Conhecimento em excel

Lista conhecimento em excel

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento em excel avançadoter conhecimento avançado em excel é essencial para a realização da atividade diáriaabertura de chamadoobrigatório estar estudando no momento, podendo ser ensino superior ou técnico em administração, gestão comercial, publicidade e propaganda ou marketingempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em são paulo vila gomes cardimenvio de relatóriosjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de controle de estoquelivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Necessário conhecimento em excelconhecimento em planilhas eletrônicas, intermediário excelperíodo: tempo integral comercialempresa de importação e exportação logistic co admite assistente de logística para atuar em curitiba em tempo integralidioma inglês intermediário✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência na função comercial em agenciamento e logística✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: curitiba, pr - código vaga: 1876676deverá estar cursando, comércio exterior, relações internacionais ou afinsagenciamento de carga, cotação com agentes e parceirosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoatividades: realizar atividades comerciais relacionadas com o comércio exterior importação e exportação

    Curitiba (Paraná)

  • Necessário conhecimento em excelconhecimento em planilhas eletrônicas, intermediário excelempresa de importação e exportação logistic co admite assistente de logística para atuar em curitiba em tempo integralperíodo: tempo integral comercialidioma inglês intermediário✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência na função comercial em agenciamento e logística✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: curitiba, pr - códoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior em andamentodeverá estar cursando, comércio exterior, relações internacionais ou afinsagenciamento de carga, cotação com agentes e parceirosatribuições: realizar atividades comerciais relacionadas com o comércio exterior importação e exportação

    Curitiba (Paraná)

  • conhecimento em excelatribuições: conhecer rotinas administrativas, conhecimento em excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicaçãoauxiliar de auditoria pré-requisitos: superior em andamento em administração, ciências contábeis, ou áreas afinsinteressados enviar currículo para colocar no assunto do e-mail o título da vagalocal de trabalho: chapecó-schorário: segunda a sexta-feira 8h ás 18helaborar relatório mensal das lojas auditadas, auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de gis - guia de informação semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a auditoria

  • conhecimento em excelatribuições: conhecer rotinas administrativas, conhecimento em excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicaçãointeressados enviar currículo para rh@patiochapecobr colocar no assunto do e-mail o título da vagaauxiliar de auditoria pré-requisitos: superior em andamento em administração, ciências contábeis, ou áreas afinslocal de trabalho: chapecó-schorário: segunda a sexta-feira 8h ás 18helaborar relatório mensal das lojas auditadas, auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de gis - guia de informação semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a auditoria

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento em excel em nível intermediáriohá mais de 25 anos no mercado a profiline, distribuidor de produtos das multinacionais diversey e tork, contrata auxiliar de faturamento para chapecó: horário: segunda a sexta as requisitos necessários: principais atividades: ter conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica, e rotinas de conferência e expedição de mercadoriaspara com título "auxiliar faturamento - chapecó" no assuntopossuir espírito de equipe, ser proativo ferramentas necessárias: word, excel, powerpoint em usuário nível intermediário salário / benefícios: salário compatível com a função + vale refeição + seguro de vida preferencial para os cursos: administração ciências contábeis ciências econômicas contato: enviar c

  • Bom conhecimento em excelconhecimento do esocialconhecimento do processo de seleção de profissionaisconhecimento em sistema de folha de pagamento, preferência: folhamatic e/ou intsysconhecimento em elaboração de folha de pagamento, estar atualizado(a) com a legislação vigentecontrolar o registro de pontoatendimento ao colaboradocuidar do subsistema de benefíciosjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorelaboração de relatóriosorganização de pastas dos colaboradores; preparar e calcular folhas de pagamento, rescisões, férias, recolhimentos e contribuiçõesrequisitos: ensino médio completo cursos na área de recursos humanos e departamento pessoalatividades: processo de seleção de novos colaboradores, processos de admissão, demissão, férias; procedimento referente a irrf, rais, gfipempresa admite assistente de rh para tempo integral em monte mormanter atualizado o cadastro de funcionários no sistemalivre de qualquer custo

    Monte Mor (São Paulo)

  • conhecimento em excelconhecimento em siscoservconhecimento em área cambialconhecimento em contas a pagar e contas a receberrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em faturamento de preferencia de empresa de comércio exterioringlês intermediáriojornada: tempo integral segunda à sexta das 08:30 ás 18:00atividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receberempresa admite assistente financeiro para tempo integral em campinaslivre de qualquer custobenefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em excel nível avançadoconhecimento em substituição tributáriaconhecimento na legislação vigenteconhecimento na área de departamento fiscalconhecimento em apuração de impostos para empresas dos segmento de indústria e comércioperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoempresa barros & leme assessoria consultoria admite assistente de departamento fiscal para atuar em são paulo em tempo integralatividades: será responsável pelo acompanhamento de legislação, atendimento de consultoria feita pelos clientes por telefone e por escrito, apuração de impostos e processos de substituição tributária✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1879127oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento em excel nível avançadoconhecimento na legislação vigenteconhecimento em substituição tributáriaconhecimento na área de departamento fiscalconhecimento em apuração de impostos para empresas dos segmento de indústria e comércioperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: será responsável pelo acompanhamento de legislação, atendimento de consultoria feita pelos clientes por telefone e por escrito, apuração de impostos e processos de substituição tributária✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivoempresa barros & leme assessoria consultoria admite assistente de departamento fiscal para atuar em são paulo em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são paulo, sp - códrequisitos: ✔ ensino superior completo

    São Paulo (São Paulo)

  • Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaisperíodo: tempo integral comercialcriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradores✔ necessário experiência para exercer as funçõesresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanadesejável ensino superior ou cursandoresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteirarelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendas050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1877534comunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantes✔ salário(r$): 1responsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientes

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaisperíodo: tempo integral comercialcriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradorescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanadesejável ensino superior ou cursandoresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteirarelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendasoferta: ✔ contrato: efetivocomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integralatribuições: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantes050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientes✔ salário(r$): 1requisitos: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Ficou interessado na oportunidade? seguem mais informações sobre: procuramos uma pessoa que possua: - experiência na área financeira e administrativa; - conhecimento em excel; - proatividade e trabalho em equipe; - conhecimento dos principais indicadores financeiros; - ensino superior em andamento em ciências contábeis, economia ou administração (ensino superior completo será um diferencial; - desejável conhecimento em dre e fluxo de caixa; - desejável conhecimento de software financeiro e sistemas de gestão (erp)o que oferecemos: - cartão flexível de benefícios; - vale transporte; - plano odontológico; - coparticipação de plano de saúde; - coparticipação em cursos voltados para a área; - convênio educacional com universidades; - parceria com sicom (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros)será responsável por: - contas a pagar: lançamentos no sistema operacional, efetuar pagamentos, imprimir comprovantes, conciliação de pagamentos; - contas a receber: cobrança, bloqueio de plataforma, conciliação contas a receber, negociação de faturas em aberto, suporte aos estabelecimentos, conferência de boletos, emissão de notas; - chargeback: bloqueio na plataforma e envio de e-mails aos estabelecimentos; - trello: análises de extratos e reembolsos/estornos pix; -repasses motoboys e estabelecimentos; - compras; - enviar movimento contábilvenha fazer parte do nosso team! estamos com uma oportunidade disponível para assistente financeiro com atuação em chapecó-scenvie seu currículo no e-mail: very que entraremos em contato com você

  • Desenvolver conhecimento em excel e powerpoint, para realizar análises e apresentação de relatóriosdesenvolver conhecimento das ferramentas: google ads e facebook adsdesenvolver conhecimento em ferramentas de visualização de dados (google data estúdio)desenvolver conhecimento em web analytics para análise de dados (google analytics)certificações no google ads e facebook adsagência de propaganda e marketing digital admite estagiário na área de comunicação em palmas (plano diretor sul) para atuar em tempo integral, segunda á sexta, 6 horas diáriasempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902165601

    Palmas-PR (Paraná)

  • Inclui profissional com experiência em estruturação e gestão de processos e áreas, utilizando a construção de modelos em excel como um grande diferencial vivo intensamente as mudanças necessárias para que as pessoas possam oferecer maior valor agregado a seus projetos atuo com a metodologia construtivista, iremos desenvolver modelos no excel que fazem sentido as necessidades dos alunos, usando a simplicidade e a exatidão da ferramentavamos aumentar sua produtividade com planilhas simples e exatas? (e não como planilhas tipo editor de texto)br;agora;0) não inclui soluções em outras plataformasofereço uma aula demonstrativa gratuita conceitual ou uma avaliação da situação atual de um de seus projetosestou a disposição!!! =procv(conhecimento;profesincentivo os alunos a encontrar mais de uma forma para resolver seus desafios

    Brasil

  • Em 4 meses você ficará expert em excel (curso completo) conteúdo: serão vistos os tópicos essenciais do excel e também os tópicos avançados, nivelando o conhecimento do alunoelias maluf, wanel villefazendo 2 aulas por semana horários flexíveis - dias e horários a combinar - segunda a quinta, e sábados curso vip (individual) direto com o professor material incluso e certificado de conclusão isento de matrícula não perca tempo! reserve já a sua vaga! material: apostila digital com exemplos e exercícios práticos local: av

    $ 150

  • Programador autodidata, excelente didática de ensino e conhecimento técnico apurado em excel e vbainclui professor de excel básico ao avançadofaça suas planilhas trabalharem para você com uso de funções e códigos vba refinados! não inclui

    Brasil

  • conhecimento das normas regulamentadoras – nr’s conhecimento em legislações previdenciárias e trabalhistasconhecimento em legislações ambientais e ou sgidisponibilidade para trabalho em turnos diferencial: experiência em industrias de ar condicionadoatividades: elabora e executa programas de prevenção de acidente nas empresas, traça planos para garantir a saúde dos funcionário contra doençasinformática avançada (word, excel, power point)requisitos: técnico completo competências técnicas: nível técnico em segurança do trabalho com o registo no mtbmultinacional admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em manausjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoexperiência na área de produtos eletroeletrônico

    Manaus (Amazonas)

  • conhecimento nível básico em word, excel e power pointvisão prevencionista e conhecimento em leis e normas regulamentadorasintermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico e em alguns casos fazendo visitas técnicas ao clientetenho experiência na área de sinalização de segurança, especialmente em vendas técnicas de sinalizações de combate a incêndio e emergência e pânicopossuo conhecimentos (e alguns sou habilitada a executar) nos programas ppra, pcmat, pcmso e paecom/in/tais-fernandes-babparticipei do planejamento, execução e reunião final de simulados de emergênciaauxiliei na implantação do ghs - sistema global de rotulagem de produtos químicos, classificando e etiquetando as fispq's de forma adequadacontato linkedin https://brtenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em alturaacompanhei o coordenador do sgi em auditorias de primeira parteparticipei do comitê abnt de estudos da instrução técnica 11 do corpo de bombeiros de sptenho 39 anos, 1 filha, moro em chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria bsou graduanda do 4° semestre em gestão ambientalsob orientação tive contato de forma auxiliar com a gestão da cipa, liberação de serviços de terceiros em espaço confinado, serviços a quente e trabalho em alturana area administrativa/ comercial supervisionei equipe de setor de atendimento ao cliente onde o foco era o pós vendas e tive destaque significativo na redução de reclamações bem como o resgate de clientes inativospossuo formação técnica em segurança do trabalho com registro no mteestagiei por 6 meses no grupo bosch, planta campinas onde pude participar de forma auxiliar da implantação do sistema de gestão integrado de três unidades de negócioshabilidades no trato com pessoas, desenvoltura na ministracao de treinamentosexecuto o preenchimento adequado dos documentos apr, ficha de epi, os e ppp

  • conhecimento em excelconhecimento em gds (sabre, amadeus, galileu) e bons conhecimentos geográficosrequisitos: ensino médio completo necessário experiência na função, conhecimento em emissão, reemissão, alteração e reservalivre de qualquer custoenvie seu currículo direto ao recrutadoragência de viagens turismo admite emissor aéreo para tempo integral em são paulo jardim europasubsídio para cursos, entre outros benefíciosjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte auxílio crecheatividades: tarefas pertinentes a rotina de emissor aéreo

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento em excel intermediário/avançado será um diferencialconhecimento em sistema integradorequisitos: ensino médio completo conhecimento em informática: pacote office, internet e e-maildesenvolvimento de novos fornecedorescotações/aquisição de materiaisempresa admite auxiliar de compras para tempo integral em jundiaíresidir em jundiaí/itupevanecessário experiência no departamento de comprasjornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:30 benefícios: convênio médico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorpoder de negociaçãolivre de qualquer custoatividades: contato direto com o departamento comercial

    Jundiaí (São Paulo)

  • conhecimento fiscalrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em excel avançadoconhecimento em logística e no sistema wmsdistribuidor de produtos admite assistente logístico para tempo integral em campinasatividades: irá atuar na rotinas de faturamento, cadastrar clientes, conferir notas fiscais e lançamentos, acompanhar recebimento e conferencia de mercadorias, conferir pedidos e outros dados essenciais para emissão da notas fiscaisjornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em excelconhecimento em gds (sabre, amadeus, galileu) e bons conhecimentos geográficosrequisitos: ensino médio completo necessário experiência na função, conhecimento em emissão, reemissão, alteração e reservajornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte auxílio-creche, subsídio para cursos, entre outros benefíciosenvie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de coordenador de eventos aéreosagencia de turismo admite coordenador de eventos aéreos para tempo integral em são paulolivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento em excelconhecimento legislação fiscal básicoconhecimento em cálculos financeiroster disponibilidade para viagens (semanais)envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência como promotor de vendasrequisitos: ensino superior completo graduação em comércio exterior, marketing, administração ou área correlatasatividades: apresentação e demonstração do produto ao cliente, treinamentos de lojistas e vendedores, abordagem à clientes junto com representantes, sugerir estratégias e ações de visual merchandising, instalar e realizar manutenção de material de pdv, atuar com roteiros para atender múltiplas lojas por regiãocarteira nacional de habilitação: b jornada: tempo integral 7:00 as 17:00 benefícios: assistência médica| bolsa de estudos| plano odontológico| vale transporte refeitório no localauxílio medicamentoempresa admite promotor de vendas para tempo integral em joinvillelivre de qualquer custo

    Joinville (Santa Catarina)

  • Preferencialmente com conhecimento em excelnecessário conhecimento em inventário e roteirizaçãopreferencialmente com conhecimento de sistema erp e totvs✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: liderança de equipe de expediçãorequisitos desejados: ✔ ensino superior completoempresa admite líder de expedição para atuar em porto alegre zona sul em tempo integralsuperior em administração, logística ou afinsoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): enviar pretensão salarial ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs zona sul código vaga: 1884709apoio a gestão de recebimento e armazenagem de produto acabado, expedição e da distribuição nacionalperíodo: tempo integral horário comercial de segunda a sexta-feira

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Preferencialmente com conhecimento em excelnecessário conhecimento em inventário e roteirizaçãopreferencialmente com conhecimento de sistema erp e totvscandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite líder de expedição para atuar em porto alegre zona sul em tempo integral✔ salário(r$): enviar pretensão salarial ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale transporte / local: porto alegre, rs zona sul códsuperior em administração, logística ou afinsatribuições: liderança de equipe de expediçãoapoio a gestão de recebimento e armazenagem de produto acabado, expedição e da distribuição nacionalperíodo: tempo integral horário comercial de segunda a sexta-feirarequisitos: ✔ ensino superior completo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento em excel nível intermediário, avançadoconhecimento das rotinas contábeisconhecimento intermediário de tributos, encargos previdenciários e sociais, trabalhistasperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolrealizar inventários✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência com auditoria de processosoferta: ✔ contrato: efetivoapontar não conformidadesconferir e conciliar tributos, verificando memórias de cálculos e documentos, e a indicação de correções dos efetivos registros, se for o casoempresa admite assistente de auditoria para atuar em goiânia em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: goiânia, go - códensino superior completo ou cursando em ciências contábeisconfeccionar relatórios com pareceres e recomendaçõesatribuições: realizar auditorias internas e externas, revisão da contabilidade, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstraçõesrealizar elaboração dos relatórios contábeis gerenciais, assim como pelas explicações de variaçõesrequisitos: ✔ ensino superior completo

    Goiânia (Goiás)

  • Descrição das atividades: ? atendimento/recepção de clientes; ? abertura e negociação de orçamentos; ? emissão de notas fiscais; ? desejavel experiência na área comercial; requisitos: ? preferencialmente ensino superior em andamento em administração ou áreas afins; ? visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe; ? habilidades comerciais, técnicas de negociações; ? flexibilidade de horários; ? conhecimento em excel, pacote office; ? conhecimento na área administrativa; ? experiência na função; ? diferencial: conhecimento em rotinas de atendimento de oficina/assistência técnica; benefícios: ? vale alimentação ou refeição - vale transporte - convênio farmácia - convênio polymed - seguro de vida; carga horária: 44 horas semanais segunda a sábado interessados favor encaminhar currículo para o e-mail

  • conhecimento em excelhabilidades com excelempresa admite orçamentista para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento experiência em orçamentos de projetosatividades: realizará levantamento em projetos, auto cad, será responsável pela negociação, orçamentos e propostas junto ao fornecedor/cliente, elaboração de cronogramas, elaboração de planilhas, orçamentários, levantamento e planejamento de materiais necessários para os projetos

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em excelatividades: atendimento telefônico, cobrança via telefone, e-mail e notificação (carta), emissão de boletos, acordos, alimentar planilhas em excel e outras atividades administrativasbenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área de cobrança para meio-período em porto alegre centrojornada: meio-período segunda a sextarequisitos: ensino superior em andamento cursando superior ou técnico em administração ou processos gerenciaislivre de qualquer custo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas conhecimento em excel