Conhecimento do processo

Lista conhecimento do processo

  • Na arguição oral serão considerados a defesa do projeto preliminar de pesquisa (40%), o conhecimento sobre o tema (30%), a viabilidade de execução dentro da duração máxima do curso: 24 meses (30%)2 caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, que deve ser apresentado no prazo máximo de 02 dias corridos da divulgação do resultado da 1ª etapa, sem prejuízo do recurso final2 caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, que deve ser apresentado no prazo máximo de 04 dias corridos da divulgação do resultado da 1ª etapa, sem prejuízo do recurso finalo resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado finalbelo horizonte, 29 de junho de 2020a arguição ocorrerá no período de 09 a 13 de dezembro de 2019, de 08:00 as 18:00 horas, na faculdade de medicina, em sala a ser definida e divulgada no mural do centro de pós-graduação e poderá ser gravadadiante da determinação de isolamento social durante a pandemia de covid-19, a arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa será realizada, utilizando-se plataforma de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportunobr/cpg/programas/saude_adulto/processobr/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, de acordo com o cronogramaserão atribuídas notas a esta etapa numa escala de 0 a 100 pontos4 a segunda etapa (mestrado), de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de duas avaliações: b) arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no mural do 5º andar da faculdade de medicina e no endereço http://wwwo candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real4 a segunda etapa (mestrado), de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de duas avaliações: b) arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no endereço https://wwwprograma de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto retificação do edital de seleção nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 5é indispensável a indicação, no ato da inscrição, do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferênciaa escala para arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa será divulgada na página web do programaprofessora teresa cristina de abreu ferrari coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto continua retificação 4php até o dia 06/12/2019as arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiado na página web do programacom, dentro do prazo recursalos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e enviados para o endereço eletrônico: cpgos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou mediante procuração simples, no endereço e horário especificados no item 1o colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • conhecimento sobre negociações de precatóriosconhecimento do pacote office intermediaçãoacompanhar os indicadores do processoreceber a documentação necessária do processorealizar compra de precatório do autor do processoprospectar clientes através do telefone e e-mailjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar os fechamentos das negociaçõesatividades: atuar com negociações para compras de precatórioslivre de qualquer custoempresa admite assistente comercial de precatórios para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo ou superior cursando administração, economia, contabilidade, gestão comercial, marketing e áreas afins

    São Paulo (São Paulo)

  • Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaisrelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completocomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integraldesejável ensino superior ou cursandoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradoresoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientesatividades: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semana050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1877534responsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteira✔ salário(r$): 1

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaisrelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendascomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integral✔ salário(r$): 1desejável ensino superior ou cursandoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradorescandidate-se gratuitamente no jobbolresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientesclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanaoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteira050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Possuir e aplicar conhecimento intermediário para a análise e resolução das não conformidades, contribuindo para a melhoria contínua do processodominar a legislação aduaneira vigente, inclusive com conhecimento sobre multas e suas reduçõesexecutar atividades correlatas ao setor ou decorrentes do processo de evolução de carreirapossuir conhecimento intermediário sobre a legislação de regimes especiais, processos especiais e benefícios fiscais vigentesconhecer e aplicar regras de classificação fiscal de mercadoriasconhecer, aplicar e disseminar os processos e requisitos do sistema de qualidadedominar a legislação do icms vigente dos estados de domicilio fiscal de seus clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902288378conferir e gerir processos e procedimentos de média complexidadedominar a utilização do siscomex, inclusive retificações de maior complexidadecomércio e desenvolvimento internacional admite analista de importação jr em são josé dos pinhais para atuar em tempo integral, comercial

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Requisitos: • experiência com testes manuais ou automáticos de sistema; • conhecimento do banco de dados postgresql; • conhecimento geral na área da informática; • conhecimento sobre resolução de erros em sistemas operacionais; diferenciais: • experiência com soap e rest; • experiência com testcomplete; • conhecimento desejável da regra de negócio que engloba o produto (tms); • já ter trabalhado utilizando-se da metodologia ágil; • conhecimento desejável de emissão de documentos fiscais; • boa leitura e interpretação, com o intuito de aplicar as regras de negócio; • proativo e inovador; • trabalhar em equipe; benefícios: empresa oferece: seguro de vida, plano odontológico, plano de saúde unimed, vale alimentação, convênio odontológico, academia com o sescficou interessado? participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! nossa equipe conta com você! datatransp - dirija seu negócio! vaga integral e presencial!analista de testes do projeto será responsável por executar testes manuais de implementações e funcionalidades do sistema, focando em encontrar problemas e vasculhar erros que existam nas versões do sistema

    Chapecó (Santa Catarina)

  • " conhecer os  principais processos teorias & exercícios para fixar seu conhecimento adquirido no decorrer do urso sap ecc ehp7 foundamentos dos módulos fi co mm pp e sddinâmica em sala de aula com o aluno: entendendo componente vendas e distribuição nível organizacional (visão vendas e distribuição) dados mestre (utilizados pelo componente sd) fases do processo de vendas e distribuição gerenciamento de informações (relatórios) prática em sala de aula com o aluno: criação de material (mm01/mm02/mm03) criação de cliente (xd01 / xd02 / xd03) criação de ordem de venda (va01/va02/va03) criação de fornecimento (vl01n/vl02n/vl03n) emissão de nota fiscal (vf01/vf02/vf03)dinâmica em sala de aula com o aluno: descrever a finalidade e a integração contabilidade de custos (co) diferença entre contabilidade financeira (fi) e contabilidade de custos (co) compreender os componentes da contabilidade de custos conhecer cada uma das unidades organizacionais da contabilidade de custos entender a área de contabilidade de custos integração em tempo real com o new gl desmitificando o material ledger processo do multicusteio a partir do ehp5 prática em sala de aula com o aluno: okks – definir área de contabilidade de custos ka01 – criar custo primário ka06 – criar csto que muda nos processos da empresa o que muda na estrutura de banco de dados você é obrigado a ativar o new gl? qual a diferença entre ativar e configurar o new gl qual o impacto no desenho da solução integração em tempo real com o co componentes do módulo financeiro: novo livro razão (fi-new gl) contas a pagar (fi-ap) contas a receber (fi-ar) ativos fixos (fi-aa) overview sobre o new-gl dinâmica com o aluno em sala de aula descrever a contabilidade financeira (fi) sub – componente da aplicação níveis organizacionais no processo financeiro integração da contabilidade financeira papéis definidos para contabilidade financeira prática em sala de aula com o aluno: fs00 – criar/modificar/eliminar conta no plano de contas fsp0 – criar/modificar/eliminar conta no plano de contas fss0 – criar/modificar/eliminar conta na empresa fb01 – criar partida em conta do razão fbl3n – visualizar partidas do razão fb01l – entrar lançamento geral para grupo de ledgers fb50l – entrar documento de conta do razão para grupo de ledgers fv50l – pré-editar documento de conta do razão para grupo de ledgers fb02 – modificar fb03l – exibir na visão do razão faglb03 – exibir saldos (novo) fagll03 – exibir/modificar partidas (novo) kch6n – exibir ke52 – modificar ke53 – exibir fbl5n – exibir/modificar partidas f-32 – compensar fbl1n – exibir/modificar partidas f-44 – compensar s_pl0_ – balanço/dre comparação real/real s_alr_ – balanço/dre módulo contabilidade o módulo de co (controlling) fornece informações para a administração do processo decisório empresarial, facilitando o acompanhamento e otimização dos processos em uma empresadinâmica em sala de aula com o aluno: descrever o componente de planejamento e controle de produção classificar os tipos de produção manufaturas listar as unidades organizacionais que o componente utiliza descrever as etapas do processo de planejamento e controle da produção integração com as outras áreas prática em sala de aula com o aluno: criação de materiais (mm01/mm02/mm03) criação da bom (cs01 / cs02 / cs03) criação do roteiro (ca01/ca02/ca03) criação de ordem de produção (co01/co02/co03) baixa material básico migo (por ordem de produção) apontamento do produto acabado (co15) módulo vendas e distribuição o módulo de sd (sales e distribution, vendas e distribuição) realiza operações para as áreas, comercial e logística, através destas operações a empresa organiza e gerencia sua estrutura comercial possibilitando gerar pedidos de venda através dos cadastros de cliente, materiais, preços, impostos e demais condições comerciaiscurso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd temos como objetivo apresentar para o participante os principais módulos sap e também dar uma visão geral em   sap fi co mm pp e sd nesta apresentação o aluno terá como premissa entender como esses módulos sap se integra no mercado de trabalho e nas organizaçõescurso sap ecc ehp7 fundamentos dos módulos sap fi co mm pp e sd data de inicio prevista para salvador - ba: presencial e online em tempo real para os demais estados: de a , -noturno de segunda a sexta-feira, -horario de 19:h as 23:h, -local: rua rio grande do sul - pituba, salvador-ba -material em português, aula ministrada em português, certificado de participação,   visão geral: este curso sap ecc ehp7 fundamentos dos módulos sap fi co mm pp e sd vamos lhe apresentar uma visão geral dos principais módulos de negócios da área funcional do sapconhecer a empresa sap conhecendo o landscape sap conhecer os componentes da solução e produtos sap navegação e documentos conhecendo estrutura organizacional fico mm & sd dados mestres "fornecedor, material, cliente etcpúblico alvo: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd este curso e destinados para qual quer pessoa que tenha interesse em ingressar no mudo sap, qualquer um que queira iniciar sua carreira como usuário ou até mesmo vir se tornar um consultor mais não tem noção de qual curso fazer, ou por onde dar seu paço inicial no mundo saprecomendado: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd após concluir este curso sap fundamentos aconselhamos que você faça o curso sap avançado que vai te dar uma visão geral do fi co mm pp sd hr mais com foco em parametrização, configuração dos módulos sapalém de documentar eventos reais, a principal tarefa deste módulo é o planejamento, possibilitando determinar os desvios, comparando os dados reais com os dados planejados, esses cálculos de desvios permitem controlar os fluxos de negócioso curso e destinado para qual quer um que tenha interesse em conhecer os módulos da área de negócios sap e também para qual quer ser que tenha interesse em navegar nesse mudo sapabordagem sobre: as diferenças entre o antigo gl e new gl este e o curso que vai dar o ponta pé inicial para qualquer um entrar no mercado como usuário sap e também destinados para gerentes de projetos pmp/pmi que também queira entender melhor como gerenciar seus futuros projetos sap pré-requisitos curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd não se aplicanão perca tempo faça um curso sap e sai na frente e garanta sua estabilidade financeira para seu futuro  ser você tem interesse em atuar no mercado sap você precisa fazer este curso para dar seus primeiros passo para iniciar sua navegação no erp sap ecc fi co mm pp e sd, após esse curso você terá condições suficiente de escolher um curso sap, ou uma academia sap na qual você deve se aprofundar para se qualificar para esse mercado tão abrangentesap® é uma marca registrada com todos direitos reservadosvamos a pratica iniciando seu primeiro acesso no sap ecc efetuar logon e logoff no sistema acessar uma transação conhecer a tela sap easy access do sistema criar menu favorito personalizar a interface do sistema módulo financeiro a integração de fi com outros módulos assegura que exista o real reflexo dos movimentos logísticos de mercadorias (como entradas e saídas de mercadorias) e serviços nas atualizações contábeis baseadas em valora solução também traz poderosas ferramentas de análise para uma melhor tomada de decisõesele suporta todas as fases de administração de materiais: planejamento e controle de materiais, compras, recebimento de mercadorias, administração de estoque e verificação de faturassecundário okenn – exibir ks03 – exibir kl03 – exibir kk01 – criar kp04 – definir perfil do planejador criar centro de custo kp06 – planejamento de gastos ksvb – distribuição dados planejados ksub – rateio dados planejados ksv5 – distribuição dados reais ksu5 – rateio dados reais rpc0 – configurações do usuário s_alr_ – centros de custo: real/planejado/desvio ko01 – criar ordem interna ck11n – cálculo de custo individual ck40n – processar execução cálculo de custos módulo materiais o módulo administração de materiais – mm está totalmente integrado com os outros módulos do sistema integrado de gestão empresarialapós concluir esse modulo avançado você terá uma visão melhor de qual carreira seguir no mundo sap nas áreas de negócios funcional, onde você pode se tornar um consultor sap escolhendo um do módulos funcionais de negócios que são eles: academ fi – academ co –  academ mm – academ sd – academ pp ou academ hr/hcm carga horária: 40h noturno: de segunda a sexta das 19h00 às 23h00 sendo 4horas noturno no total de 10 noites sábados integrais das 09h00 às 18h00 no total de 5 sábados integral de segunda a sexta das 09h00 às 18h00 no total de 5 dias conteúdo programático: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd visão geral / teoriadinâmica em sala de aula com o aluno: entendendo componente administração de materiais nível organizacional dados mestre (utilizados pelo componente mm) integração mm com os outros componentes fases do ciclo de suprimento de um serviço ou produto (material) gerenciamento de informações (relatórios) prática em sala de aula com o aluno: criação de material (mm01/mm02/mm03) criação de fornecedor (xk01 / xk02 / xk03) requisição de compra (me51n/me52n/me53n) ordem de compra (me21n/me22n/me23n) recebimento físico (migo) recebimento fiscal (miro) módulo produção o módulo pp traz uma extensa solução de operações para automatizar e integrar o desenvolvimento de produtos e manufatura

  • Participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos, elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenadospreparar inventário do hardware existente tendo como base o conhecimento em configuração de pacote office e família windows, instalação de impressoras de rede, conhecimento em cftvcftv e central telefônica, configurações e manutenção de pontos de rede (redes wan e lan), treinar os usuários nos aplicativos disponíveisempresa de importação e exportação admite assistente de ti em palhoça (jardim eldorado) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h12 às 18h, 1h de almoçoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / estacionamento / vale transporte / vaga cód:902359977realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Gestão do processo de atendimento, identificando evoluções no processo e implementando melhorias no sistema de atendimento (glpi)gerir o processo e o sistema de gestão de demandas da uc: identificação de melhorias no processo de gestão de demandasmanutenção da base de conhecimento de atendimento: com respostas-padrão às perguntas mais frequentes, considerando a especificidade de nossa clientela (empregados, estagiários, credenciados e agentes de desenvolvimento de todo o sistema uc)gestão e monitoramento do sistema de atendimento glpi: acompanhamento mensal ou sob demanda, orientação e configuração do sistematreinar equipe para atuação no atendimento ao clienteempresa admite analista de negócios em brasília para atuar em tempo integral, comercialmanter e evoluir os dashboards da unidade em conjunto com equipe técnica da uticmonitorar qualidade e efetividade do atendimento, acompanhando métricas de avaliação e do sistema de atendimento glpiatuar na análise de dados: gerar relatórios da operação da universidade corporativa sob demandarealizar análises de demandas e emitir pareceres de benefícios concedidos pela universidade corporativadefinir processos e governanças para a gestão de dados da universidade corporativaacompanhamento com responsáveis e parceiros para atualização de fontes de dados origem que contribuem com os relatórios / dashboards da unidadegerar relatório mensal para diretoria” empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902243697gestão e evolução do sistema de gestão de demanda orientação de usuários do sgd 3atuar no sistema de gestão educacional sgus, portal e moodle (ead) auxiliando no tratamento de atendimento aos clientes da uc

    Brasilia (Distrito Federal)

  • conhecimento básico do processo produtivoconhecimento básico de polímerosconhecimento intermediário de ensaios de laboratórioordem de produçãoempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902407923instituição de ensino admite estagiário na área de química em caxias do sul (petrópolis) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 14:30ferramentas da qualidadeidentificação de produtossuporte técnicoauxiliar em atividades relacionadas com a área, padronizando e/ou desenvolvendo ensaios que melhorem a qualidade dos produtos liberados, interagindo com as demais áreas da empresa, aumentando a satisfação de nossos clientessegurança industrial

    Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos: experiência na linguagem de programação delphi; domínio da programação orientada a objetos; conhecimento do banco de dados postgresql; experiência com sistemas de controle de lançamento de versão (svn); diferenciais: experiência com soap e rest; conhecimento desejável da regra de negócio que engloba o produto (tms); já ter trabalhado utilizando-se da metodologia ágil; conhecimento desejável de emissão de documentos fiscais; experiência em desenvolvimento mobile (em delphi ou outras linguagens); boa leitura e interpretação, com o intuito de aplicar as regras de negócio; proativo e inovador; trabalhar em equipe; ficou interessado? participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! nossa equipe conta com você! benefícios: salário compatível com a função, vale alimentação, unimed, seguro de vida e plano odontológicointeressados enviar currículo para: rh@datatranspo programador do projeto será o responsável por prestar a devida manutenção e implementação de funcionalidades que englobam o produto, deve ser analítico, racional, um profissional de bagagem que goste de desafios e consiga superar barreiras diariamente

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Buscar conhecimento e aprendizado operacionalatuação em campo, auxiliando e garantindo a excelência do processooperar utilidades, repor produtos para tratamento da água do processorealizar passagem de turno com todas as informações e situações ocorridas, afim de dar continuidade ao processoempresa admite operador de processos químicos em colombo para atuar em tempo integral, escala 12x36 das 7h ás 19h ou das 19h ás 7h controlar e auxiliar operação do processoauxiliar na descarga de matéria-prima, quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902484754manter organizado e limpo o ambiente de trabalhorealizar movimentação de pequenas cargas (bombas, pallets, etc)realizar leituras diárias dos tanques de produção e consumo

    Colombo (Paraná)

  • conhecimento de programação de entregaconhecimento em emissão de nota fiscal, cfop,natureza da operacao, conhecimento tributário, alíquotas,icms,pis,cofins,ncm,cod cestatividades: fará o recebimentos de demandas, equipamentos, documentação e visitas, e a distribuição das mesmas junto a equipe de atendentes, técnicos de manutenção e ativação, formar um fluxo para do processo do recebimento e troca de mercadoria a entrega ao clienterequisitos: ensino médio completo experiência na funçãojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorsupermercado admite assistente de logística para tempo integral em macaédisponibilidade de horáriolivre de qualquer custo

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • conhecimento no processo de abertura e fechamento de caixaconhecimento em aplicativos e sistemas de vendas por deliveryconhecimento em escalas de folgas, contratação de efetivos e freelancerestaurante japonês admite supervisor de restaurante em florianópolis para atuar em tempo integral, horário flexível com escalas de folga de segunda a segunda, escala de 6×1, com folga aos domingos responsável pela gestão operacional do restaurante, incluindo a produção, atendimento e relacionamento com clienteapoio na realização da logística de rotas de entregaresponsável pelo controle de estoques e qualidade de produçãopreparação de relatórios no final do turno, semana, incluindo controle de pessoal, alimentos e vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1948517

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Ramo da empresa: software de gestão requisitos: vasta experiência em software (no mínimo 5 anos) experiência e conhecimento em documentos fiscais conhecimento em processo logístico e transporteconhecimento e habilidade para desenvolver equipes enxutas de alto desempenhocontrata-se coordenador para equipe de suporte técnicoatividades a serem desenvolvidas: - coordenar as atividades realizadas pelos colaboradores do suporte técnico; - acompanhar e resolver as demandas dos clientes, assim como o que estiver delegado a equipe; -capacitar e desenvolver a equipe, buscando sempre melhoria no atendimento e visando fidelização dos clientes; -acompanhar o setor comercial no relacionamento com os clientes e orçamentos quando pertinentesalário a combinar plano de saúde unimed seguro de vida vale alimentação contatoexperiência anterior com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes

  • Analisar e mitigar gargalos no processo produtivo, de acordo com a especificidade de cada produtoanalisar e garantir a uniformidade das parametrizações nos equipamentos de teste, visando à eficiência do processo produtivoanalisar, desenvolver, examinar e assegurar a introdução de novos programas com o objetivo de melhorar o desempenho do processoanalisar e desenvolver, junto com a equipe, soluções de melhorias de procedimentos, processos e máquinas, visando o conhecimento e manutenção da qualidade do serviço e dos produtoscriar e otimizar instruções de trabalho, de acordo com os procedimentos iso e segurança do trabalhoreceber dados e informações da equipe atuante no turno anterior, objetivando analisar os produtos que estão rodando e que irão rodar nas linhas de produçãofornecedor de equipamentos industriais admite técnico de teste jr em manaus (armando mendes) para atuar em tempo integral, comercialanalisar e manter os equipamentos funcionais de acordo com os critérios de estabilidade, repetibilidade de resultados esperados para aprovação dos produtos testadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902077564acompanhar as atividades de npiverificar e responder, diariamente, e-mails sobre os problemas apresentados no turno anterior, visando solucioná-los junto aos técnicos especializadoscoletar e analisar tempos e ciclos dos equipamentos de teste, visando garantir a otimização dos programas e recursos das máquinas

    Manaus (Amazonas)

  • Analisar documentos do processo de importação e exportação (fatura comercial, conhecimento de transportes, certificados, licença de importação)analisar regimes aduaneiros (regimes especiais como admissão temporária) e classificação fiscal para enquadramento do processo de importação e exportaçãofazer a gestão do processo logístico internacional, garantindo os custos dos processos de importação e exportação (frete internacional, armazenagem e despachante) e tempo de entregaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902172277metalúrgica admite analista comércio exterior em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h00min às 17h48mincoordenar processos de importação e exportação junto aos fornecedores e clientes internos e externosprospecção e captação de clientes internacionais (vendas)

    São José (Santa Catarina)

  • Analisar documentos do processo de importação e exportação (fatura comercial, conhecimento de transportes, certificados, licença de importação)analisar regimes aduaneiros (regimes especiais como admissão temporária) e classificação fiscal para enquadramento do processo de importação e exportaçãofazer a gestão do processo logístico internacional, garantindo os custos dos processos de importação e exportação (frete internacional, armazenagem e despachante) e tempo de entregaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902193339metalúrgica admite analista comércio exterior em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h00min às 17h48mincoordenar processos de importação e exportação junto aos fornecedores e clientes internos e externosprospecção e captação de clientes internacionais (vendas)

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa admite estagiário na área de engenharia da qualidade em belo horizonte para atuar em tempo integral, das 8h ás 15h leitura e interpretação de desenhos técnicos de produtos e dos equipamentos da planta, organização de documentos ligados ao apqp (planejamento avançado da qualidade do produto), realizar cadastros de produtos e listas técnicas no sap ambiente engenharia e no processo produtivo, conhecimento teórico do processo de melhoria contínua, manutenção planejada e preenchimento de relatórios gerenciais sobre os resultados, elaborar instruções de trabalho para realização das atividades de produção/ manutenção, buscando otimizar e facilitar a sua execução, realizar a medição dos tempo de processo, participar de forma efetiva da elaboração do fmea (failure mode and effect analysis) durante as fases de projeto e produçãoempresa oferece contrato estágio, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vaga cód:902476314

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento de processo de vendas diferencial conhecimento de o processo de vendas; o funil de vendas e forecast o pacote office, o crm, o tecnologia da informação conceitosinteligência pensamento rápidorequisitos: ensino médio completo ter o perfil de um hunter, capaz de gerar, qualificar, e validar oportunidades, além de qualificar clientes, mas também precisa ter a capacidade de conduzir negociações ao fechamento, bater metas e conquistar mercadointeligência emocionalcapacidade de relacionamentojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: profissional que irá realizar vendas internas prospecção, entrega de proposta, negociação, fechamento de soluções de tecnologia numa abordagem remota, considerando ferramentas como telefone, vídeo conferência, whatsapp, incluindo pesquisas em redes sociais como linkedin, facebook, etcjovem em início de carreira, objetivando desenvolvimento, profissionalatitude e energia positivacapacidade de entendimento de necessidades dos clientesfacilidade de aprendizado e vontade de aprenderatributos importantesempresa admite inside sales para tempo integral em recifecapacidade de persuasãofacilidade de comunicaçãosede de prospecçãolivre de qualquer custo

    Recife (Pernambuco)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeatividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilinovar processos e ferramentas de gestão logísticadesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoasmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciasuperior completo na área de administração ou afinsgarantir melhores rotas, prazos e preços✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 3planejar controle de produção571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621período: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48requisitos desejados: ✔ ensino superior completoter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercial

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidadeatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilinovar processos e ferramentas de gestão logísticadesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integralter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoasmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciasuperior completo na área de administração ou afinsgarantir melhores rotas, prazos e preçosrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 3candidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoplanejar controle de produção571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - códperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48ter atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercial

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • Garantir a passagem de conhecimento e capacitação da equipe offshorefazer apresentações presenciais ou via vídeo conferência, para clientes, equipe e gestão; aplicar as boas práticas itil - buscar o conhecimento do negócio do cliente, entender a sua importância e prioridadeparticipar de reuniões gerenciais com o cliente, equipe e time do offshore; atuar no processo de contratação junto ao time de talent aquisition quando necessário, apoiando na descrição do trabalho, perfil e entrevistastrabalhar para que os indicadores de atendimento sejam rigorosamente alcançados todos os mesesgerenciamento de projetos que envolvam infraestrutura em todo clientefazer análise e validação da causa raiz dos desvios que possam surgir na operação, visando maximizar a qualidade do atendimento ao cliente e promovendo a melhoria continua dos processoster boa comunicação com todas as partes interessadas, com foco no desempenho da equipe e no clientegerenciamento de investimentos e despesas mensais da equipegestão das férias, escalas de trabalho e ausências da equipepreparar apresentações (ferramentas office) com qualidademanter o cliente constantemente atualizado quanto as suas solicitações ou problemas que possam surgir na operaçãointeragir intensamente com o time do offshore buscando alinhamento total em relação aos assuntos que envolvem a operaçãoparticipar ativamente do início até o fim dos problemas levantados garantindo acompanhamento eficaz, a solução e a comunicação as partes interessadasgestão do ponto (aprovação de horas, validação das ocorrências do ponto, controle de horas extras e horas stand by) da equipefazer a gestão dos pedidos de prioridade/escalations do cliente, mantendo o mesmo informado quanto ao status da sua solicitaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902433701empresa admite supervisor de infraestrutura em são paulo para atuar em tempo integral, das 9h ás 18h coordenar um time multidisciplinaracompanhar e participar de projetos estratégicos do cliente e da tech mahindra caso seja necessárioter senso de criticidade buscando resolver problemas de forma eficiente e eficazconhecer ferramentas de ticketsfazer análise gerencial e crítica dos relatórios, indicadores e operação, promovendo a melhoria do atendimento ao cliente e agregando valor ao negócio e processosgerenciamento de serviços de infraestrutura de ti em telecomunicações, suporte aos usuários, administração de atividades planejadas junto ao cliente

    São Paulo (São Paulo)



  • processo simples e eficiente: nosso processo de criação é transparente e eficiente, permitindo que você acompanhe cada etapa e faça contribuições valiosas para moldar o produto finalvocê tem uma história incrível para contar, uma experiência única para compartilhar ou conhecimento valioso para transmitir? na excelência editorial, compreendemos a importância de uma narrativa bem elaboradadescubra o poder de compartilhar suas ideias com o mundo de uma maneira que ressoe com seu públicobr/ para uma consulta gratuita e descubra como podemos transformar suas ideias em palavras que deixarão uma marca duradoura

    seja ficção, não-ficção, guias práticos ou memórias, estamos aqui para tornar seu ebook uma realidade palpável#criaçãodeebook #históriasquemarcamvidas

    diversas plataformas de publicação: orientamos você sobre as melhores opções de publicação, seja em formatos digitais, impressos ou em plataformas específicas, para garantir que sua obra alcance o público desejadonossa equipe apaixonada de especialistas em criação de conteúdo está pronta para mergulhar na essência da sua visão e dar vida aos seus pensamentos, transformando-os em páginas cativantes

    design personalizado: nossa equipe de designers dedicados criará uma capa atraente e um layout visualmente agradável, garantindo que seu ebook não apenas conte uma história, mas também seja visualmente atraente

    por que escolher nossos serviços de criação de ebooks?

    profissionalismo em cada palavra: contamos com redatores especializados que trabalharão arduamente para capturar a essência da sua mensagem, garantindo uma narrativa coesa e impactante

    inicie sua jornada literária agora! entre em contato conosco em https://excelenciaeditorial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Requisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa• realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excelhorário de trabalho: expediente comercial salário compatível com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; informações: (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)analista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais

  • Requisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividadeshorário de trabalho: expediente comercial salário compatível com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresacom informações: 49-99201 5921 (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa• realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excel(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)analista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Manter clientes e demais setores internos informados sobre etapas do processoemissão de conhecimento de transporte (cte), emissão e baixa de manifestos de transporteconferência do conhecimento de transporte para emissão de guias icms, conforme regras de cada estado nacionaltransportadora admite assistente de expedição em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialinserir e acompanhar aprovações de seguradoras de riscoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902052494conferência de notas fiscais/xmlrealizar análises e registros em sistemas informatizadosconferir e compilar documentação completa, envolvendo dados de cada motorista/veículo terceirizado para emissão de documentação de viagemexecutar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Controle e conhecimento de afastamento e retorno do colaboradorrealizar análise de todo o processo previdenciário e trabalhista, com foco no e social, com o objetivo de identificar falhas e levá-las ao conhecimento do cliente, garantindo a precisão e transparência das operações da empresaempresa admite auditor de folha de pagamento em rio de janeiro (são conrado) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 9h ás 18hanálise de benefíciosanálise da legislação trabalhista e previdenciária, assegurando sua correta aplicaçãoanálise e cálculo das rotinas trabalhistas (folha de pagamento/férias/rescisão)controle e inputs das documentações precisas para auditoriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902468469obrigações acessórias (e social, dctfweb, dirf, rais e sefip)análise das rubricas e suas incidências, conforme a tabela 3 do e socialenquadramento sindical, análise de acordos e convenções coletivas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento em solid workatividades: auxiliar nas atividades gerais envolvendo o setor de processoempresa admite auxiliar de processo para tempo integral em campinascumprir os requisitos do sistema da qualidadejornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoleitura e interpretação de desenho técnico - metrologia

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento em atendimento ao clienterealizar o cadastro dos contatos no sistema erp para acompanhamento do processo de vendasempresa admite assistente de vendas para tempo integral em vinhedorequisitos: ensino médio completo experiência em vendas e prospecção de erpacompanhar e entrar em contato com clientes advindos das redes sociais e siteatuar como apoio interno do gerente de contascumprir cronograma de metas de prospecção e visitas a clientesgerar agendas para área comercial (novos negócios), com alto padrão de qualidadejornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: realizar prospecção (lead) para agendamento de visitas e geração de oportunidades de vendas de sistemas de gestão empresarial (erp), respeitando o mercado alvolivre de qualquer custo

    Vinhedo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas conhecimento do processo