Conhecimento do pacote office

Lista conhecimento do pacote office

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remotaauxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remota, com ativação vitalícia !!! auxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • É necessário ter o winrar para poder extrair o arquivo do pacote office depois de baixadopor isso só comprem se realmente estiverem dispostos a aceitar a a forma de envio e a forma de instalação!!! !!!!!!!! daremos suporte total até o seu pacote office 2007 ser totalmente instalado em seu computador!!!inclui características desenvolvedor mes nome do software para escritório office 2007 modelo 2007 versão 2007 formato digital não inclui compatibilidade windows 7/ 8/ 10 descrição pacote office 2007 + serial original!! compatível com windows 7/ 8/ 10 (32 e 64 bits) não pague frete!!! escolha retirar com vendedor, o produto será enviado imediatamente após a confirmação da compra!! será enviado o link para download pelo chat do , ou por e-mail caso desejeatenção!! clientes que tiverem pouco conhecimento em informática, não sabem extrair ou baixar um arquivo, só comprem o produto se tiverem a humildade de seguir o simples passo de instalaçãocaso não tenha informe no momento da compra você receberá um tutorial de como baixa e instalarcompras canceladas prejudicam a reputação do vendedor

    Brasil

  • ?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais?? remuneração: a combinar?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketingse interessou pela vaga? envie seu currículo para e para parte de uma empresa gptw?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformesestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10um sábado por mês: 8h às 12h

  • ?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais?? remuneração: a combinarbr e para parte de uma empresa gptw?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketingse interessou pela vaga? envie seu currículo para rh@ixcsoft?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformesestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10um sábado por mês: 8h às 12h

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento em restconhecimento do pacote office: word, power point, excelconhecimento básico em html, cssconhecimento em ci / cdrequisitos: ensino superior completo profundo conhecimento em javascript es6conhecimento de ferramentas de teste automatizadas (jest, mocha, jasmine ou outra)loja de autopeças admite programador javascript para tempo integral em campinastestar e validar funcionalidadeslivre de qualquer custocriar rotinas automatizadas de testesatividades: buscar e apresentar informações de interfaces de integraçãovalidar entrada de dados do usuáriojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorcriar e alterar interface das ferramentas

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote office✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881357elaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialexperiencia em vendasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skypeempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00oferta da empresa: ✔ contrato: efetivohabilidade e desenvoltura comercial✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote officeoferta: ✔ contrato: efetivoelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialexperiencia em vendasatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skype✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00habilidade e desenvoltura comercial✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officeterá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesdisponibilidade para trabalhar na região da efapio que oferecemos: salário compatível com a função (de r$ a r$ negociável conforme nível de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescerorganizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurançaatividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresaperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)requisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria binteressado enviar currículo para o e-mailvasta experiência na área de segurança

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote officeconhecimento básico em informaticaconhecimento do outlook ou outros e-mailexperiencia em atendimentobenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: fazer o envio de notas de expediente para advogados por e-mail, fazer a divulgação da empresa por e-mail, atender telefone, cadastramentos em geralempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em porto alegrejornada: tempo integral 8h às 14h

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas controlar os estoques distribuir produtos e materiais a serem expedidos demais rotinas pertinentes ao setor requisitos: ensino médio completo experiência comprovada acima de 4 anos conhecimentos e habilidades: conhecimento do pacote office: excel, word, outlook experiência com processos de organização e controle de almoxarifado desejável conhecimento em metrologia desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças comunicação clara facilidade de relacionamento interpessoal organização dinamismo iniciativa agilidade horário de trabalho: segunda à sextaenvie seu curriculo para o e-mail ou entre em contato pelo telefone 49

  • conhecimento do pacote office intermediaçãoconhecimento sobre negociações de precatóriosrealizar compra de precatório do autor do processorealizar os fechamentos das negociaçõesacompanhar os indicadores do processoempresa admite assistente comercial de precatórios para tempo integral em são pauloprospectar clientes através do telefone e e-maillivre de qualquer custoatividades: atuar com negociações para compras de precatóriosrequisitos: ensino médio completo ou superior cursando administração, economia, contabilidade, gestão comercial, marketing e áreas afinsjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutadorreceber a documentação necessária do processo

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento das nr”s e legislação pertinente a áreajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência na função comprovada em carteiraatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhodisponibilidade para embarques esporádicoslivre de qualquer custovaga também estão disponível para pcds e reabilitadosempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em macaéresidir em macaé ou rio das ostras

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento no sistema do protheus – totvsempresa de móveis admite assistente administrativo para tempo integral em valinhosrequisitos: ensino médio completo experiência em planilha de excellivre de qualquer custoatividades: responsável pela organização e controle do departamento de planejamento e controle da produção, emitindo planilhas e relatórios para acompanhamentovivência no departamento de pcpjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Valinhos (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officerequisitos: técnico completo conhecimento nas nr’s10/33/35 e trabalhos com plataformas elevatóriasresponsável pela entrega, inspeção e controle de e equipamentos de proteção individual, ministrar dds’s, revisar e atualizar os procedimentos relacionados à saúde e segurança do trabalho sempre que necessáriomontagem de apr’s, rotinas em liberações de trabalhos de risco, elaborar ordem de serviços para os funcionárioslivre de qualquer custobenefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorfornecedor de equipamentos industriais admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em nova odessaatividades: responsável pela condução e apoio às rotinas de segurança do trabalhojornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 18:00

    Nova Odessa (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidaderequisitos desejados: ✔ ensino superior completoter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoasgarantir melhores rotas, prazos e preçosplanejar controle de produção✔ salário(r$): 3inovar processos e ferramentas de gestão logísticater atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialsuperior completo na área de administração ou afinsperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48empresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integral571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621desenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivomanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerência✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasil

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento holístico da organizaçãorealizar serviços externos com veículo da empresa✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1880101noções de matemáticafazer lançamentos de controles diversos, digitalizar documentos solicitados, separa e controlar malotes vindo de obras para os respectivos setores, visando atender as necessidades administrativasempresa admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralperíodo: tempo integral comercialatividades: executar serviços gerais de escritório, como separar documentos e correspondênciasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoexperiencia em atendimento telefônico e recepçãonoções de logísticaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento em erp✔ 1 ano para exercer as funçõesvivência em atendimento ao clienteperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1873344atividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitasexperiência na funçãorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integral

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoasoferta: ✔ contrato: efetivogarantir melhores rotas, prazos e preçosplanejar controle de produçãoatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasil571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - cód✔ salário(r$): 3inovar processos e ferramentas de gestão logísticasuperior completo na área de administração ou afinsrequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48empresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integraldesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerência✔ necessário experiência para exercer as funçõester atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercial

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento básico do pacote officeconhecimento das nrsobrigatório registro no ministério do trabalhooferta: ✔ contrato: efetivodisponibilidade de horárioperíodo: tempo integral comercialtécnicas de escrita e redaçãono mínimo 1 ano de experiência na área✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / local: itajaí, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobbolindústria ogmo itajaí admite técnico de segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhorequisitos: ✔ técnico completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Itajaí (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote officedesejável: experiência em almoxarifado e ferramentaria, conhecimento do sistema sappré-requisitos: ensino médio completocurso completo de operador de empilhadeirapossuir habilitação batribuições do cargo: responsável pelas atividades de almoxarifado, recebimento, atendimento de balcão, conferência de material, inventário, operação de empilhadeira, local de trabalho: araraquara / sp

  • O que esperamos de você: conhecimento do pacote office e das ferramentas do google drive excelente comunicação verbal conhecimento de técnicas de persuasão domínio de técnicas de vendas e prospecção estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente linkedin e whatsapp conhecimentos de crm e do uso das ferramentas desta área profissional com perfil de negociaçãobr profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "cobrança"tipo de vaga: tempo integral, comissionado, efetivo/clt somente por curriculo - enviar diretoria@actionljcaptar empresas e trazer a carteira de ativos destasprospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de créditojornada de trabalho de segunda à sextagestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniõessomente por curriculo - enviar diretoria@actionlj

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Você tem um perfil comercial e possui experiência na área de vendas? vem fazer parte do nosso time! vaga: pré vendedor *atividades a serem desenvolvidas: - prospectar clientes de forma ativa; - encantar e surpreender os potenciais clientes; - efetuar agendamento de visitas na loja com leads qualificados para os vendedores; *requisitos e qualificações: - maior de 18 anos; - possuir ensino médio completo; - facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; - conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive; - excelente dicção, comunicação oral e escrita; - ter muita energia, ambição, pro atividade e ser disciplinado; - gostar de falar ao telefone; - motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal; *pode ser um diferencial: - conhecimento em marketing digital e funil de vendas; - experiência com atendimento ou vendas b2b e b2c; - possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; *diferencial da empresa: - treinamentos e feedbacks constantes; - fornecemos salário fixo + bonificação variável contratação clt para trabalhar presencialmente na cidade de chapecó-sc enviar currículo por whatsapp (49)98803-8830

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em econometriaempresa admite assistente financeiro para tempo integral em belo horizontenoções de estatística (descritiva e interferência)livre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta das 09:00 às 18:00, com 1h de almoçoenvie seu currículo direto ao recrutadornoções de microeconomia e macroeconomia, manipulação de banco de dadosrequisitos: ensino superior em andamento cursando economia a partir do 3º períodoatividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receberbenefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte previdência privada

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento do pacote office excel intermediáriodesejável conhecimento do sistema fortes aglivre de qualquer custoatividades: irá atuar na elaboração e controle de planilhas de fluxo de caixa, suporte a cálculo de folha de pagamento, cotação de materiais e equipamentos, atendimento a fornecedores, controle de contas a pagar e contas a receberempresa no ramo de prestador de serviços admite estagiário na área financeira para meio-período em fortalezajornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando em contabilidade, administração, economia ou áreas afins

    Fortaleza (Ceará)

  • conhecimento do pacote office (excel, word e power point)conhecimento na áreaempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em hortolândiarequisitos: ensino médio completo experiência em rotinas administrativa, contas pagar, fluxo caixalivre de qualquer custoatividades: responsável pela emissão de notas, controle contas a pagar e receber,controle custos de obras, e deparamento pessoal e organização do escritório e atendimento ao telefonejornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Hortolândia (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integralorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcatividades: execução de serviços inerentes a rotina administrativa✔ salário(r$): 1período: tempo integral comercial200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880556requisitos desejados: ✔ ensino médio completohabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoaloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivo200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códatribuições: execução de serviços inerentes a rotina administrativaorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etc✔ salário(r$): 1período: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolhabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoalrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas conhecimento do pacote office