Conhecimento do pacote office avancado

Lista conhecimento do pacote office avancado

  • conhecimento do pacote office avançado e rotinas administrativas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: birigui, sp - código vaga: 1882169atividades: gerenciar o departamento de vendas, sendo o responsável por rotinas de negócios, cujo objetivo é aumentar as vendas para o consumidor final, interação entre vendedor, cliente e siterequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesloja de ar condicionado centralar admite gerente de vendas para atuar em birigui em tempo integral

    Birigui (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office avançado e rotinas administrativasoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: gerenciar o departamento de vendas, sendo o responsável por rotinas de negócios, cujo objetivo é aumentar as vendas para o consumidor final, interação entre vendedor, cliente e sitecandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: birigui, sp - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesloja de ar condicionado centralar admite gerente de vendas para atuar em birigui em tempo integral

    Birigui (São Paulo)

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remotaauxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remota, com ativação vitalícia !!! auxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaisrelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendas✔ salário(r$): 1comunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanaatividades: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integralresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialcriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradoresresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteira✔ necessário experiência para exercer as funções050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1877534desejável ensino superior ou cursandoresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaisrelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendas✔ salário(r$): 1oferta: ✔ contrato: efetivocomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanaindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobbolresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasperíodo: tempo integral comercialcriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradoresrequisitos: ✔ ensino médio completoatribuições: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteira050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesdesejável ensino superior ou cursandoresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientes

    Brasilia (Distrito Federal)

  • conhecimento em pacote office avançado e ferramentas webconhecimento da região e arredoresrequisitos: ensino médio completo experiência e conhecimento na rotina de vendedor frotista (vendas clientes pj e pcd)fechamento de vendas e reporte ao gerente de frotaatividades: atuação com vendas corporativas de veículos novosjornada: tempo integral benefícios: comissão envie seu currículo direto ao recrutadorprospecções em feiras, eventos, exposições entre outroslivre de qualquer customultinacional segmento automotivo admite vendedor frotista carros para tempo integral em são bernardo do campobom relacionamento com público aderente à marcaprospecções via telefone e e-mailsrealizar test drive e negociaçõesrealizar visitas aos cliente

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote office, sendo excel avançadoatividades: executar tarefas de apoio ao departamento comercial e no relacionamento com o clienteenvie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoinglês avançado/fluenteempresa do ramo de importação e exportação admite assistente comercial para tempo integral em balneário camboriújornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| auxílio estudantil| seguro de vida| vale refeição| vale transporte premio por assiduidadeassistência no acompanhamento de produtos e tendências internacionais, acompanhamento de processos e fechamento de pedidos fazendo interface china-cliente

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote office, excel avançado, inglês avançado e fluentebenefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: executar tarefas de apoio ao departamento comercial e no relacionamento com o clientejornada: tempo integral comercialcomércio e representações admite assistente comercial para tempo integral em balneário camboriúlivre de qualquer custoassistência no acompanhamento de produtos e tendências internacionais, acompanhamento de processos e fechamento de pedidos fazendo interface china-cliente

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote office intermediário à avançadojornada: meio-período segunda á sexta: 13:00 ás 19:00 sábado ou domingo (escala): 09:00 ás 12:00 benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorapoio ao setor de eventos externoinglês e espanhol de intermediário à avançadoatendimento telefônico bilingueapoio ao setor comercial internolivre de qualquer custoatendimento frontoffice bilingue para serviços de business centeratividades: abertura e fechamento de caixaempresa admite estagiário na área de hotelaria para meio-período em rio de janeiro centroemissão de notas fiscais, notas de débito, ordens de serviço e ordens de faturamentorequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando preferencialmente hotelaria e turismo, podendo ser relações internacionais e administraçãodisponibilidade e fácil acesso para estagiar na barra da tijuca e zona sul disponibilidade para trabalhar aos finais de semana sempre que necessário

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialinovar processos e ferramentas de gestão logísticaatividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilrequisitos desejados: ✔ ensino superior completosuperior completo na área de administração ou afinsgarantir melhores rotas, prazos e preçosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivodesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreos571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621empresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerência✔ salário(r$): 3✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48planejar controle de produçãoter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialinovar processos e ferramentas de gestão logísticaatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilsuperior completo na área de administração ou afinsoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completogarantir melhores rotas, prazos e preçoscandidate-se gratuitamente no jobboldesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreos571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - códempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerência✔ salário(r$): 3✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48planejar controle de produçãoter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento intermediário/avançado em excelatividades: apoiar o setor administrativo nas suas diversas atividades como compras, conciliação bancária, faturamento, pagamentos e cobrança, lançamentos bancários, departamento pessoal, etcbenefícios: refeição no local| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento cursando administração de empresas ou tecnólogo em processos, gerenciais ou áreas afinslivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta, 6 horas diáriasempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em belo horizonteserá um diferencial possuir cursos de capacitação e experiências na área

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento do pacote officerequisitos: ensino superior em andamento cursando superior em ciências contábeis a partir do 3º períodolivre de qualquer custoatividades: importação de arquivos como extrato bancáriorotinas do setorempresa admite estagiário na área ciências contábeis para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral de 09:00 as 16:00 benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar classificação de contas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento do pacote officehotel admite recepcionista para tempo integral em campinasatividades: atender ao cliente interno e externo no front e ao telefone, realizando reservas e prestando orientações pertinentesrequisitos: ensino médio completo inglês avançadolivre de qualquer custoorganizar a movimentação dos clientes no salão, avaliando reservas e eventos, separando as alas para públicos específicos em conjunto com o chefe de fila/maitre, monitorando filas de espera, definindo prioridades e alocando clientes nas mesas, visando à redução do tempo de esperajornada: tempo integral benefícios: cesta básica| plano médico| plano odontológico| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar a identificação de itens de alimentos e bebidas, confeccionando e imprimindo cardápios e placas para posicionamento nas mesas

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office e excel no nível intermediáriojornada: meio-período segunda a sexta 08:00 às 14:00excel avançado será um diferencialatividades: atuará na rotina de suporte a equipe do corporativo no acompanhamento dos indicadores da área, preenchimento de relatórios, relacionamento com as outras áreas para agilizar o processo da esteira de vendaslivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento cursando administração, processos gerenciais, marketing ou publicidade e propagandabenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa de telecomunicação admite estagiário na área administrativa para meio-período em fortalezaboa comunicação, entusiasmo por aprender e dinamismo

    Fortaleza (Ceará)

  • Requisitos: ensino médio completo ter conhecimento do pacote office (excel – avançado será um diferencialempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em bauruatividades: realizar atividades administrativas, atendimento clientes, reportar informações através de planilhas, relatórios, controle e acompanhamento dos funcionários em trabalho externo e controle estoquebenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custojornada: tempo integral de segunda à sexta-feira

    Bauru (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo ter conhecimento do pacote office excel avançadoatividades: realizar atividades administrativasempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em bauruserá um diferencial experiência com promotor de vendas, trade marketingcontrole e acompanhamento dos funcionários em trabalho externo, controle de estoquelivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratendimento a clientes, reportar informações através de planilhas, relatóriosnecessário ter noções em rotinas administrativas

    Bauru (São Paulo)

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento do pacote officeempresa admite estagiário na área de engenharia de produção para meio-período em belo horizontejornada: meio-período segunda a sexta de 08:00 às 15:00livre de qualquer custoatividades: prestar suporte na gestão das atividades da empresa, garantindo a qualidade, acompanhando resultados, e bom funcionamento dos seguintes setores: comercial, financeiro, dp, marketing, e demais operaçõesbenefícios: seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorimprescindível excel avançado

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento do pacote office com excel intermediário,avançadoemitir notas fiscais para os clienteselaborar relatórios financeirosrequisitos: ensino superior completo formação em administração,contábeifaturamento de clientesfechar resumo de faturamento e relatório de metasconciliar tesouraria e sangriaauxiliar a gerência no contas a pagar e contas a receber apoiar a gerência financeira nas atividades relacionadas ao setorjornada: tempo integral comercial de segunda à sexta feira benefícios: ajuda de custos| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite assistente administrativo para tempo integral em salvadorfechar os valores das comissões dos colaboradoresconciliar leituras dos equipamentosemitir notas fiscais de serviço e de contratoatividades: preparar planilha de leitura dos equipamentosseparar pagamentos da semanaatualizar e imprimir gráfico de metas

    Salvador (Bahía)

  • É necessário ter o winrar para poder extrair o arquivo do pacote office depois de baixadopor isso só comprem se realmente estiverem dispostos a aceitar a a forma de envio e a forma de instalação!!! !!!!!!!! daremos suporte total até o seu pacote office 2007 ser totalmente instalado em seu computador!!!inclui características desenvolvedor mes nome do software para escritório office 2007 modelo 2007 versão 2007 formato digital não inclui compatibilidade windows 7/ 8/ 10 descrição pacote office 2007 + serial original!! compatível com windows 7/ 8/ 10 (32 e 64 bits) não pague frete!!! escolha retirar com vendedor, o produto será enviado imediatamente após a confirmação da compra!! será enviado o link para download pelo chat do , ou por e-mail caso desejeatenção!! clientes que tiverem pouco conhecimento em informática, não sabem extrair ou baixar um arquivo, só comprem o produto se tiverem a humildade de seguir o simples passo de instalaçãocompras canceladas prejudicam a reputação do vendedorcaso não tenha informe no momento da compra você receberá um tutorial de como baixa e instalar

    Brasil

  • ?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10?? remuneração: a combinar???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiaisse interessou pela vaga? envie seu currículo para e para parte de uma empresa gptwestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformesum sábado por mês: 8h às 12h?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins

  • ?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10?? remuneração: a combinarbr e para parte de uma empresa gptw???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiaisestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/scse interessou pela vaga? envie seu currículo para rh@ixcsoft?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformesum sábado por mês: 8h às 12h?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento em restconhecimento do pacote office: word, power point, excelconhecimento em ci / cdconhecimento básico em html, cssrequisitos: ensino superior completo profundo conhecimento em javascript es6conhecimento de ferramentas de teste automatizadas (jest, mocha, jasmine ou outra)criar rotinas automatizadas de testeslivre de qualquer custoloja de autopeças admite programador javascript para tempo integral em campinasvalidar entrada de dados do usuáriocriar e alterar interface das ferramentasjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadortestar e validar funcionalidadesatividades: buscar e apresentar informações de interfaces de integração

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento do pacote officeperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00experiencia em vendasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralhabilidade e desenvoltura comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881357elaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skype✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento do pacote office✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00experiencia em vendasatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skypecandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completohabilidade e desenvoltura comercialelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercial✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • ✅ aprenda os 3 programas mais importantes do mercado de trabalho!

    matrículas abertas – formação pacote office

    são mais de 65 videoaulas do básico ao avançado com tudo o que você precisa saber para dominar o word, excel e power point

    certificado reconhecido que pode ser utilizado em seu currículo como capacitação profissional e horas complementares

    vagas limitadas!!! ⌛ ?

    aproveite o preço promocional!! quer saber mais acesse o site oficial ?https://go

    além de todo o conteúdo do curso você ainda recebe um material de apoio completo (e-book) e diversas planilhas, arquivos e apresentações profissionais

    Adamantina (São Paulo)

    $ 97

  • conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officeorganizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurançarequisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria bvasta experiência na área de segurançaperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)disponibilidade para trabalhar na região da efapiterá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesatividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresainteressado enviar currículo para o e-mailo que oferecemos: salário compatível com a função (de r$ a r$ negociável conforme nível de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescer

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote officeconhecimento básico em informaticaconhecimento do outlook ou outros e-mailempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em porto alegreatividades: fazer o envio de notas de expediente para advogados por e-mail, fazer a divulgação da empresa por e-mail, atender telefone, cadastramentos em gerallivre de qualquer custojornada: tempo integral 8h às 14hexperiencia em atendimentobenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas conhecimento do pacote office avancado