Customer success
Lista customer success
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Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesreportar a performance operacional aos clientesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158a área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientes
Florianópolis (Santa Catarina)
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Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00empresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705realizar onboarding dos novos estudantesformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesmapear a jornada do estudanteatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãorealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunos
Campinas (São Paulo)
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Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586apoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosagendar chamada inicial com o clienteapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaiscompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes
São Paulo (São Paulo)
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Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clientelivre de qualquer custogarantir uma experiência de atendimento fora de sérioisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negóciorealizar reuniões semanais com os clientesimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetoexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorelaborar relatórios mensais de resultadoscertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitorequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)conhecimento em inbound marketingconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialacompanhar os resultados e metas setadas para o clienteidentificar oportunidades de upsellatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digital
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00ongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)agendar e gerenciar a agenda da implantaçãoidentificação de oportunidades de expansão com clientesreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasse aprofundar no atendimento de demanda do clienteresoluções de tickets via fortics sz, chatgerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídospropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clienteacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãoacompanhar a jornada do cliente desde o onboardingalinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócioonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriagarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)suporte ao clienteestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaatendimento full com os clientes b2bmonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialacompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientesrealizar reuniões presenciais e remotasassumir futuramente a liderança do setor500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2manter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitoapresentar projetos de melhorias no sistema do clienterealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientes
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Clãnica de bem-estar e saãºde admite estagiã¡rio na ã¡rea de customer success em belo horizonte para atuar em meio-perãodo comercialempresa oferece contrato estã¡gio, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios seguro de vida / vale transporte /ira atuar nas atividades da ã¡rea de estã¡gio na empresasegunda a sexta
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo de saúde admite assistente de customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialanalisar dados de utilização dos sistemas pelos clientes e gerar relatórios com estas informaçõescontrolar e mensurar os resultados das ações dos planos criadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:1948234coletar informações importantes dos clientes para o envio aos responsáveis pela áreacontatar clientes em situação de riscomarcar reuniões de apresentação da empresa e plataforma com novos clientesauxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação de retenção de clientes
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)empresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidaderegistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoreceber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesconstrói estratégias, analisa resultados e valida açõesgarantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessário
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsrealizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834executar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetos
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de logística admite analista de customer success em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemasdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientespromover o engajamento entre a empresa e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõessuportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951688acompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente, apresentando-os, mensalmentedesenvolver planos de ação para os clientes e para à área de operação da empresaser a voz do cliente dentro da empresa
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
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Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em porto alegre / rs
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871atuação em são paulo / spassistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do cliente
São Paulo (São Paulo)
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Tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, 8h as 18h (1h intervalo) se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? não perca a experiência de realizar um processo seletivo 100% digital com uma empresa que atua neste modelo há mais de 7 anosvenha, seja + alest! empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comerciallevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamentemontar e acompanhar indicadores junto com o timedefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhoriaassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejadoplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativaatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigosirá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de açõesconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feito
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialatuação na renovação do contrato e satisfação do clienteresponsável pelos contratosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881atuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadiagestão de equipe (equipe pequena)acompanhamento do sucesso do clienteresponsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós venda
Florianópolis (Santa Catarina)
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Consultoria de rh admite customer success operations em florianópolis (sc 401) para atuar em tempo integral, segunda à sexta horário comercialesse profissional tem uma posição muito estratégica dentro da organização, afinal, ele vai ajudar a segmentar os clientes com base nos dados, vai estruturar modelos de engajamento, mapeamento da jornada dos clientes e maximização das oportunidadesdefinição dos playbooksanálise dos dadosseu papel é utilizar os dados para otimizar as atividades do time como um todoconfiguração dos gatilhosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vaga cód:2072858análise dos resultados
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 irá acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoingidentificar cases de sucessomanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentoidentificar gaps de atendimento, experiência a partir de feedbacks de clientesestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada clientedesenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreasapresentar as melhores práticas para o clientecriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2078525monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa no segmento de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076406acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoing, desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas, apresentar as melhores práticas para o cliente, acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles, estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos, identificar cases de sucesso
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de tecnologia da informação admite customer success em manaus (parque dez) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto, mantendo-os satisfeitos por mais tempoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2071304
Manaus (Amazonas)
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Mercado admite estagiário na área de customer success em belo horizonte (betânia) para atuar em meio-período, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2108354cálculo e análise de indicadores de honestidaderelacionamento b2c e b2b
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa de tecnologia admite estagiário na área de customer success em florianópolis para atuar em meio-período, 4 horas ao dia elaboração e operacionalização de estratégias de inteligência de mercado para clientes da empresaimplantação e acompanhamento técnico de projetos de ti em novos clientescriação e acompanhamento de chamados técnicosempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2109926reporte de atividades em ferramentas de acompanhamentoelaboração de estudos de mercado, cálculo de retorno de investimento, relatórios estatísticos de variáveis do mercado
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing admite customer success em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27h às 18:15h onboardings e videoconferências, com o objetivo de aumentar os resultados dos parceiros a sua responsabilidade direcionando e alinhando com base em métricas e dados de acordo com o método kebooknegociar renovações e up-cellsrealizar reuniões periódicas com cada parceiroempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2110353garantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioregistrar todas as interações
São José (Santa Catarina)
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Empresa do ramo publicitário admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, a combinar responsável pela gestão de toda a jornada do clienterealizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesacompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2122611
Blumenau (Santa Catarina)
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Empresa de software admite customer success em são josé para atuar em tempo integral, comercialalinhar a comunicação entre cliente e os times de relacionamento, desenvolvimento e financeiroavaliar indicadores de performance dos clientes, sugerindo novas possibilidades na ferramenta, com o objetivo de alcançar resultadosrealizar reuniões estratégicas, definir planos de ação e acompanhamento da evolução do clientelevantar informações para construção de casesgarantir que os clientes tenham a primeira entrega de valor da ferramenta em curto tempoelaborar fluxo e materiais de engajamento, trabalhando a retenção de clientesidentificar possibilidades de upsell e crosssell, apresentando ao cliente a solução e conduzindo a vendaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:2124550
São José (Santa Catarina)
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Empresa admite customer success em piracicaba para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8h00 às 18h00analisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiênciaatuar, de forma ativa, no processo de pós-vendatrabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresacolher feedbacks dos clientesestimular o up-sellingempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / vaga cód:902004612acompanhar toda a jornada do clientediminuir a rotatividade de clientesatuar como um intermediador entre os clientes e a organizaçãogerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientesinstruir e preparar o cliente para que ele aproveite de melhor maneira possível o produto/serviço da empresafazer as demonstrações de produtos para os clientes de forma estratégicarealizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfação
Piracicaba (São Paulo)
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Empresa admite customer success em palhoça para atuar em tempo integral, manhã e tarde, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira garantir uma jornada de sucesso ao clienteconferir os moldes com as artes finaisconhecer e desenvolver indicadores de satisfação do clientereunir feedbacks sobre os produtosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902031381realizar followups sobre o progresso e andamento dos projetos do clienteassegurar a satisfação do cliente em sua experiência de compraacompanhar a jornada do cliente desde a aprovação da arte final até a pesquisa de satisfaçãobuscar e propor melhorias no processo, sempre que possívelreportar as divergências dos projetos para a área responsável, quando houver necessidaderealizar a pesquisa de satisfação e reportar informações levantadas na pesquisa de satisfaçãoidentificar oportunidades de re-pedidos e sinalizar o time comercial
Palhoça (Santa Catarina)
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Empresa de publicidade e propaganda admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, comercial responsável pela gestão de toda a jornada do cliente; realizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902034831identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesacompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégias
Blumenau (Santa Catarina)