Conhecimento do pacote
Lista conhecimento do pacote
-
Cod 15416 valor do pacote mensal: ***r$ 3
o travel inn live & lodge também dispõe de uma academia e um restaurantealém de um buffet de café da manhã, o restaurante agamat oferece pratos internacionais acompanhados de sobremesas deliciosas
você estará a uma curta caminhada do shopping ibirapuera, hospitais, aeroporto de congonhas e o parque do ibirapuera
não deixe de nos consultar
sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio000,00*** (incluso aluguel, condomínio e iptu)
** fotos reais do apartamento**
localizado no bairro da vila clementino, a 1 km do parque do ibirapuera, o travel inn live & lodge oferece apartamentos confortáveis ​​e salas para eventos com todo o apoio necessário para reuniões de negócios e conferênciasSão Paulo (São Paulo)
$ 1530
-
Garrafas ks de refrigerante brahma antigas - valor do pacote
-
Garrafinhas antigas de ks brahma antigas - valor do pacote
-
?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10um sábado por mês: 8h às 12h?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afinsse interessou pela vaga? envie seu currículo para e para parte de uma empresa gptwestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformes?? remuneração: a combinar
-
?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10um sábado por mês: 8h às 12hbr e para parte de uma empresa gptw?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afinsse interessou pela vaga? envie seu currículo para rh@ixcsoftestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformes?? remuneração: a combinar
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento em restconhecimento do pacote office: word, power point, excelconhecimento básico em html, cssconhecimento em ci / cdrequisitos: ensino superior completo profundo conhecimento em javascript es6conhecimento de ferramentas de teste automatizadas (jest, mocha, jasmine ou outra)livre de qualquer custovalidar entrada de dados do usuáriojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorcriar e alterar interface das ferramentasatividades: buscar e apresentar informações de interfaces de integraçãoloja de autopeças admite programador javascript para tempo integral em campinascriar rotinas automatizadas de testestestar e validar funcionalidades
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officevasta experiência na área de segurançaorganizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurançainteressado enviar currículo para o e-maildisponibilidade para trabalhar na região da efapio que oferecemos: salário compatível com a função (de r$ a r$ negociável conforme nível de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescerterá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesatividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresarequisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria bperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)
-
Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote officeconhecimento básico em informaticaconhecimento do outlook ou outros e-mailjornada: tempo integral 8h às 14hlivre de qualquer custoexperiencia em atendimentobenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: fazer o envio de notas de expediente para advogados por e-mail, fazer a divulgação da empresa por e-mail, atender telefone, cadastramentos em geralempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em porto alegre
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para
-
Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft
Chapecó (Santa Catarina)
-
Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas controlar os estoques distribuir produtos e materiais a serem expedidos demais rotinas pertinentes ao setor requisitos: ensino médio completo experiência comprovada acima de 4 anos conhecimentos e habilidades: conhecimento do pacote office: excel, word, outlook experiência com processos de organização e controle de almoxarifado desejável conhecimento em metrologia desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças comunicação clara facilidade de relacionamento interpessoal organização dinamismo iniciativa agilidade horário de trabalho: segunda à sextaenvie seu curriculo para o e-mail ou entre em contato pelo telefone 49
-
conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote officeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00requisitos desejados: ✔ ensino médio completohabilidade e desenvoltura comercialexperiencia em vendasempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skype✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881357
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote officeoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00candidate-se gratuitamente no jobbolhabilidade e desenvoltura comercialatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skypeexperiencia em vendasempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - cód
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento do pacote office intermediaçãoconhecimento sobre negociações de precatórioslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo ou superior cursando administração, economia, contabilidade, gestão comercial, marketing e áreas afinsjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutadorreceber a documentação necessária do processorealizar os fechamentos das negociaçõesempresa admite assistente comercial de precatórios para tempo integral em são pauloacompanhar os indicadores do processorealizar compra de precatório do autor do processoprospectar clientes através do telefone e e-mailatividades: atuar com negociações para compras de precatórios
São Paulo (São Paulo)
-
Domínio do pacote microsoft office, excel avançado, word, powerpoint e conhecimento do e-social para sst e nas nr’s 13, 09, 07, 23 e 35conhecimento das rotinas de técnico em segurança, normas regulamentadoras, legislações pertinentes à área de segurança do trabalholivre de qualquer custorequisitos: técnico completo curso técnico de segurança do trabalho completoexperiência na elaboração de documentos pertinentes a área de segurança do trabalhoatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhocursos: nr 10, nr 12, nr 35, nr 17 (diferencial)disponibilidade para trabalhar em turnosempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em manausjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Manaus (Amazonas)
-
conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621✔ necessário experiência para exercer as funçõesplanejar controle de produçãoperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48manter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciasuperior completo na área de administração ou afins✔ salário(r$): 3requisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilinovar processos e ferramentas de gestão logísticater atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralgarantir melhores rotas, prazos e preçosdesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreos
Gravataí (Rio Grande do Sul)
-
conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoasoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesplanejar controle de produçãoperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48candidate-se gratuitamente no jobbolmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciarequisitos: ✔ ensino superior completoempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralsuperior completo na área de administração ou afins✔ salário(r$): 3571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - códter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilinovar processos e ferramentas de gestão logísticagarantir melhores rotas, prazos e preçosdesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreos
Gravataí (Rio Grande do Sul)
-
conhecimento básico do pacote officeconhecimento das nrsoferta: ✔ contrato: efetivoindústria ogmo itajaí admite técnico de segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolobrigatório registro no ministério do trabalhono mínimo 1 ano de experiência na áreatécnicas de escrita e redaçãoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhoperíodo: tempo integral comercialdisponibilidade de horáriorequisitos: ✔ técnico completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / local: itajaí, sc - cód
Itajaí (Santa Catarina)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento das nr”s e legislação pertinente a árealivre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhoempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em macaévaga também estão disponível para pcds e reabilitadosrequisitos: ensino médio completo experiência na função comprovada em carteiraresidir em macaé ou rio das ostrasdisponibilidade para embarques esporádicosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Macaé (Rio de Janeiro)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento no sistema do protheus – totvslivre de qualquer custoempresa de móveis admite assistente administrativo para tempo integral em valinhosvivência no departamento de pcpatividades: responsável pela organização e controle do departamento de planejamento e controle da produção, emitindo planilhas e relatórios para acompanhamentorequisitos: ensino médio completo experiência em planilha de exceljornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Valinhos (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officerequisitos: técnico completo conhecimento nas nr’s10/33/35 e trabalhos com plataformas elevatóriaslivre de qualquer custoatividades: responsável pela condução e apoio às rotinas de segurança do trabalhomontagem de apr’s, rotinas em liberações de trabalhos de risco, elaborar ordem de serviços para os funcionáriosjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 18:00benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorfornecedor de equipamentos industriais admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em nova odessaresponsável pela entrega, inspeção e controle de e equipamentos de proteção individual, ministrar dds’s, revisar e atualizar os procedimentos relacionados à saúde e segurança do trabalho sempre que necessário
Nova Odessa (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento holístico da organizaçãonoções de logísticaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1880101empresa admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: executar serviços gerais de escritório, como separar documentos e correspondênciasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completorealizar serviços externos com veículo da empresanoções de matemáticafazer lançamentos de controles diversos, digitalizar documentos solicitados, separa e controlar malotes vindo de obras para os respectivos setores, visando atender as necessidades administrativasexperiencia em atendimento telefônico e recepçãoperíodo: tempo integral comercial
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento em erpempresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integral✔ 1 ano para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoexperiência na funçãovivência em atendimento ao cliente✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1873344atividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitasperíodo: tempo integral comercial
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
conhecimento do pacote officedesejável: experiência em almoxarifado e ferramentaria, conhecimento do sistema sapcurso completo de operador de empilhadeirapré-requisitos: ensino médio completopossuir habilitação batribuições do cargo: responsável pelas atividades de almoxarifado, recebimento, atendimento de balcão, conferência de material, inventário, operação de empilhadeira, local de trabalho: araraquara / sp
-
O que esperamos de você: conhecimento do pacote office e das ferramentas do google drive excelente comunicação verbal conhecimento de técnicas de persuasão domínio de técnicas de vendas e prospecção estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente linkedin e whatsapp conhecimentos de crm e do uso das ferramentas desta área profissional com perfil de negociaçãogestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniõesbr profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "cobrança"captar empresas e trazer a carteira de ativos destasprospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de créditosomente por curriculo - enviar diretoria@actionljtipo de vaga: tempo integral, comissionado, efetivo/clt somente por curriculo - enviar diretoria@actionljjornada de trabalho de segunda à sexta
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Você tem um perfil comercial e possui experiência na área de vendas? vem fazer parte do nosso time! vaga: pré vendedor *atividades a serem desenvolvidas: - prospectar clientes de forma ativa; - encantar e surpreender os potenciais clientes; - efetuar agendamento de visitas na loja com leads qualificados para os vendedores; *requisitos e qualificações: - maior de 18 anos; - possuir ensino médio completo; - facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; - conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive; - excelente dicção, comunicação oral e escrita; - ter muita energia, ambição, pro atividade e ser disciplinado; - gostar de falar ao telefone; - motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal; *pode ser um diferencial: - conhecimento em marketing digital e funil de vendas; - experiência com atendimento ou vendas b2b e b2c; - possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; *diferencial da empresa: - treinamentos e feedbacks constantes; - fornecemos salário fixo + bonificação variável contratação clt para trabalhar presencialmente na cidade de chapecó-sc enviar currículo por whatsapp (49)98803-8830
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento em econometrialivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento cursando economia a partir do 3º períodonoções de microeconomia e macroeconomia, manipulação de banco de dadosnoções de estatística (descritiva e interferência)benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte previdência privadaatividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receberenvie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente financeiro para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral segunda a sexta das 09:00 às 18:00, com 1h de almoço
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
conhecimento do pacote office excel intermediáriodesejável conhecimento do sistema fortes agrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando em contabilidade, administração, economia ou áreas afinsatividades: irá atuar na elaboração e controle de planilhas de fluxo de caixa, suporte a cálculo de folha de pagamento, cotação de materiais e equipamentos, atendimento a fornecedores, controle de contas a pagar e contas a receberlivre de qualquer custoempresa no ramo de prestador de serviços admite estagiário na área financeira para meio-período em fortalezajornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Fortaleza (Ceará)
-
conhecimento na áreaconhecimento do pacote office (excel, word e power point)livre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência em rotinas administrativa, contas pagar, fluxo caixajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: responsável pela emissão de notas, controle contas a pagar e receber,controle custos de obras, e deparamento pessoal e organização do escritório e atendimento ao telefoneempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em hortolândia
Hortolândia (São Paulo)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento na área de vendas de produtos e/ou serviçosensino médio completo e/ou técnico de administração cursandooferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite auxiliar de lavanderia para atuar em porto alegre em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar de lavanderiasábado: 09:00 – 13:00requisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbol124,08 ✔ benefícios: a combinar / local: porto alegre, rs - códfoco no cliente e no bom atendimento✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda a sexta-feira: 08:00-17:00 c/intervalo almoçoexperiência em vendas de serviços e/ou produtos será um diferencialgostar de trabalhar em equipe e de atender ao público
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)