Customer relationship management
Lista customer relationship management
-
Desenvolver design, comunicação visual, mensuração de resultados, trabalhar com customer relationship management (crm)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1942977irá realizar diagnóstico apurado, estratégias de venda e divulgação de produtosalém de ser responsável pelas propagandas das mídias sociais (instagram, facebook, dentre outras)supermercado admite analista de marketing em itajaí (salseiros) para atuar em tempo integral, segunda à sexta: 08h às 12h e 14h às 18h sábado: 08 às 12h responsável pelo setor de marketing de todas as unidades da empresa
Itajaí (Santa Catarina)
-
Manusear o crm (customer relationship management) chamado sales force para acompanhar o processo de vendaspro atividade para querer aprender e se desenvolver profissionalmenteparticipação nas reuniões de diretrizes e treinamentos técnicos e de aperfeiçoamento comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002123categorizar a oportunidade com relação a datas e expectativas manter os relatórios do crm atualizadosatendimento aos clientes por e-mail, telefone e eventualmente em visitainterface com as matrizes das marcas que representamosconsultoria técnica industrial admite assistente de vendas em são josé (kobrasol) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00, com parada para almoço negociar e venderseguir as propostas (follow-up)criar um contato, criar uma oportunidadeelaborar propostas técnicas e comerciais
São José (Santa Catarina)
-
Gerenciamento do crm (customer relationship management), gestão das redes sociais e gestão de indicadoresintegração com o coordenador técnico, gestão de planos no sistema (desconto, convênios, cupons)empresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:2078309academia admite gerente comercial em goiânia para atuar em tempo integral, comercialgestão da equipe de vendas, propor estratégia de vendas, retenção dos clientes e prospectar novos clientes
Goiânia (Goiás)
-
Empresa admite estagiário na área administrativa em brasília (gama) para atuar em meio-período, das 14:0 às 18:00 ou das 15:00 às 21:00 de segunda à sexta-feira auxiliar no contato com clientes, agendamento de reuniões, negociação de mercado b2b e crm (programa de customer relationship management)empresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902028443
Brasilia (Distrito Federal)
-
Acompanhamento de processos junto a operação e departamento financeirocumprir padrões e políticas pré-estabelecidos para alcançar a satisfação do clienteempresa admite analista comercial pleno em manaus para atuar em tempo integral, comercialprospectar e qualificar sales leads para a venda de serviços iffempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902120330alimentar e atualizar o sistema crm (customer, relationship, management) com informações sobre oportunidades e atividades comerciaisprospectar e desenvolver novos clientes na região norte, por meio de contatos diários com clientes, cotaçõesorganizar relatórios de pipeline no crm e power biidentificar leads acompanhando as tendências do mercadoprestar suporte ao gerente comercial nos clientes já existentes na região
Manaus (Amazonas)
-
Auxiliar nas ações de relacionamento com os doadores (indivíduos e pessoa jurídica) através de e-mail e crm “customer relationship management” (gestão de relacionamento com o cliente)realizar atendimento ativo e receptivo aos doadores (indivíduos e pessoas jurídicas) via telefoneorganização sem fins lucrativos admite estagiário na área de marketing em moema para atuar em meio-período, 6 horas por diaempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902201772auxiliar a área de marketing nas atividades administrativas
Brasil
-
Uso do crm customer relationship management para cadastro de oportunidades, acompanhamento para follow-up e análise de métricasrealizar o processo de prospecção ativa/cold call, a fim de gerar novas oportunidades de vendasgerar listas de prospects para entrar em contatoacompanhar métricas e dados, afim de obter melhorias no processorealizar o mapeamento de empresas que possam ser potenciais parceirosapoiar os clientes da carteira na assinatura da documentação necessária, bem como em toda a sua jornada em carteiragerar documentação comprobatóriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902332462agendar reuniões para os executivos de vendasempresa admite analista comercial em cabreúva para atuar em tempo integral, comercial
Cabreúva (São Paulo)
-
Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesreportar a performance operacional aos clientesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód
São Paulo (São Paulo)
-
Agência de marketing admite customer successs em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, das 9h às 18ho customer success é responsável por estimular, motivar, auxiliar o cliente a realizar sonhos, criar planos de ação, estabelecer metas, desenvolver competências novas e tirar bloqueios que impedem o mentorado de alcançar o sucesso na aplicação do métodoestamos com a vaga de customer success, cuja missão é fazer com que os clientes tenham resultado com o programa, ajudando eles a desenvolver novos hábitos, novas habilidades e ajudar a superar seus desafios que o impedem de construir uma marca de valor (mdv) no seu negócioo cs é um das principais responsáveis por manter um relacionamento próximo com os clientes para que eles tomem as atitudes necessárias para que eles tenham resultadoé uma das tarefas mais importantes da empresa pois é o que vai fazer com que o cliente tenha resultado fazendo o seu investimento valer a penaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373897
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Kit com 3 fitas vhs - hsm management, sendo: como construir marcas fortes por philip kotler, as leis vencedoras do marketing por al ries, a sua eficiência como executivo por peter drucker
São Paulo (São Paulo)
$ 30
-
Coleção completa com 10 livros da fgv management da série gerenciamento de projetos (1a edição) + guia pmbok (4a edição) + 20 apostilas do mba em gerenciamento de projetos ministrado pela fgv, perfeito estado de conservação!
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
$ 400
-
Every woman's guide to time management (inglês) por donna goldfein detalhes do produto capa comum: 124 páginas editora: les femmes publishing 1977 idioma: inglês isbn-10: 0890879249
Campinas (São Paulo)
$ 12
-
Livro wiseup, time management and negotiation, curso de inglês
Florianópolis (Santa Catarina)
$ 80
-
Bolsa tipo couro fgv management pouquíssimo usovendo por 70,00 se quiser as 2, altero o anuncio para 140 reaistambém com pouquíssimo usonão atrapalha o uso
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 85
-
Indústria multinacional admite analista de supply management em manaus para atuar em tempo integral, comercialatuação com identificação e seleção de fornecedores nacional e internacionalempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2140294gerenciamento e desenvolvimento de cadeias de abastecimento
Manaus (Amazonas)
-
Indústria admite analista de supply management em manaus para atuar em tempo integral, comercialatuação com identificação e seleção de fornecedores nacional e internacionalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902016517
Manaus (Amazonas)
-
Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clientelivre de qualquer custogarantir uma experiência de atendimento fora de sérioisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negóciorealizar reuniões semanais com os clientesimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetoexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorelaborar relatórios mensais de resultadoscertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitorequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)conhecimento em inbound marketingconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialacompanhar os resultados e metas setadas para o clienteidentificar oportunidades de upsellatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digital
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /
Itajaí (Santa Catarina)
-
Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18500,00 e benefãcios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2
Brasil
-
Startup de tecnologia residencial admite estagiário na área de customer supporte em curitiba para atuar em meio-período, de segunda a sexta-feiraatuar no atendimento e suporte de clientes por meio dos nossos principais canais de comunicação, além de auxiliar no desenvolvimento e monitoramento de indicadores para melhoria contínua do processo de atendimento ao cliente e área de customer relationsidentificar e classificar problemas com uma abordagem sistemáticaauxiliar no monitoramento da satisfação e saúde do clienteevitar correções temporárias, atuando sempre na correção da causa e não na consequência de um problemabuscar compreensão de ponta a ponta do produto, maximizando a capacidade de definir o correto encaminhamento para resolução do problemaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902043432
Curitiba (Paraná)
-
Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158a área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientes
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00empresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705realizar onboarding dos novos estudantesformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesmapear a jornada do estudanteatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãorealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunos
Campinas (São Paulo)
-
Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00ongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)agendar e gerenciar a agenda da implantaçãoidentificação de oportunidades de expansão com clientesreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasse aprofundar no atendimento de demanda do clienteresoluções de tickets via fortics sz, chatgerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídospropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clienteacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãoacompanhar a jornada do cliente desde o onboardingalinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócioonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriagarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)suporte ao clienteestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaatendimento full com os clientes b2bmonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586apoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosagendar chamada inicial com o clienteapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaiscompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite coordenador de customer service para tempo integral em são paulolivre de qualquer custoatividades: irá coordenar as atividades do setor para que o fluxo de serviços atenda às necessidades dos clientesrequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento ao cliente industrias b2b, inglês avançado, formação superiorjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integralauxiliar nas demais atividades pertinentes do setoroferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1883958✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturarequisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviçoacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360período: tempo integral comercial
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integralauxiliar nas demais atividades pertinentes do setoroferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completoexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturaatribuições: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviço✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360período: tempo integral comercial
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral comercialcontrole do processo logístico entre portos2º turno: 13:00 às 17:00 / 18:30 às 23:18programação de recintos, gates de entradacomunicação e instruções aos motoristasempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale transporte /interação com cliente importador e exportador
Itajaí (Santa Catarina)
-
Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialacompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientesrealizar reuniões presenciais e remotasassumir futuramente a liderança do setor500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2manter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitoapresentar projetos de melhorias no sistema do clienterealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientes
Belo Horizonte (Minas Gerais)