Customer otif
Lista customer otif
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Controla, faz a manutenção dos indicadores: customer otif (entregas on time e quantidade correta) e dohrealizar o planejamento e o acompanhamento da produção, através do sistema sap e planilhas dos clientesresponsável pelo atendimento de auditorias internas de clientes e de terceira parte no processo pcpempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2013487fazer o levantamento da necessidade de materiais nacionais e importados para a produção, encaminhando-o para a área de comprasmonitorar os prazos de execução e de entrega de produçãoempresa admite analista de pcp em cachoeirinha para atuar em tempo integral, comercialreceber os pedidos e forecasts de clientes e faz a análise crítica dos mesmosreportar a previsão de vendas para o grupo, baseado nos forecasts e pedidosatualizar os clientes sobre os prazos de entrega dos pedidos, fornecendo informações atualizadas sobre as entregasfazer a interface com a área de manutenção, engenharia e rh para alinhamento de disponibilidade x demanda dos equipamentos e de pessoal
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
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Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialpromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientesdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesreportar a performance operacional aos clientesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento
São Paulo (São Paulo)
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Agência de marketing admite customer successs em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, das 9h às 18ho customer success é responsável por estimular, motivar, auxiliar o cliente a realizar sonhos, criar planos de ação, estabelecer metas, desenvolver competências novas e tirar bloqueios que impedem o mentorado de alcançar o sucesso na aplicação do métodoestamos com a vaga de customer success, cuja missão é fazer com que os clientes tenham resultado com o programa, ajudando eles a desenvolver novos hábitos, novas habilidades e ajudar a superar seus desafios que o impedem de construir uma marca de valor (mdv) no seu negócioempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373897é uma das tarefas mais importantes da empresa pois é o que vai fazer com que o cliente tenha resultado fazendo o seu investimento valer a penao cs é um das principais responsáveis por manter um relacionamento próximo com os clientes para que eles tomem as atitudes necessárias para que eles tenham resultado
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clientegarantir uma experiência de atendimento fora de sérioisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócioé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitoimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetorealizar reuniões semanais com os clientesatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalelaborar relatórios mensais de resultadosjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialidentificar oportunidades de upsellexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialrequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)acompanhar os resultados e metas setadas para o clientecertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalconhecimento em inbound marketinglivre de qualquer custo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2
Itajaí (Santa Catarina)
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Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18500,00 e benefãcios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2
Brasil
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Startup de tecnologia residencial admite estagiário na área de customer supporte em curitiba para atuar em meio-período, de segunda a sexta-feiraatuar no atendimento e suporte de clientes por meio dos nossos principais canais de comunicação, além de auxiliar no desenvolvimento e monitoramento de indicadores para melhoria contínua do processo de atendimento ao cliente e área de customer relationsidentificar e classificar problemas com uma abordagem sistemáticaauxiliar no monitoramento da satisfação e saúde do clienteempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902043432buscar compreensão de ponta a ponta do produto, maximizando a capacidade de definir o correto encaminhamento para resolução do problemaevitar correções temporárias, atuando sempre na correção da causa e não na consequência de um problema
Curitiba (Paraná)
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Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesa área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158
Florianópolis (Santa Catarina)
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Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00atuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãorealizar onboarding dos novos estudantesmapear a jornada do estudanterealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705ser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamento
Campinas (São Paulo)
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Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00estudar o setor e as especificidades do negócio do clientese aprofundar no atendimento de demanda do clienteresoluções de tickets via fortics sz, chatgarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãoreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosmonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189suporte ao clienteacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)ongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)onboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócioser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaacompanhar a jornada do cliente desde o onboardingserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clienteagendar e gerenciar a agenda da implantaçãopropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosatendimento full com os clientes b2bgerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídossaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriaidentificação de oportunidades de expansão com clientes
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioagendar chamada inicial com o clienteauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientescompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586
São Paulo (São Paulo)
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Empresa admite coordenador de customer service para tempo integral em são pauloatividades: irá coordenar as atividades do setor para que o fluxo de serviços atenda às necessidades dos clientesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento ao cliente industrias b2b, inglês avançado, formação superior
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360requisitos desejados: ✔ ensino superior completoexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviçoapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturaauxiliar nas demais atividades pertinentes do setor✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1883958
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360oferta: ✔ contrato: efetivoexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsatribuições: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviçoapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturaauxiliar nas demais atividades pertinentes do setorrequisitos: ✔ ensino superior completo
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral comercial500,00 e benefícios plano médico / vale transporte /interação com cliente importador e exportadorprogramação de recintos, gates de entrada2º turno: 13:00 às 17:00 / 18:30 às 23:18comunicação e instruções aos motoristascontrole do processo logístico entre portosempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2
Itajaí (Santa Catarina)
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Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialrealizar reuniões presenciais e remotasacompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientesassumir futuramente a liderança do setor500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /manter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitorealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientesempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2apresentar projetos de melhorias no sistema do cliente
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa atuante no ramo de logística admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda à sexta das 08:00 às 12:00/14:00 18:00 sábado das 08:00 as 12:00garantir a organização do armazém, fazendo com que o estoque físico esteja de acordo com estoque fiscal, além de ser responsável por garantir a operação de entrada e saída de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazém (separação e conferencia) para que o processo de saída da mercadoria seja executado corretamenteo principal desafio do cargo é manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasos
Itajaí (Santa Catarina)
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Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda a sexta 14:00 as 23:00empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios plano médico / vale refeição /receber o pedido de clientes por telefone/e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setoratender através de telefone / e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogios
Itajaí (Santa Catarina)
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Empresa admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral comercial2⺠turno: 13:00 ã s 17:00 / 18:30 ã s 23:18programaã§ã£o de recintos, gates de entradaempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefãcios plano mã©dico / vale transporte /interaã§ã£o com cliente importador e exportadorcontrole do processo logãstico entre portoscomunicaã§ã£o e instruã§ãµes aos motoristas
Brasil
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Empresa atuante no ramo de logãstica admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral segunda ã sexta das 08:00 ã s 12:00/14:00 18:00 sã¡bado das 08:00 as 12:00esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazã©m (separaã§ã£o e conferencia) para que o processo de saãda da mercadoria seja executado corretamenteo principal desafio do cargo ã© manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasosempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios vale transporte /garantir a organizaã§ã£o do armazã©m, fazendo com que o estoque fãsico esteja de acordo com estoque fiscal, alã©m de ser responsã¡vel por garantir a operaã§ã£o de entrada e saãda de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresa
Brasil
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Empresa admite assistente customer service em itajaã para atuar em tempo integral turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sextaatender atravã©s de telefone; e-mail todas as manifestaã§ãµes dos clientes, como informaã§ãµes, solicitaã§ãµes, reclamaã§ãµes, sugestãµes e elogiosreceber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas apã³s lanã§amento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatã³rios, fornecer informaã§ãµes sobre produtos e serviã§os, negociar com clientes visando a obtenã§ã£o dos prazos e entregas dentro de condiã§ãµes autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setorempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o /
Brasil
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Clãnica de bem-estar e saãºde admite estagiã¡rio na ã¡rea de customer success em belo horizonte para atuar em meio-perãodo comercialsegunda a sextaira atuar nas atividades da ã¡rea de estã¡gio na empresaempresa oferece contrato estã¡gio, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios seguro de vida / vale transporte /
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral, turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sexta atender através de telefone; e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogiosé oferecido contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vaga cód:1917755receber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setor
Itajaí (Santa Catarina)
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Empresa na área de tecnologia admite gerente customer experience em jaboatão dos guararapes para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialgarantir o alinhamento das estratégias, processos e atividades relativas as operações do site sob sua responsabilidade, de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela direção da empresa, em conformidade com os acordos firmados com os parceiros e clientes, visando atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações e os níveis de satisfação dos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932573
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
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Empresa de segurança admite customer sucess em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta responsável pelo atendimento ao cliente, pela interface com o cliente, com foco no pós-vendaempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:1944129manter uma rotina de atendimento, mediar relações com as demais áreas, acompanhar projetos nos clientes, se relacionar, conduzir apresentações
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo de saúde admite assistente de customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialcontrolar e mensurar os resultados das ações dos planos criadoscoletar informações importantes dos clientes para o envio aos responsáveis pela áreaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:1948234auxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação de retenção de clientesmarcar reuniões de apresentação da empresa e plataforma com novos clientesanalisar dados de utilização dos sistemas pelos clientes e gerar relatórios com estas informaçõescontatar clientes em situação de risco
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialregistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesgarantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioreceber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesconstrói estratégias, analisa resultados e valida açõesimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadeser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de consultoria em marketing admite digital marketing & customer journey em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09h ás 19hdesenvolver e acompanhar o planejamento estratégico e execução das campanhas de mídias onlines de performance e branding de um novo produto digital; participação da elaboração do ciclo de venda do cliente p/ a criação de estratégias para diferentes segmentos; práticas e técnicas de discovery: desing thinking, benchmarking, lean inception, desing sprint, pbb e outrasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951079planejamento e priorização de evoluções do produto e backlog; gerenciamento do product roadmap, condução da squad, elaboração, consolidação e report dos okrs; acompanhar os resultados para identificar oportunidades de melhoria; acompanhar as métricas de performance, analisar dados, criar, testar e validar hipóteses; acompanhar as novas tendências do mercado, tanto no ramo em que a empresa atua quanto de marketing em geral; conhecimento prático de conceitos de lean startup, desenvolvimento de mvps e entregas incrementais
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834realizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externaexecutar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetos
São Paulo (São Paulo)