Customer

Lista customer

  • Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesreportar a performance operacional aos clientesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód

    São Paulo (São Paulo)

  • Agência de marketing admite customer successs em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, das 9h às 18ho customer success é responsável por estimular, motivar, auxiliar o cliente a realizar sonhos, criar planos de ação, estabelecer metas, desenvolver competências novas e tirar bloqueios que impedem o mentorado de alcançar o sucesso na aplicação do métodoestamos com a vaga de customer success, cuja missão é fazer com que os clientes tenham resultado com o programa, ajudando eles a desenvolver novos hábitos, novas habilidades e ajudar a superar seus desafios que o impedem de construir uma marca de valor (mdv) no seu negócioo cs é um das principais responsáveis por manter um relacionamento próximo com os clientes para que eles tomem as atitudes necessárias para que eles tenham resultadoé uma das tarefas mais importantes da empresa pois é o que vai fazer com que o cliente tenha resultado fazendo o seu investimento valer a penaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373897

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clientelivre de qualquer custogarantir uma experiência de atendimento fora de sérioisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negóciorealizar reuniões semanais com os clientesimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetoexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorelaborar relatórios mensais de resultadoscertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitorequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)conhecimento em inbound marketingconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialacompanhar os resultados e metas setadas para o clienteidentificar oportunidades de upsellatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digital

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2

    Brasil

  • Startup de tecnologia residencial admite estagiário na área de customer supporte em curitiba para atuar em meio-período, de segunda a sexta-feiraatuar no atendimento e suporte de clientes por meio dos nossos principais canais de comunicação, além de auxiliar no desenvolvimento e monitoramento de indicadores para melhoria contínua do processo de atendimento ao cliente e área de customer relationsidentificar e classificar problemas com uma abordagem sistemáticaauxiliar no monitoramento da satisfação e saúde do clienteevitar correções temporárias, atuando sempre na correção da causa e não na consequência de um problemabuscar compreensão de ponta a ponta do produto, maximizando a capacidade de definir o correto encaminhamento para resolução do problemaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902043432

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158a área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00empresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705realizar onboarding dos novos estudantesformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesmapear a jornada do estudanteatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãorealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunos

    Campinas (São Paulo)

  • Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00ongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)agendar e gerenciar a agenda da implantaçãoidentificação de oportunidades de expansão com clientesreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasse aprofundar no atendimento de demanda do clienteresoluções de tickets via fortics sz, chatgerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídospropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clienteacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãoacompanhar a jornada do cliente desde o onboardingalinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócioonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriagarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)suporte ao clienteestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaatendimento full com os clientes b2bmonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586apoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosagendar chamada inicial com o clienteapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaiscompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de customer service para tempo integral em são paulolivre de qualquer custoatividades: irá coordenar as atividades do setor para que o fluxo de serviços atenda às necessidades dos clientesrequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento ao cliente industrias b2b, inglês avançado, formação superiorjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integralauxiliar nas demais atividades pertinentes do setoroferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1883958✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturarequisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviçoacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360período: tempo integral comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integralauxiliar nas demais atividades pertinentes do setoroferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completoexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturaatribuições: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviço✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360período: tempo integral comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral comercialcontrole do processo logístico entre portos2º turno: 13:00 às 17:00 / 18:30 às 23:18programação de recintos, gates de entradacomunicação e instruções aos motoristasempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale transporte /interação com cliente importador e exportador

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialacompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientesrealizar reuniões presenciais e remotasassumir futuramente a liderança do setor500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2manter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitoapresentar projetos de melhorias no sistema do clienterealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientes

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa atuante no ramo de logística admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda à sexta das 08:00 às 12:00/14:00 18:00 sábado das 08:00 as 12:00garantir a organização do armazém, fazendo com que o estoque físico esteja de acordo com estoque fiscal, além de ser responsável por garantir a operação de entrada e saída de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazém (separação e conferencia) para que o processo de saída da mercadoria seja executado corretamenteo principal desafio do cargo é manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasos

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda a sexta 14:00 as 23:00empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios plano médico / vale refeição /atender através de telefone / e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogiosreceber o pedido de clientes por telefone/e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setor

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral comercial2⺠turno: 13:00 ã s 17:00 / 18:30 ã s 23:18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2comunicaã§ã£o e instruã§ãµes aos motoristasprogramaã§ã£o de recintos, gates de entradainteraã§ã£o com cliente importador e exportadorcontrole do processo logã­stico entre portos500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale transporte /

    Brasil

  • Empresa atuante no ramo de logã­stica admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral segunda ã sexta das 08:00 ã s 12:00/14:00 18:00 sã¡bado das 08:00 as 12:00o principal desafio do cargo ã© manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasosgarantir a organizaã§ã£o do armazã©m, fazendo com que o estoque fã­sico esteja de acordo com estoque fiscal, alã©m de ser responsã¡vel por garantir a operaã§ã£o de entrada e saã­da de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresaempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios vale transporte /esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazã©m (separaã§ã£o e conferencia) para que o processo de saã­da da mercadoria seja executado corretamente

    Brasil

  • Empresa admite assistente customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sextaatender atravã©s de telefone; e-mail todas as manifestaã§ãµes dos clientes, como informaã§ãµes, solicitaã§ãµes, reclamaã§ãµes, sugestãµes e elogiosempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o /receber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas apã³s lanã§amento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatã³rios, fornecer informaã§ãµes sobre produtos e serviã§os, negociar com clientes visando a obtenã§ã£o dos prazos e entregas dentro de condiã§ãµes autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setor

    Brasil

  • Clã­nica de bem-estar e saãºde admite estagiã¡rio na ã¡rea de customer success em belo horizonte para atuar em meio-perã­odo comercialempresa oferece contrato estã¡gio, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios seguro de vida / vale transporte /ira atuar nas atividades da ã¡rea de estã¡gio na empresasegunda a sexta

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral, turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sexta atender através de telefone; e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogiosé oferecido contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vaga cód:1917755receber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setor

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa na área de tecnologia admite gerente customer experience em jaboatão dos guararapes para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932573garantir o alinhamento das estratégias, processos e atividades relativas as operações do site sob sua responsabilidade, de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela direção da empresa, em conformidade com os acordos firmados com os parceiros e clientes, visando atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações e os níveis de satisfação dos clientes

    Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)

  • Empresa de segurança admite customer sucess em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta responsável pelo atendimento ao cliente, pela interface com o cliente, com foco no pós-vendaempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:1944129manter uma rotina de atendimento, mediar relações com as demais áreas, acompanhar projetos nos clientes, se relacionar, conduzir apresentações

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de saúde admite assistente de customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialanalisar dados de utilização dos sistemas pelos clientes e gerar relatórios com estas informaçõescontrolar e mensurar os resultados das ações dos planos criadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:1948234coletar informações importantes dos clientes para o envio aos responsáveis pela áreacontatar clientes em situação de riscomarcar reuniões de apresentação da empresa e plataforma com novos clientesauxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação de retenção de clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)empresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidaderegistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoreceber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesconstrói estratégias, analisa resultados e valida açõesgarantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessário

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de consultoria em marketing admite digital marketing & customer journey em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09h ás 19hplanejamento e priorização de evoluções do produto e backlog; gerenciamento do product roadmap, condução da squad, elaboração, consolidação e report dos okrs; acompanhar os resultados para identificar oportunidades de melhoria; acompanhar as métricas de performance, analisar dados, criar, testar e validar hipóteses; acompanhar as novas tendências do mercado, tanto no ramo em que a empresa atua quanto de marketing em geral; conhecimento prático de conceitos de lean startup, desenvolvimento de mvps e entregas incrementaisdesenvolver e acompanhar o planejamento estratégico e execução das campanhas de mídias onlines de performance e branding de um novo produto digital; participação da elaboração do ciclo de venda do cliente p/ a criação de estratégias para diferentes segmentos; práticas e técnicas de discovery: desing thinking, benchmarking, lean inception, desing sprint, pbb e outrasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951079

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsrealizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834executar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetos

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de logística admite analista de customer success em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemasdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientespromover o engajamento entre a empresa e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõessuportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951688acompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente, apresentando-os, mensalmentedesenvolver planos de ação para os clientes e para à área de operação da empresaser a voz do cliente dentro da empresa

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

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