Definir pelo cliente

Lista definir pelo cliente

  • Kit festa montado pelo cliente (monte você também o seu) bolo minnie chantilly 3 kg (sabor oreo) 100 empadinhas 100 coxinhas 100 bol queijo 150 docinhos (brigadeiro, beijinho e bicho de pé) r$ reservas através do whatsapp

    $ 370

  • Placa de poliuretano expandida densidade 32 a 36kgs/m3 espessura 25mm fornecimento minimo 10m2 tamanho das placas (a definir pelo cliente) 1 x 1m 1 x 0,50m 2 x 1m poliuretano é uma espuma rígida predominantemente utilizada na técnica da isolação térmica, resultado da reação química de um poli-isocinato que juntamente com o gás expansor são responsáveis pelo alto fator de isolamento térmicopainéis especiais: confecção de painéis frigoríficos e telhas térmicas (sanduíche)h°c), permitindo conseguir o dobro de eficiência térmica que se poderia obter com qualquer outro material isolante, implicando numa redução de cerca de 50% de espessura a utilizar em relação aos outros materiais aplicações indústria: isolamento térmico de tubulações, dutos, tanques de estocagem, câmaras frigoríficas, etc; construção civil: isolamento térmico de telhados e coberturas; transporte: isolamento térmico de carrocerias, vagões ferroviários, navios de carga, containeres, construção de pequenas embarcações marítimas, etccaracterísticas e vantagens - baixo fator de condutividade (k= kcal/m

  • A rotina do sucesso do cliente é muito dinâmicao caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso clienteestamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao clientetodos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicaçãosua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo issofunção • gerenciamento e configuração do processo de onboarding do cliente; • atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • monitoramento da operação do cliente; • contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • realizar o setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidadeshabilidades • ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • gerenciar bem a agenda e o tempo; • organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • experiência em contornar objeções; • ser executor e proativo; • resiliência e inteligência emocional; • ter disposição a imergir na cultura da empresaremuneração r$ + remuneração variável benefícios vale alimentação vale transporte plano de saúde - após primeiro ano plano odontológico - após 6 meses day off - aniversário o grupo viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do grupo viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado b2bdiferenciais ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatasvenha fazer parte do nosso time! envie currículo para

  • Responsável pelo feedback dado pelo cliente sobre utilização do serviço contrato, para acompanhamento de equipe comercial e supervisãoempresa admite assistente de relacionamento com cliente em bauru para atuar em tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 18:00responsável por realizar o acompanhamento dos clientes internos da empresa com a finalidade de dar pós-vendas e contatos em situações financeiras pendentesempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /

    Bauru (São Paulo)

  • Realizar o controle e atualização de informações do cliente em sistemas de gestão da concessionária, mantendo um registro atualizado e organizadoconcessionária admite consultor de relacionamento com o cliente em aparecida de goiânia (polo empresarial de goiás) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902466073fornecer informações sobre os serviços oferecidos pela concessionária e suas vantagensrealizar o acompanhamento do processo de escolha do veículo pelo cliente, sanando dúvidas e auxiliando na tomada de decisãoreceber e atender clientes, oferecendo um atendimento personalizado e cordial

    Aparecida de Goiânia (Goiás)

  • Garantir a entrega dos pedidos no período agendado pelo clienteempresa de produtos naturais admite operador de atendimento ao cliente em são paulo (brás) para atuar em tempo integral, comercialrealização de negociação de débitosfazer a recuperação de boletosrealizar atendimento aos clientes via whatsapp, e-mail, chat e telefoneresolver problemas de acessos aos produtosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902247778solucionar dúvidas, auxiliar nas vendas, encantar e garantir a melhor experiência

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite suporte ao cliente em joinville para atuar em tempo integral, comercialinteragir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo clienteatendimento para esclarecimento de possíveis dúvidas nas rotinas do sistemaatendimento aos clientes via sistema de chamados, registrando e solucionando os tickets conforme procedimentosmanter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando os processos e propondo melhoriasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902429327efetuar a triagem dos novos chamados, seguindo os processos da área

    Joinville (Santa Catarina)

  • Interagir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo clienteempresa de tecnologia admite suporte ao cliente em joinville para atuar em tempo integral, comercialatendimento para esclarecimento de possíveis dúvidas nas rotinas do sistemaatendimento aos clientes via sistema de chamados, registrando e solucionando os tickets conforme procedimentosmanter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando os processos e propondo melhoriasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902506105efetuar a triagem dos novos chamados, seguindo os processos da área

    Joinville (Santa Catarina)

  • Agendar a programação do cliente de acordo com as grades/capacidades contratadasplanejar a execução da grade diária da unidade e definir programação de atendimentos com a área operacional, receber e encaminhar grade de programação para operação e notas fiscais enviadas pelo cliente; realizar o follow up do andamento da operação e informar ao cliente se necessárioplanejamento da operação de acordo com a capacidade estabelecidaelaborar relatórios de planejamento e entregas de clientesfinalizar os romaneios de cobrança do serviço prestado dentro dos prazos pré-estabelecidoselaborador, preencher e controlar os indicadores de sla dos clientes, identificando pontos fora da curva, planos açãoencaminhar o processo finalizado ao setor de faturamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902339107responder pelo recebimento dos pedidos de serviços e documentos obrigatórios para cadastrorealizar agendamento de chegada aos containers através do registro da programação em sistemacriar instruções operacionais de acordo com a necessidade de cada atividade/cliente; gerar carga no wms, bem como elaborar o mapa de separação para cada carregamento e encaminhar ao líder do armazémverificar divergências do estoque com base nos relatórios de movimentaçãoprestar atendimento e suporte aos clientes classificados como categorias b e c, desdobrar às necessidades dos clientes para a operação, analisando a viabilidade de realização das mesmasemitir e disponibilizar para a operação os romaneios de serviçoempresa de logística admite analista de logística em itajaí (salseiros) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h as 18hatualizar, acompanhar e controlar os kpis

    Itajaí (Santa Catarina)

  • definir e solicitar a alocação dos equipamentos necessários à produçãodefinir em conjunto com o superintendente da obra e o gerente de construção a alocação e contratação de instalações e equipamentosatender aos requisitos de gestão de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente definidos na nbr iso 9001/2015, iso 45001:2018, iso 14001:2015, pbqp-h, ou normas que venham a ser aplicadas pelo sgi do empregador, e/ou outras normas exigido pelo clientecontrole e acompanhamento de custos, provendo comprovação de custos relacionados a obraparticipar do fechamento de locação e/ou contratação de equipamentossupervisionar todos os serviços inerentes ao próprio equipamentocoordenar com o superintendente da obra, para acompanhar o planejamento atual das obras e suas respectivas medidas corretivas relacionadas a instalações e equipamentosmanter os equipamentos em obra permanentemente operacionais, com soluções que permitam cumprir os compromissos contratuaisagência de empregos admite plant manager em navegantes (são domingos) para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00assegurar o fluxo de informações de campo, de forma que o rdo reflita a produção diária executada, os recursos alocados, bem como todos os problemas e interferências encontrados, visando, desde a fase inicial até a detecção de problemas de projeto, uma interface eficiente com o contratante e o engenheiroser responsável pela inspeção de campo dos equipamentosinteragir com as áreas de produção, planejamento e comercial, identificando necessidades e atuando na proposição de soluções técnicas e formas de execução que melhor atendam aos prazos e custos envolvidoselaboração do organograma, definição das atribuições, alçadas e responsabilidades específicas até o nível de encarregadoassumir a responsabilidade pelos custos diretos e indiretos relacionados ao departamento fabrilapoiar a realização da medição física das obras sempre que aplicávelcumprimento do plano de qualidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902441040para sua área de responsabilidades, preparar e propor para aprovação do gerente de projetos os pedidos de compra, bem como os contratos e despesas antes de serem enviados aos fornecedores ou prestadores de serviçosresponsabilizar-se tecnicamente pela execução no âmbito de suas atribuiçõesresponsabilizar-se pela mecânica, lubrificação, controle de manutenção e abastecimento dos equipamentos da obraobservar, durante a execução dos serviços, o cumprimento, apenas no que se refere aos equipamentos utilizados na obra, com os requisitos de segurança, qualidade e meio ambiente aplicáveisfazer a ligação com a supervisão do empregador e do engenheiro para todos os assuntos relacionados ao equipamentoutilizar práticas efetivas de gestão das normas, procedimentos e regulamentos, bem como das políticas gerais e específicas estabelecidas, como instrumentos para a melhoria dos resultados pactuados

    Navegantes (Santa Catarina)

  • definir as especificações dos materiais a serem utilizados na fabricaçãoconsultoria de recursos humanos admite analista de engenharia de produto em caxias do sul (centro) para atuar em tempo integral, 07:47 às 11:50 e das 13:00 às 17:45 conferir projeto solicitado pelo cliente e pedido emitido pelo setor de vendasauxiliar no desenvolvimento dos projetosemitir ordens de produçãocalcular custosacompanhar montagem dos protótiposempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902384819

    Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Identificar, definir e agendar junto a área técnica os serviços a serem realizados pelos fornecedores, através da conferência do carro devolvido pelo cliente com avaria e ou problemas mecânicos, registrando as fotos das avariasrealizar a auditoria diária dos carros, mediante controle dos carros em sistema, expondo os dados, conferindo as informações e registrando as situações de quilometragem improdutiva (rki)empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902402357agência de aluguel de carros admite técnico de operações em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1contribuir para a qualidade da frota nas filiais e zelar pelo bom funcionamento da mesma, visando a satisfação dos clientes por meio da elevada qualidade dos carros disponíveis para o aluguel e reduzir custo e improdutividade da filialrealizar o inventário da frota, por meio da contagem física dos carros, confrontando com relatórios sistêmicos, apontando e corrigindo inconsistências

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Atendimento ao clientesanar dúvida do clienteinserção de créditos na área do clienteenvio de relatórios e saldos para o clientefechar vendas de acordo com as necessidades do clientemontagem de estratégia de ligação e sms com o clienteempresa admite agente de atendimento ao cliente em campinas para atuar em tempo integral, escala 6x1, 08:00 as 16:20 ou 13:40 a 22:00 (a definir)captação de novos clientesfechamentos e conferênciaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902230899agendamento de reuniões para vendasgerenciamento de crmcoleta de materiais (áudios e listas) e repassa ao setor de execuçãoreativação de clientes internosapresentação de serviçoscoleta de dados de lançamentos

    Campinas (São Paulo)

  • Realizar contato e atendimento a cliente sempre que for necessáriodefinir e acompanhar escala de trabalho do time diante de grandes eventos e/ou treinamento do grupoanalisar entregas ligadas a satisfação do cliente com atendimento, nível de sla, tempo médio de resposta e outrostrazer novas práticas para o dia a dia, de forma que o cliente perceba nossa entrega sempre com maior qualidadeempresa do setor educacional admite coordenador de atendimento ao cliente em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 8h às 18hauxiliar em ações da área ligada a mapeamento ou atualização de jornada do cliente, atualização de dados e satisfação do cliente com ações de implantação/onboarding e trabalho de engajamentomonitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / notebook / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga códtrabalhar gestão de pessoas de forma a lidar com diferentes perfis

    Fortaleza (Ceará)

  • definir estratégia verbal e propor soluções para problemas apresentados pelo cliente no digital; desenvolver o conteúdo verbal das marcas para as mídias sociais; gerenciar as páginas e perfis das marcas; interagir com os seguidores das páginas e perfis das marcas; eventualmente criar e gerenciai anúncios nas principais redes sociais; trabalhar em conjunto com os clientes na criação de conteúdos específicosempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2014795consultoria de recursos humanos admite content manager em americana para atuar em tempo integral, das 08:00 as 17:30

    Americana (São Paulo)

  • definir os diferentes níveis de atuação do setor de sucesso do cliente durante a jornadasupervisionar e acompanhar ações de sucesso do clienteempresa fornecedor de equipamentos a energia solar admite supervisor de sucesso do cliente em eusébio (santo antonio) para atuar em tempo integral, comercialrealizar avaliação e acompanhamento de perfis de cientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902299654desenvolver planos e ações com foco no relacionamento como cliente, identificando potenciais de fidelização de clientesmonitorar métricas e indicadores de performance dos clientes e do time de sucesso

    Eusébio (Ceará)

  • 2 - faremos todo o projeto e enviaremos para o cliente aprovarvalor referente ao projeto, materiais não está incluso, será pago pelo cliente direto na madeireiraentre em contato conosco pelo campo das perguntas par tirar suas duvidas não inclui o material é pago pelo cliente* valor pelo projeto do comodo (banheiro/dormitório/cozinha/sala/ etc) r$ 250,00 como é feito o trabalho ? 1 - após o pagamento o cliente entra em contato conosco pra passar fotos e medidas do seu ambiente3 - com o projeto aprovado, o projeto é enviado para madeireira mais próxima do cliente pra ser feito o corte(temos contato com todas do brasil) 4 - o cliente vai até a madeireira fazer o pagamento das peças (daremos o valor estimado quando finalizado o projeto, feito isso só aguardar a entrega em sua residencia 5 - quando o material for entregue só chamar algum montador para efetuar a montagem (nosso projeto já deixa tudo mastigado para o montador) qual a vantagem de comprar o projeto ? * com esse novo meio de negocio vc economizará em torno de 50 a 70 % comparando a compra de moveis planejados nas lojas, nós faremos todo o trabalho de projeto e intercambio com a madeireira, a unica coisa que o cliente vai fazer é ir ate a madeireira indicada por nós e efetuar o pagamento dos materiais que vai ser informado assim que o projeto for terminadoinclui projetamos seu ambienteuns 3500,00 de material e uma taxa do montador por exemplo somando tudo vamos supor um total de 4800 por exemplo, ou seja o custo final sai menos da metadelembrando que isso é só um exemplo da maioria das vezes o valor é até melhorum exemplo comparativo * vamos dar um exemplo de uma cozinha de 10,000 reias em cozinha feita por uma loja, conosco vc vai pagar 250,00 do projeto

    Brasil

  • O cliente poderá solicitar modificações livremente até a aprovação finalnão existe um limite para modificações solicitadas pelo cliente, aqui a logo apenas é finalizada após a aprovação total do clienteo cliente receberá os seguintes arquivos: 1 arquivo png de alta qualidade e fundo transparente 1 arquivo jpg com fundo branco ou da cor desejada pelo cliente 1 arquivo editável em vetor aberto para futuras alterações ------------------------------------ dúvidas? ------------------------------------ - criamos logos para qualquer áreaapenas não criamos mascotes, logos em 3d ou desenhos artísticoso logotipo/logomarca será entregue em alta definição para uso na web e impressos em gerala logo poderá ser utilizada tanto na internet quanto em impressos em gerallogo, logotipo, logomarca, logo marca, marca, design, design gráfico, web design, logo profissional, criação de logo, criação de marca, logo para empresa, logo personalizada, logo tipoentrega: ------------------------------------ - após a aprovação da logo, os arquivos finais serão enviados pronto para uso no endereço eletrônico indicado pelo cliente, no prazo de até 24hem até 5 dias úteis, estaremos encaminhando a amostra via e-mailnão inclui - não criamos mascotes, logos em 3d ou desenhos artísticosinclui descrição arte digital - criação de logotipo - logomarca - logo – brand profissional - premium ------------------------------------ como funciona? ----------------------------- - após a compra, encaminharemos por e-mail 1 formulário com questões referente a criação da logo, basta preencher e retornar pelo mesmo e-mail

    Brasil

  • Manutenção: suporte técnico e manutenção permanentes ao clientecontrole de arme: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme não foi armado no horário preestabelecido pelo clientearme e desarme remoto avulso: a central de monitoramento poderá armar ou desarmar o sistema de alarme do cliente á distânciacontrole de abertura fora de hora: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme foi desarmado fora do horário preestabelecido pelo clienteprogramação á distância: toda a programação do sistema pode ser feita á distância pela central de monitoramento 24 horas, agilizando o apoio técnico ao cliente e permitindo, entre outros recursos, alterar o tempo de entrada e de saídaapoio móvel /fiscal de alarme: após recebimento de um sinal de alarme e análise pela central de monitoramento, poderá ser enviado o apoio móvel para vistoria do imóvel protegidoalarmes monitorados para empresas da porto seguro monitoramento eletrônico: a central de monitoramento 24 horas possui uma estrutura com profissionais especializados que recebe os sinais transmitidos pelo equipamento instalado no imóvel protegido, via linha telefônica ou ondas de rádioo sistema identifica a origem e o tipo de ocorrência (arme, desarme intrusão, pânico, coação, incêndio, falta de energia, bateria franca, etc) e toma todas providências necessárias previamente determinadas pelo cliente, acionando o apoio móvel e/ou vizinho e parentessujeito a teste prévio no localrelatório por e-mail ou impresso: será enviado o relatório de eventos do sistema de alarme de período anterior via correio (mensal) ou via e-mail (mensal, quinzenal e semanal)rádio para corte de linha telefônica: transmite sinal á central de monitoramento, sinalizando corte da fiação da linha telefônicacontrole de qualidade: os serviços de controle de qualidade consistem em avaliação e vistoria pire e pós-instalação dos dispositivos do sistema de segurança e orientação básica de utilização e funcionamento, cadastro de senha e demais providências

  • Kit

    Material deve ser fornecido pelo cliente1 página comercial do facebook com 10 publicações (conteúdo do cliente) extras: domínio = r$50,00/ano hospedagem = r$ 49,90/mês prazo de produção: 15 dias úteis a partir do envio do conteúdo total pelo clientesite com até 2 paginas (home + contato) 500 cartões de visita impresso com logo do cliente ou podemos montar a arte com o nome e cor de sua preferência com direito a 1 ediçãonão inclui não inclui: domínio não inclui: hospedagem não inclui: imagens, texto ou conteúdo não inclui: logomarca/logotipo não inclui: frete não inclui: manutenção do site prazo de produção: 15 dias úteis a partir do envio do conteúdo total pelo clienteinclui o segredo do suce$$o está em focarmos naquilo que fazemos melhor e terceirizar aquilo que só nos toma tempoessa é a sua oportunidade de tornar seu negócio mais profissional! kit contendo site + cartões de visita + página comercial no facebook ⚠️ promoção por tempo limitado ⚠️ conteúdo do kit: 1 site institucional com até 15 imagens e texto c/500 palavras

    Brasil

  • Responder pelo cumprimento das exigências do clienterealizar o manuseio de lona, cordas e cintas sempre que for solicitado pelo cliente tanto para carga e descarga da mercadoriarealizar o transporte, a coleta e entrega de cargas em geral ao porto ou ao cliente, atendendo às regras e procedimentos internos, do cliente e dos locais de circulaçãorealizar outras tarefas de acordo com a definição da chefiaresponder pela segurança da cargaresponder pelo estado de conservação e manutenção do seu veículocomunicando o responsável por providenciá-lasverificar se a documentação geral está em dia e completa, conferindo respectivas cargas e lacresfazer o transporte de cargas volumosas, líquidas e pesadasresponder pelo cumprimento da legislação de trânsito aplicávelempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902124488comunicar-se com o coordenador de frota, em tempo real, sempre que ocorrer algum processo fora do padrão para evitar consequências que possam interferir no processo interno quanto externo, informando a localização, situações da execução do serviço e outras circunstânciasacompanhar as periodicidades para realização das manutenções preventivas de seu veículo e/ou identificar necessidades de manutenção, bem como itens básicos como, pneus, óleo do motor, água do radiador e ateriaempresa do ramo de transportes admite motorista carreteiro em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18h

    Itajaí (Santa Catarina)

  • • controle de velocidade dos veículos configurado pelo cliente• instalação do rastreador realizada no endereço do cliente• visualização de toda a frota em tempo real pelo cliente em vários computadores• controles de entrada, saída e permanência de cada veículo na empresa• atualização de registro ajustável de minuto a minutoatendemos e enviamos para todo brasil; 47 (tele vendas) 47 (tim)zap 47 (vivo) joinville - santa catarina• controle de horário, local de destino• bloqueio e desbloqueio pelo site e por sms• bloqueio inteligente 30 km por hora em alta velocidade não trava armazena o cortesegurança / economia • exata identificação da localização do veículo e frota• verificação 24 h se os veículos da empresa estão sendo usados para os fins a que se destinam• registro de tempo em deslocamento e km rodados• local percorrido e consumo de combustível• memória função caixa preta onde não tem sinal gsm• bateria reserva acoplada no equipamento com duração de 12 horas• função, bloquear e localizar o veículo se tomado de assalto• segurança de veículo, mais de 95% de recuperação em caso de furtoü você já pensou em proteger seu veículo 24 horas? ü você sabe onde está o seu veículo ou de sua empresa? ü você sabe o itinerário percorrido pelo seu veículo ou de sua empresa? ü pode certificar se os funcionários foram aos clientes no dia e hora? ü os veículos de sua empresa estão sendo usados corretamente? ü você tem como bloquear e localizar seu veículo se tomado de assalto? veja as vantagens e benefícios sistema de autogestão• certificar se os funcionários realmente foram aos clientes em determinado dia e hora• histórico pelo mapa com deslocamentos retroativos, com foto• relatórios de trajetos, ruas lat e long velocidade e km percorridos no período de até 02 mesesrastriblock rastreador via satélite• integração total entre o veículo e a empresa• assistência 24 horas em caso de roubo• aviso de retirada de bateria principal do veiculo• comunicação entre empresa e funcionários diretamente• bloqueio total do veículo em caso de furto ou assaltonossa empresa rastriblock proporciona segurança pra você sua família e empresa• programação de rotas e área de restrição para a circulação dos veículosimagine você parado no semáfaro e os ladrões roubam seu veículo envie um sms para o veículo para bloquear ou pela internet; solicite uma demonstração e visita• bloqueio por sms ou via web no final do expediente ou em finais de semana• encargos, como horas extras e deslocamentos desnecessários• gerenciamento de distância no site de rastreamento• economia e manutenção de frota até 20%• controle de consumo de combustível por relatório• controle e recuperação da cargadestina-se a veículos, caminhões, tratores, máquinas etc• cerca eletrônica de entrada, com aviso em tempo real, sem bloqueiosomos fabricantes de rastreador bloqueador e localizador via satélite sem mensalidade e com mensalidade• cerca eletrônica de saída, com aviso em tempo real, sem bloqueio

    $ 149

  • Fornecer suporte aos representantes regionais gerando informações específicas sobre o cliente a ser atendidofornecer feedback ao cliente acerca do seu pedido de compra, atualizando-o sobre o status do processomanter alinhamento com a analista e/ou supervisão do setor acerca de valores de produtos e condições de pagamento, de modo a informar ao cliente solicitanteefetuar atendimento aos clientes e fornecer suporte aos representantes externos, por meio de cotações, emissão e acompanhamento de pedidos de suprimentos, análise do histórico de compras de acordo com o perfil do cliente e prospecção de acordo com informações no banco de dados da empresa, para que os processos sejam atendidos adequadamente, com o objetivo de assegurar a satisfação do clienteefetuar a emissão de pedidos e ordem de compra enviadas pelo cliente através de contato telefônico, plataformas eletrônicas ou e-mail, considerando: o valor pago pelo cliente, a condição de pagamento conforme análise financeira efetuada pela empresa, o número da ordem de compra e a observação do endereço de entrega e cobrançaenviar cotações para clientes solicitantes e acompanhar o processocentro de diagnóstico médico por imagem admite auxiliar comercial em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialefetuar a reativação de clientes com base no banco de dados existente na empresarealizar o acompanhamento de mercadorias enviadas por transportadora, visando o cumprimento do prazo de entrega estipuladogerar pedido de pendências ou programações no sistema erp com todos os dados do pedido originalrealizar o monitoramento dos clientes de acordo com o perfil (tipo de produto que utiliza, quantidade, periodicidade do consumo, baixa no consumo, razão da mudança de fornecedor, entre outros), visando otimizar o atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902054321realizar o acompanhamento dos pedidos emitidos, incluindo desde o fechamento do pedido até a entrega final do produtorealizar atendimento à clientes, fornecendo todas as informações necessárias e esclarecendo dúvidaselaborar relatório diário das ligações telefônicas realizadas e encaminhar à assistente regional do setoraté sua finalização, alimentando o erp com informações relevantes sobre a cotaçãorealizar o acompanhamento de vendas aos clientesefetuar a atualização constante das planilhas de clientes perdidosgerar informações atualizadas no erp, acerca de dados obtidos através das ligações telefônicas efetuadas ou recebidas; executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaverificar, diariamente, as solicitações de cotações emitidas por clientes e também pelos representantes regionais

    São José (Santa Catarina)

  • Verificar a documentação enviada pelo clienteavaliar a elegibilidade do cliente para o serviço pretendidoenviar propostas comerciais de produtos de menor complexidade ao clienteorientar o cliente ao preenchimento de formulários cadastrais e específicos do serviço interessadoresponder o primeiro atendimento ao cliente no sistema de mensagem eletrônica, site e telefonepreencher as informações de negociação e andamento da relação da empresa com o cliente nos sistemas corporativos da empresaacompanhar as respostas do cliente a fim de manter informado e confortável para ser encaminhado para um representante comercial ou especialista de negóciospreencher as informações obrigatórias cadastrais no sistemas corporativos da empresaempresa de vistos e cidadania admite assistente de pré vendas em são paulo para atuar em tempo integral, comercialsuporte ao time de marketing em campanhas específicasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902332279responder pelo acompanhamento do lead até o representante comercial interno ou especialista de negóciosrealizar contato pró-ativo de prospecção de clientesagendar reuniões dos clientes com os representante comercial interno ou especialista de negócios

    São Paulo (São Paulo)

  • Verificar a documentação enviada pelo clienteavaliar a elegibilidade do cliente para o serviço pretendidoenviar propostas comerciais de produtos de menor complexidade ao clienteorientar o cliente ao preenchimento de formulários cadastrais e específicos do serviço interessadoresponder o primeiro atendimento ao cliente no sistema de mensagem eletrônica, site e telefonepreencher as informações de negociação e andamento da relação da empresa com o cliente nos sistemas corporativos da empresaacompanhar as respostas do cliente a fim de manter informado e confortável para ser encaminhado para um representante comercial ou especialista de negóciosempresa admite assistente de pré-vendas em são paulo para atuar em tempo integral, comercialpreencher as informações obrigatórias cadastrais no sistemas corporativos da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902347356suporte ao time de marketing em campanhas específicasresponder pelo acompanhamento do lead até o representante comercial interno ou especialista de negóciosrealizar contato pró-ativo de prospecção de clientesagendar reuniões dos clientes com os representante comercial interno ou especialista de negócios

    São Paulo (São Paulo)

  • Inclui criação de posts para redes sociais de acordo com as informações dadas pelo cliente* entregaremos o mais rápido possível, dependendo das informações passadas pelo cliente e da aprovação** a criação dos posts se dará após a confirmação de pagamento e do envio de informações do cliente, podendo conter somente duas alterações por post* a entrega dos posts será via e-mail ou via downloads por google drive*** as imagens, logo serão fornecidas ou compradas em bancos de imagens pelo cliente, caso assim desejar* 6 posts de imagens para facebook ou instagram**** após a aprovação, enviaremos sua arte em arquivo jpg e png**** não inclui não inclui imagens impressas em papel, somente no digital

    Brasil

  • A escolha entre as opções colorida (cor) e preto e branco (p&b) é conforme definido pelo clienteassim como quando o cliente solicitar a impressão de um documento colorido em impressora preto e branco, a impressão será realizada em preto e branco e cada página será cobrada pelo valor de impressão preto e brancoquando o cliente solicitar a impressão de um documento cujo conteúdo seja totalmente preto e branco em impressora colorida, a impressão será realizada em preto e branco e cada página será cobrada pelo valor de impressão preto e brancoporém, se o cliente solicitar a impressão de um documento em impressora colorida, basta que esse documento possua um caracter, uma imagem por menor que seja, ou utilize cor em alguma parte, para que seja cobrado o valor de impressão colorida para cada uma de suas páginasinclui impressão em cores ou preto e branco no tamanho a4 a impressão poderá ser colorida ou em preto e branco, mas o tamanho do papel será sempre no tamanho a4 em papel branco e os custos podem ser obtidos aqui na experimentonão inclui tamanho de papel diferente de a4

    Brasil

  • Fazemos de acordo com o design do cliente ou podemos combinar a criação do layout com informações repassada pelo clienteinclui placas em acm na cor a ser escolhida pelo cliente com letras caixa em xps pintadoo acm é um material sofisticado, bonito e atraenteo xps é pintado na cor desejada pelo cliente, dentro das possibilidades das cores disponíveiso material pode ser usado tanto interno quanto externoenvio por transportadora com instruções de instaçãonão inclui freteo preço do produto é em m², e as medidas estão sujeitas a limites da transportadoranão danifica com chuva ou sol

    Brasil

  • Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemasgerir a performance do cliente no uso dos nossos serviços durante os processos seletivosmanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento de uso das soluçõesbuscar constantemente o alcance dos resultados desejados pelo cliente com objetivo de promover oportunidades de expansão e redução de riscos de churnbuscar sempre melhorar e potencializar o uso das nossas soluções, direcionando a atuação de ações para os resultados desejados pelo cliente, reportando o head de vendas das experiências obtidas na recruiter e promovendo procurando soluções para melhorias do processo e retenção do clienterealizar ebrs com cadências determinadas de acordo com a carteira de clientesestruturar os processos comerciais e garantir que os mesmos estão sendo seguidosestruturar frameworks e metodologias de vendasmonitorar sistematicamente indicadores de resultados, performance, engajamento e satisfação dos clientes, propondo ações de melhoria quando necessárioapoiar na apresentação das melhores práticas de uso das soluçõesreportar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesentender o modelo de negócio dos clientes, identificando as novas necessidades de negóciosconsultoria & soluções em recursos humanos admite salles operation em são paulo para atuar em tempo integral, a combinargerir e buscar a performance dos candidatos contratados a fim de verificar se será necessário realizar a substituição da mão de obra contratada antecipando problemas ou identificando novas necessidades em recrutamento e seleçãoanalisar todas as etapas do funil comercial para melhoria contínua do processorealizar pós não vendas, identificando os motivos, falhas ou porquês de não fechamento de contratos reportando a equipe de vendas os motivos realizando com head estratégias para contorno da objeção apresentadamunir a área comercial com dados para a tomada de decisõescontribuir para melhorar a produtividade e eficiência do time comercialcriar e monitorar semanalmente os kpi’s da esteira de vendas (inteligência comercial, sdrs e accounts)administrar e otimizar o uso do crm rd station e demais ferramentas de apoio ao timecriar e apresentar relatórios de acompanhamento reportando ao head de vendasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / comissão / vaga cód:902179311estruturar planos de incentivo e controlar o processo de comissionamento da equipepreparar materiais para reuniões com análise de performance

    São Paulo (São Paulo)

  • Entrega: após a aprovação, enviaremos no email disponibilizado pelo clientecaso o cliente queira uma reformulação total, o prazo volta para 24h*passo 2= em até 24h entramos em contato para enviar a proposta para que o cliente analisepasso 3= o cliente poderá solicitar as modificações livremente, lembrando que sempre enviaremos num prazo de até 12h após a solicitaçãopng - fundo transparentesobre o produto: enviamos uma proposta em até 24h*, cada alteração pode levar 12h* para ser concluída, sendo ilimitadasatenção -não fazemos modificações após a aprovaçãonão inclui atenção -não fazemos modificações após a aprovação* como funciona: passo 1= após a compra, você receberá algumas perguntas referente a criação da arte, esse atendimento é todo feito dentro do chat do , ou em meu whatsapppasso 4= após a aprovação, a arte poderá ser enviada nos formatos: jpeg - para exibir em páginas da web, compartilhar em redes sociais ou envia-lá por email(o formato será escolhido pelo próprio cliente)pdf - em alta resolução*dentro do horário comercial: 8h às 18hou poderá solicitar a reformulação total, nesse caso num prazo de até 24h após a solicitaçãoinclui criação de logotipos, marca d'água (para colocar em fotos de trabalho), cartão de visita, posts para redes sociais, e artes em geral

    Brasil

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas definir pelo cliente