Customer
Lista customer
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Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialreportar a performance operacional aos clientesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientes
São Paulo (São Paulo)
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Agência de marketing admite customer successs em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, das 9h às 18ho customer success é responsável por estimular, motivar, auxiliar o cliente a realizar sonhos, criar planos de ação, estabelecer metas, desenvolver competências novas e tirar bloqueios que impedem o mentorado de alcançar o sucesso na aplicação do métodoestamos com a vaga de customer success, cuja missão é fazer com que os clientes tenham resultado com o programa, ajudando eles a desenvolver novos hábitos, novas habilidades e ajudar a superar seus desafios que o impedem de construir uma marca de valor (mdv) no seu negócioempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373897o cs é um das principais responsáveis por manter um relacionamento próximo com os clientes para que eles tomem as atitudes necessárias para que eles tenham resultadoé uma das tarefas mais importantes da empresa pois é o que vai fazer com que o cliente tenha resultado fazendo o seu investimento valer a pena
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clienteimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetogarantir uma experiência de atendimento fora de sériorequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)isso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócioelaborar relatórios mensais de resultadosidentificar oportunidades de upsellé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoracompanhar os resultados e metas setadas para o clienteconhecimento em inbound marketingexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialrealizar reuniões semanais com os clienteslivre de qualquer custoconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalcertificações da rock content e ou hubspot em marketing digital
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2
Itajaí (Santa Catarina)
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Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefãcios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /
Brasil
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Startup de tecnologia residencial admite estagiário na área de customer supporte em curitiba para atuar em meio-período, de segunda a sexta-feiraatuar no atendimento e suporte de clientes por meio dos nossos principais canais de comunicação, além de auxiliar no desenvolvimento e monitoramento de indicadores para melhoria contínua do processo de atendimento ao cliente e área de customer relationsevitar correções temporárias, atuando sempre na correção da causa e não na consequência de um problemaidentificar e classificar problemas com uma abordagem sistemáticaauxiliar no monitoramento da satisfação e saúde do clientebuscar compreensão de ponta a ponta do produto, maximizando a capacidade de definir o correto encaminhamento para resolução do problemaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902043432
Curitiba (Paraná)
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Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performancea área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158esperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientes
Florianópolis (Santa Catarina)
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Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00atuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãoser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesmapear a jornada do estudanterealizar onboarding dos novos estudantesrealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705
Campinas (São Paulo)
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Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00acompanhar a jornada do cliente desde o onboardingempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negóciose aprofundar no atendimento de demanda do clienteresoluções de tickets via fortics sz, chatsaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriaestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteatendimento full com os clientes b2bgerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídosacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosmonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaagendar e gerenciar a agenda da implantaçãoidentificação de oportunidades de expansão com clientesacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãosuporte ao clientegarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)ongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clientereuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesagendar chamada inicial com o clientemanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586auxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõescompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessário
São Paulo (São Paulo)
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Empresa admite coordenador de customer service para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento ao cliente industrias b2b, inglês avançado, formação superioratividades: irá coordenar as atividades do setor para que o fluxo de serviços atenda às necessidades dos clienteslivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoexperiência na utilização de excel, domínio do inglês✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1883958período: tempo integral comercialauxiliar nas demais atividades pertinentes do setorapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinatura✔ necessário experiência para exercer as funçõesacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360atividades: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviço
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivoexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsperíodo: tempo integral comercialatribuições: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviçoauxiliar nas demais atividades pertinentes do setorapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinatura✔ necessário experiência para exercer as funçõesacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360candidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - cód
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral comercialcontrole do processo logístico entre portos2º turno: 13:00 às 17:00 / 18:30 às 23:18comunicação e instruções aos motoristasprogramação de recintos, gates de entrada500,00 e benefícios plano médico / vale transporte /interação com cliente importador e exportadorempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2
Itajaí (Santa Catarina)
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Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialmanter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitoacompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientesrealizar reuniões presenciais e remotasassumir futuramente a liderança do setorrealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientes500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /apresentar projetos de melhorias no sistema do clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa atuante no ramo de logística admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda à sexta das 08:00 às 12:00/14:00 18:00 sábado das 08:00 as 12:00o principal desafio do cargo é manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasosesse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazém (separação e conferencia) para que o processo de saída da mercadoria seja executado corretamenteempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /garantir a organização do armazém, fazendo com que o estoque físico esteja de acordo com estoque fiscal, além de ser responsável por garantir a operação de entrada e saída de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresa
Itajaí (Santa Catarina)
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Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda a sexta 14:00 as 23:00empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios plano médico / vale refeição /receber o pedido de clientes por telefone/e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setoratender através de telefone / e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogios
Itajaí (Santa Catarina)
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Empresa admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefãcios plano mã©dico / vale transporte /comunicaã§ã£o e instruã§ãµes aos motoristas2⺠turno: 13:00 ã s 17:00 / 18:30 ã s 23:18programaã§ã£o de recintos, gates de entradacontrole do processo logãstico entre portosinteraã§ã£o com cliente importador e exportador
Brasil
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Empresa atuante no ramo de logãstica admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral segunda ã sexta das 08:00 ã s 12:00/14:00 18:00 sã¡bado das 08:00 as 12:00garantir a organizaã§ã£o do armazã©m, fazendo com que o estoque fãsico esteja de acordo com estoque fiscal, alã©m de ser responsã¡vel por garantir a operaã§ã£o de entrada e saãda de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresaesse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazã©m (separaã§ã£o e conferencia) para que o processo de saãda da mercadoria seja executado corretamenteo principal desafio do cargo ã© manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasosempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios vale transporte /
Brasil
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Empresa admite assistente customer service em itajaã para atuar em tempo integral turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sextaatender atravã©s de telefone; e-mail todas as manifestaã§ãµes dos clientes, como informaã§ãµes, solicitaã§ãµes, reclamaã§ãµes, sugestãµes e elogiosempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o /receber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas apã³s lanã§amento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatã³rios, fornecer informaã§ãµes sobre produtos e serviã§os, negociar com clientes visando a obtenã§ã£o dos prazos e entregas dentro de condiã§ãµes autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setor
Brasil
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Clãnica de bem-estar e saãºde admite estagiã¡rio na ã¡rea de customer success em belo horizonte para atuar em meio-perãodo comercialsegunda a sextaira atuar nas atividades da ã¡rea de estã¡gio na empresaempresa oferece contrato estã¡gio, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios seguro de vida / vale transporte /
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral, turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sexta atender através de telefone; e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogiosé oferecido contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vaga cód:1917755receber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setor
Itajaí (Santa Catarina)
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Empresa na área de tecnologia admite gerente customer experience em jaboatão dos guararapes para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932573garantir o alinhamento das estratégias, processos e atividades relativas as operações do site sob sua responsabilidade, de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela direção da empresa, em conformidade com os acordos firmados com os parceiros e clientes, visando atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações e os níveis de satisfação dos clientes
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
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Empresa de segurança admite customer sucess em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta responsável pelo atendimento ao cliente, pela interface com o cliente, com foco no pós-vendamanter uma rotina de atendimento, mediar relações com as demais áreas, acompanhar projetos nos clientes, se relacionar, conduzir apresentaçõesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:1944129
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo de saúde admite assistente de customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialanalisar dados de utilização dos sistemas pelos clientes e gerar relatórios com estas informaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:1948234auxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação de retenção de clientescoletar informações importantes dos clientes para o envio aos responsáveis pela áreacontatar clientes em situação de riscomarcar reuniões de apresentação da empresa e plataforma com novos clientescontrolar e mensurar os resultados das ações dos planos criados
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadeimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139constrói estratégias, analisa resultados e valida açõesser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)receber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesgarantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioregistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãonegociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de consultoria em marketing admite digital marketing & customer journey em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09h ás 19hplanejamento e priorização de evoluções do produto e backlog; gerenciamento do product roadmap, condução da squad, elaboração, consolidação e report dos okrs; acompanhar os resultados para identificar oportunidades de melhoria; acompanhar as métricas de performance, analisar dados, criar, testar e validar hipóteses; acompanhar as novas tendências do mercado, tanto no ramo em que a empresa atua quanto de marketing em geral; conhecimento prático de conceitos de lean startup, desenvolvimento de mvps e entregas incrementaisdesenvolver e acompanhar o planejamento estratégico e execução das campanhas de mídias onlines de performance e branding de um novo produto digital; participação da elaboração do ciclo de venda do cliente p/ a criação de estratégias para diferentes segmentos; práticas e técnicas de discovery: desing thinking, benchmarking, lean inception, desing sprint, pbb e outrasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951079
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsexecutar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetosrealizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de logística admite analista de customer success em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemaspromover o engajamento entre a empresa e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõessuportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientesdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesdesenvolver planos de ação para os clientes e para à área de operação da empresaacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente, apresentando-os, mensalmenteser a voz do cliente dentro da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951688
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)