Conselho tutelar

Lista conselho tutelar

  • Venha conhecer um dos melhores e mais privilegiados locais para mocobertura no la vista morro do conselho, rio vermelho, 603 m² cobertura com 4 suítes, gabinete, 2 salas, piscina, hidromassagem, piso social em porcelanato, com vista deslumbrante para um pôr do sol

    Brasil

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  • Cobertura no rio vermelho, 577 m², la vista morro do conselho cobertura com 4 quartos todos suítes, gabinete, 2 salas, piscina, hidromassagem, piso social todo em porcelanato, com linda vista para um pôr do sol, onde vê o farol da barra venha conhecer um dos melhore

    Brasil

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  • Desenvolvimento e coordenação das atividades administrativas da área de marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294587empresa admite analista de publicidade em curitiba (conselho regional de curitiba) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h30 ás 17h30 responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing

    Curitiba (Paraná)

  • Escola admite professor de inglês em são paulo (srado bom conselho) para atuar em tempo integral, comercialirá ministrar e preparar o material didático para dar a aula do idioma de inglês conforme conteúdo previamente distribuídoirá aplicar provas, desenvolver trabalhos na turma e esclarecer dúvidas dos alunosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902394595

    São Paulo (São Paulo)

  • Consultoria de recrutamento e seleção admite operador de loja portador(a) de necessidades especiais (pcd) em belo jardim (bom conselho) para atuar em tempo integral, escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902476675realizar atividades operacionais voltadas para operação de caixa, atendimento ao cliente, empacotamento de mercadorias, reposição de produtos nas gôndolasesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Belo Jardim (Pernambuco)

  • Deliberar sobre a guarda, a aplicação e a movimentação de bens do gife conforme critérios definidos em conjunto com o conselho fiscalpromover a articulação de todas as esferas de governança da organização a executiva, o conselho (gestão estratégica) e a assembleia (representantes dos associados)conduzir a elaboração e monitorar a realização do planejamento estratégico, plano de ação e do orçamento do gife e prestar contas ao conselho de governança e assembleia geraldefinir a estrutura organizacional do gife, fixar as atribuições dos colaboradores, bem como o sistema de remuneração, em concordância com as políticas de gestão e orçamento aprovados pelo conselho de governançaassociação sem fins lucrativos admite secretário geral em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, responder pela direção executiva do gife garantindo o bom funcionamento de suas áreas, responsabilizando-se pela gestão de pessoas, de recursos e programáticaresponder pela articulação dessas esferas de governança com o ambiente externo: lideranças diversas, representações do campo da filantropia e do investimento social privado e demais setores (público e privado)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / plano odontológico / seguro de vida / vaga cód:2118126promover a captação de recursos através da articulação favorável e desenvolvimento de projetos com associados e público interessadorepresentar o gife em espaços relevantes no brasil e em âmbito internacional e firmar parcerias e acordos de colaboração com o intuito de promover a sua missão

    São Paulo (São Paulo)

  • Prestar suporte direto ao conselho diretor da fundação, bem como ao conselho curador e ao conselho fiscal em demandas específicas, garantindo o apoio e atendimento das necessidades em atividades rotineiras destes órgãos da fundação e zelando pela transparência no exercício de seu objeto socialexecutar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato, qual seja, presidente do conselho diretorempresa instituição de saúde admite superintendente administrativo em viçosa para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feirarealizar, em conjunto com os gestores, a análise crítica do desempenho da empresa, incluindo os resultados operacionais e financeiros, e as análises necessárias à aprovação de despesas, custos e investimentosassegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa coordenando/gerenciando e orientando as atividades da sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradasorientar a gerência financeira na aplicação dos recursos de caixa disponíveis, negociando as melhores condições existentes no mercado visando salvaguardar o patrimônio da empresaresponder pela qualidade e confiabilidade dos serviços e informações gerados pelas tarefas executadas, atendendo aos prazos demandados e obrigações legais na sua área de atuaçãogerenciar o orçamento anual de empresa, decidindo quanto a melhor utilização e aplicabilidade dos recursos disponíveis, de acordo com as metas e diretrizes empresariais preestabelecidas, visando adequar o previsto e realizado e efetuando os devidos ajustes, quando necessárioacompanhar a performance e a rentabilidade das operações da empresa, através de balanços contábeis, demonstrações, análises e acompanhamento das contas a apagar, receber e fluxo diário de caixa, levantando informações para deliberações estratégicasgarantir a elaboração do orçamento da área para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374664assegurar o cumprimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico da instituição, supervisionando, orientando e acompanhando as atividades desenvolvidas pelas áreas comercial, financeira, jurídica, faturamento e tecnologia da informação, visando a obtenção dos resultados organizacionais desejados pela empresadefinir as melhores opções de investimentos da empresacoordenar, planejar, organizar e controlar as atividades da empresa, visando a obtenção dos resultados organizacionais planejados e o cumprimento das metas estabelecidasassegurar a disponibilização de estudos, projeções de cenários e relatórios gerenciais, com base nas informações econômico-financeiras da empresa e nas tendências de mercado, visando apoiar o processo de tomada de decisão nos diversos níveisavaliar o desempenho dos gestores e suas equipes e propor, sempre que necessário, planos de treinamento para melhoria de performance dos mesmos; representar legalmente a empresa em assuntos relacionados à agencia nacional de saúde suplementar – ansatuar como catalisador de resultados em todos as áreas, circunstanciado na análise crítica de indicadores de desempenho organizacionaisparticipar da elaboração e definição do planejamento estratégico da instituição, promovendo a fixação de planos, objetivos e metas para as áreas empresa; realizar o gerenciamento dos contratos ativos da empresa, bem como a busca de novos credenciadosresponsabilizar-se pelas políticas e programas de recursos humanos, acompanhando todos os subsistemas, propondo soluções quanto ao desenvolvimento e retenção de profissionais, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da empresapropor, orientar e acompanhar o desenvolvimento de projetos organizacionais; elaborar e propor normas e procedimentos administrativos internos que estabeleçam padrões para o funcionamento das atividades da empresa, bem como segurança e qualidade no atendimento aos beneficiários

    Viçosa-AL (Alagoas)

  • Atender conselheiros e representantes do conselho em todas as demandas necessárias, além de prestar atendimento a clientes, fornecedores e ao público em geral, presencial, via telefone ou virtualmentedirigir veículos, sempre que necessário, para execução de suas responsabilidadessecretariar e/ou dar apoio às reuniões e demais eventos do corpo executivo, conselho, gerentes, comissões e coordenadores de projetos, preparando pautas, organizando o espaço, apoiando os membros, redigindo atas, quando solicitado, bem como procedendo com outras atividades inerentes, assegurando a qualidade e o bom proveito destes eventosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1940638efetuar, acompanhar e controlar o protocolo de documentos/pedidos de informações na secretaria, observando as diretrizes da lei de acesso à informação, quando for o casoapoiar qualquer demanda da fepese que envolva o corpo executivosolicitar orçamentos e realizar as respectivas contratações para compras de passagens aéreas e rodoviárias, aluguel de carros, hospedagens e outras contratações necessárias para participações em eventos diversos, além de orçar e contratar serviços de apoio para a realização de reuniões e eventos externos e internoselaborar correspondências, memorandos, relatórios, ofícios, contratos, planilhas, termos de referência e afins, bem como organizar e manter o arquivo desses documentos de modo a atender as exigências legais, administrativas e de boa ordem organizacional, observando os padrões preestabelecidos de ortografia, forma e estiloempresa admite assistente executivo em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialatuar em comissões ou grupos de trabalho, quando designadoorganizar e manter atualizada a agenda de contatos dos membros do conselho, diretoria e membros do grupo de professores que criaram a fepese, gestores das instituições parceiras, órgãos dos governos municipais, estaduais e federais e instituições afins

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Logtech admite ajudante de carga e descarga em bom conselho para atuar em meio-período, a combinar ira atuar na área de carregamento, descarga de caminhões e paletização na cidade de bom conselho / peempresa oferece contrato freelancer, seguro de vida / vaga cód:902008030

    Bom Conselho (Pernambuco)

  • Logtech admite ajudante de carga e descarga em bom conselho para atuar em meio-período, a combinar para atuação das atividades na cidade de bom conselho / peatuar nas tarefas de carregamento, descarga de caminhões e paletizaçãoempresa oferece contrato freelancer, seguro de vida / vaga cód:902329096

    Bom Conselho (Pernambuco)

  • Comunicação entre os agentes e os órgãos — principalmente conselho e diretoriaorganização de agendas, reuniões, atas e pautas de comitês e conselho de administraçãocumprir com a política da qualidade da empresa cumprir com as normas e procedimentos da empresaparticipação e organização de reuniões em português e inglêsorganizar salas de reuniões, almoços e coffee breaksacompanhamento dos planos de ação relacionados a rotina de governançacumprir com as normas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientaisempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / auxílio estudantil / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902485914loja de pneus admite assistente administrativo em itajaí (itaipava) para atuar em tempo integral, segunda à sextaacompanhar reuniões de comitês e conselho, executando a ata e formalizando junto aos envolvidos

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Defesa em todas as esferas!! acompanhamento em: -audiências administrativas -conselho tutelar -delegacias contato 99149-1100atuamos na área de família nas causas: -adoção -busca e apreensão de menor -divórcio litigioso -divórcio no cartório -dissolução de união estável -guarda compartilhada -guarda do menor -inventário -partilha de bens -pensão alimentícia -testamentos e etcver número agende sua visita! aceitamos cartões de créditos e débito!criminal acompanhamento em: -delegacias -juizados -audiência de custódia e etc

    Manaus (Amazonas)

  • Auxíliamos e representamos nas transferências de curso e de faculdades individuais e em grupos conheça o condac - conselho nacional de defesa do acadêmico, chamado pelos estudantes de "procon do aluno"qualquer tipo de problema que o estudante tiver nós do condac - conselho nacional de defesa do acadêmico estamos aptos a resolver, seja, no vestibular, processo seletivo, propaganda enganosa, matricula, transferência, documentação, certificados, diplomas, cobranças indevidas ou abusivas, reconhecimento e consulta de cursos e instituições de ensino, fies, prouni, sisu, enem, bolsas entre outros problemasorientamos, ajudamos, direcionamos, acompanhamos, representamos, fiscalizamos e defendemos os estudantes e candidatos do ensino superior de todo país

    São Paulo (São Paulo)

  • 3 - em cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg (a autodeclaração étnico-racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível na página web e na secretaria do programao candidato poderá concorrer para apenas 01 (uma) das áreas de concentraçãobelo horizonte, 28 de fevereiro de 2020rosaline cristina figueiredo e silva - coordenadora do colegiado do programa de pós-graduação em geologiaos itens retificados estão descritos a seguir: no item 2) 02 (duas) das 06 (seis) vagas oferecidas para entrada no 2º semestre de 2020 serão reservadas para candidatos autodeclarados negros () 02 (duas) das 10 (dez) vagas oferecidas no mestrado para entrada no 2º semestre de 2020 serão reservadas para candidatos autodeclarados negros (1 - serão oferecidas (a coordenadora do programa de pós-graduação em geologia comunica a retificação no edital regular nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o mestrado com entrada no 2º semestre de 2020) e 10 (dez) vagas para ingresso no mestrado no 2º semestre de 2020, nas áreas de concentração do curso: geologia econômica e aplicada e geologia regional (3: onde se lê: 2) e 06 (seis) vagas para ingresso no 2º semestre de 2020, nas áreas de concentração do curso: geologia econômica e aplicada e geologia regional (1: onde se lê: 2

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • 7 o prazo de recurso contra o resultado do processo seletivo é de 10 (dez) dias corridos, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmg, a partir da data de divulgação do resultado final, ficando garantido ao candidato o direito de acesso às respectivas avaliações, após a divulgação dos resultados e dentro do prazo de recursos, conforme estabelece o regimento geral da ufmg6 o resultado final será divulgado 3 (três) dias úteis após o encerramento do processo seletivo, no mural da secretaria do programa e na página do programa na web, constando as notas de cada uma das avaliaçõesadriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentosedital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado onde se lê: 6permanecem inalterados os demais itens do edital1 deste edital, observado o horário de atendimento externo da secretaria do programa, também indiciado no item 1o resultado do processo seletivo será homologado pelo colegiado do programaos recursos devem ser dirigidos à coordenação do programa de pós-graduação e entregues, pessoalmente ou mediante procuração simples e original, no endereço especificado no item 1belo horizonte, 24 de abril de 20206 o resultado final será divulgado 3 (três) dias úteis após o encerramento do processo seletivo, na página do programa na web, constando as notas de cada uma das avaliaçõesos recursos devem ser dirigidos à coordenação do programa e encaminhados ao e-mail especificado no item 1

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Após a data de divulgação do resultado final do processo seletivo, o candidato terá até 10 (dez) dias corridos, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução no 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmg, para entrar com recurso em relação ao resultado da seleçãoos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e enviados no endereço eletrônico ppgsp@medicinaos resultados não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos consultar o site do programa (http://sitebelo horizonte, 28 de abril de 20204 os resultados não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos consultar o site do programa (http://sitebr/cpgsaudepublica/)permanecem inalterados os demais itens do editalos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da secretaria indicado no item 3br, dentro do prazo recursalprofessor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmguniversidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 7br/cpgsaudepublica/) ou o mural da secretaria do centro de pós-graduação, onde o resultado final será afixado leia-se 7

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • 7 nos termos do regimento geral da ufmg, após a divulgação do resultado final, os candidatos terão acesso as suas respectivas avaliações e poderão entrar com recurso contra o resultado da seleção pelo prazo de 10 dias corridos, a partir da data de divulgação, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmgbr), assunto no email (recurso contra o resultado da seleção)permanecem inalterados os demais itens do editalpersistindo ainda o empate, será admitido o candidato mais velhouniversidade federal de minas gerais instituto de ciências biológicas programa de pós-graduação em biologia celular retificacao do edital regular de selecao de mestrado e doutorado 2ª chamada 2020 a coordenadora do programa de pós-graduação em biologia celular do instituto de ciências biológicas da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular de seleção de mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se le¿: 6os recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, por e-mail (colposbio-cel@icbprofessora erika cristina jorge coordenadora do programa de po¿s-graduação em biologia celularbelo horizonte, 27 de abril de 20202 para desempate dos candidatos a mestrado: serão utilizadas as notas obtidas (i) na prova escrita de conhecimentos de biologia celular, (ii) na análise de currículo e (iii) na arguição oral sobre artigo científico, nesta ordemos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da secretaria indicado no item 12 para desempate dos candidatos a mestrado: serão utilizadas as notas obtidas (i) prova oral de conhecimentos de biologia celular e arguição sobre artigo científico e (ii) na análise de currículo, nesta ordem2 deste edital, no horário de funcionamento da secretaria de 9 às 12h e de 14 às 16h

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • 3 em cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 05 das 22 vagas do mestrado para o 2º semestre e 06 das 30 vagas de doutorado serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros3 em cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 3 das 15 vagas de mestrado para o 1º semestre e 02 das 10 vagas para o 2º semestre e 6 das 30 vagas de doutorado serão reservadas aos candidatos autodeclarados negroscada candidato poderá apresentar somente um projeto de pesquisa permanecem inalterados os demais itens do editalprofessora erika cristina jorge coordenadora do programa de po¿s-graduação em biologia celular continua retificação 32 doutorado: serão oferecidas 30 (trinta) vagas para o curso de doutorado em 20201 de ¿a até l¿ e os seguintes documentos: d) projeto de pesquisa a ser desenvolvido como tese (modelo à disposição na secretaria e no site do programa), assinados pelo candidato e com indicação de uma das linhas de pesquisa do programacada candidato poderá apresentar somente um projeto de pesquisabelo horizonte, 27 de abril de 2020caso as vagas não sejam preenchidas na seleção de que trata este edital, as vagas remanescentes poderão, a critério do colegiado do curso, ser oferecidas para ingresso durante o ano letivo de 2020, em regime de fluxo contínuo, em datas específicas a serem divulgadas no site do programaa relação das linhas de pesquisa está disponível no site do programaa relação das linhas de pesquisa está disponível na secretaria e no site do programao processo seletivo será regido nos termos desse edital, observado o limite de vagas disponibilizadouniversidade federal de minas gerais instituto de ciências biológicas programa de pós-graduação em biologia celular retificacao do edital regular de selecao de mestrado e doutorado 2ª chamada 2020 a coordenadora do programa de pós-graduação em biologia celular do instituto de ciências biológicas da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular de seleção de mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se le¿: 21 de ¿a até l¿ e os seguintes documentos: d) projeto de pesquisa a ser desenvolvido como tese (modelo à disposição no site do programa), assinados pelo candidato e com indicação de uma das linhas de pesquisa do programacaso as vagas não sejam preenchidas na seleção de que trata este edital, as vagas remanescentes poderão, a critério do colegiado do curso, ser oferecidas para ingresso durante o ano letivo de 2020, em regime de fluxo contínuo, em datas específicas a serem divulgadas com 30 (trinta) dias de antecedência no site do programa2 para a inscrição no doutorado, o candidato deverá submeter os documentos citados no item 3

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • O prazo recursal é de dez dias corridos, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmg, contados a partir da data de divulgação do resultado finalos recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à coordenação do programa e entregues pessoalmente à secretaria do npgau ¿ rua paraíba 697 sala 300 bairro savassi belo horizonte/mg ¿ no horário de 8h às 12h e 13h30 às 16h30, de segunda-feira a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos1 - o candidato aprovado e classificado deve efetuar seu cadastro prévio na ufmg entre 28/09/2020 e 30/09/2020, de acordo com orientação da secretaria do programaos documentos a serem apresentados à secretaria do npgau até 30/09/2020 são: para o candidato que concluiu a graduação após a inscrição ao processo seletivo, cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação de grau até 30/09/2020 belo horizonte, 22/05/2020 profaretificação do edital regular de seleção 2020 doutorado e mestrado a coordenadora do programa de pós-graduação em arquitetura e urbanismo (npgau) da escola de arquitetura da universidade federal de minas gerais, no uso de suas atribuições e tendo em vista decisão do colegiado do npgau reunido em 18/05/2020, retifica o edital regular de selelção 2020 - doutorado e mestrado, nos seguintes termos: onde se lê: 81 - o candidato aprovado e classificado deve efetuar seu cadastro prévio na ufmg entre 29/06/2020 e 03/07/2020, mediante preenchimento do formulário disponível no website https://sistemasdurante o prazo recursal, o candidato pode solicitar acesso a suas respectivas avaliaçõeso drca fará o registro acadêmico após o recebimento da documentação que lhe será enviada pela secretaria do npgau até 01/10/2020os documentos a serem apresentados à secretaria do npgau até 10/07/2020 são: para o candidato que concluiu a graduação após a inscrição ao processo seletivo, cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau até 10/07/2020 leia-se: 9o drca fará o registro acadêmico após o recebimento da documentação que lhe será enviada pela secretaria do npgau até 13/07/20206 - caberá recurso parcial, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final, contra o resultado da etapa 1 (mestrado e doutorado), e recurso contra o resultado final do processo de seleçãono caso de entrega por terceiro, este deverá estar munido de procuração simples¿ana paula baltazar dos santos coordenadora do programa de pós-graduação em arquitetura e urbanismo-npgau/ea-ufmg continua retificação 6os recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à coordenação do programa e enviados aos endereços eletrônicos da secretaria do npgau (arq-colpos@ufmgbr/cadastroprevio

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Controlar demandas da direção e conselho da empresaempresa admite estagiário na área de ti em canoas para atuar em meio-período, 6h a combinar desenvolver rotinas de atendimento as demandas da direção e conselho da empresaempresa oferece contrato estágio, assistência médica / assistência odontológica / vale transporte / vaga cód:1944369operar manutenção dos chamados com os usuárioscontrolar chamados via sistema totvsabrir chamados, triagem de documentos e rotinas de administração e informática em geral

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Colaborar com todas as atividades de fiscalização do conselho regional de enfermageminformar, de ofício, ao representante legal da empresa, instituição, ensino e ao conselho regional de enfermagem situações de infração à legislação da enfermagemempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:1948997atuar como enfermeira responsável pelo serviço de enfermagem no cis itapeviorganizar o serviço de enfermagem utilizando-se de instrumentos administrativosrealizar o dimensionamento de pessoal de enfermagem, conforme o disposto nas resoluções vigente do sistema cofen, corensorganização sem fins lucrativos admite enfermeiro em itapevi para atuar em tempo integral, escala 40h por semana cumprir e fazer cumprir todos os dispositivos legais da profissão de enfermagemcolaborar com as atividades da comissão interna de prevenção de acidentes (cipa), comissão de controle de infecções hospitalares (ccih), serviço de educação continuada e demais comissões instituídas na empresa, instituiçãoobservar as normas da nr 32, com a finalidade de minimizar os riscos à saúde da equipe de enfermagem

    Itapevi (São Paulo)

  • Em cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestreem cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 03 (três) das 12 (doze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre11 após análise da documentação dos candidatos, o colegiado do curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 14 de julho de 2020, na página web do programa11 após análise da documentação dos candidatos, o colegiado do curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 21 de janeiro de 2020, na secretaria e na página web do programa10 caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este edital, para ingresso no 1º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3serão oferecidas 13 (treze) vagas para o segundo semestre de 2020o cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na secretaria e no site do programa, de acordo com a decisão do colegiado, com antecedência mínima de 30 diascontinua retificação 34 contatos: telefone (31) 3409-2554 e-mail bioinfo@icbbr ou diretamente na secretaria do programa interunidades de pós-graduação em bioinformática no instituto de ciências biológicas - bloco k4 - sala 163 - universidade federal de minas geraisbr onde se lê: 35 deverá ser enviada para o e-mail da secretaria do programa (bioinfo@icbbr) até o dia 04/08/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso5 deverá ser entregue na secretaria do programa até o dia 11/02/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso4 contatos: e-mail bioinfo@icb10 caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este edital, para ingresso no 2º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 32 serão oferecidas 12 (doze) vagas para o curso de mestrado para ingresso no primeiro semestre de 2020 e13 (treze)vagas para o segundo semestre de 2020só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste editalbr página web wwwantônio carlos, 6627 ¿ pampulharetificação 2 onde se lê: 2

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Em cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 5 (cinco) das 25 (vinte e cinco) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negrosem cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 5 (cinco) das 25 (vinte e cinco) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros continua retificação 2universidade federal de minas gerais instituto de ciências biológicas programa de pós-graduação em bioinformática retificação 1 do edital regular de seleção de mestrado e doutorado 2ª chamada 2020 o coordenador do programa de pós-graduação em bioinformática do instituto de ciências biológicas da ufmg retifica o edital regular de seleção do mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: a coordenação do programa de pós-graduação em bioinformática da universidade federal de minas gerais faz saber que, a partir de 02 de dezembro de 2019 até o dia 19 de janeiro de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos aos cursos de mestrado e de doutorado, para ingresso no primeiro semestre de 2020antônio carlos, 6627 - pampulhaleia-se: a coordenação do programa de pós-graduação em bioinformática da universidade federal de minas gerais faz saber que, a partir de 25 de junho de 2020 até o dia 13 de julho de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos aos cursos de mestrado e de doutorado, para ingresso no segundo semestre de 20202 contatos: e-mail bioinfo@icbbr ou diretamente na secretaria do programa de pós-graduação em bioinformática no instituto de ciências biológicas - bloco k4 - sala 163 -universidade federal de minas geraiscaso não sejam preenchidas todas as vagas na seleção de doutorado as vagas remanescentes serão ofertadas durante o ano de 2020, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do programa, com antecedência mínima de 30 dias2 contatos: telefone (31) 3409-2554 e-mail bioinfo@icbhorário de funcionamento de 10:00 às 11:30 e 15:00 às 16:30 de segunda à sexta-feira, exceto feriado e recessos acadêmicos1 serão oferecidas 25 (vinte e cinco)vagas para ingresso no doutorado, durante o ano letivo de 2020, em regime de fluxo contínuobr página web wwwbr onde se lê: 2

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  • Esta prova será elaborada em consonância com a resolução no 08/2008 do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, sendo permitido o uso de dicionárioa validade da nota da prova de língua inglesa será de três anosbr/) em 23/01/2020a prova de inglês se realizará remotamente através de sistema de videoconferência (zoom meetings), no dia 29 de julho de 2020, o horário e o link de acesso a sala virtual serão posteriormente divulgados na página web do programa e por e-mailretificação 4 onde se lê: 5a prova de inglês se realizará em dependências do instituto de ciências biológicas no dia 03 de fevereiro de 2020, sendo o local e horário divulgados na página web do programa e por e-mail1 a etapa 1 de caráter exclusivamente eliminatório (para candidatos ao mestrado e doutorado), compreenderá a prova de língua estrangeira (inglês), objetivando verificar a compreensão de texto nesse idiomaserão aceitos certificados de testes realizados ou certificados de conclusão de cursos de inglês, emitidos por instituições credenciadas para tal, em que se comprove o rendimento de, pelo menos, 60%br/) em 27/07/2020continua retificação 5somente os candidatos aprovados nesta etapa seguirão para as próximas etapas da seleçãoa solicitação será analisada pela comissão examinadora, que emitirá parecer conclusivo que será divulgado pela secretaria do programa na página web (http://www1 a etapa 1 de caráter exclusivamente eliminatório (para candidatos ao mestrado e doutorado), compreenderá a prova escrita de língua estrangeira (inglês), objetivando verificar a compreensão de texto nesse idiomaserão atribuídas notas de 0 (zero) a 100 (cem), exigindo-se um aproveitamento mínimo de 60 (sessenta) pontos da provaa nota obtida nesta prova não entrará no cômputo da média final para aprovação do candidato, mas é requisito para ingresso no curso2 o candidato poderá solicitar dispensa dessa prova, desde que apresente, no ato da inscrição, cópia de comprovante de conhecimento de língua inglesao resultado desta etapa será divulgado antes da realização das etapas seguintes

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  • 8 o prazo para a solicitação de recurso contra o resultado final do processo seletivo é 10 (dez) dias corridos, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmg, contados, a partir da data da divulgação do teor da decisão final5 - a não realização de quaisquer etapas do processo de seleção ocasionará a eliminação do candidatoretificação 7 onde se lê: 5os recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço e horário da secretaria indicados no item 1continua retificação 87 o resultado final dos candidatos, bem como a classificação em ordem decrescente das médias apuradas, será divulgado na página web do programa, no dia 03 de agosto de 2020os recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e enviados para o e-mail: bioinfo@icbo candidato terá acesso às suas respectivas avaliações, após a divulgação dos resultados, dentro do prazo de recursoo candidato que comparecer em quaisquer etapas do processo de seleção com atraso superior a 15 minutos será automaticamente desclassificado7 o resultado final dos candidatos, bem como a classificação em ordem decrescente das médias apuradas, será divulgado na secretaria do programa e na página web do programa, no dia 10 de fevereiro de 2020

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  • 7 o prazo para recurso é de 10 (dez) dias corridos a partir da divulgação do resultado final, conforme estabelece o regimento geral da ufmg e da resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmgos resultados (resultado final ou resultado de qualquer etapa) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado no endereço https://www2 o resultado final será divulgado até as 17 horas do dia 17 de dezembro de 2019os candidatos que não acessarem a sala de videoconferência na data e no horário pré-definidos para a arguição oral serão desclassificados do processo seletivo2 o resultado final será divulgado conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiadobr/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, incluindo, se houver, aquele(s) que não compareceu(ram) e foi(ram) eliminado(s) por este motivocom, dentro do prazo recursalbelo horizonte, 29 de junho de 2020as arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiado) as notas finais de todos os candidatos, discriminadas em suas distintas etapas, serão publicadas no endereço http://siteretificação do edital de seleção nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 59 a não participação do candidato em quaisquer das etapas ocasionará a sua eliminação do processo de seleçãodurante este período o candidato terá acesso a suas respectivas avaliações) obrigatoriamente, as notas finais de todos os candidatos, discriminadas em suas distintas etapas, serão publicadas no mural da secretaria do centro de pós-graduação e estarão disponíveis também no endereço http://sitebr/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/os recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou mediante procurador munido de procuração simples, no endereço e horário especificados no preâmbulo deste editalos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e enviados para o endereço eletrônico: cpgprofessora teresa cristina de abreu ferrari coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adultoos resultados (resultado final ou resultado de qualquer etapa) não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos, inclusive os de outras cidades, consultar o resultado que será afixado no mural do centro de pós-graduação e no endereço http://site

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  • Em cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 02 das 08 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no segundo semestreem cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 03 das 15 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 03 das 12 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no segundo semestre1 - diante da determinação de isolamento social durante a pandemia de covid-19, as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: cpg1 deste edital, digitalizados, em formato pdf, (digitalização deve estar legível), durante o período de vigência das inscriçõesbelo horizonte, 29 de junho de 2020com, cujo assunto do e-mail deve ser: ¿inscrição para mestrado¿, para o mestrado, e ¿inscrição para doutorado¿, para o doutorado, no período estabelecido em cronograma a ser divulgado no site do programa: https://wwwprograma de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto retificação do edital de seleção nº 001/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2020 mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 11 mestrado: serão oferecidas 08 (oito) vagas, para ingresso no segundo semestre de 2020o candidato deve preencher o formulário de inscrição e submetê-lo juntamente com os documentos solicitados no item 3br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/1 mestrado: serão oferecidas 15 (quinze) vagas, para ingresso no primeiro semestre de 2020 e 12 (doze) vagas para o segundo semestre de 20202 contatos: e-mail cpgo endereço para a postagem é o mesmo das inscriçõesserão também aceitas inscrições por sedex, desde que postadas até o dia 28 de outubro de 2019, com toda a documentação exigida neste editalcom, página web https://www2 contatos: telefones (31) 3409-9640 e (31) 3409-9641, e-mail ppgcasa@medicinanão serão aceitas inscrições por sedex1 - as inscrições serão feitas no centro de pós-graduação da faculdade, na avenida professor alfredo balena, 190 ¿ 5º andar, sala 503 - bairro centro - cep 30130-100 ¿ belo horizonte - minas gerais, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 08:30 as 11:30 horas, onde poderão ser fornecidas informações complementareso cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente no site do programa, de acordo com a decisão do colegiado, com antecedência mínima de 30 diasprofessora teresa cristina de abreu ferrari coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto continua retificacão 2br, página web http://site

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  • Em cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 04 das 13 vagas, serão reservadas aos candidatos autodeclarados negrosem cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 05 das 16 vagas no 1º semestre e 2 das 8 vagas para o 2º semestre, serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros1 as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet preenchendo o formulário de inscrição disponível na página web do curso https://www2 - das vagas onde se lê: 2br/?posgraduacao=producao-animal000 - bairro universitário - cep: 39 404-547, montes claros ¿ mg, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados e recessos escolares, no horário de 09h00min às 11h00min e de 14h00min às 16h00minserão também aceitas inscrições enviadas pelo correio, exclusivamente por sedex, com aviso de recebimento, desde que postadas até o dia 01 de outubro de 2019universidade federal de minas gerais instituto de ciências agrárias mestrado em produção animal retificação de edital regular de seleção 2020 a coordenadora do mestrado em produção animal, do instituto de ciências agrárias, da universidade federal de minas gerais faz saber que, no período de 01 de setembro a 02 de outubro de 2020, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de mestrado em produção animal, para o segundo semestre de 2020, de acordo com as normas deste editalbr, página web do programa: http://www1 ¿ das informações preliminares onde se lê:1a data do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente de acordo com a decisão do colegiado1 as inscrições deverão ser feitas na secretaria do mestrado, na avenida universitária, 1) serão oferecidas 13 vagas para ingresso no segundo semestre de 2020com, panimalufmg@gmail1 serão oferecidas 16 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020 e 8 vagas para o segundo semestre de 2020, distribuídas entre as linhas de pesquisa: manejo da produção animal, nutrição e alimentação animal e qualidade de alimentos de origem animaltoda documentação descrita no item 3 deste edital deverá ser entregue digitalizada, sendo anexada ao formulário no momento da inscrição durante o período definido no edital2 contatos: e-mail: secpg@icanão serão recebidas inscrições pelo correiobr/mestradozoo, telefone (38) 2101-7748certifique-se de que possui os documentos necessários antes de iniciar o processo de inscrição2 contatos: secpgicaufmg@gmailpara anexar os arquivos é necessário ter uma conta no google

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