Curriculo atualizado

Lista curriculo atualizado

  • Possui laudo atualizadolivre de qualquer custovaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar de serviços gerais (pcd) para tempo integral em campinasencaminhar currículo atualizado,laudo médico com cidatividades: fazer a limpeza, conservação e reparos de um modo geralrequisitos: ensino médio completo possuir conhecimentos básicos de manutenção predial, serviços de jardinagem e limpezamanter o a área de manutenção limpa e organizada, manter a jardinagem do local em bom estado

    Campinas (São Paulo)

  • 3 vagas disponíveis informações sobre o processo seletivo: -mande seu currículo atualizado para o e-mail: thiagorhlbr@gmail(seu currículo será avaliado em até 2 dias) sector: vagas - de - emprego localização: santos anunciante: particularmaior de 18 anosfunção: intermediação de vendas e consultoria plano de carreira: subgerência administrativa detalhes da vaga: -empresa de grande porte -treinamento interno com gerente responsável pela equipe -plano de carreira -horário flexível -todas as outras informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevistacom -a primeira fase do processo seletivo será a triagem dos currículos selecionados para a segunda fase (presencial na empresa) com um de nossos gerentesexperiência: não necessário, mas um diferencialvagas para intermediação e consultoria, escritório comercial grupo lbr (santos-sp) requisitos mínimos: - ensino médio completo

    Santos (São Paulo)

  • Remuneração: autônomo + benefícios - 3 vagas disponíveis informações sobre o processo seletivo: -mande seu currículo atualizado para o e-mail: thiagorhlbr@gmailmaior de 18 anosvagas para vendedor interno, escritório comercial grupo lbr (santos-sp) requisitos mínimos: - ensino médio completofunção: intermediação de vendas e consultoria plano de carreira: subgerência administrativa detalhes da vaga: -empresa de grande porte -treinamento interno com gerente responsável pela equipe -plano de carreira -horário flexível -todas as outras informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevistacom -a primeira fase do processo seletivo será a triagem dos currículos selecionados para a segunda fase (presencial na empresa) com um de nossos gerentesexperiência: não necessário, mas um diferencial(seu currículo será avaliado em até 2 dias) sector: vagas - de - emprego território: santos anunciante: particular

    Santos (São Paulo)

  • 700,00) - auxiliar administrativo: 2 vagas (salário: r$ 1ter disponibilidade para começar na semana que vem! whatsapp: (61) 9966300,00) - jovem aprendiz: 4 vagas (salário: r$ 550,00) + benefícios para cada área enviar currículo atualizado, para o whatsapp do nosso rh, informando a vaga pretendida500,00) - vendedor: 6 vagas (salário: r$ 1ver número vagas: - call center: 4 vagas (salário: r$ 1vagas de emprego, para abertura de clínica em águas claras! buscamos em diversas áreas, contrato de trabalho clt (exceto jovem aprendiz), envie o seu currículo para nosso rh pelo whatsappprocurar por bianca500,00) - serviços gerais: 4 vagas (salário: r$ 1600,00) - caixa: 2 vagas (salário: r$ 1

    Brasilia (Distrito Federal)


  • para auxiliar e cumprir a administração de saúde e segurança, práticas seguras de trabalho e requisitos processuais
    desenvolver e manter padrões profissionais de comunicação e serviço para clientes, colegas e visitantes
    defender a integridade da empresa em todos os momentos; demonstrar confiabilidade e consciencializada
    se esta função for do seu interesse, inscreva-se com seu currículo atualizado para consideração imediata

    habilidades:
    recepcionista administrador de instalações frente da casa
    se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje
    fornecer dados periódicos para relatórios mensais do cliente, conforme solicitado
    para garantir a transferência eficaz e o tratamento de chamadas para todas as chamadas
    para garantir que todos os clientes sejam tratados com o maior respeito e sejam tratados da maneira mais profissional
    organizar serviços de hospitalidade, como reservas de salas de conferência e requisitos de bebidas
    demonstrar capacidade de realizar com eficácia todos os procedimentos de emergência/evacuação necessários
    articulação com a administração em relação a todas as necessidades do cliente/visitante
    principais atribuições e responsabilidades:

    prestação de um serviço amigável, cortês, para todos os clientes
    para fornecer uma resposta rápida, eficiente e educada para chamadas telefônicas internas e externas

    o candidato ideal terá o seguinte:

    necessário experiência mínima de 2 anos em recepção
    excelentes habilidades de comunicação tanto face a face quanto por telefone
    e-mail: fvamerico310@hotmail
    a capacidade de trabalhar por conta própria ou como parte de uma equipenosso cliente com sede na área de são paulo, brasil, está procurando recrutar um recepcionista para início imediato
    altamente organizado e capaz de desempenhar funções de administração geral quando necessário

    Angra dos Reis (Rio de Janeiro)

  • Horário de atedimento ao público: quarta - 09:00 as 11:30 e das 13:30 as 17:00 *somente amanha dia 10/07/2019* para cadastro deverá apresentar carteira de trabalho e curriculo atualizado1800 - va 420 - comis - vaga temp 3 meses *interessado pela vaga?* compareçer no endereço abaixo para cadastro: rua herecê fernandes, 686 sabará - curitiba - prsubir a escada lateral com gradetelevendas - urgente f/m acima de 23 anos - ensmorar na cic ter experiência com atendimento sac ou telemarketing salo escritório está no piso superior*pegar o onibus (sabará/corbélia) no terminal cic e descer na rua herecer fernandes em frente a loja luana presentes

    Curitiba (Paraná)

  • Interessados devem enviar currículo atualizado para: padariabemestar@yahooatendente padaria ? porto alegre ? rs atribuições: atendimento aos clientes nas mesas e no balcão, receber e entregar pedidos, preparo de cafés,bebidas como chás, sucos, vitaminas, entre outras requisitos: ? ensino médio completo; ? gosto pela função, agilidade, gostar de trabalhar com gente; jornada de trabalho: de segunda a sábado das 11:30h às 19:50hbenefícios: vale transporte + refeição no local260,00 + insalubridadesalário de r$ 1

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Estágio nível médio - atendimento - salvador/ba estágio remunerado está estudando ou concluído idade: até 20 anos encaminhar o currículo atualizado para: selecaorh2392@gmail

    Salvador (Bahía)

  • Estou selecionando 10 pessoas para trabalhar comigorequesitos more em manaus, seja maior de 18 anos, que esteja disposto realmente a trabalharenvie seu currículo atualizado: trabalhecommikahel@gmail* comissões de 900 a 2 mil reais, dependendo do seu desempenhocom forte abraço boa sorte! gama: vagas - de - emprego em: manaus anunciante: particular

    Manaus (Amazonas)

  • Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das àsperfil do (a) candidato (a): requisitos necessários: · conhecimento em php_________________________________________ desejável: · inglês em nível intermediário; · poo; · conhecimento em javascript; · experiência como métodos ágeis (scrum, xp, kanban); · conhecimento de regra de negócio (financeiro/fiscal/comercial)· organização e relacionamento interpessoalprincipais atividades: desenvolvimento de software erp com foco voltado para provedores utilizando framework proprietário, baseado em php, js e html5· conhecimento em mysql· curso superior nas áreas correlacionadas (cursando ou completo)

  • Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoftperfil do (a) candidato (a): requisitos necessários: · conhecimento em php_________________________________________ desejável: · inglês em nível intermediário; · poo; · conhecimento em javascript; · experiência como métodos ágeis (scrum, xp, kanban); · conhecimento de regra de negócio (financeiro/fiscal/comercial)· organização e relacionamento interpessoalbr horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00principais atividades: desenvolvimento de software erp com foco voltado para provedores utilizando framework proprietário, baseado em php, js e html5· conhecimento em mysql· curso superior nas áreas correlacionadas (cursando ou completo)

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Terça á sábado das 09h00 ás 18h48 - interessados favor enviar currículo atualizado com foto pelo e-mail no assunto colocar: vaga promotor rondônia(colocar a cidade que mora)são 3 vagas: porto velho (residir nessa cidade), ji-paraná e cidades próximas (residir em ji-paraná)e vilhena e cidades próximas (residir em vilhena) necessário alguma vivência como promotor(a) e nesse segmento será um diferencialser organizado, gostar de trabalhar com o publicorepresentando uma conceituada empresa no segmento de linha branca, portáteis, eletrodomésticos, etcsomos uma agência de empregos que atuamos com prestação de serviços, com promoção de vendas de diversas empresas em todo o brasilfunção: abordagem de clientes, demonstração dos produtos, atuação em lojas, com o objetivo de alavancar as vendas do clientefazer todo a rotina de um promotor(a)

  • Instalação de sistema erp ixcprovedor; manutenção de servidores e ferramentas relacionadas ao rp; suporte de redes; requisitos necessários: conhecimento em linux, debian; desejável experiência em provedor; formação: ensino superior ou em andamento em áreas afins da tecnologia da informação; habilidades: pro atividade; relacionamento interpessoal; ser comunicativo; disponibilidade para aprender; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e trabalho em um sábado por mês; remuneração: a combinar; benefícios: refeitório na empresa; plano odontológico; bonificação após 90 dias; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado paravaga para redes e servidores principais atividades: instalação de sistema operacional linux

  • Instalação de sistema erp ixcprovedor; manutenção de servidores e ferramentas relacionadas ao rp; suporte de redes; requisitos necessários: conhecimento em linux, debian; desejável experiência em provedor; formação: ensino superior ou em andamento em áreas afins da tecnologia da informação; habilidades: pro atividade; relacionamento interpessoal; ser comunicativo; disponibilidade para aprender; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; remuneração: a combinar; benefícios: refeitório na empresa; plano odontológico; bonificação após 90 dias; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoftvaga para redes e servidores principais atividades: instalação de sistema operacional linux

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Carga horária: 13hx36h com folga de 1 hora interessados favor encaminhar currículo atualizado para ou2 vagas para recepcionista diurno na empresa ap chapecó - serviços de logística ltda funções atribuídas: - recepcionar e prestar serviços de apoio a motoristas e visitantes; - prestar atendimento telefônico e fornecer informações dos serviços prestados; - agendar carga e descarga de caminhões; - organizar informações e preencher documentos do cotidiano; - limpeza e vigilância no local de trabalho

  • Carga horária: 13hx36h com folga de 1 hora interessados favor encaminhar currículo atualizado para giuvanipawlak@aplogisticacarraro@aplogistica2 vagas para recepcionista diurno na empresa ap chapecó - serviços de logística ltda funções atribuídas: - recepcionar e prestar serviços de apoio a motoristas e visitantes; - prestar atendimento telefônico e fornecer informações dos serviços prestados; - agendar carga e descarga de caminhões; - organizar informações e preencher documentos do cotidiano; - limpeza e vigilância no local de trabalho

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Enviar currículo atualizado e com foto para o email: mascarasderenda@gmailpreciso de motoboy que tenha moto propria, habilitado documentos em diasidade acima de 35 anosde preferência que more no nova cidadeofereço 30 reais em gasolina e as taxas que varia de 3reais a 10reais dependendo da distância

    Manaus (Amazonas)

  • Interessados enviar currículo atualizado para anacarladepizzol@rhfsomente com perfil e cidade citada os candidatos serão contactados, os demais serão descartados desta vagaescolaridade: ensino médiode preferência morar em são josé dos pinhais nos bairros são marcos, contenda e campo largo da roseira*experiência comprovada com empilhadeira a gás e retrátil ? a empresa fará teste com os candidatos perfil: pró-atividade, eficácia, trabalho em equipe, conduta ética, capacidade de trabalhar sob pressão, atenção e concentraçãobr *descrever no assunto operador de empilhadeiraoperar empilhadeira provida de forquilha ou plataforma elevadora, manejando os comandos de marchas, direção e elevação, para transportar, empilhar e posicionar materiais, matérias-primas, caixas, fardos e cargas similares em depósitos, armazéns, pátios e outros locais, auxiliar nas demais funções do departamento sempre que houver necessidade*ter conhecimento em informáticaperfil: pró-atividade, eficácia, trabalho em equipe, conduta ética, capacidade de trabalhar sob pressão, atenção e concentraçãohorário de trabalho: 07h00 às 16h48salário e benefícios: r$ 1452,00 + r$ 215,00 vale compras

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Principais atividades: ????realizar consultoria e suporte aos clientes; ????instruir atividades de usabilidade do sistema; ????acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; requisitos necessários: ????experiência com atendimento a clientes; ????experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????conhecimento em software de gestão; ????desejável experiência em provedor; formação: ????ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia, marketing e/ou áreas afins; habilidades: ????proatividade; ????relacionamento interpessoal; ????comunicação; ????raciocínio lógico; ????disposto a aprender e a ensinar; horário de trabalho: ????de segunda a sexta-feira, das às e das às ; ????trabalho em um sábado por mês das às ; benefícios: ????refeitório na empresa; ????plano odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????bonificação anual; ????incentivo a cursos de graduação e pós graduação; ????uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

  • Principais atividades: ????realizar consultoria e suporte aos clientes; ????instruir atividades de usabilidade do sistema; ????acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; requisitos necessários: ????experiência com atendimento a clientes; ????experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????conhecimento em software de gestão; ????desejável experiência em provedor; formação: ????ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia, marketing e/ou áreas afins; habilidades: ????proatividade; ????relacionamento interpessoal; ????comunicação; ????raciocínio lógico; ????disposto a aprender e a ensinar; horário de trabalho: ????de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; ????trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: ????refeitório na empresa; ????plano odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????bonificação anual; ????incentivo a cursos de graduação e pós graduação; ????uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft

    Chapecó (Santa Catarina)

  • A ixcsoft está selecionando profissionais para a vaga na ouvidoria principais atividades: atender, resolver e acompanhar imparcialmente as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa; identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras; buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos; realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações; identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes; acompanhar dados e números gerados pelos canais da empresa; formação: ensino superior em andamento ou completo em administração, economia, ciência da computação e áreas afins; habilidades: pro atividade; organização; comunicação; relacionamento interpessoal; capacidade de persuasão; foco em resultado; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e trabalho em um sábado por mês; remuneração: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

  • A ixcsoft está selecionando profissionais para a vaga na ouvidoria principais atividades: atender, resolver e acompanhar imparcialmente as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa; identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras; buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos; realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações; identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes; acompanhar dados e números gerados pelos canais da empresa; formação: ensino superior em andamento ou completo em administração, economia, ciência da computação e áreas afins; habilidades: pro atividade; organização; comunicação; relacionamento interpessoal; capacidade de persuasão; foco em resultado; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; remuneração: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Formação: ensino superior completo em administração, marketing, publicidade e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado pararequisitos necessários: • vivência em marketing digital; • conhecimentos e experiência no gerenciador de anúncios do facebook, google ads e google analitycs; • conhecimentos em seo; • experiência em criação de anúncios para redes sociaisprincipais atividades: - criar e gerenciar campanhas de marketing digital no facebook ads e google ads; - planejar conteúdo para campanhas de facebook e instagram; - postar e gerenciar posts no instagram e facebook através da plataforma mlabs; - realizar testes a/b e de performance buscando melhorar indicadores; - analisar taxas de conversão e desempenho; - elaborar e apresentar relatórios

  • Se acaso tiver interesse, encaminhar currículo atualizado parasalário compatível com a função

  • Se acaso tiver interesse, encaminhar currículo atualizado para: capitalhumanochapeco@gmailsalário compatível com a função

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Desejável
    superior em qualquer área boa dicção noção básica em informática perfil empreendedor
    oferecemos
    maior comissão do mercado
    cursos voltados para o mercado imobiliário
    suporte constante
    estrutura completa,
    crescimento profissional
    associe-se a conosco e torne-se um profissional de sucesso!
    os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currículo atualizado
    não precisa de experiência
    no mercado que gera mais renda no brasil
    somos a melhor imobiliária do mercado, procurando sempre a satisfação plena do cliente final
    41992030056 – michele calheiros
    comercializamos vários projetos imobiliários em todas as regiões de curitibaoportunidade de ganhos ilimitados
    100%autonomo com possibilidades de ganhos ilimitados

    Curitiba (Paraná)

    $ 1

  • Inclui destaque seu curriculo de uma forma gigantesca um bom currículo é um grande passo para conseguir um bom emprego* temos 2 formas de curriculo* 1- compre um modelo de curriculo, e lhe enviaremos 2 arquivos (pdf e word) para você mesmo da sua casa preencher os dados (compra desse curriculo nesse link) 2- compre um modelo de curriculo e peça para nos preencher corretamente para você nosso trabalho é totalmente on-line,você compra um modelo de curriculo, e se soliçitado o preenchimento, entraremos em contato via whatsapp ou email para combinar os detalhes se comprar um de nossos modelos de curriculo e preferir preencher você mesmo, lhe enviaremos os arquivos por email com uma chave de acesso,rapido, pratico e eficaz tenha mais visualizações em seus curriculos, e conquiste o emprego desejado plataforma totalmente digitalna compra do produto você recebe 1 link para dowloand dos curriculos, nesse link vai ter os seguintes arquivos 1- arquivo em pdf 1- arquivo em word 1- link com senha de acesso não inclui videos aulas de como destribuir seu curriculodedicamos nosso tempo para construir o seu currículo, buscamos ser o mais preciso possível para explicar sua formação profissional, competências e objetivosnossa ferramenta de construção de currículos pode te ajudar neste processodeve refletir quem é você e suas principais qualificações profissionais, de forma bem objetiva

    Brasil

  • Videoke praia grande santos atualizado karaoke ao temos projetor som e telão, musicas marilia m endonça, anita, atualizado, deixamos a festa toda

    Praia Grande-SP (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas curriculo atualizado