Conhecimento do esocial
Lista conhecimento do esocial
-
Funciona mesmo se você for iniciante onde eu(pessoalmente) te levo passo a passo em cada etapa e mesmo sem nenhum conhecimento! não importa sua idade, conhecimento, escolaridadetudo o que você precisa está no fórmula negócio onlinenada disso importaatenção: antes de efetuar a compra peço que por favor entre em contato comigo, porque quero te informar meus bônus, todo o conteúdo do curso e tirar todas as suas dúvidas sobre o curso fnotem muita gente oferecendo esse e outros treinamentos online por muito menos, mas não é um produto originalesse é 100% original e verdadeirook! e assim também é bom para você! obspor isso peço que entre em contato comigo! porque é muita informação para caber aqui mesmo sem investir nadao potencial extremo e muito acima da média do treinamento fórmula negócio online é porque eu realmente te levo pela mão passo a passo em tudo o que você precisa para criar seu negócio na internet a partir do zero, usando o método mais rápido, mais simples e que da mais resultados hojevocê tem garantia de 7 dias! e esse produto é 100% original e online obsnão inclui não existe formula mágica, o quê existe é determinação e força de vontade!100% completo e passo a passo o produtor do curso garante: o fórmula negócio online é o mais completo(sem nenhum exagero) treinamento para criar seu negócio online a partir do zero é atualmente o único treinamento que abrange todas as etapas de um negócio onlineinclui oi meu nome é kelly e trabalho promovendo o curso fórmula negócio online do alex vargas
Brasil
-
Implementamos todo nosso conhecimento em sistemas sustentáveis e oferecemos empreendimentos altamente lucrativosos investimentos se refinanciam em ate 2 anos e você pode aproveitar todo conhecimento do líder do mercado brasileirocriamos um condomínio rural de aquicultura onde oferecemos instalações prontas para produção intensiva de camarão ou peixes com tecnologia aprovadavendemos lotes de produção com chave na mão e todo assistência técnica para garantir lucros em cima do comumtodo vida e energia em movimento e com nossa tecnologia oferecemos hoje ambientes mais apropriados para a qualidade da vida dos animais criadosdeste 2019 investimos em questão energética e encontramos o melhor solução para criação de vida em ambientes energeticamente otimizadosconvidamos investidores que quer investir em negócios seguros e mais modernoseconomizamos 95% das terras, 98% do gasto de água e aumentamos a produção mais e 10 vezesquem quer investir em sustentabilidade e sucesso encontra aqui múltiplaso mercado ainda precisa muito mais camarão e por isto oferecemos a nossa tecnologia para investidores que quer trabalhar em mercados modernos e seguros com futuro garantidoa forma da produção do futuro já esta disponível em nossos empreendimentoslançamos o ambiente e técnicas mais elaboradas do mundo e oferecemos este para nossos parceiros e investidoresno condomínio rural da aquicultura em canavieiras bahia oferecemos lotes de produção a partir de 350mil reaissomos pioneiros na aquicultura e desenvolvemos a tecnologia mais moderna e produtiva para criação de camarão e peixehoje fornecemos camarão da melhor qualidade dentro do um mercado que ainda tem muito potencial para atenderdeste 2015 reformamos a aquicultura brasileira gravemente e criamos sistemas sustentáveis e seguroscom sistemas e estufas dinâmicas e energeticamente harmonizadas oferecemos mais uma inovação em segurança e produtividade sustentável
Canavieiras (Bahía)
$ 350000
-
Célia da consolação dias - coordenadora do programa de pós-graduação em gestão e organização do conhecimento da ufmguniversidade federal de minas gerais extrato do edital suplementar de seleção 2023_mestrado e doutorado - vagas para indígenas e pessoas com deficiência o programa de pós-graduação em gestão e organização do conhecimento faz saber que, no período de no período de 10 de outubro de 2022 a 30 de dezembro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência aos cursos de mestrado e de doutorado, em regime de fluxo contínuo, em cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmgas inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, acessando a página web http://ppggocbr/inscricao/, preenchendo o formulário de inscrição e anexando os documentos solicitados no edital, durante o período de vigência das inscriçõesa versão completa do edital está disponível em http://ppggoco valor da taxa de inscrição é de r$ 188,94serão oferecidas, para ingresso no ano letivo de 2023, duas vagas para o mestrado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência) e duas vagas para o doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência)belo horizonte, 07 de outubro de 2022
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00definir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoimplementar e gerir métricas de atendimentogerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clienteselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgestão dos indicadores de feedback dos usuárioselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
conhecimento sobre o envio dos eventos de sst no e-socialsuporte ao rh com emissão de ppp conhecimento em visitas técnicas e períciasatividades de atendimento da área técnica de segurança do trabalhogestão dos itens de segurança e ambiental: extintores, gestão de resíduosorganização do estoque de equipamentos de segurançaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902442524leitura e interpretação dos laudos da empresa, ramo metalúrgicatreinamentos da área: cipa, brigada de incêndio, primeiros socorrosatendimento aos colaboradores em geralfornecedor de equipamentos industriais admite técnico em segurança do trabalho em guarulhos (parque industrial cumbica) para atuar em tempo integral, segunda a sextagestão de liberação de uniformes, e equipamentos rotineiros da fábrica entrega, anotações e trocas de episgestão de e-mails e solicitações da área
Guarulhos (São Paulo)
-
conhecimento nas rotinas administrativas do sesmtconhecimento nas nrs, cipa, brigada de incêndio e emergênciajornada: tempo integral benefícios: refeição no local envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: técnico completo informática avançadaempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em manausatividades: elabora e executa programas de prevenção de acidente nas empresasdisponibilidade de horário
Manaus (Amazonas)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento das nr”s e legislação pertinente a áreavaga também estão disponível para pcds e reabilitadosempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em macaéjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordisponibilidade para embarques esporádicosatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhorequisitos: ensino médio completo experiência na função comprovada em carteiralivre de qualquer custoresidir em macaé ou rio das ostras
Macaé (Rio de Janeiro)
-
conhecimento em legislação trabalhistaconhecimento em rotinas administrativas do sesmtdisponibilidade de horário para trabalhar em turnosindústria admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em manauslivre de qualquer custorequisitos: técnico completo registro profissional ativo, informática pacote officejornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: elabora e executa programas de prevenção de acidente nas empresas, traça planos para garantir a saúde dos funcionário contra doençasconhecimentos nas nr’s, cipa, brigada de emergência
Manaus (Amazonas)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento no sistema do protheus – totvsjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorvivência no departamento de pcpempresa de móveis admite assistente administrativo para tempo integral em valinhoslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência em planilha de excelatividades: responsável pela organização e controle do departamento de planejamento e controle da produção, emitindo planilhas e relatórios para acompanhamento
Valinhos (São Paulo)
-
conhecimento no pacote officeconhecimento do sistema cmatuar como suporte administrativo para toda a equipe de vendas, visando garantir o bom andamento do departamentoempresa do ramo hoteleiro admite assistente de vendas para tempo integral em valinhosrequisitos: ensino superior em andamento experiência anterior em hotelariajornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: atender as agências de viagens, operadoras e empresas dos mercados nacional e internacional, fornecendo informações sobre tarifas acordo, produtos e serviços, para proporcionar melhores vendas aos nossos fornecedores e captar novos negócioselaborar e enviar cartas acordos em conformidade com as políticas da redeauxiliar a equipe no alcance das metas de vendas, elaborando letters divulgando tarifas e pacotes promocionaisinglês desejável
Valinhos (São Paulo)
-
Requisitos: ensino médio completo profissional com experiência em atendimento ao cliente, (corporativo, eventos e lazer), conhecimento em reservas de hotel e carro, emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, conhecimento do sistema sabre e portais de cias aéreas, contato com fornecedores, controle de planilhasempresa admite consultor de viagens para tempo integral em são caetano do sulresidir em são caetano ou local de fácil acessojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de consultor de viagenslivre de qualquer custo
São Caetano do Sul (São Paulo)
-
conhecimento do uso cfop/cstamplo conhecimento legislação fiscal do amazonasentrada de notas fiscaisjornada: tempo integral benefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconferência livros fiscais estadual e municipal) e apuração icms / ipiclassificação despesasempresa admite assistente financeira para tempo integral em manaussólidos conhecimentos para conferência em dci mensal e individualrequisitos: ensino superior completo escolaridade ciências contábeisatividades: auxilia em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuida do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentosconferência dos imposto destacados e retidos em notaslivre de qualquer custo
Manaus (Amazonas)
-
Desejado conhecimento de sistema operacional e noções de contabilidadeconhecimento para trabalhos em planilhas de excel e documentos, wordrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: tarefas pertinentes a rotina de emissão de notas fiscais, registro de pedidos e demais controles relacionados em contas a pagar e receberperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp jardim perola código vaga: 1886491✔ salário(r$): enviar pretensão salarialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoloja de aviamentos franjas zanini admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste jardim perola em tempo integral
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
Experiência nas demandas de frete, incluindo conhecimento de importação e exportaçãoele(a) mantém o conhecimento do setor e atende às necessidades comerciais dos clientesessa posição é responsável por priorizar as oportunidades do cliente, concentrando a atenção nas contas com maior oportunidade e probabilidade de sucesso, criando contatos, monitorando a conformidade contratual e respondendo às perguntas dos clientesexperiência em rotinas de vendas (agenda, contato com clientes, funil de vendas, gerenciamento de relacionamento com clientes)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1885553ele usa os recursos disponíveis para atender aos negócios dos clientes, identifica as necessidades e entra em contato proativamente para posicionar os produtos e serviços da upsatividades: responsável por manter e aumentar nossos negóciosperíodo: tempo integral comercialele(a) pode resolver problemas, gerenciar contas e executar tarefas administrativas✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa do ramo de serviço de envios e remessas expressas no brasil ups® admite executivo de contas para atuar em são paulo em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completograduado em administração, comex, economia ou mkt (em curso)
São Paulo (São Paulo)
-
conhecimento holístico da organizaçãoconhecimento em pacote officefazer lançamentos de controles diversos, digitalizar documentos solicitados, separa e controlar malotes vindo de obras para os respectivos setores, visando atender as necessidades administrativasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoexperiencia em atendimento telefônico e recepçãoatividades: executar serviços gerais de escritório, como separar documentos e correspondênciasnoções de matemáticaempresa admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1880101período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivonoções de logísticarealizar serviços externos com veículo da empresa
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
Experiência em escritório de contabilidade; conhecimento do sistema domínioelaboração e envio de dctf, conhecimento das obrigações acessórias do setorempresa de gestão e desenvolvimento sc proativ admite auxiliar contábil para atuar em porto alegre em tempo integralatividades: toda rotina contábilperíodo: tempo integral segunda a sexta das 8h às 18h✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1874588(dirf, ecd, ecf)requisitos desejados: ✔ ensino superior completo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
conhecimento em erpconhecimento em pacote officeperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ 1 ano para exercer as funçõesvivência em atendimento ao clienteexperiência na função✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1873344oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitas
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
conhecimento em informáticaconhecimento do sistema integrado de gestão empresarialperíodo: meio-período comercialestar matriculado a partir do 2º ano do curso superior em administração✔ sem experiência para exercer as funçõesatividades: auxiliar na área administrativaempresa no ramo de gerenciamento de convênios funcamp admite estagiário na área de administração para atuar em campinas em meio-períodorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): 902,14 ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1872087atendimento ao público, clientes (telefone, e-mail e pessoalmente)cadastro de informações em sistemaoferta da empresa: ✔ contrato: estágio
Campinas (São Paulo)
-
Experiência nas demandas de frete, incluindo conhecimento de importação e exportaçãoele(a) mantém o conhecimento do setor e atende às necessidades comerciais dos clientesessa posição é responsável por priorizar as oportunidades do cliente, concentrando a atenção nas contas com maior oportunidade e probabilidade de sucesso, criando contatos, monitorando a conformidade contratual e respondendo às perguntas dos clientes✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são paulo, sp - códatribuições: responsável por manter e aumentar nossos negóciosexperiência em rotinas de vendas (agenda, contato com clientes, funil de vendas, gerenciamento de relacionamento com clientes)ele usa os recursos disponíveis para atender aos negócios dos clientes, identifica as necessidades e entra em contato proativamente para posicionar os produtos e serviços da upsrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercialele(a) pode resolver problemas, gerenciar contas e executar tarefas administrativas✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoempresa do ramo de serviço de envios e remessas expressas no brasil ups® admite executivo de contas para atuar em são paulo em tempo integralgraduado em administração, comex, economia ou mkt (em curso)
São Paulo (São Paulo)
-
Experiência em escritório de contabilidade; conhecimento do sistema domínioelaboração e envio de dctf, conhecimento das obrigações acessórias do setorempresa de gestão e desenvolvimento sc proativ admite auxiliar contábil para atuar em porto alegre em tempo integralatribuições: toda rotina contábilperíodo: tempo integral segunda a sexta das 8h às 18hrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo(dirf, ecd, ecf)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - cód
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
conhecimento em informáticaconhecimento do sistema integrado de gestão empresarialperíodo: meio-período comercialestar matriculado a partir do 2º ano do curso superior em administração✔ sem experiência para exercer as funçõesempresa no ramo de gerenciamento de convênios funcamp admite estagiário na área de administração para atuar em campinas em meio-períodocandidate-se gratuitamente no jobbolatendimento ao público, clientes (telefone, e-mail e pessoalmente)atribuições: auxiliar na área administrativaoferta: ✔ contrato: estágio✔ salário(r$): 902,14 ✔ benefícios: vale transporte / local: campinas, sp - códcadastro de informações em sistemarequisitos: ✔ ensino superior em andamento
Campinas (São Paulo)
-
Livro introdutório de filosofia sobre teoria do conhecimento
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
$ 45
-
conhecimento do pacote officedesejável: experiência em almoxarifado e ferramentaria, conhecimento do sistema sapatribuições do cargo: responsável pelas atividades de almoxarifado, recebimento, atendimento de balcão, conferência de material, inventário, operação de empilhadeira, local de trabalho: araraquara / spcurso completo de operador de empilhadeirapossuir habilitação bpré-requisitos: ensino médio completo
-
O que esperamos de você: conhecimento do pacote office e das ferramentas do google drive excelente comunicação verbal conhecimento de técnicas de persuasão domínio de técnicas de vendas e prospecção estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente linkedin e whatsapp conhecimentos de crm e do uso das ferramentas desta área profissional com perfil de negociaçãosomente por curriculo - enviar diretoria@actionljbr profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "cobrança"tipo de vaga: tempo integral, comissionado, efetivo/clt somente por curriculo - enviar diretoria@actionljgestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniõesjornada de trabalho de segunda à sextacaptar empresas e trazer a carteira de ativos destasprospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de crédito
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Relatórios de compras conhecimento da legislaçãorelatar suas observações para conhecimento do superior e demais áreas interessadasdiariamente acessar o sistema e verificar, por unidade, os níveis de estoque para acompanhar os prazos de entrega podendo agilizá-los ou prorrogá-los junto aos fornecedores em função das necessidades e fluxoclareza na comunicaçãoorganização de solicitações de compras internasreceber visitas de fornecedores para a apresentação de novos produtos e aplicações, desenvolvimento de novas fontes de fornecimento de material para a empresa avaliando a similaridade de produtos, novas opções de compra, visando reduzir custos ou aprimorar a qualidadeefetuar compras de materiais diversos (embalagens, material de expediente, insumos, serviços, mercadorias) mediante solicitações via e-mail, programações periódicas ou acessando o sistema contata fornecedores, cotar preços, condições de pagamentos e prazos de entrega e prepara mapas comparativos para apreciação e decisão superioremitir os pedidos de compra através do próprio sistema ou e-mails e monitorar o andamento dos mesmos até a entrega do materialnegociação de contratos com fornecedores acompanhar pedidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902025976facilidade de relacionamento com os demais setores da fundaçãorealizar compras estratégicasempresa de informática admite comprador em são paulo (vila prudente) para atuar em tempo integral, comercial
São Paulo (São Paulo)
-
conhecimento dos procedimentos com órgãos anuentes como anvisa, mapa, decex, etcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902058460sugestão e validação de classificação fiscal de mercadoriasoutras atividades relacionada ao despacho aduaneiro de importação e logística de transportecoordenação e acompanhamento da logística de transporte de embarques rodoviários, aéreos e marítimos de importação “door to door” junto ao agente de cargaselaboração, conferência e registro de liempresa de importação e exportação admite analista de importação em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, comercialelaboração, conferência e registro de dianálise do tratamento administrativo e análise/revisão dos documentos instrutivos do despacho aduaneiroconferência ce mercante (conhecimento do embarque eletrônico)
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Você tem um perfil comercial e possui experiência na área de vendas? vem fazer parte do nosso time! vaga: pré vendedor *atividades a serem desenvolvidas: - prospectar clientes de forma ativa; - encantar e surpreender os potenciais clientes; - efetuar agendamento de visitas na loja com leads qualificados para os vendedores; *requisitos e qualificações: - maior de 18 anos; - possuir ensino médio completo; - facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; - conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive; - excelente dicção, comunicação oral e escrita; - ter muita energia, ambição, pro atividade e ser disciplinado; - gostar de falar ao telefone; - motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal; *pode ser um diferencial: - conhecimento em marketing digital e funil de vendas; - experiência com atendimento ou vendas b2b e b2c; - possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; *diferencial da empresa: - treinamentos e feedbacks constantes; - fornecemos salário fixo + bonificação variável contratação clt para trabalhar presencialmente na cidade de chapecó-sc enviar currículo por whatsapp (49)98803-8830
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento em legislação, e-social, ddsindustria de chaves admite técnico em segurança do trabalho em são paulo (barra funda) para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 7h30 ás 17h30 e sexta das 7h30 ás 16h30 amplo conhecimento gestão de segurança do trabalhoorganização e acompanhamento de integração, cipat, cipa, pcmsorealização de treinamentos nr35, nr33, nr12elaboração de pgr, pppempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / cesta básica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902348533gestão e prevenção de acidentes e medidas de controle
São Paulo (São Paulo)
-
Diferencial caso tenha conhecimento do regime tributário do lucro realindústria admite assistente administrativo financeiro em curitiba (ganchinho) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:15 até 17:18 com intervalo de 1 hora de almoçolançamento de entrada de notas fiscais (nfe e cte)emissão de notas fiscais de faturamento (conhecimento em cfop e cst)empresa oferece contrato efetivo, estacionamento / plano médico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902408488realizar atendimento aos clientes em geralrotinas gerais administrativas do escritórioconciliações bancárias
Curitiba (Paraná)
-
Controle e conhecimento de afastamento e retorno do colaboradorrealizar análise de todo o processo previdenciário e trabalhista, com foco no e social, com o objetivo de identificar falhas e levá-las ao conhecimento do cliente, garantindo a precisão e transparência das operações da empresaempresa admite auditor de folha de pagamento em rio de janeiro (são conrado) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 9h ás 18hanálise de benefíciosanálise da legislação trabalhista e previdenciária, assegurando sua correta aplicaçãoanálise e cálculo das rotinas trabalhistas (folha de pagamento/férias/rescisão)controle e inputs das documentações precisas para auditoriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902468469obrigações acessórias (e social, dctfweb, dirf, rais e sefip)análise das rubricas e suas incidências, conforme a tabela 3 do e socialenquadramento sindical, análise de acordos e convenções coletivas
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)