Conhecimento do pacote office avancado

Lista conhecimento do pacote office avancado

  • conhecimento do pacote office avançado e rotinas administrativasatividades: gerenciar o departamento de vendas, sendo o responsável por rotinas de negócios, cujo objetivo é aumentar as vendas para o consumidor final, interação entre vendedor, cliente e site✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: birigui, sp - código vaga: 1882169✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoloja de ar condicionado centralar admite gerente de vendas para atuar em birigui em tempo integral

    Birigui (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office avançado e rotinas administrativas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: birigui, sp - códperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior em andamentoatribuições: gerenciar o departamento de vendas, sendo o responsável por rotinas de negócios, cujo objetivo é aumentar as vendas para o consumidor final, interação entre vendedor, cliente e siteloja de ar condicionado centralar admite gerente de vendas para atuar em birigui em tempo integral

    Birigui (São Paulo)

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remotaauxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remota, com ativação vitalícia !!! auxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaisrequisitos desejados: ✔ ensino médio completocomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integraldesejável ensino superior ou cursandoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradoresoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientesatividades: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanarelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendas050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1877534responsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteira✔ salário(r$): 1

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaiscomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãorelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendasindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integral✔ salário(r$): 1desejável ensino superior ou cursandoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradorescandidate-se gratuitamente no jobbolresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientesclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanaoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteira050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • conhecimento em pacote office avançado e ferramentas webconhecimento da região e arredoresrequisitos: ensino médio completo experiência e conhecimento na rotina de vendedor frotista (vendas clientes pj e pcd)fechamento de vendas e reporte ao gerente de frotarealizar test drive e negociaçõesjornada: tempo integral benefícios: comissão envie seu currículo direto ao recrutadormultinacional segmento automotivo admite vendedor frotista carros para tempo integral em são bernardo do campoatividades: atuação com vendas corporativas de veículos novoslivre de qualquer custoprospecções em feiras, eventos, exposições entre outrosprospecções via telefone e e-mailsbom relacionamento com público aderente à marcarealizar visitas aos cliente

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote office, sendo excel avançadojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| auxílio estudantil| seguro de vida| vale refeição| vale transporte premio por assiduidadeenvie seu currículo direto ao recrutadorempresa do ramo de importação e exportação admite assistente comercial para tempo integral em balneário camboriúinglês avançado/fluenteassistência no acompanhamento de produtos e tendências internacionais, acompanhamento de processos e fechamento de pedidos fazendo interface china-clienteatividades: executar tarefas de apoio ao departamento comercial e no relacionamento com o clientelivre de qualquer custo

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote office, excel avançado, inglês avançado e fluenteassistência no acompanhamento de produtos e tendências internacionais, acompanhamento de processos e fechamento de pedidos fazendo interface china-clientejornada: tempo integral comercialatividades: executar tarefas de apoio ao departamento comercial e no relacionamento com o clientebenefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadorcomércio e representações admite assistente comercial para tempo integral em balneário camboriúlivre de qualquer custo

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote office intermediário à avançadoempresa admite estagiário na área de hotelaria para meio-período em rio de janeiro centrorequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando preferencialmente hotelaria e turismo, podendo ser relações internacionais e administraçãodisponibilidade e fácil acesso para estagiar na barra da tijuca e zona sul disponibilidade para trabalhar aos finais de semana sempre que necessáriojornada: meio-período segunda á sexta: 13:00 ás 19:00 sábado ou domingo (escala): 09:00 ás 12:00 benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratendimento telefônico bilingueapoio ao setor comercial internoatendimento frontoffice bilingue para serviços de business centeratividades: abertura e fechamento de caixaemissão de notas fiscais, notas de débito, ordens de serviço e ordens de faturamentoapoio ao setor de eventos externoinglês e espanhol de intermediário à avançadolivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeinovar processos e ferramentas de gestão logísticadesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoasmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciasuperior completo na área de administração ou afinsgarantir melhores rotas, prazos e preços✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 3planejar controle de produçãoatividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasil571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621período: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48requisitos desejados: ✔ ensino superior completoter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercial

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeinovar processos e ferramentas de gestão logísticadesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoasmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciaatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilsuperior completo na área de administração ou afinsgarantir melhores rotas, prazos e preçosrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 3candidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoplanejar controle de produção571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - códperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48ter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercial

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento intermediário/avançado em exceljornada: tempo integral segunda a sexta, 6 horas diáriasatividades: apoiar o setor administrativo nas suas diversas atividades como compras, conciliação bancária, faturamento, pagamentos e cobrança, lançamentos bancários, departamento pessoal, etcrequisitos: ensino superior em andamento cursando administração de empresas ou tecnólogo em processos, gerenciais ou áreas afinsbenefícios: refeição no local| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorserá um diferencial possuir cursos de capacitação e experiências na áreaempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento do pacote officerealizar classificação de contasatividades: importação de arquivos como extrato bancáriorequisitos: ensino superior em andamento cursando superior em ciências contábeis a partir do 3º períodojornada: tempo integral de 09:00 as 16:00 benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrotinas do setorempresa admite estagiário na área ciências contábeis para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento do pacote officehotel admite recepcionista para tempo integral em campinasorganizar a movimentação dos clientes no salão, avaliando reservas e eventos, separando as alas para públicos específicos em conjunto com o chefe de fila/maitre, monitorando filas de espera, definindo prioridades e alocando clientes nas mesas, visando à redução do tempo de esperarequisitos: ensino médio completo inglês avançadoatividades: atender ao cliente interno e externo no front e ao telefone, realizando reservas e prestando orientações pertinentesrealizar a identificação de itens de alimentos e bebidas, confeccionando e imprimindo cardápios e placas para posicionamento nas mesasjornada: tempo integral benefícios: cesta básica| plano médico| plano odontológico| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office e excel no nível intermediárioatividades: atuará na rotina de suporte a equipe do corporativo no acompanhamento dos indicadores da área, preenchimento de relatórios, relacionamento com as outras áreas para agilizar o processo da esteira de vendasjornada: meio-período segunda a sexta 08:00 às 14:00excel avançado será um diferencialboa comunicação, entusiasmo por aprender e dinamismorequisitos: ensino superior em andamento cursando administração, processos gerenciais, marketing ou publicidade e propagandabenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa de telecomunicação admite estagiário na área administrativa para meio-período em fortalezalivre de qualquer custo

    Fortaleza (Ceará)

  • Requisitos: ensino médio completo ter conhecimento do pacote office (excel – avançado será um diferencialempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em baurulivre de qualquer custojornada: tempo integral de segunda à sexta-feiraatividades: realizar atividades administrativas, atendimento clientes, reportar informações através de planilhas, relatórios, controle e acompanhamento dos funcionários em trabalho externo e controle estoquebenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Bauru (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo ter conhecimento do pacote office excel avançadocontrole e acompanhamento dos funcionários em trabalho externo, controle de estoquejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoserá um diferencial experiência com promotor de vendas, trade marketingnecessário ter noções em rotinas administrativasempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em bauruatividades: realizar atividades administrativasatendimento a clientes, reportar informações através de planilhas, relatórios

    Bauru (São Paulo)

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento do pacote officejornada: meio-período segunda a sexta de 08:00 às 15:00empresa admite estagiário na área de engenharia de produção para meio-período em belo horizonteimprescindível excel avançadobenefícios: seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: prestar suporte na gestão das atividades da empresa, garantindo a qualidade, acompanhando resultados, e bom funcionamento dos seguintes setores: comercial, financeiro, dp, marketing, e demais operações

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento do pacote office com excel intermediário,avançadoseparar pagamentos da semanafechar os valores das comissões dos colaboradoreselaborar relatórios financeirosatividades: preparar planilha de leitura dos equipamentosconciliar leituras dos equipamentosatualizar e imprimir gráfico de metasemitir notas fiscais para os clientesconciliar tesouraria e sangriafaturamento de clientesempresa admite assistente administrativo para tempo integral em salvadorauxiliar a gerência no contas a pagar e contas a receber apoiar a gerência financeira nas atividades relacionadas ao setorjornada: tempo integral comercial de segunda à sexta feira benefícios: ajuda de custos| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo formação em administração,contábeiemitir notas fiscais de serviço e de contratolivre de qualquer custofechar resumo de faturamento e relatório de metas

    Salvador (Bahía)

  • É necessário ter o winrar para poder extrair o arquivo do pacote office depois de baixadopor isso só comprem se realmente estiverem dispostos a aceitar a a forma de envio e a forma de instalação!!! !!!!!!!! daremos suporte total até o seu pacote office 2007 ser totalmente instalado em seu computador!!!inclui características desenvolvedor mes nome do software para escritório office 2007 modelo 2007 versão 2007 formato digital não inclui compatibilidade windows 7/ 8/ 10 descrição pacote office 2007 + serial original!! compatível com windows 7/ 8/ 10 (32 e 64 bits) não pague frete!!! escolha retirar com vendedor, o produto será enviado imediatamente após a confirmação da compra!! será enviado o link para download pelo chat do , ou por e-mail caso desejeatenção!! clientes que tiverem pouco conhecimento em informática, não sabem extrair ou baixar um arquivo, só comprem o produto se tiverem a humildade de seguir o simples passo de instalaçãocompras canceladas prejudicam a reputação do vendedorcaso não tenha informe no momento da compra você receberá um tutorial de como baixa e instalar

    Brasil

  • ?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10um sábado por mês: 8h às 12h?? remuneração: a combinarse interessou pela vaga? envie seu currículo para e para parte de uma empresa gptwestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformes

  • ?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10um sábado por mês: 8h às 12h?? remuneração: a combinarbr e para parte de uma empresa gptwse interessou pela vaga? envie seu currículo para rh@ixcsoftestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformes

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento em restconhecimento do pacote office: word, power point, excelconhecimento em ci / cdconhecimento básico em html, cssrequisitos: ensino superior completo profundo conhecimento em javascript es6conhecimento de ferramentas de teste automatizadas (jest, mocha, jasmine ou outra)criar rotinas automatizadas de testestestar e validar funcionalidadesvalidar entrada de dados do usuárioloja de autopeças admite programador javascript para tempo integral em campinascriar e alterar interface das ferramentasatividades: buscar e apresentar informações de interfaces de integraçãojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote officeelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skyperequisitos desejados: ✔ ensino médio completohabilidade e desenvoltura comercialexperiencia em vendasperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881357oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integral

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote officeelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialhabilidade e desenvoltura comercialexperiencia em vendasperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skyperequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • ✅ aprenda os 3 programas mais importantes do mercado de trabalho!

    matrículas abertas – formação pacote office

    são mais de 65 videoaulas do básico ao avançado com tudo o que você precisa saber para dominar o word, excel e power point

    além de todo o conteúdo do curso você ainda recebe um material de apoio completo (e-book) e diversas planilhas, arquivos e apresentações profissionais

    vagas limitadas!!! ⌛ ?

    aproveite o preço promocional!! quer saber mais acesse o site oficial ?https://go

    certificado reconhecido que pode ser utilizado em seu currículo como capacitação profissional e horas complementares

    Adamantina (São Paulo)

    $ 97

  • conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officeinteressado enviar currículo para o e-mailatividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresarequisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria bdisponibilidade para trabalhar na região da efapiperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)vasta experiência na área de segurançao que oferecemos: salário compatível com a função (de r$ a r$ negociável conforme nível de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescerterá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesorganizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote officeconhecimento básico em informaticaconhecimento do outlook ou outros e-mailempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em porto alegrejornada: tempo integral 8h às 14hatividades: fazer o envio de notas de expediente para advogados por e-mail, fazer a divulgação da empresa por e-mail, atender telefone, cadastramentos em geralexperiencia em atendimentobenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas conhecimento do pacote office avancado