Conhecimento do pacote ms office
Lista conhecimento do pacote ms office
-
conhecimento em informática e pacote ms – office (word, planilhas excel e outlook)empresa atuante no ramo de segurança unnisat admite recepcionista para atuar em porto alegre zona norte em tempo integral200,00 ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs zona norte código vaga: 1877683é necessário residir na zona norte de porto alegreatividades: prestar atendimento a recepção, atendimento telefônico e presencial de clientes, colaboradores e controlar visitas efetuadas, controle e gerenciamento de agenda, dar apoio administrativo, recebimento e distribuição de correspondênciasperíodo: tempo integral segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 requisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
conhecimento em informática e pacote ms – office (word, planilhas excel e outlook)200,00 ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs zona norte códempresa atuante no ramo de segurança unnisat admite recepcionista para atuar em porto alegre zona norte em tempo integralé necessário residir na zona norte de porto alegre✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 requisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: prestar atendimento a recepção, atendimento telefônico e presencial de clientes, colaboradores e controlar visitas efetuadas, controle e gerenciamento de agenda, dar apoio administrativo, recebimento e distribuição de correspondências
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Sólido conhecimento em windows 7 e windows 10, pacote ms office e principais softwares de mercadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902243576empresa de tecnologia admite analista de suporte em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comerciallidar com suporte de hardware e softwarefazer interface com clientes e grupos de suporte apropriados para resolver problemas complexosinstalações, atualizações, ferramentas e equipamentos
São Paulo (São Paulo)
-
É necessário ter o winrar para poder extrair o arquivo do pacote office depois de baixadopor isso só comprem se realmente estiverem dispostos a aceitar a a forma de envio e a forma de instalação!!! !!!!!!!! daremos suporte total até o seu pacote office 2007 ser totalmente instalado em seu computador!!!inclui características desenvolvedor mes nome do software para escritório office 2007 modelo 2007 versão 2007 formato digital não inclui compatibilidade windows 7/ 8/ 10 descrição pacote office 2007 + serial original!! compatível com windows 7/ 8/ 10 (32 e 64 bits) não pague frete!!! escolha retirar com vendedor, o produto será enviado imediatamente após a confirmação da compra!! será enviado o link para download pelo chat do , ou por e-mail caso desejeatenção!! clientes que tiverem pouco conhecimento em informática, não sabem extrair ou baixar um arquivo, só comprem o produto se tiverem a humildade de seguir o simples passo de instalaçãocompras canceladas prejudicam a reputação do vendedorcaso não tenha informe no momento da compra você receberá um tutorial de como baixa e instalar
Brasil
-
?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10um sábado por mês: 8h às 12h?? remuneração: a combinarse interessou pela vaga? envie seu currículo para e para parte de uma empresa gptwestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformes
-
?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10um sábado por mês: 8h às 12h?? remuneração: a combinarbr e para parte de uma empresa gptwse interessou pela vaga? envie seu currículo para rh@ixcsoftestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformes
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento em restconhecimento do pacote office: word, power point, excelconhecimento em ci / cdconhecimento básico em html, cssrequisitos: ensino superior completo profundo conhecimento em javascript es6conhecimento de ferramentas de teste automatizadas (jest, mocha, jasmine ou outra)criar rotinas automatizadas de testestestar e validar funcionalidadesvalidar entrada de dados do usuárioloja de autopeças admite programador javascript para tempo integral em campinascriar e alterar interface das ferramentasatividades: buscar e apresentar informações de interfaces de integraçãojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote officeelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skyperequisitos desejados: ✔ ensino médio completohabilidade e desenvoltura comercialexperiencia em vendasperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881357oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integral
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote officeelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialhabilidade e desenvoltura comercialexperiencia em vendasperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skyperequisitos: ✔ ensino médio completo
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officeinteressado enviar currículo para o e-mailatividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresarequisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria bdisponibilidade para trabalhar na região da efapiperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)vasta experiência na área de segurançao que oferecemos: salário compatível com a função (de r$ a r$ negociável conforme nível de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescerterá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesorganizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança
-
Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote officeconhecimento básico em informaticaconhecimento do outlook ou outros e-mailempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em porto alegrejornada: tempo integral 8h às 14hatividades: fazer o envio de notas de expediente para advogados por e-mail, fazer a divulgação da empresa por e-mail, atender telefone, cadastramentos em geralexperiencia em atendimentobenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para
-
Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft
Chapecó (Santa Catarina)
-
Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas controlar os estoques distribuir produtos e materiais a serem expedidos demais rotinas pertinentes ao setor requisitos: ensino médio completo experiência comprovada acima de 4 anos conhecimentos e habilidades: conhecimento do pacote office: excel, word, outlook experiência com processos de organização e controle de almoxarifado desejável conhecimento em metrologia desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças comunicação clara facilidade de relacionamento interpessoal organização dinamismo iniciativa agilidade horário de trabalho: segunda à sextaenvie seu curriculo para o e-mail ou entre em contato pelo telefone 49
-
conhecimento em pacote officeconhecimento das nr”s e legislação pertinente a áreavaga também estão disponível para pcds e reabilitadosempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em macaéjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordisponibilidade para embarques esporádicosatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhorequisitos: ensino médio completo experiência na função comprovada em carteiralivre de qualquer custoresidir em macaé ou rio das ostras
Macaé (Rio de Janeiro)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento no sistema do protheus – totvsjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorvivência no departamento de pcpempresa de móveis admite assistente administrativo para tempo integral em valinhoslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência em planilha de excelatividades: responsável pela organização e controle do departamento de planejamento e controle da produção, emitindo planilhas e relatórios para acompanhamento
Valinhos (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officerequisitos: técnico completo conhecimento nas nr’s10/33/35 e trabalhos com plataformas elevatóriasjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 18:00fornecedor de equipamentos industriais admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em nova odessaresponsável pela entrega, inspeção e controle de e equipamentos de proteção individual, ministrar dds’s, revisar e atualizar os procedimentos relacionados à saúde e segurança do trabalho sempre que necessáriolivre de qualquer custoatividades: responsável pela condução e apoio às rotinas de segurança do trabalhomontagem de apr’s, rotinas em liberações de trabalhos de risco, elaborar ordem de serviços para os funcionáriosbenefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Nova Odessa (São Paulo)
-
conhecimento do pacote office intermediaçãoconhecimento sobre negociações de precatóriosprospectar clientes através do telefone e e-mailjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar os fechamentos das negociaçõesatividades: atuar com negociações para compras de precatórioslivre de qualquer custorealizar compra de precatório do autor do processoempresa admite assistente comercial de precatórios para tempo integral em são pauloreceber a documentação necessária do processorequisitos: ensino médio completo ou superior cursando administração, economia, contabilidade, gestão comercial, marketing e áreas afinsacompanhar os indicadores do processo
São Paulo (São Paulo)
-
conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeinovar processos e ferramentas de gestão logísticadesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoasmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciasuperior completo na área de administração ou afinsgarantir melhores rotas, prazos e preços✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 3planejar controle de produçãoatividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasil571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621período: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48requisitos desejados: ✔ ensino superior completoter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercial
Gravataí (Rio Grande do Sul)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento holístico da organizaçãofazer lançamentos de controles diversos, digitalizar documentos solicitados, separa e controlar malotes vindo de obras para os respectivos setores, visando atender as necessidades administrativasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoexperiencia em atendimento telefônico e recepçãoatividades: executar serviços gerais de escritório, como separar documentos e correspondênciasnoções de matemáticaempresa admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1880101período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivonoções de logísticarealizar serviços externos com veículo da empresa
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento em erpperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ 1 ano para exercer as funçõesvivência em atendimento ao clienteexperiência na função✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1873344oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitas
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeinovar processos e ferramentas de gestão logísticadesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoasmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciaatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilsuperior completo na área de administração ou afinsgarantir melhores rotas, prazos e preçosrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 3candidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoplanejar controle de produção571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - códperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48ter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercial
Gravataí (Rio Grande do Sul)
-
conhecimento básico do pacote officeconhecimento das nrsatribuições: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhotécnicas de escrita e redaçãoindústria ogmo itajaí admite técnico de segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialobrigatório registro no ministério do trabalho✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / local: itajaí, sc - códoferta: ✔ contrato: efetivodisponibilidade de horáriono mínimo 1 ano de experiência na áreacandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ técnico completo
Itajaí (Santa Catarina)
-
conhecimento do pacote officedesejável: experiência em almoxarifado e ferramentaria, conhecimento do sistema sapatribuições do cargo: responsável pelas atividades de almoxarifado, recebimento, atendimento de balcão, conferência de material, inventário, operação de empilhadeira, local de trabalho: araraquara / spcurso completo de operador de empilhadeirapossuir habilitação bpré-requisitos: ensino médio completo
-
O que esperamos de você: conhecimento do pacote office e das ferramentas do google drive excelente comunicação verbal conhecimento de técnicas de persuasão domínio de técnicas de vendas e prospecção estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente linkedin e whatsapp conhecimentos de crm e do uso das ferramentas desta área profissional com perfil de negociaçãosomente por curriculo - enviar diretoria@actionljbr profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "cobrança"tipo de vaga: tempo integral, comissionado, efetivo/clt somente por curriculo - enviar diretoria@actionljgestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniõesjornada de trabalho de segunda à sextacaptar empresas e trazer a carteira de ativos destasprospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de crédito
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Você tem um perfil comercial e possui experiência na área de vendas? vem fazer parte do nosso time! vaga: pré vendedor *atividades a serem desenvolvidas: - prospectar clientes de forma ativa; - encantar e surpreender os potenciais clientes; - efetuar agendamento de visitas na loja com leads qualificados para os vendedores; *requisitos e qualificações: - maior de 18 anos; - possuir ensino médio completo; - facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; - conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive; - excelente dicção, comunicação oral e escrita; - ter muita energia, ambição, pro atividade e ser disciplinado; - gostar de falar ao telefone; - motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal; *pode ser um diferencial: - conhecimento em marketing digital e funil de vendas; - experiência com atendimento ou vendas b2b e b2c; - possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; *diferencial da empresa: - treinamentos e feedbacks constantes; - fornecemos salário fixo + bonificação variável contratação clt para trabalhar presencialmente na cidade de chapecó-sc enviar currículo por whatsapp (49)98803-8830
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento em econometriajornada: tempo integral segunda a sexta das 09:00 às 18:00, com 1h de almoçoenvie seu currículo direto ao recrutadorbenefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte previdência privadaatividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receberrequisitos: ensino superior em andamento cursando economia a partir do 3º períodonoções de microeconomia e macroeconomia, manipulação de banco de dadosempresa admite assistente financeiro para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custonoções de estatística (descritiva e interferência)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
conhecimento do pacote office excel intermediáriodesejável conhecimento do sistema fortes agjornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa no ramo de prestador de serviços admite estagiário na área financeira para meio-período em fortalezaatividades: irá atuar na elaboração e controle de planilhas de fluxo de caixa, suporte a cálculo de folha de pagamento, cotação de materiais e equipamentos, atendimento a fornecedores, controle de contas a pagar e contas a receberrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando em contabilidade, administração, economia ou áreas afinslivre de qualquer custo
Fortaleza (Ceará)
-
conhecimento na áreaconhecimento do pacote office (excel, word e power point)atividades: responsável pela emissão de notas, controle contas a pagar e receber,controle custos de obras, e deparamento pessoal e organização do escritório e atendimento ao telefoneempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em hortolândiajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência em rotinas administrativa, contas pagar, fluxo caixalivre de qualquer custo
Hortolândia (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: execução de serviços inerentes a rotina administrativahabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoalorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880556oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1
Belo Horizonte (Minas Gerais)