Conhecimento do pacote office salario

Lista conhecimento do pacote office salario

  • Agendamentos com clientes - vendas por telefone - vendas por whatsapp obrigatório - ensino médio - ter mais de 18 anos desejável: - experiência ou vontade de aprender - conhecimento do pacote office salário compatível com a função + comissões + bônus por resultado vaga para o período da tarde e noite currículos sem foto serão desconsiderados colocar no título do email a vaga pretendida enviar paraauxiliar nas rotinas do departamento comercial da empresa

  • Agendamentos com clientes - vendas por telefone - vendas por whatsapp obrigatório - ensino médio - ter mais de 18 anos desejável: - experiência ou vontade de aprender - conhecimento do pacote office salário compatível com a função + comissões + bônus por resultado vaga para o período da tarde e noite currículos sem foto serão desconsiderados colocar no título do email a vaga pretendida enviar para pmechapeco@gmailauxiliar nas rotinas do departamento comercial da empresa

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remotaauxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remota, com ativação vitalícia !!! auxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • conhecimento em pacote officeconhecimento do pacote officeperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00experiencia em vendasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralhabilidade e desenvoltura comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881357elaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skype✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento do pacote office✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00experiencia em vendasatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skypecandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completohabilidade e desenvoltura comercialelaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercial✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officeorganizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurançarequisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria bvasta experiência na área de segurançaperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)disponibilidade para trabalhar na região da efapiterá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesatividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresainteressado enviar currículo para o e-mailo que oferecemos: salário compatível com a função (de r$ a r$ negociável conforme nível de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescer

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialinovar processos e ferramentas de gestão logísticaatividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilrequisitos desejados: ✔ ensino superior completosuperior completo na área de administração ou afinsgarantir melhores rotas, prazos e preçosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivodesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreos571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621empresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerência✔ salário(r$): 3✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48planejar controle de produçãoter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento holístico da organizaçãoempresa admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralatividades: executar serviços gerais de escritório, como separar documentos e correspondênciasfazer lançamentos de controles diversos, digitalizar documentos solicitados, separa e controlar malotes vindo de obras para os respectivos setores, visando atender as necessidades administrativasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialexperiencia em atendimento telefônico e recepçãorealizar serviços externos com veículo da empresa✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1880101noções de matemáticanoções de logística✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento em erpempresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1873344requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentovivência em atendimento ao clienteoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitasexperiência na função✔ 1 ano para exercer as funções

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialinovar processos e ferramentas de gestão logísticaatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilsuperior completo na área de administração ou afinsoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completogarantir melhores rotas, prazos e preçoscandidate-se gratuitamente no jobboldesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreos571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - códempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerência✔ salário(r$): 3✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48planejar controle de produçãoter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento básico do pacote officeconhecimento das nrsoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ técnico completoperíodo: tempo integral comercialtécnicas de escrita e redaçãodisponibilidade de horáriono mínimo 1 ano de experiência na área✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / local: itajaí, sc - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesobrigatório registro no ministério do trabalhoindústria ogmo itajaí admite técnico de segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integral

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Volfrotas mecânica especializada estamos em busca de um profissional para: gestão de estoque (auxiliar de gestor de estoque) • controlar entrada e saída de peças do estoque; • organizar, manter a organização e a limpeza do estoque; • catalogar novos produtos; • atualizar cadastro das peças; • recebimento de mercadoria; • expedição de produtos; • conferência e contagem de estoque; • entregar os produtos de forma responsável e organizada para cada colaborador e cliente; características pessoais essenciais: • responsável; • organizado; • dinâmico; • determinado; • mente aberta; características profissionais: • conhecimento de peças relacionadas a mecânica pesada, linha de caminhões e ônibus (conhecimento dos produtos da linha volvo desejável, mas não essencial); • experiência em controle de estoque; • domínio dos programas do pacote office; salário condizente com a função exercida; chance de crescimento dentro da empresa; contato: e-mail: av leopoldo sander, e bairro engenho braun

  • Volfrotas mecânica especializada estamos em busca de um profissional para: gestão de estoque (auxiliar de gestor de estoque) • controlar entrada e saída de peças do estoque; • organizar, manter a organização e a limpeza do estoque; • catalogar novos produtos; • atualizar cadastro das peças; • recebimento de mercadoria; • expedição de produtos; • conferência e contagem de estoque; • entregar os produtos de forma responsável e organizada para cada colaborador e cliente; características pessoais essenciais: • responsável; • organizado; • dinâmico; • determinado; • mente aberta; características profissionais: • conhecimento de peças relacionadas a mecânica pesada, linha de caminhões e ônibus (conhecimento dos produtos da linha volvo desejável, mas não essencial); • experiência em controle de estoque; • domínio dos programas do pacote office; salário condizente com a função exercida; chance de crescimento dentro da empresa; contato: 49 9 9979-0394 e-mail: volfrotas@volfrotasbr av leopoldo sander, 3090 e bairro engenho braun

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Você tem um perfil comercial e possui experiência na área de vendas? vem fazer parte do nosso time! vaga: pré vendedor *atividades a serem desenvolvidas: - prospectar clientes de forma ativa; - encantar e surpreender os potenciais clientes; - efetuar agendamento de visitas na loja com leads qualificados para os vendedores; *requisitos e qualificações: - maior de 18 anos; - possuir ensino médio completo; - facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; - conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive; - excelente dicção, comunicação oral e escrita; - ter muita energia, ambição, pro atividade e ser disciplinado; - gostar de falar ao telefone; - motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal; *pode ser um diferencial: - conhecimento em marketing digital e funil de vendas; - experiência com atendimento ou vendas b2b e b2c; - possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; *diferencial da empresa: - treinamentos e feedbacks constantes; - fornecemos salário fixo + bonificação variável contratação clt para trabalhar presencialmente na cidade de chapecó-sc enviar currículo por whatsapp (49)98803-8830

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integralorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etc✔ salário(r$): 1atividades: execução de serviços inerentes a rotina administrativaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880556habilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integralorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etc✔ salário(r$): 1oferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: execução de serviços inerentes a rotina administrativacandidate-se gratuitamente no jobbol200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercialhabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal✔ necessário experiência para exercer as funções

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento na área de vendas de produtos e/ou serviços✔ salário(r$): 1oferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar de lavanderiaperíodo: tempo integral segunda a sexta-feira: 08:00-17:00 c/intervalo almoçogostar de trabalhar em equipe e de atender ao públicosábado: 09:00 – 13:00empresa admite auxiliar de lavanderia para atuar em porto alegre em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completoensino médio completo e/ou técnico de administração cursandoexperiência em vendas de serviços e/ou produtos será um diferencial124,08 ✔ benefícios: a combinar / local: porto alegre, rs - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesfoco no cliente e no bom atendimento

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • conhecimentos,habilidades essenciais, conhecimento do pacote office, boa comunicação, excelente ortografia, conhecimento sobre fretes,cotações, cte, calculo de dimensões, proatividade e organizaçãoperíodo: meio-período segunda a sexta 8h às 12h e 13h30m às 18h15m requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentocotações de frete e conferênciaacompanhamento de relatórios✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: balneário camboriú, sc - código vaga: 1884804conferência de nfeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoagendamento de coletasentrada de notas fiscais✔ necessário experiência para exercer as funçõesloja admite estagiário na área administrativa para atuar em balneário camboriú em meio-períodoatividades: gestão de pedidos aprovados

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em tributação e classificação fiscalatendimento ao clientecadastro de produtos, cliente e fornecedores junto ao sistema da empresa, para emissão de nf e pedido de comprarequisitos desejados: ✔ ensino superior completointermediar o despacho aduaneiro junto ao despachante, coletando informações junto ao cliente, exportador e agente de cargaelaboração de planilha de custos e projeções para importação nas modalidades de conta e ordem de terceiros e encomendahabilidade de negociação, resolução de conflitos, organização e concentraçãooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: abertura e acompanhamento de processos de importação, com envio de follow-up em tempo real para o clienteperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / vale transporte / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1883100classificação fiscal de mercadorias e elaboração de descrições para emissão de li ou dinecessário experiência em tradinginglês / espanholcoordenar os embarques com a visão de oferecer sempre a melhor opção para o cliente, a fim de evitar custos extras✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite assistente de comércio exterior para atuar em itajaí em tempo integral

    Itajaí (Santa Catarina)

  • conhecimentos,habilidades essenciais, conhecimento do pacote office, boa comunicação, excelente ortografia, conhecimento sobre fretes,cotações, cte, calculo de dimensões, proatividade e organizaçãocotações de frete e conferênciaatribuições: gestão de pedidos aprovadosacompanhamento de relatóriosperíodo: meio-período segunda a sexta 8h às 12h e 13h30m às 18h15m requisitos: ✔ ensino superior em andamentooferta: ✔ contrato: efetivoconferência de nfecandidate-se gratuitamente no jobbolagendamento de coletas✔ necessário experiência para exercer as funçõesloja admite estagiário na área administrativa para atuar em balneário camboriú em meio-período✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: balneário camboriú, sc - códentrada de notas fiscais

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em tributação e classificação fiscalatendimento ao clienteoferta: ✔ contrato: efetivocadastro de produtos, cliente e fornecedores junto ao sistema da empresa, para emissão de nf e pedido de compraatribuições: abertura e acompanhamento de processos de importação, com envio de follow-up em tempo real para o clienteintermediar o despacho aduaneiro junto ao despachante, coletando informações junto ao cliente, exportador e agente de cargarequisitos: ✔ ensino superior completoelaboração de planilha de custos e projeções para importação nas modalidades de conta e ordem de terceiros e encomendacandidate-se gratuitamente no jobbolhabilidade de negociação, resolução de conflitos, organização e concentraçãoperíodo: tempo integral comercialclassificação fiscal de mercadorias e elaboração de descrições para emissão de li ou dinecessário experiência em tradinginglês / espanhol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / vale transporte / local: itajaí, sc - códcoordenar os embarques com a visão de oferecer sempre a melhor opção para o cliente, a fim de evitar custos extras✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite assistente de comércio exterior para atuar em itajaí em tempo integral

    Itajaí (Santa Catarina)

  • conhecimento em pacote officeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite estoquista para atuar em são bernardo do campo em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são bernardo do campo, sp - código vaga: 1877053✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: fazer separação de produtos, lançamento de notas, e alocação em prateleiras, realizar inventário e dar apoio em rotinas de estoquerequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • conhecimento no pacote officeatividades: elaboração de propostas comerciais, captação de novos clientes, acompanhamento de vendas, follow-up aos clientes e demais atividades do setorexperiência em vendas de preferência no ramo de máquinas e peças de reposiçãoempresa metalúrgica admite assistente comercial para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1875942✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office (principalmente excel)✔ salário(r$): 1auxílio na gestão de insumosrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoauxílio em medições e relatórios fotográficosacompanhamento da implementação das rotinas de qualidade nas obrassemestre: 7º ou 8° semestre no período noturnoatender ao prazo, custo, e normas de segurançaauxílio na conferência dos ensaios tecnológicos das obrasperíodo: meio-período segunda a sábado das 7:00 às 13:00 com 1:00 hora de intervalocursando ensino superior, engenharia civiloferta da empresa: ✔ contrato: efetivoauxílio na conferência de projetosatividades: acompanhamento da evolução das obras✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa do ramo de construção admite estagiário na área de engenharia civil para atuar em são gonçalo em meio-período400,00 ✔ benefícios: seguro de vida / vale transporte / local de trabalho: são gonçalo, rj - código vaga: 1881828

    São Gonçalo (Rio de Janeiro)

  • conhecimento em pacote officeempresa admite assistente comercial para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de formulação de propostas técnicas e comerciais, atendimento ao cliente, pós vendaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / refeição no local / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1878807✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento do pacote officesuperior completo em farmáciaperíodo: tempo integral segunda a sábado – disponibilidade de trabalhar a noiterequisitos desejados: ✔ ensino superior completofarmácia admite gestor farmacêutico para atuar em alvorada em tempo integralvivência na área de farmáciaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / vale transporte / local de trabalho: alvorada, rs - código vaga: 1878280desejável já ter liderado equipe de vendas✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: coordenar e realizar a gestão de pessoas da equipe de vendas, promover ações de vendas, motivar, orientar a equipe para atingimento de metas e manter o funcionamento da lojacurso de especialização em administração ou áreas afins

    Alvorada-RS (Rio Grande do Sul)

  • Forte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote officeatividades: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçosparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratosgarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1876037requisitos desejados: ✔ ensino superior completoatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamentocriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosdesejável pós-graduação em áreas afinsoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integralexperiência na área comercialsuperior completo administração, direito, economia e áreas afinsfoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadostrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao cliente✔ necessário experiência para exercer as funçõesserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoais

    Recife (Pernambuco)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas conhecimento do pacote office salario