Demais datas

Lista demais datas

  • demais tarefas relacionadas à funçãopesquisar fornecedores em potencialmanter registros atualizados de faturas e contratosavaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preçosrealizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preçosrealizar compras com bom custo-benefício e garantir a manutenção de um banco de dados de fornecedores atualizadospreparar análises de custos e orçamento no sistema internorealizar o follow-up com fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidosrelacionar-se com toda a cadeia de suprimentos para garantir que todos os produtos cheguem no prazo e em boas condiçõesempresa admite assistente de compras em fortaleza (vila velha) para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h requisitar suprimentos e equipamentos com base nas necessidades da empresamonitorar pedidos e garantir entregas no prazoatualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos)empresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2004050pesquisar novos fornecedores, rastrear entregas e atualizar registros de pedidos (datas, faturas e descontos)monitorar níveis de estoque e necessidades de compra

    Fortaleza (Ceará)

  • Relatórios e demais atividades da funçãorealizar cotação de preços de passagens aéreas, hospedagem e demais despesas relativas a viagensmonitorar solicitações e garantir as emissões dentro do prazo estipulado pelo departamento solicitantepesquisar fornecedores em potencialnegociar valores e serviçosempresa admite auxiliar administrativo em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9h ás 18hatualizar bancos de dados internos com informações de solicitações de viagens (datas, fornecedores, quantidades, descontos)atendimento ao colaborador, auxiliando nas demandas relativas a viagemrealizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preçosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902066735auxiliar na elaboração de itinerários e planos de viagensconferência e auxílio na emissão de documentação necessária para embarque dos diferentes públicos (estrangeiros, menores desacompanhados, etc)sábado das 9h ás 12h

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Auxílio nos demais processos de rh (depto pessoal, admissão), trabalho em equipe, quando necessárioparticipação em implementação de pesquisa de clima, avaliação de desempenho e demais ações de rhcontrole e ações de aniversariantes do mês, datas comemorativas (dia das mães, natal, dentre outros) integração dos novos colaboradoresempresa admite analista de recrutamento e seleção em blumenau para atuar em tempo integral, segunda à quinta das 07:30 às 17:30, com intervalo e nas sextas 08:00 às 17:00, com intervaloatendimento aos colaboradores/gestão de pessoasresponsável pelo processo de recrutamento e seleção (matriz e suporte para unidades)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902179931ações de endomarketingprojetos e melhorias na área de recursos humanosconferência, cadastro e emissão de documentos das admissões

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Criar apresentações para datas comemorativasapresentação imagem app/site ou demais campanhasacompanhamento de clientes e as demais atividades correlatas à áreaempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902240230trabalhar na exposição da marca (própria e dos fornecedores) na lojaapoio as atividades de criação de peças publicitárias e posts para mídiascriar e acompanhar campanhas métricas e otimização dos canais digitaisempresa admite estagiário na área de marketing em vitória da conquista para atuar em meio-período, comercialsoluções para app shop e litos mobatividades de social mediaestratégias de tráfego inbound adsverificar junto a fornecedores campanhas para impulsionar vendasrotinas de trabalho da área de marketing

    Vitória da Conquista (Bahía)

  • Entregar os relatórios solicitados obedecendo as datas estipuladasrealizar demais atividades correlatas a critério do superior imediatodesenvolver e atualizar o cadastro de clientes (médicos/ hospitais/ convênios e demais serviços)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902379755preencher e enviar pesquisas de mercado quando solicitadas pela empresaloja de artigos hospitalares admite vendedor em aparecida de goiânia (polo empresarial de goiás) para atuar em tempo integral, comercialplanejar e fazer visitação técnica para divulgação de produtos junto a classe médica, hospitais e convênios: ter e manter uma agenda cronológica de visitaçãoelaborar e executar propostas e pedidos comerciais

    Aparecida de Goiânia (Goiás)



  • a caixa de papelão é a famosa quebra-galho e, basicamente, servirá para armazenar todos os demais itens, desde utensílios de cozinha até roupas

    para evitar perder um bem tão necessário e caro, é preciso desligar a sua geladeira 24 horas antes do transporte (isso também evitará que ela solte água e molhe os demais itens da mudança) e ligá-la na nova residência depois de, pelo menos, 6 horas que ela já estiver em posição verticalcontudo, além de se correr o risco de alguém sair lesionado, devido ao extremo peso de alguns pertences, o embalamento não é tão simples quanto parecedesejamos profundamente que ele te ajude a se organizar e a se planejar melhor quando chegar a sua vez de se mudarademais, você não conseguirá dar a eles a atenção que precisam, já que estará engajado com outros afazeresele é ideal para embalar móveis, sofás, camas, eletrodomésticos, vidros e espelhos

    isso porque carregar suas joias e seu dinheiro é uma forma de garantir a segurança dos próprios trabalhadores que transportarão os seus pertences e de reduzir a responsabilidade desses, que já é altíssima

    vai se mudar e não sabe como planejar um empréstimo? saiba como usar seu imóvel para conseguir crédito!

    9

    por isso, o ideal é que você os deixe na casa de parentes ou de amigos no dia da mudança

    isso significa que é preciso redobrar os cuidados e não deixar nenhum item de valor à vista, em ambos os espaçosinfelizmente existem pessoas mal intencionadas que podem se aproveitar da situação, se passando até mesmo por um funcionário da empresa de mudança, para usurpar algum pertencevocê tem alguma dúvida quando o assunto são as mudanças residenciais? não sabe por onde começar na hora de fazer a sua? então confira as dez dicas que separamos para você e realize uma mudança tranquila e segura 1

    por isso, sem dúvidas, a alternativa que vai te dar mais tranquilidade, segurança e comodidade é a contratação de uma empresa de mudança idônea e responsável

    por isso, nunca deixe de fazer um seguro para sua mudança e procure incluir na apólice um valor real que possa cobrir integralmente todos os bens transportadosplaneje a melhor data e horário para as mudanças residenciais
    a melhor data e o melhor horário para as mudanças residenciais não são somente os que são ideais para vocêcontrate uma empresa de mudanças residenciais
    a primeira dica que damos e que facilitará muito a sua vida é que você contrate uma boa empresa de mudançadeixe os pets e as crianças na casa de familiares ou amigos durante as mudanças residenciais
    a mudança é um processo agitado, barulhento e que gera muitos resíduose, caso, por algum contratempo, como acidentes e assaltos à carga, esses não cheguem, você será ressarcido e não terá qualquer prejuízo

    portanto, atente-se! já tem tudo para sua mudança? encontre o seu lugar perfeito para se morar!

    mudanças-residenciais
    6

    por isso, caso você, por algum motivo, desista de contratar uma empresa de mudança, é preciso adquirir alguns materiais indispensáveis, como: plástico bolha, caixas de papelão, cartolina ou papelão redutor de impacto, fita adesiva, estilete, caneta para cd e tesouraessa é uma forma de garantir que todos os itens chegarão como saíramtransporte os itens de valor com você
    joias, quantias em dinheiro, documentos importantes… todos esses itens precisam ser transportados com você, em seu carro particular ou qualquer outro meio pelo qual você se deslocarácom certeza você tem uma peça de roupa, um item de decoração ou um utensílio de cozinha que estão guardados há muito tempo, sem uso, não é verdade?!

    saiba que eles, além de muitas vezes não combinarem ou não caberem na sua nova residência, podem deixar o frete da sua mudança mais dispendioso, uma vez que quanto mais itens forem transportados, maior será o valor cobradoatente-se ao momento certo de ligar e de desligar a geladeira durante mudanças residenciais
    nenhum outro eletrodoméstico é tão burocrático na hora de se mudar como a geladeiradesfaça de itens que não possuem mais utilidade
    muitas vezes temos dificuldade em nos desapegar de alguns itens que não possuem mais utilidade, mas, por algum motivo, não enxergamos esse fatocom ela você não precisará se preocupar com a embalagem e nem com o carregamento de seus pertences

    além disso, você tem a garantia de que todos os seus objetos chegarão exatamente como você os deixou, pois, caso contrário, o seguro da mudança cobrirá todos os danos

    quem somos nós…por isso, é essencial resguardar a si próprio, a sua família e os trabalhadores da empresa de mudança para que ninguém corra o risco de se contaminaré preciso embalar cada item de forma correta e utilizar materiais específicos para garantir a integridade de todos os objetos durante o transporte

    lembre-se sempre de que o mais importante é se proteger e resguardar você e sua família de qualquer possível infortúnio

    já quanto aos documentos, como os pessoais e os referentes à nova casa (contrato de aluguel, escritura, entre outros), pode ser que você precise utilizá-los durante o deslocamento, como em caso de saúde ou até mesmo diante da chegada na nova residênciaafinal, vida nova e casa nova merecem a devida proteção! dependendo do plano escolhido, você poderá ter um seguro que cobrirá inúmeros aspectos, como: roubos e furtos, danos a terceiros, danos estruturais, falhas em instalações elétricas, vazamento em tubulações e quebras de vidronão é, por exemplo, necessariamente aquele dia de folga que você conseguiu no trabalho
    esperamos que este conteúdo possa ter esclarecido muitas dúvidas sobre as mudanças residenciaisisso porque ela pode estragar caso você não cumpra os protocolos corretose o melhor: você pode dedicar o seu tempo na resolução de outras questõesnão deixe itens de valor à vista na sua residência
    enquanto os seus pertences são levados da sua residência para o transporte e do transporte para sua nova casa ou apartamento, podem acontecer momentos em que esses dois locais fiquem sem ninguémessa é uma forma de preservá-los e de te ajudar a ter mais disponibilidade para resolver todas as pendências

    por isso, separe todos esses itens, coloque-os em uma única caixa e transporte-a com você

    o plástico bolha, por exemplo, além de oferecer uma proteção resistente, reduz o impacto dos itens, protege contra arranhões e isola odores e líquidos que possam vazar no deslocamentopor isso, separe álcool em gel, água sanitária, sabão e desinfetante;
    descarte corretamente todas as embalagens que foram utilizadase esse ambiente que é criado não é nada agradável para as crianças e os pets, uma vez que, além de estressá-los, atrapalha a rotina dessesa porta, no entanto, estará aberta para facilitar o trânsito dos carregadores

    além dessa opção, também é possível contratar ajudantes para mudança

    além disso, não deixe de fazer um seguro residencial

    já a cartolina ou o papelão redutor de impacto será super útil para proteger a quina de muitos pertencesadquira materiais para embalar os seus pertences
    mudanças-residenciais
    como já falamos anteriormente, a embalagem correta dos itens é fundamental para que eles cheguem na sua nova residência íntegros e sem nenhum defeitonesse caso, você terá que supervisionar e orientar o trabalho desses, o que te impedirá de resolver outras questões

    seguindo algumas dicas, é possível se mudar com segurança e com saúde

    por isso, aproveite o momento de mudança de casa para também dar aquela repaginada nos seus pertencesoutros aspectos precisam ser observados antes da sua mudança ser planejada, como:

    horários permitidos para mudanças em condomínios;
    clima estável e sem chuvas;
    datas que não sejam feriados prolongados, caso a mudança seja entre cidades, devido ao intenso trânsito

    saiba tudo sobre aprender a embalar cada item, além de descobrir como se calcula a quantidade necessária de cada material para as embalagensfaça o seguro de mudanças residenciais
    toda empresa de mudança correta, responsável e íntegra sempre oferecerá um seguro aos seus clientes no que diz respeito ao translado dos pertencesprevina-se do novo coronavírus
    infelizmente, a pandemia é uma realidade em nossas vidas e não nos parece que irá embora em definitivo tão cedoelas são:

    designe apenas uma pessoa para acompanhar a mudança, para que não haja aglomerações dentro de casa;
    utilize máscaras e luvas durante todo o processo de mudança, descartando-as ao final;
    mantenha as portas e janelas dos imóveis (antigo e novo) sempre abertas, para que os locais fiquem arejados;
    já na nova residência, higienize bem as mãos, os cômodos e os seus pertences

    é claro que você pode contar com amigos e parentes para te ajudar

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Entregar os relatórios solicitados obedecendo as datas estipuladasrealizar demais atividades correlatas a critério do superior imediatodesenvolver e atualizar o cadastro de clientes (médicos/ hospitais/ convênios e demais serviços)planejar e fazer visitação técnica para divulgação de produtos junto a classe médica, hospitais e convêniosdistribuidora de produtos médicos admite vendedor em são paulo para atuar em tempo integral, comercialpreencher e enviar pesquisas de mercado quando solicitadas pela empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902431036elaborar e executar propostas e pedidos comerciaister e manter uma agenda cronológica de visitação

    São Paulo (São Paulo)

  • Planejar e implementar ações de engajamento interna em datas comemorativas, replicáveis para as demais unidades de negóciofazer a interface com parceiros (agências e demais fornecedores) para demandas de materiais e acompanhamento de compra desses itensindústria de alimentos admite supervisor de comunicação em duque de caxias para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08h12 às 18h00 implementação das estratégias de comunicação da empresadesenvolver canais e formas de comunicação interna para a matriz e filiaisdesenvolver ações de endomarketing junto à equipe de rhcriar materiais de comunicação institucionais: apresentações, comunicados, releases, textos para site, linkedin e redes sociais, com foco em imagem corporativaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902507959

    Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

  • De acordo com datas e quantidade de pessoasfaça agora seu orçamento enviando todos os dados como: * quantidade de pessoas, datas e e-mail* os valores e promoções podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio, também de acordo com datas e quantidade de pessoas! os valores independem do anunciado, este é promocional! para consulta ser prática envie email, datas e quantidade de pessoas! contato: 99991-8151chat: resposta demora um pouquinho, melhor pelo whatsapenas a 3 ruas do mar, comércio local a poucos metros, do aeroporto uns 15 minutinhos, rodoviária 20 minutospor temporada! pagando menos sobra um dinheirinho para a diversãovalor anunciado é para baixa temporada* rg e cpf * depósito de 50% do valor total das diárias + a taxa de limpezatemos referências* os outros 50% das diárias + o valor da caução na entrega das chaveslocalizado no bairro atalaia, pertinho da orla de atalaia a 12 minutinhos ?caminhando? e da passarela do caranguejo (point da orla), dos principais pontos turísticostudo será documentado (contrato, recibo)mais de 10 anos neste ramomuito bem localizado! valores: até duas pessoas 69,00temos outras opções de locação, leia! pequeno residencial composto por 06 casas, cada uma com 02 quartos, um deles com ar condicionado outro com ventiladorcontatos: 79 99991-8151ver número (vivo e whats) enviarei fotosapartamento simples, muito aconchegante, amplo, arejadotaxa única de limpeza: 80,00 valor da caução: 300,00 a caução é um depósito que fica guardado para algum eventual dano causado ao imóvel ou ao que nele dentro ou fora estiverpoderá sofrer alteração sem aviso préviover número (whatsapp)aqui vc tem referências! sejam bem vindos!condições para reserva: * 03 "últimos" comprovantes de residêncianão havendo danos será devolvido em seu total na devolução do imóvel após vistoriapara orla pode ir caminhando (05 minutos caminhando)mínimo 03 diárias

    Aracaju (Sergipe)

    $ 69

  • Agendar as datas da visita ao projetoagendar as datas do café com a direçãoencaminhar as datas agendadas para a central de atendimento ao colaborador e eventosorganizar no cronograma interno do núcleo de humanização as datas para o cafémanter registros de todas as ações realizadas pelo núcleo de humanização atualizadosrealizar arquivamento de relatórios em formato digital gerando memóriaencomendar coffee break para o projetoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902412016hospital admite educador(a) em curitiba para atuar em tempo integral, de segunda a sexta em horário comercialelencar objetivos da sensibilização, seja por demandas de outros setores ou a partir de análise do próprio núcleoacompanhar visitação do projetoagendar transporte para a visitação ao projetoagendar dia e horário da roda mensal de cada setorconduzir o evento café com históriasorganizar cronograma interno da sensibilizaçãoplanejar apresentação do núcleo de humanização no evento de integração realizado pelo rhconferir demandas de atividades dos setoresprovidenciar materiais necessários para sensibilizaçãorealizar apresentação do núcleo no evento de integraçãoconfirmar a participação dos artistas para a roda com antecedência mínima de uma semanadivulgar em parceria com o representante de cada roda este horárioconfirmar a entrega dos convites do café com a central de atendimento ao colaboradorconfirmar atividade da arte na roda com os coordenadores no dia da ação, adequando o horário da intervenção e assegurando-se que a equipes dos postos estejam informadas sobre a açãoagendar local adequado para a sensibilização

    Curitiba (Paraná)

  • Além disso, supervisionar os demais colaboradores para que todos os procedimentos da empresa sejam respeitados na elaboração dos produtos, visando a não desperdiçar mercadorias, zelando pela limpeza do local, atualização das datas de vencimento dos produtos, multiplicar conhecimento de procedimentos no preparo de produtos e etchaverá treinamento para todas essas práticasatividades: operar a loja no atendimento, cafeteria, eventualmente fazer sucos e assar salgadosrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral segunda a sábado) 44h semanais benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadortudo para o bom funcionamento da loja, mantendo a excelência da marcaloja admite supervisor de loja para tempo integral em rio de janeirolivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atividades: recepcionar clientes, organizar a agenda dos advogados, atendimento telefônico e via whasapp, acompanhar publicações, acompanhar prazos de processos e datas de audiências, digitalizações, envio e acompanhamento de e-mails, controle de suprimentos, acompanhamento de follow-up, organização de arquivo, consultas e protocolos (físicos e eletrônicos), realizar serviços externos em fórum, cartório, bancos e em demais locais necessários as atividades do escritório (necessário dirigir carro da empresa) e outras tarefas de mesma natureza e complexidadedemonstrar boa dicção, boa redação e comunicação, e também, facilidade para trabalhar em equipe e sob pressão com prazos e metaslivre de qualquer custoexperiência em atendimento ao público será um diferencialser pontual, educada, simpática, pró-ativa e organizadaconhecimento e habilidade em word e excel e boa digitaçãoresponder o questionário que receberá por e-mail, após enviar o currículorequisitos: ensino médio completo habilitação categoria bescritório de advocacia admite auxiliar administrativo para tempo integral em paulíniajornada: tempo integral de segunda a sexta - horário comercial benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Paulínia (São Paulo)

  • Conexão usb, wifi e bluetooth resolução imprime etiquetas de qualidade com uma resolução de até 300x600ppp funcionalidades detecção automática do tamanho da etiqueta software inclui editor profissional de etiquetas p-touch editor 5 que permite personalizar as suas etiquetas, conectar a bases de dados, adicionar códigos de barras, imagens, logotipos, datas de validadeimpressora de etiquetas térmica wireless brother ql-810w impressora etiquetadora brother ql-810w wireless   características principais velocidade de impressão de até 110 etiquetas por minuto impressão a preto e vermelho (requer dk22251 - na demais etiqueta a impressão é somente em preto) impressão de códigos de barras e logotipos corte de fita automático largura máxima de etiqueta de 62 mm aplicação iprint&label para a impressão desde dispositivos móveis impressão imprime etiquetas a 2 cores (preto e vermelho) com o rolo dk22251gestão de congressos e eventos: registo de visitas, cartões de identificação de visitantesescritórios: identificar arquivos, etiquetas de direção para cartas e pacotescompatibilidade windows 7, 8, server 2003, 2008, windows, vista e macs consumíveis rolos de fitas dk aplicações centros de saúde e laboratórios: etiquetas para tubos de ensaio, contentores, estantescomércio: criar vales personalizados, descontos, etiquetas para prateleirasincluso na caixa software, drivers, cabo usb, cabo de alimentação, manual de configuração rápida, documentação e fitas iniciais modelos: dk-1201 e dk-2251

    Brasil

  • Alugo casa p temporada ou outras datas10 minutos da praia dos milionários e demaisobs: até 4 pessoas 200casa c garagem p até 4 carros, 3 quartos, 1 sala de tv, 1 banheiro, cozinha grande e muita área p churrasasco etca casa comporta até 20 pessoaspacote p mais dias valor a combinarcontato 73 981238038

    Ilhéus (Bahía)

    $ 200

  • Antigo álbum de fotografias década de 70 medidas: 23cm por 23cm não possui marca do fabricante possui 21 folhas para fotos pequenas e lisas na parte de trás

    Mauá (São Paulo)

    $ 69

  • Atividades: tarefas pertinentes a rotina de recebimento e organização de mercadorias no estoque, reposição de matéria-prima para a produção, reposição de produtos para a loja, verificação de validades e datas de vencimento, organização, limpeza da câmara resfriada organização e do local e demais tarefas do setorauxiliar em outros setoresrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoexperiência anterior na função, desejável em mercados ou padariaspadaria e confeitaria 380 café admite estoquista para atuar em campinas em tempo integral446,68 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883052período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1

    Campinas (São Paulo)

  • Atividades: recepcionar clientes, organizar a agenda dos advogados, atendimento telefônico e via whasapp, acompanhar publicações, acompanhar prazos de processos e datas de audiências, digitalizações, envio e acompanhamento de e-mails, controle de suprimentos, acompanhamento de follow-up, organização de arquivo, consultas e protocolos (físicos e eletrônicos), realizar serviços externos em fórum, cartório, bancos e em demais locais necessários as atividades do escritório (necessário dirigir carro da empresa) e outras tarefas de mesma natureza e complexidaderequisitos desejados: ✔ ensino médio completodemonstrar boa dicção, boa redação e comunicação, e também, facilidade para trabalhar em equipe e sob pressão com prazos e metas200,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: paulínia, sp - código vaga: 1876082experiência em atendimento ao público será um diferencialperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesser pontual, educada, simpática, pró-ativa e organizadaescritório de advocacia admite auxiliar administrativo para atuar em paulínia em tempo integralpreferência para mulheres acima de 35 anos, habilitação categoria b e dirigir, conhecimento e habilidade em word e excel e boa digitaçãoresponder o questionário que receberá por e-mail, após enviar o currículooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1

    Paulínia (São Paulo)

  • Auxiliar em treinamentos, desenvolvimento, produtividade e motivação da equipe e demais atividades de gestãoatividades: responsável por auxiliar o gerente de restaurante, através da supervisão das equipes e operações da unidade, assim como no planejamento, metas de vendas, controle de food cost e estoques, elaboração de pedidos, armazenamento, datas de validade e conservação dos alimentos, pela limpeza e organização dos setores, equipamentos e utensíliosrequisitos desejados: ✔ ensino médio completopizzaria pizza hut admite assistente de gerente para atuar em campinas parque shopping das bandeiras em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp parque shopping das bandeiras código vaga: 1875740✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral escala 6x1

    Campinas (São Paulo)

  • Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de recebimento e organização de mercadorias no estoque, reposição de matéria-prima para a produção, reposição de produtos para a loja, verificação de validades e datas de vencimento, organização, limpeza da câmara resfriada organização e do local e demais tarefas do setorauxiliar em outros setoresexperiência anterior na função, desejável em mercados ou padarias✔ salário(r$): 1446,68 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códpadaria e confeitaria 380 café admite estoquista para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Atribuições: recepcionar clientes, organizar a agenda dos advogados, atendimento telefônico e via whasapp, acompanhar publicações, acompanhar prazos de processos e datas de audiências, digitalizações, envio e acompanhamento de e-mails, controle de suprimentos, acompanhamento de follow-up, organização de arquivo, consultas e protocolos (físicos e eletrônicos), realizar serviços externos em fórum, cartório, bancos e em demais locais necessários as atividades do escritório (necessário dirigir carro da empresa) e outras tarefas de mesma natureza e complexidade✔ salário(r$): 1demonstrar boa dicção, boa redação e comunicação, e também, facilidade para trabalhar em equipe e sob pressão com prazos e metasexperiência em atendimento ao público será um diferencialperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesser pontual, educada, simpática, pró-ativa e organizadaescritório de advocacia admite auxiliar administrativo para atuar em paulínia em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivopreferência para mulheres acima de 35 anos, habilitação categoria b e dirigir, conhecimento e habilidade em word e excel e boa digitaçãocandidate-se gratuitamente no jobbolresponder o questionário que receberá por e-mail, após enviar o currículo200,00 ✔ benefícios: a combinar / local: paulínia, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Paulínia (São Paulo)

  • Auxiliar em treinamentos, desenvolvimento, produtividade e motivação da equipe e demais atividades de gestãoatribuições: responsável por auxiliar o gerente de restaurante, através da supervisão das equipes e operações da unidade, assim como no planejamento, metas de vendas, controle de food cost e estoques, elaboração de pedidos, armazenamento, datas de validade e conservação dos alimentos, pela limpeza e organização dos setores, equipamentos e utensíliospizzaria pizza hut admite assistente de gerente para atuar em campinas parque shopping das bandeiras em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral escala 6x1✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp parque shopping das bandeiras códrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Responsável pela comunicação, cotação e compra de brindes para datas comemorativas, suporte nos eventos da áreasuporte a toda área de administração de pessoal e benefícios controle de ponto, cadastro e solicitações de benefícios, imputs no sistema, solicitação de acessos e crachá, declarações e demais atividadessuporte no processo seletivo para vagas pcd`s, realizando divulgação das vagas, contato com fornecedores, captação, triagem de currículos e agendamento das entrevistasatribuições: atendimento aos colaboradores, no esclarecimento de dúvidas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: goianápolis, go - códrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercialempresa admite assistente de rh para atuar em goianápolis em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivonoções básicas de informática, pacote office, excel, word

    Goianápolis (Goiás)

  • *verificar disponibilidade **consultar valores em datas especiais, por número de ocupantes e por períodos maioresapartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar com tv e receptor digital, sala de jantar com mesa para 06 pessoas, cozinha com fogão e geladeira, área de serviço, 01 vaga de garagem coberta, fácil estacionamento de demais veículos na rua***taxa de limpeza: r$150,00 ****alterações podem ocorrer sem prévio avisopossui internet wi-fi aproveite e reserve agora ! acomoda até 10 pessoasapartamento no enseada no guarujá/sp! venha desfrutar de uma das melhores praias do litoral de são paulo, com toda a comodidade que este imóvel pode proporcionar para você e sua família! além da praia, neste bairro encontra-se comércios variados para todos os gostosdiária de r$600,00 - pacote mínimo de 3 dias fora de temporadaconsultar valor em alta temporada - pacote mínimo 5 diasprédio com salão de jogos, uso da churrasqueira tem um custo adicional de 10% do salário mínimo vigente, nesse caso necessário pagamento e reserva antecipada

    Guarujá (São Paulo)

    $ 600

  • 900 mensal (contrato anual) aluguel anual e temporário, demais períodos, por favor solicitar valorapartamento para aluguel taiba beach resort terceiro andar (vista mar) sala cozinha 2 quartos (1 suíte) wc social mezanino varanda r$ 300 a diária (exceto feriados e datas comemorativas, alugamos no minimo 2 diárias)área total: 90 m² privativa 20000 m² de área segura de lazer! maiores informações: 85 989264430; 85 997875512 whatsapp

    São Gonçalo do Amarante-CE (Ceará)

    $ 350

  • 600 mensal (contrato anual) aluguel temporário e anual, demais períodos, por favor solicitar valorapartamento para aluguel 1 suite com mezanino com cama - taiba beach resort (terceiro andar) sala cozinha 1 suite mezanino varanda r$ 250 a diária (exceto feriados e datas comemorativas, alugamos no minimo 2 diárias)000m² de área segura de lazer! maiores informações: 85 989264430; 85 997875512 whatsappárea total: 79 m² privativa 20

    São Gonçalo do Amarante-CE (Ceará)

    $ 250

  • Atuará em emitir nota fiscal dos pagamento, receber e conferir notas fiscais emitidas dos serviços cobrados pelo hospital, acompanhar e verificar créditos recebidos referentes às taxas ambulatoriais e demais taxas, dar baixa das contas referentes aos convênios a serem pagas, alimentar planilha de controle de glosa com a justificativa de devolução de guias, lançar as datas de previsões de pagamento das operadoras de convênios em controle próprioempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte /hospital admite assistente administrativo em brasília para atuar em tempo integral comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atender o mercado de consumo de alimentos, realizarem visitas de prospecção de novos clientes buscando positivação de cadastro, efetuar vendas diretas aos clientes varejistas e atacadistas, controle de estoque e datas (por ser produto perecível), manter visitas regulares a clientes, atuar como multidisciplinar em ações de merchandising junto aos clientes, elaboração de relatórios de vendas e demais rotinas pertinentes ao cargocomércio varejista admite representante comercial em formosa para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /

    Formosa (Goiás)

  • Os valores das diárias, bem como demais informações seguem abaixo: após a leitura do anúncio, restando alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecimentosaceitamos todos os cartões de crédito)  - solicitamos o valor da metade da hospedagem somente após o envio do contrato de locação, devidamente assinado por nós e seus clientesver número   por favor visualizem todo o anúncio  _obervações importantes - hospedagem 100% segura! negociações feitas diretamente com o proprietárioreservas:  contato: luis - celular e whatsapp: (11)  9804contato:  luis - celular e whatsapp: (11)  9804dias 21 a 27/03deverá ser acrescentada uma taxa de r$ 80,00 destinada a limpeza do local*datas vagas em março  - os valores das diárias e pacotes são negociáveis!  esse valor de r$ 50,00 é por pessoa (o apartamento comporta no até 6 pessoas), valor referente a baixa temporadadias 16 a 20/03nas proximidades, existem padarias, posto de saúde, farmácias, mercados e casas lotéricas,todos os aparatos necessários para garantir seu conforto e comodidade(os juros do parcelamento ficam por conta do hóspede  área de serviço equipada com tanque e uma centrífuga  _ descrição do apartamento o loft acomoda até 6 pessoas e possui 1 ventilador, 1 tv led 32 polegadas, cozinha equipada com os principais utensílios domésticos e eletrodomésticos, tais como: geladeira, fogão, micro-ondas e liquidificador  _ localização  o apartamento encontra-se às margens da br 101, em frente à praia do massaguaçu, caraguatatuba

    Caraguatatuba (São Paulo)

    $ 50

  • Atuarã¡ em emitir nota fiscal dos pagamento, receber e conferir notas fiscais emitidas dos serviã§os cobrados pelo hospital, acompanhar e verificar crã©ditos recebidos referentes ã s taxas ambulatoriais e demais taxas, dar baixa das contas referentes aos convãªnios a serem pagas, alimentar planilha de controle de glosa com a justificativa de devoluã§ã£o de guias, lanã§ar as datas de previsãµes de pagamento das operadoras de convãªnios em controle prã³priohospital admite assistente administrativo em brasã­lia para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios assistãªncia mã©dica / assistãªncia odontolã³gica / vale refeiã§ã£o / vale transporte /

    Brasil

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas demais datas