento em informática: pacote office, internet e e-mailresidir em jundiaí/itupevacotações/aquisição de materiaislivre de qualquer custonecessário experiência no departamento de comprasempresa admite auxiliar de compras para tempo integral em jundiaípoder de negociaçãoatividades: contato direto com o departamento comercialjornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:30 benefícios: convênio médico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesenvolvimento de novos fornecedores

    Jundiaí (São Paulo)

  • conhecimento fiscalrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em excel avançadoconhecimento em logística e no sistema wmsatividades: irá atuar na rotinas de faturamento, cadastrar clientes, conferir notas fiscais e lançamentos, acompanhar recebimento e conferencia de mercadorias, conferir pedidos e outros dados essenciais para emissão da notas fiscaislivre de qualquer custodistribuidor de produtos admite assistente logístico para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Campinas (São Paulo)

  • Ensino superior completo administração ou rh, ter conhecimento nos sistemas: ponto eletrônico secullum, sistema girassolrequisitos: ensino superior completo ter conhecimento avançado em office (excel, word, power point, conhecimento básico da clt, ter um bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo (a), disponibilidade de horários, será considerado diferencial morar na parte baixa de maceiójornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: contas a pagar e receber, arquivamento de documentos, alimentar o sistema administrativos e financeiro, auxílio ao setor de rh da empresa (admissão, demissão, controle de asos arquivamento de documentos dos funcionários, folha de pagamento), auxiliar na elaboração de planejamento organizacional, atendimento aos colaboradores, elaboração de planilhas e relatório quando necessário, controle de fardamento dos colaboradores, efetuar recarregamento dos cartões vale transporteempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceió

    Maceió (Alagoas)

  • conhecimento em obrigações de recolhimento de fornecedor res de: iss, ir, csll etc, vivência em elaboração de dirf, conhecimento avançado de excel, vivência em elaboração das dctfs, vivência em ambiente multi negóciosrequisitos: ensino superior completo conhecimento profundo vivencia em apuração e obrigações acessórias, icms, pis confins, difal icms st, conhecimentos profundo vivencia, em sped contribuições e sped fiscalempresa admite coordenador(a) de fiscal para tempo integral em são paulolivre de qualquer custoatividades: irá coordenar equipe, que atende médias e pequenas empresas, das quais os fechamentos fiscais como apuração de impostos, envio de obrigações acessóriasjornada: tempo integral de segunda-feira a quinta-feira dás 07h30 ás 17h30, de sexta-feira das 07h30 ás 16h30 benefícios: convênio médico| convênio odontológico| participação nos lucros| refeição no local| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento em excel nível intermediário, avançadoconhecimento das rotinas contábeisconhecimento intermediário de tributos, encargos previdenciários e sociais, trabalhistas✔ necessário experiência para exercer as funçõesrealizar inventáriosempresa admite assistente de auditoria para atuar em goiânia em tempo integralconfeccionar relatórios com pareceres e recomendaçõesperíodo: tempo integral comercialrealizar elaboração dos relatórios contábeis gerenciais, assim como pelas explicações de variaçõesexperiência com auditoria de processosensino superior completo ou cursando em ciências contábeisrequisitos: ✔ ensino superior completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: goiânia, go - códcandidate-se gratuitamente no jobbolapontar não conformidadesatribuições: realizar auditorias internas e externas, revisão da contabilidade, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstraçõesconferir e conciliar tributos, verificando memórias de cálculos e documentos, e a indicação de correções dos efetivos registros, se for o caso

    Goiânia (Goiás)

  • conhecimento avançado em cálculos de rotina do departamento pessoal, legislação trabalhista, esocialjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite supervisor de rh para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custoatividades: supervisão de equipe, acompanhamento folha de pagamento, acompanhamento iso, fechamento indicadoresrequisitos: ensino superior completo desejável especialização na área de recursos humanos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento em auditorias da iso 9001/14001 na área de rhrequisitos: ensino superior completo superior completo em psicologia ou administração, inglês avançado, excel avançado, pós-graduação em áreas relacionadas ao setorjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimentos: kpi´s (indicadores) da área de recursos humanos, descrição de cargo, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, recrutamento e seleção, budget de financeiro, legislação trabalhista, administração pessoal, gestão de clima, negociação com sindicato e benefícioslivre de qualquer custogestão de segurança do trabalhoatividades: responsável por supervisionar as atividades da área de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, administração salarial, treinamento, folha de pagamento, benefícios, registrosempresa admite supervisor de recursos humanos para tempo integral em manausexperiência na área do distrito em cargos de gestão

    Manaus (Amazonas)

  • conhecimento (intermediário) nos sistemas: sturweb e argoitrequisitos: ensino médio completo inglês (intermediário ou avançado); excel (avançado)atividades: relacionamento com cliente (visitas, sanar dúvidas, resolução de problemas, negociação, fidelização do cliente)jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorenvio de faturaslivre de qualquer custodemais atividades pertinentes ao cargoagência de viagens admite executivo de relacionamento com cliente para tempo integral em são pauloenvio de relatório mensal e anualcriação e administração de relatórios gerenciais

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento no excel avançadodesejável inglês avançadojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar relatórios de acompanhamentoempresa admite coordenador de pcp para tempo integral em jundiaíatividades: realizará o planejamento e controle de produção diariamente, assegurar o cumprimento de metas, fazer atendimento ao cliente, verificar estoque, liberar ordem de produção, sequência de máquina, encerramento de ordem de produçãorequisitos: ensino superior completo superior completo em engenharia de produção, administração ou áreas afins

    Jundiaí (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas conhecimento avancado excel