Contact center

Lista contact center

  • Empresa admite assistente de contact center para tempo integral em hortolândiaatividades: atender o cliente por telefone/email da área de contact center para responder as necessidades do setor jurídico e imobiliáriorequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em area de contact center, atendimento virtual ao clientelivre de qualquer custobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral 10:48 ás 19:00

    Hortolândia (São Paulo)

  • Hospital são francisco admite atendente de contact center para atuar em ribeirão preto em tempo integralatividades: irá realizar teleatendimento receptivo com técnicos no call center de suportedisponibilidade de horáriosrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: ribeirão preto, sp - código vaga: 1883107✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Hospital são francisco admite atendente de contact center para atuar em ribeirão preto em tempo integralatribuições: irá realizar teleatendimento receptivo com técnicos no call center de suporterequisitos: ✔ ensino médio completodisponibilidade de horários✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: ribeirão preto, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa admite estagiário na área de contact center em fortaleza para atuar em meio-período, comercialzelar pelo atendimento eficiente e produtivoempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2069823realizar atendimento com foco em vendas de cursos de ensino superior, prestando informações e esclarecendo dúvidas

    Fortaleza (Ceará)

  • Universidade admite estagiário na área de contact center em fortaleza (messejana) para atuar em tempo integral, comercialprospecção de alunos para pós-graduação, realizar ligações ativos e receptivas, esclarecimento de dúvidas, receber matrículas, conferência de documentos de alunos, acompanhar os processos de matrícula e pós-vendaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2091045atendimento multicanais como ligações, e-mail, whatsapp e chat

    Fortaleza (Ceará)

  • Faculdade admite assistente de contact center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialcontrolar e atingir os indicadores de performance para atingimento do metairá realizar atendimento com foco em vendas de cursos de ensino superior, prestando informações e esclarecendo dúvidasestabelecer relacionamento para efetivação de matrícula, conforme instruções do script, dentre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2096458zelar pelo atendimento eficiente e produtivo

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa do ramo de telemarketing admite supervisor de contact center em são paulo (consolação) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2138068assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de alimentos admite atendente de contact center em rialma (rialma ii) para atuar em tempo integral, comercialfazer o registro de reclamaçõesrealizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902130747seguir roteiros ou scripts definidos

    Rialma (Goiás)

  • Centro universitário admite assistente de contact center em fortaleza (messejana) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o processo de matricula pontualmente até finalização do pagamentocriar, manter e administrar controles internos de indicadores de vendasatendimento multicanais, presencial e onlineempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902147471

    Fortaleza (Ceará)

  • Provedor de internet admite coordenador de contact center em vila velha (jockey de itaparica) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902382188acompanhar os atendimentos aos clientes realizando intervenções quando necessárioanalisar indicadores operacionais e realizar treinamentos da equipecoordenar a equipe do centro de atendimento gerindo pessoas, processos e procedimentos da área

    Vila Velha (Espírito Santo)

  • Universidade admite assistente de contact center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902478686atendimento multicanais, presencial e onlinecontrolar e atingir as metas propostasestabelecer um relacionamento com o possível aluno para instruir e de forma clara e correta

    Fortaleza (Ceará)

  • contact center admite operador de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em meio-período, escala 6 x 1ira realizar atendimentos emergenciais referente a assistência veicular 24hempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2079651

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • contact center admite atendente de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em meio-período, das 17h40m ás 00h – 1 folga semanalempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2079081realizar atendimentos emergenciais referente a assistência veicular

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • contact center admite supervisor de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 08:00 as 17:48h acompanhar e atuar nos resultados de atendimento em tempo realrealizar monitorias de qualidade com os operadoresatender e conduzir reclamações de clientes, zelando pela qualidade do atendimento e imagem da empresacontribuir para o desenvolvimento da equipeavaliar a equipe proporcionando feedbacksempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2084944

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • contact center admite atendente de call center em belo horizonte (alto caiçara - próximo ao shopping del rey) para atuar em meio-período, 17h40m ás 00h – totalizando 6h por dia – 1 folga semanal atender chamadas telefônicas, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência veicularempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2126386

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • contact center admite atendente de call center em belo horizonte (alto caiçara / próximo ao shopping del rey) para atuar em meio-período, 17h40m ás 00h – 1 folga semanalatender chamadas telefônicas, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência veicularempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902007594

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • contact center admite atendente de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em meio-período, a combinarempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902088443irá atender chamadas telefônicas, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência veicular

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • contact center admite operador de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em meio-período, 17:40 ás 00:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902110636irá atender chamadas telefônicas, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência veicular

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Responsável pelo atendimento do contact center (telefone, e-mail, whatsapp e todos os canais de contato, voltado as ações de captação e relacionamento com alunosfaculdade admite atendente de call center em campo mourão (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902432189esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos

    Campo Mourão (Paraná)

  • Liderar equipe de contact centerfaculdade admite supervisor de call center em fortaleza (messejana) para atuar em tempo integral, comercialrealizar treinamentos e feedbacks para a equipe lideradaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902485973acompanhar indicadores e realizar estratégias de captação de novos alunosplanejar, executar e acompanhar processo de vendas de cursos oferecidos pela instituiçãomonitorar os atendimentos dos clientes

    Fortaleza (Ceará)

  • Segurança proporcionar tranquilidade aos frequentadores é um dos principais compromissos do riomar trade centerestacionamento o riomar trade center tem entradas e saídas independentes, disponibilizando um estacionamento com 1monitoramento as áreas internas e externas do riomar trade center são monitoradas por 318 câmeras ip, popularmente conhecidas como câmeras inteligenteselevadores o sistema de elevadores do riomar trade center foi inteiramente planejado de modo a conferir conforto e comodidade ao usuáriosistema de combate a incêndios as três torres do riomar trade center contam ainda com um eficiente sistema de combate a incêndioshorário de funcionamento: 24h área para eventos o riomar trade center oferece estrutura moderna e funcional para a realização de eventos corporativos914,70m², o riomar trade center está estrategicamente localizado no bairro do pina, área de interseção entre as zonas sul e norte do recifealém de estacionamento próprio, o riomar trade center está próximo a paradas de ônibus, de uma passarela para travessia de pedestres e cicloviaa vasta gama de profissionais, empresas e grandes grupos com unidades instaladas no riomar trade center confere praticidade, conforto e segurança aos seus frequentadoreshá ainda a possibilidade de interligação com o corpo de bombeirostodas as imagens ficam armazenadas em uma sala de acesso extremamente restritocom o equipamento, é possível usar os metadados disponíveis ao lado dos vídeos para melhorar o nível de segurançao maior tem 180m² e o outro 50m²esses dois espaços são dotados de divisórias acústicas articuladas, que permitem um ajuste mais adequado do tamanho da plateiana área externa, o trabalho dos agentes é reforçado por patrulhas motorizadas nos turnos da manhã, tarde e noiteconstruído em uma área de 97em todas as salas, há detectores endereçados, que são ramificados e identificados pela central de segurançamais um fator que confere praticidade e comodidade aos frequentadores do empresarialo equipamento funciona com velocidades até 180m/min, o que totalizam 747 paradaso projeto surgiu para atender uma tendência mundial de empreendimentos independentes, ligados a um grande centro de compras e entretenimentoà disposição do usuário, existe ainda áreas de convivência que comportam perfeitamente um espaço de recepção e coffee breaksão três torres de salas comerciais interligadas por um deck park e completamente conectadas ao shopping riomarpor esse motivo, uma equipe de segurança extremamente qualificada encontra-se estrategicamente distribuída entre as três torres do empreendimentoo posicionamento privilegiado é apenas um dos inúmeros diferenciais deste empreendimentoesse recurso ajuda, inclusive, na tomada de decisões pelos agentesem alguns minutos, é possível sair de pontos das duas principais regiões da cidade e chegar, com conforto e comodidade, às três torres que compõem o empresarialalém das quatro salas de reunião, há ainda dois auditórios devidamente climatizados e com cadeiras extremamente confortáveisa segurança é garantida por agentes estrategicamente distribuídos nas três torres, controle de acesso e monitoramento de vídeo das áreas interna e externanas três torres, há 30 elevadores climatizados, com capacidade de comportar até 24 pessoaspara minimizar o tempo de espera, há totens de organização das chamadas, dotados com sistema de inteligência para dar mais celeridade aos deslocamentos das unidadesquem se dirige a uma das três torres do empreendimento pode parar confortavelmente o carro em um dos cinco níveis do espaçoo empresarial foi construído com altíssimos padrões arquitetônico e tecnológico, seguindo a proposta de edifício inteligentealém desses equipamentos, há botões de emergência em cada um dos prédios do empresarialao primeiro sinal de perigo, a brigada exclusiva é acionada633 vagas para os usuáriostodas as torres têm elevadores independentes, dotados de sistema de inteligência para minimizar o tempo de esperar

    Recife (Pernambuco)

    $ 32661940625

  • Inclui call center (ddd 11- 19 - 21 - 31 - 41 - 51) o sistema call center é um módulo que fornece recursos completos de funcionalidades de call centerlogo abaixo segue algumas funções que entregamos em nosso call centeruma solução completa de call center tenha excelência no atendimento ao cliente, o nosso sistema de call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economiao que o sistema call center pode oferecer: é um módulo integrado com a plataforma pabx em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call centervisualização dos agentes estatísticas em tempo real visualização da fila em tempo real diferentes layout para vários tipos de tela ouça a conversa, sussurre para o agente ou faça conferência na chamada envio automático de uma chamada recebida para pesquisa pesquisa de satisfação discador saudação de áudio consolidação de agentes histórico do agente consolidação da fila hora do rush estratégia de distribuição da chamada não inclui substituição, pois é 100% virtual) pesquisas formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimentofunções diferenciadas de call center: acd distribuição automática de chamadas discadores sistema avançado de chamadas automáticas que aumentam em mais de 300% a eficiência do contatoé a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade de operaçãodashboard visão em tempo real das chamadas e status do agente (pausa, discagem, chamadas

    Brasil



  • salário: salário fixo + bônus trimestral
    beneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde

    localização: rio de janeiro - rj - bairro: copacabana

    escala semanal: 5x2 (segunda a sexta)

    enviar currículo via e-mail:
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    vaga para telemarketing no rio de janeiro operadora (or) de telemarketing receptivo - vaga de emprego no rio de janeiro - rj

    hashtags:
    #vosstelemarketing #riodejaneiro #rjvagas #rjempregos #riovagas #rj

    tags:
    vagas telemarketing rj segunda a sexta,
    vagas telemarketing rj - comparecer,
    vagas telemarketing receptivo rj manhã,
    vagas telemarketing rj noturno,
    vagas telemarketing rj home office,
    vaga telemarketing rj,

    tags:
    telemarketing receptivo rj 5x2,
    telemarketing vagas rio de janeiro,
    operador de call center vagas,
    call center rj,

    tags:
    vagas de emprego rj urgente 2022
    vagas de emprego comparecer amanhã rj,
    vagas de emprego rj urgente,

    tags:
    olx empregos rj,
    rio vagas segunda a sexta,
    vagas de emprego rj,
    rio vagas,

    tags:
    call center rio trabalhe conosco,
    call center rio copacabana,
    primeiro emprego telemarketing,
    telemarketing rio jovem aprendiz,
    vaga telemarketing rj,
    operador de call center vagas,
    call center rio de janeiro,
    call center rio de janeiro trabalhe conoscovaga para atendente de telemarketing em call center rio de janeiro (telemarketing receptivo 5x2 rj)

    enviar currículo via e-mail para: voss telemarketing
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    atividades do atendente de telemarketing:
    - executar funções de atendente de telemarketing receptivo
    - realizar cadastro de clientes no sistema
    - receber ligações e tirar dúvidas dos clientes
    - tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço
    - também fazer atendimento via whatsapp, e-mail e chat

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 1610



  • salário: salário fixo + ppr trimestral
    beneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde

    cidade / local: rio de janeiro - rj - bairro: copacabana

    escala semanal: (segunda a sexta) - 5x2

    requisitos:
    - conhecimento básico em informática
    - morar no rio ou região metropolitana do rio de janeiro
    - disponibilidade de segunda a sexta

    enviar currículo via e-mail:
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    vaga para telemarketing no rio de janeiro operadora (or) de telemarketing receptivo - vaga de emprego no rio de janeiro - rj

    tags:
    vagas telemarketing rj segunda a sexta
    vaga de telemarketing receptivo rj
    telemarketing receptivo rj segunda a sexta
    vagas telemarketing rj comparecer
    vagas telemarketing receptivo rj manhã
    vagas de telemarketing rj - home office
    vagas telemarketing receptivo rj home office
    telemarketing vagas

    tags:
    telemarketing receptivo rj 5x2,
    telemarketing vagas rio de janeiro,
    operador de call center vagas,
    call center rj,

    tags:
    vagas de emprego rj urgente 2022
    vagas de emprego comparecer amanhã rj,
    vagas de emprego rj urgente,

    tags:
    olx empregos rj,
    rio vagas segunda a sexta,
    vagas de emprego rj,
    rio vagas,

    tags:
    call center rio trabalhe conosco,
    call center rio copacabana,
    primeiro emprego telemarketing,
    telemarketing rio jovem aprendiz,
    vaga telemarketing rj,
    operador de call center vagas,
    call center rio de janeiro,
    call center rio de janeiro trabalhe conoscovaga para operadora (or) de telemarketing call center rio de janeiro (telemarketing receptivo 5x2 rj)

    enviar currículo via e-mail para: voss telemarketing
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    funções do atendente de telemarketing:
    - receber ligações e tirar dúvidas dos clientes
    - realizar cadastro de clientes no sistema
    - tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço
    - executar funções de atendente de telemarketing receptivo
    - fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 1695

  • Call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centercandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)



  • empresa especializada em divisórias para call center desde 2008divisórias para call center, divisórias telemarketing, divisões áreas call center, divisórias para estação trabalho, fechamentos para call center

    fone: 11-99444-7277 / 5661-9548

    www

    Brasil

  • Call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499planejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesfazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade

    Brasilia (Distrito Federal)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas contact center