Conhecimento do pacote

Lista conhecimento do pacote

  • Cod 15416 valor do pacote mensal: ***r$ 3além de um buffet de café da manhã, o restaurante agamat oferece pratos internacionais acompanhados de sobremesas deliciosas

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    sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio

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    São Paulo (São Paulo)

    $ 1530

  • Garrafas ks de refrigerante brahma antigas - valor do pacote

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  • ?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10?? remuneração: a combinar???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiaisse interessou pela vaga? envie seu currículo para e para parte de uma empresa gptwestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformesum sábado por mês: 8h às 12h?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins

  • ?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10?? remuneração: a combinarbr e para parte de uma empresa gptw???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiaisestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/scse interessou pela vaga? envie seu currículo para rh@ixcsoft?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformesum sábado por mês: 8h às 12h?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento em restconhecimento do pacote office: word, power point, excelconhecimento em ci / cdconhecimento básico em html, cssrequisitos: ensino superior completo profundo conhecimento em javascript es6conhecimento de ferramentas de teste automatizadas (jest, mocha, jasmine ou outra)criar rotinas automatizadas de testeslivre de qualquer custoloja de autopeças admite programador javascript para tempo integral em campinasvalidar entrada de dados do usuáriocriar e alterar interface das ferramentasjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadortestar e validar funcionalidadesatividades: buscar e apresentar informações de interfaces de integração

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officeorganizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurançarequisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria bvasta experiência na área de segurançaperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)disponibilidade para trabalhar na região da efapiterá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesatividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresainteressado enviar currículo para o e-mailo que oferecemos: salário compatível com a função (de r$ a r$ negociável conforme nível de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescer

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote officeconhecimento básico em informaticaconhecimento do outlook ou outros e-mailempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em porto alegreatividades: fazer o envio de notas de expediente para advogados por e-mail, fazer a divulgação da empresa por e-mail, atender telefone, cadastramentos em gerallivre de qualquer custojornada: tempo integral 8h às 14hexperiencia em atendimentobenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas controlar os estoques distribuir produtos e materiais a serem expedidos demais rotinas pertinentes ao setor requisitos: ensino médio completo experiência comprovada acima de 4 anos conhecimentos e habilidades: conhecimento do pacote office: excel, word, outlook experiência com processos de organização e controle de almoxarifado desejável conhecimento em metrologia desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças comunicação clara facilidade de relacionamento interpessoal organização dinamismo iniciativa agilidade horário de trabalho: segunda à sextaenvie seu curriculo para o e-mail ou entre em contato pelo telefone 49

  • conhecimento em pacote officeconhecimento do pacote officeperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00experiencia em vendasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralhabilidade e desenvoltura comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881357elaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skype✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento do pacote office✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00experiencia em vendasatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skypecandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completohabilidade e desenvoltura comercialelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercial✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office intermediaçãoconhecimento sobre negociações de precatóriosjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente comercial de precatórios para tempo integral em são pauloatividades: atuar com negociações para compras de precatóriosreceber a documentação necessária do processorealizar compra de precatório do autor do processoprospectar clientes através do telefone e e-maillivre de qualquer custoacompanhar os indicadores do processorealizar os fechamentos das negociaçõesrequisitos: ensino médio completo ou superior cursando administração, economia, contabilidade, gestão comercial, marketing e áreas afins

    São Paulo (São Paulo)

  • Domínio do pacote microsoft office, excel avançado, word, powerpoint e conhecimento do e-social para sst e nas nr’s 13, 09, 07, 23 e 35conhecimento das rotinas de técnico em segurança, normas regulamentadoras, legislações pertinentes à área de segurança do trabalhoatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhorequisitos: técnico completo curso técnico de segurança do trabalho completocursos: nr 10, nr 12, nr 35, nr 17 (diferencial)jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoexperiência na elaboração de documentos pertinentes a área de segurança do trabalhoempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em manausdisponibilidade para trabalhar em turnos

    Manaus (Amazonas)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialinovar processos e ferramentas de gestão logísticaatividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilrequisitos desejados: ✔ ensino superior completosuperior completo na área de administração ou afinsgarantir melhores rotas, prazos e preçosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivodesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreos571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621empresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerência✔ salário(r$): 3✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48planejar controle de produçãoter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialinovar processos e ferramentas de gestão logísticaatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilsuperior completo na área de administração ou afinsoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completogarantir melhores rotas, prazos e preçoscandidate-se gratuitamente no jobboldesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreos571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - códempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerência✔ salário(r$): 3✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48planejar controle de produçãoter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento básico do pacote officeconhecimento das nrsoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ técnico completoperíodo: tempo integral comercialtécnicas de escrita e redaçãodisponibilidade de horáriono mínimo 1 ano de experiência na área✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / local: itajaí, sc - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesobrigatório registro no ministério do trabalhoindústria ogmo itajaí admite técnico de segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integral

    Itajaí (Santa Catarina)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento das nr”s e legislação pertinente a áreaatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhorequisitos: ensino médio completo experiência na função comprovada em carteiralivre de qualquer custoresidir em macaé ou rio das ostrasempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em macaéjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorvaga também estão disponível para pcds e reabilitadosdisponibilidade para embarques esporádicos

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento no sistema do protheus – totvsatividades: responsável pela organização e controle do departamento de planejamento e controle da produção, emitindo planilhas e relatórios para acompanhamentorequisitos: ensino médio completo experiência em planilha de excelempresa de móveis admite assistente administrativo para tempo integral em valinhoslivre de qualquer custovivência no departamento de pcpjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Valinhos (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officerequisitos: técnico completo conhecimento nas nr’s10/33/35 e trabalhos com plataformas elevatóriasmontagem de apr’s, rotinas em liberações de trabalhos de risco, elaborar ordem de serviços para os funcionáriosresponsável pela entrega, inspeção e controle de e equipamentos de proteção individual, ministrar dds’s, revisar e atualizar os procedimentos relacionados à saúde e segurança do trabalho sempre que necessárioatividades: responsável pela condução e apoio às rotinas de segurança do trabalhobenefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 18:00fornecedor de equipamentos industriais admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em nova odessa

    Nova Odessa (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento holístico da organizaçãoempresa admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralatividades: executar serviços gerais de escritório, como separar documentos e correspondênciasfazer lançamentos de controles diversos, digitalizar documentos solicitados, separa e controlar malotes vindo de obras para os respectivos setores, visando atender as necessidades administrativasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialexperiencia em atendimento telefônico e recepçãorealizar serviços externos com veículo da empresa✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1880101noções de matemáticanoções de logística✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento em erpempresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1873344requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentovivência em atendimento ao clienteoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitasexperiência na função✔ 1 ano para exercer as funções

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento do pacote officedesejável: experiência em almoxarifado e ferramentaria, conhecimento do sistema sappré-requisitos: ensino médio completocurso completo de operador de empilhadeiraatribuições do cargo: responsável pelas atividades de almoxarifado, recebimento, atendimento de balcão, conferência de material, inventário, operação de empilhadeira, local de trabalho: araraquara / sppossuir habilitação b

  • O que esperamos de você: conhecimento do pacote office e das ferramentas do google drive excelente comunicação verbal conhecimento de técnicas de persuasão domínio de técnicas de vendas e prospecção estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente linkedin e whatsapp conhecimentos de crm e do uso das ferramentas desta área profissional com perfil de negociaçãobr profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "cobrança"tipo de vaga: tempo integral, comissionado, efetivo/clt somente por curriculo - enviar diretoria@actionljsomente por curriculo - enviar diretoria@actionljjornada de trabalho de segunda à sextacaptar empresas e trazer a carteira de ativos destasprospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de créditogestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniões

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Você tem um perfil comercial e possui experiência na área de vendas? vem fazer parte do nosso time! vaga: pré vendedor *atividades a serem desenvolvidas: - prospectar clientes de forma ativa; - encantar e surpreender os potenciais clientes; - efetuar agendamento de visitas na loja com leads qualificados para os vendedores; *requisitos e qualificações: - maior de 18 anos; - possuir ensino médio completo; - facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; - conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive; - excelente dicção, comunicação oral e escrita; - ter muita energia, ambição, pro atividade e ser disciplinado; - gostar de falar ao telefone; - motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal; *pode ser um diferencial: - conhecimento em marketing digital e funil de vendas; - experiência com atendimento ou vendas b2b e b2c; - possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; *diferencial da empresa: - treinamentos e feedbacks constantes; - fornecemos salário fixo + bonificação variável contratação clt para trabalhar presencialmente na cidade de chapecó-sc enviar currículo por whatsapp (49)98803-8830

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em econometriaatividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receberenvie seu currículo direto ao recrutadorbenefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte previdência privadalivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta das 09:00 às 18:00, com 1h de almoçonoções de estatística (descritiva e interferência)empresa admite assistente financeiro para tempo integral em belo horizonterequisitos: ensino superior em andamento cursando economia a partir do 3º períodonoções de microeconomia e macroeconomia, manipulação de banco de dados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento do pacote office excel intermediáriodesejável conhecimento do sistema fortes agjornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando em contabilidade, administração, economia ou áreas afinsempresa no ramo de prestador de serviços admite estagiário na área financeira para meio-período em fortalezalivre de qualquer custoatividades: irá atuar na elaboração e controle de planilhas de fluxo de caixa, suporte a cálculo de folha de pagamento, cotação de materiais e equipamentos, atendimento a fornecedores, controle de contas a pagar e contas a receber

    Fortaleza (Ceará)

  • conhecimento na áreaconhecimento do pacote office (excel, word e power point)requisitos: ensino médio completo experiência em rotinas administrativa, contas pagar, fluxo caixalivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em hortolândiaatividades: responsável pela emissão de notas, controle contas a pagar e receber,controle custos de obras, e deparamento pessoal e organização do escritório e atendimento ao telefone

    Hortolândia (São Paulo)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento na área de vendas de produtos e/ou serviços✔ salário(r$): 1oferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar de lavanderiaperíodo: tempo integral segunda a sexta-feira: 08:00-17:00 c/intervalo almoçogostar de trabalhar em equipe e de atender ao públicosábado: 09:00 – 13:00empresa admite auxiliar de lavanderia para atuar em porto alegre em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completoensino médio completo e/ou técnico de administração cursandoexperiência em vendas de serviços e/ou produtos será um diferencial124,08 ✔ benefícios: a combinar / local: porto alegre, rs - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesfoco no cliente e no bom atendimento

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

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