Customer success integracao do

Lista customer success integracao do

  • Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialdefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveisatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigoslevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamenteidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhoriaassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejadoconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feitoplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativairá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de açõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códmontar e acompanhar indicadores junto com o time

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentoconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códreportar a performance operacional aos clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetocompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586manter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoagendar chamada inicial com o cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performancea área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00acompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentorealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãoformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesrealizar onboarding dos novos estudantesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705mapear a jornada do estudante

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clienteidentificar oportunidades de upselllivre de qualquer custoimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetoatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitaljornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)realizar reuniões semanais com os clientesisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negóciocertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalelaborar relatórios mensais de resultadosexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialgarantir uma experiência de atendimento fora de sérioconhecimento em inbound marketingacompanhar os resultados e metas setadas para o clienteé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisito

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriamonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuase aprofundar no atendimento de demanda do clienteempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189será responsável pela comunicação clara e efetiva com o clienteagendar e gerenciar a agenda da implantaçãoidentificação de oportunidades de expansão com clientesongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)atendimento full com os clientes b2bsuporte ao clienteanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaalinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócioacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)onboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)gerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídospropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosresoluções de tickets via fortics sz, chatgarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãoacompanhar a jornada do cliente desde o onboarding

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsrealizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834executar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetos

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em porto alegre / rsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871atuação em são paulo / sp

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialatuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadiaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881responsável pelos contratosresponsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós vendagestão de equipe (equipe pequena)acompanhamento do sucesso do clienteatuação na renovação do contrato e satisfação do cliente

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 irá acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoingapresentar as melhores práticas para o clientemanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentomonitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientescriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2078525desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreasacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesidentificar gaps de atendimento, experiência a partir de feedbacks de clientesestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada clienteidentificar cases de sucesso

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa no segmento de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraacompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoing, desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas, apresentar as melhores práticas para o cliente, acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles, estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos, identificar cases de sucessoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076406

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa do ramo publicitário admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, a combinar responsável pela gestão de toda a jornada do clienterealizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesacompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2122611

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em palhoça para atuar em tempo integral, manhã e tarde, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira garantir uma jornada de sucesso ao clientereportar as divergências dos projetos para a área responsável, quando houver necessidadeidentificar oportunidades de re-pedidos e sinalizar o time comercialbuscar e propor melhorias no processo, sempre que possívelconferir os moldes com as artes finaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902031381conhecer e desenvolver indicadores de satisfação do clientereunir feedbacks sobre os produtosrealizar a pesquisa de satisfação e reportar informações levantadas na pesquisa de satisfaçãoacompanhar a jornada do cliente desde a aprovação da arte final até a pesquisa de satisfaçãoassegurar a satisfação do cliente em sua experiência de comprarealizar followups sobre o progresso e andamento dos projetos do cliente

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia inteligente admite customer success em rio do sul (centro) para atuar em tempo integral, comercialatender e dar suporte ao cliente desde a operação até a entrega final do produto, analisar as métricas e indicadores e propor soluções e melhorias, prática do onbording para reconhecimento e efetivação do produto, atuação junto ao time para oferecer uma ótima experiência, desde a primeira interaçãoenviar pesquisas de satisfação aos clientes e analisá-las empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902040460

    Rio do Sul (Santa Catarina)

  • Empresa admite analista de customer success em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902125575implantar sistemaacompanhar a utilização do sistema para que os clientes utilizem todas as funcionalidades deleentre outras atividades voltadas para a satisfação do clientedar treinamento aos clientes

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de software admite analista de customer success em florianópolis (trindade) para atuar em tempo integral, comercialgarantir a satisfação, engajamento e retenção de sua carteira de clientesconfigurar nossos produtos de acordo com as necessidades e expectativas do clienteinvestigar e compreender o funcionamento de cada cliente, procurando continuamente formas de os ajudar a utilizar a plataformatrabalhar com equipes internas para garantir que o cliente externo receba uma experiência de qualidadeparticipar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902206395construir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataformaatuar preventivamente nos cancelamentos da sua carteira de clientesmapear as principais dificuldades de nossos clientes e desenvolver planos de ação juntosespalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresagarantir ótima experiência aos clientes, com revisão constante dos processosacompanhar métricas de engajamento e os critérios de sucesso da sua carteira e atuar na resolução de tickets e demais atividades

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em são josé (próximo shopping itaguaçu) para atuar em tempo integral, 8 hreativar os clientes bem como manter um relacionamento do sucesso do cliente, intendendo os motivos porque deixou de comprar, se o representante comercial não passou mais na sua região ou motivo pelo qual o cliente deixou de comprarempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902228704além disso a empresa lançou diversos novos produtos no mercado que deverão ser apresentados aos clientes para motivar a recompra e reativação do cliente

    São José (Santa Catarina)

  • Fornecedor de equipamentos de energia solar admite customer success em são carlos (parque tecnológico residencial damha ii) para atuar em tempo integral, comercialatender e dar suporte ao cliente desde a operação até a entrega final do produto, analisar as métricas e indicadores e propor soluções e melhorias, prática do onbording para reconhecimento e efetivação do produto, atuação junto ao time para oferecer uma ótima experiência desde a primeira interação, enviar pesquisas de satisfação aos clientes e analisá-lasempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902209245

    São Carlos-SP (São Paulo)

  • Empresa admite assistente de customer success em campinas (centro de sousas) para atuar em tempo integral, segunda à sextareciclar treinamentos periodicamente sobre o sistemaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902299425prospectar clientes e realizar reuniõesincentivar o avanço do cliente no funil de vendasrealizar apresentação do sistema e proposta e contratos de vendasatender e dar suporte a cada cliente, acompanhar a satisfação do cliente e pós vendas

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de terceirização de serviços admite assistente de customer success em são josé (campinas) para atuar em tempo integral, comercialparticipar ativamente da vida dos nossos clientes (acompanhando sua iniciação, engajando quanto a usabilidade da plataforma e estar sempre de olhos e ouvidos atentos nos casos de crises)estabelecer forte relacionamento com os masters users das contas dos clientesespalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresaparticipar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902303287analisar dados da área para identificar pontos de melhoria na área e na experiência do clienteesclarecer dúvidas de clientes sobre plataformarealizar reuniões com clientes sobre status do processo e resolução de problemas

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de customer success em jaraguá do sul (barra do rio molha) para atuar em tempo integral, comercialgarantir que o cliente alcance o resultado desejado através das interações com a empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902312049

    Jaraguá do Sul (Santa Catarina)

  • Comércio atacadista admite customer success em bauru para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 09h12 às 20hacompanhar o cliente em sua jornada com a experiência do serviço e garantir seu engajamento e sucesso nos objetivos propostos inicialmente (ongoing)realizar cadastro de clientes nas plataformas de fornecedoresgerenciar uma carteira de clientes ativostambém dar suporte para implantação de novos serviços, distribuidores ou ferramentas dentro do sistemaregistrar os contatos realizados diariamente, visando o acompanhamento e retorno de qualquer problema reportadoapresentar a plataforma, informar, orientar e ministrar treinamentos operacionais para novos clientes e se necessário reciclagem para clientes mais antigoscontatar áreas responsáveis para melhoria da usabilidade e experiência do usuárioempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902321871

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçoapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetocompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessáriomanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902365840realizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisagendar chamada inicial com o cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902365728realizar constante medições de indicadores que impactam a jornada do consumidor, mapear os kpis internos de sucesso do cliente, atuar de maneira proativa para manter os clientes por perto, e trabalhar na coprodução, de forma a contribuir para a expansão do negócios

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçoapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetocompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessáriomanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902376123agendar chamada inicial com o cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 8h às 15h com 1h intervalogarantir a felicidade dos clientesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetorealizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902405676apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuais

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite assistente de customer success em londrina (cilo ii) para atuar em tempo integral, comercialgarantir o sucesso do uso de nossas soluções através de análises de usabilidade, coleta de feedbacks e participação nas implementações de plataformasempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902407044proporcionar a melhor experiência e atendimento aos nossos clientes por meio dos nossos canais de atendimento (e-mail, telefone, whatsapp, chat e plataformas de videoconferência)abastecer o backlog do produto com as melhorias trazidas pelos usuáriosrealizar pesquisas de mercado (mapa de jornada, persona, kpis do produto etc) junto ao time

    Londrina (Paraná)

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