Customer success integracao do

Lista customer success integracao do

  • Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comerciallevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamentemontar e acompanhar indicadores junto com o timedefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhoriaassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejadoplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativaatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigosirá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de açõesconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feito

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesreportar a performance operacional aos clientesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586apoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosagendar chamada inicial com o clienteapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaiscompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158a área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00empresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705realizar onboarding dos novos estudantesformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesmapear a jornada do estudanteatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãorealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunos

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clientelivre de qualquer custogarantir uma experiência de atendimento fora de sérioisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negóciorealizar reuniões semanais com os clientesimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetoexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorelaborar relatórios mensais de resultadoscertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitorequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)conhecimento em inbound marketingconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialacompanhar os resultados e metas setadas para o clienteidentificar oportunidades de upsellatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digital

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00ongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)agendar e gerenciar a agenda da implantaçãoidentificação de oportunidades de expansão com clientesreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasse aprofundar no atendimento de demanda do clienteresoluções de tickets via fortics sz, chatgerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídospropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clienteacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãoacompanhar a jornada do cliente desde o onboardingalinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócioonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriagarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)suporte ao clienteestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaatendimento full com os clientes b2bmonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsrealizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834executar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetos

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em porto alegre / rs

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871atuação em são paulo / spassistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialatuação na renovação do contrato e satisfação do clienteresponsável pelos contratosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881atuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadiagestão de equipe (equipe pequena)acompanhamento do sucesso do clienteresponsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós venda

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 irá acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoingidentificar cases de sucessomanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentoidentificar gaps de atendimento, experiência a partir de feedbacks de clientesestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada clientedesenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreasapresentar as melhores práticas para o clientecriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2078525monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa no segmento de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076406acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoing, desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas, apresentar as melhores práticas para o cliente, acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles, estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos, identificar cases de sucesso

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa do ramo publicitário admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, a combinar responsável pela gestão de toda a jornada do clienterealizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesacompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2122611

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em palhoça para atuar em tempo integral, manhã e tarde, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira garantir uma jornada de sucesso ao clienteconferir os moldes com as artes finaisconhecer e desenvolver indicadores de satisfação do clientereunir feedbacks sobre os produtosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902031381realizar followups sobre o progresso e andamento dos projetos do clienteassegurar a satisfação do cliente em sua experiência de compraacompanhar a jornada do cliente desde a aprovação da arte final até a pesquisa de satisfaçãobuscar e propor melhorias no processo, sempre que possívelreportar as divergências dos projetos para a área responsável, quando houver necessidaderealizar a pesquisa de satisfação e reportar informações levantadas na pesquisa de satisfaçãoidentificar oportunidades de re-pedidos e sinalizar o time comercial

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia inteligente admite customer success em rio do sul (centro) para atuar em tempo integral, comercialatender e dar suporte ao cliente desde a operação até a entrega final do produto, analisar as métricas e indicadores e propor soluções e melhorias, prática do onbording para reconhecimento e efetivação do produto, atuação junto ao time para oferecer uma ótima experiência, desde a primeira interaçãoenviar pesquisas de satisfação aos clientes e analisá-las empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902040460

    Rio do Sul (Santa Catarina)

  • Empresa admite analista de customer success em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiradar treinamento aos clientesentre outras atividades voltadas para a satisfação do clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902125575acompanhar a utilização do sistema para que os clientes utilizem todas as funcionalidades deleimplantar sistema

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de software admite analista de customer success em florianópolis (trindade) para atuar em tempo integral, comercialgarantir ótima experiência aos clientes, com revisão constante dos processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902206395participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientestrabalhar com equipes internas para garantir que o cliente externo receba uma experiência de qualidadeatuar preventivamente nos cancelamentos da sua carteira de clientesespalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresaacompanhar métricas de engajamento e os critérios de sucesso da sua carteira e atuar na resolução de tickets e demais atividadesconstruir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataformaconfigurar nossos produtos de acordo com as necessidades e expectativas do clientegarantir a satisfação, engajamento e retenção de sua carteira de clientesinvestigar e compreender o funcionamento de cada cliente, procurando continuamente formas de os ajudar a utilizar a plataformamapear as principais dificuldades de nossos clientes e desenvolver planos de ação juntos

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em são josé (próximo shopping itaguaçu) para atuar em tempo integral, 8 hreativar os clientes bem como manter um relacionamento do sucesso do cliente, intendendo os motivos porque deixou de comprar, se o representante comercial não passou mais na sua região ou motivo pelo qual o cliente deixou de compraralém disso a empresa lançou diversos novos produtos no mercado que deverão ser apresentados aos clientes para motivar a recompra e reativação do clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902228704

    São José (Santa Catarina)

  • Fornecedor de equipamentos de energia solar admite customer success em são carlos (parque tecnológico residencial damha ii) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902209245atender e dar suporte ao cliente desde a operação até a entrega final do produto, analisar as métricas e indicadores e propor soluções e melhorias, prática do onbording para reconhecimento e efetivação do produto, atuação junto ao time para oferecer uma ótima experiência desde a primeira interação, enviar pesquisas de satisfação aos clientes e analisá-las

    São Carlos-SP (São Paulo)

  • Empresa admite assistente de customer success em campinas (centro de sousas) para atuar em tempo integral, segunda à sextarealizar apresentação do sistema e proposta e contratos de vendasempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902299425prospectar clientes e realizar reuniõesincentivar o avanço do cliente no funil de vendasreciclar treinamentos periodicamente sobre o sistemaatender e dar suporte a cada cliente, acompanhar a satisfação do cliente e pós vendas

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de terceirização de serviços admite assistente de customer success em são josé (campinas) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reuniões com clientes sobre status do processo e resolução de problemasespalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresaesclarecer dúvidas de clientes sobre plataformaestabelecer forte relacionamento com os masters users das contas dos clientesanalisar dados da área para identificar pontos de melhoria na área e na experiência do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902303287participar ativamente da vida dos nossos clientes (acompanhando sua iniciação, engajando quanto a usabilidade da plataforma e estar sempre de olhos e ouvidos atentos nos casos de crises)participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientes

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de customer success em jaraguá do sul (barra do rio molha) para atuar em tempo integral, comercialgarantir que o cliente alcance o resultado desejado através das interações com a empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902312049

    Jaraguá do Sul (Santa Catarina)

  • Comércio atacadista admite customer success em bauru para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 09h12 às 20hrealizar cadastro de clientes nas plataformas de fornecedorescontatar áreas responsáveis para melhoria da usabilidade e experiência do usuárioempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902321871apresentar a plataforma, informar, orientar e ministrar treinamentos operacionais para novos clientes e se necessário reciclagem para clientes mais antigosacompanhar o cliente em sua jornada com a experiência do serviço e garantir seu engajamento e sucesso nos objetivos propostos inicialmente (ongoing)também dar suporte para implantação de novos serviços, distribuidores ou ferramentas dentro do sistemaregistrar os contatos realizados diariamente, visando o acompanhamento e retorno de qualquer problema reportadogerenciar uma carteira de clientes ativos

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçorealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902365840apoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosagendar chamada inicial com o clienteapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetocompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialrealizar constante medições de indicadores que impactam a jornada do consumidor, mapear os kpis internos de sucesso do cliente, atuar de maneira proativa para manter os clientes por perto, e trabalhar na coprodução, de forma a contribuir para a expansão do negóciosempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902365728

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçorealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosagendar chamada inicial com o clienteapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902376123compartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 8h às 15h com 1h intervalogarantir a felicidade dos clientesapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetorealizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902405676

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite assistente de customer success em londrina (cilo ii) para atuar em tempo integral, comercialproporcionar a melhor experiência e atendimento aos nossos clientes por meio dos nossos canais de atendimento (e-mail, telefone, whatsapp, chat e plataformas de videoconferência)empresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902407044abastecer o backlog do produto com as melhorias trazidas pelos usuáriosrealizar pesquisas de mercado (mapa de jornada, persona, kpis do produto etc) junto ao timegarantir o sucesso do uso de nossas soluções através de análises de usabilidade, coleta de feedbacks e participação nas implementações de plataformas

    Londrina (Paraná)

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