Conhecimento do safe
Lista conhecimento do safe
-
Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo e/ou cursando técnico em eletrotécnica ou eletroeletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) cursos em diabenefÃcios: salário inicial: r$ 1550,00 (periculosidade, assiduidade, va) plano de cargos e saláriosassistente técnico: receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; verificar as configurações do cftv; responsável pelo controle das fichas instalação; realizar operações de apoio à s atividades da coordenação da áreabr com assunto: assistente técnico até 20/09/2019interessados enviar currÃculo para rh@patrimonialseguranca
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de pontaconhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentosconhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarmeconhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point)requisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa atuante no ramo de segurança patrimonial segurança admite assistente de cftv para atuar em itajaà em tempo integral550,00 ✔ benefÃcios: vale alimentação / local de trabalho: itajaÃ, sc - código vaga: 1881685cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadasatividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviçoperÃodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência de 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmesrealizar configurações do cftv (em novas instalações)seguir a programação e agenda de execução do serviçooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas)
Itajaà (Santa Catarina)
-
conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de pontaconhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentosconhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarmeconhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point)empresa atuante no ramo de segurança patrimonial segurança admite assistente de cftv para atuar em itajaà em tempo integral✔ salário(r$): 1atribuições: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviçocadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadasperÃodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência de 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo550,00 ✔ benefÃcios: vale alimentação / local: itajaÃ, sc - códrealizar configurações do cftv (em novas instalações)seguir a programação e agenda de execução do serviçorequisitos: ✔ ensino médio completonr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas)
Itajaà (Santa Catarina)
-
Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: básica: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) salário compatÃvel com a função + periculosidade + assiduidade + vale alimentaçãointeressados enviar currÃculo paraatividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionais
-
?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h à s 12h - 13h30 à s 18h10um sábado por mês: 8h à s 12h?? remuneração: a combinarse interessou pela vaga? envie seu currÃculo para e para parte de uma empresa gptwestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponÃveis para portadores de necessidades especiais?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefÃcios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxÃlio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformes
-
?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h à s 12h - 13h30 à s 18h10um sábado por mês: 8h à s 12h?? remuneração: a combinarbr e para parte de uma empresa gptwse interessou pela vaga? envie seu currÃculo para rh@ixcsoftestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/sc?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponÃveis para portadores de necessidades especiais?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefÃcios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxÃlio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformes
Chapecó (Santa Catarina)
-
Ter conhecimento em linguagem javater conhecimento e habilidade em biconhecimento em banco de dados mysql é essencialcoordenar a implantação e desenvolvimento de sistemas e conhecimento em softwares, hardwares e redesconhecer sobre lgpd e implicações na área de tecnologia da informaçãoestar atento ao mercado de tecnologia da informação buscando e apresentando recursos que auxiliem nos resultados da empresa coordenar e conduzir a instalação e configuração de computadorescoordenar e conduzir a instalação e configuração de computadorescoordenar e orientar a equipe de informática em todas as unidades, sendo responsável pelas rotinas e polÃtica de gestão de pessoas da empresa nessa equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902367092fornecer suporte técnico ou treinamentos em sistemasempresa admite coordenador de ti em novo hamburgo (vale do sinos) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar o desempenho de sistemas em redesdesejável experiência em gerenciamento de rede localdiagnosticar falhas, reparos e restauração de dados, backupresponsável pelos equipamentos e resultados da central telefônica coordenar a implantação e desenvolvimento de sistemasgerenciamento da rede local e interligação entre unidadesmanter licenças e atualizar cronogramas realizar otimização de consultas
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
-
Só de você esta aqui nesta página lendo o texto já mostra que você é uma pessoa diferenciada e com visão de crescimento no conhecimentoo meu objetivo é te ensinar a ministrar bem a palavra, onde todos irão te dar atenção, e você não vai ser só mais um pregador chato, ou sem conhecimento de causae sim um curso de como você vai se posicionar na sua igreja, na sua instituição, ou comunidade religiosa, para ministrar bem e com conhecimento do que esta falando, seja você de qualquer religião ou denominaçãovocê já reparou em sua igreja, ou em outras que tem pregador que ler um capitulo todo da bÃblia, e quando vai pregar ele não tem conteúdo, e fica repetindo o mesmo capÃtulo?, pois bem é essa falta de conhecimento que esta deixando o publico fadigado, cansado, incomodado com a maioria dos pregadores, assim o publico dar mais atenção ao whats app do que a palavra pregadainclui curso pregar com eficiência o curso pregar com eficiência não é um curso sobre religiãonão inclui não, falamos maus de religiõesacredito que você não quer fazer parte parte deste grupo que prega sem saber o que esta falandoo curso pregar com eficiência, vai te ensinar o método de como você pregar uma mensagem longa sem cansar o publico
Brasil
-
A ar free condicionado conta com equipes altamente treinadas pelos fabricantes constantemente, com cursos de reciclagem, afim de aperfeiçoar cada vez mais o conhecimento de cada produtoinstalação de um ar condicionado split requer profissionalismo e conhecimento do produto a ser instalado, sendo assim e imprescindÃvel ser realizada por uma empresa credenciada pelo fabricante para garantia e segurança de uma boa qualidade no serviçoinstalação de ar condicionado a instalação de um ar condicionado split requer profissionalismo e conhecimento do produto a ser instalado, sendo assim e imprescindÃvel ser realizada por uma empresa credenciada pelo fabricante para garantia e segurança de uma boa qualidade no serviçoequipe técnica especializada atendimento em comercio e domicÃliocontrato mensalserviço de ar-condicionado corretivo e preventiva assistência técnica, instalação, manutenção e conservaçãomanutenção preventiva, corretiva conserto com substituição de peças originais
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 350
-
Por mais que você tenha algum conhecimento sobre o assunto, o profissional que presta serviços imobiliários tem experiência e não deixará passar nenhum detalhe importanteé ele, por exemplo, quem tem o conhecimento sobre a valorização do bairro onde está localizado o bem, assim como a infraestrutura escolhida, entre outras informações importantes para quem está investindoconhecimento do mercadooutra vantagem de usar os serviços prestados pela alves imobiliária é aproveitar a experiência de mercado do nosso gestor claudio alves, para que seja feita uma avaliação profunda das informações sobre o imóvel escolhidoafinal, nele devem constar todos os detalhes sobre as pessoas envolvidas no negócio, valores e formas de pagamento, cláusulas que atendam à legislação e que permitam transparência nos casos de rescisão, dados sobre o imóvel, entre outrosos profissionais do segmento conseguem fazer essa análise de maneira justa e vantajosa para o comprador e para o vendedora imobiliária conta com profissionais especializados nesse tipo de transação, garantindo a você mais segurança na hora da assinatura do documentovistoria do imóvelos imóveis precisam passar por uma vistoria para que sejam verificados itens importantes e que garantem a sua segurançaé o caso das condições elétricas e hidráulicas, a estrutura do imóvel, entre outrasconfira!elaboração do contrato e apoio na escrituração e registroa formalização de compra e venda deve ser feita com a elaboração de um contrato que defenda os interesses, tanto do comprador quanto do vendedoranálise da documentaçãoa burocracia envolvida na compra e venda de imóveis pode ser complexa, dependendo do bem, das condições do proprietário e se houver financiamentoe então, entendeu a importância de contar com os serviços prestados pela alves imobiliária na compra de imóveis? código: 2996intermediação da negociaçãoa alves imobiliária, é o lugar perfeito para que sejam feitas as negociações entre o proprietário e o comprador do imóvel, com intermediação de um profissionalpara terminar, é importante lembrar que a alves imobiliária também oferece serviços adicionais, como visitas aos imóveis, aprovação de crédito e indicação de despachanteserviços prestados pela alves imobiliária! os serviços prestados pela alves imobiliária vão muito além das visitas para mostrar os imóveis disponÃveis na região que você procuraisso garante a você um equilÃbrio nas propostas, ou seja, que todos saiam satisfeitos com o negócio realizadosem este último, toda a transação pode ser colocada em riscoos custos para reunir os documentos necessários podem ser altos, principalmente se não houver o aconselhamento adequado de um profissional do segmentoesse olhar crÃtico também é fundamental para que você não adquira um bem pelo valor acima do mercado e das reais condições do imóvel escolhidoalém disso, a imobiliária dará todo o suporte no momento da transferência da escritura e o registro no cartório de registro de imóveisvamos mostrar para você as vantagens de contar com profissionais capacitados para garantir que a sua transação tenha mais segurança, agilidade e que você não tenha dores de cabeça no futuropor isso, o oferecido pela alves imobiliária é tão importante nesse momento
Brasil
-
Por mais que você tenha algum conhecimento sobre o assunto, o profissional que presta serviços imobiliários tem experiência e não deixará passar nenhum detalhe importanteé ele, por exemplo, quem tem o conhecimento sobre a valorização do bairro onde está localizado o bem, assim como a infraestrutura escolhida, entre outras informações importantes para quem está investindoconhecimento do mercadooutra vantagem de usar os serviços prestados pela alves imobiliária é aproveitar a experiência de mercado do nosso gestor claudio alves, para que seja feita uma avaliação profunda das informações sobre o imóvel escolhidopara terminar, é importante lembrar que a alves imobiliária também oferece serviços adicionais, como visitas aos imóveis, aprovação de crédito e indicação de despachanteafinal, nele devem constar todos os detalhes sobre as pessoas envolvidas no negócio, valores e formas de pagamento, cláusulas que atendam à legislação e que permitam transparência nos casos de rescisão, dados sobre o imóvel, entre outrosos profissionais do segmento conseguem fazer essa análise de maneira justa e vantajosa para o comprador e para o vendedoranálise da documentaçãoa burocracia envolvida na compra e venda de imóveis pode ser complexa, dependendo do bem, das condições do proprietário e se houver financiamentoa imobiliária conta com profissionais especializados nesse tipo de transação, garantindo a você mais segurança na hora da assinatura do documentoé o caso das condições elétricas e hidráulicas, a estrutura do imóvel, entre outrasintermediação da negociaçãoa alves imobiliária, é o lugar perfeito para que sejam feitas as negociações entre o proprietário e o comprador do imóvel, com intermediação de um profissionalconfira! elaboração do contrato e apoio na escrituração e registroa formalização de compra e venda deve ser feita com a elaboração de um contrato que defenda os interesses, tanto do comprador quanto do vendedoresse olhar crÃtico também é fundamental para que você não adquira um bem pelo valor acima do mercado e das reais condições do imóvel escolhidoserviços prestados pela alves imobiliária! os serviços prestados pela alves imobiliária vão muito além das visitas para mostrar os imóveis disponÃveis na região que você procuraisso garante a você um equilÃbrio nas propostas, ou seja, que todos saiam satisfeitos com o negócio realizadosem este último, toda a transação pode ser colocada em riscoos custos para reunir os documentos necessários podem ser altos, principalmente se não houver o aconselhamento adequado de um profissional do segmentopor isso, o oferecido pela alves imobiliária é tão importante nesse momentoalém disso, a imobiliária dará todo o suporte no momento da transferência da escritura e o registro no cartório de registro de imóveisvistoria do imóvelos imóveis precisam passar por uma vistoria para que sejam verificados itens importantes e que garantem a sua segurançavamos mostrar para você as vantagens de contar com profissionais capacitados para garantir que a sua transação tenha mais segurança, agilidade e que você não tenha dores de cabeça no futuroe então, entendeu a importância de contar com os serviços prestados pela alves imobiliária na compra de imóveis? código: 2996
Brasil
-
Visão prevencionista e conhecimento em leis e normas regulamentadorasconhecimento nÃvel básico em word, excel e power pointintermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico e em alguns casos fazendo visitas técnicas ao clientesob orientação tive contato de forma auxiliar com a gestão da cipa, liberação de serviços de terceiros em espaço confinado, serviços a quente e trabalho em alturaparticipei do comitê abnt de estudos da instrução técnica 11 do corpo de bombeiros de sppossuo formação técnica em segurança do trabalho com registro no mtecom/in/tais-fernandes-babtenho 39 anos, 1 filha, moro em chapecó, possuo veÃculo próprio e sou habilitada categoria bexecuto o preenchimento adequado dos documentos apr, ficha de epi, os e ppptenho experiência na área de sinalização de segurança, especialmente em vendas técnicas de sinalizações de combate a incêndio e emergência e pânicona area administrativa/ comercial supervisionei equipe de setor de atendimento ao cliente onde o foco era o pós vendas e tive destaque significativo na redução de reclamações bem como o resgate de clientes inativostenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em alturacontato linkedin https://brhabilidades no trato com pessoas, desenvoltura na ministracao de treinamentosestagiei por 6 meses no grupo bosch, planta campinas onde pude participar de forma auxiliar da implantação do sistema de gestão integrado de três unidades de negóciospossuo conhecimentos (e alguns sou habilitada a executar) nos programas ppra, pcmat, pcmso e paeauxiliei na implantação do ghs - sistema global de rotulagem de produtos quÃmicos, classificando e etiquetando as fispq's de forma adequadaparticipei do planejamento, execução e reunião final de simulados de emergênciaacompanhei o coordenador do sgi em auditorias de primeira partesou graduanda do 4° semestre em gestão ambiental
-
Ao paÃs: conhecimento da oferta do transporte rodoviário de cargas; identificação da distribuição espacial, composição e idade média da frota; delimitação das áreas de atuação (urbana, estadual e regional) dos transportadores; conhecimento da especialização da atividade econômica (empresas, cooperativas e autônomos) e fiscalização da atividadeinclui benefÃcios do cadastro rntrc junto a base nacional antt aos transportadores: regularização do exercÃcio da atividade por meio da habilitação formal; disciplinamento do mercado; identificação de parâmetros de participação no mercado; conhecimento do grau de competitividade e inibição da atuação de atravessadores não qualificadoscadastro para autônomo, pode incluir 3 veÃculos automotor (fiorino, van, furgão, caminhão), e 9 implementos (reboque, semi-reboque)* transferência de veÃculos e alterações de categoria aluguel (cor da placa para vermelha), esse procedimento é feito junto ao detran ou despachante, quem faz o procedimento é o proprietário do veiculopessoa jurÃdica etc - empresa de transporte de cargas cadastro para empresas mei, me, eireli, ltda, eppaos usuários: maior informação sobre a oferta de transporte; maior segurança ao contratar o transportador; redução de perdas e roubos de cargas e redução de custos dos segurospessoa fÃsica tac - transportador autônomo de cargaspodendo incluir quantos veÃculos a empresa possuir não inclui * adesivos não são mais disponibilizados pela antt pois está fora de circulação desde 24/06/2019, não sendo exigido pelo órgão competente da antt
Brasil
-
conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officeinteressado enviar currÃculo para o e-mailatividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos à s reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresarequisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria bdisponibilidade para trabalhar na região da efapiperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)vasta experiência na área de segurançao que oferecemos: salário compatÃvel com a função (de r$ a r$ negociável conforme nÃvel de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescerterá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possÃveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesorganizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança
-
Responsabilidades: - orientar sobre o sistema de segurança do trabalho, seguindo a legislação; - inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações para prevenir acidentes; - investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - elaborar relatórios técnicos e de estatÃsticas de acidentes; - orientar os funcionários da empresa no que se refere as normas de segurança e auditar o uso correto de epi´s; - promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho, integração de colaboradores e terceiros; - participar da elaboração de material educativo sobre segurança e medicina do trabalho; - resposabilizar-se pela documentação e equipaments de sst (ppp, atestados médicos, controle de perÃodico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); - auxiliar e acompanhar as atividades da cipa em todas as unidades da empresa; - participar e organizar a semana da sipat; requisitos: - curso técnico em segurança do trabalho; - registro no mte; - conhecimento em informática; - desejável conhecimento no sistema senior; - conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs´) e demais normas de segurança; - boa comunicação, pró-atividade; - atuação anterior em varejo será um diferencialinteressados encaminhar currÃculo para
-
conhecimento sobre e-socialconhecimento do sistema prosoftrequisitos: ensino superior completo conhecimento em todas rotinas e cálculos do dpjornada: tempo integral segunda a sexta das 08h à s 12h e das 13h à s 18hlivre de qualquer custoempresa admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em porto alegrevivência em escritório contábilbenefÃcios: vale refeição| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de assistente de departamento pessoal
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Responsabilidades: - orientar sobre o sistema de segurança do trabalho, seguindo a legislação; - inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações para prevenir acidentes; - investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - elaborar relatórios técnicos e de estatÃsticas de acidentes; - orientar os funcionários da empresa no que se refere as normas de segurança e auditar o uso correto de epi´s; - promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho, integração de colaboradores e terceiros; - participar da elaboração de material educativo sobre segurança e medicina do trabalho; - resposabilizar-se pela documentação e equipaments de sst (ppp, atestados médicos, controle de perÃodico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); - auxiliar e acompanhar as atividades da cipa em todas as unidades da empresa; - participar e organizar a semana da sipat; requisitos: - curso técnico em segurança do trabalho; - registro no mte; - conhecimento em informática; - desejável conhecimento no sistema senior; - conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs´35, 10, 12) e demais normas de segurança; - boa comunicação, pró-atividade; - atuação anterior em varejo será um diferencialinteressados encaminhar currÃculo para rhceleiro@celeiro
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento das normas regulamentadoras – nr’s conhecimento em legislações previdenciárias e trabalhistasconhecimento em legislações ambientais e ou sgidisponibilidade para trabalho em turnos diferencial: experiência em industrias de ar condicionadoinformática avançada (word, excel, power point)jornada: tempo integral benefÃcios: a combinar envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer customultinacional admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em manausexperiência na área de produtos eletroeletrônicorequisitos: técnico completo competências técnicas: nÃvel técnico em segurança do trabalho com o registo no mtbatividades: elabora e executa programas de prevenção de acidente nas empresas, traça planos para garantir a saúde dos funcionário contra doenças
Manaus (Amazonas)
-
Responsabilidades: • orientar sobre o sistema de segurança do trabalho, seguindo a legislação; • inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; • propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações para prevenir acidentes; • investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; • elaborar relatórios técnicos e de estatÃsticas de acidentes; • orientar os funcionários da empresa no que se refere as normas de segurança e auditar o uso correto de epi´s; • promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho, integração de colaboradores e terceiros; • participar da elaboração de material educativo sobre segurança e medicina do trabalho; • responsabilizar-se pela documentação e equipamentos de sst (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); • auxiliar e acompanhar as atividades da cipa em todas as unidades da empresa; • participar e organizar a semana da sipat; requisitos: • curso técnico em segurança do trabalho; • registro no mte; • conhecimento em informática; • desejável conhecimento no sistema senior; • conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs´) e demais normas de segurança; • boa comunicação, pró-atividade; • atuação anterior em varejo será um diferencialinteressados encaminhar currÃculo para
-
Responsabilidades: • orientar sobre o sistema de segurança do trabalho, seguindo a legislação; • inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; • propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações para prevenir acidentes; • investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; • elaborar relatórios técnicos e de estatÃsticas de acidentes; • orientar os funcionários da empresa no que se refere as normas de segurança e auditar o uso correto de epi´s; • promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho, integração de colaboradores e terceiros; • participar da elaboração de material educativo sobre segurança e medicina do trabalho; • responsabilizar-se pela documentação e equipamentos de sst (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); • auxiliar e acompanhar as atividades da cipa em todas as unidades da empresa; • participar e organizar a semana da sipat; requisitos: • curso técnico em segurança do trabalho; • registro no mte; • conhecimento em informática; • desejável conhecimento no sistema senior; • conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs´35, 10, 12) e demais normas de segurança; • boa comunicação, pró-atividade; • atuação anterior em varejo será um diferencialinteressados encaminhar currÃculo para rhceleiro@celeiro
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento básico em informaticaconhecimento do outlook ou outros e-mailrequisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote officeempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em porto alegrejornada: tempo integral 8h à s 14hatividades: fazer o envio de notas de expediente para advogados por e-mail, fazer a divulgação da empresa por e-mail, atender telefone, cadastramentos em geralexperiencia em atendimentobenefÃcios: vale refeição| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
conhecimento do segmento vidreiroconhecimento em sistemas operacionais como windows e linuxconhecimento de sistemas de dados como: oracle, mssql e postgressentir-se confortável em trabalhar com diversas personalidades e culturas estrangeirastrabalhar em equipe e ser proativo desejávelexperiencias em atividades de help desk com clientesinglês fluente (escrita e conversação)disponibilidade para viagens internacionaisatribuições: instalação, comissionamento e treinamento no software próprio desenvolvido por lisec (tipo erp)requisitos: ✔ ensino superior completoperÃodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivosuporte ao cliente em todos os aspectos relacionados ao software lisec, por meio online ou on-site (planta cliente)bom relacionamento interpessoal (boa comunicação)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local: campina do monte alegre, sp - códempresa admite técnico de software para atuar em campina do monte alegre em tempo integral
Monte Alegre do Piauà (PiauÃ)
-
Além de inúmeros livros, indicadores, templates e gerenciamentos, um conhecimento esplêndido e gigantesco do mercado em si, não perca! zap (91) 9 8146fx, esportivo, mnão perca, essa oportunidade é única, é o melhor investimento que você pode fazer, no seu conhecimento, são mais de 150 cursos dos melhores trader's, 600 gb de conhecimento, o envio é instantâneo via zap ou e-mail, cursos trader de o
Manaus (Amazonas)
$ 200
-
Além de inúmeros livros, indicadores, templates e gerenciamentos, um conhecimento esplêndido e gigantesco do mercado em si, não perca! zap (91) 9 8146fx, esportivo, messa oportunidade é única, esse é o melhor investimento que você pode fazer, no seu conhecimento, são mais de 150 cursos dos melhores trader's, 600 gb de conhecimento, o envio é instantâneo via zap ou e-mail, cursos trader de o
Brasilia (Distrito Federal)
$ 200
-
Grandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´scompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentesformação básica: curso técnico de segurança do trabalhohorário comercial de segunda a sexta-feiraencaminhe seu currÃculo para
-
Grandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´ssalário compatÃvel com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadecompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentesformação básica: curso técnico de segurança do trabalhohorário comercial de segunda a sexta-feiraencaminhe seu currÃculo para
-
Grandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´ssalário compatÃvel com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadeformação básica: curso técnico de segurança do trabalhohorário comercial de segunda a sexta-feiraencaminhe seu currÃculo para
-
Grandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhoencaminhe seu currÃculo para: talentosmarca@gmailcompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´ssalário compatÃvel com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadeformação básica: curso técnico de segurança do trabalhohorário comercial de segunda a sexta-feira
Chapecó (Santa Catarina)