Conhecimento microsoft office excel
Lista conhecimento microsoft office excel
-
Requisitos: ensino médio completo desejável conhecimento pacote office (excel)empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em baurujornada: tempo integral comerciallivre de qualquer custoatividades: ira atuar com atendimento ao público, elaboração de acordos e cartas, organização e confecção de relatóriosbenefÃcios: a combinar envie seu currÃculo direto ao recrutador
Bauru (São Paulo)
-
Requisitos: ensino médio completo conhecimento pacote office, excel avançado será diferencialimobiliária admite assistente financeiro para tempo integral em baurujornada: tempo integral benefÃcios: a combinar envie seu currÃculo direto ao recrutadoratividades: atuar na área financeira, contas a pagar, conciliação bancária, geração de boletos, controle de caixa entre outras atividades relacionadas ao departamento financeirolivre de qualquer custo
Bauru (São Paulo)
-
Requisitos: ensino médio completo conhecimento pacote office excelatividades: realizar estudo de mercado, identificar tendências e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação e desenvolver projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções à direção da empresajornada: tempo integral comercialempresa admite consultora de vendas para tempo integral em ribeirão pretobenefÃcios: comissão| vale alimentação| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento pacote office, excel avançadoatividades: irá realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanha fluxo de caixa, contas a pagar e receberjornada: tempo integral benefÃcios: a combinar envie seu currÃculo direto ao recrutadorempresa admite assistente financeiro para tempo integral em bauruexperiência em imobiliárialivre de qualquer custo
Bauru (São Paulo)
-
conhecimento em office, excel, wordexperiencia na área de recrutamento e seleçãojornada: tempo integral segunda a sexta 8h à s 18h benefÃcios: a combinar envie seu currÃculo direto ao recrutadoratividades: será responsável pela triagem de currÃculos, recrutamento, entrevistas, arquivo, relatórios, entre outras atividades referente a árearequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em gestão de rh ou psicologiaempresa admite assistente de recrutamento e seleção para tempo integral em são paulolivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
Inclui pacote office 2019 + ativação não inclui outros tipos de programas
Brasil
-
? domine o pacote office com facilidade!
você deseja aprimorar suas habilidades no pacote office e se destacar no mercado de trabalho? o curso completo que você procura está aqui!
? curso de pacote office - nÃvel avançado
neste curso abrangente e prático, você terá a oportunidade de explorar todas as ferramentas essenciais do microsoft office: word, excel, powerpoint e muito mais! aprenda com instrutores experientes, capacitando-se para enfrentar desafios profissionais e aumentar sua produtividade
outlook e outros aplicativos: gerencie emails, agendas, tarefas e muito mais!
? benefÃcios do curso:
aulas dinâmicas e interativas, adaptadas para diferentes nÃveis de conhecimento
? conteúdo do curso:
microsoft word: domine a formatação de documentos, estilos, templates e recursos avançados de edição
? aproveite esta oportunidade para se tornar um especialista no pacote office!
aproveite o preço promocional!! quer saber mais acesse o site oficial ?https://go
microsoft excel: aprenda fórmulas, funções avançadas, gráficos dinâmicos, tabelas e análise de dados
exercÃcios práticos para consolidar o aprendizado
certificado reconhecido ao concluir o curso
microsoft powerpoint: crie apresentações impactantes, utilize recursos multimÃdia e técnicas de comunicação visualAdamantina (São Paulo)
$ 97
-
Inclui aulas particulares de ms excel sobre o excel: software contido no pacote office desenvolvido pela microsofto excel é uma ferramenta muito útil para administrar, controlar e organizar de forma prática seus orçamentos, produtos, estoques, vendas, tarefas da sua própria empresa, estudo e lardetalhes sobre as aulas: - aulas ministradas via skype ou hangouts video (com data/hora previamente agendados) - antes da 1ª aula faremos uma avaliação a fim de identificar o nÃvel de conhecimento e a necessidade - aulas com duração de 2 horas durante 3 dias - após os 3 dias de aulas, você receberá exemplos prontos de planilhas pré requisitos: - ms excel 2013 / 2016 (de preferência o ms excel 2016) - necessário ter o skype instalado na máquina do aluno que terá as aulas - se preferir utilizar o hangouts video, se faz necessário ter conta no gmail obs: sem restrições quanto ao tipo de dúvidas, dificuldade ou necessidade do alunoé amplamente usado por empresas e demais setores particulares para a realização de operações financeiras e contabilÃsticas através planilhas eletrônicastais planilhas são constituÃdas por células organizadas em linhas e colunasas aulas podem abordar conteúdos básicos até avançados[fique a vontade para perguntar em caso de dúvidas] não inclui - aulas presenciais - certificados
Brasil
-
conhecimento em microsoft officeconhecimento em planilhas excelconhecimento em paintrequisitos: ensino médio completo conhecimento em fotografia, edição de imagens e vÃdeosjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 18:00empresa admite assistente comercial para tempo integral em campinasbenefÃcios: vale refeição| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de criações de anúncios em marketplaces
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento em sistema operacional microsoft windows xp e microsoft windows 7 e outroscorreio eletrônico exchange e pacote microsoft office, conhecimento em roteadores e cabeamento de rede, conhecimento em protocolo de rede tcp, ip e configuração de rede wi-firequisitos: ensino médio completo conhecimento de suporte de manutenção ao hardware (desktop e notebook) e suporte ao softwaresuporte técnico aos softwares e hardwares, entre outras atividadesempresa admite técnico de informática para tempo integral em hortolândialivre de qualquer custoatividades: atendimento ao usuáriojornada: tempo integral benefÃcios: cesta básica| refeição no local fretado envie seu currÃculo direto ao recrutadortrabalho em equipe
Hortolândia (São Paulo)
-
conhecimento pacote office (word, excel, microsoft outlook)treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquiridoinicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outrosdiferencial: aprendizadonão precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnicaensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônicaremuneração: salário base da categoria e gratificações por resultados alcançadosresponsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoasdescrição das atividades: irá atuar com atendimento a clientes do segmento indústria alimentÃcia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentosenviar curriculo, preferencialmente com foto paraseleção: primeira análise somente currÃculo por e-mailirá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhoriasensino médio completoposteriormente serão chamados os selecionados para entrevistarequisitos desejáveis: ter entre 18 e 21 anos de idadeter boa dicção e desenvolturaboa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba)
-
conhecimento pacote office (word, excel, microsoft outlook)treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquiridoenviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmailinicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outrosdiferencial: aprendizadonão precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnicaensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônicaremuneração: salário base da categoria e gratificações por resultados alcançadosresponsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoasdescrição das atividades: irá atuar com atendimento a clientes do segmento indústria alimentÃcia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentosseleção: primeira análise somente currÃculo por e-mailirá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhoriasensino médio completoposteriormente serão chamados os selecionados para entrevistarequisitos desejáveis: ter entre 18 e 21 anos de idadeter boa dicção e desenvolturaboa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba)
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento pacote office (word, excel, microsoft outlook)treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquiridoinicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outrosdiferencial: aprendizadonão precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnicaensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônicaresponsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoasdescrição das atividades: irá atuar com atendimento a clientes do segmento indústria alimentÃcia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentosrequisitos desejáveis: ser maior de 18 anos de idaderemuneração: salário à combinarseleção: primeira análise somente currÃculo por e-mailirá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhoriasensino médio completoposteriormente serão chamados os selecionados para entrevistaenviar curriculo, preferencialmente com foto parater boa dicção e desenvolturaboa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba)
-
Requisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas• realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excel• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logÃstica entre outras atividadeshorário de trabalho: expediente comercial salário compatÃvel com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currÃculo no e-mail; informações: (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)analista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais
-
Requisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas• realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excelhorário de trabalho: expediente comercial salário compatÃvel com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currÃculo no e-mail; consultorcontabil• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresacom informações: 49-99201 5921 (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logÃstica entre outras atividades(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)analista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento de microsoft office (word, excel, power point, outlook, etc)inglês intermediárioperÃodo: meio-perÃodo comercial000,00 ✔ benefÃcios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: recife, pe afogados código vaga: 1885541atividades: atuar auxiliando os advogados do departamento jurÃdico da empresa nas demandas das áreas de corporate, litigation, marketing, projetos e outros✔ salário(r$): 1empresa no ramo automotivo admite estagiário na área jurÃdica para atuar em recife afogados em meio-perÃodo✔ sem experiência para exercer as funçõesestudante do curso de direito do 5º ou 6º perÃodo, no turno da noite (ou com possibilidade de mudança para o turno da noite)requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoboa relação interpessoal, comunicativo, dinâmico, interessado, responsável e pontualoferta da empresa: ✔ contrato: estágioespanhol em nÃvel intermediário ou superior será um diferencial
Recife (Pernambuco)
-
conhecimento de microsoft office (word, excel, power point, outlook, etc)inglês intermediárioperÃodo: meio-perÃodo comercialatribuições: atuar auxiliando os advogados do departamento jurÃdico da empresa nas demandas das áreas de corporate, litigation, marketing, projetos e outros✔ salário(r$): 1empresa no ramo automotivo admite estagiário na área jurÃdica para atuar em recife afogados em meio-perÃodo✔ sem experiência para exercer as funçõesestudante do curso de direito do 5º ou 6º perÃodo, no turno da noite (ou com possibilidade de mudança para o turno da noite)boa relação interpessoal, comunicativo, dinâmico, interessado, responsável e pontual000,00 ✔ benefÃcios: vale refeição / vale transporte / local: recife, pe afogados códoferta: ✔ contrato: estágiocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoespanhol em nÃvel intermediário ou superior será um diferencial
Recife (Pernambuco)
-
Desejável conhecimento pacote office (word, excel, microsoft outlook)remuneração: salário da categoria após experiênciadescrição das atividades: o selecionado terá treinamento comercial e de atendimento ao telefone e emailresponsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoasauxiliar comercial-sem experiência requisitos desejáveis: entre 17 e 21 anos de idadeseleção: primeira análise somente currÃculo por e-mailensino médio completoposteriormente serão chamados os selecionados para entrevistaboa apresentaçãoselecaocarbonox@gmailenviar currÃculo, com foto: currÃculos com foto terão preferência para entrevistater boa dicção e desenvoltura
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento pacote office (word, excel, microsoft outlook)descrição das atividades: o selecionado terá treinamento completo em atendimento comercialremuneração: salário da categoria e bonificações conforme rendimentoa empresa oferece todo suporte para treinamento e crescimento, candidato deve ter vontade de aprender e trabalharirá atuar com atendimento via telefone e e-mailenviar curriculo, com foto: currÃculos com foto terão preferência para entrevistanão precisa experiência, porém é desejável vontade de aprenderposteriormente serão chamados os selecionados para entrevistaselecaocarbonox@gmailboa apresentaçãoensino médio completo ou em conclusãocom whats - 9 8433-0851seleção: primeira análise somente currÃculo com foto por e-mailter boa dicção e desenvolturaaux comercial-s/experiência requisitos desejáveis: entre 17 e 21 anos de idaderesponsabilidade e organização
Chapecó (Santa Catarina)
-
microsoft excel, básico microsoft word,básico microsoft officeconhecimentos em informáticarequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local de trabalho: valparaÃso de goiás, go - código vaga: 1887357atividades: fazer a gestão dos contratos da empresa, auxiliar o setor administrativo da empresa com pagamentos, contratos, gerenciamento de certidões da empresa, organização de documentação para licitações, acervos técnicosperÃodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência em rotinas administrativasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite auxiliar administrativo para atuar em valparaÃso de goiás em tempo integralgerenciamento de serviços, atendimento telefônico, serviços externos, agendamento de reuniões, organização e execução de eventos, reservas de hotel e passagem área, controle de materiais
Valparaiso de Goiás (Goiás)
-
microsoft excel, básico microsoft word,básico microsoft officeconhecimentos em informáticagerenciamento de serviços, atendimento telefônico, serviços externos, agendamento de reuniões, organização e execução de eventos, reservas de hotel e passagem área, controle de materiais✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local: valparaÃso de goiás, go - códperÃodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoexperiência em rotinas administrativasempresa admite auxiliar administrativo para atuar em valparaÃso de goiás em tempo integralatribuições: fazer a gestão dos contratos da empresa, auxiliar o setor administrativo da empresa com pagamentos, contratos, gerenciamento de certidões da empresa, organização de documentação para licitações, acervos técnicosrequisitos: ✔ ensino médio completo
Valparaiso de Goiás (Goiás)
-
Requisitos: ensino médio completo excelente conhecimento em autocad, trello, sketchup, lumion 3d, revit, corel draw e promobrealizar outras ações inerentes à função, excelente conhecimento em autocad, trello, sketchup, lumion 3d, revit, corel draw e promobjornada: tempo integral benefÃcios: vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorrealizar e orientar o planejamento de serviçosprovidenciar materiais e suprimentosatividades: elaborar projetos de arquitetura e de instalações prediais, tais como instalações elétricas, hidro-sanitárias, gás, e incêndio por meio da interpretação de normas técnicas e uso de softwares especÃficos e orçamentistacurso técnico em edificaçõesdomÃnio nÃvel avançado do pacote office(excel, word e power point)além do domÃnio nÃvel avançado do pacote office(excel, word e power point)empresa admite mestre de obras para tempo integral em brasÃliaelaboração de relatórios, cronograma, procedimentos operacionais, acompanhamento das equipes de manutenção e fiscalizaçãofiscalizar a atuação da equipe e os serviços, zelando pelo cumprimento de prazos, qualidade de serviços e aplicação de materiaisfazer a devida orientação técnica e operacional, inclusive quanto ao uso de ferramentas e epi’s das equipes de manutençãoexperiência comprovada em carteiralivre de qualquer custo
Brasilia (Distrito Federal)
-
Alimentar base de conhecimentoconceder treinamentos de microsoft 365, tanto para equipe interna, como externacriar, atualizar e documentar procedimentos técnicos e boas práticas/alimentar da base de conhecimentoempresa atuante na área de ti admite especialista de office 365 em são paulo (moema) para atuar em tempo integral, comercialanalisar e realizar troubleshooting para investigar problemas diversosser responsável pela atuação técnica em projetos de migração saas (e-mail, colaboração, conformidade e segurança)realizar, sempre que solicitado, parte do processo de arquitetura e desenvolvimento de novos projetosser responsável pela comunicação com o cliente, no que se refere ao atendimento prestadoaplicar e atuar em serviços de monitoramento, gerenciamento e automaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902191140
São Paulo (São Paulo)
-
Migração de excel para ferramentas de visualizaçãoempresa de software admite desenvolvedor microsoft power bi em belo horizonte (estoril) para atuar em tempo integral, comercialmanipulação de base de dadoscriar storytelling de dadosdesenvolvimento de dashboards personalizadosempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902273555desenvolvimento dax & maplicação de métricas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
microsoft office (microsoft 365, 2016, 2019, excel, word, exchange)backup em nuvem (google drive, one drive, aws s3 e workdocs)administração com windows server (ad, gpo, dns, dhcp, vpns)empresa de tecnologia admite analista de suporte de ti em são paulo para atuar em tempo integral, comercialinfraestrutura de redes (cabeamento, switches, roteadores, acess points, racks, servidores)sistemas de comando em impressorasmanutenção e formatação de desktop e notebookempresa oferece contrato efetivo, celular / vale refeição / vale transporte / veÃculo / vaga cód:902274038atualizações, parametrização, sql server, correções de erros, apsdu)
São Paulo (São Paulo)
-
Este curso é o resultado de minha experiência de 18 anos trabalhando com o microsoft excelna mesma compra você adquire a versão para excel (arquivos xls) e excel (arquivos xlsx e xlsm)você irá se tornar um expert em excel e macrosvocê aprenderá inclusive, como se iniciar na criação de jogos usando o excelcom nosso curso você será capaz de resolver qualquer problema que encontrar no excelou seja, por uma quantia módica você adquire um curso de excel com ênfase em programação com mais de paginassuper curso de excel e macros em 132 lições pelo pagseguro - roda dentro do próprio excel - na forma de boletins e suplementos - via download - apenas curso completo com tudo que você precisa saber sobre excel e macros - simplesmente o melhor promoção valida somente esta semana - aproveite o preço super brinde - comprando nosso curso você leva de brinde uma coleção de 14 mil macros vba veja mais detalhes no final desde anúncio o curso de excel e macros é para usuários de todos os nÃveispense bem: você leva pronto códigos que você aprenderá - se houver necessidade - a modificar através do nosso curso de excel macrosele é formado de 132 lições (que chamamos de boletins e suplementos) com texto e imagens na forma de arquivos de planilhas - ou seja elas rodam dentro do próprio excel - assim fica muito mais fácil o estudo pois você não tem de alternar entre o texto da lição e o excelcompre agora nosso super brinde - conforme dito no inicio desde anúncio comprando nosso curso você leva de brinde a maior coleção de macros para excel do mundo: nada menos de 14 mil códigos macros que podem ser personalizados de acordo com a necessidadeos arquivos xlsx são para as lições que não possuem macro (código macros) e o xlsm são para as lições com macroeconomize horas de trabalho automatizando tarefas repetitivasum link de download será fornecido a você após a confirmação do pagamento pelo pagseguro damos garantia de 30 dias para devolução de seu dinheiro caso o produto não o agrade e garantimos a entregaem todas as formas de pagamento o envio do produto é por meio de downloado link será liberado para o email do comprador imediatamente logo após a confirmação do pagamento pelo pagseguronele você vai aprender a desenvolver dezenas de aplicativos completos no excel: programas de contabilidade controle de estoque administração de clinicas agendas calculadoras controle fiscal programas de email e etcdomine as ferramentas mais poderosas do excel: tabelas dinâmicas, gráficos, filtros avançadostanto o curso como o brinde será fornecidos juntos num mesmo arquivo compactadoqualquer coisa é só reclamar e cancelar a compralembre-se que se você esta pagando através do pagseguro, que retém o dinheiro por 14 diasos códigos são praticamente para todas as áreas possÃveis e imagináveiscada lição tem em média 30 paginasexperimente sem compromisso antes de comprar: as cinco primeiras lições do curso são gratuitas, fornecemos elas para que você possa avaliar a qualidade do material que está comprando: entre em contato e nós informaremos o link para donwload não espere maishá dezenas de lições acompanhadas de muitas planilhas para ilustrar detalhadamente o tópico estudadoo arquivo tem cerca de 310 mb e esta compactado no formato zip, você precisa do winrar ou outro descompactador zip para abri-lo aguardo sua compra, tenho certeza que você vai gostar muito de nosso produtodentro dele você encontra instruções completas de como instalar
$ 69
-
Participar de projetos de segurança no azure e office 365construir relatórios de segurança, baselines, checklists e alimentar base de conhecimentoempresa de software admite analista segurança microsoft em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta feiraimplementar baselines de segurança no azureapoiar as áreas de ti e negócios na implementação e gestão de controles de segurançagestão de projetosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902331701desenvolver risk assessment, hardening, diagnóstico e análise de ambiente com base nos frameworks de si utilizando o azure defender for cloudapoiar na elaboração e implementação dos controles e processos de segurança da informação, visando a melhoria contÃnuaexecução de hardening
São Paulo (São Paulo)
-
Precisa do office instaladonão inclui o microsoft office que é necessário para rodar o aplicativoinclui planilha do excel em forma de aplicativo, para calculo de artesanato, inclui vários outros aplicativos como por exemplo: tabuada, calculo de orçamento, aplicativo muito bom para varias outra coisas
Brasil
-
Inclui ativador para windows 10 e microsoft office 2016 (word, excel, power point, acess, one note, entre outros) + instalação dos aplicativos office 16 + teamviwer ofereço acesso remoto pelo teamviewer para instalação completa do produtonão inclui não inclui suporte técnico por mau uso operacional
Brasil
-
Atividades: - efetuar planejamento de rotas; - efetuar gestão de frota; - otimização de rotas; - conhecimento em ferramentas de gestão de roteirização e informática; - conhecimento em operações de transportes e roteirização; - conhecimento em indicadoresrequisito: - ensino superior completo; - pacote office (excel); - experiência em atividades de operações de transporte; - conhecimento em ferramentas de gestão de roteirização; - experiência em indicadoresbenefÃcios: - salário compatÃvel com a função; - transporte próprio da empresa; - vale alimentação; - convênio odontológico e farmáciainteressados enviar e-mail para