Conhecimento office

Lista conhecimento office

  • Alimentar base de conhecimentocriar, atualizar e documentar procedimentos técnicos e boas práticas/alimentar da base de conhecimentoempresa atuante na área de ti admite especialista de office 365 em são paulo (moema) para atuar em tempo integral, comercialrealizar, sempre que solicitado, parte do processo de arquitetura e desenvolvimento de novos projetosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902191140ser responsável pela comunicação com o cliente, no que se refere ao atendimento prestadoser responsável pela atuação técnica em projetos de migração saas (e-mail, colaboração, conformidade e segurança)conceder treinamentos de microsoft 365, tanto para equipe interna, como externaaplicar e atuar em serviços de monitoramento, gerenciamento e automaçãoanalisar e realizar troubleshooting para investigar problemas diversos

    São Paulo (São Paulo)

  • É necessário ter o winrar para poder extrair o arquivo do pacote office depois de baixadoatenção!! clientes que tiverem pouco conhecimento em informática, não sabem extrair ou baixar um arquivo, só comprem o produto se tiverem a humildade de seguir o simples passo de instalaçãopor isso só comprem se realmente estiverem dispostos a aceitar a a forma de envio e a forma de instalação!!! !!!!!!!! daremos suporte total até o seu pacote office 2007 ser totalmente instalado em seu computador!!!inclui características desenvolvedor mes nome do software para escritório office 2007 modelo 2007 versão 2007 formato digital não inclui compatibilidade windows 7/ 8/ 10 descrição pacote office 2007 + serial original!! compatível com windows 7/ 8/ 10 (32 e 64 bits) não pague frete!!! escolha retirar com vendedor, o produto será enviado imediatamente após a confirmação da compra!! será enviado o link para download pelo chat do , ou por e-mail caso desejecompras canceladas prejudicam a reputação do vendedorcaso não tenha informe no momento da compra você receberá um tutorial de como baixa e instalar

    Brasil

  • conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completohabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: execução de serviços inerentes a rotina administrativa200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880556✔ salário(r$): 1organização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcperíodo: tempo integral comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completohabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoalcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códatribuições: execução de serviços inerentes a rotina administrativa✔ salário(r$): 1organização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcperíodo: tempo integral comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Inclui curso online, conhecimento em marketing digital, ensinando a como vender produtos online, pela internet, não inclui reembolso, você tem que se esfroçar para conseguir adquirir esse conhecimento e passar para frente

    Brasil

  • Obrigatório conhecimento no sistema questorvison soluções contrata: profissional na área contábil, com amplo conhecimento em empresas do lucro realinformações importante - a vaga é para pj (prestação de serviço)interessados deverão enviar currículo para

  • Obrigatório conhecimento no sistema questorvison soluções contrata: profissional na área contábil, com amplo conhecimento em empresas do lucro realinformações importante - a vaga é para pj (prestação de serviço)interessados deverão enviar currículo para: consultoria@visionsolucoestrabalhistas

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Escritório contábil seleciona (homem ou mulher) para vaga de office, precisa ter carteira de motorista a e conhecimento em informaticainteressados mandar currículo para o e-mail

  • Escritório contábil seleciona (homem ou mulher) para vaga de office, precisa ter carteira de motorista a e conhecimento em informaticainteressados mandar currículo para o e-mail: recrutamento032019@outlook

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Por favor compreenda que a adaptação requer que você tenha conhecimento e seja pacienteimpressora epson office t33 com bulk-ink funciona perfeitamente! usei por muito tempo, agora comprei uma multifuncional

    Mogi das Cruzes (São Paulo)

    $ 350

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento officeacompanhar processos internos da empresaempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em brasíliaatividades: atendimento ao telefonelivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorhabilitação para dirigirrealizar planilhas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Requisitos: cursando adm ou contábil; conhecimento office; boa comunicação, próatividade, atenção e organização; será um diferencial exeriênciaas atividades serão pertinentes a recepção do escritório, e tarefas administrativasseg à sexta, horário comercial, empresa próximo ao trilingue, possibilidade de crescimento profissionalinteressados devem enviar currículo para

  • Requisitos: cursando adm ou contábil; conhecimento office; boa comunicação, próatividade, atenção e organização; será um diferencial exeriênciainteressados devem enviar currículo para: contato@factagestaoas atividades serão pertinentes a recepção do escritório, e tarefas administrativasseg à sexta, horário comercial, empresa próximo ao trilingue, possibilidade de crescimento profissional

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimentos necessários: conhecimento office é necessário, experiência em rotinas administrativas, bom relacionamento interpessoal, experiência em tratos com síndicos em condomínios, vai ser um diferencialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite assistente comercial para atuar em porto alegre em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1atividades: captação de clientes, relacionamento com o cliente, elaboração de propostas comercias e demais atividades que envolvam a área comercial de uma empresaperíodo: tempo integral segunda a quinta das 08h às 18h e nas sextas das 08h às 17h com uma hora de intervalo✔ necessário experiência para exercer as funções500,00 ✔ benefícios: comissão / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1874273

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • conhecimentos necessários: conhecimento office é necessário, experiência em rotinas administrativas, bom relacionamento interpessoal, experiência em tratos com síndicos em condomínios, vai ser um diferencialatribuições: captação de clientes, relacionamento com o cliente, elaboração de propostas comercias e demais atividades que envolvam a área comercial de uma empresarequisitos: ✔ ensino médio completoempresa admite assistente comercial para atuar em porto alegre em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo500,00 ✔ benefícios: comissão / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - cód✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda a quinta das 08h às 18h e nas sextas das 08h às 17h com uma hora de intervalo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Será necessário que tenha um computador, notebook tablet ou smartphone (celular), de confiança com acesso à internet (isso pode ser na sua residência, lan house ou qualquer lugar que você tenha a garantia de segurança), uma conta válida de correio eletrônico (e-mail), conhecimento de internet, e habilidades mínimas de digitação

    Fortaleza (Ceará)

    $ 30

  • Além de inúmeros livros, indicadores, templates e gerenciamentos, um conhecimento esplêndido e gigantesco do mercado em si, não perca! zap (91) 9 8146fx, esportivo, mnão perca, essa oportunidade é única, é o melhor investimento que você pode fazer, no seu conhecimento, são mais de 150 cursos dos melhores trader's, 600 gb de conhecimento, o envio é instantâneo via zap ou e-mail, cursos trader de o

    Manaus (Amazonas)

    $ 200

  • Além de inúmeros livros, indicadores, templates e gerenciamentos, um conhecimento esplêndido e gigantesco do mercado em si, não perca! zap (91) 9 8146fx, esportivo, messa oportunidade é única, esse é o melhor investimento que você pode fazer, no seu conhecimento, são mais de 150 cursos dos melhores trader's, 600 gb de conhecimento, o envio é instantâneo via zap ou e-mail, cursos trader de o

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 200

  • Necessário ter conhecimento básico/experiência na área contábilvaga de auxiliar de suprimentos: requisitos/descrição da vaga: conhecimento em rotinas administrativas básicas (elaboração de planilhas/cotações/arquivos/compras), lançamento de notas fiscais de entrada, emissão de notas fiscais de saída (empresa lucro presumido), fechamentos contábeis, processos de importação

  • Necessário ter conhecimento básico/experiência na área contábilvaga de auxiliar de suprimentos: requisitos/descrição da vaga: conhecimento em rotinas administrativas básicas (elaboração de planilhas/cotações/arquivos/compras), lançamento de notas fiscais de entrada, emissão de notas fiscais de saída (empresa lucro presumido), fechamentos contábeis, processos de importaçãoemail compras@messtechnik

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Localizacao do fusion home office santosvende fusion home office santos - com o fusion home office santos, novo empreendimento da pdg, você poderá comprar o apartamento à venda dos seus sonhos e ainda investir em um imóvel comercial em um mesmo condomínioo fusion home office é um empreendimento inovador, moderno e traz um novo sinônimo de praticidade, onde o residencial e o comercial unem-se com sofisticação e elegânciao fusion home office está localizado na vila mathias, uma região que atende aos anseios tanto de quem procura um lugar tranquilo para morar, quanto de quem deseja investir em um bairro em plena expansãocom uma vasta variedade de estabelecimentos, a vila mathias é bem atendida por centros comerciais, embora não se possa negar a importância de seu lado residencial, onde existem sobrados imponentes construídos no início do século, além disso, o fusion home office é o empreendimento que ressalta os aspectos mais valiosos de toda a cidade de santos, já que seu lado comercial representa a valorização da cidade, qualidade de vida da região, que atende de maneira completa ao bem estar de seus moradoreslazer fusion home oficce: academia - churrasqueira - salão de jogos - pet place - piscina adulto - piscina infantil - playground - salão de festas ficha técnica do fusion home office santos · empreendimento com 02 torres, sendo: · 1 residencial (17 pavimentos tipo com 16 unidades por andar – 9 na ala a e 7 na ala b) · 1 comercial (16 pavimentos tipo com 15 unidades por andar) metragem fusion home 1 dormitório: 49 m² - 2 dormitórios: 67 m² a 70 m² - 3 dormitórios: 88 m² unidades comerciais fusion office: 240 · 144 unidades de 40 m² - 32 unidades de 41 m² - 61 unidades de 41 m² é possível juntar mais de uma sala de tal modo que a metragem final chegue à 613 m²4333 whats código: 1185cod 1185 tel 13

    Santos (São Paulo)

    $ 199000

  • Ideal para famílias que desejam total acesso aos programas do office em até 5 pcs ou mac tudo isso em uma vantajosa assinatura anualo novo microsoft office, que combina as mais recentes versões dos aplicativos do office que você usa com armazenamento no skydrive e minutos no skypesistema operacional: windows 7, windows 8, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 - navegador: navegadores com suporte para office 2013 e oficce 365 (inclui requisitos de navegador para o uso de aplicativos para a reprodução de vídeos do office e do word) - recursos multitoque exigem um dispositivo habilitado para toqueconteúdo da embalagem: - chave do produto - 5 licenças garantia 12 meses de garantia peso 48 gramas (bruto com embalagem)requisitos do sistema mac: - processador intel - memória: 1 gb de ram - monitor: resolução de tela de 1280 x 800 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10especificações: - word, excel, power point, onenote, outlook - pode ser usado em dispositivos móveis - minutos para chamadas internacionais do skype - skydrive + armazenamento de 20gb - atualizações de versões inclusas - para 5 pcs ou macs - assinatura de 1 ano para ambiente doméstico requisitos do sistema pc: - processador x86 bits ou x64 bits de 1 ghz (gigahertz) ou mais rápido com sse2 - memória 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - disco rígido: 3 gb de espaço em disco disponível - monitor: resolução de tela de 1366 x 768 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 29120001220703125

  • Britannia park office sala comercialconheça outros imóveis de nosso portfólio: -------------------------------------------------------------------------- sala comercial bairro adrianópolis sala comercial ponta negra cristal office cristal office & tower forum business center britânnia platinum office soberane live + work soberane sala comerciais código: 6condomínio britannia park office - salas comerciais: > torre stamford com 31m², 36m² ou junções744,00 (avaliamos propostas) único complexo de salas comerciais de manaus na regão da ponta negra o britannia park office faz parte do empreendimento reserva inglesa e está localizado em uma região com importantes locais concentradores de empregos como: órgãos públicos e indústriascontará ainda com ----------------------------- *revistaria/café: 55m² *correio: 51m² *conveniência: 51m² *bloco comercial: 281m² um complexo de torres com torres comerciais, torres corporativas e vilas, mais de 650 vagas distribuídas em três níveis de subsolo, um lugar ideal pra você receber seu cliente com todo conforto e segurançaa administração do condomínio será a cuanhama & wekefild empresa fundada em 1917, referência no mercado e líder mundial no segmento de gestão e operação de propriedade> torre soho com 42m², 44m², 56m² ou junçõesvalores à partir no britannia> torre vila albert com 76m² ou junções

    Brasil

    $ 244000

  • Oportunidade no link office mall e stayo link office mall & stay reúne apart hotel, edifícios comerciais, lojas, tudo isso interligado no primeiro mixed-use do rio de janeiroo link office mall possui 5 torres de 3 andares em um terreno de 27 mil m², distribuídos em: 402 salas comerciais de 27,20 a 60,19m²; 50 lojas sem jirau de 22 a 113m²; 105 lojas com jirau de 54 a 190m² e 87 unidades de residencial com serviços de 69,18 e 77,74m²localizado na ayrton senna, ao lado do hospital da unimed, perto do barra dor e do hospital lourenço jorgecódigo: flora2031um moderno business centermil; a loja120 por r$489 mil e o apartamento 212 do stay i por r$579 millink, um empreendimento único com possibilidades que se completamo investimento certo para você conquistar seu sucesso, total infra-estrutura para atender todas as suas necessidades, ao lado do novo hospital da unimed e próximo a um leque de variedades que só a barra da tijuca oferece como aeroporto, universidades, shoppings, livraria, restaurantes e o principal, localizado em um ponto privilegiado entre as principais avenidas da barraa sala comercial 224 por r$249,00 o investimento certo para você conquistar seu sucesso, total infra-estrutura para atender todas as suas necessidades, ao lado do novo hospital da unimed e próximo a um leque de variedades que só a barra da tijuca oferece como aeroporto, universidades, shoppings, livraria, restaurantes e o principal, localizado em um ponto privilegiado entre as principais avenidas da barraprédio comercial pronto e residencial com serviços em funcionamento

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 249000

  • Britânnia office endereço: avconheça outros imóveis de nosso portfólio: -------------------------------------------------------------------------- sala comercial bairro adrianópolis sala comercial ponta negra cristal office cristal office & tower fórum business center britânia platinum office soberane live + work soberane sala comerciais código: 206condomínio britannia park office - salas comerciais: *torre stamford com 31m², 36m² ou junçõescoronel teixeira, 6225 - ponta negra, manaus - am, 69036-720 atenção: fale com um de nossos especialistas sobre os valores atualizados do britannia park offices - único complexo de salas comerciais de manaus na região da ponta negra, o britannia park offices faz parte do empreendimento reserva inglesa e está localizado em uma região com importantes locais concentradores de empregos como: órgãos públicos e indústrias*torre vila albert com 76m² ou junçõescontará ainda com *revistaria/café: 55m² *correio: 51m² *conveniência: 51m² *bloco comercial: 281m² um complexo de torres com torres comerciais, torres corporativas e vilas, mais de 650 vagas distribuídas em três níveis de subsolo, um lugar ideal pra você receber seu cliente com todo conforto e segurançaa administração do condomínio será a cuanhama & wekefild empresa fundada em 1917, referência no mercado e líder mundial no segmento de gestão e operação de propriedade*torre soho com 42m², 44m², 56m² ou junções

    Brasil

    $ 302000

  • O office shopping tamboré possui ar-condicionado individual com um total de 262 salas, o edifício é ocupado por pequenas e médias empresas passados 9 anos desde o termino da sua construcao, o office shopping tamboré possui especificações técnicas elevadas e boa imagem corporativa obtendo a classificação buildings aotima sala no edificio office tambore com entrada junto ao shopping tambore, de fundos com linda vista para a castelo branco e osasco, muito clara,com 2 banheiros, com 59 m², está como a construtora entregou sem piso, sem forro e luminárias, mas aguardando seu projeto e sua necessidade ! dá carencia para executar esses serviços pagando somente condominio e iptu! o office shopping tamboré está localizado na avmarcos penteado de ulhoa rodrigues, 1119, na região alphaville da cidade barueri o edifício possui um total de 21 andares com lajes a partir de 182 m²e conta com 6 elevadores sociais

    Brasil

    $ 2000

  • Transmita versões completas de programas do office em qualquer pc com office on demand - descubra novas maneiras de manter contato com 60 minutos de chamadas pelo skype a cada mês para telefones em mais de 40 paísesideal para estudantes, o office 365 university possui recursos que poupam o tempo e proporcionam ferramentas para que suas tarefas sejam concluídas com rapidez e facilidadeespecificações: - idioma: português - word-editor de texto - excel-planilha eletrônica - outlook-correio eletrônico e agenda - power point-apresentações - one note-centralizador de tarefas - número de instalações: 2 pcs - licenciado para: uso acadêmico - skydrive + 20 gb de armazenamento - tecnologia na nuvem - validade de uso: 4 anos conecte-se à sua conta para acesso completo aos serviços do office 365 - os programas mais atualizados em dois pcs ou macs e em dispositivos móveis selecionados - seus aplicativos, documentos e configurações acessíveis virtualmente em qualquer lugar - novas versões do word, excel, powerpoint, outlook, onenote1, publisher e access - mais de 20 de gb de armazenamento on-line para acessar e compartilhar facilmente seus documentosmultitoque: é necessário um dispositivo de toque para o uso de qualquer funcionalidade multitoqueextraia o conteúdo de pdfs diretamente para o wordrequisitos do sistema: - processador necessário: processador de 1 gigahertz (ghz) ou mais rápido x86 ou x64 bits com conjunto de instruções sse2 - sistema operacional necessário: windows 8, windows 7, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 / mac os x versão 10entretanto, todos os recursos e funcionalidade estão sempre disponíveis com o uso de um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão ou acessível5 - requisitos e considerações adicionais: algumas funcionalidades podem variar com base na configuração do sistemacapture suas ideias usando toque, caneta ou o tecladox ou versão posterior; apple safari 5; ou google chrome 17importante: * licenciado somente para uso acadêmico * após aberto o produto não poderá ser devolvidoa interface dinâmica ajuda você ter um panorama claro do seu trabalho6 - memória necessária: 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - espaço em disco necessário: 3 gb disponíveis - resoulução necessária: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx10 e resolução de 1024 x 576 - navegador necessário: microsoft internet explorer 8, 9 ou 10; mozilla firefox 10salve seus documentos na nuvem, utilizando o skydrive e acesse-os praticamente de qualquer lugarobserve que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o windows 8alguns recursos talvez exijam hardware avançado ou adicional, ou conectividade com um servidorgarantia 12 meses de garantia peso 46 gramas (bruto com embalagem)arraste e solte imagens, vídeos e mídia online em seus projetosfaça apresentações no powerpoint que se destaquem com novos modelos em tela cheiatransforme ideias em documentos perfeitos - poupe tempo a partir da tela iniciar no word e utilize modelos incríveis

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 280

  • Inclui digitador (a) home office procuro homens e mulheres de todas as idades, interessados na oportunidade de digitador(a) home officecom =] não inclui digitador (a) home office procuro homens e mulheres de todas as idades, interessados na oportunidade de digitador(a) home officeexigências: computador, notebook ou celular acesso a internet disponibilidade de horário atividades: digitar e-mails e preencher formuláriosse interessou por essa oportunidade ou sabe de alguém que tenha interesse? deixe seu e-mail que entrarei em contato ou entre em contato no karinepcosta1@outlookganhos de r$50 a r$200 por dia, podendo ultrapassar de acordo com o seu desempenhomínimo 2 horas por dia

    Brasil

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas conhecimento office