Conhecimento do pacote office salario

Lista conhecimento do pacote office salario

  • Agendamentos com clientes - vendas por telefone - vendas por whatsapp obrigatório - ensino médio - ter mais de 18 anos desejável: - experiência ou vontade de aprender - conhecimento do pacote office salário compatível com a função + comissões + bônus por resultado vaga para o período da tarde e noite currículos sem foto serão desconsiderados colocar no título do email a vaga pretendida enviar paraauxiliar nas rotinas do departamento comercial da empresa

  • Agendamentos com clientes - vendas por telefone - vendas por whatsapp obrigatório - ensino médio - ter mais de 18 anos desejável: - experiência ou vontade de aprender - conhecimento do pacote office salário compatível com a função + comissões + bônus por resultado vaga para o período da tarde e noite currículos sem foto serão desconsiderados colocar no título do email a vaga pretendida enviar para pmechapeco@gmailauxiliar nas rotinas do departamento comercial da empresa

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remotaauxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remota, com ativação vitalícia !!! auxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote officeperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ necessário experiência para exercer as funçõeselaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralhabilidade e desenvoltura comercialexperiencia em vendasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skyperequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881357

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em pacote officecandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ necessário experiência para exercer as funçõeselaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialoferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralhabilidade e desenvoltura comercialexperiencia em vendas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skyperequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officedisponibilidade para trabalhar na região da efapirequisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria batividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresaorganizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurançao que oferecemos: salário compatível com a função (de r$ a r$ negociável conforme nível de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescerperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesinteressado enviar currículo para o e-mailvasta experiência na área de segurança

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadegarantir melhores rotas, prazos e preçoster desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas✔ salário(r$): 3atividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilsuperior completo na área de administração ou afins✔ necessário experiência para exercer as funções571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621desenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosplanejar controle de produçãorequisitos desejados: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48inovar processos e ferramentas de gestão logísticamanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integral

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento holístico da organizaçãoatividades: executar serviços gerais de escritório, como separar documentos e correspondênciasperíodo: tempo integral comercialempresa admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralnoções de matemática✔ necessário experiência para exercer as funçõesnoções de logísticaexperiencia em atendimento telefônico e recepção✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1880101oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completorealizar serviços externos com veículo da empresafazer lançamentos de controles diversos, digitalizar documentos solicitados, separa e controlar malotes vindo de obras para os respectivos setores, visando atender as necessidades administrativas

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento em erpperíodo: tempo integral comercialexperiência na função✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1873344vivência em atendimento ao clienteatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitas✔ 1 ano para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoempresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integral

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadegarantir melhores rotas, prazos e preçoster desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoas✔ salário(r$): 3candidate-se gratuitamente no jobbolsuperior completo na área de administração ou afins✔ necessário experiência para exercer as funçõesdesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosoferta: ✔ contrato: efetivo571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - códplanejar controle de produçãoperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48inovar processos e ferramentas de gestão logísticamanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciater atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilrequisitos: ✔ ensino superior completo

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento básico do pacote officeconhecimento das nrsperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõestécnicas de escrita e redaçãoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhooferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ técnico completoindústria ogmo itajaí admite técnico de segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralobrigatório registro no ministério do trabalhodisponibilidade de horáriono mínimo 1 ano de experiência na área✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / local: itajaí, sc - cód

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Volfrotas mecânica especializada estamos em busca de um profissional para: gestão de estoque (auxiliar de gestor de estoque) • controlar entrada e saída de peças do estoque; • organizar, manter a organização e a limpeza do estoque; • catalogar novos produtos; • atualizar cadastro das peças; • recebimento de mercadoria; • expedição de produtos; • conferência e contagem de estoque; • entregar os produtos de forma responsável e organizada para cada colaborador e cliente; características pessoais essenciais: • responsável; • organizado; • dinâmico; • determinado; • mente aberta; características profissionais: • conhecimento de peças relacionadas a mecânica pesada, linha de caminhões e ônibus (conhecimento dos produtos da linha volvo desejável, mas não essencial); • experiência em controle de estoque; • domínio dos programas do pacote office; salário condizente com a função exercida; chance de crescimento dentro da empresa; contato: e-mail: av leopoldo sander, e bairro engenho braun

  • Volfrotas mecânica especializada estamos em busca de um profissional para: gestão de estoque (auxiliar de gestor de estoque) • controlar entrada e saída de peças do estoque; • organizar, manter a organização e a limpeza do estoque; • catalogar novos produtos; • atualizar cadastro das peças; • recebimento de mercadoria; • expedição de produtos; • conferência e contagem de estoque; • entregar os produtos de forma responsável e organizada para cada colaborador e cliente; características pessoais essenciais: • responsável; • organizado; • dinâmico; • determinado; • mente aberta; características profissionais: • conhecimento de peças relacionadas a mecânica pesada, linha de caminhões e ônibus (conhecimento dos produtos da linha volvo desejável, mas não essencial); • experiência em controle de estoque; • domínio dos programas do pacote office; salário condizente com a função exercida; chance de crescimento dentro da empresa; contato: 49 9 9979-0394 e-mail: volfrotas@volfrotasbr av leopoldo sander, 3090 e bairro engenho braun

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Você tem um perfil comercial e possui experiência na área de vendas? vem fazer parte do nosso time! vaga: pré vendedor *atividades a serem desenvolvidas: - prospectar clientes de forma ativa; - encantar e surpreender os potenciais clientes; - efetuar agendamento de visitas na loja com leads qualificados para os vendedores; *requisitos e qualificações: - maior de 18 anos; - possuir ensino médio completo; - facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; - conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive; - excelente dicção, comunicação oral e escrita; - ter muita energia, ambição, pro atividade e ser disciplinado; - gostar de falar ao telefone; - motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal; *pode ser um diferencial: - conhecimento em marketing digital e funil de vendas; - experiência com atendimento ou vendas b2b e b2c; - possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; *diferencial da empresa: - treinamentos e feedbacks constantes; - fornecemos salário fixo + bonificação variável contratação clt para trabalhar presencialmente na cidade de chapecó-sc enviar currículo por whatsapp (49)98803-8830

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integralperíodo: tempo integral comercialhabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal✔ necessário experiência para exercer as funções200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880556atividades: execução de serviços inerentes a rotina administrativaorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): 1

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integralperíodo: tempo integral comercialhabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoalcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códorganização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etc✔ salário(r$): 1atribuições: execução de serviços inerentes a rotina administrativarequisitos: ✔ ensino médio completo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento na área de vendas de produtos e/ou serviçoscandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência em vendas de serviços e/ou produtos será um diferencialoferta: ✔ contrato: efetivo124,08 ✔ benefícios: a combinar / local: porto alegre, rs - códempresa admite auxiliar de lavanderia para atuar em porto alegre em tempo integralgostar de trabalhar em equipe e de atender ao públicoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar de lavanderiaensino médio completo e/ou técnico de administração cursandoperíodo: tempo integral segunda a sexta-feira: 08:00-17:00 c/intervalo almoçofoco no cliente e no bom atendimentosábado: 09:00 – 13:00requisitos: ✔ ensino médio completo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • conhecimentos,habilidades essenciais, conhecimento do pacote office, boa comunicação, excelente ortografia, conhecimento sobre fretes,cotações, cte, calculo de dimensões, proatividade e organizaçãoacompanhamento de relatórios✔ necessário experiência para exercer as funçõesloja admite estagiário na área administrativa para atuar em balneário camboriú em meio-períodoperíodo: meio-período segunda a sexta 8h às 12h e 13h30m às 18h15m requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: gestão de pedidos aprovadosconferência de nfe✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: balneário camboriú, sc - código vaga: 1884804agendamento de coletascotações de frete e conferênciaentrada de notas fiscais

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em tributação e classificação fiscalintermediar o despacho aduaneiro junto ao despachante, coletando informações junto ao cliente, exportador e agente de cargaperíodo: tempo integral comercialhabilidade de negociação, resolução de conflitos, organização e concentraçãocadastro de produtos, cliente e fornecedores junto ao sistema da empresa, para emissão de nf e pedido de compraatividades: abertura e acompanhamento de processos de importação, com envio de follow-up em tempo real para o cliente✔ necessário experiência para exercer as funçõescoordenar os embarques com a visão de oferecer sempre a melhor opção para o cliente, a fim de evitar custos extrasnecessário experiência em tradingempresa admite assistente de comércio exterior para atuar em itajaí em tempo integralinglês / espanholrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / vale transporte / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1883100elaboração de planilha de custos e projeções para importação nas modalidades de conta e ordem de terceiros e encomendaclassificação fiscal de mercadorias e elaboração de descrições para emissão de li ou diatendimento ao clienteoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo

    Itajaí (Santa Catarina)

  • conhecimentos,habilidades essenciais, conhecimento do pacote office, boa comunicação, excelente ortografia, conhecimento sobre fretes,cotações, cte, calculo de dimensões, proatividade e organizaçãoperíodo: meio-período segunda a sexta 8h às 12h e 13h30m às 18h15m requisitos: ✔ ensino superior em andamentoacompanhamento de relatórioscandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: gestão de pedidos aprovadosoferta: ✔ contrato: efetivoloja admite estagiário na área administrativa para atuar em balneário camboriú em meio-períodoconferência de nfe✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: balneário camboriú, sc - códagendamento de coletascotações de frete e conferênciaentrada de notas fiscais

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em tributação e classificação fiscalintermediar o despacho aduaneiro junto ao despachante, coletando informações junto ao cliente, exportador e agente de cargaperíodo: tempo integral comercialhabilidade de negociação, resolução de conflitos, organização e concentraçãocadastro de produtos, cliente e fornecedores junto ao sistema da empresa, para emissão de nf e pedido de compracandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõescoordenar os embarques com a visão de oferecer sempre a melhor opção para o cliente, a fim de evitar custos extras✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / vale transporte / local: itajaí, sc - códnecessário experiência em tradingempresa admite assistente de comércio exterior para atuar em itajaí em tempo integralinglês / espanholatribuições: abertura e acompanhamento de processos de importação, com envio de follow-up em tempo real para o clienteoferta: ✔ contrato: efetivoelaboração de planilha de custos e projeções para importação nas modalidades de conta e ordem de terceiros e encomendaclassificação fiscal de mercadorias e elaboração de descrições para emissão de li ou diatendimento ao clienterequisitos: ✔ ensino superior completo

    Itajaí (Santa Catarina)

  • conhecimento em pacote officeperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: fazer separação de produtos, lançamento de notas, e alocação em prateleiras, realizar inventário e dar apoio em rotinas de estoque✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são bernardo do campo, sp - código vaga: 1877053oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite estoquista para atuar em são bernardo do campo em tempo integral

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • conhecimento no pacote officeperíodo: tempo integral comercialatividades: elaboração de propostas comerciais, captação de novos clientes, acompanhamento de vendas, follow-up aos clientes e demais atividades do setor✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1875942empresa metalúrgica admite assistente comercial para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralexperiência em vendas de preferência no ramo de máquinas e peças de reposiçãooferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office (principalmente excel)atividades: acompanhamento da evolução das obrasempresa do ramo de construção admite estagiário na área de engenharia civil para atuar em são gonçalo em meio-período✔ necessário experiência para exercer as funçõescursando ensino superior, engenharia civil400,00 ✔ benefícios: seguro de vida / vale transporte / local de trabalho: são gonçalo, rj - código vaga: 1881828período: meio-período segunda a sábado das 7:00 às 13:00 com 1:00 hora de intervaloauxílio na conferência dos ensaios tecnológicos das obrasauxílio na conferência de projetosauxílio na gestão de insumosauxílio em medições e relatórios fotográficosacompanhamento da implementação das rotinas de qualidade nas obrasatender ao prazo, custo, e normas de segurançaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): 1semestre: 7º ou 8° semestre no período noturno

    São Gonçalo (Rio de Janeiro)

  • conhecimento em pacote officeperíodo: tempo integral comercialempresa admite assistente comercial para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / refeição no local / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1878807atividades: tarefas pertinentes a rotina de formulação de propostas técnicas e comerciais, atendimento ao cliente, pós vendaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / vale transporte / local de trabalho: alvorada, rs - código vaga: 1878280✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda a sábado – disponibilidade de trabalhar a noitecurso de especialização em administração ou áreas afinsrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: coordenar e realizar a gestão de pessoas da equipe de vendas, promover ações de vendas, motivar, orientar a equipe para atingimento de metas e manter o funcionamento da lojafarmácia admite gestor farmacêutico para atuar em alvorada em tempo integralsuperior completo em farmáciavivência na área de farmáciaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivodesejável já ter liderado equipe de vendas

    Alvorada-RS (Rio Grande do Sul)

  • Forte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote officefoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadoscriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosperíodo: tempo integral comercialexperiência na área comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesdesejável pós-graduação em áreas afinsgarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendasrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratosserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoaissuperior completo administração, direito, economia e áreas afinstrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao cliente✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1876037atualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamentoempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integral

    Recife (Pernambuco)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas conhecimento do pacote office salario