Control desk
Lista control desk
-
Button switch to control the lighting color, 7 colors and one gradient color for you to choose just press the button switch on the base)base size: (l)x(w)8please understand that colors may exist chromatic aberration as the different placement of picturestouch button: press one time, one color light up, press it again, it turns off)plate size: (l)x(w)x(h)19x12x0automatically color changing modeby 5v usb cable connect to pc or adaptorpackage included:1x acrylic plate1x lamp base1x usb cable1x instruction manualnotice:please allow 1-3cm error due to manual measurement and make sure you do not mind before orderingled light source, low power consumption, long working lifespanpress it thirdly, another color light upmatching with acrylic light guide plate, bring you soft but bright enough illumination effect, no dazzling and high temperature exists, safe to usepress the touch button to last color, then press it again, auto color changing mode worksbrand: decbestspecifications:material: abs base + acrylic platelight color: 7 color changepower: 15winput voltage: dc 5vlight source: ledtreatment process: laser engravinglight pattern: 3d animal wolf(as picture shown)power supply: usb poweredswitch mode: touch switchusb cable length: 100cm/39)features:suitable for desktop lamp, bedside lamp, baby room, corridor, etc3d stereoscopic illumination, show you colorful lighting effect
Brasil
-
control desk, ti, planejamento e backofficeempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2124546tempo logado, pausa, produção e efetividadesupervisionar as equipes de cobrançaagência de cobrança admite supervisor de cobrança em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:20 ás 20:10 e sábado das 08:00 ás 14:20analisar relatórios e indicadores para tomada de decisãoexecutar e manter sobre controle os processos e regras de cobrança referente ao sigilo da informação, leis e código de defesa do consumidor, regras internas e dos clienteselaborar e colocar em prática estratégias de cobrança visando a entrega das metas estipuladasgerenciar e divulgar informações para a equipeinteragir com as áreas correlatas
Campinas (São Paulo)
-
Alinhar estratégias para operações receptivas, para call center, analisar nÃvel de serviço, bases com os clientes, acompanhar a execução junto ao control desk, acompanhar o relatório de produtividade, atualizar os relatórios em excel, realizar reuniões de acompanhamento com a supervisão/coordenação de operações receptivascall center admite analista de planejamento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902187827
Barueri (São Paulo)
-
Dar suporte à área de control deskanalisar performance das operações e canais de cobrançarealizar disparo de ações frias (e-mail e sms) para fomento de negócio nos canais receptivosretroalimentar as operações e clientes com relatórios, métricas e indicadores de performanceparametrizar crm para geração de mailinggerar insights para adequações frequentes das estratégias de cobrançaescritório de advocacia admite analista de estratégias de cobrança em fortaleza (joaquim távora) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902321361
Fortaleza (Ceará)
-
Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 à s 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suporteresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentocontrolar, revisar e publicar as documentaçõessupervisionar os nÃveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosser o lÃder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesdefinir, junto à s equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos nÃveis de especializaçãoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrascoordenar fluxo de chamadoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorcoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriassugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãootimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportegarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)contatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038dimensionar a equipe para garantir o nÃvel dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 à s 18:00 e sexta das 08:00 à s 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos nÃveis de especializaçãoimplementar e gerir métricas de atendimentogerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos nÃveis de serviço (métricas)monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clienteselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão dos indicadores de feedback dos usuárioselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
A desk hammock designed specifically for resting your feetfree to fold, easy to carry, it hooks onto either side of any desk with two metallic clipslightweight and eco-friendly, suitable for use anywhere in the suspension, such as office, outdoors specification:size: 650x170mm/2569color: navy, orange, blackmaterial: cotton, steel, polyethlene, hinoki cypresspackage included:1 x foot hammock
Brasil