Coordenador de atendimento barro

Lista coordenador de atendimento barro

  • Clínica médica admite coordenador de atendimento para belo horizonte barro pretocoordenar os setores de atendimento da clínica, recepção e call center, garantindo a satisfação e a fidelização dos clientes000,00 e benefícios plano médico / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2tempo integral comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Hospital admite coordenador de atendimento em belo horizonte (barro preto) para atuar em tempo integral, responsável coordenar a equipe de atendimento hospitalar, recepção e portaria, como também irá gerir os processos de atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2145370

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Clínica médica admite coordenador de atendimento em belo horizonte barro preto para atuar em tempo integral comercialcoordenar os setores de atendimento da clínica, recepção e call center, garantindo a satisfação e a fidelização dos clientes000,00 e benefícios plano médico / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em campinasdomínio dos processos de atendimentorequisitos: ensino superior completo experiência como coordenador de atendimento ao clientedomínio das técnicas de atendimento ao clientemonitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadoresatividades: coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresaconhecimento em sistema integrado (erp)alimentar e gerir indicadores da áreaconhecimento na área da saúde (materiais cirúrgicos, hospitalares e produtos para nutrição)conhecimento do cdc – código de defesa do consumidorjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoconhecimento, como usuário, de pacote office (outlook, word, power point e excel)estabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionaisgarantir a execução dos processos e procedimentos

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de atendimento em fortaleza (maraponga) para atuar em tempo integral, comercialcoordenador de atendimento, atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902208615

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em brasíliaatividades: o coordenador de atendimento a clientes é o profissional responsável por coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimentoexperiência em coordenação de equipes e atendimento ao públicoconhecimento em elaboração de escalasconhecimento em word e excelrequisitos: ensino superior completo vivência na área de alimentos e bebidaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorboa capacidade de comunicação, organização e dinamismo serão diferenciais

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Acompanhar e resolver casualidades no atendimentorestaurante admite coordenador de atendimento em maceió para atuar em tempo integral, comercialacompanhar e direcionar atendimento dos colaboradores operacionais do salãocoordenar o atendimento aos cientes, solicitar feedback dos clientes nas mesasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902423198

    Maceió (Alagoas)

  • Empresa atuante no ramo de logística admite coordenador de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira das 8h às 18h, eventualmente aos sábados e com disponibilidade de horários estendidos e viagensresponsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa, coordenar assistentes de atendimento em rotinas de acompanhamento de coleta e entrega, atendimento ao telefone, e-mails e relatórios, apurar kpis de qualidade na prestação de serviço e atendimento, participar de reuniões de slas de nível de serviço e alinhamentos de processos de ti, operação e atendimento com clientes internos e externosempresa oferece contrato efetivo, remuneração 4000,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Hospital admite coordenador de atendimento em campinas (vila itapura) para atuar em tempo integral, comercialcoordenar o fluxo de atendimento das urgências e emergências no setor, garantindo estrutura necessária (humana, farmacológica e tecnológica) para uma assistência qualificada e seguracoordenar e supervisionar os processos de enfermagem desde a classificação de risco até o desfecho final do atendimento do paciente no pronto atendimento, garantindo a segurança do pacienteempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / convênio médico / vale transporte / vaga cód:1934110manter boa interface com o serviço de regulação de vagas e recepção, monitorando e sinalizando as não conformidades, para melhoria do processo, segurança do paciente

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite coordenador de atendimento em americana (vila israel) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao clientegerar relatórios semanais propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimentocontrolar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamenteempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1940741

    Americana (São Paulo)

  • atendimento aos clienteshamburgueria admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialgarantir a do restaurantecoordenação da equipeempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vaga cód:2124654acompanhar abertura e fechamento do caixacontrole do estoque

    João Pessoa (Paraíba)

  • Empresa admite coordenador de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento apresentar os relatórios, documentar as ações e padrões de atendimentoacompanhar junto ao supervisor a monitoria de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equiperealizar coordenação da área de atendimento ativo de vendas, ter controle dos maiores índices de reclamações e as medidas corretivas até a resoluçãoassegurar o cumprimento das metas estabelecidasdefinir estratégias alinhadas com a missão do cliente, assegurar os registros necessários da áreaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2139517realizar análise dos relatórios e indicadores inerentes à área, garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos

    Barueri (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar junto ao supervisor a monitoria de qualidade de atendimento dos operadores, dando suporte e orientação para equiperealizará coordenação da área de atendimento ativo de vendas, ter controle dos maiores índices de reclamações e as medidas corretivas até a resoluçãodefinirá estratégias alinhadas com a missão do cliente, assegurar os registros necessários da área, desenvolver procedimentos e políticas e padrões de atendimento, presentando os relatórios, documentando as ações e padrões de atendimentoassegurar o cumprimento das metas estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902052445

    Barueri (São Paulo)

  • Call center admite coordenador de atendimento em jundiaí (centro) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao clientegerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimentoacompanhar o trabalho do call center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902064889controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasdesenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente

    Jundiaí (São Paulo)

  • Faz gestão das equipes de atendimentocoordena a performance operacional do atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em rondonópolis para atuar em tempo integral, comercialestabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientesempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vaga cód:902072168

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • Hospital particular admite coordenador de atendimento em são josé dos campos (santana) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por coordenar e prestar suporte às atividades dos setores de atendimento (cdi-administrativo, ambulatório, telefonia e recepções, pronto atendimento e quimioterapia)prestar suporte à equipe de enfermagem destes setores conforme necessidade, dentre outras atividades pertinentes a funçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902190841

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de atendimento em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialcoordenar as equipes de atendimento (matriz e filiais), prezando pela excelência no atendimento humanizado, qualidade nos serviços e excelência no desempenho operacionalincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento com vistas a prestação de serviço, com alto nível de excelênciacontribuir para a boa performance da área, por meio de elaboração de indicadores de desempenho, controle do nível de satisfação do cliente, monitoramento do volume do atendimento e taxa de ocupação dos consultóriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902321021monitorar o nível de satisfação dos pacientes e propor melhoria nos procedimentos que gerem a fidelização do cliente

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Recrutar, orientar e desenvolver agentes de atendimentodesenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimentoestabelecer e acompanhar o desempenho do atendimento ao clienteclínica oftalmológica admite coordenador de atendimento ao cliente em porto alegre (são joão) para atuar em tempo integral, comercialter o controle dos problemas dos clientes e acompanhar esses problemas até a resoluçãoreportar à equipe sobre novos procedimentos e realizar as mudanças em processos, sistemas e fluxosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902493196elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaisanalisar estatísticas e compilar relatórios exatosmanter-se a frente do mercado

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Verificar indicadores de atendimento ao clienteempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentosolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)supervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçonsgerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencerser exemplo para os demais colaboradoresmanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todoempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787supervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoresatender e recepcionar o cliente com cordialidadeverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turno

    João Pessoa (Paraíba)

  • Resolver problemas e conflitos relacionados ao atendimentohospital admite coordenador de atendimento em rio de janeiro (tijuca) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar o desempenho da equipe, realizando avaliações, oferecendo treinamentos e orientações para melhorias no atendimentocoordenar a equipe de atendimento do hospital, garantindo um serviço eficiente e de qualidade aos pacientessupervisionar o fluxo de atendimento, coordenando os processos de triagem, acolhimento e encaminhamento dos pacientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902508311

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Hospital admite coordenador de atendimento hospitalar para tempo integral em aracajurequisitos: ensino médio completo indispensável ter experiência com atendimento ao cliente do segmento hospitalar ou clínicasatividades: será responsável em coordenar equipe de recepção, internação, secretaria de ala, propor e implantar planos de ação, impulsionar resultados para atendimento de excelência, planejar e orientar atividades das equipes de atendimento ao clientelivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: plano odontológico| vale alimentação envie seu currículo direto ao recrutador

    Aracaju (Sergipe)

  • Hospital admite coordenador de atendimento para tempo integral em cuiabárequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em gestão hospitalar e/ou áreas afins, desejável possuir experiência em gestão de atendimento hospitalaratividades: será responsável por coordenar o setor de atendimento ao cliente em suas atividades, atender as necessidades e dúvidas dos clientes, solucionar problemas nos serviços pendentes, fazer acertos com clientes referente a atrasos ou retrabalhos, realizar o acompanhamento do funcionário quanto ao seu desempenholivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Empresa de segurança admite coordenador de atendimento em florianópolis (trindade) para atuar em tempo integral, horário comercial, com flexibilidade para eventuais reuniões após as 18h coordenar setor de atendimento ao clienteaprenderá a manusear o sistema e apoiar a equipe no atendimentoanalisar as informações do setorrealizar treinamento e desenvolvimento, gestão de pessoasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1932218

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Coordena a performance operacional do atendimentopanificadora admite coordenador de atendimento ao cliente em fortaleza (cocó) para atuar em tempo integral, comercialestabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientesreporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vaga cód:2085112elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais

    Fortaleza (Ceará)

  • Startup admite coordenador de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, das 8h às 18hresponsável por coordenar a área de operações de atendimento e capacitação dos profissionais sob sua gestão monitorando a qualidade de atendimentodivulgará os indicadores do time de operações para a empresa, realizando diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimentotambém orientará os comportamentos do time de acordo com os valores da empresa, tendo interface com demais áreas que tenham contato com a equipe de operaçõesdará suporte e orientação para a equipe, produzindo e acompanhando relatórios gerenciais e indicadores para gerar os feedbacks individuais da equipegarantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, garantindo a padronização dos procedimentos operacionais às melhores práticasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2118256

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentocall center admite coordenador de atendimento ao cliente em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesreportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxoselaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2129192

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite coordenador de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialcontrole de indicadores de atendimento, qualidade de atendimentoacompanhamento de performance de atendimento, gestão de equipe em relação a novos procedimentos e processos e demais atividadesmonitoramento de resultados tanto individuais e em grupoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902053643

    Curitiba (Paraná)

  • Coordenar a desempenho operacional do atendimentoempresa de telemarketing admite coordenador de atendimento em jundiaí (centro) para atuar em tempo integral, comercialestabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientesreporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902059424elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento através de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais

    Jundiaí (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialirá atuar no controle de indicadores de atendimento, qualidade de atendimento, monitoramento de resultados tanto individuais e em grupoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902081105realizará acompanhamento de performance de atendimento, gestão de equipe em relação a novos procedimentos e processos, demais atividades correlatas

    Curitiba (Paraná)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentolaboratório de análises clínicas admite coordenador de atendimento em braço do norte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábadoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902120273elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaisreportar à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos

    Braço do Norte (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas coordenador de atendimento barro