Conhecimento do pacote office
Lista conhecimento do pacote office
-
Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remotaauxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar
Brasil
-
Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remota, com ativação vitalícia !!! auxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar
Brasil
-
É necessário ter o winrar para poder extrair o arquivo do pacote office depois de baixadopor isso só comprem se realmente estiverem dispostos a aceitar a a forma de envio e a forma de instalação!!! !!!!!!!! daremos suporte total até o seu pacote office 2007 ser totalmente instalado em seu computador!!!inclui características desenvolvedor mes nome do software para escritório office 2007 modelo 2007 versão 2007 formato digital não inclui compatibilidade windows 7/ 8/ 10 descrição pacote office 2007 + serial original!! compatível com windows 7/ 8/ 10 (32 e 64 bits) não pague frete!!! escolha retirar com vendedor, o produto será enviado imediatamente após a confirmação da compra!! será enviado o link para download pelo chat do , ou por e-mail caso desejeatenção!! clientes que tiverem pouco conhecimento em informática, não sabem extrair ou baixar um arquivo, só comprem o produto se tiverem a humildade de seguir o simples passo de instalaçãocompras canceladas prejudicam a reputação do vendedorcaso não tenha informe no momento da compra você receberá um tutorial de como baixa e instalar
Brasil
-
?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociaisestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afinsum sábado por mês: 8h às 12h?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformes???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais?? remuneração: a combinarse interessou pela vaga? envie seu currículo para e para parte de uma empresa gptw
-
?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociaisestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/scse interessou pela vaga? envie seu currículo para rh@ixcsoft?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afinsum sábado por mês: 8h às 12h?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformes???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais?? remuneração: a combinarbr e para parte de uma empresa gptw
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento em restconhecimento do pacote office: word, power point, excelconhecimento em ci / cdconhecimento básico em html, cssrequisitos: ensino superior completo profundo conhecimento em javascript es6conhecimento de ferramentas de teste automatizadas (jest, mocha, jasmine ou outra)loja de autopeças admite programador javascript para tempo integral em campinastestar e validar funcionalidadescriar rotinas automatizadas de testescriar e alterar interface das ferramentasvalidar entrada de dados do usuáriolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: buscar e apresentar informações de interfaces de integração
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote officeatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skypeelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialexperiencia em vendasperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00habilidade e desenvoltura comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881357
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote officeoferta: ✔ contrato: efetivoelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialexperiencia em vendasrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00habilidade e desenvoltura comercialempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skype
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officevasta experiência na área de segurançadisponibilidade para trabalhar na região da efapiterá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesorganizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurançao que oferecemos: salário compatível com a função (de r$ a r$ negociável conforme nível de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescerrequisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria batividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresaperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)interessado enviar currículo para o e-mail
-
Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote officeconhecimento básico em informaticaconhecimento do outlook ou outros e-mailjornada: tempo integral 8h às 14hbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em porto alegrelivre de qualquer custoexperiencia em atendimentoatividades: fazer o envio de notas de expediente para advogados por e-mail, fazer a divulgação da empresa por e-mail, atender telefone, cadastramentos em geral
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para
-
Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft
Chapecó (Santa Catarina)
-
Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas controlar os estoques distribuir produtos e materiais a serem expedidos demais rotinas pertinentes ao setor requisitos: ensino médio completo experiência comprovada acima de 4 anos conhecimentos e habilidades: conhecimento do pacote office: excel, word, outlook experiência com processos de organização e controle de almoxarifado desejável conhecimento em metrologia desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças comunicação clara facilidade de relacionamento interpessoal organização dinamismo iniciativa agilidade horário de trabalho: segunda à sextaenvie seu curriculo para o e-mail ou entre em contato pelo telefone 49
-
conhecimento do pacote office intermediaçãoconhecimento sobre negociações de precatóriosrequisitos: ensino médio completo ou superior cursando administração, economia, contabilidade, gestão comercial, marketing e áreas afinsjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente comercial de precatórios para tempo integral em são pauloatividades: atuar com negociações para compras de precatóriosrealizar compra de precatório do autor do processoacompanhar os indicadores do processorealizar os fechamentos das negociaçõeslivre de qualquer custoreceber a documentação necessária do processoprospectar clientes através do telefone e e-mail
São Paulo (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento das nr”s e legislação pertinente a áreavaga também estão disponível para pcds e reabilitadosempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em macaédisponibilidade para embarques esporádicosresidir em macaé ou rio das ostrasrequisitos: ensino médio completo experiência na função comprovada em carteiraatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Macaé (Rio de Janeiro)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento no sistema do protheus – totvsempresa de móveis admite assistente administrativo para tempo integral em valinhosjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorvivência no departamento de pcprequisitos: ensino médio completo experiência em planilha de excellivre de qualquer custoatividades: responsável pela organização e controle do departamento de planejamento e controle da produção, emitindo planilhas e relatórios para acompanhamento
Valinhos (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officerequisitos: técnico completo conhecimento nas nr’s10/33/35 e trabalhos com plataformas elevatóriasjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 18:00responsável pela entrega, inspeção e controle de e equipamentos de proteção individual, ministrar dds’s, revisar e atualizar os procedimentos relacionados à saúde e segurança do trabalho sempre que necessáriomontagem de apr’s, rotinas em liberações de trabalhos de risco, elaborar ordem de serviços para os funcionáriosfornecedor de equipamentos industriais admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em nova odessabenefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: responsável pela condução e apoio às rotinas de segurança do trabalho
Nova Odessa (São Paulo)
-
conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidademanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciasuperior completo na área de administração ou afinsdesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreos✔ salário(r$): 3planejar controle de produçãoter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoasinovar processos e ferramentas de gestão logísticaperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48atividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasiloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621garantir melhores rotas, prazos e preços✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integral
Gravataí (Rio Grande do Sul)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento holístico da organizaçãonoções de logísticaatividades: executar serviços gerais de escritório, como separar documentos e correspondênciasfazer lançamentos de controles diversos, digitalizar documentos solicitados, separa e controlar malotes vindo de obras para os respectivos setores, visando atender as necessidades administrativasexperiencia em atendimento telefônico e recepção✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1880101período: tempo integral comercialnoções de matemáticaempresa admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesrealizar serviços externos com veículo da empresa
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento em erpvivência em atendimento ao cliente✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1873344período: tempo integral comercialexperiência na funçãoatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitas✔ 1 ano para exercer as funçõesempresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidademanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciasuperior completo na área de administração ou afinsdesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 3planejar controle de produçãoter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercial571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - códter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoasinovar processos e ferramentas de gestão logísticaatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48candidate-se gratuitamente no jobbolgarantir melhores rotas, prazos e preçosrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integral
Gravataí (Rio Grande do Sul)
-
conhecimento básico do pacote officeconhecimento das nrstécnicas de escrita e redaçãooferta: ✔ contrato: efetivodisponibilidade de horáriorequisitos: ✔ técnico completoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhoperíodo: tempo integral comercialobrigatório registro no ministério do trabalho✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / local: itajaí, sc - códno mínimo 1 ano de experiência na área✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolindústria ogmo itajaí admite técnico de segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integral
Itajaí (Santa Catarina)
-
conhecimento do pacote officedesejável: experiência em almoxarifado e ferramentaria, conhecimento do sistema sappossuir habilitação bcurso completo de operador de empilhadeirapré-requisitos: ensino médio completoatribuições do cargo: responsável pelas atividades de almoxarifado, recebimento, atendimento de balcão, conferência de material, inventário, operação de empilhadeira, local de trabalho: araraquara / sp
-
O que esperamos de você: conhecimento do pacote office e das ferramentas do google drive excelente comunicação verbal conhecimento de técnicas de persuasão domínio de técnicas de vendas e prospecção estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente linkedin e whatsapp conhecimentos de crm e do uso das ferramentas desta área profissional com perfil de negociaçãojornada de trabalho de segunda à sextaprospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de créditogestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniõesbr profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "cobrança"tipo de vaga: tempo integral, comissionado, efetivo/clt somente por curriculo - enviar diretoria@actionljcaptar empresas e trazer a carteira de ativos destassomente por curriculo - enviar diretoria@actionlj
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Você tem um perfil comercial e possui experiência na área de vendas? vem fazer parte do nosso time! vaga: pré vendedor *atividades a serem desenvolvidas: - prospectar clientes de forma ativa; - encantar e surpreender os potenciais clientes; - efetuar agendamento de visitas na loja com leads qualificados para os vendedores; *requisitos e qualificações: - maior de 18 anos; - possuir ensino médio completo; - facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; - conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive; - excelente dicção, comunicação oral e escrita; - ter muita energia, ambição, pro atividade e ser disciplinado; - gostar de falar ao telefone; - motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal; *pode ser um diferencial: - conhecimento em marketing digital e funil de vendas; - experiência com atendimento ou vendas b2b e b2c; - possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; *diferencial da empresa: - treinamentos e feedbacks constantes; - fornecemos salário fixo + bonificação variável contratação clt para trabalhar presencialmente na cidade de chapecó-sc enviar currículo por whatsapp (49)98803-8830
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento em econometriajornada: tempo integral segunda a sexta das 09:00 às 18:00, com 1h de almoçobenefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte previdência privadanoções de estatística (descritiva e interferência)atividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receberempresa admite assistente financeiro para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custonoções de microeconomia e macroeconomia, manipulação de banco de dadosrequisitos: ensino superior em andamento cursando economia a partir do 3º períodoenvie seu currículo direto ao recrutador
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
conhecimento do pacote office excel intermediáriodesejável conhecimento do sistema fortes agatividades: irá atuar na elaboração e controle de planilhas de fluxo de caixa, suporte a cálculo de folha de pagamento, cotação de materiais e equipamentos, atendimento a fornecedores, controle de contas a pagar e contas a receberjornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa no ramo de prestador de serviços admite estagiário na área financeira para meio-período em fortalezarequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando em contabilidade, administração, economia ou áreas afinslivre de qualquer custo
Fortaleza (Ceará)
-
conhecimento do pacote office (excel, word e power point)conhecimento na áreaatividades: responsável pela emissão de notas, controle contas a pagar e receber,controle custos de obras, e deparamento pessoal e organização do escritório e atendimento ao telefonerequisitos: ensino médio completo experiência em rotinas administrativa, contas pagar, fluxo caixaempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em hortolândialivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Hortolândia (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integralatividades: execução de serviços inerentes a rotina administrativa✔ necessário experiência para exercer as funções200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880556período: tempo integral comercial✔ salário(r$): 1requisitos desejados: ✔ ensino médio completoorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcoferta da empresa: ✔ contrato: efetivohabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): 1organização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcatribuições: execução de serviços inerentes a rotina administrativacandidate-se gratuitamente no jobbolhabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
Belo Horizonte (Minas Gerais)