Conhecimento microsoft office excel

Lista conhecimento microsoft office excel

  • Atividades: - efetuar planejamento de rotas; - efetuar gestão de frota; - otimização de rotas; - conhecimento em ferramentas de gestão de roteirização e informática; - conhecimento em operações de transportes e roteirização; - conhecimento em indicadoresrequisitos: - ensino superior completo; - pacote office (excel); - experiência em atividades de operações de transporte; - conhecimento em ferramentas de gestão de roteirização; - experiência em indicadoresa servioeste chapecó contrata analista de roteirizaçãobenefícios: - salário compatível com a função; - transporte próprio da empresa; - vale alimentação; - convênio odontológico e farmácia interessados enviar e-mail para

  • Requisitos: ensino médio completo preenchimento e desenvolvimento de planilhas) e conhecimento de outlookrequisitos específicos necessários: ser comunicativa (o) e ativa (o), dominância em pacote de microsoft, principalmente excelempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceióescolaridade necessária,habilidades técnicas necessárias: facilidade de aprendizado, se adequar às rotinas da empresa, disponibilidade para início imediatojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: controlar pós-venda e entrega de todos os pedidos, estar de pronto atendimento para sanar as pendências que surgir para os clientes e almejar sempre um crescimento dentro da empresalivre de qualquer custo

    Maceió (Alagoas)

  • microsoft office nível usuário médioconhecimento em manutenção industrialconhecimento de manutenção mecânica, elétrica e pneumática de máquinas e equipamentos industriaisempresa admite encarregado de manutenção para tempo integral em pedreirajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: executar atividades de montagem e instalação de máquinas, equipamentos e dispositivos e realizar manutenções corretivas e preventivas, visando manter em condições permanentes de uso, as máquinas e equipamentos da empresaacompanhar e executar atividades de instalação de máquinas, equipamentos e dispositivos na empresaplanejar e realizar manutenções corretivas e preventivas em máquinas, equipamentos e dispositivos da empresa, visando mantê-los permanentemente em boas condições de usoter trabalhado em empresas iso 9001:2015 e experiência em implementação de programa tpm será um diferencialprojetar e executar dispositivos para suporte à produçãorequisitos: técnico completo cursos técnicos ligados à área de manutenção industriallivre de qualquer custo

    Pedreira (São Paulo)

  • Tendo a subutilização das planilhas como inimiga e buscando caminhos mais produtivos e menos custosos, a obra "business intelligence no microsoft excel", de trajano leme filhopodem também me acionar via whattzap para o número do anúnciolivro bem conservado, o livro pode ser retirado pessoalmente nas estações de trem de edson passos ou nilópolis, ou em algum lugar a combinarmesmo com o business intelligence já sendo considerado um verdadeiro sucesso em milhares de companhias, é fácil encontrar executivos que não sabem como utilizar as informações oferecidas por soluções de bi, que, não raro, são adquiridas mediante forte investimento** vocação para atender pessoas com poder de decisão e influência direta sobre os destinos das empresas, o bi - união de uma série de tecnologias e conceitos - pode ser muito mais útil do que se imagina

    Nilópolis (Rio de Janeiro)

    $ 25

  • Da etiqueta: 1m software inclusos • p-touch editor lite (windows) • p-touch editor (windows e mac) • p-touch address book (windows) • p-touch update (windows e mac) suplementos de software microsoft word, outlook e excel sistema operacional • windows 10, windows 8/8principais características: - funciona conectado ao pc; - crie etiquetas para envelopes, postagens, crachás, pastas, etc; - cortador automático; - impressão ultrarrápida de 93 etiquetas por minuto; - resolução da impressão 300 x 600 dpi; - impressão de etiqueta vermelha e branca (dk2251); - integrada ao microsoft word, excel e outlook; - compatível com windows e mac; - tipo de etiquetas dk tape e dk label; - software inclusos; especificações do produto • tipo de impressora: impressora térmica de etiquetas • modo de operação: conectada ao pc • cortador: automático • velocidade da impressão: até 93 etiquetas de endereçamento padrão por minuto com texto preto a 300 dpi • resolução da impressão: até 300 x 600 dpi • pronto p/ postagem1: sim (apenas usb) • conexão: usb • compatibilidade c/ arquivos de banco de dados: windows: csv, txt, mdb e xls/ mac: csv e txt • código de barras: 30 etiquetas • tipo: dk tape e dk label • rolos: pré-cortado e contínuo • largura máxcrie diversos tipos de etiquetas na impressora térmica brother ql800 com as cores vermelho e branco utilizando a etiqueta dk2251 para rótulos, crachás, pacotes, pastas, arquivos, entre outrosda etiqueta: 62mm • largura máximpressora de etiquetas brother ql-800 substitui o modelo ql-700, oferecendo impressão ultrarrápida de até 93 etiquetas de endereço por minuto com texto preto a 300dpi com ótima qualidade e textos nítidosda impressão: 59mm • comprimento máx1, windows 7 e windows vista • mac os x v10impressora ql 800 é econômica, não precisa de tinta nem toner, apenas etiquetas da linha dk brother diversos modelosrealiza impressão de etiquetas pré-dimensionadas fáceis de serem destacadas, seu cortador é automático e imprimi faixas e banners de até 91,5 cm de comprimento

    Brasil

  • Livro semi-novo. nunca usado. em perfeito estado. título do livro: macro e vba para microsoft excel autor: bill jelen idioma: português editora: campus formato: papel tipo de narração: manual

    São Paulo (São Paulo)

    $ 65

  • microsoft excel it educacional essencial, rapido e d

  • microsoft 365 personal anual p/ word, excel powerpoint skype

  • Requisitos: ensino superior completo ter conhecimento avançado em office (excel, word, power point, conhecimento básico da clt, ter um bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo (a), disponibilidade de horários, será considerado diferencial morar na parte baixa de maceióensino superior completo administração ou rh, ter conhecimento nos sistemas: ponto eletrônico secullum, sistema girassolempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceióatividades: contas a pagar e receber, arquivamento de documentos, alimentar o sistema administrativos e financeiro, auxílio ao setor de rh da empresa (admissão, demissão, controle de asos arquivamento de documentos dos funcionários, folha de pagamento), auxiliar na elaboração de planejamento organizacional, atendimento aos colaboradores, elaboração de planilhas e relatório quando necessário, controle de fardamento dos colaboradores, efetuar recarregamento dos cartões vale transportejornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Maceió (Alagoas)

  • Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas controlar os estoques distribuir produtos e materiais a serem expedidos demais rotinas pertinentes ao setor requisitos: ensino médio completo experiência comprovada acima de 4 anos conhecimentos e habilidades: conhecimento do pacote office: excel, word, outlook experiência com processos de organização e controle de almoxarifado desejável conhecimento em metrologia desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças comunicação clara facilidade de relacionamento interpessoal organização dinamismo iniciativa agilidade horário de trabalho: segunda à sextaenvie seu curriculo para o e-mail ou entre em contato pelo telefone 49

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento pacote office, programa jurídico cpj e ter facilidade em excelelaboração de planilhas em excel e relatórios cpjbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: lançar, alimentar, anexar e cadastrar informações ou documentação no sistema cpjacompanhamento processualelaboração de demonstrativos de rendimentosjornada: tempo integral comercialprestação de contaslivre de qualquer custosolicitar notas fiscais ao contadoremissão de notas fiscais e certidõesgestão de documentos: organizar, digitalizar e tiraempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em curitibaacompanhar e-proc, projudi, stf, stj e pje

    Curitiba (Paraná)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento pacote office windows, word e excelhabilidade excel será diferencialsábado das 09 as 13hrecepcionar e acompanhar demandas de suporte a consultoria técnicabenefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorapresentar a gestão resultados obtidosempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinasexperiência em contato de prospecção clientes oficina, agendamento de serviços, atendimento ao público e boa dicçãoatividades: irá realizar contatos ativos e receptivo de agendajornada: tempo integral de segunda a sexta feira 08 as 18hlivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento phanilha exceljornada: tempo integral benefícios: auxílio combustível| plano médico envie seu currículo direto ao recrutadoringlês no mínimo nível básicopacote office, excel,internetoutras funções inerentes ao cargo conhecimentos básicos:informáticatrabalho em equipe:boa comunicaçãobom relacionamento interpessoaltoda parte de documentação, entre outros documentossenso de urgênciaatividades: abertura de processo exportação - du-e, lpco, csi, draft, blrequerimento ministério da agricultura - co,form-a,certificado halal - fatura comercial - packing list, fatura borderôempresa atuante no ramo de despachos admite auxiliar de exportação para tempo integral em itajaícaracterísticas pessoais:atenção, foco no trabalho (característica imprescindível)livre de qualquer custo

    Itajaí (Santa Catarina)

  • conhecimento phanilha excelpacote office, excel - internet - inglês no mínimo nível básicorequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa atuante no ramo de importação e exportação lpl comissária de despachos admite auxiliar de exportação para atuar em itajaí em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio combustível / plano médico / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1872447trabalho em equipe: boa comunicação, dinâmico (a), senso de urgênciacaracterísticas pessoais:atenção, foco no trabalho (característica imprescindível) - bom relacionamento interpessoaloutras funções inerentes ao cargo conhecimentos básicos:informáticaperíodo: tempo integral comercialatividades: abertura de processo exportação - du-e, lpco, csi, draft, bl - requerimento ministério da agricultura - co,form-a,certificado halal✔ 6 meses para exercer as funçõesfatura comercial - packing list, fatura borderô - toda parte de documentação, entre outros documentosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo

    Itajaí (Santa Catarina)

  • conhecimento phanilha excelpacote office, excel - internet - inglês no mínimo nível básicoempresa atuante no ramo de importação e exportação lpl comissária de despachos admite auxiliar de exportação para atuar em itajaí em tempo integraltrabalho em equipe: boa comunicação, dinâmico (a), senso de urgênciacaracterísticas pessoais:atenção, foco no trabalho (característica imprescindível) - bom relacionamento interpessoaloutras funções inerentes ao cargo conhecimentos básicos:informáticaperíodo: tempo integral comercialatribuições: abertura de processo exportação - du-e, lpco, csi, draft, bl - requerimento ministério da agricultura - co,form-a,certificado halalcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ 6 meses para exercer as funçõesfatura comercial - packing list, fatura borderô - toda parte de documentação, entre outros documentos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio combustível / plano médico / local: itajaí, sc - códrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimentos em microsoft office (word e excel)atividades: auxiliar com rotinas administrativas, financeiras e de recursos humanosjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área de rh para tempo integral em são paulolivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Pacote de aplicativos microsoft office, particularmente word e excelatividades: irá acompanhar as demandas de atendimento, prestando esclarecimentos aos participantes, solicitando e conferindo a documentação necessária, preparar declarações e requerimentos, dar retorno de solicitações aos participantes, enviar documentação e efetuar serviços de backofficeempresa admite estagiário na área administrativa para meio-período em fortalezadomínio da língua portuguesa e redaçãorequisitos: ensino superior em andamento cursando administração a partir do 3° semestrejornada: meio-período das 13:30 às 17:30 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Fortaleza (Ceará)

  • Competências técnicas – operador de telemarketing estar apto a utilizar as ferramentas do microsoft office como: word, excel, power point e ainda saber usar o arquivo em formato pdf como também saber utilizar correio eletrônico e-mail, internet, entre outros sistemas de comunicaçãojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação convênio com sesc envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo boa digitação, fluência verbal, boa comunicaçãovendas ativas e receptivasatividades: atender usuários, oferecem serviços e produtos, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientesempresa admite operador de telemarketing para tempo integral em brasíliacompetências comportamentais: deve ter uma postura ética, moral, deve ter um bom relacionamento interpessoal, deve ser comunicativo, induzindo e convencendo o cliente, boa dicção pronunciando corretamente as palavras para não haver dúvida, duplo entendimento; deve ter iniciativa; ser hábil na negociação; concentração, ser equilibrado, organizado, e ter visão sistêmicaidioma: fluência e domínio da norma culta da língua portuguesalivre de qualquer custo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Requisitos: ensino médio em andamento microsoft office básicoempresa admite jovem aprendiz para meio-período em rio de janeiro inhaúmajornada: meio-período benefícios: auxílio farmácia| plano médico| refeição no local| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: apoio às rotinas administrativas dos setores administrativos, realizando arquivo, elaboração e manutenção de planilhas e documentos pertinentes ao setor(word, excel, power point)atendimento às solicitaçõeslivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Cipa: material completo para implantar e manter a cipa, modelos de documentos, atas, editais, cédulas de votação, treinamento apostilhas material de sipat, e muito mais!                   varias  apresentações e treinamentos prontos !                   inventario de maquinas, varios modelos de tcc, ppp, ppra prontos, pcmso, mapa de riscos, planos de emergência, dicionários, glossários, treinamento de brigada e muito mais !!! formato dos arquivos: o conteúdo do pen drive está nos formatos microsoft office (word, power point e excel) alguns em pdf acesse o link, 8gb de material ¿ slides em powerpoint;  ¿ apr; ¿ check list; ¿ laudos; ¿ cipa; ¿ modelos de tcc; ¿ ppra; ¿ centenas de dds ¿ procedimentos                    vários modelos prontos dos mais diversos tipos de documentos para você ganhar tempo e ser mais ágil no seu dia-a-dia                   centenas de temas de diálogos de segurança para você contribuir com a educação em prevenção dos colaboradores sob sua responsabilidadematerial completo de segurança do trabalhovários check lists de fácil e imediata utilização para você colocar em ordem a segurança do  trabalho em qualquer tipo de empresa8gb de documentos

    Brasil

  • Inclui instalação e configuração de softwares * pacote microsoft office (word, excel, power point: 2007, 2010, 2013 e 2016)* antivírus * leitor de pdf * ativação de sistemas operacionais windowsnão inclui * reinstalação de sistemas operacionais* serviços que envolvam componentes de hardware* corel draw * autocad * remoção de vírus* otimização do sistema operacionaltodos os serviços acima serão executados via acesso remoto:d para demais dúvidas, entrem em contato e façam seu orçamento

    Brasil

  • Instalação do microsoft office (acesso remoto) excel word power point para a instalação dos programas se faz necessário ter acesso a internet e baixar programa de acesso remoto informado por miminclui instalação de diversos programas básicos para o funcionamento do computador: (acesso remoto) java codec adore reader flash player antivírus

    Brasil

  • Windows 10 vem com word,powerpoint, excel,microsoft office inteiro,antivírus avast e winrar computador ideal para assistir vídeos, assistir filmes, trabalhar, escrever textos,(computador ideal para o dia-a-dia) roda jogos leves *a peça que fica na frente das entradas dianteiras usb está solta,como mostra na foto,mas não atrapalha o funcionamento

    São Paulo (São Paulo)

    $ 699

  • Entre outras rotinas do setor comercial, que utilizam o microsoft office, sendo basicamente: word, excel e power pointempresa de software admite assistente comercial em fortaleza (cocó) para atuar em tempo integral, comercialagendamento de visitaselaboração e envio de propostas e contratosmapeamento de mercado em planilhas e em sistemaprospecção de novos clientesrealizar análise e acompanhamento de processos licitatóriosfechamento comercial mensal em sistemaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902350772

    Fortaleza (Ceará)

  • Controle e alimentação de planilhas (uso de ferramentas do microsoft office, prioritariamente word, excel e powerpoint)emissão de certidões diversasgerenciamento das demandasescritório contábil admite assistente jurídico em brasília para atuar em tempo integral, comercialauxílio na conferência de documentoscontrole dos certificados digitaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902491788

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Requisitos: ensino superior completo conhecimento intermediário em excel e pacote officeconhecimento básico de fechamento de folha de pagamentoorganização e dinamismoempresa admite assistente administrativo para tempo integral em florianópolisjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atuará em alimentar e criar planilhas e relatórios para a diretoria, emissão de notas e cupons fiscais, controle de contas a pagar e receber, controle de fluxo de caixa, lançamento de caixas, levantar dados para fechamento de folha de pagamento, controlar banco de horas, auxiliar, quando necessário, na área comercial como atendimento de clientes e fornecedores via telefonelivre de qualquer custo

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • conhecimento no pacote office (excel, power point, etc); domínio da língua portuguesaconhecimento básico em softwares gráficos (como photoshop, corel ou illustrator) e noções de design para auxiliar na criação de peças para a loja virtual, redes sociais, e-mail marketingdemais atividades da árearequisitos: ensino superior em andamento cursando a partir do 2º semestre em administração, marketing, publicidade e propaganda, marketing digital ou área afins ou formação em cursos de graduação de tecnologia (apenas se possuir experiência e vocação para marketing digital)loja de cosméticos admite estagiário na área de marketing para meio-período em porto alegrerealizar atendimento dos clientes do e-commerce, pré e pós compra online, realizando contato com os clientes sempre que necessário (via e-mail ou telefone)participar das implantações de melhorias constantes no ecommerce (estrutura do site, navegação, funcionalidades, layout, etc), de acordo com as melhores práticas vigentes no mercadonoção de plataformas digitais (loja virtual)acompanhamento dos estoques de produtos disponíveis para o e-commerce, incluindo a identificar produtos que estão esgotados ou em espera pelos consumidores, para repassar ao setor responsávelcriar e atualizar os cadastros de produtos do e-commerce (como fotos, descrição, vídeos, etc)atividades: garantir o bom funcionamento das operações do e-commerce/loja virtual (verificando os pedidos, pagamentos, envio dos produtos, etc)encaminhar para a área de logística as vendas do dia para separação, acompanhando o andamento do pedido por todas as etapas, até a entrega com sucesso para o clientejornada: meio-período 8h30 às 14h30 de segunda a sexta-feirabenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadormonitorar resultados/desempenho do e-commerce da empresalivre de qualquer custo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Bom conhecimento pacote office com excel avançadoconhecimento em nr-35 será um diferencialatividades: responsável pela rotina de inspeção em canteiro de obra, garantindo o cumprimento de normas de segurança, saúde e meio ambiente da empresacoordenar programas e ações relacionadas a segurança do trabalho, coordenar a disponibilidade e entrega de epi’s,providenciar documentos para atendimento a fiscalizações, perícias e processos trabalhistasrequisitos: técnico completo curso técnico completo em segurança do trabalhoempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em são sebastiãodesejável ter atuado em construção civiljornada: tempo integral segunda a sexta de 7h às 17h benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar verificações para detectar anomalias em equipamentos e instalações realizando a investigação de causas de incidentes e atendendo à emergências, acompanhar manutenções e realizar check listsdar suporte e treinamento aos colaboradores com relação às práticas de segurança da empresa,preencher planilhas e formulários inerentes à árealivre de qualquer custo

    São Sebastião-SP (São Paulo)

  • conhecimento das ferramentas office (excel, word, etc)de preferência ter conhecimento básico na área fiscal e/ou contábil ser uma pessoal responsáveljornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorfacilidade de raciocínio e concentraçãobom relacionamento em grupoter atitude e vontade de aprenderboa desenvoltura e facilidade em falar com clientes (desejável)empresa admite auxiliar contábil para tempo integral em itajaíatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar contábillivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento estar cursando a partir do 3º período de ciências contábeis

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Habilidade com pacote office (excel) experiência exigida: gestão, liderança, treinamento de equipes e área comercial, gerenciamento de estoques e matérias-primas, conhecimento de cd (centro de distribuição), conhecimento de lojas abertas ao públicorequisitos: ensino superior completo graduação em administraçãoatividades: acompanha o desempenho financeiro de lojas ou franquias, para garantir o cumprimento dos padrões, orientar e treinar sobre a gestão do negóciojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite gerente de franquia para tempo integral em salvadorlivre de qualquer custo

    Salvador (Bahía)

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