Conhecimento basico word

Lista conhecimento basico word

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento básico word e excelempresa admite atendente para tempo integral em maceióboa comunicação e agilidadelivre de qualquer custodisponibilidade de horárioatividades: irá realizar o atendimento ao cliente, alterar dados cadastrais, deferimento ou indeferimento da solicitação, lançar requerimentos diversos no sistemajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Maceió (Alagoas)

  • Necessário ter conhecimento básico/experiência na área contábilvaga de auxiliar de suprimentos: requisitos/descrição da vaga: conhecimento em rotinas administrativas básicas (elaboração de planilhas/cotações/arquivos/compras), lançamento de notas fiscais de entrada, emissão de notas fiscais de saída (empresa lucro presumido), fechamentos contábeis, processos de importação

  • Necessário ter conhecimento básico/experiência na área contábilvaga de auxiliar de suprimentos: requisitos/descrição da vaga: conhecimento em rotinas administrativas básicas (elaboração de planilhas/cotações/arquivos/compras), lançamento de notas fiscais de entrada, emissão de notas fiscais de saída (empresa lucro presumido), fechamentos contábeis, processos de importaçãoemail compras@messtechnik

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento em restconhecimento em ci / cdconhecimento básico em html, cssconhecimento do pacote office: word, power point, excelrequisitos: ensino superior completo profundo conhecimento em javascript es6conhecimento de ferramentas de teste automatizadas (jest, mocha, jasmine ou outra)atividades: buscar e apresentar informações de interfaces de integraçãoloja de autopeças admite programador javascript para tempo integral em campinascriar rotinas automatizadas de testesjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custotestar e validar funcionalidadesvalidar entrada de dados do usuáriocriar e alterar interface das ferramentas

    Campinas (São Paulo)

  • Disposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãoencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo paracompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistasalario compatível com função + benefíciosformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaiscapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados

  • Disposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntointeressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãoencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistasalario compatível com função + benefíciosformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaiscapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Ensino superior completo administração ou rh, ter conhecimento nos sistemas: ponto eletrônico secullum, sistema girassolrequisitos: ensino superior completo ter conhecimento avançado em office (excel, word, power point, conhecimento básico da clt, ter um bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo (a), disponibilidade de horários, será considerado diferencial morar na parte baixa de maceiójornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceiólivre de qualquer custoatividades: contas a pagar e receber, arquivamento de documentos, alimentar o sistema administrativos e financeiro, auxílio ao setor de rh da empresa (admissão, demissão, controle de asos arquivamento de documentos dos funcionários, folha de pagamento), auxiliar na elaboração de planejamento organizacional, atendimento aos colaboradores, elaboração de planilhas e relatório quando necessário, controle de fardamento dos colaboradores, efetuar recarregamento dos cartões vale transporte

    Maceió (Alagoas)

  • Aulas de excel, word e power point, basico e intermediárioinclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geralnão inclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geral

    Brasil

  • conhecimento das ferramentas office (excel, word, etc)de preferência ter conhecimento básico na área fiscal e/ou contábil ser uma pessoal responsávelatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar contábilboa desenvoltura e facilidade em falar com clientes (desejável)livre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorbom relacionamento em grupoempresa admite auxiliar contábil para tempo integral em itajaífacilidade de raciocínio e concentraçãorequisitos: ensino superior em andamento estar cursando a partir do 3º período de ciências contábeister atitude e vontade de aprender

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento básico em excel e worddiferencial: conhecimento em peças de empilhadeiraadmite assistente administrativo para tempo integral em curitibajornada: tempo integral segunda a sexta das 08:00 ás 17:30 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custocontrole estoque de peçasatividades: agendamento e controle das manutençõescompra e venda de peças, entre outraselaboração de orçamentoempresa do ramo de máquinas e ferramentas para construção civilatendimento ao cliente pós venda

    Curitiba (Paraná)

  • conhecimento em comex (importação/exportação e despacho) será o diferencialrequisitos: ensino médio completo conhecimento básico em matemática financeira e informática (word e excel)industria de alimentos admite auxiliar administrativo para tempo integral em navegantescarteira de motorista a/b (indispensável)livre de qualquer custoatividades: atuar com digitação de documentos, preenchimento dos indicadores e notas fiscais, atendimento ao público e arquivamento de documentosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Navegantes (Santa Catarina)

  • conhecimento básico em excel, outlook e wordempresa admite auxiliar administrativo para atuar em valinhos em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo500,00 ✔ benefícios: auxílio combustível / convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: valinhos, sp - código vaga: 1884919será um diferencial possuir curso básico de administraçãoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 07:30 ás 17:30oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1atividades: atuar na organização de documentos, controle de fluxo de caixa, emissão e boleto, cobrança, fechamento de ponto, calculo va e vt para compra e auxiliar demais rotinas administrativas✔ necessário experiência para exercer as funções

    Valinhos (São Paulo)

  • conhecimento básico em excel, outlook e wordrequisitos: ✔ ensino médio completoempresa admite auxiliar administrativo para atuar em valinhos em tempo integralatribuições: atuar na organização de documentos, controle de fluxo de caixa, emissão e boleto, cobrança, fechamento de ponto, calculo va e vt para compra e auxiliar demais rotinas administrativascandidate-se gratuitamente no jobbol500,00 ✔ benefícios: auxílio combustível / convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: valinhos, sp - códserá um diferencial possuir curso básico de administraçãooferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 07:30 ás 17:30✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funções

    Valinhos (São Paulo)

  • conhecimento básico em informática word e excelrequisitos: ensino médio em andamento com idade entre 17 e 21 anosatividades: irá auxiliar nas rotinas administrativas e tarefas gerais de escritóriolivre de qualquer custoempresa admite menor aprendiz para meio-período em maceiójornada: meio-período benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Maceió (Alagoas)

  • Requisitos: ensino superior completo conhecimento básico em informática word e excelbenefícios: a combinar| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda a quinta das 07:00 às 17:00 sexta das 07:00 às 16:00responsabilidade, adaptabilidade, comprometimento e gostar de trabalhar em equipelivre de qualquer custoempresa admite assistente financeiro para tempo integral em marechal deodoroter organização, iniciativa, proatividade, assiduidade, pontualidade, dinamismoatividades: irá atuar na rotina de contas a pagar e a receber, cobranças, conciliações bancárias, emissões de nf’s, lançamentos contábeis e gerar relatórios diversos sobre as atividades desenvolvidasformação em ciências contábeis, administração ou economia

    Marechal Deodoro (Alagoas)

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento básico em ferramentas do office (word, excel)livre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de contas a pagar, contas a receber conciliação bancáriarede de farmácias admite auxiliar financeiro para tempo integral em araçatuba

    Araçatuba (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento de word e excel básico facilidade para trabalhar com sistemas informatizados ter facilidade em lidar com o público, ter bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo, ágil, pró ativo, gostar de pessoas e ter compromisso e empenhoatuar nas demais tarefas inerentes a funçãorealizar agendamentos entrar em contato com os clientes por telefoneatividades: recepcionar clientes e prestar atendimentolivre de qualquer custoempresa admite recepcionista para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar recebimentos e ser responsável pelo caixa central fazer venda de serviçosexplicar contratos de prestação de serviços

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Requisitos: ensino médio completo desejável ter conhecimento básico em word e excelatividades: auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentosempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em jaguarunadesejável ser organizado e responsávellivre de qualquer custoresidir na cidade de jaguaruna ou região próximajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Jaguaruna (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino superior em andamento desejável ter conhecimento básico em word e excelatividades: realiza lançamento de notas fiscais no sistema e entrada e saída de materiais, monitora entregas aos clientes e controla abastecimento do estoquedesejável ser organizado e responsávelresidir na cidade de jaguarunalivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa de serviço de transportes admite auxiliar logística para tempo integral em jaguaruna

    Jaguaruna (Santa Catarina)

  • conhecimento básico em word e exceljornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorclínica admite secretária para tempo integral em campinaslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência em vendasatividades: realizar agendamento dos pacientes, atendimento telefônico, relacionamento com paciente

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento básico em excel e wordatividades: irá realizar o atendimento telefônico e pessoal ao cliente, elaboração de planilhas para controle de gastos, organização de arquivos e pagamentos, cumprindo todo o procedimento necessário e garantindo o controle das informaçõesjornada: meio-período das 16hs as 22hs benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento cursando administração, econômica ou engenhariaempresa admite estagiário na área recepção para meio-período em macaépreferencial para moderadores de macaé

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento de word e excel básicoatuar nas demais tarefas inerentes a funçãoter facilidade em lidar com o público, ter bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo, ágil, pró ativo, gostar de pessoas e ter compromisso e empenhoempresa admite recepcionista para tempo integral em ipojucajornada: tempo integral 44 horas semanais benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: recepcionar clientes e prestar atendimentolivre de qualquer custofazer venda de serviçosrealizar recebimentos e ser responsável pelo caixa centralfacilidade para trabalhar com sistemas informatizadosrealizar agendamentos e entrar em contato com os clientes por telefoneresidir em ipojuca centroexplicar contratos de prestação de serviços

    Ipojuca (Pernambuco)

  • conhecimento básico do pacote office, principalmente excel e worduniversidade admite técnico de manutenção predial para tempo integral em brasíliarequisitos: ensino médio completo curso de eletricista, desejável ter nr10, nr35 e nr36livre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência com prevenção e reparos nas instalações prediais (rede elétrica e hidráulica)vivência com rotinas de manutenção em ambientes hospitalaresatividades: realizar serviços de manutenção corretiva e preventiva nas dependências do ambulatório ucb para assegurar o bom funcionamento do sistema elétrico e hidráulico

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento básico em word, excel e power pointbenefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custojornada: meio-período das 9:00 às 16:00h com 1 hora de almoçoatividades: tarefas pertinentes a rotina de montar orçamento, cotação de produtos, montar e-mail marketing e divulgaçãoboa comunicação, pró ativa e pontualdistribuidora de artigos de papelaria e material escolar admite estagiário na área de publicidade para meio-período em campinas

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento em word e excel básicoauxiliar a equipe comercial na elaboração de propostas comerciaisrealizar a seleção de amostras para serem encaminhadas ao clienterealizar o atendimento ao cliente por telefoneinserir pedidos de amostra de produtos no sistema, providenciando sua remessa para a força de vendasexperiência em laboratórioatividades: efetuar a conferência do relatório diário de vendasserá considerado um diferencial experiência em vendas internas b2bjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar a prospecção de clientesrealizar a contato com clientes para o pós-vendaempresa admite assistente administrativo para tempo integral em campinasexperiência anterior na área de fragrâncias, farmacêutica ou áreas correlatasmanter o sistema atualizado com o cadastro de clientes e participar de feiras e congressos do setor, quando necessário

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento básico em word, excel e power pointempresa admite assistente de credenciamento para tempo integral em blumenauatividades: realizar atividades de relacionamento com prestadores da rede médica e hospitalar, desde o processo de cadastro e formalização do contrato até o suporte a dúvidas e atendimento ao prestador, presencial, telefônico ou por meio eletrônicolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: plano médico envie seu currículo direto ao recrutador

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino médio completo atuar com cobrança, conhecimento básico em ferramentas do pacote office (word, excel), habilidade com atendimento ao público (pessoal e telefônico)atividades: atuar no setor de cobrança, com emissão de extrato e conciliaçãolivre de qualquer custoempresa admite auxiliar de cobrança para tempo integral em são paulojornada: tempo integral de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00, eventualmente aos sábadosbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento básico em excel e wordempresa admite auxiliar comercial para tempo integral em vitóriahabilidades com redes sociaisjornada: tempo integral benefícios: plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais

    Vitória (Espírito Santo)

  • Requisitos: idade superior a 18 anos; ensino médio completo; experiência na área industrial (logística/expedição); conhecimento básico de informática (windows, word, excel); disponibilidade para trabalhar em turnos; disponibilidade para residir em chapecóoferecemos: salário compatível com a função; refeição na empresa; vale transporte; plano de saúde; cartão alimentação; oportunidade de desenvolvimento de carreira; envie seu currículo para o email:   ou entregue diretamente na portaria da empresa localizada na rua frei bruno, 305 e, bairro parque das palmeiras, chapecó-sc (ao lado do senai)

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