Control desk

Lista control desk

  • Button switch to control the lighting color, 7 colors and one gradient color for you to choose just press the button switch on the baseled light source, low power consumption, long working lifespanby 5v usb cable connect to pc or adaptor5winput voltage: dc 5vlight source: ledtreatment process: laser engravinglight pattern: 3d animal wolf(as picture shown)power supply: usb poweredswitch mode: touch switchusb cable length: 100cm/39please understand that colors may exist chromatic aberration as the different placement of picturesautomatically color changing modetouch button: press one time, one color light up, press it again, it turns offpress it thirdly, another color light upbrand: decbestspecifications:material: abs base + acrylic platelight color: 7 color changepower: 1matching with acrylic light guide plate, bring you soft but bright enough illumination effect, no dazzling and high temperature exists, safe to use3d stereoscopic illumination, show you colorful lighting effectpress the touch button to last color, then press it again, auto color changing mode works)plate size: (l)x(w)x(h)19x12x0package included:1x acrylic plate1x lamp base1x usb cable1x instruction manualnotice:please allow 1-3cm error due to manual measurement and make sure you do not mind before ordering)base size: (l)x(w)8)features:suitable for desktop lamp, bedside lamp, baby room, corridor, etc

    Brasil

  • control desk, ti, planejamento e backofficeempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2124546gerenciar e divulgar informações para a equipeelaborar e colocar em prática estratégias de cobrança visando a entrega das metas estipuladasanalisar relatórios e indicadores para tomada de decisãotempo logado, pausa, produção e efetividadesupervisionar as equipes de cobrançaexecutar e manter sobre controle os processos e regras de cobrança referente ao sigilo da informação, leis e código de defesa do consumidor, regras internas e dos clientesagência de cobrança admite supervisor de cobrança em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:20 ás 20:10 e sábado das 08:00 ás 14:20interagir com as áreas correlatas

    Campinas (São Paulo)

  • Alinhar estratégias para operações receptivas, para call center, analisar nível de serviço, bases com os clientes, acompanhar a execução junto ao control desk, acompanhar o relatório de produtividade, atualizar os relatórios em excel, realizar reuniões de acompanhamento com a supervisão/coordenação de operações receptivasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902187827call center admite analista de planejamento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercial

    Barueri (São Paulo)

  • Dar suporte à área de control deskrealizar disparo de ações frias (e-mail e sms) para fomento de negócio nos canais receptivosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902321361gerar insights para adequações frequentes das estratégias de cobrançaanalisar performance das operações e canais de cobrançaretroalimentar as operações e clientes com relatórios, métricas e indicadores de performanceparametrizar crm para geração de mailingescritório de advocacia admite analista de estratégias de cobrança em fortaleza (joaquim távora) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00

    Fortaleza (Ceará)

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentosupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038apresentar resultados / métricas dos analistas e setorcoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãointermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientessugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãoauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadoscontrolar, revisar e publicar as documentaçõesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)coordenar fluxo de chamadoapoiar na entrega de projetos e suportecontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadogerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127definir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãogerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)implementar e gerir métricas de atendimentoidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipeselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para solução

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • A desk hammock designed specifically for resting your feetfree to fold, easy to carry, it hooks onto either side of any desk with two metallic clipslightweight and eco-friendly, suitable for use anywhere in the suspension, such as office, outdoors specification:size: 650x170mm/2569color: navy, orange, blackmaterial: cotton, steel, polyethlene, hinoki cypresspackage included:1 x foot hammock

    Brasil

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