Customer performance
Lista customer performance
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Clãnica de bem-estar e saãºde admite estagiã¡rio na ã¡rea de customer success em belo horizonte para atuar em meio-perãodo comercialempresa oferece contrato estã¡gio, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios seguro de vida / vale transporte /ira atuar nas atividades da ã¡rea de estã¡gio na empresasegunda a sexta
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral, turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sexta atender através de telefone; e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogiosreceber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setoré oferecido contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vaga cód:1917755
Itajaí (Santa Catarina)
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Empresa na área de tecnologia admite gerente customer experience em jaboatão dos guararapes para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932573garantir o alinhamento das estratégias, processos e atividades relativas as operações do site sob sua responsabilidade, de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela direção da empresa, em conformidade com os acordos firmados com os parceiros e clientes, visando atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações e os níveis de satisfação dos clientes
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
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Empresa de segurança admite customer sucess em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta responsável pelo atendimento ao cliente, pela interface com o cliente, com foco no pós-vendaempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:1944129manter uma rotina de atendimento, mediar relações com as demais áreas, acompanhar projetos nos clientes, se relacionar, conduzir apresentações
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo de saúde admite assistente de customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialanalisar dados de utilização dos sistemas pelos clientes e gerar relatórios com estas informaçõescoletar informações importantes dos clientes para o envio aos responsáveis pela áreacontatar clientes em situação de riscomarcar reuniões de apresentação da empresa e plataforma com novos clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:1948234controlar e mensurar os resultados das ações dos planos criadosauxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação de retenção de clientes
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialconstrói estratégias, analisa resultados e valida açõesreceber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãogarantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadenegociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digital
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsexecutar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetosrealizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)atuação em porto alegre / rsassistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em são paulo / sp
São Paulo (São Paulo)
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Tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, 8h as 18h (1h intervalo) se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? não perca a experiência de realizar um processo seletivo 100% digital com uma empresa que atua neste modelo há mais de 7 anosvenha, seja + alest! empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód
São Paulo (São Paulo)
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Fulfill customer service functionsanswer incoming calls outgoing calls from customers needing assistance in a variety of areascomplete special projects as assignedanswer questions, give explanation, and solve problems for customers
$ 1
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Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialdefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveisatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigosidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhorialevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamenteirá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de açõesplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativaassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejadoconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feitoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códmontar e acompanhar indicadores junto com o time
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelos contratosatuação na renovação do contrato e satisfação do clienteacompanhamento do sucesso do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881gestão de equipe (equipe pequena)responsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós vendaatuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadia
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa admite customer sucess em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialreuniões com cliente para discussão de demonstrativos contábeisresponsável pelo encantamento dos clientes na unidadegerar oportunidade de negóciosanálise de nps e elaboração de plano de ação para tratativas com os clientesgerenciamento de pessoas e acompanhamento de resultadosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2081758atividade comercialanálise de recuperação de créditos
Fortaleza (Ceará)
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Consultoria de rh admite customer success operations em florianópolis (sc 401) para atuar em tempo integral, segunda à sexta horário comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vaga cód:2072858esse profissional tem uma posição muito estratégica dentro da organização, afinal, ele vai ajudar a segmentar os clientes com base nos dados, vai estruturar modelos de engajamento, mapeamento da jornada dos clientes e maximização das oportunidadesseu papel é utilizar os dados para otimizar as atividades do time como um tododefinição dos playbooksanálise dos resultadosanálise dos dadosconfiguração dos gatilhos
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 irá acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoingidentificar gaps de atendimento, experiência a partir de feedbacks de clientesapresentar as melhores práticas para o clientemonitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesdesenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreascriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosidentificar cases de sucessoempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2078525manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentoestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa no segmento de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076406acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoing, desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas, apresentar as melhores práticas para o cliente, acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles, estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos, identificar cases de sucesso
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de tecnologia da informação admite customer success em manaus (parque dez) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2071304será responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto, mantendo-os satisfeitos por mais tempo
Manaus (Amazonas)
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Empresa admite assistente de customer service em paulínia para atuar em tempo integral, comercialagendamento de entregas via sistema integrado, conhecimento com planilhas excel, relatórios, interface com demais áreas da empresa empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:2087320
Paulínia (São Paulo)
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Mercado admite estagiário na área de customer success em belo horizonte (betânia) para atuar em meio-período, comercialrelacionamento b2c e b2bempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2108354cálculo e análise de indicadores de honestidade
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa de tecnologia admite estagiário na área de customer success em florianópolis para atuar em meio-período, 4 horas ao dia elaboração e operacionalização de estratégias de inteligência de mercado para clientes da empresareporte de atividades em ferramentas de acompanhamentoimplantação e acompanhamento técnico de projetos de ti em novos clientesempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2109926elaboração de estudos de mercado, cálculo de retorno de investimento, relatórios estatísticos de variáveis do mercadocriação e acompanhamento de chamados técnicos
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing admite customer success em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27h às 18:15h onboardings e videoconferências, com o objetivo de aumentar os resultados dos parceiros a sua responsabilidade direcionando e alinhando com base em métricas e dados de acordo com o método kebookgarantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioregistrar todas as interaçõesrealizar reuniões periódicas com cada parceironegociar renovações e up-cellsempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2110353
São José (Santa Catarina)
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Empresa de soluções digitais admite analista de customer excellence em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar os clientes e parceirosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2111209interagir com diferentes áreas da empresa, como a área comercial e de produtoinvestigar os cenários técnicos da plataforma para responder às dúvidas dos clientesdeverá entender as demandas do cliente e agir através de tickets para solucionar os problemasproporcionar uma ótima experiência aos clientes
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo publicitário admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, a combinar responsável pela gestão de toda a jornada do clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2122611acompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasrealizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes
Blumenau (Santa Catarina)
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Empresa de logística e transportadora admite analista de customer service em osasco para atuar em tempo integral, comercialgerir, cobrar e acompanhar ocorrências, utilizando o sistema zendesk, dentro dos parâmetros e indicadores de atendimento determinado segundo as metas da organizaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2123695
Osasco (São Paulo)
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Empresa admite analista customer service jr em holambra para atuar em tempo integral, segunda á sexta em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2139791realizar gestão das agendas via carteira corporativarealizar as solicitações de agendamento dos clientes sob sua responsabilidadepropor e executar alternativas para maximizar o atendimento e a satisfação do clienteacompanhar os indicadores de atendimento, realizar reuniões com o cliente e áreas internas, para avaliar resultados e propor ações de melhoria
Holambra (São Paulo)
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Empresa admite customer success em piracicaba para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8h00 às 18h00atuar como um intermediador entre os clientes e a organizaçãoatuar, de forma ativa, no processo de pós-vendacolher feedbacks dos clientesinstruir e preparar o cliente para que ele aproveite de melhor maneira possível o produto/serviço da empresarealizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfaçãodiminuir a rotatividade de clientesanalisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiênciaestimular o up-sellingempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / vaga cód:902004612fazer as demonstrações de produtos para os clientes de forma estratégicagerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientesacompanhar toda a jornada do clientetrabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresa
Piracicaba (São Paulo)
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Empresa no ramo de corporativo admite customer service aéreo em são paulo para atuar em tempo integral, comercialinserção de dados e valores no sistema, análise e lançamento de faturas para pagamento de fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902018151contato com exportadores, agentes, transportadoras e cia aérea para organização de coleta e embarque de cargas de exportação
São Paulo (São Paulo)
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Transportadora admite analista de customer service em guararulhos (matriz) para atuar em tempo integral, comercialserá o suporte da empresa vai oferecer ajuda aos clientes, antes, durante e depois de cada compra, proporcionando uma experiência agradável para os clientes, valorizando a empresa assim como seus produtosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902018124irá realizar atendimento aos clientes que chegarem até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações
Brasil