Customer otif
Lista customer otif
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Empresa de logística admite analista de customer success em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesacompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemaspromover o engajamento entre a empresa e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesser a voz do cliente dentro da empresadesenvolver planos de ação para os clientes e para à área de operação da empresasuportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951688acompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente, apresentando-os, mensalmente
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
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Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)atuação em porto alegre / rsassistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em são paulo / sp
São Paulo (São Paulo)
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Tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, 8h as 18h (1h intervalo) se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? não perca a experiência de realizar um processo seletivo 100% digital com uma empresa que atua neste modelo há mais de 7 anosvenha, seja + alest! empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód
São Paulo (São Paulo)
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Fulfill customer service functionsanswer incoming calls outgoing calls from customers needing assistance in a variety of areascomplete special projects as assignedanswer questions, give explanation, and solve problems for customers
$ 1
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Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialdefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveisatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigosidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhorialevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamenteirá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de açõesplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativaassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejadoconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feitoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códmontar e acompanhar indicadores junto com o time
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelos contratosatuação na renovação do contrato e satisfação do clienteacompanhamento do sucesso do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881gestão de equipe (equipe pequena)responsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós vendaatuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadia
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa admite customer sucess em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialreuniões com cliente para discussão de demonstrativos contábeisresponsável pelo encantamento dos clientes na unidadegerar oportunidade de negóciosanálise de nps e elaboração de plano de ação para tratativas com os clientesgerenciamento de pessoas e acompanhamento de resultadosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2081758atividade comercialanálise de recuperação de créditos
Fortaleza (Ceará)
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Consultoria de rh admite customer success operations em florianópolis (sc 401) para atuar em tempo integral, segunda à sexta horário comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vaga cód:2072858esse profissional tem uma posição muito estratégica dentro da organização, afinal, ele vai ajudar a segmentar os clientes com base nos dados, vai estruturar modelos de engajamento, mapeamento da jornada dos clientes e maximização das oportunidadesseu papel é utilizar os dados para otimizar as atividades do time como um tododefinição dos playbooksanálise dos resultadosanálise dos dadosconfiguração dos gatilhos
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 irá acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoingidentificar gaps de atendimento, experiência a partir de feedbacks de clientesapresentar as melhores práticas para o clientemonitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesdesenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreascriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosidentificar cases de sucessoempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2078525manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentoestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa no segmento de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076406acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoing, desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas, apresentar as melhores práticas para o cliente, acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles, estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos, identificar cases de sucesso
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de tecnologia da informação admite customer success em manaus (parque dez) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2071304será responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto, mantendo-os satisfeitos por mais tempo
Manaus (Amazonas)
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Empresa admite assistente de customer service em paulínia para atuar em tempo integral, comercialagendamento de entregas via sistema integrado, conhecimento com planilhas excel, relatórios, interface com demais áreas da empresa empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:2087320
Paulínia (São Paulo)
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Mercado admite estagiário na área de customer success em belo horizonte (betânia) para atuar em meio-período, comercialrelacionamento b2c e b2bempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2108354cálculo e análise de indicadores de honestidade
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa de tecnologia admite estagiário na área de customer success em florianópolis para atuar em meio-período, 4 horas ao dia elaboração e operacionalização de estratégias de inteligência de mercado para clientes da empresareporte de atividades em ferramentas de acompanhamentoimplantação e acompanhamento técnico de projetos de ti em novos clientesempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2109926elaboração de estudos de mercado, cálculo de retorno de investimento, relatórios estatísticos de variáveis do mercadocriação e acompanhamento de chamados técnicos
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing admite customer success em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27h às 18:15h onboardings e videoconferências, com o objetivo de aumentar os resultados dos parceiros a sua responsabilidade direcionando e alinhando com base em métricas e dados de acordo com o método kebookgarantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioregistrar todas as interaçõesrealizar reuniões periódicas com cada parceironegociar renovações e up-cellsempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2110353
São José (Santa Catarina)
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Empresa de soluções digitais admite analista de customer excellence em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar os clientes e parceirosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2111209interagir com diferentes áreas da empresa, como a área comercial e de produtoinvestigar os cenários técnicos da plataforma para responder às dúvidas dos clientesdeverá entender as demandas do cliente e agir através de tickets para solucionar os problemasproporcionar uma ótima experiência aos clientes
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo publicitário admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, a combinar responsável pela gestão de toda a jornada do clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2122611acompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasrealizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes
Blumenau (Santa Catarina)
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Empresa de software admite customer success em são josé para atuar em tempo integral, comercialavaliar indicadores de performance dos clientes, sugerindo novas possibilidades na ferramenta, com o objetivo de alcançar resultadosrealizar reuniões estratégicas, definir planos de ação e acompanhamento da evolução do clientelevantar informações para construção de caseselaborar fluxo e materiais de engajamento, trabalhando a retenção de clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:2124550garantir que os clientes tenham a primeira entrega de valor da ferramenta em curto tempoalinhar a comunicação entre cliente e os times de relacionamento, desenvolvimento e financeiroidentificar possibilidades de upsell e crosssell, apresentando ao cliente a solução e conduzindo a venda
São José (Santa Catarina)
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Empresa de logística e transportadora admite analista de customer service em osasco para atuar em tempo integral, comercialgerir, cobrar e acompanhar ocorrências, utilizando o sistema zendesk, dentro dos parâmetros e indicadores de atendimento determinado segundo as metas da organizaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2123695
Osasco (São Paulo)
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Empresa admite analista customer service jr em holambra para atuar em tempo integral, segunda á sexta em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2139791realizar gestão das agendas via carteira corporativarealizar as solicitações de agendamento dos clientes sob sua responsabilidadepropor e executar alternativas para maximizar o atendimento e a satisfação do clienteacompanhar os indicadores de atendimento, realizar reuniões com o cliente e áreas internas, para avaliar resultados e propor ações de melhoria
Holambra (São Paulo)
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Empresa admite customer success em piracicaba para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8h00 às 18h00atuar como um intermediador entre os clientes e a organizaçãoatuar, de forma ativa, no processo de pós-vendacolher feedbacks dos clientesinstruir e preparar o cliente para que ele aproveite de melhor maneira possível o produto/serviço da empresarealizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfaçãodiminuir a rotatividade de clientesanalisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiênciaestimular o up-sellingempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / vaga cód:902004612fazer as demonstrações de produtos para os clientes de forma estratégicagerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientesacompanhar toda a jornada do clientetrabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresa
Piracicaba (São Paulo)
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Empresa no ramo de corporativo admite customer service aéreo em são paulo para atuar em tempo integral, comercialinserção de dados e valores no sistema, análise e lançamento de faturas para pagamento de fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902018151contato com exportadores, agentes, transportadoras e cia aérea para organização de coleta e embarque de cargas de exportação
São Paulo (São Paulo)
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Transportadora admite analista de customer service em guararulhos (matriz) para atuar em tempo integral, comercialserá o suporte da empresa vai oferecer ajuda aos clientes, antes, durante e depois de cada compra, proporcionando uma experiência agradável para os clientes, valorizando a empresa assim como seus produtosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902018124irá realizar atendimento aos clientes que chegarem até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações
Brasil
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Empresa admite customer success em palhoça para atuar em tempo integral, manhã e tarde, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira garantir uma jornada de sucesso ao clienterealizar a pesquisa de satisfação e reportar informações levantadas na pesquisa de satisfaçãoreportar as divergências dos projetos para a área responsável, quando houver necessidadeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902031381identificar oportunidades de re-pedidos e sinalizar o time comercialconhecer e desenvolver indicadores de satisfação do clienteconferir os moldes com as artes finaisassegurar a satisfação do cliente em sua experiência de comprarealizar followups sobre o progresso e andamento dos projetos do clientebuscar e propor melhorias no processo, sempre que possívelacompanhar a jornada do cliente desde a aprovação da arte final até a pesquisa de satisfaçãoreunir feedbacks sobre os produtos
Palhoça (Santa Catarina)
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Empresa de publicidade e propaganda admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, comercial responsável pela gestão de toda a jornada do cliente; realizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902034831acompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes
Blumenau (Santa Catarina)
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Empresa admite analista de customer em são caetano do sul para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08:00 as 18:00conduzirá reuniões periódicas junto aos clientes da carteira, identificar melhorias, feedbacks, analisando métricas de satisfação e propor estratégias de retenção, upsell e cross sell, para melhorar e ampliar a experiência de resultadosirá acompanhar ativamente a jornada dos clientes do inicio á finalização da compra, instruindo o cliente na utilização dos produtos e na análise das informaçõesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902034047
São Caetano do Sul (São Paulo)
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Empresa de tecnologia inteligente admite customer success em rio do sul (centro) para atuar em tempo integral, comercialatender e dar suporte ao cliente desde a operação até a entrega final do produto, analisar as métricas e indicadores e propor soluções e melhorias, prática do onbording para reconhecimento e efetivação do produto, atuação junto ao time para oferecer uma ótima experiência, desde a primeira interaçãoenviar pesquisas de satisfação aos clientes e analisá-las empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902040460
Rio do Sul (Santa Catarina)
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Consultoria & soluções em recursos humanos admite assistente de customer service em goiânia para atuar em tempo integral, horário comercial atualização de cadastros, acompanhamentos de solicitações, e desenvolvimento e relacionamento com clientesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902042526entender as necessidades dos clientes para sanar as “dores de cabeça” e solucionar antes da necessidade de se resolver
Goiânia (Goiás)
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Empresa admite analista de customer service junior em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, comercialexecutar rotinas operacionais, garantir fidelidade das informações de relatórios, responder demandas por e-mail dos clientes, realizar reuniões semanais com os clientes, controlar unidades consumidoras no cadastro, montar relatórios e realizar análise de energia, tarifasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902046927
São Paulo (São Paulo)