Customer success integracao do projeto
Lista customer success integracao do projeto
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Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigosplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativadefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveislevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamentemontar e acompanhar indicadores junto com o timeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhoriairá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de açõesconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feitoassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejado
Florianópolis (Santa Catarina)
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Compartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetorealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesagendar chamada inicial com o clienteapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586auxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes
São Paulo (São Paulo)
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Compartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetorealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902365840apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisagendar chamada inicial com o clienteapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes
São Paulo (São Paulo)
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Compartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetorealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçoapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisagendar chamada inicial com o clienteapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902376123
São Paulo (São Paulo)
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Realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 8h às 15h com 1h intervaloapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902405676apoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesgarantir a felicidade dos clientes
São Paulo (São Paulo)
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Realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olimpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h intervaloapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902427746garantir a felicidade dos clientes
São Paulo (São Paulo)
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Realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h intervaloempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902467229apoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisgarantir a felicidade dos clientes
São Paulo (São Paulo)
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Realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h intervaloapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902477226apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisgarantir a felicidade dos clientes
São Paulo (São Paulo)
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Realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olimpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h intervaloapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902497013garantir a felicidade dos clientes
São Paulo (São Paulo)
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Realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h de almoçoapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisgarantir a felicidade dos clientesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902505792
São Paulo (São Paulo)
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Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clienteimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetoatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialrequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)é indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitoexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialcertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalelaborar relatórios mensais de resultadosidentificar oportunidades de upselljornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar reuniões semanais com os clientesacompanhar os resultados e metas setadas para o clientegarantir uma experiência de atendimento fora de sérioconhecimento em inbound marketingisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócio
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentodesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códreportar a performance operacional aos clientesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientes
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesa área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158
Florianópolis (Santa Catarina)
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Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00ser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosrealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesrealizar onboarding dos novos estudantesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705mapear a jornada do estudanteacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasão
Campinas (São Paulo)
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Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00acompanhar a jornada do cliente desde o onboardinggarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)gerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídosanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteidentificação de oportunidades de expansão com clientesserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clientemonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuasaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriaagendar e gerenciar a agenda da implantaçãoser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãose aprofundar no atendimento de demanda do clienteacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negóciopropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasatendimento full com os clientes b2bongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)resoluções de tickets via fortics sz, chatempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189suporte ao cliente
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834realizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externaexecutar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetos
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em porto alegre / rsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)atuação em são paulo / spassistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871
São Paulo (São Paulo)
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Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialatuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadiaatuação na renovação do contrato e satisfação do clientegestão de equipe (equipe pequena)empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881responsável pelos contratosresponsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós vendaacompanhamento do sucesso do cliente
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa admite customer success em palhoça para atuar em tempo integral, manhã e tarde, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira garantir uma jornada de sucesso ao clienteacompanhar a jornada do cliente desde a aprovação da arte final até a pesquisa de satisfaçãorealizar a pesquisa de satisfação e reportar informações levantadas na pesquisa de satisfaçãorealizar followups sobre o progresso e andamento dos projetos do clientereunir feedbacks sobre os produtosconferir os moldes com as artes finaisidentificar oportunidades de re-pedidos e sinalizar o time comercialassegurar a satisfação do cliente em sua experiência de comprabuscar e propor melhorias no processo, sempre que possívelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902031381conhecer e desenvolver indicadores de satisfação do clientereportar as divergências dos projetos para a área responsável, quando houver necessidade
Palhoça (Santa Catarina)
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Empresa de tecnologia inteligente admite customer success em rio do sul (centro) para atuar em tempo integral, comercialenviar pesquisas de satisfação aos clientes e analisá-las empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902040460atender e dar suporte ao cliente desde a operação até a entrega final do produto, analisar as métricas e indicadores e propor soluções e melhorias, prática do onbording para reconhecimento e efetivação do produto, atuação junto ao time para oferecer uma ótima experiência, desde a primeira interação
Rio do Sul (Santa Catarina)
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Empresa de software admite analista de customer success em florianópolis (trindade) para atuar em tempo integral, comercialmapear as principais dificuldades de nossos clientes e desenvolver planos de ação juntosgarantir ótima experiência aos clientes, com revisão constante dos processostrabalhar com equipes internas para garantir que o cliente externo receba uma experiência de qualidadeconstruir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataformaparticipar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientesconfigurar nossos produtos de acordo com as necessidades e expectativas do clienteinvestigar e compreender o funcionamento de cada cliente, procurando continuamente formas de os ajudar a utilizar a plataformaespalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresaatuar preventivamente nos cancelamentos da sua carteira de clientesacompanhar métricas de engajamento e os critérios de sucesso da sua carteira e atuar na resolução de tickets e demais atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902206395garantir a satisfação, engajamento e retenção de sua carteira de clientes
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de terceirização de serviços admite assistente de customer success em são josé (campinas) para atuar em tempo integral, comercialanalisar dados da área para identificar pontos de melhoria na área e na experiência do clienteestabelecer forte relacionamento com os masters users das contas dos clientesparticipar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientesespalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresaesclarecer dúvidas de clientes sobre plataformarealizar reuniões com clientes sobre status do processo e resolução de problemasparticipar ativamente da vida dos nossos clientes (acompanhando sua iniciação, engajando quanto a usabilidade da plataforma e estar sempre de olhos e ouvidos atentos nos casos de crises)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902303287
São José (Santa Catarina)
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Empresa de software admite analista de customer success em jaraguá do sul (barra do rio molha) para atuar em tempo integral, comercialgarantir que o cliente alcance o resultado desejado através das interações com a empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902312049
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
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Empresa de e-commerce admite analista de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialficará responsável pela gestão de uma carteira de clientes existentes e upsellingalinhamento de objetivos, estratégia e expectativas do cliente com a empresao profissional será responsável por assegurar a melhor experiência do cliente, a partir do primeiro contatogarantir a melhor experiência no uso da plataforma, transformando problemas e oportunidades percebidas em soluções definitivas no produtodentro de suas responsabilidades estarádesenho de plano de ação para melhora de resultados e retenção do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902457188
São Paulo (São Paulo)
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Empresa atuante na área de ti admite customer success pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialmonitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesser o principal ponto de contato entre o cliente e a empresa, captando as demandas e as delegando para os times responsáveis na execuçãofornecer treinamentos aos clientes, capacitando ao máximo para atingir os resultados esperados através das soluções fornecidasser o representante interno do cliente, tomando ações e decisões em prol do seu sucesso através de nossas soluçõesanalisar os relatórios e propor ações de crescimento e retenção do clienterealizar reuniões de revisão de sucesso ao longo da jornada do cliente, fornecendo insights no uso das soluções para garantir o engajamento dos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902458310
Curitiba (Paraná)
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Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialmanter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitoempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /acompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientesrealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientesassumir futuramente a liderança do setorapresentar projetos de melhorias no sistema do clienterealizar reuniões presenciais e remotas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373
São Paulo (São Paulo)
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Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadeconstrói estratégias, analisa resultados e valida açõesgarantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalregistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)receber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesnegociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139
Florianópolis (Santa Catarina)