Conhecimento phanilha excel

Lista conhecimento phanilha excel

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento phanilha exceltoda parte de documentação, entre outros documentoscaracterísticas pessoais:atenção, foco no trabalho (característica imprescindível)outras funções inerentes ao cargo conhecimentos básicos:informáticapacote office, excel,internetatividades: abertura de processo exportação - du-e, lpco, csi, draft, blinglês no mínimo nível básicosenso de urgênciaempresa atuante no ramo de despachos admite auxiliar de exportação para tempo integral em itajaírequerimento ministério da agricultura - co,form-a,certificado halal - fatura comercial - packing list, fatura borderôjornada: tempo integral benefícios: auxílio combustível| plano médico envie seu currículo direto ao recrutadortrabalho em equipe:boa comunicaçãolivre de qualquer custobom relacionamento interpessoal

    Itajaí (Santa Catarina)

  • conhecimento phanilha excelpacote office, excel - internet - inglês no mínimo nível básicoatividades: abertura de processo exportação - du-e, lpco, csi, draft, bl - requerimento ministério da agricultura - co,form-a,certificado halaloferta da empresa: ✔ contrato: efetivocaracterísticas pessoais:atenção, foco no trabalho (característica imprescindível) - bom relacionamento interpessoaloutras funções inerentes ao cargo conhecimentos básicos:informáticatrabalho em equipe: boa comunicação, dinâmico (a), senso de urgênciaempresa atuante no ramo de importação e exportação lpl comissária de despachos admite auxiliar de exportação para atuar em itajaí em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completofatura comercial - packing list, fatura borderô - toda parte de documentação, entre outros documentos✔ 6 meses para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio combustível / plano médico / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1872447período: tempo integral comercial

    Itajaí (Santa Catarina)

  • conhecimento phanilha excelpacote office, excel - internet - inglês no mínimo nível básicocaracterísticas pessoais:atenção, foco no trabalho (característica imprescindível) - bom relacionamento interpessoaloutras funções inerentes ao cargo conhecimentos básicos:informáticatrabalho em equipe: boa comunicação, dinâmico (a), senso de urgênciaoferta: ✔ contrato: efetivoempresa atuante no ramo de importação e exportação lpl comissária de despachos admite auxiliar de exportação para atuar em itajaí em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio combustível / plano médico / local: itajaí, sc - códatribuições: abertura de processo exportação - du-e, lpco, csi, draft, bl - requerimento ministério da agricultura - co,form-a,certificado halalfatura comercial - packing list, fatura borderô - toda parte de documentação, entre outros documentos✔ 6 meses para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbol

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Para que seu conhecimento sobre excel não seja um limitador em sua vida profissional, é importante aprender a usar o excel e estar capacitado para não correr o risco de ser eliminado no momento da seleção ou de uma promoçãocaso você ainda não tenha percebido a necessidade de aprender excel e dominar essa ferramenta, fique ligado! aula de excel básico ao avançado para qualquer idade aulas de excel voltado para: criação de planilhas, gráficos, procv, fórmulas simples e complexas, funções, gráfico e tabelas dinâmicas, proteção de planilha, filtros, configuração de validação de dados, macros, etcpodemos preparar as aulas de acordo com sua necessidadecontato no whatsapp do contatoas aulas são realizadas na casa do alunopreço a combinar (15) quando ligar, mencione que me achou no classiaqui

  • conhecimento no excelcontrole das planilhas de excelrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em manutenção (ordem de serviço, conhecimento em peças de manutenção caminhãoconhecimento em trabalhar com sistema, diferencial conhecer o sistema avacorpempresa admite assistente de manutenção para tempo integral em nova santa ritaenvie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custodiferencial noções de peças caminhãojornada: tempo integral benefícios: plano médico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte 360,00 (periculosidade)manutenção preventiva/corretiva)comunicação com motoristasagilidade, rapidez e qualidade nos processosboa comunicação com motoristasatividades: abrir ordem de serviço, para manutenção preventiva/corretiva caminhõestrabalhar com sistema, diferencial conhecer o sistema avacorp

    Nova Santa Rita-RS (Rio Grande do Sul)

  • Inclui aulas particulares de ms excel sobre o excel: software contido no pacote office desenvolvido pela microsofto excel é uma ferramenta muito útil para administrar, controlar e organizar de forma prática seus orçamentos, produtos, estoques, vendas, tarefas da sua própria empresa, estudo e lardetalhes sobre as aulas: - aulas ministradas via skype ou hangouts video (com data/hora previamente agendados) - antes da 1ª aula faremos uma avaliação a fim de identificar o nível de conhecimento e a necessidade - aulas com duração de 2 horas durante 3 dias - após os 3 dias de aulas, você receberá exemplos prontos de planilhas pré requisitos: - ms excel 2013 / 2016 (de preferência o ms excel 2016) - necessário ter o skype instalado na máquina do aluno que terá as aulas - se preferir utilizar o hangouts video, se faz necessário ter conta no gmail obs: sem restrições quanto ao tipo de dúvidas, dificuldade ou necessidade do alunoas aulas podem abordar conteúdos básicos até avançadostais planilhas são constituídas por células organizadas em linhas e colunasé amplamente usado por empresas e demais setores particulares para a realização de operações financeiras e contabilísticas através planilhas eletrônicas[fique a vontade para perguntar em caso de dúvidas] não inclui - aulas presenciais - certificados

    Brasil

  • conhecimento em excel, word, outlooksolicitar aos setores, esclarecimentos sobre as despesas confecção de requisições de verbas fixas para pagamento das despesasacompanhar despesas com vencimentos mensais, trimestrais ou semestraisrequisitos: ensino médio completo fácil acesso ao local de trabalhobuscamos colaborador comprometido, responsável, organizado, proativa, ágil, que saiba trabalhar em grupojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconferência crítica e lançamento do contas a pagar lançar as despesas de acordo com seu plano de contas e centro de custoempresa admite assistente de contas à pagar para tempo integral em rio de janeirocadastro de contratos dentro do sistema de compras,cadastrar os contratos no sistema de compras para garantir que as notas recebidas sejam processadas automaticamenteformação superior ou cursando administração, economia ou contabilidade experiência prévia na área financeira,contábilnoções básicas de rotinas fiscais e financeirasatividades: recebimento de notas fiscais para criação de pedidos, identificação de itens para o cadastro do pedido, criação do pedido, retorno para o requisitante em caso de erropontualidade, assiduidade e proatividade são diferencias em um profissional na área financeiralivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Bom conhecimento em excelconhecimento do esocialconhecimento do processo de seleção de profissionaisconhecimento em sistema de folha de pagamento, preferência: folhamatic e/ou intsysconhecimento em elaboração de folha de pagamento, estar atualizado(a) com a legislação vigenteempresa admite assistente de rh para tempo integral em monte moratividades: processo de seleção de novos colaboradores, processos de admissão, demissão, férias; procedimento referente a irrf, rais, gfiporganização de pastas dos colaboradores; preparar e calcular folhas de pagamento, rescisões, férias, recolhimentos e contribuiçõesrequisitos: ensino médio completo cursos na área de recursos humanos e departamento pessoalatendimento ao colaboradomanter atualizado o cadastro de funcionários no sistemajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorcontrolar o registro de pontoelaboração de relatórioscuidar do subsistema de benefícioslivre de qualquer custo

    Monte Mor (São Paulo)

  • conhecimento em excel avançadorequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em programação sqlatividades: tarefas pertinentes a rotina de suporte, manutenção e melhoria do sistema utilizando programação sql e excelexperiência como control desk, suporte para a área de planejamento e cobrançalivre de qualquer custoempresa admite assistente de ti para tempo integral em vinhedojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoremissão de relatórios em geral

    Vinhedo (São Paulo)

  • conhecimento em excelconhecimento em siscoservconhecimento em área cambialconhecimento em contas a pagar e contas a receberrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em faturamento de preferencia de empresa de comércio exterioratividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receberjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:30 ás 18:00benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente financeiro para tempo integral em campinasinglês intermediáriolivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em tributaçãorequisitos: ensino médio completo possuir conhecimento em excel avançadoconhecimentos de informática básica, windows, word, excel avançadoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em brasílialivre de qualquer custoelaboração de orçamentosatendimento ao públicojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorter experiência comprovada na área administrativa,contábilter vontade de aprenderser proativo, pontual e responsávelcadastro de mercadoriaentrega de mercadoriasdemonstração de produtosatividades: irá atuar na área administrativa e ou caixa

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento em excel avançadoter conhecimento avançado em excel é essencial para a realização da atividade diáriaobrigatório estar estudando no momento, podendo ser ensino superior ou técnico em administração, gestão comercial, publicidade e propaganda ou marketingempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em são paulo vila gomes cardimenvio de relatóriosjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorabertura de chamadoatividades: tarefas pertinentes a rotina de controle de estoquelivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento em excel nível avançadoconhecimento em substituição tributáriaconhecimento na legislação vigenteconhecimento na área de departamento fiscalconhecimento em apuração de impostos para empresas dos segmento de indústria e comérciooferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1879127atividades: será responsável pelo acompanhamento de legislação, atendimento de consultoria feita pelos clientes por telefone e por escrito, apuração de impostos e processos de substituição tributáriaempresa barros & leme assessoria consultoria admite assistente de departamento fiscal para atuar em são paulo em tempo integralperíodo: tempo integral comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Necessário conhecimento em excelconhecimento em planilhas eletrônicas, intermediário excelidioma inglês intermediárioexperiência na função comercial em agenciamento e logísticaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: realizar atividades comerciais relacionadas com o comércio exterior importação e exportação✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: curitiba, pr - código vaga: 1876676✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoempresa de importação e exportação logistic co admite assistente de logística para atuar em curitiba em tempo integralagenciamento de carga, cotação com agentes e parceirosperíodo: tempo integral comercialdeverá estar cursando, comércio exterior, relações internacionais ou afins

    Curitiba (Paraná)

  • conhecimento em excel nível avançadoconhecimento em substituição tributáriaconhecimento na legislação vigenteconhecimento na área de departamento fiscalconhecimento em apuração de impostos para empresas dos segmento de indústria e comérciorequisitos: ✔ ensino superior completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: será responsável pelo acompanhamento de legislação, atendimento de consultoria feita pelos clientes por telefone e por escrito, apuração de impostos e processos de substituição tributáriaempresa barros & leme assessoria consultoria admite assistente de departamento fiscal para atuar em são paulo em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são paulo, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbol

    São Paulo (São Paulo)

  • Necessário conhecimento em excelconhecimento em planilhas eletrônicas, intermediário excelidioma inglês intermediárioexperiência na função comercial em agenciamento e logísticaoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: curitiba, pr - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa de importação e exportação logistic co admite assistente de logística para atuar em curitiba em tempo integralagenciamento de carga, cotação com agentes e parceirosperíodo: tempo integral comercialatribuições: realizar atividades comerciais relacionadas com o comércio exterior importação e exportaçãorequisitos: ✔ ensino superior em andamentodeverá estar cursando, comércio exterior, relações internacionais ou afins

    Curitiba (Paraná)

  • Embora o excel seja uma ferramenta simples, há uma série de recursos avançados que a maioria das pessoas desconheceaprenda exceel aula de excel básico ao avançado para qualquer idade aulas de excel voltado para: criação de planilhas, gráficos, procv, fórmulas simples e complexas, funções, gráfico e tabelas dinâmicas, proteção de planilha, filtros, configuração de validação de dados, macros, etceste é o grande erro que muitos candidatos cometem ao fazer uma entrevista de emprego: julgar ter um conhecimento avançado do software, quando, na verdade, não fazem a mínima ideia de como criar suas próprias planilhas, filtrar dados, usar tabelas dinâmicas, criar macros, etcpodemos preparar as aulas de acordo com sua necessidadecontato no whatsapp do contatopreço a combinar (15) whatsapp quando ligar, mencione que me achou no classiaquias aulas são realizadas na casa do aluno

  • Dominar o excel é essencial, seja qual for o segmento de atuaçãoexigem o conhecimento da ferramenta e isso será um diferencial na busca por melhores oportunidades de trabalhode acordo com recrutadores e agências de rh, o excel é exigido em praticamente 100% dos cargos com salários mais elevadosdurante os exames de seleção, testes de conhecimentos são aplicados e dominar a ferramenta fará com que você se destaqueárea administrativa, de tecnologia de informação, de recursos humanos, contábil, etcentre em contato no e-mail e receba o conteúdo programático e 4 planilhas que você saberá fazer ao final do curso

  • conhecimento em excelatribuições: conhecer rotinas administrativas, conhecimento em excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicaçãolocal de trabalho: chapecó-schorário: segunda a sexta-feira 8h ás 18hinteressados enviar currículo para colocar no assunto do e-mail o título da vagaelaborar relatório mensal das lojas auditadas, auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de gis - guia de informação semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a auditoriaauxiliar de auditoria pré-requisitos: superior em andamento em administração, ciências contábeis, ou áreas afins

  • conhecimento em excelatribuições: conhecer rotinas administrativas, conhecimento em excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicaçãobr colocar no assunto do e-mail o título da vagalocal de trabalho: chapecó-schorário: segunda a sexta-feira 8h ás 18hinteressados enviar currículo para rh@patiochapecoelaborar relatório mensal das lojas auditadas, auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de gis - guia de informação semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a auditoriaauxiliar de auditoria pré-requisitos: superior em andamento em administração, ciências contábeis, ou áreas afins

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento em excel em nível intermediáriohá mais de 25 anos no mercado a profiline, distribuidor de produtos das multinacionais diversey e tork, contrata auxiliar de faturamento para chapecó: horário: segunda a sexta as requisitos necessários: principais atividades: ter conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica, e rotinas de conferência e expedição de mercadoriaspara com título "auxiliar faturamento - chapecó" no assuntopossuir espírito de equipe, ser proativo ferramentas necessárias: word, excel, powerpoint em usuário nível intermediário salário / benefícios: salário compatível com a função + vale refeição + seguro de vida preferencial para os cursos: administração ciências contábeis ciências econômicas contato: enviar c

  • Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaisoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejascomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociação050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1877534relacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendas✔ necessário experiência para exercer as funçõesdesejável ensino superior ou cursandoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integralcriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradoresrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semana✔ salário(r$): 1responsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientesresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteiraatividades: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesperíodo: tempo integral comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaisresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejascomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãooferta: ✔ contrato: efetivorelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendas✔ necessário experiência para exercer as funçõesdesejável ensino superior ou cursandoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integralcriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradoresclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semana✔ salário(r$): 1050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientesresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteiraatribuições: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbol

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Ficou interessado na oportunidade? seguem mais informações sobre: procuramos uma pessoa que possua: - experiência na área financeira e administrativa; - conhecimento em excel; - proatividade e trabalho em equipe; - conhecimento dos principais indicadores financeiros; - ensino superior em andamento em ciências contábeis, economia ou administração (ensino superior completo será um diferencial; - desejável conhecimento em dre e fluxo de caixa; - desejável conhecimento de software financeiro e sistemas de gestão (erp)venha fazer parte do nosso team! estamos com uma oportunidade disponível para assistente financeiro com atuação em chapecó-scserá responsável por: - contas a pagar: lançamentos no sistema operacional, efetuar pagamentos, imprimir comprovantes, conciliação de pagamentos; - contas a receber: cobrança, bloqueio de plataforma, conciliação contas a receber, negociação de faturas em aberto, suporte aos estabelecimentos, conferência de boletos, emissão de notas; - chargeback: bloqueio na plataforma e envio de e-mails aos estabelecimentos; - trello: análises de extratos e reembolsos/estornos pix; -repasses motoboys e estabelecimentos; - compras; - enviar movimento contábilenvie seu currículo no e-mail: very que entraremos em contato com vocêo que oferecemos: - cartão flexível de benefícios; - vale transporte; - plano odontológico; - coparticipação de plano de saúde; - coparticipação em cursos voltados para a área; - convênio educacional com universidades; - parceria com sicom (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros)

  • Desenvolver conhecimento em excel e powerpoint, para realizar análises e apresentação de relatóriosdesenvolver conhecimento das ferramentas: google ads e facebook adsdesenvolver conhecimento em ferramentas de visualização de dados (google data estúdio)desenvolver conhecimento em web analytics para análise de dados (google analytics)empresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902165601agência de propaganda e marketing digital admite estagiário na área de comunicação em palmas (plano diretor sul) para atuar em tempo integral, segunda á sexta, 6 horas diáriascertificações no google ads e facebook ads

    Palmas-PR (Paraná)

  • Programador autodidata, excelente didática de ensino e conhecimento técnico apurado em excel e vbainclui professor de excel básico ao avançadofaça suas planilhas trabalharem para você com uso de funções e códigos vba refinados! não inclui

    Brasil

  • Inclui profissional com experiência em estruturação e gestão de processos e áreas, utilizando a construção de modelos em excel como um grande diferencial vivo intensamente as mudanças necessárias para que as pessoas possam oferecer maior valor agregado a seus projetos atuo com a metodologia construtivista, iremos desenvolver modelos no excel que fazem sentido as necessidades dos alunos, usando a simplicidade e a exatidão da ferramentavamos aumentar sua produtividade com planilhas simples e exatas? (e não como planilhas tipo editor de texto)estou a disposição!!! =procv(conhecimento;profesofereço uma aula demonstrativa gratuita conceitual ou uma avaliação da situação atual de um de seus projetosincentivo os alunos a encontrar mais de uma forma para resolver seus desafiosbr;agora;0) não inclui soluções em outras plataformas

    Brasil

  • Em 4 meses você ficará expert em excel (curso completo) conteúdo: serão vistos os tópicos essenciais do excel e também os tópicos avançados, nivelando o conhecimento do alunofazendo 2 aulas por semana horários flexíveis - dias e horários a combinar - segunda a quinta, e sábados curso vip (individual) direto com o professor material incluso e certificado de conclusão isento de matrícula não perca tempo! reserve já a sua vaga! material: apostila digital com exemplos e exercícios práticos local: avelias maluf, wanel ville

    $ 150

  • conhecimento em excelconhecimento em gds (sabre, amadeus, galileu) e bons conhecimentos geográficosrequisitos: ensino médio completo necessário experiência na função, conhecimento em emissão, reemissão, alteração e reservasubsídio para cursos, entre outros benefíciosenvie seu currículo direto ao recrutadoragência de viagens turismo admite emissor aéreo para tempo integral em são paulo jardim europaatividades: tarefas pertinentes a rotina de emissor aéreolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte auxílio creche

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento em excel intermediário/avançado será um diferencialconhecimento em sistema integradorequisitos: ensino médio completo conhecimento em informática: pacote office, internet e e-mailcotações/aquisição de materiaisresidir em jundiaí/itupevaatividades: contato direto com o departamento comercialjornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:30 benefícios: convênio médico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesenvolvimento de novos fornecedorespoder de negociaçãolivre de qualquer custonecessário experiência no departamento de comprasempresa admite auxiliar de compras para tempo integral em jundiaí

    Jundiaí (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas conhecimento phanilha excel