Conhecimento do sistema rm

Lista conhecimento do sistema rm

  • Atuação em sistema totvs protheusempresa admite analista de sistemas totvs rm em jaboatão dos guararapes para atuar em tempo integral, comercialsustentação do sistema protheus nos módulos de backoffice e rh: contábil, estoque, custos, faturamento, compras, fiscal, taf, financeiro, folha, ponto eletrônico, reinf e e-socialcustomizações e desenvolvimento em advpl, como relatórios, telas customizadas e pontos de entradaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902271222

    Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)

  • Requisitos: • experiência com testes manuais ou automáticos de sistema; • conhecimento do banco de dados postgresql; • conhecimento geral na área da informática; • conhecimento sobre resolução de erros em sistemas operacionais; diferenciais: • experiência com soap e rest; • experiência com testcomplete; • conhecimento desejável da regra de negócio que engloba o produto (tms); • já ter trabalhado utilizando-se da metodologia ágil; • conhecimento desejável de emissão de documentos fiscais; • boa leitura e interpretação, com o intuito de aplicar as regras de negócio; • proativo e inovador; • trabalhar em equipe; benefícios: empresa oferece: seguro de vida, plano odontológico, plano de saúde unimed, vale alimentação, convênio odontológico, academia com o sesco analista de testes do projeto será responsável por executar testes manuais de implementações e funcionalidades do sistema, focando em encontrar problemas e vasculhar erros que existam nas versões do sistemaficou interessado? participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! nossa equipe conta com você! datatransp - dirija seu negócio! vaga integral e presencial! salário a combinar !

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento do sistema domínio(thomson reuter)conhecimento no sistema giss online (escrituração notas fiscais de serviços)conhecimento no pacote office (word, excel e outlook)conhecimento em escrituração fiscal em geral (notas fiscais de entradas e saídas)conhecimento nas obrigações acessórias estaduais gia e sped fiscal e do efd contribuições (pis/cofins)conhecimento em retenções na fonte de inss, irrf e csrf (pis, cofins e csll)conhecimento em impostos indiretos e suas apurações, sendo: ipi, icms, iss, pis e cofinsrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoescritório contábil admite assistente fiscal para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códatribuições: executar todas as atividades da área fiscal, atendendo aos clientes

    Campinas (São Paulo)

  • Análise e apuração de retidos (iss, irrf, csrf e inssrf) através de relatórios extraídos do sistema rm totvsanalisar os recebimentos das notas fiscais de entrada e mercadorias através de solicitação de pagamento efetuados nos sistemas rm totvs com a finalidade de atender a legislação vigente e normas da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902415041turismo admite assistente fiscal em rio de janeiro (botafogo) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:48 com 01:00 de almoçoescrituração mensal dos impostos através de relatóriosemissão de notas fiscais

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Responsabilidades: - orientar sobre o sistema de segurança do trabalho, seguindo a legislação; - inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações para prevenir acidentes; - investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - elaborar relatórios técnicos e de estatísticas de acidentes; - orientar os funcionários da empresa no que se refere as normas de segurança e auditar o uso correto de epi´s; - promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho, integração de colaboradores e terceiros; - participar da elaboração de material educativo sobre segurança e medicina do trabalho; - resposabilizar-se pela documentação e equipaments de sst (ppp, atestados médicos, controle de períodico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); - auxiliar e acompanhar as atividades da cipa em todas as unidades da empresa; - participar e organizar a semana da sipat; requisitos: - curso técnico em segurança do trabalho; - registro no mte; - conhecimento em informática; - desejável conhecimento no sistema senior; - conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs´) e demais normas de segurança; - boa comunicação, pró-atividade; - atuação anterior em varejo será um diferencialinteressados encaminhar currículo para

  • Responsabilidades: - orientar sobre o sistema de segurança do trabalho, seguindo a legislação; - inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações para prevenir acidentes; - investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - elaborar relatórios técnicos e de estatísticas de acidentes; - orientar os funcionários da empresa no que se refere as normas de segurança e auditar o uso correto de epi´s; - promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho, integração de colaboradores e terceiros; - participar da elaboração de material educativo sobre segurança e medicina do trabalho; - resposabilizar-se pela documentação e equipaments de sst (ppp, atestados médicos, controle de períodico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); - auxiliar e acompanhar as atividades da cipa em todas as unidades da empresa; - participar e organizar a semana da sipat; requisitos: - curso técnico em segurança do trabalho; - registro no mte; - conhecimento em informática; - desejável conhecimento no sistema senior; - conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs´35, 10, 12) e demais normas de segurança; - boa comunicação, pró-atividade; - atuação anterior em varejo será um diferencialinteressados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Responsabilidades: • orientar sobre o sistema de segurança do trabalho, seguindo a legislação; • inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; • propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações para prevenir acidentes; • investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; • elaborar relatórios técnicos e de estatísticas de acidentes; • orientar os funcionários da empresa no que se refere as normas de segurança e auditar o uso correto de epi´s; • promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho, integração de colaboradores e terceiros; • participar da elaboração de material educativo sobre segurança e medicina do trabalho; • responsabilizar-se pela documentação e equipamentos de sst (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); • auxiliar e acompanhar as atividades da cipa em todas as unidades da empresa; • participar e organizar a semana da sipat; requisitos: • curso técnico em segurança do trabalho; • registro no mte; • conhecimento em informática; • desejável conhecimento no sistema senior; • conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs´) e demais normas de segurança; • boa comunicação, pró-atividade; • atuação anterior em varejo será um diferencialinteressados encaminhar currículo para

  • Responsabilidades: • orientar sobre o sistema de segurança do trabalho, seguindo a legislação; • inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; • propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações para prevenir acidentes; • investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; • elaborar relatórios técnicos e de estatísticas de acidentes; • orientar os funcionários da empresa no que se refere as normas de segurança e auditar o uso correto de epi´s; • promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho, integração de colaboradores e terceiros; • participar da elaboração de material educativo sobre segurança e medicina do trabalho; • responsabilizar-se pela documentação e equipamentos de sst (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); • auxiliar e acompanhar as atividades da cipa em todas as unidades da empresa; • participar e organizar a semana da sipat; requisitos: • curso técnico em segurança do trabalho; • registro no mte; • conhecimento em informática; • desejável conhecimento no sistema senior; • conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs´35, 10, 12) e demais normas de segurança; • boa comunicação, pró-atividade; • atuação anterior em varejo será um diferencialinteressados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Visão prevencionista e conhecimento em leis e normas regulamentadorasconhecimento nível básico em word, excel e power pointauxiliei na implantação do ghs - sistema global de rotulagem de produtos químicos, classificando e etiquetando as fispq's de forma adequadaintermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico e em alguns casos fazendo visitas técnicas ao clienteestagiei por 6 meses no grupo bosch, planta campinas onde pude participar de forma auxiliar da implantação do sistema de gestão integrado de três unidades de negóciossob orientação tive contato de forma auxiliar com a gestão da cipa, liberação de serviços de terceiros em espaço confinado, serviços a quente e trabalho em alturaparticipei do comitê abnt de estudos da instrução técnica 11 do corpo de bombeiros de sppossuo formação técnica em segurança do trabalho com registro no mtecom/in/tais-fernandes-babtenho 39 anos, 1 filha, moro em chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria bexecuto o preenchimento adequado dos documentos apr, ficha de epi, os e ppptenho experiência na área de sinalização de segurança, especialmente em vendas técnicas de sinalizações de combate a incêndio e emergência e pânicona area administrativa/ comercial supervisionei equipe de setor de atendimento ao cliente onde o foco era o pós vendas e tive destaque significativo na redução de reclamações bem como o resgate de clientes inativostenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em alturacontato linkedin https://brhabilidades no trato com pessoas, desenvoltura na ministracao de treinamentospossuo conhecimentos (e alguns sou habilitada a executar) nos programas ppra, pcmat, pcmso e paeparticipei do planejamento, execução e reunião final de simulados de emergênciaacompanhei o coordenador do sgi em auditorias de primeira partesou graduanda do 4° semestre em gestão ambiental

  • Parametrização, manutenção nos módulos e ferramentas do totvs rmdesenvolvimento de cubos e relatórios net e atualização do sistema para otimização dos processosfaculdade admite analista de desenvolvimento de sistema vii em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2074494retirar dúvidas de processos com o usuário final

    Fortaleza (Ceará)

  • Realizar o controle do ponto de colaboradores do cnct, conforme diretrizes corporativas, por meio da inclusão, alteração e exclusão de cadastro no sistema de ponto, alteração de escala e horários, lançamento de atestados, tratamento do ponto, treinamento de usuários, elaboração de relatórios etc, garantindo o cumprimento da legislação e acordo sindical vigenteturismo admite assistente de administração de pessoal em canela (parque do caracol) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h executar as rotinas de admissão e movimentação de colaboradores do cnct aplicáveis à unidade, conforme diretrizes corporativas, por meio da integração de colaboradores, inclusão, alteração e exclusão de benefícios, cadastro no ponto etc; realizar a compra de benefícios para os colaboradores do cnct, seguindo o processo para cada tipo de benefício, por meio de lançamento em planilha de controle, lançamento no sistema rm e acompanhamento do status para possíveis correções quando necessário, compra no site do parceiro e compra presencial (se necessário)realizar os lançamentos do cartão corporativo e reembolsos da gerência de gente e performance e gerência geral, bem como, solicitação de reembolsos para colaboradores em decorrência de uso de carro particular para atendimento a demandas do cnctauxiliar na geração de documentos organizando os mesmos, a fim de atender os processos trabalhistasacompanhamento do status para possíveis correções quando necessáriopreparar relatórios, utilizando formulários e planilhas, a fim de atender as demandas solicitadasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902470628emitir ordens de compra, solicitação de cotação de insumos, lançamento de nota fiscal da área assim como, encaminhamento para aprovaçõesrealizar o controle do transporte fretado para atendimento a colaboradores, terceiros e lojistas, por meio da solicitação e comunicação da alteração de rotas, inclusão/exclusão nos grupos, planilha de controle de utilização para cálculo de reembolso, pesquisas de satisfação etcatender aos colaboradores com foco em encantar e solucionar problemas, fornecendo as informações solicitadas, visando a satisfação dos mesmos e o atendimentos ao propósito e valores da empresarealizar a compra de passagens, reserva em hotéis e locação de carro/transfer para atendimento a necessidade de viagem corporativa de colaboradores do cnctrealizar os rateios dos serviços avaliando centro de custos e identificando valores em orçamentocontribuir com a organização da área arquivando documentos físicos e digitais, visando atender as todas as demandas da áreaauxiliar nas rotinas de administração de pessoal, apoiando a equipe, a fim de atender as demandas da área

    Canela (Rio Grande do Sul)

  • Responsabilidades • orientar sobre o sistema de segurança de trabalho, seguindo a legislação; • inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; • investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; • promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho, integração de colaboradores e terceiros; • responsabilizar-se pela documentação e equipamentos de sst (ppp, atestados médicos, controle de periódicos, carteiras de saúde, fichas de epi’s, entrega de equipamentos e registros); • auxiliar e acompanhar as atividades da cipa em todas as unidades da empresa; • participar e organizar a semana da sipat; requisitos • curso técnico em segurança do trabalho; • registro no mte; • conhecimento em informática; • desejável conhecimento no sistema senior; • conhecimento nas normas regulamentadoras (nr’s ) e demais normas de segurança; • boa comunicação e pró-atividade; • atuação anterior em varejo será um diferencialinteressados enviar currículo para

  • Responsabilidades • orientar sobre o sistema de segurança de trabalho, seguindo a legislação; • inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; • investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; • promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho, integração de colaboradores e terceiros; • responsabilizar-se pela documentação e equipamentos de sst (ppp, atestados médicos, controle de periódicos, carteiras de saúde, fichas de epi’s, entrega de equipamentos e registros); • auxiliar e acompanhar as atividades da cipa em todas as unidades da empresa; • participar e organizar a semana da sipat; requisitos • curso técnico em segurança do trabalho; • registro no mte; • conhecimento em informática; • desejável conhecimento no sistema senior; • conhecimento nas normas regulamentadoras (nr’s 35, 10, 12) e demais normas de segurança; • boa comunicação e pró-atividade; • atuação anterior em varejo será um diferencialinteressados enviar currículo para rhceleiro@celeiro

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento de debuggersconhecimento do sistema operacional linux – noções de openglconhecimento do software de desenvolvimento gráfico 3d openscenegraphconhecimento da plataforma qt trolltech para desenvolvimento de projetosrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento de desenvolvimento de software como linguagem catividades: responsável por desenvolver diversos tipos de software relacionados com simuladores de vôonoções de opengl shadersempresa admite estagiário na área de ti para meio-período em vinhedojornada: meio-período benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoringlês avançadolivre de qualquer custo

    Vinhedo (São Paulo)

  • Desejável conhecimento do sistema operacional windowsnecessário conhecimento avançado em informáticadesejável conhecimento básico de banco de dados e ferramentas de acesso remotoregistar e documentar os chamados no sistema da empresa, garantindo a categorização corretaexecução de procedimentos técnicosjornada: tempo integral das 09:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feirabenefícios: plano médico| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadoratendimento via skype, whatsapp e telefônicolivre de qualquer custorequisitos: técnico completo domínio da língua portuguesaempresa admite suporte de atendimento para tempo integral em bauruatividades: atendimento de primeiro nível através das ligações, acesso remoto e e-mails recebidos, buscando soluções no primeiro contatoassistente técnico, help desk, service desk, suporte técnico

    Bauru (São Paulo)

  • Experiência em gestão de estoque; - experiência em logística; - conhecimento do processo de faturamento e emissão de notas fiscais; - conhecimento em inventário de estoque; - conhecimento do fluxo do correio; - conhecimento do sistema fleximobileremuneração: - compatível com a função: fixo clt + vale alimentação + seguro de vidahorário comercial: de segunda a sextainteressados enviar currículo paraupa br contrata - armazenista se você gosta de desafios e está disposto a colocar em prática suas habilidades e experiências nos mande seu currículo! e você será responsável por: •garantir a correta separação, conferência e baixa da mercadoria do estoque; •realizar o recebimento e o controle de mercadorias e a montagem de amostras, atentando-se para os fluxos de trabalho e prazos; •garantir os registros de entrada e saída de mercadoria; •garantir a realização correta do inventário; •auxiliar no processo de logística; pré-requisitos: - ensino médio completo ou cursando logística, administração ou processos gerenciais

  • conhecimento do sistemasuporte a equipe de vendas dentro do setor, conhecimento dos produtos e das marcas, realiza pedidos através do sistema no celular/ computador do setorempresa de vestuário atacado admite assistente de vendas em londrina (centro) para atuar em tempo integral, horário comercialverificar e colocar etiquetas nos mostruários, juntamente com os preços corretosno final do dia, manter carregado e atualizados todos os diapositivos (tablet e celulares) do showroomsuporte no atendimentomanter o espaço do cliente sempre organizado e receptivoorganizar sempre as araras, com os mostruários em seus devidos lugaresmanter todos os mostruários devidamente encabidadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / vaga cód:902368976organização do setorinformar aos clientes sobre a nossa política comercial (parcelamentos, trocas), quando necessáriomanter sempre os produtos em seus lugares, fazendo conferencias diáriasrecepcionar o cliente, e dar todo suporte necessáriotrabalho em equipe

    Londrina (Paraná)

  • conhecimento em informáticaconhecimento do sistema integrado de gestão empresarialcadastro de informações em sistemaperíodo: meio-período comercialestar matriculado a partir do 2º ano do curso superior em administração✔ sem experiência para exercer as funçõesatividades: auxiliar na área administrativaempresa no ramo de gerenciamento de convênios funcamp admite estagiário na área de administração para atuar em campinas em meio-períodorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): 902,14 ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1872087atendimento ao público, clientes (telefone, e-mail e pessoalmente)oferta da empresa: ✔ contrato: estágio

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em informáticaconhecimento do sistema integrado de gestão empresarialcadastro de informações em sistemaperíodo: meio-período comercialestar matriculado a partir do 2º ano do curso superior em administração✔ sem experiência para exercer as funçõesempresa no ramo de gerenciamento de convênios funcamp admite estagiário na área de administração para atuar em campinas em meio-períodocandidate-se gratuitamente no jobbolatendimento ao público, clientes (telefone, e-mail e pessoalmente)atribuições: auxiliar na área administrativaoferta: ✔ contrato: estágio✔ salário(r$): 902,14 ✔ benefícios: vale transporte / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamento

    Campinas (São Paulo)

  • Atividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhograndes oportunidades de crescimentocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´scompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentesformação básica: curso técnico de segurança do trabalhohorário comercial de segunda a sexta-feiraencaminhe seu currículo para

  • Atividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhograndes oportunidades de crescimentocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´ssalário compatível com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadecompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentesformação básica: curso técnico de segurança do trabalhohorário comercial de segunda a sexta-feiraencaminhe seu currículo para

  • Atividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhograndes oportunidades de crescimentocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´ssalário compatível com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadeformação básica: curso técnico de segurança do trabalhohorário comercial de segunda a sexta-feiraencaminhe seu currículo para

  • Atividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhograndes oportunidades de crescimentoencaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmailcompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´ssalário compatível com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadeformação básica: curso técnico de segurança do trabalhohorário comercial de segunda a sexta-feira

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento do sistema prosoftconhecimento sobre e-socialrequisitos: ensino superior completo conhecimento em todas rotinas e cálculos do dpjornada: tempo integral segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h às 18hlivre de qualquer custoempresa admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em porto alegrevivência em escritório contábilbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de assistente de departamento pessoal

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento no pacote officerequisitos: ensino superior completo conhecimento do sistema soc, lançamento de dados no sistema soc, convocação de examester atuado na área ocupacional será um diferencialjornada: tempo integral benefícios: assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite enfermeira para tempo integral em campinasatividades: irá atuar nas rotinas administrativas de enfermagem, atendimento aos colaboradores, triagem de exames, execução dos exames ecg, eeg, espirometria, e possíveis coletas, ministrar palestras de dste primeiro socorros e executar a organização do setor por meio de controleespírito de liderançalivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento da legislação fiscalrequisitos: ensino superior completo conhecimento do sistema cm;- inglês intermediárioexecutar lançamentos de documentos/informações no sistema integrado da empresarealizar o arquivo e organização dos documentos da área, a fim de facilitar eventuais consultas e cumprir as exigências legaisexecutar a conferência das entradas dos boletos dando a devida baixa nos títulosatividades: emitir boletos de acordo com a demanda da empresadomínio em excellivre de qualquer custoatendimento ao publicoensino superior completo em administração ou áreas afinsempresa admite assistente de contas a receber para tempo integral em rio de janeiro são conradojornada: tempo integral horário comercialbenefícios: plano médico| plano odontológico| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexecutar serviços administrativos relacionados a controle, conferência e classificação de documentos, elaboração e emissão de relatórios, planilhas, textos e comunicados diversos, a fim de contribuir para a otimização dos serviços da área

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • conhecimento do sistema totvsconhecimento básico de informáticarealização de lançamentos em planilhas e sistema totvsrequisitos desejados: ✔ ensino médio completodesejável: operador de empilhadeirarealização de conferência dos produtos e armazenamento no local correto atendimento a solicitações internas de requisições e transferências de materiaiscursos profissionalizante ou de graduação na área de logísticaperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivocarteira motorista b/datividades: armazenagem e organização de produtosempresa admite estoquista para atuar em brasília em tempo integralseparação e recebimento de entregas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1874929

    Brasilia (Distrito Federal)

  • conhecimento do sistema totvsconhecimento básico de informáticarealização de lançamentos em planilhas e sistema totvsdesejável: operador de empilhadeirarealização de conferência dos produtos e armazenamento no local correto atendimento a solicitações internas de requisições e transferências de materiaiscursos profissionalizante ou de graduação na área de logística✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local: brasília, df - códatribuições: armazenagem e organização de produtosperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescarteira motorista b/doferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite estoquista para atuar em brasília em tempo integralseparação e recebimento de entregasrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Importar marcações do sistema de ponto (chronus) para a folha de pagamento (rm labore)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902366678empresa admite analista de departamento pessoal em rio de janeiro (ilha do governador) para atuar em tempo integral, comercialgerir controle de relógios, manutenção, estoque e compra de novos equipamentosanalisar relatórios de horas extras, saldo de banco de horas, faltas e dsrs

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Para os candidatos ao doutorado será avaliado o seu conhecimento do projeto de pesquisa submetido e dos temas relacionadas ao mesmoa entrevista se realizará remotamente através de sistema de videoconferência (zoom meetings), no dia 31 de julho de 2020, o horário e o link de acesso a sala virtual serão posteriormente divulgados na página web do programa e por e-mailpara os candidatos ao mestrado e doutorado serão avaliadas as trajetórias, maturidade e adequação do candidato para desenvolver estudos avançados na área de bioinformáticacontinua retificação 7retificação 6 onde se lê: 5a entrevista será realizada em dependências do instituto de ciências biológicasterão prioridade na ordem da entrevista os alunos inscritos que, comprovadamente, residirem fora de belo horizonte6 a etapa 5, de caráter classificatório, compreenderá em entrevista com a banca examinadora para os candidatos ao mestrado e entrevista e arguição oral sobre o projeto de pesquisa proposto para os candidatos ao doutorado, resultando em nota de 0 (zero) a 100 (cem)local, data e horário serão divulgados na secretaria e página web do programa e por e-mail

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

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