Customer success
Lista customer success
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Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentoconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientesreportar a performance operacional aos clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesa área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158
Florianópolis (Santa Catarina)
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Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00atuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãorealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalrealizar onboarding dos novos estudantesmapear a jornada do estudanteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705acompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunos
Campinas (São Paulo)
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Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessáriomanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoagendar chamada inicial com o clientecompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586as atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitações
São Paulo (São Paulo)
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Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clientejornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoré indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitoidentificar oportunidades de upsellrequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)livre de qualquer custoacompanhar os resultados e metas setadas para o clienteimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetoconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialgarantir uma experiência de atendimento fora de sérioisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócioconhecimento em inbound marketingexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialrealizar reuniões semanais com os clientescertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalelaborar relatórios mensais de resultados
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casagarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãoagendar e gerenciar a agenda da implantaçãoalinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócioacompanhar a jornada do cliente desde o onboardingatendimento full com os clientes b2breuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)onboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clienteidentificação de oportunidades de expansão com clientessuporte ao clienteacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)se aprofundar no atendimento de demanda do clientegerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídosresoluções de tickets via fortics sz, chatempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuapropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçossaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialacompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientesapresentar projetos de melhorias no sistema do clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2assumir futuramente a liderança do setor500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /realizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientesrealizar reuniões presenciais e remotasmanter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeito
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Clãnica de bem-estar e saãºde admite estagiã¡rio na ã¡rea de customer success em belo horizonte para atuar em meio-perãodo comercialsegunda a sextaempresa oferece contrato estã¡gio, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios seguro de vida / vale transporte /ira atuar nas atividades da ã¡rea de estã¡gio na empresa
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo de saúde admite assistente de customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialmarcar reuniões de apresentação da empresa e plataforma com novos clientescontatar clientes em situação de riscocoletar informações importantes dos clientes para o envio aos responsáveis pela áreaauxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação de retenção de clientescontrolar e mensurar os resultados das ações dos planos criadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:1948234analisar dados de utilização dos sistemas pelos clientes e gerar relatórios com estas informações
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialnegociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesconstrói estratégias, analisa resultados e valida açõesregistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoreceber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadeser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsexecutar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetosrealizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de logística admite analista de customer success em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver planos de ação para os clientes e para à área de operação da empresaacompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemassuportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951688acompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente, apresentando-os, mensalmentedesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesser a voz do cliente dentro da empresapromover o engajamento entre a empresa e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relações
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
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Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em porto alegre / rsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)atuação em são paulo / spassistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871
São Paulo (São Paulo)
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Tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, 8h as 18h (1h intervalo) se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? não perca a experiência de realizar um processo seletivo 100% digital com uma empresa que atua neste modelo há mais de 7 anosvenha, seja + alest! empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigosidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhoriairá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de açõesassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejadodefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveismontar e acompanhar indicadores junto com o timeconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feitoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativalevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamente
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento do sucesso do clienteatuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadiaatuação na renovação do contrato e satisfação do clienteresponsável pelos contratosgestão de equipe (equipe pequena)empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881responsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós venda
Florianópolis (Santa Catarina)
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Consultoria de rh admite customer success operations em florianópolis (sc 401) para atuar em tempo integral, segunda à sexta horário comercialdefinição dos playbooksesse profissional tem uma posição muito estratégica dentro da organização, afinal, ele vai ajudar a segmentar os clientes com base nos dados, vai estruturar modelos de engajamento, mapeamento da jornada dos clientes e maximização das oportunidadesanálise dos dadosconfiguração dos gatilhosanálise dos resultadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vaga cód:2072858seu papel é utilizar os dados para otimizar as atividades do time como um todo
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 irá acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoingidentificar cases de sucessocriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosdesenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreasmanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentoempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2078525monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesidentificar gaps de atendimento, experiência a partir de feedbacks de clientesacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada clienteapresentar as melhores práticas para o cliente
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa no segmento de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076406acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoing, desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas, apresentar as melhores práticas para o cliente, acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles, estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos, identificar cases de sucesso
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de tecnologia da informação admite customer success em manaus (parque dez) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto, mantendo-os satisfeitos por mais tempoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2071304
Manaus (Amazonas)
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Mercado admite estagiário na área de customer success em belo horizonte (betânia) para atuar em meio-período, comercialcálculo e análise de indicadores de honestidadeempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2108354relacionamento b2c e b2b
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa de tecnologia admite estagiário na área de customer success em florianópolis para atuar em meio-período, 4 horas ao dia elaboração e operacionalização de estratégias de inteligência de mercado para clientes da empresaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2109926elaboração de estudos de mercado, cálculo de retorno de investimento, relatórios estatísticos de variáveis do mercadocriação e acompanhamento de chamados técnicosreporte de atividades em ferramentas de acompanhamentoimplantação e acompanhamento técnico de projetos de ti em novos clientes
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing admite customer success em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27h às 18:15h onboardings e videoconferências, com o objetivo de aumentar os resultados dos parceiros a sua responsabilidade direcionando e alinhando com base em métricas e dados de acordo com o método kebookregistrar todas as interaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2110353garantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessáriorealizar reuniões periódicas com cada parceironegociar renovações e up-cells
São José (Santa Catarina)
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Empresa do ramo publicitário admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, a combinar responsável pela gestão de toda a jornada do clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2122611realizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesacompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégias
Blumenau (Santa Catarina)
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Empresa de software admite customer success em são josé para atuar em tempo integral, comerciallevantar informações para construção de casesrealizar reuniões estratégicas, definir planos de ação e acompanhamento da evolução do clienteavaliar indicadores de performance dos clientes, sugerindo novas possibilidades na ferramenta, com o objetivo de alcançar resultadosalinhar a comunicação entre cliente e os times de relacionamento, desenvolvimento e financeiroempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:2124550elaborar fluxo e materiais de engajamento, trabalhando a retenção de clientesidentificar possibilidades de upsell e crosssell, apresentando ao cliente a solução e conduzindo a vendagarantir que os clientes tenham a primeira entrega de valor da ferramenta em curto tempo
São José (Santa Catarina)
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Empresa admite customer success em piracicaba para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8h00 às 18h00colher feedbacks dos clientesgerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientesacompanhar toda a jornada do clienterealizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfaçãoempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / vaga cód:902004612instruir e preparar o cliente para que ele aproveite de melhor maneira possível o produto/serviço da empresaatuar como um intermediador entre os clientes e a organizaçãoatuar, de forma ativa, no processo de pós-vendadiminuir a rotatividade de clientesanalisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiênciatrabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresaestimular o up-sellingfazer as demonstrações de produtos para os clientes de forma estratégica
Piracicaba (São Paulo)
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Empresa admite customer success em palhoça para atuar em tempo integral, manhã e tarde, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira garantir uma jornada de sucesso ao clienteconhecer e desenvolver indicadores de satisfação do clienteacompanhar a jornada do cliente desde a aprovação da arte final até a pesquisa de satisfaçãoconferir os moldes com as artes finaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902031381identificar oportunidades de re-pedidos e sinalizar o time comercialreportar as divergências dos projetos para a área responsável, quando houver necessidaderealizar a pesquisa de satisfação e reportar informações levantadas na pesquisa de satisfaçãobuscar e propor melhorias no processo, sempre que possívelassegurar a satisfação do cliente em sua experiência de comprareunir feedbacks sobre os produtosrealizar followups sobre o progresso e andamento dos projetos do cliente
Palhoça (Santa Catarina)
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Empresa de publicidade e propaganda admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, comercial responsável pela gestão de toda a jornada do cliente; realizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesacompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902034831
Blumenau (Santa Catarina)