Conhecimento do pacote

Lista conhecimento do pacote

  • Cod 15416 valor do pacote mensal: ***r$ 3

    o travel inn live & lodge também dispõe de uma academia e um restaurante

    não deixe de nos consultar

    sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévioalém de um buffet de café da manhã, o restaurante agamat oferece pratos internacionais acompanhados de sobremesas deliciosas000,00*** (incluso aluguel, condomínio e iptu)

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    localizado no bairro da vila clementino, a 1 km do parque do ibirapuera, o travel inn live & lodge oferece apartamentos confortáveis ​​e salas para eventos com todo o apoio necessário para reuniões de negócios e conferências

    você estará a uma curta caminhada do shopping ibirapuera, hospitais, aeroporto de congonhas e o parque do ibirapuera

    São Paulo (São Paulo)

    $ 1530

  • Garrafas ks de refrigerante brahma antigas - valor do pacote

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  • ?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing?? remuneração: a combinar?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformesum sábado por mês: 8h às 12hse interessou pela vaga? envie seu currículo para e para parte de uma empresa gptw?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10estamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins

  • ?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing?? remuneração: a combinar?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformesbr e para parte de uma empresa gptwum sábado por mês: 8h às 12h?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10se interessou pela vaga? envie seu currículo para rh@ixcsoftestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento em restconhecimento do pacote office: word, power point, excelconhecimento em ci / cdconhecimento básico em html, cssrequisitos: ensino superior completo profundo conhecimento em javascript es6conhecimento de ferramentas de teste automatizadas (jest, mocha, jasmine ou outra)testar e validar funcionalidadesloja de autopeças admite programador javascript para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custocriar rotinas automatizadas de testesatividades: buscar e apresentar informações de interfaces de integraçãocriar e alterar interface das ferramentasvalidar entrada de dados do usuário

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officeperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)disponibilidade para trabalhar na região da efapiinteressado enviar currículo para o e-mailo que oferecemos: salário compatível com a função (de r$ a r$ negociável conforme nível de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescervasta experiência na área de segurançaorganizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurançaatividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresaterá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesrequisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria b

  • conhecimento básico em informaticarequisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote officeconhecimento do outlook ou outros e-maillivre de qualquer custojornada: tempo integral 8h às 14hatividades: fazer o envio de notas de expediente para advogados por e-mail, fazer a divulgação da empresa por e-mail, atender telefone, cadastramentos em geralbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiencia em atendimentoempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em porto alegre

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas controlar os estoques distribuir produtos e materiais a serem expedidos demais rotinas pertinentes ao setor requisitos: ensino médio completo experiência comprovada acima de 4 anos conhecimentos e habilidades: conhecimento do pacote office: excel, word, outlook experiência com processos de organização e controle de almoxarifado desejável conhecimento em metrologia desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças comunicação clara facilidade de relacionamento interpessoal organização dinamismo iniciativa agilidade horário de trabalho: segunda à sextaenvie seu curriculo para o e-mail ou entre em contato pelo telefone 49

  • conhecimento em pacote officeconhecimento do pacote office✔ necessário experiência para exercer as funçõeshabilidade e desenvoltura comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00experiencia em vendaselaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skype✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881357requisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integral

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento do pacote office✔ necessário experiência para exercer as funçõeshabilidade e desenvoltura comercialperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skypeexperiencia em vendaselaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integral

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office intermediaçãoconhecimento sobre negociações de precatóriosprospectar clientes através do telefone e e-mailrequisitos: ensino médio completo ou superior cursando administração, economia, contabilidade, gestão comercial, marketing e áreas afinsrealizar compra de precatório do autor do processojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite assistente comercial de precatórios para tempo integral em são pauloacompanhar os indicadores do processorealizar os fechamentos das negociaçõesreceber a documentação necessária do processoatividades: atuar com negociações para compras de precatórios

    São Paulo (São Paulo)

  • Domínio do pacote microsoft office, excel avançado, word, powerpoint e conhecimento do e-social para sst e nas nr’s 13, 09, 07, 23 e 35conhecimento das rotinas de técnico em segurança, normas regulamentadoras, legislações pertinentes à área de segurança do trabalhodisponibilidade para trabalhar em turnosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: técnico completo curso técnico de segurança do trabalho completolivre de qualquer custoempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em manausatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhoexperiência na elaboração de documentos pertinentes a área de segurança do trabalhocursos: nr 10, nr 12, nr 35, nr 17 (diferencial)

    Manaus (Amazonas)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidade✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialplanejar controle de produçãosuperior completo na área de administração ou afins✔ salário(r$): 3571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621período: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48atividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilinovar processos e ferramentas de gestão logísticaempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralgarantir melhores rotas, prazos e preçosmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciadesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidade✔ necessário experiência para exercer as funçõester atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercial571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - códplanejar controle de produçãosuperior completo na área de administração ou afinsatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasil✔ salário(r$): 3período: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48inovar processos e ferramentas de gestão logísticarequisitos: ✔ ensino superior completoempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivogarantir melhores rotas, prazos e preçosmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciacandidate-se gratuitamente no jobboldesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreoster desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento básico do pacote officeconhecimento das nrs✔ necessário experiência para exercer as funçõesobrigatório registro no ministério do trabalhono mínimo 1 ano de experiência na árearequisitos: ✔ técnico completodisponibilidade de horáriotécnicas de escrita e redaçãoindústria ogmo itajaí admite técnico de segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / local: itajaí, sc - códoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalho

    Itajaí (Santa Catarina)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento das nr”s e legislação pertinente a áreajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordisponibilidade para embarques esporádicoslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência na função comprovada em carteiraatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhovaga também estão disponível para pcds e reabilitadosresidir em macaé ou rio das ostrasempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em macaé

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento no sistema do protheus – totvsatividades: responsável pela organização e controle do departamento de planejamento e controle da produção, emitindo planilhas e relatórios para acompanhamentovivência no departamento de pcplivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência em planilha de exceljornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa de móveis admite assistente administrativo para tempo integral em valinhos

    Valinhos (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officerequisitos: técnico completo conhecimento nas nr’s10/33/35 e trabalhos com plataformas elevatóriasjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 18:00atividades: responsável pela condução e apoio às rotinas de segurança do trabalholivre de qualquer custobenefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorfornecedor de equipamentos industriais admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em nova odessaresponsável pela entrega, inspeção e controle de e equipamentos de proteção individual, ministrar dds’s, revisar e atualizar os procedimentos relacionados à saúde e segurança do trabalho sempre que necessáriomontagem de apr’s, rotinas em liberações de trabalhos de risco, elaborar ordem de serviços para os funcionários

    Nova Odessa (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento holístico da organização✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivonoções de matemáticanoções de logísticaempresa admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1880101período: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: executar serviços gerais de escritório, como separar documentos e correspondênciasfazer lançamentos de controles diversos, digitalizar documentos solicitados, separa e controlar malotes vindo de obras para os respectivos setores, visando atender as necessidades administrativasexperiencia em atendimento telefônico e recepçãorealizar serviços externos com veículo da empresa

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento em erpempresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1873344período: tempo integral comercialexperiência na função✔ 1 ano para exercer as funçõesvivência em atendimento ao clienterequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento do pacote officedesejável: experiência em almoxarifado e ferramentaria, conhecimento do sistema sapcurso completo de operador de empilhadeirapossuir habilitação bpré-requisitos: ensino médio completoatribuições do cargo: responsável pelas atividades de almoxarifado, recebimento, atendimento de balcão, conferência de material, inventário, operação de empilhadeira, local de trabalho: araraquara / sp

  • O que esperamos de você: conhecimento do pacote office e das ferramentas do google drive excelente comunicação verbal conhecimento de técnicas de persuasão domínio de técnicas de vendas e prospecção estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente linkedin e whatsapp conhecimentos de crm e do uso das ferramentas desta área profissional com perfil de negociaçãoprospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de créditosomente por curriculo - enviar diretoria@actionljtipo de vaga: tempo integral, comissionado, efetivo/clt somente por curriculo - enviar diretoria@actionljjornada de trabalho de segunda à sextabr profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "cobrança"captar empresas e trazer a carteira de ativos destasgestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniões

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Você tem um perfil comercial e possui experiência na área de vendas? vem fazer parte do nosso time! vaga: pré vendedor *atividades a serem desenvolvidas: - prospectar clientes de forma ativa; - encantar e surpreender os potenciais clientes; - efetuar agendamento de visitas na loja com leads qualificados para os vendedores; *requisitos e qualificações: - maior de 18 anos; - possuir ensino médio completo; - facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; - conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive; - excelente dicção, comunicação oral e escrita; - ter muita energia, ambição, pro atividade e ser disciplinado; - gostar de falar ao telefone; - motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal; *pode ser um diferencial: - conhecimento em marketing digital e funil de vendas; - experiência com atendimento ou vendas b2b e b2c; - possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; *diferencial da empresa: - treinamentos e feedbacks constantes; - fornecemos salário fixo + bonificação variável contratação clt para trabalhar presencialmente na cidade de chapecó-sc enviar currículo por whatsapp (49)98803-8830

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em econometriajornada: tempo integral segunda a sexta das 09:00 às 18:00, com 1h de almoçoempresa admite assistente financeiro para tempo integral em belo horizontebenefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte previdência privadaenvie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custonoções de estatística (descritiva e interferência)noções de microeconomia e macroeconomia, manipulação de banco de dadosatividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receberrequisitos: ensino superior em andamento cursando economia a partir do 3º período

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento do pacote office excel intermediáriodesejável conhecimento do sistema fortes agjornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa no ramo de prestador de serviços admite estagiário na área financeira para meio-período em fortalezalivre de qualquer custoatividades: irá atuar na elaboração e controle de planilhas de fluxo de caixa, suporte a cálculo de folha de pagamento, cotação de materiais e equipamentos, atendimento a fornecedores, controle de contas a pagar e contas a receberrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando em contabilidade, administração, economia ou áreas afins

    Fortaleza (Ceará)

  • conhecimento na áreaconhecimento do pacote office (excel, word e power point)jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: responsável pela emissão de notas, controle contas a pagar e receber,controle custos de obras, e deparamento pessoal e organização do escritório e atendimento ao telefoneempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em hortolândiarequisitos: ensino médio completo experiência em rotinas administrativa, contas pagar, fluxo caixa

    Hortolândia (São Paulo)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento na área de vendas de produtos e/ou serviços✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1sábado: 09:00 – 13:00experiência em vendas de serviços e/ou produtos será um diferencial124,08 ✔ benefícios: a combinar / local: porto alegre, rs - códatribuições: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar de lavanderiarequisitos: ✔ ensino médio completoensino médio completo e/ou técnico de administração cursandooferta: ✔ contrato: efetivofoco no cliente e no bom atendimentocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral segunda a sexta-feira: 08:00-17:00 c/intervalo almoçoempresa admite auxiliar de lavanderia para atuar em porto alegre em tempo integralgostar de trabalhar em equipe e de atender ao público

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

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