Conhecimentos planilhas

Lista conhecimentos planilhas

  • planilhas excel e vba editáveis e profissionais

  • Pacote de planilhas excel de gestão financeira empresarial

  • 280mil projetos engenharia autocad + planilhas eng

  • planilhas de controle de estoques
    precisando de documento para comprovar renda?rpa, holerites, pro-laboreme/5543999234454
    https://promei---consultoria-pequenas-empresas
    documentos para comprovar renda para emissão de passaporte
    como comprovar renda sendo autônomo? rpa, holerites, pro-labores, saiba quaisserviços de consultoria, e imposto wa

    Campo Alegre de Lourdes (Bahía)

    $ 4000

  • planilhas em excelconhecimentos com o sistema ahgoraconhecimentos e habilidade em auxiliar em processos trabalhistas prepostoatividades: executar serviços de apoio ao setor de recursos humanos, controlando fluxos de documentos, recebendo e fornecendo informações sobre a folha de pagamento, férias, faltas, atrasos, horas extras, admissões, demissões, etc, cumprindo os procedimentos em sintonia com as exigências da legislação trabalhista e previdenciária, ajudando na preparação de relatórios, planilhas e outros documentos, além de representar a empresa como preposto sempre que houver necessidadeponto eletrônicocontrole de terceirizadosperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1875891empresa admite assistente de rh para atuar em manaus em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivoensino superior completo ou cursandorealizar processos de recrutamento e seleção, admissão e demissão de pessoal, treinamento e desenvolvimentos, conforme normas e procedimentos da empresa

    Manaus (Amazonas)

  • planilhas em excelconhecimentos com o sistema ahgoraconhecimentos e habilidade em auxiliar em processos trabalhistas prepostoatribuições: executar serviços de apoio ao setor de recursos humanos, controlando fluxos de documentos, recebendo e fornecendo informações sobre a folha de pagamento, férias, faltas, atrasos, horas extras, admissões, demissões, etc, cumprindo os procedimentos em sintonia com as exigências da legislação trabalhista e previdenciária, ajudando na preparação de relatórios, planilhas e outros documentos, além de representar a empresa como preposto sempre que houver necessidadeponto eletrônicoensino superior completo ou cursando✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: manaus, am - códcontrole de terceirizadosperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite assistente de rh para atuar em manaus em tempo integralrequisitos: ✔ ensino superior em andamentorealizar processos de recrutamento e seleção, admissão e demissão de pessoal, treinamento e desenvolvimentos, conforme normas e procedimentos da empresa

    Manaus (Amazonas)

  • Elaborar planilhas de cálculosrequisitos: ensino médio completo conhecimentos de softwares administrativos, planilhas eletrônicas, apresentações e elaboração de relatóriossubmeter pareceres para apreciação da chefiaconferir notas fiscais e faturas de pagamentosdesejável conhecimento no pacote officeclassificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidospreparar relatórios, formulários e planilhas: coletar dadosencaminhar protocolos internosatualizar cadastrolocalizar processosenvie seu currículo direto ao recrutadoracompanhar processos administrativosverificar prazos estabelecidosconfeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramasefetuar cálculosjornada: tempo integral segunda à sexta das 13:00 ás 22:00 e sábado das 10:30 ás 17:30atender usuários no local ou à distânciaverificar documentos conforme normasbenefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte auxílio funeralexpedir ofícios e memorandosexcel avançado, word e powerpointarquivar documentos conforme procedimentosidentificar irregularidades nos documentosatividades: registrar a entrada e saída de documentosconvalidar publicação de atosdar apoio operacional para elaboração de manuais técnicostriar, conferir e distribuir documentosconferir cálculoselaborar correspondênciaempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em rio de janeirolivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • conhecimentos em informáticaconhecimentos básicos em sped fiscalvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral de segunda a sexta-feira de 10:12h às 19:00hs e aos sábados de 09:00h às 14:00hs benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: faturamento, entrada e saída de notas fiscais em sistema específico, elaboração de planilhas, auxílio ao centro de processamento de dadosempresa admite auxiliar de faturamento (pcd) para tempo integral em campo belorequisitos: ensino médio completo disponibilidade de horáriolivre de qualquer custo

    Belo Campo (Bahía)

  • conhecimentos básicos em sped fiscalrequisitos: ensino médio completo conhecimentos em informáticaatividades: faturamento, entrada e saída de notas fiscais em sistema específico, elaboração de planilhas, auxílio ao centro de processamento de dadoslivre de qualquer custoempresa admite auxiliar de faturamento cpd para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral de segunda a sexta-feira de 10:12h às 19:00hs e aos sábados de 09:00h às 14:00hsbenefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Requisitos: ensino médio completo residir em paulínia, conhecimentos básicos em área fiscal, experiência em planilhas de excel, bons conhecimentos de informáticaatividades: auxiliar nos serviços administrativos, arquivos, conferências entre outras funções referente ao cargojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em paulínia

    Paulínia (São Paulo)

  • conhecimentos administrativosconhecimentos em excelatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao telefone, atendimento ao público, e aos clientes internos, controles administrativos, envio de correspondências eletrônicas, orçamentos de suprimentos, arquivamento, planilhas quando necessário, suporte aos demais colaboradores nas atividades administrativas e emissão de relatórios semanaisempresa admite recepcionista para tempo integral em rio de janeirojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência como recepcionista ou secretárialivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Procuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoslojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013período: 30/09/2011 á 03/02/2012informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016bondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012controle de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Procuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoslojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharescola rui barbosa cargo: recepcionista períodobondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

  • conhecimentos necessáriosconhecimentos em informaticaatividades: auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos,emitir notas de vendaloja de materiais elétricos admite auxiliar administrativo para tempo integral em maríliajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorcomunicativo ser pró-ativoconhecimento em matemática financeirarequisitos: ensino médio completo ser organizadolivre de qualquer custo

    Marília (São Paulo)

  • Vanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoslojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dceaurora alimentos cargo: controladora de produção períodocurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharescola rui barbosa cargo: recepcionista períodobondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

  • conhecimentos em excel, word, power pointconhecimentos em convenção coletiva na área de prestação de serviçosatividades: gerência da área comercial, para cálculos e confecção de propostas, preparação de documentos para concorrências, elaboração de planilhas de custos e outras atividades correlatas ao departamento comercialperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ necessário experiência para exercer as funçõesconhecimento em licitações e pregões eletrônicosempresa admite gerente comercial para atuar em campinas em tempo integralcontatos comercias com clientes✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881214oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimentos em excel, word, power pointconhecimentos em convenção coletiva na área de prestação de serviçosatribuições: gerência da área comercial, para cálculos e confecção de propostas, preparação de documentos para concorrências, elaboração de planilhas de custos e outras atividades correlatas ao departamento comercialperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00requisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesconhecimento em licitações e pregões eletrônicosempresa admite gerente comercial para atuar em campinas em tempo integralcontatos comercias com clientesoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbol

    Campinas (São Paulo)

  • Vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoslojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharescola rui barbosa cargo: recepcionista períodobondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

  • Vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoslojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013período: 30/09/2011 á 03/02/2012informática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016bondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012controle de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fiskcursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dce

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimentos profissionaistelemarketing; planilhas excel; digitação; informática - pacote office 2003-2010; internet; pabxde caixa; telefonista; assessoria e atendimento a funcionários e clientes; financeiro; compras; conciliação bancária; contas a pagar e receber; faturamento; emissão de nf’s; conhecimentos dp; opresido na penha / zona leste200,00 e demais benefícios (clt)eu ofereço-me c/ 55 anos, boa apresentação, responsável, hábil, dinâmica, com vasta experiência em rotina de escritório e clinica médica (agendamento), atendlidia - 99461-1032 ou 963438768s/ registro em carteira - salário a partir de 1

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimentos em informáticaatividades: irá trabalhar elaborando planilhas com escalas das pesquisas a serem realizadas, ou sejairá preparar e certificar que todo material e estrutura para o estudo ocorrer estão corretosirá reservar salas, organizar agendas, organizar a equipe de trabalho para cada testeempresa nacional de pesquisas clinicas admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência na área administrativa (elaboração de planilhas, organização de escalas, etc)livre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino superior completo conhecimentos administrativo e comercial (excel, word, planilhas)atividades: tarefas pertinentes a rotina de liderar equipe, atendimento a clientes, rotinas administrativa e comercial, vendas, planilhas, e orçamentosempresa admite gerente administrativa para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • planilhas excelplanilhas de controle de veículosrequisitos: ensino médio completo ter conhecimentos básicos de informáticaempresa admite assistente de logística para tempo integral em porto alegrerotinas administrativas logísticajornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 07:00 às 12:00 – 13:30 às 17:18cuidar dos documentos da frotabenefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorcompras para mecânicaatividades: check list de veículoslivre de qualquer custo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Sólidos conhecimentos em rotinas administrativas e financeirasconhecimento em informática e planilhas do exceladmite líder iii para tempo integral em campinasvivência no ramo de estacionamentosresidir na região de campinas – spgestão de pessoasatender clientes e funcionáriosatividades: delegações de funçõesdesejável excelente comunicação verbal, espírito natural de liderançajornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência com gestão de pessoasdisponibilidade de horárioexperiência em gestão de pessoashabilitação a bempresa de grande porte do ramo de estacionamentosrequisitos: ensino médio completo conhecimento em informática (planilhas)conhecimento na rotina de administração de pessoalampla experiência e vivência no cumprimento de metas e resultadoslivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • Auxiliar na preparação de relatórios comerciais, utilizando-se de conhecimentos em excelorganizar os processos comerciais – cadastros, planilhas de controle, controle de datas de entregasregistrar e manter atualizada as planilhas de gestão da carteira comercial, fazendo follow-up por telefone, identificando clientes com alta expectativa e os encaminhando para o vendedor responsável para dar sequência no atendimentoempresa atuante no ramo de saneamento admite estagiário na área comercial em joinville para atuar em meio-período 09:00 às 16:00 segunda à sexta (1h de intervalo)manter a empresa atualizada com relação a eventos e reuniões pertinentes ao negócio para avaliação da participaçãoatendimento telefônicoidentificar oportunidades de negócios nos setores de atuação da empresa000,00 e benefícios refeição no local /acompanhar a performance de campanhas executadas – google / redes sociais / portaisempresa oferece contrato estágio, remuneração 1desenvolver peças / artes visando a divulgação da empresa em redes sociais e outros meios de comunicaçãoreceber e encaminhar os dados dos cliente para os setores competentes para elaboração da solução

    Joinville (Santa Catarina)

  • Elaboração de projetos de compartilhamento de postes para redes de telecomunicações (gpon) para concessionárias de energia em geral, fortes conhecimentos de normas de compartilhamento de postes, cadastro de protocolos, documentação, planilhas e anexos (preferencialmente enel)empresa no ramo de ti admite projetista de rede de telecomunicação em anápolis para atuar em tempo integral, comercialelaboração de projetos de rede externa de acesso de telecomunicações gpon, distribuição de rede, cálculos de atenuação, cadastro de rede, documentação, planilhas, anexos e que tenha realizado projetos para diferentes operadoras de telecomunicaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902175349elaboração de projetos de licenciamentos em prefeituras (canalização e postes, se for o caso) e concessionárias de rodovias

    Anápolis (Goiás)

  • Manter planilhas de faturamentos, saldos e demais relatórios atualizadoselaborar planilhas com grade de distribuições por escolas do cliente e conferir estas informações com a grade por tamanho enviada no início do projeto, reportando ao cliente caso tenha alguma divergênciaacompanhar o faturamento, agendamento e entrega efetiva dos pedidos no clientecontrolar, acompanhar e conferir os pedidosprovidenciar cadastro de novos clientes e atualização dos existentes, caso necessáriosuporte ao setor de licitação nos períodos de maior demanda), edital, empenho e todos os dados relacionados a cada cliente de forma individualcontrolar, acompanhar e conferir planilha de pedidos de produçãoatendimento aos cliente interno e externoresponder orçamentosmanter os pedidos, documentos, comprovantes de entrega e demais relacionados a cada cliente, organizado nas pastas dos clientes física e no sistemacobrar os conhecimentos, notas fiscais assinadas, romaneios de cada entrega, ao setor de compras ou logísticaseparar peças, catálogos, malhas conforme solicitações internas, de clientes e representantesacompanhar processo (dados como importação de artigos, chegada de mercadoria, faturamento em kit, etcindustria têxtil admite assistente comercial em blumenau (itoupavazinha) para atuar em tempo integral, segunda a sexta conferir documentos recebidos para emissão dos pedidosprovidenciar e acompanhar protocolos de entrega junto ao cliente, repassar ao financeiro as notas de faturamento e informar os protocolos realizados para que o setor tenha mais facilidade na cobrançaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902299746acompanhar as possíveis devoluções dos clientes, como também providenciar a correção e reentrega do mesmo

    Blumenau (Santa Catarina)

  • conhecimentos em rh/departamento pessoalelaboração de planilhas de controle e relatórios gerenciais, dre, uso de planilhas financeiras e tabela dinâmicacontrole de pagamentos de despesas gerais, guias, custas, cartórios, correios, etcpagamentos via internet bankingconciliação bancáriacontrole de manutenções de serviços e equipamentos da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902413316conferência de notas fiscais e incidência de impostos de terceirosempresa admite assistente financeiro em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:30 às 18:30h e sextas 08:30 às 17:30hcontrole de contratos de clientes, fornecedores, etccompra de materiais de consumo e prestação de serviçosfechamentos diários, mensaisdigitalização de documentos e arquivoemissão de notas fiscais de serviços pf e pj, conhecimento das retenções de impostoscontrole geral de caixa interno, despesas de clientes, rateios, etc

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimentos de ansibleconhecimentos técnicos desejáveisconhecimentos em artemisconhecimentos técnicos obrigatóriosconhecimentos em vmwareconhecimentos em apache kafkaconhecimentos em kvm proxmoxconhecimentos em administração de f5 big ipexperiência em mavenexperiência em administração de openshiftexperiência em administração de apache web server (incluindo modcluster)experiência em integração contínuaexperiência em jenkinsperíodo: tempo integral comercialcertificações obrigatórias> certificação rhel rhcsa ex200 obrigatória✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1879013desejável pós-graduação e certificaçõescertificação java scjp/ocjp desejávelatividades: prospectar e desenvolver soluções em tecnologia da informação, considerando as boas práticas de mercadoexperiência em administração de jboss eapnível superior completo na área de tecnologia da informaçãoexperiência em gitlabrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoexperiência em desenvolvimento javaexperiência em desenvolvimento javascriptempresa admite arquiteto web para atuar em brasília em tempo integralexperiência em administração de servidores rhelcertificação rhel rhce ex300 desejáveloferta da empresa: ✔ contrato: efetivocertificação jboss administration rhcja ex248 desejávelexperiência em shell script✔ necessário experiência para exercer as funçõescertificação openshift rhsoa ex280 desejável

    Brasilia (Distrito Federal)

  • conhecimentos de ansibleconhecimentos técnicos desejáveisconhecimentos em artemisconhecimentos técnicos obrigatóriosconhecimentos em vmwareconhecimentos em apache kafkaconhecimentos em kvm proxmoxconhecimentos em administração de f5 big ipexperiência em mavenexperiência em administração de openshiftexperiência em administração de apache web server (incluindo modcluster)experiência em integração contínuaexperiência em jenkinsperíodo: tempo integral comercialcertificações obrigatórias> certificação rhel rhcsa ex200 obrigatóriacandidate-se gratuitamente no jobboldesejável pós-graduação e certificações✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: brasília, df - códcertificação java scjp/ocjp desejávelexperiência em administração de jboss eaprequisitos: ✔ ensino superior completonível superior completo na área de tecnologia da informaçãoexperiência em gitlabexperiência em desenvolvimento javaexperiência em desenvolvimento javascriptoferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite arquiteto web para atuar em brasília em tempo integralexperiência em administração de servidores rhelcertificação rhel rhce ex300 desejávelcertificação jboss administration rhcja ex248 desejávelatribuições: prospectar e desenvolver soluções em tecnologia da informação, considerando as boas práticas de mercadoexperiência em shell script✔ necessário experiência para exercer as funçõescertificação openshift rhsoa ex280 desejável

    Brasilia (Distrito Federal)

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