Coordenador customer success

Lista coordenador customer success

  • Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialatuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadiaatuação na renovação do contrato e satisfação do clientegestão de equipe (equipe pequena)empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881responsável pelos contratosresponsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós vendaacompanhamento do sucesso do cliente

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de cotações eletrônicas admite coordenador de customer success em bauru para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 09:12h às 20:00hliderar e conduzir a reestruturação da equipe de cs da empresaconstruir relacionamentos com as diferentes áreas da empresa, buscando sempre resolver os problemas de maneira eficiente, levando em consideração a satisfação total do clienteempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902425517

    Bauru (São Paulo)

  • Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentodesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códreportar a performance operacional aos clientesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesa área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00ser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosrealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesrealizar onboarding dos novos estudantesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705mapear a jornada do estudanteacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasão

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoagendar chamada inicial com o clienteapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586compartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetomanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clienteatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialrequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)é indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitoexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetocertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalelaborar relatórios mensais de resultadosidentificar oportunidades de upselljornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar reuniões semanais com os clientesacompanhar os resultados e metas setadas para o clientegarantir uma experiência de atendimento fora de sérioconhecimento em inbound marketingisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócio

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00acompanhar a jornada do cliente desde o onboardinggarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)gerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídosanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteidentificação de oportunidades de expansão com clientesserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clientemonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuasaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriaagendar e gerenciar a agenda da implantaçãoser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãose aprofundar no atendimento de demanda do clienteacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negóciopropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasatendimento full com os clientes b2bongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)resoluções de tickets via fortics sz, chatempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189suporte ao cliente

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialmanter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitoempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /acompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientesrealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientesassumir futuramente a liderança do setorapresentar projetos de melhorias no sistema do clienterealizar reuniões presenciais e remotas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Clã­nica de bem-estar e saãºde admite estagiã¡rio na ã¡rea de customer success em belo horizonte para atuar em meio-perã­odo comercialsegunda a sextaempresa oferece contrato estã¡gio, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios seguro de vida / vale transporte /ira atuar nas atividades da ã¡rea de estã¡gio na empresa

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de saúde admite assistente de customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialmarcar reuniões de apresentação da empresa e plataforma com novos clientescontrolar e mensurar os resultados das ações dos planos criadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:1948234contatar clientes em situação de riscocoletar informações importantes dos clientes para o envio aos responsáveis pela áreaanalisar dados de utilização dos sistemas pelos clientes e gerar relatórios com estas informaçõesauxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação de retenção de clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadeconstrói estratégias, analisa resultados e valida açõesgarantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalregistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)receber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesnegociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834realizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externaexecutar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetos

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de logística admite analista de customer success em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente, apresentando-os, mensalmenteacompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemassuportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientesdesenvolver planos de ação para os clientes e para à área de operação da empresadesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesser a voz do cliente dentro da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951688promover o engajamento entre a empresa e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relações

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em porto alegre / rsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)atuação em são paulo / spassistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871

    São Paulo (São Paulo)

  • Tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, 8h as 18h (1h intervalo) se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? não perca a experiência de realizar um processo seletivo 100% digital com uma empresa que atua neste modelo há mais de 7 anosvenha, seja + alest! empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigosplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativadefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveislevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamentemontar e acompanhar indicadores junto com o timeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhoriairá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de açõesconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feitoassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejado

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Consultoria de rh admite customer success operations em florianópolis (sc 401) para atuar em tempo integral, segunda à sexta horário comercialdefinição dos playbooksesse profissional tem uma posição muito estratégica dentro da organização, afinal, ele vai ajudar a segmentar os clientes com base nos dados, vai estruturar modelos de engajamento, mapeamento da jornada dos clientes e maximização das oportunidadesseu papel é utilizar os dados para otimizar as atividades do time como um todoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vaga cód:2072858análise dos dadosanálise dos resultadosconfiguração dos gatilhos

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 irá acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoingcriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesmanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentomonitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesapresentar as melhores práticas para o clienteidentificar gaps de atendimento, experiência a partir de feedbacks de clientesdesenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreasidentificar cases de sucessoestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2078525

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa no segmento de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076406acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoing, desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas, apresentar as melhores práticas para o cliente, acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles, estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos, identificar cases de sucesso

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia da informação admite customer success em manaus (parque dez) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2071304será responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto, mantendo-os satisfeitos por mais tempo

    Manaus (Amazonas)

  • Mercado admite estagiário na área de customer success em belo horizonte (betânia) para atuar em meio-período, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2108354relacionamento b2c e b2bcálculo e análise de indicadores de honestidade

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia admite estagiário na área de customer success em florianópolis para atuar em meio-período, 4 horas ao dia elaboração e operacionalização de estratégias de inteligência de mercado para clientes da empresaimplantação e acompanhamento técnico de projetos de ti em novos clientesempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2109926reporte de atividades em ferramentas de acompanhamentoelaboração de estudos de mercado, cálculo de retorno de investimento, relatórios estatísticos de variáveis do mercadocriação e acompanhamento de chamados técnicos

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing admite customer success em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27h às 18:15h onboardings e videoconferências, com o objetivo de aumentar os resultados dos parceiros a sua responsabilidade direcionando e alinhando com base em métricas e dados de acordo com o método kebooknegociar renovações e up-cellsrealizar reuniões periódicas com cada parceiroempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2110353garantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioregistrar todas as interações

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa do ramo publicitário admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, a combinar responsável pela gestão de toda a jornada do clienterealizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2122611acompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite customer success em são josé para atuar em tempo integral, comercialgarantir que os clientes tenham a primeira entrega de valor da ferramenta em curto tempolevantar informações para construção de casesidentificar possibilidades de upsell e crosssell, apresentando ao cliente a solução e conduzindo a vendaalinhar a comunicação entre cliente e os times de relacionamento, desenvolvimento e financeirorealizar reuniões estratégicas, definir planos de ação e acompanhamento da evolução do clienteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:2124550elaborar fluxo e materiais de engajamento, trabalhando a retenção de clientesavaliar indicadores de performance dos clientes, sugerindo novas possibilidades na ferramenta, com o objetivo de alcançar resultados

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em piracicaba para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8h00 às 18h00empresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / vaga cód:902004612colher feedbacks dos clientesacompanhar toda a jornada do clienteatuar, de forma ativa, no processo de pós-vendafazer as demonstrações de produtos para os clientes de forma estratégicadiminuir a rotatividade de clientestrabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresagerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientesestimular o up-sellingatuar como um intermediador entre os clientes e a organizaçãoinstruir e preparar o cliente para que ele aproveite de melhor maneira possível o produto/serviço da empresaanalisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiênciarealizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfação

    Piracicaba (São Paulo)

  • Empresa admite customer success em palhoça para atuar em tempo integral, manhã e tarde, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira garantir uma jornada de sucesso ao clienteacompanhar a jornada do cliente desde a aprovação da arte final até a pesquisa de satisfaçãorealizar a pesquisa de satisfação e reportar informações levantadas na pesquisa de satisfaçãorealizar followups sobre o progresso e andamento dos projetos do clientereunir feedbacks sobre os produtosconferir os moldes com as artes finaisidentificar oportunidades de re-pedidos e sinalizar o time comercialassegurar a satisfação do cliente em sua experiência de comprabuscar e propor melhorias no processo, sempre que possívelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902031381conhecer e desenvolver indicadores de satisfação do clientereportar as divergências dos projetos para a área responsável, quando houver necessidade

    Palhoça (Santa Catarina)

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