Customer performance

Lista customer performance

  • Reportar a performance operacional aos clientesgerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialpromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientesdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de consultoria em marketing admite digital marketing & customer journey em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09h ás 19hdesenvolver e acompanhar o planejamento estratégico e execução das campanhas de mídias onlines de performance e branding de um novo produto digital; participação da elaboração do ciclo de venda do cliente p/ a criação de estratégias para diferentes segmentos; práticas e técnicas de discovery: desing thinking, benchmarking, lean inception, desing sprint, pbb e outrasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951079planejamento e priorização de evoluções do produto e backlog; gerenciamento do product roadmap, condução da squad, elaboração, consolidação e report dos okrs; acompanhar os resultados para identificar oportunidades de melhoria; acompanhar as métricas de performance, analisar dados, criar, testar e validar hipóteses; acompanhar as novas tendências do mercado, tanto no ramo em que a empresa atua quanto de marketing em geral; conhecimento prático de conceitos de lean startup, desenvolvimento de mvps e entregas incrementais

    São Paulo (São Paulo)

  • Auxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceempresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesa área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Acompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemasempresa de logística admite analista de customer success em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialpromover o engajamento entre a empresa e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesdesenvolver planos de ação para os clientes e para à área de operação da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951688desenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesser a voz do cliente dentro da empresaacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente, apresentando-os, mensalmentesuportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientes

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Empresa de software admite customer success em são josé para atuar em tempo integral, comercialavaliar indicadores de performance dos clientes, sugerindo novas possibilidades na ferramenta, com o objetivo de alcançar resultadosgarantir que os clientes tenham a primeira entrega de valor da ferramenta em curto tempoalinhar a comunicação entre cliente e os times de relacionamento, desenvolvimento e financeiroidentificar possibilidades de upsell e crosssell, apresentando ao cliente a solução e conduzindo a vendarealizar reuniões estratégicas, definir planos de ação e acompanhamento da evolução do clienteelaborar fluxo e materiais de engajamento, trabalhando a retenção de clienteslevantar informações para construção de casesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:2124550

    São José (Santa Catarina)

  • performance de entregatransportadora admite assistente de customer service em guarulhos (jardim são geraldo) para atuar em tempo integral, comercialelaboração de relatóriosrealizará atendimento ao clienteacompanhamento de entregas após o desembarqueempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902069051solicitações de coleta

    Guarulhos (São Paulo)

  • Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientesempresa atuante na área de ti admite analista de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902167813responsável pelo contato com as demais áreas, com foco em facilitar e melhorar a experiência do cliente, estudando e analisando a adequação dos serviços para a realidade de cada clientecriar relatórios de acompanhamento, com foco em melhorias de gargalossuporte aos clientes, tirando possíveis dúvidas e objeções sobre o processoacompanhar o cliente em todo o processo, para garantir o envio de proposta e documentos, necessários para liberação do créditoatuará como ponto principal no contato com os clientes, apresentando a empresa

    São Paulo (São Paulo)

  • Avaliação de indicadores de performance e resultados dos clientesagência de publicidade admite customer sucess em recife (boa viagem) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902317173acompanhamento com o cliente sobre a franquiapropostas de soluções para os clientesserá responsável pela ativação de clientesfollow ups diários

    Recife (Pernambuco)

  • Estamos contratando: customer success - atendimento ao cliente para chapecó sc entrar em contato com o cliente logo após a venda e se colocar à inteira disposição; avaliar indicadores de performance (kpis) e acompanham o ciclo dos clientes; propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfaçãointeressados entrar em contato via whatsapp (49) 999310004

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Somente venda: licenciada 2019 baixa km bem conservado retrovisor hand edge esportivo manta preta nos escapamentos escape esportivo customer performance (vendido separadamente) valor com escape original: 28000 possui manuais, chave reserva e todas as peças originais guardadas!000 valor com escape esportivo: 30

    Brasil

  • Acessórios na moto: alforjes hd, encosto passageiro hd, encosto piloto wings custom, farol em led hd, lanterna traseira hd, tampa do tanque hd, mostrador de combustível led hd, alavanca do freio hd, alavanca de câmbio hd, apoio para pé, ponteiras customer performanceacessórios guardados: farol original, lanterna traseira original, ponteira original, alavanca de freio original, alavanca de câmbio original, apoio para pé original, tampa do tanque original, mostrador de combustível original e grelhaipva 2020 pago!moto pouco rodada! com vários acessórios originais

    Brasil

  • Elaborar e submeter relatórios periódicos de acompanhamento da nossa diretoria (scorecards mensais, customer performance monthly report, entre outros)assegurar o correto fechamento das tarefas do lts segundo as árvores de falha disponíveisconsultoria de rh admite estagiário na área de engenharia em sete lagoas para atuar em meio-período, segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 15:00 com 1 hora de intervalo atuar na área de monitoramentoauditar o registro de informações sobre execução de modificações no ltsintegrar o time de suporte na realização de demandas diversas do timeempresa oferece contrato estágio, refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902254408elaborar e manter controles avançados e relatórios segundo as necessidades da coordenaçãoauditar a qualidade das informações registradas no locomotive tracking system

    Sete Lagoas (Minas Gerais)

  • Agência de marketing admite customer successs em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, das 9h às 18ho customer success é responsável por estimular, motivar, auxiliar o cliente a realizar sonhos, criar planos de ação, estabelecer metas, desenvolver competências novas e tirar bloqueios que impedem o mentorado de alcançar o sucesso na aplicação do métodoestamos com a vaga de customer success, cuja missão é fazer com que os clientes tenham resultado com o programa, ajudando eles a desenvolver novos hábitos, novas habilidades e ajudar a superar seus desafios que o impedem de construir uma marca de valor (mdv) no seu negócioempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373897é uma das tarefas mais importantes da empresa pois é o que vai fazer com que o cliente tenha resultado fazendo o seu investimento valer a penao cs é um das principais responsáveis por manter um relacionamento próximo com os clientes para que eles tomem as atitudes necessárias para que eles tenham resultado

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clientegarantir uma experiência de atendimento fora de sérioisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócioé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitoimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetorealizar reuniões semanais com os clientesatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalelaborar relatórios mensais de resultadosjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialidentificar oportunidades de upsellexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialrequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)acompanhar os resultados e metas setadas para o clientecertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalconhecimento em inbound marketinglivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2

    Brasil

  • Startup de tecnologia residencial admite estagiário na área de customer supporte em curitiba para atuar em meio-período, de segunda a sexta-feiraatuar no atendimento e suporte de clientes por meio dos nossos principais canais de comunicação, além de auxiliar no desenvolvimento e monitoramento de indicadores para melhoria contínua do processo de atendimento ao cliente e área de customer relationsidentificar e classificar problemas com uma abordagem sistemáticaauxiliar no monitoramento da satisfação e saúde do clienteempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902043432buscar compreensão de ponta a ponta do produto, maximizando a capacidade de definir o correto encaminhamento para resolução do problemaevitar correções temporárias, atuando sempre na correção da causa e não na consequência de um problema

    Curitiba (Paraná)

  • Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00atuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãorealizar onboarding dos novos estudantesmapear a jornada do estudanterealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705ser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamento

    Campinas (São Paulo)

  • Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00estudar o setor e as especificidades do negócio do clientese aprofundar no atendimento de demanda do clienteresoluções de tickets via fortics sz, chatgarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãoreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosmonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189suporte ao clienteacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)ongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)onboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócioser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaacompanhar a jornada do cliente desde o onboardingserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clienteagendar e gerenciar a agenda da implantaçãopropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosatendimento full com os clientes b2bgerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídossaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriaidentificação de oportunidades de expansão com clientes

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioagendar chamada inicial com o clienteauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientescompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de customer service para tempo integral em são pauloatividades: irá coordenar as atividades do setor para que o fluxo de serviços atenda às necessidades dos clientesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento ao cliente industrias b2b, inglês avançado, formação superior

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360requisitos desejados: ✔ ensino superior completoexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviçoapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturaauxiliar nas demais atividades pertinentes do setor✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1883958

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360oferta: ✔ contrato: efetivoexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsatribuições: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviçoapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturaauxiliar nas demais atividades pertinentes do setorrequisitos: ✔ ensino superior completo

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral comercial500,00 e benefícios plano médico / vale transporte /interação com cliente importador e exportadorprogramação de recintos, gates de entrada2º turno: 13:00 às 17:00 / 18:30 às 23:18comunicação e instruções aos motoristascontrole do processo logístico entre portosempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialrealizar reuniões presenciais e remotasacompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientesassumir futuramente a liderança do setor500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /manter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitorealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientesempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2apresentar projetos de melhorias no sistema do cliente

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa atuante no ramo de logística admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda à sexta das 08:00 às 12:00/14:00 18:00 sábado das 08:00 as 12:00garantir a organização do armazém, fazendo com que o estoque físico esteja de acordo com estoque fiscal, além de ser responsável por garantir a operação de entrada e saída de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazém (separação e conferencia) para que o processo de saída da mercadoria seja executado corretamenteo principal desafio do cargo é manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasos

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda a sexta 14:00 as 23:00empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios plano médico / vale refeição /receber o pedido de clientes por telefone/e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setoratender através de telefone / e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogios

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral comercial2⺠turno: 13:00 ã s 17:00 / 18:30 ã s 23:18programaã§ã£o de recintos, gates de entradaempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale transporte /interaã§ã£o com cliente importador e exportadorcontrole do processo logã­stico entre portoscomunicaã§ã£o e instruã§ãµes aos motoristas

    Brasil

  • Empresa atuante no ramo de logã­stica admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral segunda ã sexta das 08:00 ã s 12:00/14:00 18:00 sã¡bado das 08:00 as 12:00esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazã©m (separaã§ã£o e conferencia) para que o processo de saã­da da mercadoria seja executado corretamenteo principal desafio do cargo ã© manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasosempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios vale transporte /garantir a organizaã§ã£o do armazã©m, fazendo com que o estoque fã­sico esteja de acordo com estoque fiscal, alã©m de ser responsã¡vel por garantir a operaã§ã£o de entrada e saã­da de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresa

    Brasil

  • Empresa admite assistente customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sextaatender atravã©s de telefone; e-mail todas as manifestaã§ãµes dos clientes, como informaã§ãµes, solicitaã§ãµes, reclamaã§ãµes, sugestãµes e elogiosreceber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas apã³s lanã§amento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatã³rios, fornecer informaã§ãµes sobre produtos e serviã§os, negociar com clientes visando a obtenã§ã£o dos prazos e entregas dentro de condiã§ãµes autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setorempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o /

    Brasil

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