Conhecimento em legislacao trabalhista

Lista conhecimento em legislacao trabalhista

  • Adiantamento, folha doméstica, pró-labore, 13º salário, caged, conectividade social, icp, envio de dados para o e-social conhecimento em legislação trabalhista, recálculo de impostos, cálculo de férias, contato direto com o cliente esclarecendo dúvidas pertinentes ao departamento pessoalconsultoria de rh admite analista de departamento pessoal em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 17h será responsável por toda a rotina da área de pessoal: rescisão de contrato, registro de funcionários, irpf sobre rendimentos, dirf, rais, gfip/sefip, folha de pagamentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902344577

    Campinas (São Paulo)

  • Fará conferência de folha, rescisão, controle de férias, responsável pelo direcionamento das atividades do departamento pessoal, esclarecer dúvidas de funcionários, realizar o controle e pedido de benefícios, integração de funcionários, ter conhecimento em legislação trabalhista, treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleçãoempresa admite analista de recursos humanos em são paulo (lapa) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902347712folha de pagamento externa, enviar dados para contabilidade

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento em legislação trabalhistaauxilio na administração de pessoal com folha de pagamento, rescisão, férias e apuração folha de pontoescritório contábil admite assistente de departamento pessoal em são josé do rio preto (vila diniz) para atuar em tempo integral, comercialadmissão e demissão de funcionáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902416550apuração e emissões sefip, fgts, darf, e-social, dctf web, rais, perdcomp, dirf e informe de rendimentos

    São José do Rio Preto (São Paulo)

  • Necessário conhecimento em legislação trabalhista e conferência de cálculosser ponto focal de atendimento dos serviços de rhexcelente comunicação, organização e definição de metas e prioridadesvivência em ambiente fabril, chão de fábricaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902421181cultura organizacional e engajamento de equipecargos e salários, gestão de benefícios, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, kpis (indicadores)empresa admite analista de recursos humanos em sumaré (matão) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 17hserá responsável pelo departamento pessoal, folha de pagamento terceirizada

    Sumaré (São Paulo)

  • conhecimento em legislação trabalhista e previdenciáriafechamento mensal vale transporte, vale alimentação, plano de saúdefechamento comissões área comercialempresa admite assistente de departamento pessoal em goiânia para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18h e sábado das 9h ás 13h apontamento e controle ponto eletrônicocontrole exames periódicosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902493876fechamento folha de pagamento (consultoria mapah)bom relacionamento interpessoal (terá contato direto com colaboradores)processo admissão, demissão, férias

    Goiânia (Goiás)

  • Legislação trabalhista no brasil o ponto de partida (cód 133)

    Guarulhos (São Paulo)

    $ 14

  • Livro legislação trabalhista e rotinas trabalhistas,em ótimo estado de conservação, usado apenas 1 vez

    Itapevi (São Paulo)

    $ 30

  • conhecimento em legislação, e-social, ddsindustria de chaves admite técnico em segurança do trabalho em são paulo (barra funda) para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 7h30 ás 17h30 e sexta das 7h30 ás 16h30 amplo conhecimento gestão de segurança do trabalhogestão e prevenção de acidentes e medidas de controleelaboração de pgr, ppporganização e acompanhamento de integração, cipat, cipa, pcmsoempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / cesta básica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902348533realização de treinamentos nr35, nr33, nr12

    São Paulo (São Paulo)

  • Requisitos: técnico completo conhecimento em legislação de segurança e saúde no trabalho e e-sociallivre de qualquer custoalimentação de dados para o e-social e demais atividade pertinentes ao cargoatividades: responsável pela montagem de sipa e cipat, brigada de emergênciaenvie seu currículo direto ao recrutadorrealização de treinamentosgarantir a execução do ppra e pcmsogarantir o cumprimento das normas regulamentadoras, garantir a realização dos exames admissionais, periódicos e demissionaisjornada: tempo integral 08:00 ás 16:20 em escala 6x1benefícios: auxílio farmácia| plano médico| plano odontológico| refeição no local| vale transporte prêmio assiduidadeempresa admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em atibaiaentrega e controle de epi\’s

    Atibaia (São Paulo)

  • Requisitos idade superior a 18 anos; técnico em segurança do trabalho completo; conhecimento em legislação de segurança do trabalho; experiência na área industrial; disponibilidade de horário por turnos oferecemos remuneração compatível com a função restaurante na empresa transporte plano de saúde cartão alimentação oportunidade de desenvolvimento de carreira ficou interessado(a) ou gostaria de indicar alguém? envie seu currículo para o e-mail:  ou entregue diretamente na portaria da empresa localizada na rua frei bruno, 305 e, bairro parque das palmeiras, chapecó-sc (ao lado do senai)

  • Requisitos idade superior a 18 anos; técnico em segurança do trabalho completo; conhecimento em legislação de segurança do trabalho; experiência na área industrial; disponibilidade de horário por turnos oferecemos remuneração compatível com a função restaurante na empresa transporte plano de saúde cartão alimentação oportunidade de desenvolvimento de carreira ficou interessado(a) ou gostaria de indicar alguém? envie seu currículo para o e-mail: selecao@medabilbr ou entregue diretamente na portaria da empresa localizada na rua frei bruno, 305 e, bairro parque das palmeiras, chapecó-sc (ao lado do senai)

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos idade superior a 18 anos; técnico em segurança do trabalho completo; conhecimento em legislação de segurança do trabalho; experiência na área industrial; disponibilidade de horário por turnos oferecemos remuneração compatível com a função restaurante na empresa vale transporte plano de saúde cartão alimentação oportunidade de desenvolvimento de carreira ficou interessado(a) ou gostaria de indicar alguém? cadastre seu currículo em: cadastre seu currículo em: https://wwwbr/visualizar-vaga-79

  • Escritório de advocacia admite estagiário em direito trabalhista em são paulo (bela vista) para atuar em meio-período, comercialacompanhamento processual de publicações e prazosempresa oferece contrato estágio, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902232727pesquisas de doutrina e jurisprudência e alimentação de sistema de processoselaboração de relatórios, planilhas e protocolos de petiçõeselaboração de peças processuais

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite especialista em relações trabalhista em itajaí para atuar em tempo integral, comercialanálise de estruturas organizacionaisimplantação de remuneração fixa e variávelapresentação de indicadores de remuneraçãoatuar na avaliação dos programas de benefícios da empresaempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:902488998fechamento de folha de pagamento - sistema totvsmanutenção do plano de cargos e salário em conformidade com as políticas internas e de mercadodesenvolver e apoiar projetos na área

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Responder pela legalização de empreendimentos junto à prefeitura, cartórios e órgãos públicosrealizar a organização do documentos para aprovação e acompanhamento até o fim do processoempresa admite especialista em legislação em anápolis para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902492072acompanhar a licença ambiental de acordo com cada etapa do projeto

    Anápolis (Goiás)

  • Deverá ter experiência em rotinas administrativas, cursando superior em áreas correlatas e conhecimento em corel drawinteressados enviar currículo para: colocar no assunto do email: programa de qualidadebuscamos profissional para atuar junto ao departamento do programa de qualidade e marketing da empresa

  • Vaga para secretária com bom conhecimento em informática, boa caligrafia e bom desempenhocaso esteja ou já cursou na área de direito será um diferencial a maisenviar curriculum para: drfernandosantana48@hotmail

    Brasil

  • Livro um guia do conhecimento em gerenciamento de projetos (guia pmbok) - quinta edição editora saraiva em excelente estado de conservação

    Resende (Rio de Janeiro)

    $ 150

  • conhecimento da legislação trabalhista e previdenciáriaconhecimento no sistema e-socialconhecimento no sistema aghora; (diferencial)requisitos: ensino superior em andamento conhecimento no pacote officejornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de admissão, demissão, hora extra, cálculo de rescisões, apuração de ponto, elaboração da folha de pagamento, cálculo de 13, férias e reajustes salariais e encargos; preposto trabalhista, entre outros pertinentes à áreaempresa admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em manauslivre de qualquer custo

    Manaus (Amazonas)

  • Supervisionar o acompanhamento das convenções coletivas (conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária)realizar o controle de afastamentos cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (fgts, inss, ir e esocial), processo admissional e demissional, conhecimento em conectividade social, informação caged, rais e dirf, efetuar cálculo de rescisão grrf, controle de férias, contribuições sindicais e taxas assistenciaisrealizar a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências medica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxilio na resolução de problemasanalisar ponto dos funcionários considerando a legislação de ponto em vigorempresa de remessas admite analista de pessoal em belo horizonte (são cristóvão) para atuar em tempo integral, comercialexecutar processos de admissões e demissões, controle de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões e elaborar relatórios de rotinasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902425577

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Competências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaiscapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externodisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançasalario compatível com função + benefíciosinteressados enviar currículo paraformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afins

  • Competências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaiscapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosinteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externodisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançasalario compatível com função + benefíciosformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afins

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento em rotina de transportadora será um diferencialrequisitos: ensino superior completo conhecimento em dp e rhatividades: controle de cartão ponto e banco de horas, fechamento e conferência de folha de pagamento, processos de admissão e demissão, controle de férias, administração de benefícios, uniformes e epi’s, conhecimento na legislação trabalhista, conhecimentos de rh, recrutamento e seleção, entre outras rotinas pertinentes ao setorlivre de qualquer custobenefícios: seguro de vida| vale alimentação| vale transporte prêmio assiduidadeenvie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 às 17:48dinamismo e pró-atividadeempresa atuante no ramo de logística admite coordenador de rh para tempo integral em porto alegre zona norte

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento sistema domínioconhecimento em e-socialrequisitos: ensino médio completo conhecimento básico em legislação trabalhista e demais tarefasobrigatória experiência comprovada em ctps em escritório de contabilidadeenvie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| vale refeição| vale transporte convênio com academiaescritório contábil admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em canoaslivre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de cálculo de folha de pagamento, admissão, rescisão, férias, 13 º salario, rais, dirf

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Atividades: -atuar na manutenção e atualização do cadastro de funcionários; -atuar na organização de controle do registro de ponto dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas; -atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores; -atuar nos fluxos de gestão de benefícios -auxiliar no fluxo da folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal; -organizar arquivos e documentos; -atender ao público interno e externo; requisitos: - ensino médio completo; - conhecimento em pacote office; - conhecimento técnico em legislação trabalhista – clt; - vivência nas rotinas de departamento pessoal relacionadas a cartão ponto, jornada de trabalho e banco de horas; - conhecimento da rotina de transmissão de tarefas para o esocialdesejável: - ensino superior completo e/ou em andamento em administração, ciências contábeis ou áreas afins

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: -atuar na manutenção e atualização do cadastro de funcionários; -atuar na organização de controle do registro de ponto dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas; -atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores; -atuar nos fluxos de gestão de benefícios -auxiliar no fluxo da folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal; -organizar arquivos; -atender ao público interno e externo; requisitos: - ensino médio completo; - conhecimento em pacote office; - conhecimento técnico em legislação trabalhista – clt; - vivência nas rotinas de departamento pessoal relacionadas a cartão ponto, jornada de trabalho e banco de horas; - conhecimento da rotina de transmissão de tarefas para o esocialdesejável: - ensino superior completo e/ou em andamento em administração, ciências contábeis ou áreas afins

    Chapecó (Santa Catarina)

  • "sou patricia zaparoli, advogada especializada em direito trabalhista e previdenciário, com uma trajetória sólida na área desde 2005com anos de experiência prática, minha abordagem combina um conhecimento profundo da legislação com uma dedicação inabalável a cada cliente, visando sempre a melhor solução para suas necessidadesminha carreira é marcada por um compromisso profundo com a justiça social e o direito dos trabalhadores, oferecendo suporte jurídico qualificado e estratégico para questões relacionadas ao trabalho e previdência

    Sorocaba (São Paulo)

  • Apoiar junto ao jurídico a relação ao contencioso trabalhistacontrolar a jornada de trabalho da equipe de administração de pessoal, garantindo cumprimento da legislação trabalhista e diretrizes da empresagarantir a execução dos processos de administração de pessoal estejam de acordo com a legislação trabalhista e atendam as convenções e acordos coletivos vigentesacompanhar atividades, garantindo que sejam executadas e entregues de forma correta e atendam os prazos internos, externos e legais estabelecidoselaborar e revisão dos procedimentos da área de administração de pessoal, em alinhamento com a gerência da área, buscando ganho de eficiência e efetividade dos processosacompanhar convenções coletivas e acordos sindicais, garantindo seu cumprimentoacompanhar prazos dos contratos terceiros (refeitório, benefícios, relógio ponto e crachás), propondo melhorias para avaliação conjunta com a gerência da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902501063buscar permanentemente melhorias dos processos e atuação da área de administração de pessoaldesenvolver, motivar e reter os profissionais da equipe de administração de pessoal, avaliando seu desempenho e dando feedbackgerir o arquivo físico e digital da área de administração de pessoalempresa admite especialista em departamento pessoal em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialacompanhar, junto ao sesmt dos afastamentos previdenciáriosanalisar os indicadores da área de administração de pessoal em conjunto com a equipe, propondo ações de melhoria constante, através de discussões conjuntas com a gerência da áreadesenvolver e propor melhorias nos relatórios gerados pela área de administração de pessoalcontrolar, conferir e revisar os processos de administração de pessoal: folha de pagamento, obrigações acessórias a folha, benefícios, admissão, férias rescisões, ponto, documentação patronal/trabalhistadar suporte técnico-operacional especializado, para equipe de administração de pessoal, com base na sua área de atuação

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento básico em pacote office, residir em maceiórequisitos: técnico completo ter formação técnica em enfermagem do trabalho, com registro ativo no coren, conhecimento em pcmso, normas regulamentares (portaria 3214-78), legislação trabalhista e previdenciárialivre de qualquer custoatividades: atividades técnicas de enfermagem na área de saúde ocupacional, auxiliar na observação sistemática do estado de saúde dos funcionários, organizar e manter os prontuários dos funcionários, participar dos programas de prevenção de saúdejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorpreencher os relatórios de atividades do ambulatório, auxiliar na realização de exames pré-admissionais, periódicos, demissionais e outros determinados pelas normas da empresa, auxiliar nas necessidades dos funcionários portadores de doenças ou lesões ocupacionais de pouca gravidadeempresa admite técnico em enfermagem do trabalho para tempo integral em maceió

    Maceió (Alagoas)

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