Customer success integracao do
Lista customer success integracao do
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Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialirá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de açõeslevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamenteassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejadoatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigosidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhoriaplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativaconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feitomontar e acompanhar indicadores junto com o timeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códdefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveis
Florianópolis (Santa Catarina)
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Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentoreportar a performance operacional aos clientesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586agendar chamada inicial com o clientecompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessário
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158a área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientes
Florianópolis (Santa Catarina)
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Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00ser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosrealizar onboarding dos novos estudantesmapear a jornada do estudanteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705atuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãorealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientes
Campinas (São Paulo)
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Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clientelivre de qualquer custoconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialelaborar relatórios mensais de resultadoscertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitaljornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoracompanhar os resultados e metas setadas para o clienteimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetorequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)garantir uma experiência de atendimento fora de sérioisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócioatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalidentificar oportunidades de upsellexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitorealizar reuniões semanais com os clientesconhecimento em inbound marketing
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00resoluções de tickets via fortics sz, chatatendimento full com os clientes b2bonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clientealinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócioempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189agendar e gerenciar a agenda da implantaçãoacompanhar a jornada do cliente desde o onboardinggerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídospropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãoestudar o setor e as especificidades do negócio do clientesuporte ao clientese aprofundar no atendimento de demanda do clienteongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)identificação de oportunidades de expansão com clientessaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriagarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casareuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834executar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetosrealizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externa
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em porto alegre / rsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em são paulo / sp
São Paulo (São Paulo)
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Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelos contratosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881atuação na renovação do contrato e satisfação do clientegestão de equipe (equipe pequena)atuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadiaresponsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós vendaacompanhamento do sucesso do cliente
Florianópolis (Santa Catarina)
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Agência de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 irá acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoingacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesmanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentoidentificar gaps de atendimento, experiência a partir de feedbacks de clientesidentificar cases de sucessomonitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada clientecriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosapresentar as melhores práticas para o clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2078525desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa no segmento de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraacompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoing, desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas, apresentar as melhores práticas para o cliente, acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles, estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos, identificar cases de sucessoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076406
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa do ramo publicitário admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, a combinar responsável pela gestão de toda a jornada do clientemanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesacompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2122611realizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais times
Blumenau (Santa Catarina)
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Empresa admite customer success em palhoça para atuar em tempo integral, manhã e tarde, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira garantir uma jornada de sucesso ao clienteacompanhar a jornada do cliente desde a aprovação da arte final até a pesquisa de satisfaçãoidentificar oportunidades de re-pedidos e sinalizar o time comercialreunir feedbacks sobre os produtosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902031381conferir os moldes com as artes finaisassegurar a satisfação do cliente em sua experiência de compraconhecer e desenvolver indicadores de satisfação do clientereportar as divergências dos projetos para a área responsável, quando houver necessidadebuscar e propor melhorias no processo, sempre que possívelrealizar followups sobre o progresso e andamento dos projetos do clienterealizar a pesquisa de satisfação e reportar informações levantadas na pesquisa de satisfação
Palhoça (Santa Catarina)
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Empresa de tecnologia inteligente admite customer success em rio do sul (centro) para atuar em tempo integral, comercialatender e dar suporte ao cliente desde a operação até a entrega final do produto, analisar as métricas e indicadores e propor soluções e melhorias, prática do onbording para reconhecimento e efetivação do produto, atuação junto ao time para oferecer uma ótima experiência, desde a primeira interaçãoenviar pesquisas de satisfação aos clientes e analisá-las empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902040460
Rio do Sul (Santa Catarina)
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Empresa admite analista de customer success em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraentre outras atividades voltadas para a satisfação do clienteacompanhar a utilização do sistema para que os clientes utilizem todas as funcionalidades deleimplantar sistemadar treinamento aos clientesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902125575
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Empresa de software admite analista de customer success em florianópolis (trindade) para atuar em tempo integral, comercialgarantir a satisfação, engajamento e retenção de sua carteira de clientesconfigurar nossos produtos de acordo com as necessidades e expectativas do clienteparticipar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientesacompanhar métricas de engajamento e os critérios de sucesso da sua carteira e atuar na resolução de tickets e demais atividadesespalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresaconstruir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataformaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902206395trabalhar com equipes internas para garantir que o cliente externo receba uma experiência de qualidadeinvestigar e compreender o funcionamento de cada cliente, procurando continuamente formas de os ajudar a utilizar a plataformamapear as principais dificuldades de nossos clientes e desenvolver planos de ação juntosatuar preventivamente nos cancelamentos da sua carteira de clientesgarantir ótima experiência aos clientes, com revisão constante dos processos
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa admite customer success em são josé (próximo shopping itaguaçu) para atuar em tempo integral, 8 hempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902228704além disso a empresa lançou diversos novos produtos no mercado que deverão ser apresentados aos clientes para motivar a recompra e reativação do clientereativar os clientes bem como manter um relacionamento do sucesso do cliente, intendendo os motivos porque deixou de comprar, se o representante comercial não passou mais na sua região ou motivo pelo qual o cliente deixou de comprar
São José (Santa Catarina)
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Fornecedor de equipamentos de energia solar admite customer success em são carlos (parque tecnológico residencial damha ii) para atuar em tempo integral, comercialatender e dar suporte ao cliente desde a operação até a entrega final do produto, analisar as métricas e indicadores e propor soluções e melhorias, prática do onbording para reconhecimento e efetivação do produto, atuação junto ao time para oferecer uma ótima experiência desde a primeira interação, enviar pesquisas de satisfação aos clientes e analisá-lasempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902209245
São Carlos-SP (São Paulo)
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Empresa admite assistente de customer success em campinas (centro de sousas) para atuar em tempo integral, segunda à sextaatender e dar suporte a cada cliente, acompanhar a satisfação do cliente e pós vendasreciclar treinamentos periodicamente sobre o sistemaincentivar o avanço do cliente no funil de vendasrealizar apresentação do sistema e proposta e contratos de vendasempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902299425prospectar clientes e realizar reuniões
Campinas (São Paulo)
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Empresa de terceirização de serviços admite assistente de customer success em são josé (campinas) para atuar em tempo integral, comercialesclarecer dúvidas de clientes sobre plataformaanalisar dados da área para identificar pontos de melhoria na área e na experiência do clienteparticipar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientesparticipar ativamente da vida dos nossos clientes (acompanhando sua iniciação, engajando quanto a usabilidade da plataforma e estar sempre de olhos e ouvidos atentos nos casos de crises)espalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902303287estabelecer forte relacionamento com os masters users das contas dos clientesrealizar reuniões com clientes sobre status do processo e resolução de problemas
São José (Santa Catarina)
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Empresa de software admite analista de customer success em jaraguá do sul (barra do rio molha) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902312049garantir que o cliente alcance o resultado desejado através das interações com a empresa
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
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Comércio atacadista admite customer success em bauru para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 09h12 às 20hregistrar os contatos realizados diariamente, visando o acompanhamento e retorno de qualquer problema reportadocontatar áreas responsáveis para melhoria da usabilidade e experiência do usuáriorealizar cadastro de clientes nas plataformas de fornecedoresapresentar a plataforma, informar, orientar e ministrar treinamentos operacionais para novos clientes e se necessário reciclagem para clientes mais antigostambém dar suporte para implantação de novos serviços, distribuidores ou ferramentas dentro do sistemagerenciar uma carteira de clientes ativosacompanhar o cliente em sua jornada com a experiência do serviço e garantir seu engajamento e sucesso nos objetivos propostos inicialmente (ongoing)empresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902321871
Bauru (São Paulo)
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Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçorealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoagendar chamada inicial com o clientecompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902365840
São Paulo (São Paulo)
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Empresa admite customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902365728realizar constante medições de indicadores que impactam a jornada do consumidor, mapear os kpis internos de sucesso do cliente, atuar de maneira proativa para manter os clientes por perto, e trabalhar na coprodução, de forma a contribuir para a expansão do negócios
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçorealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoagendar chamada inicial com o clienteempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902376123compartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessário
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 8h às 15h com 1h intervalogarantir a felicidade dos clientesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902405676realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuais
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de software admite assistente de customer success em londrina (cilo ii) para atuar em tempo integral, comercialgarantir o sucesso do uso de nossas soluções através de análises de usabilidade, coleta de feedbacks e participação nas implementações de plataformasrealizar pesquisas de mercado (mapa de jornada, persona, kpis do produto etc) junto ao timeproporcionar a melhor experiência e atendimento aos nossos clientes por meio dos nossos canais de atendimento (e-mail, telefone, whatsapp, chat e plataformas de videoconferência)abastecer o backlog do produto com as melhorias trazidas pelos usuáriosempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902407044
Londrina (Paraná)