Conhecimento do pacote office
Lista conhecimento do pacote office
-
Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remotaauxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar
Brasil
-
Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remota, com ativação vitalícia !!! auxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar
Brasil
-
É necessário ter o winrar para poder extrair o arquivo do pacote office depois de baixadopor isso só comprem se realmente estiverem dispostos a aceitar a a forma de envio e a forma de instalação!!! !!!!!!!! daremos suporte total até o seu pacote office 2007 ser totalmente instalado em seu computador!!!inclui características desenvolvedor mes nome do software para escritório office 2007 modelo 2007 versão 2007 formato digital não inclui compatibilidade windows 7/ 8/ 10 descrição pacote office 2007 + serial original!! compatível com windows 7/ 8/ 10 (32 e 64 bits) não pague frete!!! escolha retirar com vendedor, o produto será enviado imediatamente após a confirmação da compra!! será enviado o link para download pelo chat do , ou por e-mail caso desejeatenção!! clientes que tiverem pouco conhecimento em informática, não sabem extrair ou baixar um arquivo, só comprem o produto se tiverem a humildade de seguir o simples passo de instalaçãocompras canceladas prejudicam a reputação do vendedorcaso não tenha informe no momento da compra você receberá um tutorial de como baixa e instalar
Brasil
-
?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10um sábado por mês: 8h às 12h?? remuneração: a combinarse interessou pela vaga? envie seu currículo para e para parte de uma empresa gptwestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformes
-
?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10um sábado por mês: 8h às 12h?? remuneração: a combinarbr e para parte de uma empresa gptwse interessou pela vaga? envie seu currículo para rh@ixcsoftestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformes
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento em restconhecimento do pacote office: word, power point, excelconhecimento em ci / cdconhecimento básico em html, cssrequisitos: ensino superior completo profundo conhecimento em javascript es6conhecimento de ferramentas de teste automatizadas (jest, mocha, jasmine ou outra)criar rotinas automatizadas de testestestar e validar funcionalidadesvalidar entrada de dados do usuárioloja de autopeças admite programador javascript para tempo integral em campinascriar e alterar interface das ferramentasatividades: buscar e apresentar informações de interfaces de integraçãojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote officeelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skyperequisitos desejados: ✔ ensino médio completohabilidade e desenvoltura comercialexperiencia em vendasperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881357oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integral
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote officeelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialhabilidade e desenvoltura comercialexperiencia em vendasperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skyperequisitos: ✔ ensino médio completo
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officeinteressado enviar currículo para o e-mailatividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresarequisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria bdisponibilidade para trabalhar na região da efapiperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)vasta experiência na área de segurançao que oferecemos: salário compatível com a função (de r$ a r$ negociável conforme nível de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescerterá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesorganizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança
-
Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote officeconhecimento básico em informaticaconhecimento do outlook ou outros e-mailempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em porto alegrejornada: tempo integral 8h às 14hatividades: fazer o envio de notas de expediente para advogados por e-mail, fazer a divulgação da empresa por e-mail, atender telefone, cadastramentos em geralexperiencia em atendimentobenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para
-
Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft
Chapecó (Santa Catarina)
-
Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas controlar os estoques distribuir produtos e materiais a serem expedidos demais rotinas pertinentes ao setor requisitos: ensino médio completo experiência comprovada acima de 4 anos conhecimentos e habilidades: conhecimento do pacote office: excel, word, outlook experiência com processos de organização e controle de almoxarifado desejável conhecimento em metrologia desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças comunicação clara facilidade de relacionamento interpessoal organização dinamismo iniciativa agilidade horário de trabalho: segunda à sextaenvie seu curriculo para o e-mail ou entre em contato pelo telefone 49
-
conhecimento do pacote office intermediaçãoconhecimento sobre negociações de precatóriosprospectar clientes através do telefone e e-mailjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar os fechamentos das negociaçõesatividades: atuar com negociações para compras de precatórioslivre de qualquer custorealizar compra de precatório do autor do processoempresa admite assistente comercial de precatórios para tempo integral em são pauloreceber a documentação necessária do processorequisitos: ensino médio completo ou superior cursando administração, economia, contabilidade, gestão comercial, marketing e áreas afinsacompanhar os indicadores do processo
São Paulo (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento das nr”s e legislação pertinente a áreavaga também estão disponível para pcds e reabilitadosempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em macaéjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordisponibilidade para embarques esporádicosatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhorequisitos: ensino médio completo experiência na função comprovada em carteiralivre de qualquer custoresidir em macaé ou rio das ostras
Macaé (Rio de Janeiro)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento no sistema do protheus – totvsjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorvivência no departamento de pcpempresa de móveis admite assistente administrativo para tempo integral em valinhoslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência em planilha de excelatividades: responsável pela organização e controle do departamento de planejamento e controle da produção, emitindo planilhas e relatórios para acompanhamento
Valinhos (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officerequisitos: técnico completo conhecimento nas nr’s10/33/35 e trabalhos com plataformas elevatóriasjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 18:00fornecedor de equipamentos industriais admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em nova odessaresponsável pela entrega, inspeção e controle de e equipamentos de proteção individual, ministrar dds’s, revisar e atualizar os procedimentos relacionados à saúde e segurança do trabalho sempre que necessáriolivre de qualquer custoatividades: responsável pela condução e apoio às rotinas de segurança do trabalhomontagem de apr’s, rotinas em liberações de trabalhos de risco, elaborar ordem de serviços para os funcionáriosbenefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Nova Odessa (São Paulo)
-
conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeinovar processos e ferramentas de gestão logísticadesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoasmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciasuperior completo na área de administração ou afinsgarantir melhores rotas, prazos e preços✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 3planejar controle de produçãoatividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasil571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621período: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48requisitos desejados: ✔ ensino superior completoter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercial
Gravataí (Rio Grande do Sul)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento holístico da organizaçãofazer lançamentos de controles diversos, digitalizar documentos solicitados, separa e controlar malotes vindo de obras para os respectivos setores, visando atender as necessidades administrativasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoexperiencia em atendimento telefônico e recepçãoatividades: executar serviços gerais de escritório, como separar documentos e correspondênciasnoções de matemáticaempresa admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1880101período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivonoções de logísticarealizar serviços externos com veículo da empresa
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento em erpperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ 1 ano para exercer as funçõesvivência em atendimento ao clienteexperiência na função✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1873344oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitas
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeinovar processos e ferramentas de gestão logísticadesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoasmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciaatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilsuperior completo na área de administração ou afinsgarantir melhores rotas, prazos e preçosrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 3candidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoplanejar controle de produção571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - códperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48ter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercial
Gravataí (Rio Grande do Sul)
-
conhecimento básico do pacote officeconhecimento das nrsatribuições: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhotécnicas de escrita e redaçãoindústria ogmo itajaí admite técnico de segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialobrigatório registro no ministério do trabalho✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / local: itajaí, sc - códoferta: ✔ contrato: efetivodisponibilidade de horáriono mínimo 1 ano de experiência na áreacandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ técnico completo
Itajaí (Santa Catarina)
-
conhecimento do pacote officedesejável: experiência em almoxarifado e ferramentaria, conhecimento do sistema sapatribuições do cargo: responsável pelas atividades de almoxarifado, recebimento, atendimento de balcão, conferência de material, inventário, operação de empilhadeira, local de trabalho: araraquara / spcurso completo de operador de empilhadeirapossuir habilitação bpré-requisitos: ensino médio completo
-
O que esperamos de você: conhecimento do pacote office e das ferramentas do google drive excelente comunicação verbal conhecimento de técnicas de persuasão domínio de técnicas de vendas e prospecção estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente linkedin e whatsapp conhecimentos de crm e do uso das ferramentas desta área profissional com perfil de negociaçãosomente por curriculo - enviar diretoria@actionljbr profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "cobrança"tipo de vaga: tempo integral, comissionado, efetivo/clt somente por curriculo - enviar diretoria@actionljgestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniõesjornada de trabalho de segunda à sextacaptar empresas e trazer a carteira de ativos destasprospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de crédito
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Você tem um perfil comercial e possui experiência na área de vendas? vem fazer parte do nosso time! vaga: pré vendedor *atividades a serem desenvolvidas: - prospectar clientes de forma ativa; - encantar e surpreender os potenciais clientes; - efetuar agendamento de visitas na loja com leads qualificados para os vendedores; *requisitos e qualificações: - maior de 18 anos; - possuir ensino médio completo; - facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; - conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive; - excelente dicção, comunicação oral e escrita; - ter muita energia, ambição, pro atividade e ser disciplinado; - gostar de falar ao telefone; - motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal; *pode ser um diferencial: - conhecimento em marketing digital e funil de vendas; - experiência com atendimento ou vendas b2b e b2c; - possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; *diferencial da empresa: - treinamentos e feedbacks constantes; - fornecemos salário fixo + bonificação variável contratação clt para trabalhar presencialmente na cidade de chapecó-sc enviar currículo por whatsapp (49)98803-8830
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento do pacote officeconhecimento em econometriajornada: tempo integral segunda a sexta das 09:00 às 18:00, com 1h de almoçoenvie seu currículo direto ao recrutadorbenefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte previdência privadaatividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receberrequisitos: ensino superior em andamento cursando economia a partir do 3º períodonoções de microeconomia e macroeconomia, manipulação de banco de dadosempresa admite assistente financeiro para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custonoções de estatística (descritiva e interferência)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
conhecimento do pacote office excel intermediáriodesejável conhecimento do sistema fortes agjornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa no ramo de prestador de serviços admite estagiário na área financeira para meio-período em fortalezaatividades: irá atuar na elaboração e controle de planilhas de fluxo de caixa, suporte a cálculo de folha de pagamento, cotação de materiais e equipamentos, atendimento a fornecedores, controle de contas a pagar e contas a receberrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando em contabilidade, administração, economia ou áreas afinslivre de qualquer custo
Fortaleza (Ceará)
-
conhecimento na áreaconhecimento do pacote office (excel, word e power point)atividades: responsável pela emissão de notas, controle contas a pagar e receber,controle custos de obras, e deparamento pessoal e organização do escritório e atendimento ao telefoneempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em hortolândiajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência em rotinas administrativa, contas pagar, fluxo caixalivre de qualquer custo
Hortolândia (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: execução de serviços inerentes a rotina administrativahabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoalorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880556oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integral200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - cód✔ salário(r$): 1habilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoalorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: execução de serviços inerentes a rotina administrativaoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo
Belo Horizonte (Minas Gerais)