Customer

Lista customer

  • Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentoreportar a performance operacional aos clientesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód

    São Paulo (São Paulo)

  • Agência de marketing admite customer successs em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, das 9h às 18ho customer success é responsável por estimular, motivar, auxiliar o cliente a realizar sonhos, criar planos de ação, estabelecer metas, desenvolver competências novas e tirar bloqueios que impedem o mentorado de alcançar o sucesso na aplicação do métodoestamos com a vaga de customer success, cuja missão é fazer com que os clientes tenham resultado com o programa, ajudando eles a desenvolver novos hábitos, novas habilidades e ajudar a superar seus desafios que o impedem de construir uma marca de valor (mdv) no seu negócioempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373897o cs é um das principais responsáveis por manter um relacionamento próximo com os clientes para que eles tomem as atitudes necessárias para que eles tenham resultadoé uma das tarefas mais importantes da empresa pois é o que vai fazer com que o cliente tenha resultado fazendo o seu investimento valer a pena

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clientelivre de qualquer custoconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialelaborar relatórios mensais de resultadoscertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitaljornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoracompanhar os resultados e metas setadas para o clienteimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetorequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)garantir uma experiência de atendimento fora de sérioisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócioatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalidentificar oportunidades de upsellexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitorealizar reuniões semanais com os clientesconhecimento em inbound marketing

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2

    Brasil

  • Startup de tecnologia residencial admite estagiário na área de customer supporte em curitiba para atuar em meio-período, de segunda a sexta-feiraatuar no atendimento e suporte de clientes por meio dos nossos principais canais de comunicação, além de auxiliar no desenvolvimento e monitoramento de indicadores para melhoria contínua do processo de atendimento ao cliente e área de customer relationsidentificar e classificar problemas com uma abordagem sistemáticabuscar compreensão de ponta a ponta do produto, maximizando a capacidade de definir o correto encaminhamento para resolução do problemaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902043432evitar correções temporárias, atuando sempre na correção da causa e não na consequência de um problemaauxiliar no monitoramento da satisfação e saúde do cliente

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158a área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00ser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosrealizar onboarding dos novos estudantesmapear a jornada do estudanteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705atuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãorealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientes

    Campinas (São Paulo)

  • Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00resoluções de tickets via fortics sz, chatatendimento full com os clientes b2bonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clientealinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócioempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189agendar e gerenciar a agenda da implantaçãoacompanhar a jornada do cliente desde o onboardinggerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídospropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãoestudar o setor e as especificidades do negócio do clientesuporte ao clientese aprofundar no atendimento de demanda do clienteongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)identificação de oportunidades de expansão com clientessaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriagarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casareuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586agendar chamada inicial com o clientecompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessário

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de customer service para tempo integral em são paulolivre de qualquer custoatividades: irá coordenar as atividades do setor para que o fluxo de serviços atenda às necessidades dos clientesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento ao cliente industrias b2b, inglês avançado, formação superior

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integralperíodo: tempo integral comercialacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1883958apoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturaexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsatividades: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviçorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesauxiliar nas demais atividades pertinentes do setor

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360✔ necessário experiência para exercer as funçõesapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinatura✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsatribuições: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviçocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completoauxiliar nas demais atividades pertinentes do setor

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral comercialinteração com cliente importador e exportadorprogramação de recintos, gates de entradaempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2comunicação e instruções aos motoristascontrole do processo logístico entre portos2º turno: 13:00 às 17:00 / 18:30 às 23:18500,00 e benefícios plano médico / vale transporte /

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialacompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientes500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /apresentar projetos de melhorias no sistema do clienterealizar reuniões presenciais e remotasempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2realizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientesmanter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitoassumir futuramente a liderança do setor

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa atuante no ramo de logística admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda à sexta das 08:00 às 12:00/14:00 18:00 sábado das 08:00 as 12:00esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazém (separação e conferencia) para que o processo de saída da mercadoria seja executado corretamenteempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /o principal desafio do cargo é manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasosgarantir a organização do armazém, fazendo com que o estoque físico esteja de acordo com estoque fiscal, além de ser responsável por garantir a operação de entrada e saída de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresa

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda a sexta 14:00 as 23:00receber o pedido de clientes por telefone/e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setorempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios plano médico / vale refeição /atender através de telefone / e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogios

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral comercialcontrole do processo logã­stico entre portosprogramaã§ã£o de recintos, gates de entradainteraã§ã£o com cliente importador e exportadorempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 22⺠turno: 13:00 ã s 17:00 / 18:30 ã s 23:18comunicaã§ã£o e instruã§ãµes aos motoristas500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale transporte /

    Brasil

  • Empresa atuante no ramo de logã­stica admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral segunda ã sexta das 08:00 ã s 12:00/14:00 18:00 sã¡bado das 08:00 as 12:00garantir a organizaã§ã£o do armazã©m, fazendo com que o estoque fã­sico esteja de acordo com estoque fiscal, alã©m de ser responsã¡vel por garantir a operaã§ã£o de entrada e saã­da de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresaempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios vale transporte /esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazã©m (separaã§ã£o e conferencia) para que o processo de saã­da da mercadoria seja executado corretamenteo principal desafio do cargo ã© manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasos

    Brasil

  • Empresa admite assistente customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sextareceber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas apã³s lanã§amento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatã³rios, fornecer informaã§ãµes sobre produtos e serviã§os, negociar com clientes visando a obtenã§ã£o dos prazos e entregas dentro de condiã§ãµes autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setorempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o /atender atravã©s de telefone; e-mail todas as manifestaã§ãµes dos clientes, como informaã§ãµes, solicitaã§ãµes, reclamaã§ãµes, sugestãµes e elogios

    Brasil

  • Clã­nica de bem-estar e saãºde admite estagiã¡rio na ã¡rea de customer success em belo horizonte para atuar em meio-perã­odo comercialira atuar nas atividades da ã¡rea de estã¡gio na empresaempresa oferece contrato estã¡gio, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios seguro de vida / vale transporte /segunda a sexta

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral, turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sexta atender através de telefone; e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogiosé oferecido contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vaga cód:1917755receber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setor

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa na área de tecnologia admite gerente customer experience em jaboatão dos guararapes para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialgarantir o alinhamento das estratégias, processos e atividades relativas as operações do site sob sua responsabilidade, de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela direção da empresa, em conformidade com os acordos firmados com os parceiros e clientes, visando atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações e os níveis de satisfação dos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932573

    Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)

  • Empresa de segurança admite customer sucess em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta responsável pelo atendimento ao cliente, pela interface com o cliente, com foco no pós-vendaempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:1944129manter uma rotina de atendimento, mediar relações com as demais áreas, acompanhar projetos nos clientes, se relacionar, conduzir apresentações

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de saúde admite assistente de customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialanalisar dados de utilização dos sistemas pelos clientes e gerar relatórios com estas informaçõescontrolar e mensurar os resultados das ações dos planos criadoscontatar clientes em situação de riscoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:1948234auxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação de retenção de clientescoletar informações importantes dos clientes para o envio aos responsáveis pela áreamarcar reuniões de apresentação da empresa e plataforma com novos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadereceber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesconstrói estratégias, analisa resultados e valida açõesgarantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessário

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de consultoria em marketing admite digital marketing & customer journey em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09h ás 19hdesenvolver e acompanhar o planejamento estratégico e execução das campanhas de mídias onlines de performance e branding de um novo produto digital; participação da elaboração do ciclo de venda do cliente p/ a criação de estratégias para diferentes segmentos; práticas e técnicas de discovery: desing thinking, benchmarking, lean inception, desing sprint, pbb e outrasplanejamento e priorização de evoluções do produto e backlog; gerenciamento do product roadmap, condução da squad, elaboração, consolidação e report dos okrs; acompanhar os resultados para identificar oportunidades de melhoria; acompanhar as métricas de performance, analisar dados, criar, testar e validar hipóteses; acompanhar as novas tendências do mercado, tanto no ramo em que a empresa atua quanto de marketing em geral; conhecimento prático de conceitos de lean startup, desenvolvimento de mvps e entregas incrementaisempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951079

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834executar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetosrealizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externa

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de logística admite analista de customer success em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente, apresentando-os, mensalmentesuportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951688acompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemasser a voz do cliente dentro da empresapromover o engajamento entre a empresa e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesdesenvolver planos de ação para os clientes e para à área de operação da empresa

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

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