Conhecimento em excel
Lista conhecimento em excel
-
Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento em excel avançadoter conhecimento avançado em excel é essencial para a realização da atividade diáriaenvio de relatóriosatividades: tarefas pertinentes a rotina de controle de estoquejornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorabertura de chamadoempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em são paulo vila gomes cardimobrigatório estar estudando no momento, podendo ser ensino superior ou técnico em administração, gestão comercial, publicidade e propaganda ou marketinglivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
Necessário conhecimento em excelconhecimento em planilhas eletrônicas, intermediário excelempresa de importação e exportação logistic co admite assistente de logística para atuar em curitiba em tempo integraldeverá estar cursando, comércio exterior, relações internacionais ou afinsidioma inglês intermediárioexperiência na função comercial em agenciamento e logísticaagenciamento de carga, cotação com agentes e parceirosperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: realizar atividades comerciais relacionadas com o comércio exterior importação e exportaçãooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: curitiba, pr - código vaga: 1876676
Curitiba (Paraná)
-
Necessário conhecimento em excelconhecimento em planilhas eletrônicas, intermediário excel✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: curitiba, pr - códempresa de importação e exportação logistic co admite assistente de logística para atuar em curitiba em tempo integraldeverá estar cursando, comércio exterior, relações internacionais ou afinsidioma inglês intermediárioatribuições: realizar atividades comerciais relacionadas com o comércio exterior importação e exportaçãoexperiência na função comercial em agenciamento e logísticaagenciamento de carga, cotação com agentes e parceirosperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior em andamento
Curitiba (Paraná)
-
conhecimento em excelatribuições: conhecer rotinas administrativas, conhecimento em excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicaçãolocal de trabalho: chapecó-scauxiliar de auditoria pré-requisitos: superior em andamento em administração, ciências contábeis, ou áreas afinshorário: segunda a sexta-feira 8h ás 18helaborar relatório mensal das lojas auditadas, auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de gis - guia de informação semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a auditoriainteressados enviar currículo para colocar no assunto do e-mail o título da vaga
-
conhecimento em excelatribuições: conhecer rotinas administrativas, conhecimento em excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicaçãolocal de trabalho: chapecó-scbr colocar no assunto do e-mail o título da vagaauxiliar de auditoria pré-requisitos: superior em andamento em administração, ciências contábeis, ou áreas afinshorário: segunda a sexta-feira 8h ás 18helaborar relatório mensal das lojas auditadas, auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de gis - guia de informação semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a auditoriainteressados enviar currículo para rh@patiochapeco
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento em excel em nível intermediáriohá mais de 25 anos no mercado a profiline, distribuidor de produtos das multinacionais diversey e tork, contrata auxiliar de faturamento para chapecó: horário: segunda a sexta as requisitos necessários: principais atividades: ter conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica, e rotinas de conferência e expedição de mercadoriaspossuir espírito de equipe, ser proativo ferramentas necessárias: word, excel, powerpoint em usuário nível intermediário salário / benefícios: salário compatível com a função + vale refeição + seguro de vida preferencial para os cursos: administração ciências contábeis ciências econômicas contato: enviar cpara com título "auxiliar faturamento - chapecó" no assunto
-
Bom conhecimento em excelconhecimento do esocialconhecimento do processo de seleção de profissionaisconhecimento em sistema de folha de pagamento, preferência: folhamatic e/ou intsysconhecimento em elaboração de folha de pagamento, estar atualizado(a) com a legislação vigenteatendimento ao colaboradoelaboração de relatóriosmanter atualizado o cadastro de funcionários no sistemacuidar do subsistema de benefíciosrequisitos: ensino médio completo cursos na área de recursos humanos e departamento pessoalempresa admite assistente de rh para tempo integral em monte mororganização de pastas dos colaboradores; preparar e calcular folhas de pagamento, rescisões, férias, recolhimentos e contribuiçõescontrolar o registro de pontojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: processo de seleção de novos colaboradores, processos de admissão, demissão, férias; procedimento referente a irrf, rais, gfiplivre de qualquer custo
Monte Mor (São Paulo)
-
conhecimento em excelconhecimento em siscoservconhecimento em área cambialconhecimento em contas a pagar e contas a receberrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em faturamento de preferencia de empresa de comércio exteriorempresa admite assistente financeiro para tempo integral em campinasatividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receberinglês intermediáriobenefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:30 ás 18:00livre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento em excel nível avançadoconhecimento na legislação vigenteconhecimento em substituição tributáriaconhecimento na área de departamento fiscalconhecimento em apuração de impostos para empresas dos segmento de indústria e comércioempresa barros & leme assessoria consultoria admite assistente de departamento fiscal para atuar em são paulo em tempo integralatividades: será responsável pelo acompanhamento de legislação, atendimento de consultoria feita pelos clientes por telefone e por escrito, apuração de impostos e processos de substituição tributáriaperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1879127oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo
São Paulo (São Paulo)
-
conhecimento em excel nível avançadoconhecimento na legislação vigenteconhecimento em substituição tributáriaconhecimento na área de departamento fiscalconhecimento em apuração de impostos para empresas dos segmento de indústria e comércioempresa barros & leme assessoria consultoria admite assistente de departamento fiscal para atuar em são paulo em tempo integralrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: será responsável pelo acompanhamento de legislação, atendimento de consultoria feita pelos clientes por telefone e por escrito, apuração de impostos e processos de substituição tributária✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são paulo, sp - cód
São Paulo (São Paulo)
-
Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaisrequisitos desejados: ✔ ensino médio completocomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integraldesejável ensino superior ou cursandoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradoresoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientesatividades: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanarelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendas050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1877534responsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteira✔ salário(r$): 1
Brasilia (Distrito Federal)
-
Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaiscomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãorelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendasindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integral✔ salário(r$): 1desejável ensino superior ou cursandoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradorescandidate-se gratuitamente no jobbolresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientesclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanaoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteira050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códrequisitos: ✔ ensino médio completo
Brasilia (Distrito Federal)
-
Ficou interessado na oportunidade? seguem mais informações sobre: procuramos uma pessoa que possua: - experiência na área financeira e administrativa; - conhecimento em excel; - proatividade e trabalho em equipe; - conhecimento dos principais indicadores financeiros; - ensino superior em andamento em ciências contábeis, economia ou administração (ensino superior completo será um diferencial; - desejável conhecimento em dre e fluxo de caixa; - desejável conhecimento de software financeiro e sistemas de gestão (erp)envie seu currículo no e-mail: very que entraremos em contato com vocêo que oferecemos: - cartão flexível de benefícios; - vale transporte; - plano odontológico; - coparticipação de plano de saúde; - coparticipação em cursos voltados para a área; - convênio educacional com universidades; - parceria com sicom (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros)venha fazer parte do nosso team! estamos com uma oportunidade disponível para assistente financeiro com atuação em chapecó-scserá responsável por: - contas a pagar: lançamentos no sistema operacional, efetuar pagamentos, imprimir comprovantes, conciliação de pagamentos; - contas a receber: cobrança, bloqueio de plataforma, conciliação contas a receber, negociação de faturas em aberto, suporte aos estabelecimentos, conferência de boletos, emissão de notas; - chargeback: bloqueio na plataforma e envio de e-mails aos estabelecimentos; - trello: análises de extratos e reembolsos/estornos pix; -repasses motoboys e estabelecimentos; - compras; - enviar movimento contábil
-
Desenvolver conhecimento em excel e powerpoint, para realizar análises e apresentação de relatóriosdesenvolver conhecimento das ferramentas: google ads e facebook adsdesenvolver conhecimento em ferramentas de visualização de dados (google data estúdio)desenvolver conhecimento em web analytics para análise de dados (google analytics)certificações no google ads e facebook adsempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902165601agência de propaganda e marketing digital admite estagiário na área de comunicação em palmas (plano diretor sul) para atuar em tempo integral, segunda á sexta, 6 horas diárias
Palmas-PR (Paraná)
-
Inclui profissional com experiência em estruturação e gestão de processos e áreas, utilizando a construção de modelos em excel como um grande diferencial vivo intensamente as mudanças necessárias para que as pessoas possam oferecer maior valor agregado a seus projetos atuo com a metodologia construtivista, iremos desenvolver modelos no excel que fazem sentido as necessidades dos alunos, usando a simplicidade e a exatidão da ferramentaofereço uma aula demonstrativa gratuita conceitual ou uma avaliação da situação atual de um de seus projetosbr;agora;0) não inclui soluções em outras plataformasincentivo os alunos a encontrar mais de uma forma para resolver seus desafiosvamos aumentar sua produtividade com planilhas simples e exatas? (e não como planilhas tipo editor de texto)estou a disposição!!! =procv(conhecimento;profes
Brasil
-
Em 4 meses você ficará expert em excel (curso completo) conteúdo: serão vistos os tópicos essenciais do excel e também os tópicos avançados, nivelando o conhecimento do alunoelias maluf, wanel villefazendo 2 aulas por semana horários flexíveis - dias e horários a combinar - segunda a quinta, e sábados curso vip (individual) direto com o professor material incluso e certificado de conclusão isento de matrícula não perca tempo! reserve já a sua vaga! material: apostila digital com exemplos e exercícios práticos local: av
$ 150
-
Inclui professor de excel básico ao avançadoprogramador autodidata, excelente didática de ensino e conhecimento técnico apurado em excel e vbafaça suas planilhas trabalharem para você com uso de funções e códigos vba refinados! não inclui
Brasil
-
conhecimento das normas regulamentadoras – nr’s conhecimento em legislações previdenciárias e trabalhistasconhecimento em legislações ambientais e ou sgidisponibilidade para trabalho em turnos diferencial: experiência em industrias de ar condicionadoinformática avançada (word, excel, power point)jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer customultinacional admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em manausexperiência na área de produtos eletroeletrônicorequisitos: técnico completo competências técnicas: nível técnico em segurança do trabalho com o registo no mtbatividades: elabora e executa programas de prevenção de acidente nas empresas, traça planos para garantir a saúde dos funcionário contra doenças
Manaus (Amazonas)
-
conhecimento nível básico em word, excel e power pointvisão prevencionista e conhecimento em leis e normas regulamentadorasintermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico e em alguns casos fazendo visitas técnicas ao clientesob orientação tive contato de forma auxiliar com a gestão da cipa, liberação de serviços de terceiros em espaço confinado, serviços a quente e trabalho em alturaparticipei do comitê abnt de estudos da instrução técnica 11 do corpo de bombeiros de sppossuo formação técnica em segurança do trabalho com registro no mtecom/in/tais-fernandes-babtenho 39 anos, 1 filha, moro em chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria bexecuto o preenchimento adequado dos documentos apr, ficha de epi, os e ppptenho experiência na área de sinalização de segurança, especialmente em vendas técnicas de sinalizações de combate a incêndio e emergência e pânicona area administrativa/ comercial supervisionei equipe de setor de atendimento ao cliente onde o foco era o pós vendas e tive destaque significativo na redução de reclamações bem como o resgate de clientes inativostenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em alturacontato linkedin https://brhabilidades no trato com pessoas, desenvoltura na ministracao de treinamentosestagiei por 6 meses no grupo bosch, planta campinas onde pude participar de forma auxiliar da implantação do sistema de gestão integrado de três unidades de negóciospossuo conhecimentos (e alguns sou habilitada a executar) nos programas ppra, pcmat, pcmso e paeauxiliei na implantação do ghs - sistema global de rotulagem de produtos químicos, classificando e etiquetando as fispq's de forma adequadaparticipei do planejamento, execução e reunião final de simulados de emergênciaacompanhei o coordenador do sgi em auditorias de primeira partesou graduanda do 4° semestre em gestão ambiental
-
conhecimento em excelconhecimento em gds (sabre, amadeus, galileu) e bons conhecimentos geográficosrequisitos: ensino médio completo necessário experiência na função, conhecimento em emissão, reemissão, alteração e reservaenvie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte auxílio crechelivre de qualquer custoagência de viagens turismo admite emissor aéreo para tempo integral em são paulo jardim europasubsídio para cursos, entre outros benefíciosatividades: tarefas pertinentes a rotina de emissor aéreo
São Paulo (São Paulo)
-
conhecimento em excel intermediário/avançado será um diferencialconhecimento em sistema integradorequisitos: ensino médio completo conhecimento em informática: pacote office, internet e e-mailresidir em jundiaí/itupevaempresa admite auxiliar de compras para tempo integral em jundiaínecessário experiência no departamento de compraspoder de negociaçãocotações/aquisição de materiaisjornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:30 benefícios: convênio médico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: contato direto com o departamento comercialdesenvolvimento de novos fornecedoreslivre de qualquer custo
Jundiaí (São Paulo)
-
conhecimento fiscalrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em excel avançadoconhecimento em logística e no sistema wmsatividades: irá atuar na rotinas de faturamento, cadastrar clientes, conferir notas fiscais e lançamentos, acompanhar recebimento e conferencia de mercadorias, conferir pedidos e outros dados essenciais para emissão da notas fiscaisjornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordistribuidor de produtos admite assistente logístico para tempo integral em campinaslivre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento em excelconhecimento em gds (sabre, amadeus, galileu) e bons conhecimentos geográficosrequisitos: ensino médio completo necessário experiência na função, conhecimento em emissão, reemissão, alteração e reservaenvie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de coordenador de eventos aéreoslivre de qualquer custoagencia de turismo admite coordenador de eventos aéreos para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte auxílio-creche, subsídio para cursos, entre outros benefícios
São Paulo (São Paulo)
-
conhecimento em excelconhecimento legislação fiscal básicoconhecimento em cálculos financeirosenvie seu currículo direto ao recrutadorexperiência como promotor de vendasempresa admite promotor de vendas para tempo integral em joinvillelivre de qualquer custoter disponibilidade para viagens (semanais)auxílio medicamentoatividades: apresentação e demonstração do produto ao cliente, treinamentos de lojistas e vendedores, abordagem à clientes junto com representantes, sugerir estratégias e ações de visual merchandising, instalar e realizar manutenção de material de pdv, atuar com roteiros para atender múltiplas lojas por regiãocarteira nacional de habilitação: b jornada: tempo integral 7:00 as 17:00 benefícios: assistência médica| bolsa de estudos| plano odontológico| vale transporte refeitório no localrequisitos: ensino superior completo graduação em comércio exterior, marketing, administração ou área correlatas
Joinville (Santa Catarina)
-
Preferencialmente com conhecimento em excelnecessário conhecimento em inventário e roteirizaçãopreferencialmente com conhecimento de sistema erp e totvsatividades: liderança de equipe de expedição✔ necessário experiência para exercer as funçõesapoio a gestão de recebimento e armazenagem de produto acabado, expedição e da distribuição nacionalperíodo: tempo integral horário comercial de segunda a sexta-feira✔ salário(r$): enviar pretensão salarial ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs zona sul código vaga: 1884709superior em administração, logística ou afinsoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite líder de expedição para atuar em porto alegre zona sul em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Preferencialmente com conhecimento em excelnecessário conhecimento em inventário e roteirizaçãopreferencialmente com conhecimento de sistema erp e totvsatribuições: liderança de equipe de expediçãorequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): enviar pretensão salarial ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale transporte / local: porto alegre, rs zona sul códperíodo: tempo integral horário comercial de segunda a sexta-feiraoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolsuperior em administração, logística ou afinsempresa admite líder de expedição para atuar em porto alegre zona sul em tempo integralapoio a gestão de recebimento e armazenagem de produto acabado, expedição e da distribuição nacional
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
conhecimento em excel nível intermediário, avançadoconhecimento das rotinas contábeisconhecimento intermediário de tributos, encargos previdenciários e sociais, trabalhistas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: goiânia, go - códapontar não conformidadesrealizar elaboração dos relatórios contábeis gerenciais, assim como pelas explicações de variaçõesexperiência com auditoria de processosrequisitos: ✔ ensino superior completoatribuições: realizar auditorias internas e externas, revisão da contabilidade, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstraçõesperíodo: tempo integral comercialempresa admite assistente de auditoria para atuar em goiânia em tempo integralconferir e conciliar tributos, verificando memórias de cálculos e documentos, e a indicação de correções dos efetivos registros, se for o casorealizar inventários✔ necessário experiência para exercer as funçõesensino superior completo ou cursando em ciências contábeisconfeccionar relatórios com pareceres e recomendaçõesoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol
Goiânia (Goiás)
-
Descrição das atividades: ? atendimento/recepção de clientes; ? abertura e negociação de orçamentos; ? emissão de notas fiscais; ? desejavel experiência na área comercial; requisitos: ? preferencialmente ensino superior em andamento em administração ou áreas afins; ? visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe; ? habilidades comerciais, técnicas de negociações; ? flexibilidade de horários; ? conhecimento em excel, pacote office; ? conhecimento na área administrativa; ? experiência na função; ? diferencial: conhecimento em rotinas de atendimento de oficina/assistência técnica; benefícios: ? vale alimentação ou refeição - vale transporte - convênio farmácia - convênio polymed - seguro de vida; carga horária: 44 horas semanais segunda a sábado interessados favor encaminhar currículo para o e-mail
-
conhecimento em excelhabilidades com excelatividades: realizará levantamento em projetos, auto cad, será responsável pela negociação, orçamentos e propostas junto ao fornecedor/cliente, elaboração de cronogramas, elaboração de planilhas, orçamentários, levantamento e planejamento de materiais necessários para os projetosempresa admite orçamentista para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento experiência em orçamentos de projetoslivre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento em excelatividades: atendimento telefônico, cobrança via telefone, e-mail e notificação (carta), emissão de boletos, acordos, alimentar planilhas em excel e outras atividades administrativasjornada: meio-período segunda a sextabenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área de cobrança para meio-período em porto alegre centrorequisitos: ensino superior em andamento cursando superior ou técnico em administração ou processos gerenciaislivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)