Conhecimento microsoft office excel
Lista conhecimento microsoft office excel
-
conhecimento do pacote office, excel intermediárioempresa admite vendedor para atuar em brasília em tempo integralatribuições: ará atuar na prospecção de clientes e realização do planejamento de vendas, realização da venda via pré-venda, desenvolvimento de ações de merchandising no ponto de venda, realização do pós venda com os clientes da áreadesejável experiência na área comercial ou administrativa✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: ajuda de custos / assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / veículo / local: brasília, df - códperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivocursando administração, ciências contábeis e áreas afinsrequisitos: ✔ ensino superior em andamento
Brasilia (Distrito Federal)
-
Desejável conhecimento no pacote office – excel avançado, word e powerpoint✔ salário(r$): 1atribuições: irá acompanhar processos administrativos e de vendas: verificar prazos estabelecidos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, convalidar publicação de atos, expedir ofícios e memorandosperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções096,00 ✔ benefícios: plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: rio de janeiro, rj - códcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoatender usuários no local ou à distânciarequisitos: ✔ ensino médio completoempresa admite auxiliar administrativo para atuar em rio de janeiro em tempo integral
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
conhecimento em pacote office, excel, word e outlook✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: paulínia, sp - códatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, suporte a vendedores✔ sem experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda á sábadoempresa de esquadrias de alumínio mav do brasil admite assistente comercial para atuar em paulínia em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo
Paulínia (São Paulo)
-
conhecimento generalista em erpusuário de informática pacote officeempresa admite assistente de faturamento para atuar em campinas em tempo integralatribuições: garantir o processamento dos pedidos dos clientes externos, que envolve, recepção em portal de vendas, lançamento no sistema erp, registro em órgãos competentes e integração/transmissão das notas ficais – sefaz faturamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ 1 ano para exercer as funçõesexpedição e comunicação com o cliente interno e externooferta: ✔ contrato: efetivo
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento em pacote office excel e wordauto center autocar equipamentos admite vendedor para atuar em atibaia em tempo integralboa comunicação verbal e escritaperíodo: tempo integral segunda a quinta, das 07:30 às 17:30 sexta das 07:30 às 16:30✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: atibaia, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ 1 ano para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: irá atuar na rotina de vendas interna por telefone e e-mail, captação de novos clientes e nas demais atividades da funçãorequisitos: ✔ ensino médio completo
Atibaia (São Paulo)
-
conhecimento em pacote officeexcel intermediário, msm project, autocad básico, leitura e interpretação de desenhos e projetosperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ 1 ano para exercer as funçõesatribuições: tarefas pertinentes a rotina de planejamento e controle, elaboração de cronograma, elaboração de relatórios, elaboração de curvas avançadaoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: paulínia, sp - códempresa de engenharia benge engenharia e serviços ltda admite assistente de planejamento para atuar em paulínia em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo
Paulínia (São Paulo)
-
Requisitos: ter disponibilidade de horários (durante a semana e aos finais de semana) ensino médio completo domínio do pacote office (excel, outlook, word) e ter agilidade em trabalho com computador boa comunicação verbal e escrita iniciativa, comprometimento, ser muito dinâmico e bom relacionamento em equipe descrição das atividades: auxiliar em todo o processo operacional e sistêmico, como: - realizar coletas e entregas - efetuar carga / descarga do veículo - auxiliar na pesagem e colar as etiquetas de identificação nas mercadorias - realizar emissões de conhecimento de frete (cte), liberação e transferência de cargas - dar suporte de atendimento ao cliente horário: se faz necessário ter disponibilidade de horários para operações de logística especial, alterando com frequência o horário de trabalho, bem como trabalhos aos finais de semanabenefícios: vale refeição ou vale alimentação plano de saúde plano odontológico participação nos lucros e resultados (plr) seguro de vida
-
Atribuições necessárias: - ensino médio completo, ou, superior em andamento; - conhecimento básico em excel e pacote office; - boa comunicação, iniciativa e agilidade; - responsabilidade e comprometimento; - disponibilidade para início imediatointeressados devem enviar seu currículo para o e-mailatividades a serem desenvolvidas: - atendimento e auxílio ao cliente; - suporte ao vendedor/colegas de trabalho; - emissão de boletos e controle de pagamento dos mesmos; - realizar ofertas de lances via sistema; - abertura e fechamento do escritório, entre outras atividades relacionadas ao cargocontrata-se secretária para atuar na cidade de chapecóinformações adicionais: - horário: comercial de segunda a sexta feira - 8h às 12h – 13h30min às 18h; - vínculo: clt; - salário: à combinar
-
Atribuições necessárias: - ensino médio completo, ou, superior em andamento; - conhecimento básico em excel e pacote office; - boa comunicação, iniciativa e agilidade; - responsabilidade e comprometimento; - disponibilidade para início imediatoatividades a serem desenvolvidas: - atendimento e auxílio ao cliente; - suporte ao vendedor/colegas de trabalho; - emissão de boletos e controle de pagamento dos mesmos; - realizar ofertas de lances via sistema; - abertura e fechamento do escritório, entre outras atividades relacionadas ao cargocontrata-se secretária para atuar na cidade de chapecóinformações adicionais: - horário: comercial de segunda a sexta feira - 8h às 12h – 13h30min às 18h; - vínculo: clt; - salário: à combinarinteressados devem enviar seu currículo para o e-mail: selecionarchapeco@gmail
Chapecó (Santa Catarina)
-
Comece a jogar e salvar o dinheiro da sua aposta, e aproxime de ganhar um bom prêmioeste pacote contém 300 planilhas com diversos métodos de desdobramento para jogos da lotofácil
São Paulo (São Paulo)
$ 32
-
Formação e experiência requeridas: - conhecimento de pacote office (excel avançado) - experiência em rotina financeira, - boa verbalização, - ensino médio completoregime de contratação clt - efetivosegunda - sexta de horas às horassomos uma empresa especializada em atendimento domiciliar, estamos contratando auxiliar financeirodescrição do cargo / responsabilidades: controle internos, planilhas, nota fiscal e pagamentospreferência para quem mora no bairro ou proximidades
$ 1850
-
Carga horária: semanais ( às ) e ( às ) requisitos: - conhecimento em informática: - necessários: pacote office; excel; e auto cadestágio – engenharia civil fase: a partir do 5º períododesejáveis: reivit e projectlocal: chapecó/scatividades a serem desenvolvidas: - acompanhamento e controle de projetos; - quantitativos para orçamento; - controle de medições; - controle tecnológico; - auxiliar na elaboração de cronogramasinteressados favor enviar currículo para
-
Carga horária: 20:00 semanais (08:00 às 12:00) e (13:30 às 17:30) requisitos: - conhecimento em informática: - necessários: pacote office; excel; e auto cadestágio – engenharia civil fase: a partir do 5º períodointeressados favor enviar currículo para: rh@protemadesejáveis: reivit e projectlocal: chapecó/scatividades a serem desenvolvidas: - acompanhamento e controle de projetos; - quantitativos para orçamento; - controle de medições; - controle tecnológico; - auxiliar na elaboração de cronogramas
Chapecó (Santa Catarina)
-
Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida requisitos necessários: • técnico em logística ou áreas correlatas; • conhecimento de pacote office (excel), internet; • experiência com logística e/ou almoxarifado; • curso de operador de empilhadeiraenviar cv para cdcentrodedistribuicaolider@gmail• controle de estoque, controle logístico e almoxarifado; • inventários; • montagem de carga e descarga; • contratação de frete; • organização do recebimento e expedição; • gestão de processos da equipe
Chapecó (Santa Catarina)
-
Benefícios: almoço na empresa, ajuda de combustível requisitos necessários: • técnico em logística ou áreas correlatas; • conhecimento de pacote office (excel), internet; • experiência com logística e/ou almoxarifado; • curso de operador de empilhadeiraa empresa boltz industria esta com vaga em aberta para logistica/expedição com experiencia descrição: • controle de estoque, controle logístico e expedição; • inventários; • montagem de carga e descarga; • contratação de frete; • organização do recebimento e expedição; • gestão de processos da equipe
Chapecó (Santa Catarina)
-
Empresa contrata vendedora idade minima 25 a 40 anos ensino médio completo ou superior conhecimento pacote office(world e excel) comunicativa, comprometimento e proativaprincipais funções: vendas internas, contato por e-mail, whatssapp, atendimento no balcãointeressadas enviar currículo no e-mail vendas@comfermaq
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento em pacote office (excel, power point, outlook)emissão de pedidos, cotaçõesanálise financeira de propostasempresa de segurança admite assistente de suprimentos em lauro de freitas para atuar em tempo integral, comercialexperiência na área de compras com equipamentos eletrônicos (cftv)acompanhamento de serviços predial e limpezaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902437239atendimento a clientes internosatendimento a fornecedores
Lauro de Freitas (Bahía)
-
conhecimento no pacote office, excel / word nível intermediáriopreparar folha de pagamento (terceirizada), ponto, férias, 13o salário, coordenar benefícios, documentação de obra, rh em geral (r&s, salários, treinamento)domínio em cálculos de fechamento folha de pagamento, cálculos rescisórios, férias, horas extras e médias sobre pagamentosexperiência em construtora ou incorporadoragraduação em administração de recursos humano, gestão de recursos humanos ou psicologiajunto a contabilidade (externa), relacionamento com sindicato, órgãos pertinentes da área, alinhamento com jurídico (ações trabalhistas), atendimento aos colaboradores das áreas administrativa e operacionaisgestão de benefícios, recrutamento e seleção, conferência dos cálculos de folha de pagamento, rescisões e fériasempresa de recrutamento e seleção admite analista departamento pessoal e rh em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercial responsável pelas demandas de dpempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902462693
São Paulo (São Paulo)
-
Necessário possuir conhecimento avançado em excel (item eliminatório, será realizada prova prática de nivelamento)requisitos: ensino médio completo para essa função é obrigatório que o profissional possua conhecimentos avançados em excelempresa de serviço de distribuição admite assistente administrativo de vendas para tempo integral em eldorado do sulatividades: apoio administrativo a equipe de vendas e gerência comercial no acompanhamento de indicadores: gerar relatórios, criar planilhas de acompanhamento de performance em excel, fornecer informações estratégicas à equipe de vendasbenefícios: auxílio combustível| plano médico| seguro de vida| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadorempresa localizada em eldorado do sul, aproximadamente 15 minutos do centro de porto alegre (10km)moradores de outras cidades precisam possuir veículo próprio para deslocamento para a empresa (não há transporte público para o local)jornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 7h às 17hdesejável cursando nível superiorpreferencialmente residir em eldorado do sul ou guaíbalivre de qualquer custo
Eldorado do Sul (Rio Grande do Sul)
-
conhecimento intermediário em excelconhecimento em sistema erprequisitos: ensino superior completo conhecimento em ferramentas da qualidadeconhecimento em usinagem de peças não seriadas de médio a grande porteatividades: leitura e interpretação de desenho técnicofollow-up diário da carteira para reunião de definição das estratégias para cumprimento da meta mensalelaboração de relatório mensal extraído do sistema erpcomunicação direta com pcp e fornecedornegociação de valor / prazo pagamento para atingir preço objetivojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| participação nos lucros| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa de usinagem admite comprador pleno para tempo integral em valinhosdesenvolvimento de novos fornecedoreslivre de qualquer custodesejável protheus
Valinhos (São Paulo)
-
conhecimento básico em exceldesejável conhecimento básico no domínio sistemasserá aplicado teste de conhecimento na árearequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em apuração do simples nacionalatividades: emissão de notas de comércio e serviçojornada: tempo integral segunda a quinta: 08:15 as 18:00 com 1h intervalocursando superior em ciências contábeis a partir 2º semestrebenefícios: plano médico| vale alimentação| vale transporte cozinha coletiva envie seu currículo direto ao recrutadorimportação de notas e escrituração fiscalprocuramos um profissional com conhecimentos básicos na área fiscal, que seja dinâmico e que tenha vontade de aprendersexta-feira: 08:15 as 17:30 com 1h intervalodiferencial de alíquota e antecipação de icmsescritório contábil admite assistente fiscal para tempo integral em porto alegrelivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Inclui professor de excel básico ao avançadoprogramador autodidata, excelente didática de ensino e conhecimento técnico apurado em excel e vbafaça suas planilhas trabalharem para você com uso de funções e códigos vba refinados! não inclui
Brasil
-
Inclui profissional com experiência em estruturação e gestão de processos e áreas, utilizando a construção de modelos em excel como um grande diferencial vivo intensamente as mudanças necessárias para que as pessoas possam oferecer maior valor agregado a seus projetos atuo com a metodologia construtivista, iremos desenvolver modelos no excel que fazem sentido as necessidades dos alunos, usando a simplicidade e a exatidão da ferramentaofereço uma aula demonstrativa gratuita conceitual ou uma avaliação da situação atual de um de seus projetosbr;agora;0) não inclui soluções em outras plataformasincentivo os alunos a encontrar mais de uma forma para resolver seus desafiosvamos aumentar sua produtividade com planilhas simples e exatas? (e não como planilhas tipo editor de texto)estou a disposição!!! =procv(conhecimento;profes
Brasil
-
Em 4 meses você ficará expert em excel (curso completo) conteúdo: serão vistos os tópicos essenciais do excel e também os tópicos avançados, nivelando o conhecimento do alunoelias maluf, wanel villefazendo 2 aulas por semana horários flexíveis - dias e horários a combinar - segunda a quinta, e sábados curso vip (individual) direto com o professor material incluso e certificado de conclusão isento de matrícula não perca tempo! reserve já a sua vaga! material: apostila digital com exemplos e exercícios práticos local: av
$ 150
-
conhecimento em redação de e-mail comercialconhecimento em sistema erp, voltado para área de vendasrequisitos: ensino médio completo conhecimento avançado em excel, word, outlookempresa admite vendedor para tempo integral em monte morelaboração de planilhasrealizar negociaçõeselaborar orçamentospreencher dados em sistema erpatividades: atender clientes por telefone e pessoalmente (visitas comerciais)jornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorpreparar em enviar propostas comerciaisexperiência com vendas de serviços para empresas (b2b)realizar prospecçõeslivre de qualquer custoreceber e enviar e-mails
Monte Mor (São Paulo)
-
conhecimento em obrigações de recolhimento de fornecedor res de: iss, ir, csll etc, vivência em elaboração de dirf, conhecimento avançado de excel, vivência em elaboração das dctfs, vivência em ambiente multi negóciosrequisitos: ensino superior completo conhecimento profundo vivencia em apuração e obrigações acessórias, icms, pis confins, difal icms st, conhecimentos profundo vivencia, em sped contribuições e sped fiscaljornada: tempo integral de segunda-feira a quinta-feira dás 07h30 ás 17h30, de sexta-feira das 07h30 ás 16h30 benefícios: convênio médico| convênio odontológico| participação nos lucros| refeição no local| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá coordenar equipe, que atende médias e pequenas empresas, das quais os fechamentos fiscais como apuração de impostos, envio de obrigações acessóriasempresa admite coordenador(a) de fiscal para tempo integral em são paulolivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
11b/g/n wi-fi certified som: high-definition audio support/ ms-sound compatível wireless: sim bluetooth: não vídeo: intel® hd graphics teclado: numérico mouse: multi-gesture touchpad sistema operacional: windows 8 softwares inclusos: gateway power management/ gateway recovery management/ gateway social networks/adobe® flash® player 10/ adobe® reader® 10/bing bar/ windows live essentials/ internet explorer 9/ microsoft® office starter 2010/ norton online backup/norton internet security 2012/clearmarca: gateway processador: intel core i5 modelo processador: 3230m barramento: 1600 mhz cache: 3mb l3 cache chipset: intel® hm77 express memória ram: 4gb coloquei mais 2 gb placa mãe: intel® hm77 express hd: 500gb drives: 8xdvd-super multi double-layer drive tamanho da tela: 15,6" rede: nplify 802fi/ nero® 10 essentials/ microsoft® silverlight/ gateway identity card/ gateway registration/ gateway updater/ skype cor: preto alimentação (tipo de bateria): bateria de 6 células (4400 mah) conexões: 3 - portas usb 2ver número somente venda!!!!0/ hdmi/ saída vga/ ethernet (rj-45) voltagem: bivolt só chamar no whatsapp 11 96096-6581
São Bernardo do Campo (São Paulo)
$ 850
-
Instalar sistema operacional microsoft, software para escritório microsoft office versõesassessoria contábil admite técnico em informática em guaíba para atuar em tempo integral, das 08:00 - 12:00h/ 13:00 - 17:48hinstalar e configurar as impressoras locais e de rederealizar a manutenção de microcomputadoresempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1939106configurar internet e outlookprestar suporte a usuários no uso da internet e outras atividades relacionadas ao suporte técnico de informática
Guaíba (Rio Grande do Sul)
-
Instalar sistema operacional microsoft, software para escritório microsoft office versõesprestar suporte a usuários no uso da internet e outras atividades relacionadas ao suporte técnico de informáticainstalar e configurar as impressoras locais e de rederealizar a manutenção de microcomputadoresconfigurar internet e outlookempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1943317empresa admite técnico suporte em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Aulas particulares de informática básica: sistema operacional microsoft windows, pacote microsoft office, internet, impressora, montagem e manutenção básica de computadores e periféricos
Paulista (Pernambuco)