Conhecimento avancado excel

Lista conhecimento avancado excel

  • Inclui curso do básico ao avançado excel, com certificadonão inclui brinde

    Brasil

  • Embora o excel seja uma ferramenta simples, há uma série de recursos avançados que a maioria das pessoas desconheceaprenda exceel aula de excel básico ao avançado para qualquer idade aulas de excel voltado para: criação de planilhas, gráficos, procv, fórmulas simples e complexas, funções, gráfico e tabelas dinâmicas, proteção de planilha, filtros, configuração de validação de dados, macros, etceste é o grande erro que muitos candidatos cometem ao fazer uma entrevista de emprego: julgar ter um conhecimento avançado do software, quando, na verdade, não fazem a mínima ideia de como criar suas próprias planilhas, filtrar dados, usar tabelas dinâmicas, criar macros, etcpodemos preparar as aulas de acordo com sua necessidadecontato no whatsapp do contatoas aulas são realizadas na casa do alunopreço a combinar (15) whatsapp quando ligar, mencione que me achou no classiaqui

  • Para que seu conhecimento sobre excel não seja um limitador em sua vida profissional, é importante aprender a usar o excel e estar capacitado para não correr o risco de ser eliminado no momento da seleção ou de uma promoçãocaso você ainda não tenha percebido a necessidade de aprender excel e dominar essa ferramenta, fique ligado! aula de excel básico ao avançado para qualquer idade aulas de excel voltado para: criação de planilhas, gráficos, procv, fórmulas simples e complexas, funções, gráfico e tabelas dinâmicas, proteção de planilha, filtros, configuração de validação de dados, macros, etcpodemos preparar as aulas de acordo com sua necessidadecontato no whatsapp do contatoas aulas são realizadas na casa do alunopreço a combinar (15) quando ligar, mencione que me achou no classiaqui

  • Requisitos: ensino superior completo conhecimento avançado excelempresa admite supervisor de estoque para tempo integral em campinaslivre de qualquer custoatividades: supervisionar todas as operações relacionadas ao controle de estoque, movimentações internas, inventários, relatórios detalhadosaplicação de processos de melhoria na áreasupervisionará equipes de trabalho mediante definição de prioridades, atribuições e responsabilidades, treinamento, capacitação, orientação e acompanhamento das atividades e avaliação de desempenho, visando produtividade, qualidade e atingimento de resultadosexperiência na área de controle de estoque e gestão de pessoasjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| bolsa de estudos| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em tributaçãorequisitos: ensino médio completo possuir conhecimento em excel avançadoconhecimentos de informática básica, windows, word, excel avançadolivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em brasíliaatendimento ao públicoter experiência comprovada na área administrativa,contábildemonstração de produtosentrega de mercadoriaselaboração de orçamentoscadastro de mercadoriaatividades: irá atuar na área administrativa e ou caixajornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorser proativo, pontual e responsávelter vontade de aprender

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento em excel avançadoter conhecimento avançado em excel é essencial para a realização da atividade diárialivre de qualquer custoobrigatório estar estudando no momento, podendo ser ensino superior ou técnico em administração, gestão comercial, publicidade e propaganda ou marketingatividades: tarefas pertinentes a rotina de controle de estoqueabertura de chamadoenvio de relatóriosempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em são paulo vila gomes cardimjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Curso de excel basico e avançado, + brinde linguagem vba, otimo conhecimento para colocar no curriculo, no mercado cursos sao acima de 150 reais! nao perca

    Osasco (São Paulo)

    $ 20

  • Inclui aulas particulares de excel avançado, dashboard, vba, macro, fórmulas básicas e complexasmeu objetivo é propagar o conhecimento, despertar o raciocínio lógico nas pessoas e fazer com que outras pessoas sejam destaques positivos em seu ambiente de trabalhoaula direcionada especificamente para a necessidade do alunonão inclui certificado registrado, diploma, apostila físicamontando em conjunto planilhas inteligentes para destaque no ambiente de trabalho, desenvolvimento pessoal e outros fins

    Brasil

  • conhecimento com excel nível avançadoconhecimento com tarifas, taxas de importação, exportação e armazenagemlivre de qualquer custodesenvolvimento e apresentação de performance de custos logísticosrequisitos: ensino superior completo experiência na funçãoempresa prestadora de serviços de auditoria logística admite coordenador de contas para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência com coordenação de equipeinglês avançadoatividades: tarefas pertinentes a rotina de coordenação de equipesexperiência com logística nacional e internacionalfechamento de custos logísticos de importação/exportação, frete internacional, armazenagem, frete nacional, taxas portuárias

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento avançado em accessconhecimento comprovado na área de conciliação bancária, saber montar planilhas no excel avançado, montar planilhas de de orçamentos, conferência avançada em documentos para compras, organização de documentosoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 17:52✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolinstituição de ensino admite assistente administrativo para atuar em campinas em tempo integralatribuições: fazer cotação de produtos, conferência detalhada das planilhas de cotação, lançamentos em sistema de documentos de funcionários, notas fiscais, contratos e demais necessidades✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: campinas, sp - cód

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em excel avançadorequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em programação sqlatividades: tarefas pertinentes a rotina de suporte, manutenção e melhoria do sistema utilizando programação sql e excellivre de qualquer custoemissão de relatórios em geraljornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência como control desk, suporte para a área de planejamento e cobrançaempresa admite assistente de ti para tempo integral em vinhedo

    Vinhedo (São Paulo)

  • Requisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas• realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excel• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresahorário de trabalho: expediente comercial salário compatível com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; informações: (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)analista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa

  • Requisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas• realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excel• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresacom informações: 49-99201 5921 (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)analista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresahorário de trabalho: expediente comercial salário compatível com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Dominar o excel é essencial, seja qual for o segmento de atuaçãoexigem o conhecimento da ferramenta e isso será um diferencial na busca por melhores oportunidades de trabalhode acordo com recrutadores e agências de rh, o excel é exigido em praticamente 100% dos cargos com salários mais elevadosdurante os exames de seleção, testes de conhecimentos são aplicados e dominar a ferramenta fará com que você se destaqueárea administrativa, de tecnologia de informação, de recursos humanos, contábil, etcentre em contato no e-mail e receba o conteúdo programático e 4 planilhas que você saberá fazer ao final do curso

  • conhecimento em excel nível avançadoconhecimento em substituição tributáriaconhecimento na legislação vigenteconhecimento na área de departamento fiscalconhecimento em apuração de impostos para empresas dos segmento de indústria e comérciooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1879127✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: será responsável pelo acompanhamento de legislação, atendimento de consultoria feita pelos clientes por telefone e por escrito, apuração de impostos e processos de substituição tributáriarequisitos desejados: ✔ ensino superior completoempresa barros & leme assessoria consultoria admite assistente de departamento fiscal para atuar em são paulo em tempo integralperíodo: tempo integral comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento em excel nível avançadoconhecimento em substituição tributáriaconhecimento na legislação vigenteconhecimento na área de departamento fiscalconhecimento em apuração de impostos para empresas dos segmento de indústria e comérciooferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: será responsável pelo acompanhamento de legislação, atendimento de consultoria feita pelos clientes por telefone e por escrito, apuração de impostos e processos de substituição tributáriacandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completoempresa barros & leme assessoria consultoria admite assistente de departamento fiscal para atuar em são paulo em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são paulo, sp - códperíodo: tempo integral comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaisoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientescriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradoresresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteirarelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendasresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejas✔ salário(r$): 1desejável ensino superior ou cursandoclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanacomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integralperíodo: tempo integral comercial050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1877534

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaisoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientescriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradoresresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteirarelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendasresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejas✔ salário(r$): 1desejável ensino superior ou cursandoclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanacomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integralperíodo: tempo integral comercial050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - cód

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Necessário possuir conhecimento avançado em excel (item eliminatório, será realizada prova prática de nivelamento)requisitos: ensino médio completo para essa função é obrigatório que o profissional possua conhecimentos avançados em excellivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 7h às 17hempresa de serviço de distribuição admite assistente administrativo de vendas para tempo integral em eldorado do sulpreferencialmente residir em eldorado do sul ou guaíbaatividades: apoio administrativo a equipe de vendas e gerência comercial no acompanhamento de indicadores: gerar relatórios, criar planilhas de acompanhamento de performance em excel, fornecer informações estratégicas à equipe de vendasbenefícios: auxílio combustível| plano médico| seguro de vida| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadordesejável cursando nível superiormoradores de outras cidades precisam possuir veículo próprio para deslocamento para a empresa (não há transporte público para o local)empresa localizada em eldorado do sul, aproximadamente 15 minutos do centro de porto alegre (10km)

    Eldorado do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Inclui professor de excel básico ao avançadoprogramador autodidata, excelente didática de ensino e conhecimento técnico apurado em excel e vbafaça suas planilhas trabalharem para você com uso de funções e códigos vba refinados! não inclui

    Brasil

  • conhecimento em redação de e-mail comercialconhecimento em sistema erp, voltado para área de vendasrequisitos: ensino médio completo conhecimento avançado em excel, word, outlookpreparar em enviar propostas comerciaislivre de qualquer custorealizar negociaçõeselaborar orçamentosjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite vendedor para tempo integral em monte morreceber e enviar e-mailselaboração de planilhasexperiência com vendas de serviços para empresas (b2b)realizar prospecçõespreencher dados em sistema erpatividades: atender clientes por telefone e pessoalmente (visitas comerciais)

    Monte Mor (São Paulo)

  • conhecimento em excel intermediário/avançado será um diferencialconhecimento em sistema integradorequisitos: ensino médio completo conhecimento em informática: pacote office, internet e e-maillivre de qualquer custonecessário experiência no departamento de comprascotações/aquisição de materiaisdesenvolvimento de novos fornecedoresempresa admite auxiliar de compras para tempo integral em jundiaíatividades: contato direto com o departamento comercialresidir em jundiaí/itupevapoder de negociaçãojornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:30 benefícios: convênio médico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Jundiaí (São Paulo)

  • conhecimento fiscalrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em excel avançadoconhecimento em logística e no sistema wmslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordistribuidor de produtos admite assistente logístico para tempo integral em campinasatividades: irá atuar na rotinas de faturamento, cadastrar clientes, conferir notas fiscais e lançamentos, acompanhar recebimento e conferencia de mercadorias, conferir pedidos e outros dados essenciais para emissão da notas fiscais

    Campinas (São Paulo)

  • Ensino superior completo administração ou rh, ter conhecimento nos sistemas: ponto eletrônico secullum, sistema girassolrequisitos: ensino superior completo ter conhecimento avançado em office (excel, word, power point, conhecimento básico da clt, ter um bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo (a), disponibilidade de horários, será considerado diferencial morar na parte baixa de maceiólivre de qualquer custoatividades: contas a pagar e receber, arquivamento de documentos, alimentar o sistema administrativos e financeiro, auxílio ao setor de rh da empresa (admissão, demissão, controle de asos arquivamento de documentos dos funcionários, folha de pagamento), auxiliar na elaboração de planejamento organizacional, atendimento aos colaboradores, elaboração de planilhas e relatório quando necessário, controle de fardamento dos colaboradores, efetuar recarregamento dos cartões vale transportejornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceió

    Maceió (Alagoas)

  • conhecimento em obrigações de recolhimento de fornecedor res de: iss, ir, csll etc, vivência em elaboração de dirf, conhecimento avançado de excel, vivência em elaboração das dctfs, vivência em ambiente multi negóciosrequisitos: ensino superior completo conhecimento profundo vivencia em apuração e obrigações acessórias, icms, pis confins, difal icms st, conhecimentos profundo vivencia, em sped contribuições e sped fiscallivre de qualquer custoatividades: irá coordenar equipe, que atende médias e pequenas empresas, das quais os fechamentos fiscais como apuração de impostos, envio de obrigações acessóriasjornada: tempo integral de segunda-feira a quinta-feira dás 07h30 ás 17h30, de sexta-feira das 07h30 ás 16h30 benefícios: convênio médico| convênio odontológico| participação nos lucros| refeição no local| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite coordenador(a) de fiscal para tempo integral em são paulo

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento em excel nível intermediário, avançadoconhecimento das rotinas contábeisconhecimento intermediário de tributos, encargos previdenciários e sociais, trabalhistasapontar não conformidadesoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: goiânia, go - códrealizar elaboração dos relatórios contábeis gerenciais, assim como pelas explicações de variações✔ necessário experiência para exercer as funçõesrealizar inventáriosensino superior completo ou cursando em ciências contábeisexperiência com auditoria de processosrequisitos: ✔ ensino superior completoconferir e conciliar tributos, verificando memórias de cálculos e documentos, e a indicação de correções dos efetivos registros, se for o casocandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: realizar auditorias internas e externas, revisão da contabilidade, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstraçõesempresa admite assistente de auditoria para atuar em goiânia em tempo integralperíodo: tempo integral comercialconfeccionar relatórios com pareceres e recomendações

    Goiânia (Goiás)

  • conhecimento avançado em cálculos de rotina do departamento pessoal, legislação trabalhista, esociallivre de qualquer custoatividades: supervisão de equipe, acompanhamento folha de pagamento, acompanhamento iso, fechamento indicadoresrequisitos: ensino superior completo desejável especialização na área de recursos humanosempresa admite supervisor de rh para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento em auditorias da iso 9001/14001 na área de rhrequisitos: ensino superior completo superior completo em psicologia ou administração, inglês avançado, excel avançado, pós-graduação em áreas relacionadas ao setorlivre de qualquer custoatividades: responsável por supervisionar as atividades da área de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, administração salarial, treinamento, folha de pagamento, benefícios, registrosexperiência na área do distrito em cargos de gestãogestão de segurança do trabalhoempresa admite supervisor de recursos humanos para tempo integral em manausconhecimentos: kpi´s (indicadores) da área de recursos humanos, descrição de cargo, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, recrutamento e seleção, budget de financeiro, legislação trabalhista, administração pessoal, gestão de clima, negociação com sindicato e benefíciosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Manaus (Amazonas)

  • conhecimento (intermediário) nos sistemas: sturweb e argoitrequisitos: ensino médio completo inglês (intermediário ou avançado); excel (avançado)livre de qualquer custoatividades: relacionamento com cliente (visitas, sanar dúvidas, resolução de problemas, negociação, fidelização do cliente)demais atividades pertinentes ao cargocriação e administração de relatórios gerenciaisagência de viagens admite executivo de relacionamento com cliente para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorenvio de relatório mensal e anualenvio de faturas

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento no excel avançadolivre de qualquer custoatividades: realizará o planejamento e controle de produção diariamente, assegurar o cumprimento de metas, fazer atendimento ao cliente, verificar estoque, liberar ordem de produção, sequência de máquina, encerramento de ordem de produçãodesejável inglês avançadorequisitos: ensino superior completo superior completo em engenharia de produção, administração ou áreas afinsrealizar relatórios de acompanhamentoempresa admite coordenador de pcp para tempo integral em jundiaíjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Jundiaí (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas conhecimento avancado excel