Curso administracao
Lista curso administracao
-
Enfim, confira os cursos disponibilizados pela rumo educação ead, no setor de administração rural, como planejamento e gestão financeira da empresa rural curso ead, curso administração da pequena empresa rural a distância, como implantar o turismo rural em sua fazenda curso pela internet, curso pela internet de ecoturismo, qualificação de profissionais para turismo rural curso online, gestão moderna de cooperativa curso a distancia, como montar uma cooperativa de trabalhadores rurais curso pela internet e outrosa administração rural é um ramo da administração, e é estabelecida como o grupo de operação que assessora o produtor rural nas resoluções de sua propriedadea administração de modo geral cuida da ocupação de elaborar planejamento do controle e do domínio de uma organizaçãosaiba mais, faça cursos a distância de administração rural o propósito da administração rural é alcançar efeitos econômicos satisfatórios, não deixando que o rendimentos da terra sofra danos ou prejuízosassim, o gerenciador rural tem a incumbência de executar funções administrativas em toda extensão da propriedade rural e, ficar informado sobre os acontecimentos internos e externos (existência e eficácia de mão de obra na região, valores dos produtos, conhecer tudo sobre o clima e existência de mercado para o produto)
São Paulo (São Paulo)
-
Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial: curso de direito administrativo online curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso, curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial, curso a distancia na área de gestão empresarialexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etcatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática
Guarulhos (São Paulo)
-
Recomendado: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd após concluir este curso sap fundamentos aconselhamos que você faça o curso sap avançado que vai te dar uma visão geral do fi co mm pp sd hr mais com foco em parametrização, configuração dos módulos sapnão perca tempo faça um curso sap e sai na frente e garanta sua estabilidade financeira para seu futuropúblico alvo: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd este curso e destinados para qual quer pessoa que tenha interesse em ingressar no mudo sap, qualquer um que queira iniciar sua carreira como usuário ou até mesmo vir se tornar um consultor mais não tem noção de qual curso fazer, ou por onde dar seu paço inicial no mundo sap ser você tem interesse em atuar no mercado sap você precisa fazer este curso para dar seus primeiros passo para iniciar sua navegação no erp sap ecc fi co mm pp e sd, após esse curso você terá condições suficiente de escolher um curso sap, ou uma academia sap na qual você deve se aprofundar para se qualificar para esse mercado tão abrangente este e o curso que vai dar o ponta pé inicial para qualquer um entrar no mercado como usuário sap e também destinados para gerentes de projetos pmp/pmi que também queira entender melhor como gerenciar seus futuros projetos sap pré-requisitos curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd não se aplicao curso e destinado para qual quer um que tenha interesse em conhecer os módulos da área de negócios sap e também para qual quer ser que tenha interesse em navegar nesse mudo sapcurso sap ecc ehp7 fundamentos dos módulos sap fi co mm pp e sd data de inicio prevista para salvador - ba: presencial e online em tempo real para os demais estados: de a , -noturno de segunda a sexta-feira, -horario de 19:h as 23:h, -local: rua rio grande do sul - pituba, salvador-ba -material em português, aula ministrada em português, certificado de participação, visão geral: este curso sap ecc ehp7 fundamentos dos módulos sap fi co mm pp e sd vamos lhe apresentar uma visão geral dos principais módulos de negócios da área funcional do sapcurso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd temos como objetivo apresentar para o participante os principais módulos sap e também dar uma visão geral em sap fi co mm pp e sd nesta apresentação o aluno terá como premissa entender como esses módulos sap se integra no mercado de trabalho e nas organizaçõesapós concluir esse modulo avançado você terá uma visão melhor de qual carreira seguir no mundo sap nas áreas de negócios funcional, onde você pode se tornar um consultor sap escolhendo um do módulos funcionais de negócios que são eles: academ fi academ co academ mm academ sd academ pp ou academ hr/hcm carga horária: 40h noturno: de segunda a sexta das 19h00 às 23h00 sendo 4horas noturno no total de 10 noites sábados integrais das 09h00 às 18h00 no total de 5 sábados integral de segunda a sexta das 09h00 às 18h00 no total de 5 dias conteúdo programático: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd visão geral / teoriaconhecer a empresa sap conhecendo o landscape sap conhecer os componentes da solução e produtos sap navegação e documentos conhecendo estrutura organizacional fico mm & sd dados mestres "fornecedor, material, cliente etcsecundário okenn exibir ks03 exibir kl03 exibir kk01 criar kp04 definir perfil do planejador criar centro de custo kp06 planejamento de gastos ksvb distribuição dados planejados ksub rateio dados planejados ksv5 distribuição dados reais ksu5 rateio dados reais rpc0 configurações do usuário s_alr_ centros de custo: real/planejado/desvio ko01 criar ordem interna ck11n cálculo de custo individual ck40n processar execução cálculo de custos módulo materiais o módulo administração de materiais mm está totalmente integrado com os outros módulos do sistema integrado de gestão empresarialdinâmica em sala de aula com o aluno: entendendo componente vendas e distribuição nível organizacional (visão vendas e distribuição) dados mestre (utilizados pelo componente sd) fases do processo de vendas e distribuição gerenciamento de informações (relatórios) prática em sala de aula com o aluno: criação de material (mm01/mm02/mm03) criação de cliente (xd01 / xd02 / xd03) criação de ordem de venda (va01/va02/va03) criação de fornecimento (vl01n/vl02n/vl03n) emissão de nota fiscal (vf01/vf02/vf03)dinâmica em sala de aula com o aluno: descrever o componente de planejamento e controle de produção classificar os tipos de produção manufaturas listar as unidades organizacionais que o componente utiliza descrever as etapas do processo de planejamento e controle da produção integração com as outras áreas prática em sala de aula com o aluno: criação de materiais (mm01/mm02/mm03) criação da bom (cs01 / cs02 / cs03) criação do roteiro (ca01/ca02/ca03) criação de ordem de produção (co01/co02/co03) baixa material básico migo (por ordem de produção) apontamento do produto acabado (co15) módulo vendas e distribuição o módulo de sd (sales e distribution, vendas e distribuição) realiza operações para as áreas, comercial e logística, através destas operações a empresa organiza e gerencia sua estrutura comercial possibilitando gerar pedidos de venda através dos cadastros de cliente, materiais, preços, impostos e demais condições comerciais" conhecer os principais processos teorias & exercícios para fixar seu conhecimento adquirido no decorrer do urso sap ecc ehp7 foundamentos dos módulos fi co mm pp e sddinâmica em sala de aula com o aluno: entendendo componente administração de materiais nível organizacional dados mestre (utilizados pelo componente mm) integração mm com os outros componentes fases do ciclo de suprimento de um serviço ou produto (material) gerenciamento de informações (relatórios) prática em sala de aula com o aluno: criação de material (mm01/mm02/mm03) criação de fornecedor (xk01 / xk02 / xk03) requisição de compra (me51n/me52n/me53n) ordem de compra (me21n/me22n/me23n) recebimento físico (migo) recebimento fiscal (miro) módulo produção o módulo pp traz uma extensa solução de operações para automatizar e integrar o desenvolvimento de produtos e manufaturaele suporta todas as fases de administração de materiais: planejamento e controle de materiais, compras, recebimento de mercadorias, administração de estoque e verificação de faturassap® é uma marca registrada com todos direitos reservadosabordagem sobre: as diferenças entre o antigo gl e new glvamos a pratica iniciando seu primeiro acesso no sap ecc efetuar logon e logoff no sistema acessar uma transação conhecer a tela sap easy access do sistema criar menu favorito personalizar a interface do sistema módulo financeiro a integração de fi com outros módulos assegura que exista o real reflexo dos movimentos logísticos de mercadorias (como entradas e saídas de mercadorias) e serviços nas atualizações contábeis baseadas em valordinâmica em sala de aula com o aluno: descrever a finalidade e a integração contabilidade de custos (co) diferença entre contabilidade financeira (fi) e contabilidade de custos (co) compreender os componentes da contabilidade de custos conhecer cada uma das unidades organizacionais da contabilidade de custos entender a área de contabilidade de custos integração em tempo real com o new gl desmitificando o material ledger processo do multicusteio a partir do ehp5 prática em sala de aula com o aluno: okks definir área de contabilidade de custos ka01 criar custo primário ka06 criar csta solução também traz poderosas ferramentas de análise para uma melhor tomada de decisõeso que muda nos processos da empresa o que muda na estrutura de banco de dados você é obrigado a ativar o new gl? qual a diferença entre ativar e configurar o new gl qual o impacto no desenho da solução integração em tempo real com o co componentes do módulo financeiro: novo livro razão (fi-new gl) contas a pagar (fi-ap) contas a receber (fi-ar) ativos fixos (fi-aa) overview sobre o new-gl dinâmica com o aluno em sala de aula descrever a contabilidade financeira (fi) sub componente da aplicação níveis organizacionais no processo financeiro integração da contabilidade financeira papéis definidos para contabilidade financeira prática em sala de aula com o aluno: fs00 criar/modificar/eliminar conta no plano de contas fsp0 criar/modificar/eliminar conta no plano de contas fss0 criar/modificar/eliminar conta na empresa fb01 criar partida em conta do razão fbl3n visualizar partidas do razão fb01l entrar lançamento geral para grupo de ledgers fb50l entrar documento de conta do razão para grupo de ledgers fv50l pré-editar documento de conta do razão para grupo de ledgers fb02 modificar fb03l exibir na visão do razão faglb03 exibir saldos (novo) fagll03 exibir/modificar partidas (novo) kch6n exibir ke52 modificar ke53 exibir fbl5n exibir/modificar partidas f-32 compensar fbl1n exibir/modificar partidas f-44 compensar s_pl0_ balanço/dre comparação real/real s_alr_ balanço/dre módulo contabilidade o módulo de co (controlling) fornece informações para a administração do processo decisório empresarial, facilitando o acompanhamento e otimização dos processos em uma empresaalém de documentar eventos reais, a principal tarefa deste módulo é o planejamento, possibilitando determinar os desvios, comparando os dados reais com os dados planejados, esses cálculos de desvios permitem controlar os fluxos de negócios
-
curso pela internetcurso de administração de empresas a distancia - kroti1001no curso o aluno usufrui de tecnologias como: chat de bate-papo online; bloco de anotações; grupos de estudo; instrutores virtuais; material de apoio; relatórios online; animações interativas; vídeos explicativoseste curso instrui o participante para interagir melhor, fazer uma programação e planejamento estratégico para competir, ter aproveito de informações da economia, saber das mais variadas maneiras de fazer um empreendimento e muito maisconteúdo do curso de administração de empresas a distancia - kroti1001: técnicas e papéis administrativos; como ser eficiente e eficaz; como iniciar com cautela; todo o caminho da evolução; em que conseguiu melhorar; padrões de sistemas abertos; motivos externos e internos; o que decidir e como; ser ágil em decidir; planejamento estratégico; o planejado e operacionalo aluno fica conhecendo tudo sobre como planejar e implementar estratégias visando sempre o crescimento da empresaconsta ainda no conteúdo do curso, explicações sobre o trabalho do administrador hospitalar, o planejamento estratégico no setor hospitalar bem como gerência e organização estrutural de um hospitaladministração estratégica, auditoria contábil, auxiliar de escritório na prática e outrosoutros cursos na área de administração administração estratégica administração hospitalar administração para condomínios auditoria ambiental auditoria contábil auxiliar de escritório na práticaaprende sobre técnicas diversas, procedimentos e processos para uma boa gestãoestudos sobre como fazer mudanças que tragam bons resultados, melhoriasterá aprendizagem sobre o planejamento que uma empresa precisa ter em suas formas de gerir, como sistemas diversos e ferramentas direcionadas ao sucesso, como alcançar a competitividade empresarialcomo resolver problemas difíceis dentro dos serviços de saúdecursos a distânciaadministração de empresascursos rápidos online
São Paulo (São Paulo)
-
O curso é apostilado e o aluno recebe um cd com o curso e modelos de impressos e contratoso curso será realizado nos dias a , em são paulo, das 8:30 às hscomo montar e gerir um home care (serviços de saúde que prestam atenção domiciliar)experiência na administração, consultoria e treinamento de equipes de home care, hospitais e saúde pública, atuou nos hospitais: municipal do tatuapé, hospital geral de exército, hospital e ambulatório cruz azul de são paulo, hospital santa helena (antártica), hospital premier, prefeitura municipal de osasco como coordenador da vigilância sanitária e nos home care: são paulo internações domiciliares, maxcare - assistência médica domiciliar, cuidar home care e integral sistema de saúdeatuei como consultor técnico, realizando negociações com governos, sólida experiência nas áreas de licitações e pregões presenciais e eletrônicos, atuação junto às comissões de licitação, preparação de descritivos e editais, vendas e cobranças junto ao canal governoobjetivos o nosso objetivo é preparar o investidor a atuar na área de home care, oferecendo o know-how suficiente para atuar no mercado de saúde domiciliarexperiência de mais de 5 anos, atuando em gerente técnico de produtos hospitalares, com sólida vivência em negociações, apresentação técnica de produtos, e tendo atuado com produtos para áreas de uti, como ventiladores mecânicos para respiração assistida, bi-paps, c-paps e equipos diversoscondições mínimas para o funcionamento do home care, especificações arquitetônicas para as instalações de home care (itens exigidos pela anvisa)rdc número 11 - regras para o funcionamento de serviços de saúde que prestam atenção domiciliarespecializado em vigilâncias sanitárias municipais, estaduais e anvisaatualmente sou sócio proprietário da empresa legal soluçõesfornecedores - principais produtos, materiais, medicamentos e equipamentos para home care, como cadastrar no home care nos órgãos de classes e tirar suas licenças, as vantagens do home care, produtos e serviços que podem ser ofertados no home care, impressos necessáriospara o funcionamento, valores médios cobrados no mercado, formação do preço de venda e do custo, avaliação do paciente, como montar o orçamento para o cliente, logística para internação domiciliar, censos para controles estatísticos em home care, sistemas para controle de home carepalestrante administrador de hospitais públicos e privados, gestor de home care, com mais de 19 anos de experiência, graduado em administração hospitalar pela faculdade de administração hospitalar-iph e pós graduado e em marketing, administração de risco e administração hospitalar pela fecaphistória do home care no brasil 3experiência em gerenciamento de equipes multi disciplinares, gerenciamento e elaboração de custos e faturamento hospitalar (amb, ciefes, brasindice e tiss)o que é home care - conceitos
-
Com/l21395623n
curso online de administração sem mensalidades e com certificado digital gratuitoo curso online de administração da wfour cursos conta com um ambiente de aula intuitivo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semanamais de 50 mil alunos já aprenderam conosco!assine já, clicando aqui: https://goBrasil
$ 1
-
Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagiocurso(s): administração, administração - ead, administração ead, administração/ead, gestão de recursos humanos, gestão de recursos humanos - ead, gestão em recursos humanos, recursos humanos, recursos humanos ead, tecnologia em gestão de recursos humanos fase: 1ª à 6ª (conforme a duração de cada curso) local: centro - chapecó/sc carga horária: 30 (das às e das às ) valor da bolsa r$: benefícios: auxílio transporte r$ atividades: - auxiliar na orientação de cadastramentos de empresas e estudantes no sistema; - auxiliar no contato com empresas que tem interesse em ofertar vagas de estágio; - auxiliar nos processos de legalização de estágio: emissão e controle de documentos; - auxiliar no recrutamento de currículos e na divulgação de vagas; - auxiliar no atendimento aos clientes, presencial, por telefone, whats e e-mailsmais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: (whats)
-
Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagiomais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (whats)curso(s): administração, administração - ead, administração ead, administração/ead, gestão de recursos humanos, gestão de recursos humanos - ead, gestão em recursos humanos, recursos humanos, recursos humanos ead, tecnologia em gestão de recursos humanos fase: 1ª à 6ª (conforme a duração de cada curso) local: centro - chapecó/sc carga horária: 30 (das 10:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30) valor da bolsa r$: 982,99 benefícios: auxílio transporte r$ 160,00 atividades: - auxiliar na orientação de cadastramentos de empresas e estudantes no sistema; - auxiliar no contato com empresas que tem interesse em ofertar vagas de estágio; - auxiliar nos processos de legalização de estágio: emissão e controle de documentos; - auxiliar no recrutamento de currículos e na divulgação de vagas; - auxiliar no atendimento aos clientes, presencial, por telefone, whats e e-mails
Chapecó (Santa Catarina)
-
O aluno recebe uma ficha pedagógica referente ao curso que irá realizaresta ficha controla a evolução da aprendizagem do aluno, a avaliação pessoal do curso e o próprio desempenhoportanto decimos oferecer um curso totalmente gratuito para todos que estão vendo esse anúncio ligue para ( e cadastre-se já são vagas limitadas para tanto, conta com tecnologia de ponta e disponibiliza uma gama de cursos direcionados para o mercado de trabalhoatividades livres > para assimilar e treinar o conteúdo aprendidoas principais fases do processo de aprendizagem são: treinamento simulado > para desenvolver habilidades iniciaispensando assim, a easycomp selecionou os melhores e principais temas para desenvolver seus cursos: são cursos de informática, de web design e profissionalizanteseasycomp centro de formação e treinamento profissional a easycomp, pioneira no mercado de cursos interativos, está sempre um passo à frente, observando as necessidades do mercado e as novas tendênciascursos de informática e profissionalizantes: informática básica e avançada informática para a 3ª idade informática para crianças photoshop cs4 corel draw x4 montagem e manutenção de micros com rede operador de telemarketing profissional de web design criatividade na gestão de empresas propaganda e marketing contabilidade automação deescritório administração administração e logística departamento pessoal venha fazer uma aula inteiramente gratuita e conheça o nosso sistema diferenciado de ensinocom exclusiva metodologia, você aprende facilmente e fica preparado para as grandes exigências do cotidianopara todas as idades venha conferiros cursos da easycomp são pró ativo, o aluno realiza atividades constantes, permitindo lhes construir seu próprio conhecimentotreinamento dirigido > atividades no próprio software a ser aprendidorua otávio moreira de melo, 15 sl mangueira nova iguaçu - cep: obs=>no início da rua onde desce o ônibus palmares perto da drogaria mep
-
O curso desenvolverá no aluno a capacidade de: aprender sobre administração de recursos humanos
Uberaba (Minas Gerais)
$ 89
-
Tanto o curso como o brinde será fornecidos juntos num mesmo arquivo compactadocom nosso curso você será capaz de resolver qualquer problema que encontrar no exceleste curso é o resultado de minha experiência de 18 anos trabalhando com o microsoft excelou seja, por uma quantia módica você adquire um curso de excel com ênfase em programação com mais de paginassuper curso de excel e macros em 132 lições pelo pagseguro - roda dentro do próprio excel - na forma de boletins e suplementos - via download - apenas curso completo com tudo que você precisa saber sobre excel e macros - simplesmente o melhor promoção valida somente esta semana - aproveite o preço super brinde - comprando nosso curso você leva de brinde uma coleção de 14 mil macros vba veja mais detalhes no final desde anúncio o curso de excel e macros é para usuários de todos os níveispense bem: você leva pronto códigos que você aprenderá - se houver necessidade - a modificar através do nosso curso de excel macrosexperimente sem compromisso antes de comprar: as cinco primeiras lições do curso são gratuitas, fornecemos elas para que você possa avaliar a qualidade do material que está comprando: entre em contato e nós informaremos o link para donwload não espere maiscompre agora nosso super brinde - conforme dito no inicio desde anúncio comprando nosso curso você leva de brinde a maior coleção de macros para excel do mundo: nada menos de 14 mil códigos macros que podem ser personalizados de acordo com a necessidadeeconomize horas de trabalho automatizando tarefas repetitivashá dezenas de lições acompanhadas de muitas planilhas para ilustrar detalhadamente o tópico estudadoo arquivo tem cerca de 310 mb e esta compactado no formato zip, você precisa do winrar ou outro descompactador zip para abri-lo aguardo sua compra, tenho certeza que você vai gostar muito de nosso produtoele é formado de 132 lições (que chamamos de boletins e suplementos) com texto e imagens na forma de arquivos de planilhas - ou seja elas rodam dentro do próprio excel - assim fica muito mais fácil o estudo pois você não tem de alternar entre o texto da lição e o excelem todas as formas de pagamento o envio do produto é por meio de downloadqualquer coisa é só reclamar e cancelar a compravocê aprenderá inclusive, como se iniciar na criação de jogos usando o excelnele você vai aprender a desenvolver dezenas de aplicativos completos no excel: programas de contabilidade controle de estoque administração de clinicas agendas calculadoras controle fiscal programas de email e etcos códigos são praticamente para todas as áreas possíveis e imagináveisna mesma compra você adquire a versão para excel (arquivos xls) e excel (arquivos xlsx e xlsm)os arquivos xlsx são para as lições que não possuem macro (código macros) e o xlsm são para as lições com macrocada lição tem em média 30 paginaso link será liberado para o email do comprador imediatamente logo após a confirmação do pagamento pelo pagsegurodentro dele você encontra instruções completas de como instalarvocê irá se tornar um expert em excel e macroslembre-se que se você esta pagando através do pagseguro, que retém o dinheiro por 14 diasdomine as ferramentas mais poderosas do excel: tabelas dinâmicas, gráficos, filtros avançadosum link de download será fornecido a você após a confirmação do pagamento pelo pagseguro damos garantia de 30 dias para devolução de seu dinheiro caso o produto não o agrade e garantimos a entrega
$ 69
-
Estou vendendo 08 livros do curso de administração, posso entregar na linha amarela do metrôgestão do conhecimento; negociação: conhecimentos e aplicação prática;matemática aplicada a administração; empreendedorismo; fundamentos da economia; estatística aplicada; desenvolvimento pessoal e profissional; contabilidade financeira
Taboão da Serra (São Paulo)
$ 100
-
O aluno recebe certificado de participação do curso online de frentista, no final do curso pelo e-mailo certificado o aluno recebe no final do cursoo curso é realizado com todas as informações necessárias contidas na portaria 1o acesso ao curso e por meio de vídeo aulas com acesso vitalício e atualização anualste é um curso que ensina a realizar as atividades básicas de um frentista em posto revendedor de combustívelo aluno após conclusão do curso profissional de frentista, recebe certificado de participação, fica por dentro dos direitos e deveres da profissão, sabe como funciona a rotina de um frentista e entende como melhorar cada vez mais os aspectos de segurança, vendas e administração de um posto de combustível109 de 21/09/2016o certificado é válido em todo o brasilopções de parcelamento: 1 x de r$ 47,00 ou 2 x de r$ 23,50
Feira de Santana (Bahía)
-
Os valores do curso são de 1se o seu interesse for para o curso profissionalizante, aconselho o curso avançado, que segue abaixo as informações, caso não seja esse o seu escolhido é só entrar em contato conosco e lhe indicaremos o melhor curso para as suas necessidadesbanho e tosa avançado -->carga horária: 110 hrs -->o curso inclui: apostila, certificado, histórico -->horários: os cursos da facpet tem os horários flexíveis e você pode marcar as suas aulas de acordo com sua disponibilidade e dentro do horário de funcionamento da escola que são: segunda a sexta: 09:30 ás 18:00 e sábados de 09:00 ás 14:00 -->avaliações:o curso de banho e tosa avançado conta com uma avaliação e um trabalho que o aluno deve apresentar até o término das aulasnão perca tempo e garanta o seu desconto !!! confira mais informações visite nosso facebook: facpeta facpet oferece vários cursos dentro da área de banho e tosa, como básico, avançado, especializações, atualizações e administração de petshop entre outros módulos600,00 podendo ser parcela do em até 4x sem juros no cartão ou a vista a 1
Juiz de Fora (Minas Gerais)
$ 1400
-
Após terminar o curso de gestão comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: vendas, representação comercial, direção comercial, consultoria, assessoria e trabalho autônomono curso de empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito maisno curso de matemática financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora hp 12c, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito maismesmo com a crise financeira que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de gestão comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucessoeste curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresano curso de gestão comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócioentre em contato ou adicione nosso whatsapp e obtenha mais informações agora mesmopodendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outrasasj - agência & treinamentos endereço: sergipe, 67 - nova petrópolis, são bernardo do campo - sp, telefones: ( / whatsapp (temos também cursos de administração, portaria, hotelaria e turismo e cursinho preparatório da oab e muito maisassim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio
-
Valor do curso r$ 197curso completo de teologia todo em(pdf)o curso e dividido em 3 pastas com 7 lotes zipado5 dicionários bíblicos 01 dicionário geográfico 01 dicionário strong 01 curso completo de grego10 panorama bíblico 11 tipologia bíblica 12 homilética 13 liturgia 14 curso completo de hebraicomais 10 bíblias e traduções diferente11 arqueologia bíblica 12 pneumatologia 18 soteriologia 19 didática 20 direito eclesiástico 21 discipulado 22 eclesiologia 23 epístolas paulinas 24 escatologia bíblica 25 escola bíblica 26 estudo da fé 27 administração eclesiástica 28 pentateuco 29 ética cristã 30 antropologia 31 apologética 32 os evangelho 33 harmartioligia 34 ministério eclesiástico 35 escola bíblica 36 estudo da fé mais 75 livros complementares15 história da igreja 16 hermenêutica 17 história de israel00 valor promocional r$ 80disciplinas: 01 bibliologia 02 o ser de deus 03 deus e a doutrina trindade 04 cristologia 05 paracletologia 06 trindade 07 angeologia 08 atos dos apóstolos 09 batalha espiritual 10 as 10 doutrinas bíblicasentregue pela cpad 01 fundamentalismo 02 filosofia da religião 03 didática 04 exegese bíblica 05 profetas maiores 06 profetas menores 07 teologia do velho testamento 08 teologia do novo testamento 09 técnicas de comunicação
Morada Nova (Ceará)
$ 80
-
E qualquer profissão (com curso superior)no curso ensinamos como você poderá ser nomeado perito judicial(para qualquer profissional com curso superior) - não exige concurso públicocurso testado e aprovado, centenas de depoimentos de profissionais, empresa com 5 anos de mercado, professores com mestrado e autoridade no mercado profissionalde administração de empresas, contabilidade, direito, psicologia, fisioterapia, veterinária, informática, biologia, agronomia, economiapaga-se de r$2 à r$10 mil por um laudo judicialpara engenheiros, médicos, dentistas, contadores, proftreinamento online, de aproximadamente 30hs, para formação de peritos e assistentes da justiçaa justiça possui quase 100 milhões de processosprofissão mais aquecida do mercado brasileirocertificados, material de apoio exclusivo, modelos de laudos e petições, + vários bônus !!!
$ 1
-
Além disso, o curso enfatiza a importância do aspecto emocional e da comunicação eficaz com os idosos e suas famíliascurso de cuidador de idosos - turmas limitadas
inicio : junho
dias e horários das aulas:
- sexta-feira: das 08:00 às 12:00 ou das 13:00 às 17:00
- sábado: das 08:00 às 12:00
descrição do curso:
o curso de cuidador de idosos oferece uma formação completa para quem deseja trabalhar na assistência e cuidado de pessoas idosas
inscrições limitadas!
para se inscrever e obter mais informações entre em contato pelo whatsapp: (21) 99295-8314
inicie uma carreira gratificante ajudando a melhorar a qualidade de vida dos idosos!as aulas combinam teoria e prática, abordando temas como higiene pessoal, administração de medicamentos, alimentação, e técnicas de mobilidade e confortoAngra dos Reis (Rio de Janeiro)
$ 950
-
Kit completo: beca, faixa, jabô e capelo com ajuste proporcional ao tamanho da cabeça, curso de administração, faixa azul royalsomente um kit tamanho p, nunca utilizada
Brasil
-
curso superior sequencial em gestão de administração públicamaiores informações: whatsapp:(62) 9 9321-4148ver número instituto ict cursos (há 10 anos no mercado) av21 setor sudoeste goiânia - goiás* modalidade: à distância * certificado superior igual o presencial* duração: 3 meses * início imediatover número tel comercial:(6 2) 4141-4800
Goiânia (Goiás)
-
curso superior sequencial em gestão de administração públicaesteja preparadomaiores informações: whatsapp:(62) 9 9321-4148ver número instituto ict cursos (há 10 anos no mercado) av21 setor sudoeste goiânia - goiás* modalidade: à distância * certificado superior igual o presencial* duração: 3 meses * início imediatover número tel comercial:(6 2) 4141-4800comece o superior hoje mesmo
Goiânia (Goiás)
-
Todos os livros do curso de bacharelado em administraçãoé uma oportunidade ótima pois o valor que você iria pagar seria bem maior, estou vendendo pois já finalizei o curso e não tenho mais interesse nos livrosserve para quem está cursando ou vai iniciar a faculdade, além de servir para concursover número joãoaceito cartão de débito e crédito (parcelo em até 3 vezes)interessados entrar em contato com 9811
Porto Velho (Rondonia)
$ 250
-
Pra sair hoje. curso de administração financeira. 2 edição. assaf neto. ed. atlas. 835 páginas
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 100
-
O curso desenvolverá no aluno a capacidade de: conhecer as teorias e abordagens da administração
Uberaba (Minas Gerais)
$ 89
-
curso de administração financeira - 3 ª edição alexandre assaf neto/ fabiano guasti lima
Feira de Santana (Bahía)
$ 140
-
De/ - curso mestrando na - tu darmstadt – alemanha http://www(duração do curso 4,5 anos na universidade - universidade reconhecida na europa) - diversos cursos gerenciaisexperiência em empresas como; grupo schincariol, honda, consultorias e etcformação/certificado português avançado - para lhe ajudar e deixar você sem dúvidas quanto às diferenças do alemão - portuguêsintérprete alemão, professor skype, aulas, curso, distância por skype, on line,ondaf,test daf,viagens e etcbr, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções/interpretaçõesbr visite o site na internet de; - luciano galvão, professor, tradutor e intérprete - contato; preferencialmente pelo e-mail contato@lucianogalvaoatendimento em empresas e/ou executivosprofessordealemaobr visite o site na internet de; - luciano galvão, professor, tradutor e intérprete - qualificações: - formação/certificado - alemão na volkshochschule - frankfurt – alemanha https://wwwformação superior no brasil em administração de empresasintérprete, traduções e aulas & professor de alemão – ondaf – test daf aulas particulares de alemão via skype – on line professor com certificados e qualificações na europa e no brasil acesse também o sitegalvao anunciante: particularbr e-mail contato@lucianogalvaoformação/certificado em inglêsviagens de negóciossprachinstitut2000atendimento de turistas de todo o mundoprofessordealemaoatenciosamente, luciano galvão - professor, tradutor e intérpreteacesse também o sitede/ - carteira de motorista alemãobs: escola de idiomas/ professor regularmente registrado para emitir nota fiscal e etc, e atuo também como tradutor e intérprete em pernambuco e em outros estadoscontato@lucianogalvaode/desktopdefaultorientação para obter o vistoaspx/tabid-6/ - formação/certificado - alemão na sprachinstitut em darmstadt - alemanha http://www
São Paulo (São Paulo)
-
De/ - curso mestrando na - tu darmstadt – alemanha http://www(duração do curso 4,5 anos na universidade - universidade reconhecida na europa) - diversos cursos gerenciaiscurso de alemão | aulas particulares | professor | à distância por skype | on line | ciência sem fronteiras | (alemão) prova ondaf intérprete, aulas particulares & professor de alemão – ondaf aulas particulares de alemão via skype – on line professor com certificados e qualificações na europa e no brasil acesse também o meu siteobs: escola de idiomas/professor regularmente registrado para emitir nota fiscal e etc, e atuo também como tradutor e intérprete em pernambuco e em outros estadosexperiência em empresas como; grupo schincariol, honda, consultorias e etcformação/certificado português avançado - para lhe ajudar e deixar você sem dúvidas quanto às diferenças do alemão - portuguêsbr, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções/interpretaçõesatendimento em empresas e/ou executivosatenciosamente, luciano galvão - professor, tradutor e intérpreteformação superior no brasil em administração de empresasacesse também o meu sitebr contato; preferencialmente pelo e-mail contato@lucianogalvaobr qualificações: - formação/certificado - alemão na volkshochschule - frankfurt – alemanha https://wwwbr e-mail contato@lucianogalvaoformação/certificado em inglêsviagens de negóciossprachinstitut2000atendimento de turistas de todo o mundogalvao anunciante: professional / businessprofessordealemaode/ - carteira de motorista alemãcontato@lucianogalvaode/desktopdefaultorientação para obter o vistoaspx/tabid-6/ - formação/certificado - alemão na sprachinstitut em darmstadt - alemanha http://www
Osasco (São Paulo)
-
De/ - curso mestrando na - tu darmstadt – alemanha http://www(duração do curso 4,5 anos na universidade - universidade reconhecida na europa) - diversos cursos gerenciaisalemão, aulas & curso de alemão, tradutor & intérprete – à distância por skype – on line – ondaf intérprete, aulas particulares & professor de alemão – ondaf aulas particulares de alemão via skype – on line professor com certificados e qualificações na europa e no brasil acesse também o siteexperiência em empresas como; grupo schincariol, honda, consultorias e etcformação/certificado português avançado - para lhe ajudar e deixar você sem dúvidas quanto às diferenças do alemão - portuguêsbr, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções/interpretaçõesobs: escola de idiomas/professor regularmente registrado para emitir nota fiscal e etc, e atuo também como tradutor e intérprete em pernambuco e em outros estadosatendimento em empresas e/ou executivosformação superior no brasil em administração de empresasbr contato; preferencialmente pelo e-mail contato@lucianogalvaobr qualificações: - formação/certificado - alemão na volkshochschule - frankfurt – alemanha https://wwwbr e-mail contato@lucianogalvaoformação/certificado em inglêsviagens de negóciossprachinstitut2000atenciosamente, luciano galvão - professor, tradutor e intérpreteatendimento de turistas de todo o mundogalvao anunciante: professional / businessprofessordealemaoacesse também o sitede/ - carteira de motorista alemãcontato@lucianogalvaode/desktopdefaultorientação para obter o vistoaspx/tabid-6/ - formação/certificado - alemão na sprachinstitut em darmstadt - alemanha http://www
Florianópolis (Santa Catarina)
-
De/ - curso mestrando na - tu darmstadt – alemanha http://www(duração do curso 4,5 anos na universidade - universidade reconhecida na europa) - diversos cursos gerenciaistradutor e professor, aulas particulares e curso de alemão - distância por skype – on line - ondaf intérprete, aulas particulares & professor de alemão - ondaf aulas particulares de alemão via skype – on line professor com certificados e qualificações na europa e no brasil acesse também o meu siteexperiência em empresas como; grupo schincariol, honda, consultorias e etcformação/certificado português avançado - para lhe ajudar e deixar você sem dúvidas quanto às diferenças do alemão - portuguêsatendimento em empresas e/ou executivosbr ou no referido campo de contato/e-mail deste site, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções/interpretaçõesformação superior no brasil em administração de empresasacesse também o meu sitebr contato; preferencialmente pelo e-mail contato@lucianogalvaobr qualificações: - formação/certificado - alemão na volkshochschule - frankfurt – alemanha https://wwwgalvao anunciante: particularbr e-mail contato@lucianogalvaoformação/certificado em inglêsobs: possuo uma escola de idiomas/empresa regularmente registrada para emitir nota fiscal e etc, e atuo também como tradutor e intérprete em pernambuco e em outros estadosviagens de negóciosatenciosamente, luciano galvão - professor, tradutor e intérpretesprachinstitut2000atendimento de turistas de todo o mundoprofessordealemaode/ - carteira de motorista alemãbr e-mail: contato@lucianogalvaode/desktopdefaultorientação para obter o vistoaspx/tabid-6/ - formação/certificado - alemão na sprachinstitut em darmstadt - alemanha http://www
Brasilia (Distrito Federal)
-
De/ - curso mestrando na - tu darmstadt – alemanha http://www(duração do curso 4,5 anos na universidade - universidade reconhecida na europa) - diversos cursos gerenciaisprofessor, aulas particulares & curso de alemão, tradutor & intérprete – à distância por skype – on line intérprete, aulas particulares & professor de alemão aulas particulares de alemão via skype – on line professor com certificados e qualificações na europa e no brasil acesse também o meu siteexperiência em empresas como; grupo schincariol, honda, consultorias e etcformação/certificado português avançado - para lhe ajudar e deixar você sem dúvidas quanto às diferenças do alemão - portuguêsatendimento em empresas e/ou executivosbr ou no referido campo de contato/e-mail deste site, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções/interpretaçõesformação superior no brasil em administração de empresasacesse também o meu sitebr contato; preferencialmente pelo e-mail contato@lucianogalvaobr qualificações: - formação/certificado - alemão na volkshochschule - frankfurt – alemanha https://wwwbr e-mail contato@lucianogalvaoformação/certificado em inglêsviagens de negóciosobs: possuo uma escola de idiomas/empresa regularmente registrada para emitir nota fiscal e etc, e atuo também como tradutor e intérprete em pernambuco e em outros estadossprachinstitut2000atendimento de turistas de todo o mundogalvao anunciante: professional / businessprofessordealemaoatenciosamente, luciano galvão - professor, tradutor e intérpretede/ - carteira de motorista alemãbr e-mail: contato@lucianogalvaode/desktopdefaultorientação para obter o vistoaspx/tabid-6/ - formação/certificado - alemão na sprachinstitut em darmstadt - alemanha http://www
Paulínia (São Paulo)