Customer relationship management

Lista customer relationship management

  • Desenvolver design, comunicação visual, mensuração de resultados, trabalhar com customer relationship management (crm)além de ser responsável pelas propagandas das mídias sociais (instagram, facebook, dentre outras)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1942977irá realizar diagnóstico apurado, estratégias de venda e divulgação de produtossupermercado admite analista de marketing em itajaí (salseiros) para atuar em tempo integral, segunda à sexta: 08h às 12h e 14h às 18h sábado: 08 às 12h responsável pelo setor de marketing de todas as unidades da empresa

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Manusear o crm (customer relationship management) chamado sales force para acompanhar o processo de vendasatendimento aos clientes por e-mail, telefone e eventualmente em visitaconsultoria técnica industrial admite assistente de vendas em são josé (kobrasol) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00, com parada para almoço negociar e venderinterface com as matrizes das marcas que representamosparticipação nas reuniões de diretrizes e treinamentos técnicos e de aperfeiçoamento comercialpro atividade para querer aprender e se desenvolver profissionalmenteelaborar propostas técnicas e comerciaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002123seguir as propostas (follow-up)criar um contato, criar uma oportunidadecategorizar a oportunidade com relação a datas e expectativas manter os relatórios do crm atualizados

    São José (Santa Catarina)

  • Gerenciamento do crm (customer relationship management), gestão das redes sociais e gestão de indicadoresempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:2078309gestão da equipe de vendas, propor estratégia de vendas, retenção dos clientes e prospectar novos clientesintegração com o coordenador técnico, gestão de planos no sistema (desconto, convênios, cupons)academia admite gerente comercial em goiânia para atuar em tempo integral, comercial

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa admite estagiário na área administrativa em brasília (gama) para atuar em meio-período, das 14:0 às 18:00 ou das 15:00 às 21:00 de segunda à sexta-feira auxiliar no contato com clientes, agendamento de reuniões, negociação de mercado b2b e crm (programa de customer relationship management)empresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902028443

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Organizar relatórios de pipeline no crm e power biprestar suporte ao gerente comercial nos clientes já existentes na regiãoalimentar e atualizar o sistema crm (customer, relationship, management) com informações sobre oportunidades e atividades comerciaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902120330empresa admite analista comercial pleno em manaus para atuar em tempo integral, comercialprospectar e desenvolver novos clientes na região norte, por meio de contatos diários com clientes, cotaçõescumprir padrões e políticas pré-estabelecidos para alcançar a satisfação do clienteidentificar leads acompanhando as tendências do mercadoprospectar e qualificar sales leads para a venda de serviços iffacompanhamento de processos junto a operação e departamento financeiro

    Manaus (Amazonas)

  • Auxiliar nas ações de relacionamento com os doadores (indivíduos e pessoa jurídica) através de e-mail e crm “customer relationship management” (gestão de relacionamento com o cliente)organização sem fins lucrativos admite estagiário na área de marketing em moema para atuar em meio-período, 6 horas por diaauxiliar a área de marketing nas atividades administrativasempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902201772realizar atendimento ativo e receptivo aos doadores (indivíduos e pessoas jurídicas) via telefone

    Brasil

  • Uso do crm customer relationship management para cadastro de oportunidades, acompanhamento para follow-up e análise de métricasrealizar o mapeamento de empresas que possam ser potenciais parceirosrealizar o processo de prospecção ativa/cold call, a fim de gerar novas oportunidades de vendasempresa admite analista comercial em cabreúva para atuar em tempo integral, comercialacompanhar métricas e dados, afim de obter melhorias no processoagendar reuniões para os executivos de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902332462gerar documentação comprobatóriaapoiar os clientes da carteira na assinatura da documentação necessária, bem como em toda a sua jornada em carteiragerar listas de prospects para entrar em contato

    Cabreúva (São Paulo)

  • Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientesreportar a performance operacional aos clientesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento

    São Paulo (São Paulo)

  • Agência de marketing admite customer successs em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, das 9h às 18ho customer success é responsável por estimular, motivar, auxiliar o cliente a realizar sonhos, criar planos de ação, estabelecer metas, desenvolver competências novas e tirar bloqueios que impedem o mentorado de alcançar o sucesso na aplicação do métodoestamos com a vaga de customer success, cuja missão é fazer com que os clientes tenham resultado com o programa, ajudando eles a desenvolver novos hábitos, novas habilidades e ajudar a superar seus desafios que o impedem de construir uma marca de valor (mdv) no seu negócioo cs é um das principais responsáveis por manter um relacionamento próximo com os clientes para que eles tomem as atitudes necessárias para que eles tenham resultadoé uma das tarefas mais importantes da empresa pois é o que vai fazer com que o cliente tenha resultado fazendo o seu investimento valer a penaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373897

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Kit com 3 fitas vhs - hsm management, sendo: como construir marcas fortes por philip kotler, as leis vencedoras do marketing por al ries, a sua eficiência como executivo por peter drucker

    São Paulo (São Paulo)

    $ 30

  • Coleção completa com 10 livros da fgv management da série gerenciamento de projetos (1a edição) + guia pmbok (4a edição) + 20 apostilas do mba em gerenciamento de projetos ministrado pela fgv, perfeito estado de conservação!

    Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

    $ 400

  • Every woman's guide to time management (inglês) por donna goldfein detalhes do produto capa comum: 124 páginas editora: les femmes publishing 1977 idioma: inglês isbn-10: 0890879249

    Campinas (São Paulo)

    $ 12

  • Livro wiseup, time management and negotiation, curso de inglês

    Florianópolis (Santa Catarina)

    $ 80

  • Bolsa tipo couro fgv management pouquíssimo usotambém com pouquíssimo usonão atrapalha o usovendo por 70,00 se quiser as 2, altero o anuncio para 140 reais

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 85

  • Indústria multinacional admite analista de supply management em manaus para atuar em tempo integral, comercialatuação com identificação e seleção de fornecedores nacional e internacionalempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2140294gerenciamento e desenvolvimento de cadeias de abastecimento

    Manaus (Amazonas)

  • Indústria admite analista de supply management em manaus para atuar em tempo integral, comercialatuação com identificação e seleção de fornecedores nacional e internacionalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902016517

    Manaus (Amazonas)

  • Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clienteexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negóciorequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)elaborar relatórios mensais de resultadosrealizar reuniões semanais com os clientesimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetocertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalgarantir uma experiência de atendimento fora de sérioacompanhar os resultados e metas setadas para o clientejornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em inbound marketingidentificar oportunidades de upsellconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitolivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2

    Brasil

  • Startup de tecnologia residencial admite estagiário na área de customer supporte em curitiba para atuar em meio-período, de segunda a sexta-feiraatuar no atendimento e suporte de clientes por meio dos nossos principais canais de comunicação, além de auxiliar no desenvolvimento e monitoramento de indicadores para melhoria contínua do processo de atendimento ao cliente e área de customer relationsempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902043432auxiliar no monitoramento da satisfação e saúde do clienteidentificar e classificar problemas com uma abordagem sistemáticaevitar correções temporárias, atuando sempre na correção da causa e não na consequência de um problemabuscar compreensão de ponta a ponta do produto, maximizando a capacidade de definir o correto encaminhamento para resolução do problema

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performancea área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00ser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosmapear a jornada do estudanteacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentorealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalrealizar onboarding dos novos estudantesformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãoempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705

    Campinas (São Paulo)

  • Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00atendimento full com os clientes b2bpropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaacompanhar a jornada do cliente desde o onboardinganalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridossuporte ao clienteempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189garantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsse aprofundar no atendimento de demanda do clienteidentificação de oportunidades de expansão com clientesserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clienteacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãoongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasestudar o setor e as especificidades do negócio do clientegerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídosonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)agendar e gerenciar a agenda da implantaçãosaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriaacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negóciomonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaresoluções de tickets via fortics sz, chat

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586compartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosagendar chamada inicial com o clienterealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessáriomanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuais

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de customer service para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento ao cliente industrias b2b, inglês avançado, formação superiorjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá coordenar as atividades do setor para que o fluxo de serviços atenda às necessidades dos clienteslivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integralexperiência na utilização de excel, domínio do inglês✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1883958apoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturaperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoauxiliar nas demais atividades pertinentes do setoratividades: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviço

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integralatribuições: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviçoexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsrequisitos: ✔ ensino superior completoapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturaperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360oferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códauxiliar nas demais atividades pertinentes do setor

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral comercial2º turno: 13:00 às 17:00 / 18:30 às 23:18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2programação de recintos, gates de entrada500,00 e benefícios plano médico / vale transporte /controle do processo logístico entre portosinteração com cliente importador e exportadorcomunicação e instruções aos motoristas

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialacompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientes500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2apresentar projetos de melhorias no sistema do clienterealizar reuniões presenciais e remotasassumir futuramente a liderança do setorrealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientesmanter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeito

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

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