Conhecimento em pacote
Lista conhecimento em pacote
-
conhecimento em pacote officeexperiência na área de vendas e conhecimento em técnicas de negociaçãomanutenção de carteira de clientespedro admite assistente de marketing para atuar em campinas em tempo integralprospecção e captação de novos clientesatividades: atuar como agente de vendas responsável por produtos de merchandisingatendimento pessoal e telefônico ativo e receptivonegociação e fechamento de contratos relativos à ativação de marcas e patrocíniosperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / comissão / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1879897oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoelaboração de propostas comerciaisrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento em segurança patrimonialatendimento de demandas de novos negócios e demais rotinas operacionais ligadas ao condomíniogerenciamento de atividades de terceiros fixos e sazonaisrequisitos desejados: ✔ ensino médio completopossuir condução própria e disponibilidade de horário para eventuais urgências✔ salário(r$): 2condomínio capital realty admite administrador para atuar em itajaí em tempo integralgerenciamento de documentação e atendimento direto aos clienteselaboração de relatórios gerenciasperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo500,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1878904administração de cronogramas de manutenções corretivas e preventivasatividades: gestão de contratos, financeira e orçamento
Itajaí (Santa Catarina)
-
conhecimento em pacote officenecessário um bom conhecimento em autocad, facilidade com atendimento ao públicoambiente de trabalho muito estimulante com contato diário de profissionais do setormaterial construção santa cruz acabamentos admite arquiteto para atuar em belo horizonte em tempo integralperíodo: tempo integral segunda a sábado 12:40 as 22:00 requisitos desejados: ✔ ensino superior completoter registro ativoconhecimentos em autocad e design de interior✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: dar assistência aos consultores de vendas, atender clientes, etc✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1874648ensino superior completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
conhecimento em pacote officenecessário um bom conhecimento em auto cad, facilidade com atendimento ao públicorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1874387ambiente de trabalho muito estimulante com contato díario de profissionais do setorempresa do ramo de materiais para construção santa cruz acabamentos admite designer de interiores para atuar em belo horizonte em tempo integralter registro ativoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesdar assistência aos consultores de vendas, atender clientes, etcoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoconhecimentos em auto cad e design de interioratividades: elaborar o espaço coerentemente, seguindo normas técnicas de ergonomia, acústica, térmico e luminotécnica
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento em erpperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ 1 ano para exercer as funçõesvivência em atendimento ao clienteexperiência na função✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1873344oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitas
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
Possuir conhecimento em pacote officeconhecimento no sistema winturdesejável experiência em agência de turismoconferência de fatura de cartões de crédito, contas a pagar e receber, controle de fechamento de clientes e cobrança✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: manaus, am - códempresa admite auxiliar financeiro para atuar em manaus em tempo integralrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: atuar com conferência de faturas, inclusões de pagamentos e conciliação bancária
Manaus (Amazonas)
-
conhecimento em pacote office (excel intermediário) e wordconhecimento em faturamento de guias médicasorganizar agendamentoperíodo: tempo integral comercialatribuições: atuar na recepção da clínica, prestando um atendimento personalizado aos pacientes presenciais e por telefone✔ necessário experiência para exercer as funçõesdemais atividades pertinentes ao cargoreceber pagamento dos pacientes e registrar movimentação no sistemaindispensável já ter atuado em clínica médica ou afinsclínica admite recepcionista para atuar em florianópolis em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códexecutar cadastro de pacientesrequisitos: ✔ ensino médio completo
Florianópolis (Santa Catarina)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento em photoshop, corew ou outros softwares relacionados a edição de imagenscomércio varejista advance mega store admite estagiário na área de mídias sociais para atuar em paulínia em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: estágio✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: paulínia, sp - códatribuições: tarefas pertinentes a rotina de elaborar estratégias de divulgação de produtos e serviços, planejar campanhas digitais, elaborar e divulgar conteúdos de mídia, estreitar relações com o mercado e clientes potenciais e demais atividades relacionadas a mídia socialrequisitos: ✔ ensino superior em andamento
Paulínia (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officedesejável conhecimento no sistema cmcuidar do check in e do check outgerenciar e receber pagamentoscontrolar as reservasverificar e responder e-mails✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: valinhos, sp - códatribuições: atender ao telefoneexperiência de no minimo 1 ano em recepção ou atendimento ao públicodentre outras atividades pertinentes a funçãoperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesinglês intermediáriooferta: ✔ contrato: efetivoformado em hotelaria, turismo, administração ou similarcandidate-se gratuitamente no jobbolrealizar o cadastro dos hóspedesempresa admite recepcionista jr para atuar em valinhos em tempo integralfazer as reservas, as pré-reservas e os cancelamentos
Valinhos (São Paulo)
-
conhecimento básico no pacote officeconhecimento em eletricidadeperíodo: meio-período comercialorganizar as bancadas e equipamentosatribuições: auxiliar os técnicos e a área administrativa do departamentocentro de diagnósticos biometrix diagnóstica admite estagiário na área técnico em mecatrônica para atuar em são josé dos pinhais em meio-períodoauxiliar na manutenção dos equipamentos340,00 ✔ benefícios: vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: são josé dos pinhais, pr - códrequisitos: ✔ técnico em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõestécnico em eletrônica/mecatrônica completo ou cursandooferta: ✔ contrato: estágiocandidate-se gratuitamente no jobbolrealizar contagem de peças em estoque e conferir lotesrealizar conferência de equipamentos em estoque✔ salário(r$): 1
São José dos Pinhais (Paraná)
-
conhecimento em pacote office e desejável coreldraw e indesignconhecimento em organização de eventos e redaçãoinglês intermediárionecessário experiência no cargo ou função similarauxiliar na preparação de relatórios relativos as informações sobre o negócio da empresaacompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folders, catálogos, etcformado em marketing, publicidade e propaganda ou comunicaçãoacompanhar e auxiliar no desenvolvimento de pesquisas de mercadoperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite auxiliar de marketing para atuar em americana em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: americana, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: auxiliar e assessorar reuniões, registrando em ata assuntos discutidosauxiliar na comunicação comercial, organização de eventos internos e externos, bem como na confecção de brindes, materiais promocionais e materiais de comunicaçãoefetuar o controle do estoque de materiais promocionais
Americana (São Paulo)
-
conhecimento em negociação e conhecimento em pacote office✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funçõesescritório admite auxiliar de negociação para atuar em são josé em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: irá realizar as atividades de entrar em contato e negociar com os clientes da carteira ou com os advogados, com fins de acordooferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e dois sábados ao mês das 09:00 às 13:00386,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: são josé, sc - códrequisitos: ✔ ensino médio completo
São José (Santa Catarina)
-
Necessário conhecimento em pacote officeconhecimento em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal será considerado um diferencialnecessário um perfil proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoalperíodo: tempo integral segunda à sexta-feira 07:45 às 17:30 requisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesapoio as atividades do setor de recursos humanos, como recrutamento e seleção, treinamento e endomarketing✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: processo de admissão, rescisão, cálculo de férias, administração de vale transporte, controle de ponto, fechamento da folha de pagamento, demais rotinas de departamento pessoalcandidate-se gratuitamente no jobbolsuperior completo em psicologiacomércio varejista cash box admite assistente de departamento pessoal para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ salário(r$): 1
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento holístico da organizaçãofazer lançamentos de controles diversos, digitalizar documentos solicitados, separa e controlar malotes vindo de obras para os respectivos setores, visando atender as necessidades administrativasatribuições: executar serviços gerais de escritório, como separar documentos e correspondênciasexperiencia em atendimento telefônico e recepção✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: santa bárbara do oeste, sp - códnoções de matemáticaempresa admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolnoções de logísticaoferta: ✔ contrato: efetivorealizar serviços externos com veículo da empresarequisitos: ✔ ensino médio completo
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officeexperiência na área de vendas e conhecimento em técnicas de negociaçãomanutenção de carteira de clientespedro admite assistente de marketing para atuar em campinas em tempo integralprospecção e captação de novos clientesatendimento pessoal e telefônico ativo e receptivonegociação e fechamento de contratos relativos à ativação de marcas e patrocíniosrequisitos: ✔ ensino superior completoatribuições: atuar como agente de vendas responsável por produtos de merchandisingperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / comissão / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códelaboração de propostas comerciais
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento em segurança patrimonialatendimento de demandas de novos negócios e demais rotinas operacionais ligadas ao condomíniogerenciamento de atividades de terceiros fixos e sazonaispossuir condução própria e disponibilidade de horário para eventuais urgências✔ salário(r$): 2condomínio capital realty admite administrador para atuar em itajaí em tempo integralgerenciamento de documentação e atendimento direto aos clienteselaboração de relatórios gerenciasperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções500,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: itajaí, sc - códoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: gestão de contratos, financeira e orçamentocandidate-se gratuitamente no jobboladministração de cronogramas de manutenções corretivas e preventivasrequisitos: ✔ ensino médio completo
Itajaí (Santa Catarina)
-
conhecimento em pacote officenecessário um bom conhecimento em autocad, facilidade com atendimento ao público✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códambiente de trabalho muito estimulante com contato diário de profissionais do setormaterial construção santa cruz acabamentos admite arquiteto para atuar em belo horizonte em tempo integralter registro ativoconhecimentos em autocad e design de interior✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: dar assistência aos consultores de vendas, atender clientes, etcoferta: ✔ contrato: efetivoensino superior completoperíodo: tempo integral segunda a sábado 12:40 as 22:00 requisitos: ✔ ensino superior completo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
conhecimento em pacote officenecessário um bom conhecimento em auto cad, facilidade com atendimento ao público✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códambiente de trabalho muito estimulante com contato díario de profissionais do setorempresa do ramo de materiais para construção santa cruz acabamentos admite designer de interiores para atuar em belo horizonte em tempo integralter registro ativoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesdar assistência aos consultores de vendas, atender clientes, etccandidate-se gratuitamente no jobbolconhecimentos em auto cad e design de interioratribuições: elaborar o espaço coerentemente, seguindo normas técnicas de ergonomia, acústica, térmico e luminotécnicaoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio completo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
conhecimento em pacote officeconhecimento em erp✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local: santa bárbara do oeste, sp - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercialvivência em atendimento ao cliente✔ 1 ano para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitasexperiência na função
Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
-
Requisitos ensino médio completo conhecimento em pacote office (word, excel e power point) conhecimento e habilidade com navegação web para informações de como participar do processo de seletivo para essa vaga de emprego, envie um zap para 41 9 91 56 51 57
Curitiba (Paraná)
-
O que esperamos de você: conhecimento do pacote office e das ferramentas do google drive excelente comunicação verbal conhecimento de técnicas de persuasão domínio de técnicas de vendas e prospecção estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente linkedin e whatsapp conhecimentos de crm e do uso das ferramentas desta área profissional com perfil de negociaçãosomente por curriculo - enviar diretoria@actionljbr profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "cobrança"tipo de vaga: tempo integral, comissionado, efetivo/clt somente por curriculo - enviar diretoria@actionljgestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniõesjornada de trabalho de segunda à sextacaptar empresas e trazer a carteira de ativos destasprospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de crédito
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Vaga para secretária com experiência em clínica critérios idade entre 35 a 40 anos comunicativa, proativa e simpática conhecimento sistema tiss ou tuss e faturamento de convênios conhecimento intermediário pacote office residir na região da pampulha
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Nível de conhecimento em pacote adobe avançadodesejável conhecimento em produção gráficalocal de trabalho: chapecó - sc interessados enviar currículo e portfólio para atéexperiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais on e off-linecolocar no assunto do e-mail título da vagaatribuições: irá atuar no setor de marketing auxiliando nas atividades diárias tais como: elaboração de materiais internos, criação dos materiais gráficos de comunicação, auxiliar no gerenciamento de mídias digitais, e no departamento de marketing para: execução, suporte e acompanhamento de ações e eventos, entre outras atividades e alimentar relatórios referentes as atividades do setorshopping pátio contrata: assistente de marketing pré-requisitos: superior em andamento a partir do 3º período em design, publicidade e propaganda ou marketing
-
É necessário ter: - experiência em gerenciamento de redes sociais; - conhecimento em criar stories para instagram; - ensino médio completo; - conhecimento em pacote office; - boa escrita; - criatividade, dinamismo, proatividade, responsabilidade e curiosidade para inovação; - será um diferencial estar se profissionalizando, ou, concluído cursos relacionados a área de comunicaçãovaga: social media cidade: chapecó se você é uma pessoa curiosa, possui proatividade e busca sempre inovar, nós estamos te procurando! principais atividades a serem desenvolvidas: - definições e planejamento de estratégias para conteúdo online; - gestão de contas da empresa na redes sociais; - planejamento e criação de stories para instagram; - elaboração de conteúdo online, entre outras atividades relacionadas a áreainformações adicionais: vínculo clt; horário comercial de segunda feira a sexta feira das 8h ás 12h – 13h30min às 18hsalário inicial: r$ interessados devem enviar seu currículo com o assunto “social media” para o e-mail
-
O que esperamos de você? experiência na realização de exames ocupacionais, sólido conhecimento em medicina clínica, conhecimento em pacote office, ensino superior completo em medicina e registro do conselho em sc, disponibilidade trabalhar 15h semanais de segunda a sexta-feira no período vespertinoenvie seu currículo até o diadisponibilidade para residir em florianópolis
-
Empresa no ramo de construção civil, esta com 2 vagas em aberto para assistentes de engenharia: requisitos: *cursando graduação de engenharia civil a partir do 4º período, ou já ter concluído; *conhecimento em projeto estrutural, habilidades com gestão de pessoas, disposto a aprender; *conhecimento em pacote office, autocad; *maior de 18 anos, pois a atuação das atividades será nas obrasempresa disponibiliza almoço; desconto em consultas medicas e exames; contratação efetiva cltinteressados entrar em contato pelo e-mailfaixa salarial – r$ a
-
Empresa no ramo de construção civil, esta com 2 vagas em aberto para assistentes de engenharia: requisitos: *cursando graduação de engenharia civil a partir do 4º período, ou já ter concluído; *conhecimento em projeto estrutural, habilidades com gestão de pessoas, disposto a aprender; *conhecimento em pacote office, autocad; *maior de 18 anos, pois a atuação das atividades será nas obrasempresa disponibiliza almoço; desconto em consultas medicas e exames; contratação efetiva cltfaixa salarial – r$ 1interessados entrar em contato pelo e-mail: rsconstrucivil@gmail
Chapecó (Santa Catarina)
-
* perfil voltado para área comercial / vendas com foco em resultados * conhecimento em pacote office* desejáveis conhecimento em planejamento, técnicas e ações de promoções de vendas*salário*: r$ + comissão + premiação + ajuda de custo auxílio transporte vale refeição ou alimentação (r$/dia útil) possui interesse em participar do processo seletivo? envie se currículo paraempresa: ramos e silva correspondente bancário no país *regime de contratação*: clt (efetivo) *horário*: das 8h30 às 18h de segunda à sexta-feira *principais atribuições:* realizar abordagens e atendimentos à prospects, atendimento ao cliente através de visita aos convênios e via telefone para a contratação de crédito consignadoutilizar sistemas internos e sistema bancárioexecutar simulações de vendas de produtos e serviçoscontrolar, executar e planejar rotinas de vendas e atendimento
-
* perfil voltado para área comercial / vendas com foco em resultados * conhecimento em pacote office* desejáveis conhecimento em planejamento, técnicas e ações de promoções de vendasempresa: ramos e silva correspondente bancário no país *regime de contratação*: clt (efetivo) *horário*: das 8h30 às 18h de segunda à sexta-feira *principais atribuições:* realizar abordagens e atendimentos à prospects, atendimento ao cliente através de visita aos convênios e via telefone para a contratação de crédito consignadoutilizar sistemas internos e sistema bancário351,00 + comissão + premiação + ajuda de custo auxílio transporte vale refeição ou alimentação (r$21,50/dia útil) possui interesse em participar do processo seletivo? envie se currículo para adrianacoradin@ramosilvaexecutar simulações de vendas de produtos e serviçoscontrolar, executar e planejar rotinas de vendas e atendimento
Chapecó (Santa Catarina)
-
Contrata-se operadora de caixa para a loja requisitos: • residir em chapecó-sc • ensino médio completo • conhecimento em pacote office • conhecimento em operações do caixa, emissão de cupom fiscal e nota fiscal eletrônica • simpatia e boa comunicação • responsabilidade e agilidade • eventualmente auxiliar os vendedores • disponibilidade para trabalhar aos sábados salário: fixo do comércio + quebra de caixa horário: comercial de segunda a sábado interessados encaminhar currículo para