Conhecimentos em legislacao trabalhista

Lista conhecimentos em legislacao trabalhista

  • conhecimentos em cfop´sconhecimentos em legislação tributáriaconhecimentos de cálculos de impostos e alíquotas, em geralemissão de pedidos e liberação de pedidos a fim de gerar faturamentoatualização e movimentação de estoque de produto acabadoempresa oferece contrato temporário, cesta básica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902121612emissão de notas de produtos, serviços, retorno, remessa para conserto, entre outrasempresa prestadora de serviços em rh admite assistente de faturamento em cotia (jardim glória) para atuar em tempo integral, 08:00 ás 17:30entrega de documentos fiscais à contabilidade terceirizadapreparar documentos pertinentes a área de faturamento

    Cotia (São Paulo)

  • "sou patricia zaparoli, advogada especializada em direito trabalhista e previdenciário, com uma trajetória sólida na área desde 2005com anos de experiência prática, minha abordagem combina um conhecimento profundo da legislação com uma dedicação inabalável a cada cliente, visando sempre a melhor solução para suas necessidadesminha carreira é marcada por um compromisso profundo com a justiça social e o direito dos trabalhadores, oferecendo suporte jurídico qualificado e estratégico para questões relacionadas ao trabalho e previdência

    Sorocaba (São Paulo)

  • Necessário domínio de nr’s e legislação trabalhista relacionadas à segurança e medicina do trabalhorequisitos: técnico completo experiência na área fabril e administrativaatividades: realizar atividades de segurança, saúde ocupacional e segurança patrimonial, integração de funcionários e terceiros, englobando os aspectos voltados para a eliminação ou redução dos atos e condições inseguras para evitar acidentes, doenças ocupacionais e à preservação do patrimônio, a fim de contribuir para o controle e preservação da segurança dos funcionários, atender a legislação vigente e programas estabelecidos pela empresa e melhorar os indicadores de segurança e saúdenecessário domínio em técnicas de avaliação e prevenção de combate a incêndioempresa admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em itatibalivre de qualquer custoinglês desejáveljornada: tempo integral benefícios: cesta básica| convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Itatiba (São Paulo)

  • Idade superior a 18 anos; técnico em segurança do trabalho completo; conhecimento em legislação de segurança do trabalho e legislação trabalhistaoferecemos: salário compatível com a função; refeição na empresa; vale transporte; plano de saúde; cartão alimentação; oportunidade de desenvolvimento de carreira; ficou interessado (a)?  cadastre seu currículo no link: https://wwwdisponibilidade de horário para 2º turno (15h38 a 01h00)br/trabalhe-conosco

  • Desejável conhecimento em legislação trabalhistaatividades: irá atuar em todas as rotinas do setor de recursos humanosjornada: tempo integral segunda à sexta – comercial benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento excel intermediárioempresa admite assistente de recursos humanos para tempo integral em são paulo

    São Paulo (São Paulo)

  • Observações: simpatia, discrição, foco e primazia nas atividades são necessárias ao dia a dia na empresaloja admite gerente de loja para tempo integral em são pauloatividades: fazer lançamento de gerenciar loja de departamentos desde a abertura ao fechamento, tendo foco em atendimento, layout e cobrança de posturas e metas diárias e também desenvolver pessoas nas suas funções, receber material, fazer pedido material etcrequisitos: ensino médio completo experiência em gerenciamento de loja, conhecimento em legislação trabalhista, boa comunicação verbal e escritajornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorfacilidade em treinar equipes e cobrar metas diáriaslivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Requisitos: técnico completo ter formação técnica em enfermagem do trabalho, com registro ativo no coren, conhecimento em pcmso, normas regulamentares (portaria 3214-78), legislação trabalhista e previdenciáriaconhecimento básico em pacote office, residir em maceiójornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorpreencher os relatórios de atividades do ambulatório, auxiliar na realização de exames pré-admissionais, periódicos, demissionais e outros determinados pelas normas da empresa, auxiliar nas necessidades dos funcionários portadores de doenças ou lesões ocupacionais de pouca gravidadeatividades: atividades técnicas de enfermagem na área de saúde ocupacional, auxiliar na observação sistemática do estado de saúde dos funcionários, organizar e manter os prontuários dos funcionários, participar dos programas de prevenção de saúdeempresa admite técnico em enfermagem do trabalho para tempo integral em maceiólivre de qualquer custo

    Maceió (Alagoas)

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento em legislação trabalhista, inclusive e- social, imprescindível ter conhecimento em sistema de folha de pagamento- nasajon- personaatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar de departamento pessoal em rotinas de folha de pagamento, férias, rescisões de contrato de trabalho e encargos sociaisjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite auxiliar de departamento pessoal para tempo integral em rio de janeiro

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento em legislação trabalhistaacompanhamento processualelaboração de peças e outras demandas da áreajornada: tempo integral segunda à sexta das 13:00 ás 17:00benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoroffice intermediárioempresa admite estagiário na área de direito para tempo integral em fortalezaatividades: auxiliar na preparação de defesas, recursos de processos e alegações, avaliação de pleitos além de realizar pesquisas em doutrina e jurisprudêncialivre de qualquer custo

    Fortaleza (Ceará)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento básico em legislação trabalhista e demais tarefasenvie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento sistema domínioescritório contábil admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em canoasconhecimento em e-socialatividades: tarefas pertinentes a rotina de cálculo de folha de pagamento, admissão, rescisão, férias, 13 º salario, rais, dirfjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| vale refeição| vale transporte convênio com academiaobrigatória experiência comprovada em ctps em escritório de contabilidadelivre de qualquer custo

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Excel avançado, serviços administrativos, conhecimento em legislação trabalhista e departamento pessoalrequisitos: ensino superior completo formado em administração, ciências contábeis ou áreas correlatasjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente administrativo para tempo integral em sumarélivre de qualquer custoatividades: acompanhar equipe de segurança do trabalho auxiliando nos processos administrativos e demais processos pertinentes a função

    Sumaré (São Paulo)

  • Conhecimento em legislação trabalhistaatividades: gerenciar loja de departamentos desde a abertura ao fechamento, tendo foco em atendimento, layout e cobrança de posturas e metas diárias e também desenvolver pessoas nas suas funçõesloja admite gerente de loja para tempo integral em cuiabájornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoobservações simpatia, discrição, foco e primazia nas atividades são necessárias ao dia a dia na empresafacilidade em treinar equipes e cobrar metas diáriasboa comunicação verbal e escritarequisitos: ensino médio completo experiência em gerenciamento de loja

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Requisitos: técnico completo necessário ter curso técnico em enfermagem do trabalho, com registro de especialização ativo no coren, desejável conhecimento em pcmso, normas regulamentares (portaria/3214-78), legislação trabalhista e previdenciária pacote office (nível intermediário), residir em maceióempresa admite técnico em enfermagem do trabalho para tempo integral em maceióatividades: desempenhar atividades técnicas de enfermagem na área de saúde ocupacional, auxiliar na observação sistemática do estado de saúde dos funcionários, nos levantamentos de doenças ocupacionais e lesões traumáticas, organizar e manter os prontuários dos funcionários, participar dos programas de prevenção de saúde, preencher os relatórios de atividades do ambulatório dos serviços de médico e de enfermagem do trabalho, auxiliar na realização de exames pré-admissionais, periódicos, demissionais, auxiliar nas necessidades dos funcionários portadores de doenças ou lesões ocupacionais de pouca gravidade, zelar pela manutenção, limpeza, conservação, guarda e controle de todo o material, aparelhos, equipamentos e de seu local de trabalhojornada: tempo integral 44 horas semanais, sendo das: 08:40 às 17:00 (de segunda a sábado benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Maceió (Alagoas)

  • Requisitos: conhecimento em legislação trabalhistaorganização, atenção concentrada e ótimo relacionamento interpessoalapuração de pontoempresa admite assistente administrativo para tempo integral em florianópolisatividades: foco em departamento pessoaljornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoradministração de benefícios e demais rotinas do setorprocessos admissionaisprocesso de folha de pagamento para encaminhar a contabilidadelivre de qualquer custo

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Competências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsinteressados enviar currículo parasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação

  • Competências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsinteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Experiência com planejamento estratégico e sistema de gestão da qualidade - conhecimento em legislação trabalhista e tributária - conhecimento em sistema de gestão integrado iso , iso , ohsas - domínio pacote office diferencial: - experiência na segmento elétrico e geração de energia - especialização completa em gestão e áreas afins - sistema erp totvs (microsiga) - língua inglesa remuneração salário a combinar (atrativo para a função) mais amplo pacote de benefíciosrequisitos - ensino superior completo em ciências contábeis, administração, economia e / ou áreas correlacionadas - experiência com rotinas contábeis, administrativas e financeiras - experiência com gestão de pessoas / rh e liderança de equipes - habilidade em gestão de fluxo de caixa e orçamento plurianual - conhecimento em governança corporativa e compliancemissão do cargo gerenciar as áreas financeira, gestão de pessoas / rh, administrativa e aquisições, planejando, organizando e controlando os processos e atividades diárias, visando assegurar a eficácia na execução das atividades em todas as áreas e a acuracidade das demonstrações financeiras e contábeis de modo a fornecer subsídios para tomada de decisões estratégicas da gerência geral e da alta direção

  • Experiência com planejamento estratégico e sistema de gestão da qualidade - conhecimento em legislação trabalhista e tributária - conhecimento em sistema de gestão integrado iso 9001, iso 14001, ohsas 18001 / 45000 - domínio pacote office diferencial: - experiência na segmento elétrico e geração de energia - especialização completa em gestão e áreas afins - sistema erp totvs (microsiga) - língua inglesa remuneração salário a combinar (atrativo para a função) mais amplo pacote de benefíciosrequisitos - ensino superior completo em ciências contábeis, administração, economia e / ou áreas correlacionadas - experiência com rotinas contábeis, administrativas e financeiras - experiência com gestão de pessoas / rh e liderança de equipes - habilidade em gestão de fluxo de caixa e orçamento plurianual - conhecimento em governança corporativa e compliancemissão do cargo gerenciar as áreas financeira, gestão de pessoas / rh, administrativa e aquisições, planejando, organizando e controlando os processos e atividades diárias, visando assegurar a eficácia na execução das atividades em todas as áreas e a acuracidade das demonstrações financeiras e contábeis de modo a fornecer subsídios para tomada de decisões estratégicas da gerência geral e da alta direção

    Primavera do Leste (Mato Grosso)

  • Conhecimento em legislação trabalhista e medicina ocupacionalatividades: tarefas pertinentes a rotina de fechamento e conferência de folha de pagamento, rescisão, férias, controle de pontoempresa admite assistente de departamento pessoal para atuar em americana em tempo integralperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência em folha de pagamento, admissão, rescisão, controle de ponto, férias, benefíciosrotinas do setor740,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: americana, sp - código vaga: 1885097oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1

    Americana (São Paulo)

  • Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal será considerado um diferencialnecessário um perfil proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoalatividades: processo de admissão, rescisão, cálculo de férias, administração de vale transporte, controle de ponto, fechamento da folha de pagamento, demais rotinas de departamento pessoal✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880596✔ necessário experiência para exercer as funçõesnecessário conhecimento em pacote officeapoio as atividades do setor de recursos humanos, como recrutamento e seleção, treinamento e endomarketingsuperior completo em psicologiaperíodo: tempo integral segunda à sexta-feira 07:45 às 17:30 requisitos desejados: ✔ ensino superior completocomércio varejista cash box admite assistente de departamento pessoal para atuar em belo horizonte em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Conhecimento em legislação trabalhistafolha de pagamento000,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1874290✔ salário(r$): 2período: tempo integral segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 01h e 15mins de intervaloter experiência sólida nas rotinas de departamento pessoalter conhecimento nas demais atividades e rotina do setorconhecimento amplo em e-social✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoter comprometimento total nas atividades propostasencargos sociais, tais como inss, fgts, darfatividades: admissão/rescisãoempresa admite assistente de departamento pessoal para atuar em porto alegre em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoensino superior completo ou em andamento (rh, contabilidade)

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Conhecimento em legislação trabalhista e medicina ocupacionalempresa admite assistente de departamento pessoal para atuar em americana em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de fechamento e conferência de folha de pagamento, rescisão, férias, controle de pontoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolexperiência em folha de pagamento, admissão, rescisão, controle de ponto, férias, benefíciosoferta: ✔ contrato: efetivorotinas do setor740,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: americana, sp - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): 1

    Americana (São Paulo)

  • Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal será considerado um diferencialnecessário um perfil proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoalperíodo: tempo integral segunda à sexta-feira 07:45 às 17:30 requisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesnecessário conhecimento em pacote officeapoio as atividades do setor de recursos humanos, como recrutamento e seleção, treinamento e endomarketing✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: processo de admissão, rescisão, cálculo de férias, administração de vale transporte, controle de ponto, fechamento da folha de pagamento, demais rotinas de departamento pessoalcandidate-se gratuitamente no jobbolsuperior completo em psicologiacomércio varejista cash box admite assistente de departamento pessoal para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ salário(r$): 1

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Conhecimento em legislação trabalhistafolha de pagamento000,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - cód✔ salário(r$): 2período: tempo integral segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 01h e 15mins de intervaloter experiência sólida nas rotinas de departamento pessoalter conhecimento nas demais atividades e rotina do setorrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesconhecimento amplo em e-socialcandidate-se gratuitamente no jobbolencargos sociais, tais como inss, fgts, darfter comprometimento total nas atividades propostasoferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite assistente de departamento pessoal para atuar em porto alegre em tempo integralatribuições: admissão/rescisãoensino superior completo ou em andamento (rh, contabilidade)

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizar cadastro de funcionários, cálculo de rescisão, calculo e controle de férias, conhecimento em controle de ponto, básico em legislação trabalhista e demais atividades relacionadas ao departamento pessoalempresa admite assistente de departamento pessoal para atuar em goiânia em tempo integralrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: realizar lançamentos e cálculos de folha de pagamento, envio das declarações mensais, sefip, gps, darf, grrfpacote office em nível intermediário excel, wordexperiência com processos de admissões e demissões, e-social, controle de folha de pagamento, ponto eletrônico, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina oferta: ✔ contrato: efetivo500,00 ✔ benefícios: a combinar / local: goiânia, go - cód✔ salário(r$): 1

    Goiânia (Goiás)

  • Principais atividades: -coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -realizar treinamentos práticos com a equipe; -cumprir as normas e procedimentos organizacionais requisitos: -conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) -técnicas de atendimento ao cliente; -conhecimento e técnicas em liderança de grupos; -conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; -conhecimento básico em legislação trabalhistaestamos com vaga para encarregado da central de monitoramento em nosso time de chapecóexperiência na área de monitoramento e ou segurançagraduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afinsdesejável pós-graduação em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsenvie seu currículo para com o assunto encarregado da central de monitoramento#nãodeixeomedoteparar patrimonial segurança inteligente (

  • Principais atividades: -coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -realizar treinamentos práticos com a equipe; -cumprir as normas e procedimentos organizacionais requisitos: -conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) -técnicas de atendimento ao cliente; -conhecimento e técnicas em liderança de grupos; -conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; -conhecimento básico em legislação trabalhistaestamos com vaga para encarregado da central de monitoramento em nosso time de chapecóbr com o assunto encarregado da central de monitoramentoenvie seu currículo para rh@patrimonialsegurancaexperiência na área de monitoramento e ou segurançagraduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins#nãodeixeomedoteparar patrimonial segurança inteligente (49) 3321-2222desejável pós-graduação em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afins

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atentar para a legislação trabalhista em relação segurança do trabalho para o cumprimento das normas de segurançacontribuir com a segurança do trabalho inspecionando os pontos de riscosindústria alimentícia admite técnico em segurança do trabalho em itaberaí (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialidentificar condições inseguras, tomando medidas para minimizá-las e, ou neutralizá-lasorientando funcionários quanto a correta utilização dos equipamentos de proteçãoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:2004950

    Itaberaí (Goiás)

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