Coordenador customer success
Lista coordenador customer success
-
Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialatuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadiaacompanhamento do sucesso do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881atuação na renovação do contrato e satisfação do clienteresponsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós vendaresponsável pelos contratosgestão de equipe (equipe pequena)
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa de cotações eletrônicas admite coordenador de customer success em bauru para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 09:12h às 20:00hliderar e conduzir a reestruturação da equipe de cs da empresaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902425517construir relacionamentos com as diferentes áreas da empresa, buscando sempre resolver os problemas de maneira eficiente, levando em consideração a satisfação total do cliente
Bauru (São Paulo)
-
Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialpromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientesdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesreportar a performance operacional aos clientesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesa área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00atuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãorealizar onboarding dos novos estudantesmapear a jornada do estudanterealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705ser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamento
Campinas (São Paulo)
-
Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioagendar chamada inicial com o clienteauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientescompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clientegarantir uma experiência de atendimento fora de sérioisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócioé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitoimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetorealizar reuniões semanais com os clientesatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalelaborar relatórios mensais de resultadosjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialidentificar oportunidades de upsellexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialrequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)acompanhar os resultados e metas setadas para o clientecertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalconhecimento em inbound marketinglivre de qualquer custo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00estudar o setor e as especificidades do negócio do clientese aprofundar no atendimento de demanda do clienteresoluções de tickets via fortics sz, chatgarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãoreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosmonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189suporte ao clienteacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)ongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)onboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócioser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaacompanhar a jornada do cliente desde o onboardingserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clienteagendar e gerenciar a agenda da implantaçãopropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosatendimento full com os clientes b2bgerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídossaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriaidentificação de oportunidades de expansão com clientes
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialrealizar reuniões presenciais e remotasacompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientesassumir futuramente a liderança do setor500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /manter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitorealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientesempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2apresentar projetos de melhorias no sistema do cliente
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Clãnica de bem-estar e saãºde admite estagiã¡rio na ã¡rea de customer success em belo horizonte para atuar em meio-perãodo comercialsegunda a sextaira atuar nas atividades da ã¡rea de estã¡gio na empresaempresa oferece contrato estã¡gio, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios seguro de vida / vale transporte /
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa do ramo de saúde admite assistente de customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialcontrolar e mensurar os resultados das ações dos planos criadoscoletar informações importantes dos clientes para o envio aos responsáveis pela áreaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:1948234auxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação de retenção de clientesmarcar reuniões de apresentação da empresa e plataforma com novos clientesanalisar dados de utilização dos sistemas pelos clientes e gerar relatórios com estas informaçõescontatar clientes em situação de risco
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialregistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesgarantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioreceber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesconstrói estratégias, analisa resultados e valida açõesimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadeser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834realizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externaexecutar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetos
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa de logística admite analista de customer success em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialpromover o engajamento entre a empresa e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesdesenvolver planos de ação para os clientes e para à área de operação da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951688desenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesacompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemasser a voz do cliente dentro da empresaacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente, apresentando-os, mensalmentesuportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientes
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
-
Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em porto alegre / rsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871atuação em são paulo / sp
São Paulo (São Paulo)
-
Tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, 8h as 18h (1h intervalo) se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? não perca a experiência de realizar um processo seletivo 100% digital com uma empresa que atua neste modelo há mais de 7 anosvenha, seja + alest! empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comerciallevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigosassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejadomontar e acompanhar indicadores junto com o timeconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feitodefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveisidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhoriaplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativairá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de ações
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Consultoria de rh admite customer success operations em florianópolis (sc 401) para atuar em tempo integral, segunda à sexta horário comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vaga cód:2072858seu papel é utilizar os dados para otimizar as atividades do time como um todoconfiguração dos gatilhosesse profissional tem uma posição muito estratégica dentro da organização, afinal, ele vai ajudar a segmentar os clientes com base nos dados, vai estruturar modelos de engajamento, mapeamento da jornada dos clientes e maximização das oportunidadesanálise dos dadosanálise dos resultadosdefinição dos playbooks
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Agência de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 irá acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoingidentificar gaps de atendimento, experiência a partir de feedbacks de clientesacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesapresentar as melhores práticas para o clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2078525criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosidentificar cases de sucessoestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada clientemonitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesmanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentodesenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa no segmento de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076406acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoing, desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas, apresentar as melhores práticas para o cliente, acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles, estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos, identificar cases de sucesso
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa de tecnologia da informação admite customer success em manaus (parque dez) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto, mantendo-os satisfeitos por mais tempoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2071304
Manaus (Amazonas)
-
Mercado admite estagiário na área de customer success em belo horizonte (betânia) para atuar em meio-período, comercialrelacionamento b2c e b2bempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2108354cálculo e análise de indicadores de honestidade
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa de tecnologia admite estagiário na área de customer success em florianópolis para atuar em meio-período, 4 horas ao dia elaboração e operacionalização de estratégias de inteligência de mercado para clientes da empresareporte de atividades em ferramentas de acompanhamentoimplantação e acompanhamento técnico de projetos de ti em novos clientescriação e acompanhamento de chamados técnicoselaboração de estudos de mercado, cálculo de retorno de investimento, relatórios estatísticos de variáveis do mercadoempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2109926
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Agência de marketing admite customer success em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27h às 18:15h onboardings e videoconferências, com o objetivo de aumentar os resultados dos parceiros a sua responsabilidade direcionando e alinhando com base em métricas e dados de acordo com o método kebookempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2110353realizar reuniões periódicas com cada parceirogarantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioregistrar todas as interaçõesnegociar renovações e up-cells
São José (Santa Catarina)
-
Empresa do ramo publicitário admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, a combinar responsável pela gestão de toda a jornada do clientemanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasacompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2122611realizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais times
Blumenau (Santa Catarina)
-
Empresa de software admite customer success em são josé para atuar em tempo integral, comercialgarantir que os clientes tenham a primeira entrega de valor da ferramenta em curto tempoalinhar a comunicação entre cliente e os times de relacionamento, desenvolvimento e financeiroidentificar possibilidades de upsell e crosssell, apresentando ao cliente a solução e conduzindo a vendarealizar reuniões estratégicas, definir planos de ação e acompanhamento da evolução do clienteavaliar indicadores de performance dos clientes, sugerindo novas possibilidades na ferramenta, com o objetivo de alcançar resultadoselaborar fluxo e materiais de engajamento, trabalhando a retenção de clienteslevantar informações para construção de casesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:2124550
São José (Santa Catarina)
-
Empresa admite customer success em piracicaba para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8h00 às 18h00realizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfaçãoatuar como um intermediador entre os clientes e a organizaçãodiminuir a rotatividade de clientestrabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresaanalisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiênciaempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / vaga cód:902004612fazer as demonstrações de produtos para os clientes de forma estratégicaestimular o up-sellinggerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientescolher feedbacks dos clientesacompanhar toda a jornada do clienteinstruir e preparar o cliente para que ele aproveite de melhor maneira possível o produto/serviço da empresaatuar, de forma ativa, no processo de pós-venda
Piracicaba (São Paulo)
-
Empresa admite customer success em palhoça para atuar em tempo integral, manhã e tarde, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira garantir uma jornada de sucesso ao clienteidentificar oportunidades de re-pedidos e sinalizar o time comercialconferir os moldes com as artes finaisassegurar a satisfação do cliente em sua experiência de comprareunir feedbacks sobre os produtosconhecer e desenvolver indicadores de satisfação do clienteacompanhar a jornada do cliente desde a aprovação da arte final até a pesquisa de satisfaçãorealizar a pesquisa de satisfação e reportar informações levantadas na pesquisa de satisfaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902031381realizar followups sobre o progresso e andamento dos projetos do clientereportar as divergências dos projetos para a área responsável, quando houver necessidadebuscar e propor melhorias no processo, sempre que possível
Palhoça (Santa Catarina)