Customer success integracao do

Lista customer success integracao do

  • Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigosplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativadefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveislevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamentemontar e acompanhar indicadores junto com o timeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhoriairá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de açõesconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feitoassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejado

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentodesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códreportar a performance operacional aos clientesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoagendar chamada inicial com o clienteapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586compartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetomanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesa área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00ser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosrealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesrealizar onboarding dos novos estudantesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705mapear a jornada do estudanteacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasão

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clienteatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialrequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)é indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitoexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetocertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalelaborar relatórios mensais de resultadosidentificar oportunidades de upselljornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar reuniões semanais com os clientesacompanhar os resultados e metas setadas para o clientegarantir uma experiência de atendimento fora de sérioconhecimento em inbound marketingisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócio

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00acompanhar a jornada do cliente desde o onboardinggarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)gerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídosanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteidentificação de oportunidades de expansão com clientesserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clientemonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuasaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriaagendar e gerenciar a agenda da implantaçãoser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãose aprofundar no atendimento de demanda do clienteacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negóciopropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasatendimento full com os clientes b2bongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)resoluções de tickets via fortics sz, chatempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189suporte ao cliente

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834realizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externaexecutar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetos

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em porto alegre / rsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)atuação em são paulo / spassistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialatuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadiaatuação na renovação do contrato e satisfação do clientegestão de equipe (equipe pequena)empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881responsável pelos contratosresponsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós vendaacompanhamento do sucesso do cliente

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 irá acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoingcriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesmanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentomonitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesapresentar as melhores práticas para o clienteidentificar gaps de atendimento, experiência a partir de feedbacks de clientesdesenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreasidentificar cases de sucessoestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2078525

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa no segmento de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076406acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoing, desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas, apresentar as melhores práticas para o cliente, acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles, estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos, identificar cases de sucesso

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa do ramo publicitário admite customer success em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, a combinar responsável pela gestão de toda a jornada do clienterealizar gestão dos kpi’s de sucesso do cliente junto aos demais timesmanter contato com o cliente traduzindo as necessidades dele em estratégiasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2122611acompanhar e monitorar sistematicamente os indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em palhoça para atuar em tempo integral, manhã e tarde, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira garantir uma jornada de sucesso ao clienteacompanhar a jornada do cliente desde a aprovação da arte final até a pesquisa de satisfaçãorealizar a pesquisa de satisfação e reportar informações levantadas na pesquisa de satisfaçãorealizar followups sobre o progresso e andamento dos projetos do clientereunir feedbacks sobre os produtosconferir os moldes com as artes finaisidentificar oportunidades de re-pedidos e sinalizar o time comercialassegurar a satisfação do cliente em sua experiência de comprabuscar e propor melhorias no processo, sempre que possívelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902031381conhecer e desenvolver indicadores de satisfação do clientereportar as divergências dos projetos para a área responsável, quando houver necessidade

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia inteligente admite customer success em rio do sul (centro) para atuar em tempo integral, comercialenviar pesquisas de satisfação aos clientes e analisá-las empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902040460atender e dar suporte ao cliente desde a operação até a entrega final do produto, analisar as métricas e indicadores e propor soluções e melhorias, prática do onbording para reconhecimento e efetivação do produto, atuação junto ao time para oferecer uma ótima experiência, desde a primeira interação

    Rio do Sul (Santa Catarina)

  • Empresa admite analista de customer success em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraacompanhar a utilização do sistema para que os clientes utilizem todas as funcionalidades deleempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902125575entre outras atividades voltadas para a satisfação do clientedar treinamento aos clientesimplantar sistema

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de software admite analista de customer success em florianópolis (trindade) para atuar em tempo integral, comercialmapear as principais dificuldades de nossos clientes e desenvolver planos de ação juntosgarantir ótima experiência aos clientes, com revisão constante dos processostrabalhar com equipes internas para garantir que o cliente externo receba uma experiência de qualidadeconstruir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataformaparticipar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientesconfigurar nossos produtos de acordo com as necessidades e expectativas do clienteinvestigar e compreender o funcionamento de cada cliente, procurando continuamente formas de os ajudar a utilizar a plataformaespalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresaatuar preventivamente nos cancelamentos da sua carteira de clientesacompanhar métricas de engajamento e os critérios de sucesso da sua carteira e atuar na resolução de tickets e demais atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902206395garantir a satisfação, engajamento e retenção de sua carteira de clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em são josé (próximo shopping itaguaçu) para atuar em tempo integral, 8 hempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902228704além disso a empresa lançou diversos novos produtos no mercado que deverão ser apresentados aos clientes para motivar a recompra e reativação do clientereativar os clientes bem como manter um relacionamento do sucesso do cliente, intendendo os motivos porque deixou de comprar, se o representante comercial não passou mais na sua região ou motivo pelo qual o cliente deixou de comprar

    São José (Santa Catarina)

  • Fornecedor de equipamentos de energia solar admite customer success em são carlos (parque tecnológico residencial damha ii) para atuar em tempo integral, comercialatender e dar suporte ao cliente desde a operação até a entrega final do produto, analisar as métricas e indicadores e propor soluções e melhorias, prática do onbording para reconhecimento e efetivação do produto, atuação junto ao time para oferecer uma ótima experiência desde a primeira interação, enviar pesquisas de satisfação aos clientes e analisá-lasempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902209245

    São Carlos-SP (São Paulo)

  • Empresa admite assistente de customer success em campinas (centro de sousas) para atuar em tempo integral, segunda à sextaatender e dar suporte a cada cliente, acompanhar a satisfação do cliente e pós vendasreciclar treinamentos periodicamente sobre o sistemaincentivar o avanço do cliente no funil de vendasrealizar apresentação do sistema e proposta e contratos de vendasprospectar clientes e realizar reuniõesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902299425

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de terceirização de serviços admite assistente de customer success em são josé (campinas) para atuar em tempo integral, comercialanalisar dados da área para identificar pontos de melhoria na área e na experiência do clienteestabelecer forte relacionamento com os masters users das contas dos clientesparticipar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientesespalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresaesclarecer dúvidas de clientes sobre plataformarealizar reuniões com clientes sobre status do processo e resolução de problemasparticipar ativamente da vida dos nossos clientes (acompanhando sua iniciação, engajando quanto a usabilidade da plataforma e estar sempre de olhos e ouvidos atentos nos casos de crises)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902303287

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de customer success em jaraguá do sul (barra do rio molha) para atuar em tempo integral, comercialgarantir que o cliente alcance o resultado desejado através das interações com a empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902312049

    Jaraguá do Sul (Santa Catarina)

  • Comércio atacadista admite customer success em bauru para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 09h12 às 20hcontatar áreas responsáveis para melhoria da usabilidade e experiência do usuárioapresentar a plataforma, informar, orientar e ministrar treinamentos operacionais para novos clientes e se necessário reciclagem para clientes mais antigosacompanhar o cliente em sua jornada com a experiência do serviço e garantir seu engajamento e sucesso nos objetivos propostos inicialmente (ongoing)realizar cadastro de clientes nas plataformas de fornecedorestambém dar suporte para implantação de novos serviços, distribuidores ou ferramentas dentro do sistemaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902321871gerenciar uma carteira de clientes ativosregistrar os contatos realizados diariamente, visando o acompanhamento e retorno de qualquer problema reportado

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçorealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902365840apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisagendar chamada inicial com o clienteapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõescompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetomanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902365728realizar constante medições de indicadores que impactam a jornada do consumidor, mapear os kpis internos de sucesso do cliente, atuar de maneira proativa para manter os clientes por perto, e trabalhar na coprodução, de forma a contribuir para a expansão do negócios

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçorealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisagendar chamada inicial com o clienteapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõescompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetomanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902376123

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 8h às 15h com 1h intervaloapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902405676realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetogarantir a felicidade dos clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite assistente de customer success em londrina (cilo ii) para atuar em tempo integral, comercialproporcionar a melhor experiência e atendimento aos nossos clientes por meio dos nossos canais de atendimento (e-mail, telefone, whatsapp, chat e plataformas de videoconferência)abastecer o backlog do produto com as melhorias trazidas pelos usuáriosgarantir o sucesso do uso de nossas soluções através de análises de usabilidade, coleta de feedbacks e participação nas implementações de plataformasrealizar pesquisas de mercado (mapa de jornada, persona, kpis do produto etc) junto ao timeempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902407044

    Londrina (Paraná)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas customer success integracao do