Conhecimento phanilha excel
Lista conhecimento phanilha excel
-
Requisitos: ensino médio completo conhecimento phanilha excellivre de qualquer custoinglês no mínimo nível básicorequerimento ministério da agricultura - co,form-a,certificado halal - fatura comercial - packing list, fatura borderôatividades: abertura de processo exportação - du-e, lpco, csi, draft, blpacote office, excel,internetbom relacionamento interpessoaljornada: tempo integral benefícios: auxílio combustível| plano médico envie seu currículo direto ao recrutadorempresa atuante no ramo de despachos admite auxiliar de exportação para tempo integral em itajaícaracterísticas pessoais:atenção, foco no trabalho (característica imprescindível)trabalho em equipe:boa comunicaçãosenso de urgênciaoutras funções inerentes ao cargo conhecimentos básicos:informáticatoda parte de documentação, entre outros documentos
Itajaí (Santa Catarina)
-
conhecimento phanilha excelpacote office, excel - internet - inglês no mínimo nível básico✔ 6 meses para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivofatura comercial - packing list, fatura borderô - toda parte de documentação, entre outros documentosatividades: abertura de processo exportação - du-e, lpco, csi, draft, bl - requerimento ministério da agricultura - co,form-a,certificado halalrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa atuante no ramo de importação e exportação lpl comissária de despachos admite auxiliar de exportação para atuar em itajaí em tempo integraltrabalho em equipe: boa comunicação, dinâmico (a), senso de urgênciacaracterísticas pessoais:atenção, foco no trabalho (característica imprescindível) - bom relacionamento interpessoalperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio combustível / plano médico / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1872447outras funções inerentes ao cargo conhecimentos básicos:informática
Itajaí (Santa Catarina)
-
conhecimento phanilha excelpacote office, excel - internet - inglês no mínimo nível básico✔ 6 meses para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivofatura comercial - packing list, fatura borderô - toda parte de documentação, entre outros documentos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio combustível / plano médico / local: itajaí, sc - códrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: abertura de processo exportação - du-e, lpco, csi, draft, bl - requerimento ministério da agricultura - co,form-a,certificado halalempresa atuante no ramo de importação e exportação lpl comissária de despachos admite auxiliar de exportação para atuar em itajaí em tempo integraltrabalho em equipe: boa comunicação, dinâmico (a), senso de urgênciacaracterísticas pessoais:atenção, foco no trabalho (característica imprescindível) - bom relacionamento interpessoalperíodo: tempo integral comercialoutras funções inerentes ao cargo conhecimentos básicos:informática
Itajaí (Santa Catarina)
-
Para que seu conhecimento sobre excel não seja um limitador em sua vida profissional, é importante aprender a usar o excel e estar capacitado para não correr o risco de ser eliminado no momento da seleção ou de uma promoçãocaso você ainda não tenha percebido a necessidade de aprender excel e dominar essa ferramenta, fique ligado! aula de excel básico ao avançado para qualquer idade aulas de excel voltado para: criação de planilhas, gráficos, procv, fórmulas simples e complexas, funções, gráfico e tabelas dinâmicas, proteção de planilha, filtros, configuração de validação de dados, macros, etcpodemos preparar as aulas de acordo com sua necessidadecontato no whatsapp do contatoas aulas são realizadas na casa do alunopreço a combinar (15) quando ligar, mencione que me achou no classiaqui
-
conhecimento no excelcontrole das planilhas de excelrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em manutenção (ordem de serviço, conhecimento em peças de manutenção caminhãoconhecimento em trabalhar com sistema, diferencial conhecer o sistema avacorplivre de qualquer custocomunicação com motoristasempresa admite assistente de manutenção para tempo integral em nova santa ritaagilidade, rapidez e qualidade nos processosboa comunicação com motoristasjornada: tempo integral benefícios: plano médico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte 360,00 (periculosidade)manutenção preventiva/corretiva)envie seu currículo direto ao recrutadordiferencial noções de peças caminhãotrabalhar com sistema, diferencial conhecer o sistema avacorpatividades: abrir ordem de serviço, para manutenção preventiva/corretiva caminhões
Nova Santa Rita-RS (Rio Grande do Sul)
-
Inclui aulas particulares de ms excel sobre o excel: software contido no pacote office desenvolvido pela microsofto excel é uma ferramenta muito útil para administrar, controlar e organizar de forma prática seus orçamentos, produtos, estoques, vendas, tarefas da sua própria empresa, estudo e lardetalhes sobre as aulas: - aulas ministradas via skype ou hangouts video (com data/hora previamente agendados) - antes da 1ª aula faremos uma avaliação a fim de identificar o nível de conhecimento e a necessidade - aulas com duração de 2 horas durante 3 dias - após os 3 dias de aulas, você receberá exemplos prontos de planilhas pré requisitos: - ms excel 2013 / 2016 (de preferência o ms excel 2016) - necessário ter o skype instalado na máquina do aluno que terá as aulas - se preferir utilizar o hangouts video, se faz necessário ter conta no gmail obs: sem restrições quanto ao tipo de dúvidas, dificuldade ou necessidade do aluno[fique a vontade para perguntar em caso de dúvidas] não inclui - aulas presenciais - certificadosé amplamente usado por empresas e demais setores particulares para a realização de operações financeiras e contabilísticas através planilhas eletrônicastais planilhas são constituídas por células organizadas em linhas e colunasas aulas podem abordar conteúdos básicos até avançados
Brasil
-
conhecimento em excel, word, outlookacompanhar despesas com vencimentos mensais, trimestrais ou semestraislivre de qualquer custonoções básicas de rotinas fiscais e financeirasjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: recebimento de notas fiscais para criação de pedidos, identificação de itens para o cadastro do pedido, criação do pedido, retorno para o requisitante em caso de erropontualidade, assiduidade e proatividade são diferencias em um profissional na área financeiraempresa admite assistente de contas à pagar para tempo integral em rio de janeirorequisitos: ensino médio completo fácil acesso ao local de trabalhoformação superior ou cursando administração, economia ou contabilidade experiência prévia na área financeira,contábilbuscamos colaborador comprometido, responsável, organizado, proativa, ágil, que saiba trabalhar em gruposolicitar aos setores, esclarecimentos sobre as despesas confecção de requisições de verbas fixas para pagamento das despesascadastro de contratos dentro do sistema de compras,cadastrar os contratos no sistema de compras para garantir que as notas recebidas sejam processadas automaticamenteconferência crítica e lançamento do contas a pagar lançar as despesas de acordo com seu plano de contas e centro de custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
conhecimento em excel avançadorequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em programação sqlatividades: tarefas pertinentes a rotina de suporte, manutenção e melhoria do sistema utilizando programação sql e excellivre de qualquer custoemissão de relatórios em geraljornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência como control desk, suporte para a área de planejamento e cobrançaempresa admite assistente de ti para tempo integral em vinhedo
Vinhedo (São Paulo)
-
conhecimento em tributaçãorequisitos: ensino médio completo possuir conhecimento em excel avançadoconhecimentos de informática básica, windows, word, excel avançadolivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em brasíliaatendimento ao públicoter experiência comprovada na área administrativa,contábildemonstração de produtosentrega de mercadoriaselaboração de orçamentoscadastro de mercadoriaatividades: irá atuar na área administrativa e ou caixajornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorser proativo, pontual e responsávelter vontade de aprender
Brasilia (Distrito Federal)
-
Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento em excel avançadoter conhecimento avançado em excel é essencial para a realização da atividade diárialivre de qualquer custoobrigatório estar estudando no momento, podendo ser ensino superior ou técnico em administração, gestão comercial, publicidade e propaganda ou marketingatividades: tarefas pertinentes a rotina de controle de estoqueabertura de chamadoenvio de relatóriosempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em são paulo vila gomes cardimjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
São Paulo (São Paulo)
-
Necessário conhecimento em excelconhecimento em planilhas eletrônicas, intermediário exceloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: curitiba, pr - código vaga: 1876676requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesdeverá estar cursando, comércio exterior, relações internacionais ou afinsagenciamento de carga, cotação com agentes e parceirosatividades: realizar atividades comerciais relacionadas com o comércio exterior importação e exportaçãoexperiência na função comercial em agenciamento e logísticaidioma inglês intermediárioperíodo: tempo integral comercialempresa de importação e exportação logistic co admite assistente de logística para atuar em curitiba em tempo integral
Curitiba (Paraná)
-
Necessário conhecimento em excelconhecimento em planilhas eletrônicas, intermediário exceloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: curitiba, pr - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesdeverá estar cursando, comércio exterior, relações internacionais ou afinsagenciamento de carga, cotação com agentes e parceiroscandidate-se gratuitamente no jobbolexperiência na função comercial em agenciamento e logísticaatribuições: realizar atividades comerciais relacionadas com o comércio exterior importação e exportaçãorequisitos: ✔ ensino superior em andamentoidioma inglês intermediárioperíodo: tempo integral comercialempresa de importação e exportação logistic co admite assistente de logística para atuar em curitiba em tempo integral
Curitiba (Paraná)
-
conhecimento em excelatribuições: conhecer rotinas administrativas, conhecimento em excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicaçãoauxiliar de auditoria pré-requisitos: superior em andamento em administração, ciências contábeis, ou áreas afinshorário: segunda a sexta-feira 8h ás 18hlocal de trabalho: chapecó-scelaborar relatório mensal das lojas auditadas, auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de gis - guia de informação semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a auditoriainteressados enviar currículo para colocar no assunto do e-mail o título da vaga
-
conhecimento em excelatribuições: conhecer rotinas administrativas, conhecimento em excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicaçãobr colocar no assunto do e-mail o título da vagaauxiliar de auditoria pré-requisitos: superior em andamento em administração, ciências contábeis, ou áreas afinshorário: segunda a sexta-feira 8h ás 18hinteressados enviar currículo para rh@patiochapecolocal de trabalho: chapecó-scelaborar relatório mensal das lojas auditadas, auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de gis - guia de informação semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a auditoria
Chapecó (Santa Catarina)
-
conhecimento em excel em nível intermediáriohá mais de 25 anos no mercado a profiline, distribuidor de produtos das multinacionais diversey e tork, contrata auxiliar de faturamento para chapecó: horário: segunda a sexta as requisitos necessários: principais atividades: ter conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica, e rotinas de conferência e expedição de mercadoriaspara com título "auxiliar faturamento - chapecó" no assuntopossuir espírito de equipe, ser proativo ferramentas necessárias: word, excel, powerpoint em usuário nível intermediário salário / benefícios: salário compatível com a função + vale refeição + seguro de vida preferencial para os cursos: administração ciências contábeis ciências econômicas contato: enviar c
-
Bom conhecimento em excelconhecimento do esocialconhecimento do processo de seleção de profissionaisconhecimento em sistema de folha de pagamento, preferência: folhamatic e/ou intsysconhecimento em elaboração de folha de pagamento, estar atualizado(a) com a legislação vigentelivre de qualquer custoatendimento ao colaboradoempresa admite assistente de rh para tempo integral em monte morelaboração de relatóriosorganização de pastas dos colaboradores; preparar e calcular folhas de pagamento, rescisões, férias, recolhimentos e contribuiçõescuidar do subsistema de benefíciosjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: processo de seleção de novos colaboradores, processos de admissão, demissão, férias; procedimento referente a irrf, rais, gfipcontrolar o registro de pontorequisitos: ensino médio completo cursos na área de recursos humanos e departamento pessoalmanter atualizado o cadastro de funcionários no sistema
Monte Mor (São Paulo)
-
conhecimento em excelconhecimento em siscoservconhecimento em área cambialconhecimento em contas a pagar e contas a receberrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em faturamento de preferencia de empresa de comércio exteriorlivre de qualquer custoempresa admite assistente financeiro para tempo integral em campinasbenefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda à sexta das 08:30 ás 18:00atividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receberinglês intermediário
Campinas (São Paulo)
-
conhecimento em excel nível avançadoconhecimento em substituição tributáriaconhecimento na legislação vigenteconhecimento na área de departamento fiscalconhecimento em apuração de impostos para empresas dos segmento de indústria e comérciooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1879127✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: será responsável pelo acompanhamento de legislação, atendimento de consultoria feita pelos clientes por telefone e por escrito, apuração de impostos e processos de substituição tributáriarequisitos desejados: ✔ ensino superior completoempresa barros & leme assessoria consultoria admite assistente de departamento fiscal para atuar em são paulo em tempo integralperíodo: tempo integral comercial
São Paulo (São Paulo)
-
conhecimento em excel nível avançadoconhecimento em substituição tributáriaconhecimento na legislação vigenteconhecimento na área de departamento fiscalconhecimento em apuração de impostos para empresas dos segmento de indústria e comérciooferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: será responsável pelo acompanhamento de legislação, atendimento de consultoria feita pelos clientes por telefone e por escrito, apuração de impostos e processos de substituição tributáriacandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completoempresa barros & leme assessoria consultoria admite assistente de departamento fiscal para atuar em são paulo em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são paulo, sp - códperíodo: tempo integral comercial
São Paulo (São Paulo)
-
Embora o excel seja uma ferramenta simples, há uma série de recursos avançados que a maioria das pessoas desconheceaprenda exceel aula de excel básico ao avançado para qualquer idade aulas de excel voltado para: criação de planilhas, gráficos, procv, fórmulas simples e complexas, funções, gráfico e tabelas dinâmicas, proteção de planilha, filtros, configuração de validação de dados, macros, etceste é o grande erro que muitos candidatos cometem ao fazer uma entrevista de emprego: julgar ter um conhecimento avançado do software, quando, na verdade, não fazem a mínima ideia de como criar suas próprias planilhas, filtrar dados, usar tabelas dinâmicas, criar macros, etcpodemos preparar as aulas de acordo com sua necessidadecontato no whatsapp do contatoas aulas são realizadas na casa do alunopreço a combinar (15) whatsapp quando ligar, mencione que me achou no classiaqui
-
Dominar o excel é essencial, seja qual for o segmento de atuaçãoexigem o conhecimento da ferramenta e isso será um diferencial na busca por melhores oportunidades de trabalhode acordo com recrutadores e agências de rh, o excel é exigido em praticamente 100% dos cargos com salários mais elevadosdurante os exames de seleção, testes de conhecimentos são aplicados e dominar a ferramenta fará com que você se destaqueárea administrativa, de tecnologia de informação, de recursos humanos, contábil, etcentre em contato no e-mail e receba o conteúdo programático e 4 planilhas que você saberá fazer ao final do curso
-
Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaisoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientescriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradoresresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteirarelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendasresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejas✔ salário(r$): 1desejável ensino superior ou cursandoclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanacomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integralperíodo: tempo integral comercial050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1877534
Brasilia (Distrito Federal)
-
Possuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaisoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientescriar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradoresresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteirarelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendasresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejas✔ salário(r$): 1desejável ensino superior ou cursandoclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanacomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integralperíodo: tempo integral comercial050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - cód
Brasilia (Distrito Federal)
-
Ficou interessado na oportunidade? seguem mais informações sobre: procuramos uma pessoa que possua: - experiência na área financeira e administrativa; - conhecimento em excel; - proatividade e trabalho em equipe; - conhecimento dos principais indicadores financeiros; - ensino superior em andamento em ciências contábeis, economia ou administração (ensino superior completo será um diferencial; - desejável conhecimento em dre e fluxo de caixa; - desejável conhecimento de software financeiro e sistemas de gestão (erp)envie seu currículo no e-mail: very que entraremos em contato com vocêvenha fazer parte do nosso team! estamos com uma oportunidade disponível para assistente financeiro com atuação em chapecó-sco que oferecemos: - cartão flexível de benefícios; - vale transporte; - plano odontológico; - coparticipação de plano de saúde; - coparticipação em cursos voltados para a área; - convênio educacional com universidades; - parceria com sicom (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros)será responsável por: - contas a pagar: lançamentos no sistema operacional, efetuar pagamentos, imprimir comprovantes, conciliação de pagamentos; - contas a receber: cobrança, bloqueio de plataforma, conciliação contas a receber, negociação de faturas em aberto, suporte aos estabelecimentos, conferência de boletos, emissão de notas; - chargeback: bloqueio na plataforma e envio de e-mails aos estabelecimentos; - trello: análises de extratos e reembolsos/estornos pix; -repasses motoboys e estabelecimentos; - compras; - enviar movimento contábil
-
Desenvolver conhecimento em excel e powerpoint, para realizar análises e apresentação de relatóriosdesenvolver conhecimento das ferramentas: google ads e facebook adsdesenvolver conhecimento em web analytics para análise de dados (google analytics)desenvolver conhecimento em ferramentas de visualização de dados (google data estúdio)empresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902165601agência de propaganda e marketing digital admite estagiário na área de comunicação em palmas (plano diretor sul) para atuar em tempo integral, segunda á sexta, 6 horas diáriascertificações no google ads e facebook ads
Palmas-PR (Paraná)
-
Inclui professor de excel básico ao avançadoprogramador autodidata, excelente didática de ensino e conhecimento técnico apurado em excel e vbafaça suas planilhas trabalharem para você com uso de funções e códigos vba refinados! não inclui
Brasil
-
Inclui profissional com experiência em estruturação e gestão de processos e áreas, utilizando a construção de modelos em excel como um grande diferencial vivo intensamente as mudanças necessárias para que as pessoas possam oferecer maior valor agregado a seus projetos atuo com a metodologia construtivista, iremos desenvolver modelos no excel que fazem sentido as necessidades dos alunos, usando a simplicidade e a exatidão da ferramentaofereço uma aula demonstrativa gratuita conceitual ou uma avaliação da situação atual de um de seus projetosestou a disposição!!! =procv(conhecimento;profesvamos aumentar sua produtividade com planilhas simples e exatas? (e não como planilhas tipo editor de texto)incentivo os alunos a encontrar mais de uma forma para resolver seus desafiosbr;agora;0) não inclui soluções em outras plataformas
Brasil
-
Em 4 meses você ficará expert em excel (curso completo) conteúdo: serão vistos os tópicos essenciais do excel e também os tópicos avançados, nivelando o conhecimento do alunoelias maluf, wanel villefazendo 2 aulas por semana horários flexíveis - dias e horários a combinar - segunda a quinta, e sábados curso vip (individual) direto com o professor material incluso e certificado de conclusão isento de matrícula não perca tempo! reserve já a sua vaga! material: apostila digital com exemplos e exercícios práticos local: av
$ 150
-
conhecimento em excelconhecimento em gds (sabre, amadeus, galileu) e bons conhecimentos geográficosrequisitos: ensino médio completo necessário experiência na função, conhecimento em emissão, reemissão, alteração e reservalivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte auxílio crecheatividades: tarefas pertinentes a rotina de emissor aéreosubsídio para cursos, entre outros benefíciosenvie seu currículo direto ao recrutadoragência de viagens turismo admite emissor aéreo para tempo integral em são paulo jardim europa
São Paulo (São Paulo)
-
conhecimento em excel intermediário/avançado será um diferencialconhecimento em sistema integradorequisitos: ensino médio completo conhecimento em informática: pacote office, internet e e-maillivre de qualquer custonecessário experiência no departamento de comprascotações/aquisição de materiaisdesenvolvimento de novos fornecedoresempresa admite auxiliar de compras para tempo integral em jundiaíatividades: contato direto com o departamento comercialresidir em jundiaí/itupevapoder de negociaçãojornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:30 benefícios: convênio médico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Jundiaí (São Paulo)