Customer success

Lista customer success

  • Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialreportar a performance operacional aos clientesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performancea área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158esperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00atuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãoser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesmapear a jornada do estudanterealizar onboarding dos novos estudantesrealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesagendar chamada inicial com o clientemanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586auxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõescompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessário

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clienteimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetogarantir uma experiência de atendimento fora de sériorequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)isso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócioelaborar relatórios mensais de resultadosidentificar oportunidades de upsellé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoracompanhar os resultados e metas setadas para o clienteconhecimento em inbound marketingexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialrealizar reuniões semanais com os clienteslivre de qualquer custoconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalcertificações da rock content e ou hubspot em marketing digital

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00acompanhar a jornada do cliente desde o onboardingempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negóciose aprofundar no atendimento de demanda do clienteresoluções de tickets via fortics sz, chatsaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriaestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteatendimento full com os clientes b2bgerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídosacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosmonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaagendar e gerenciar a agenda da implantaçãoidentificação de oportunidades de expansão com clientesacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãosuporte ao clientegarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)ongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clientereuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialmanter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitoacompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientesrealizar reuniões presenciais e remotasassumir futuramente a liderança do setorrealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientes500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /apresentar projetos de melhorias no sistema do clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Clã­nica de bem-estar e saãºde admite estagiã¡rio na ã¡rea de customer success em belo horizonte para atuar em meio-perã­odo comercialsegunda a sextaira atuar nas atividades da ã¡rea de estã¡gio na empresaempresa oferece contrato estã¡gio, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios seguro de vida / vale transporte /

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de saúde admite assistente de customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialanalisar dados de utilização dos sistemas pelos clientes e gerar relatórios com estas informaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:1948234auxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação de retenção de clientescoletar informações importantes dos clientes para o envio aos responsáveis pela áreacontatar clientes em situação de riscomarcar reuniões de apresentação da empresa e plataforma com novos clientescontrolar e mensurar os resultados das ações dos planos criados

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadeimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139constrói estratégias, analisa resultados e valida açõesser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)receber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesgarantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioregistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãonegociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsexecutar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetosrealizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de logística admite analista de customer success em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemaspromover o engajamento entre a empresa e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõessuportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientesdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesdesenvolver planos de ação para os clientes e para à área de operação da empresaacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente, apresentando-os, mensalmenteser a voz do cliente dentro da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951688

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889atuação em porto alegre / rsassistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do cliente

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871atuação em são paulo / spassistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, 8h as 18h (1h intervalo) se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? não perca a experiência de realizar um processo seletivo 100% digital com uma empresa que atua neste modelo há mais de 7 anosvenha, seja + alest! empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feitomontar e acompanhar indicadores junto com o timeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhoriaplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativaassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejadodefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveisatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigoslevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamenteirá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de ações

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelos contratosgestão de equipe (equipe pequena)atuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadiaatuação na renovação do contrato e satisfação do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881responsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós vendaacompanhamento do sucesso do cliente

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Consultoria de rh admite customer success operations em florianópolis (sc 401) para atuar em tempo integral, segunda à sexta horário comercialanálise dos resultadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vaga cód:2072858configuração dos gatilhosesse profissional tem uma posição muito estratégica dentro da organização, afinal, ele vai ajudar a segmentar os clientes com base nos dados, vai estruturar modelos de engajamento, mapeamento da jornada dos clientes e maximização das oportunidadesdefinição dos playbooksanálise dos dadosseu papel é utilizar os dados para otimizar as atividades do time como um todo

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 irá acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoingempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2078525estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada clienteidentificar gaps de atendimento, experiência a partir de feedbacks de clientesmanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentoacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delescriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosapresentar as melhores práticas para o clientemonitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesidentificar cases de sucessodesenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa no segmento de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraacompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoing, desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas, apresentar as melhores práticas para o cliente, acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles, estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos, identificar cases de sucessoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076406

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia da informação admite customer success em manaus (parque dez) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto, mantendo-os satisfeitos por mais tempoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2071304

    Manaus (Amazonas)

  • Mercado admite estagiário na área de customer success em belo horizonte (betânia) para atuar em meio-período, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2108354relacionamento b2c e b2bcálculo e análise de indicadores de honestidade

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia admite estagiário na área de customer success em florianópolis para atuar em meio-período, 4 horas ao dia elaboração e operacionalização de estratégias de inteligência de mercado para clientes da empresaimplantação e acompanhamento técnico de projetos de ti em novos clientesreporte de atividades em ferramentas de acompanhamentocriação e acompanhamento de chamados técnicosempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2109926elaboração de estudos de mercado, cálculo de retorno de investimento, relatórios estatísticos de variáveis do mercado

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing admite customer success em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27h às 18:15h onboardings e videoconferências, com o objetivo de aumentar os resultados dos parceiros a sua responsabilidade direcionando e alinhando com base em métricas e dados de acordo com o método kebooknegociar renovações e up-cellsgarantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioregistrar todas as interaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2110353realizar reuniões periódicas com cada parceiro

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa do ramo publicitário admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, a combinar responsável pela gestão de toda a jornada do clienteacompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesrealizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2122611

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite customer success em são josé para atuar em tempo integral, comercialgarantir que os clientes tenham a primeira entrega de valor da ferramenta em curto tempoidentificar possibilidades de upsell e crosssell, apresentando ao cliente a solução e conduzindo a vendaavaliar indicadores de performance dos clientes, sugerindo novas possibilidades na ferramenta, com o objetivo de alcançar resultadosrealizar reuniões estratégicas, definir planos de ação e acompanhamento da evolução do clienteelaborar fluxo e materiais de engajamento, trabalhando a retenção de clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:2124550levantar informações para construção de casesalinhar a comunicação entre cliente e os times de relacionamento, desenvolvimento e financeiro

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em piracicaba para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8h00 às 18h00colher feedbacks dos clientesfazer as demonstrações de produtos para os clientes de forma estratégicarealizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfaçãoacompanhar toda a jornada do clientegerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientesdiminuir a rotatividade de clientestrabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresaempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / vaga cód:902004612analisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiênciaatuar, de forma ativa, no processo de pós-vendaestimular o up-sellinginstruir e preparar o cliente para que ele aproveite de melhor maneira possível o produto/serviço da empresaatuar como um intermediador entre os clientes e a organização

    Piracicaba (São Paulo)

  • Empresa admite customer success em palhoça para atuar em tempo integral, manhã e tarde, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira garantir uma jornada de sucesso ao clienteidentificar oportunidades de re-pedidos e sinalizar o time comercialrealizar followups sobre o progresso e andamento dos projetos do clienteconhecer e desenvolver indicadores de satisfação do clientebuscar e propor melhorias no processo, sempre que possívelrealizar a pesquisa de satisfação e reportar informações levantadas na pesquisa de satisfaçãoreportar as divergências dos projetos para a área responsável, quando houver necessidadeassegurar a satisfação do cliente em sua experiência de comprareunir feedbacks sobre os produtosacompanhar a jornada do cliente desde a aprovação da arte final até a pesquisa de satisfaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902031381conferir os moldes com as artes finais

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Empresa de publicidade e propaganda admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, comercial responsável pela gestão de toda a jornada do cliente; realizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902034831acompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégias

    Blumenau (Santa Catarina)

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